Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 40 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Eu bem sei que temos tido muitos positivos…

… mas entao e as Treinantes? Onde andam?
Como se sentem? Precisamos das vossas novidades!!! Vocês sao a essência deste Cantinho.

É que preciso de ânimo… Neste momento a minha cabeça está quase colada ao teclado de tanto sono Sorriso

Venham daí contar as novidades ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Bem..., isso é que é optimismo em alta! Sorriso

Ainda bem, precisamos de amigas bem dispostas! Sorriso

Eu não tenho novidades, apenas a data do maroto chegar está a aproximar-se. A data prevista é sexta-feira, vamos lá ver, quem sabe .... Sonhador

E contigo como está a correr? Ainda não tens sintomas? Normalmente eles aparecem lá para a 6ª semana, mais coisa menos coisa.

Mas, sinceramente espero que fiques livre disso, não fazem falta nenhuma.

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá Sandra

Bem tens razao quando dizes que eles aparecem lá para as 6 semanas... Estao cá todos sim!!

Ontem vomitei um pouco e olha que há muitos anos que nao sabia o que isso era. Estou muito enjoada, nao é nada normal em mim...!

E as mamocas... Bem, essas só de lhes tocar fico mal disposta!

Quanto a ti menina...
É bom que esse malandreco tenha ido de férias definitivamente!
Caso contrário cá estaremos para mais um mês de luta!!
Ehhh!!

Beijocas **

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Quando é que tens consulta no teu GO?

Vais ver é uma emoção!

Vocês vão-se sentir as pessoas mais felizes do mundo!

E agora só dá vontade de ver montras com coisinhas de bebe. Aquelas roupinhas, bem...........

Oficialmente em treinos!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Amanha... por esta hora já tenho novidades.

Acho que só dps disso vou poder descansar e gozar esta infinita alegria Sorriso

Estou que nem posso... Nem me consigo concentrar no trabalho! Tenho um projecto para preparar mas estou aqui a dar voltas, à espera das 17h30 para me por a andar... Sorriso Nunca mais chega o dia de amanha...

Nao é bem ansiedade que sinto... é mesmo muita vontade de saber se está tudo bem!!

Estou que nem posso...!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Oi oi!

Após 2 dias de férias em Évora cá estou eu de volta!

Ereis: Muitos parabéns! E tem calma que os nervos não ajudam ninguém! Apesar de ter a certeza que quando chegar a minha vez vou ficar igual. lol

Mariadavid: Muito boa sorte para amanhã! E queremos novidades boas!

Suzinha_77: Olá Sofia. Vou pensar seriamente então nas fraldas. Como nunca fui mãe não tinha ideia do pouco que duram!

Eu por aqui continuo nos treinos e à espera do meu positivo! De resto continua quase tudo igual.

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Assim sim, boas notícias... Espertalhão

Ereis <:P <:P <:P <:P
PARABÈNS querida!!! Uma santa gravidez é o que te desejo!! Que corra tudo bem! E sim, agora é que começa a sério... Careta
Tem calma, realmente em termos de ecografia não vale a pena ir a correr antes das 6-7 semanas porque não se vê grande coisa e pode levar ao engano. Nesta fase, acontecerá o que tiver de acontecer, não podemos fazer nada a não ser uma coisa: pensar positivo!! Beijinho

Sandra_2022
Boa sorte para esta semana fofinha. O malvado não há-de vir, o teu e o meu!! Espertalhão
Não tens de pedir desculpas de nada. Não se esquece, mas faz parte do passado e há que olhar para a frente! BOA SORTE! Beijinho

CRSA
Claudia Sorriso olá, benvinda! Estou a ver que correu bem a escapadinha, porreiro Sorriso
Querida, segue a sugestão da oferta que mais te deixar confortavel. Só te mostrei aquelas contas para veres o drama... embora quando lá chegares vais ter muito tempo para te dar conta Gargalhadas
Bons treinos para ti Beijinho

Quanto a je, lá vou indo... mudanças em suspenso por causa de uns pormenores que faltam (mas já desisti de me alterar com isto... estou numa de 'quero lá saber'), férias à porta <:P e fase de espera da vinda do red (ou não claro...). Portanto, estou como a CRSA, continua tudo quase igual Piscar o olho

Beijos e bons treinos a todas Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá

Bom isto começa a ser mesmo um vicio, não consigo começar a trabalhar sem vir aqui saber das novidades Sorriso

Para quando esperas o malandreco?

Beijinhos a todas!

Oficialmente em treinos!

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Bom dia meninas,

Obrigada pelo carinho crsa e suzinha. É verdd...aí vem mais 1 estrelinha Sorriso

Quanto aos nervos...eles cá andam e marquei consulta para hoje. A minha GO não está cá mas no consultório consegui marcação com outra.

Na volta devia esperar até ao inicio de Agosto mas a verdade é que tenho viagem marcada para 5ªf para fora do país e não keria ir sem perceber que, por agora, está tudo ok. Entendem :(? Axam k faço mal?

Quanto ao red das outras meninas...estou a torcer para que não venha.

mariadavid: dps vem cá contar tudinho, ok? Estou curiosa tb Sorriso

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Bom dia

Mais uma vez parabéns pela tua gravidez.
Acho muito bem ires ao teu GO, ants de ires para férias. Por acaso no ano passado tinha também uma viagem marcada e tive que a cancelar devido à gravidez.
Sabes que as próximas semanas são muito importantes. Eu não sei para onde vais, mas no meu caso ia para o México!
O que o meu médico disse na altura, foi que se alguma coisa corre-se mal, esses países são muito maus na assistência médica.
Por isso, não era de todo aconselhável a viagem.

Com isto não te quero alarmar, mas deves seguir os conselhos do teu médico!

Beijinhos

Oficialmente em treinos!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Hoje apareceu o Sr. Red, veio mais cedo o malvado.
No 1º mês de tentativa (Junho) apareceu no 33º dia de ciclo, agora no 2º mês com 28 dias (o habitual), agora a partir do dia 30 entro no meu período fertil, vai haver mais treino intensivo outra vez, pode ser que as férias (01/08)e o ar Algarvio me inspirem para fazer a minha pipoquinha.
Bjs lindas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mt parabéns e td de bom!!!

Estou hiper feliz mais uma graviduxa!!!! Grande abraço <:P <:P <:P <:P <:P Sorriso

Que tenhas uma santa e linda gravidez... Sorriso

Bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Querida mt bem-vinda a este cantinho...que te traga td a sorte do mundo.... Grande abraço Sorriso Piscar o olho

Bjs grds... Beijinho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

amaia escreveu:
Querida mt bem-vinda a este cantinho...que te traga td a sorte do mundo.... Grande abraço Sorriso Piscar o olho Bjs grds... Beijinho

muito bigada minha kiduxa... Sorriso tu como vais?

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Já está!!

Primeira meta superada: a primeira consulta!

O meu GO como sempre muito simples e objectivo! E o meu namorado sempre lá ao lado Sorriso

Fiz ecografia com sonda vaginal e lá estava o meu feijaozinho com os seus 5 milimetros Sorriso Que emoçao!

O GO diz para o meu namorado "você já o fez... venha cá ver... e por sinal mt bem feito" (este comentário foi assim que colocou a sonda!).

As primeiras palavras do médico foram as que eu queria ouvir "está no local certo!".

Corresponde às 6 semanas e 2 dias. E depois... Lá vimos o coraçao a piscar Sorriso

Próxima consulta a 16 de Agosto.

Uma série de análises para fazer mas nada de mais. O médico é sempre muito "simples".

Beijocas a todas ***

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

muitos parabens minha querida Piscar o olho imagino a tua felicidade.... torço para ke corra sempre tudo bem Sorriso

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Fico muito contente por ti. Sorriso

Deve ter sido uma verdadeira emoção! Tolinho

Agora é esperar que esse feijãozinho se desenvolva e que disfrutes deste tempo ao máximo.

Os proximos tempos serão cheios de emoções e felicidades.

Tudo de bom!!!
Sorriso

Oficialmente em treinos!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Ainda bem que está tudo bem!
Que emoção querida!
Cá estou eu com o Sr. red, não foi à segunda, pode ser que seja à terceira... O Algarve (Praia Verde), que se prepare, pq vai tremeeeeerrrr... Pois o período fértil calha mesmo na altura de férias....
Bjs

Suzinha,Amaia e outras meninas beijocas doces...

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia a todas,

POis é, sem que tenho andado desaparecida, mas de vez em quando sabe bem desligar um pouco para por a cabeça no lugar e precisava...
Na semana passada estive de férias e soube-me mesmo muito bem, o problema é que acabaram muito rápido, mas como se costuma dizer o que é bom acaba depressa..
Como já vos tinha dito a médica achou melhor tomar uma embalagem de pílula e já a acabei (10/07) já a mestruação veio e foi embora e agora estou á espera de ter conulta no médico (25/07) para ver como correu a limpeza, para ver se posso retomar os treinos...
Mas não sei se vou retomar já, acho que ainda não estou preparada, pois tenho muitas vezes que me deixo abater um pouco e lá vem umas quantas lágrimas... Tento não fazer tabu sobre o assunto e falar mas mesmo assim este peso não tem saído do meu peito assim como da minha cabeça, por isso vou ver se em Setembro estou mais calminha. Em setembro tenho 15 dias de férias e quero ver se convenço o marido a sair um pouco (para o estrangeiro se possível) para sair um pouco do ambiente...

Antes que me esqueça Maria David muitos Parabéns pela tua estrelinha e que tenhas 9 maravilhosos meses...
Assim como ás outras meninas que já viram a sua estrelinha brilhar...

Bjkas

Andreia

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Ois,

Pois não podia deixar de vir cá contar como foi a 1ª consulta.

Basicamente foi igual à da mariadavid. Estamos praticamente com o memmo tempo e o que vi foi o mesmo Sorriso

Qd perguntei à médica se estava td bem e ela disse k sim...ai que alivio. Fikei mmo contente.

Qt à viagem td ok. É ir e voltar com toda a calma...De resto, luz verde Sorriso Ai k bom.

Espero que as meninas treinantes tenham mt sorte e mt pontaria.
E obrig a todas pelo carinho Sorriso

Beijokas

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Que bom fico muito feliz por vocês as duas EReis e Mariadavid.

Não vejo a hora de me juntar ao vosso grupinho!

Que tenham uma gravidez muito tranquila e aproveitem muito.

Oficialmente em treinos!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas Sorriso

EREIS
Querida, que bom que a tua consulta também correu bem Sorriso Fico muito contente Sorriso
Vai lá gozar as tuas férias descansadinha, com um gostinho especial. Quando puderes passa cá a contar novidades. Beijinho

SIB
Olá Sandra, pois se não foi à segunda, que seja à terceira!! Espertalhão
Torço que sim Sorriso Ainda mais de férias, no relax, tem tudo para dar certo! Beijinho

ATEIXEIRA
Olá Andreia, já me tinha perguntado por ti... e já tinha pensado em melgar-te por mp novamente. Sim, querida, fazes muito bem em zelar pelo teu bem-estar. Compreendo muito bem quando dizes que não te sentes preparada ainda. Não te martirizes por isso. Mais vale que estejas mais serena e dar tempo ao tempo, para que possas desfrutar de uma próxima gravidez ao máximo, ao invés de torná-la um tormento. Por isso, deixa sair essas lágrimas todas, não reprimas, nem te interessas sobre o que possam pensar as pessoas à tua volta. Este mês nasceria o meu 2º bebé, não consigo deixar de pensar nisso e achava que isto não me ia acontecer. Como vês, é perfeitamente normal, sentirmo-nos assoladas por uma saudade daquilo que não vivemos e não nos deixaram conhecer.
Espero que em breve te sintas capaz, estarei (e as outras meninas também) por aqui para te apoiar e partilhar da tua alegria com o teu positivo.
Se puderes, passa a contar como correu a consulta. Beijinho

SANDRA_2022
Olá Sandra, em contagem decrescente ainda né? Sorriso
Boa sorte!!!!!!! Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Suzinha

Mais uma vez a sorte não bateu à minha porta. Triste

Como deves imaginar estou tristíssima, porquê a mim? Triste Triste Triste Triste Triste Triste

Espero sinceramente que tenhas mais sorte do que eu.

Já ando a seguir este forum há bastante tempo, e sinceramente já nem sei, se isto me está a fazer bem.

Estou mito revoltada com tudo isto, e estou a ponderar afastar-me.

Quando mais procuro razões para isto tudo, menos as encontro!

Desejo a todas toda a sorte do mundo!

Até sempre...

Oficialmente em treinos!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Já me tinha perguntado por ande andarias... mas tendo em conta os acontecimentos acreditei que tivesses a fazer isso mesmo "por a cabeça no lugar".

Dá tempo ao tempo e prepara-te o melhor que conseguires Sorriso

Nao posso dizer que imagino o peso que sentes, mas agora que estou grávida tudo me parece um tormento, e quando me lembro de histórias de algumas meninas aqui do cantinho, fico em pânico! Sorriso

Por um lado, é bom nao ser ingénua... Por outro lado nao sei se preferia viver na ignorância Triste

Também espero que os meus 9 meses sejam maravilhosos, mas pelo que já sinto, é impossível nao andar com o coraçao nas maos! Fiz uma ecografia e aliviei... e agora volta a mesma angústia e o medo Sorriso

Aproveita as férias... Eu escolhia Londres Sorriso Amo Londres já lá estive duas vezes e volto lá sempre que puder... Se pudesse vivia lá! Vai para algum lado e aproveita acima de tudo!!

Beijocas ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Nao desanimes amiga Sorriso

Tudo tem o seu tempo e tudo chega no tempo devido.
O que tiver de ser será, e resta-nos acreditar que se as coisas nao acontecem, é porque naquela altura nao tinha de ser! Sorriso

Se achas que afastares-te do Forum fará melhor, tira o tempo...

Eu própria esta semana vou andar mais ausente, pq cada vez que venho aqui vejo sempre um tópico desolador do lado direito e depois penso que a minha gravidez é tao recente que tudo me pode acontecer! Sorriso

Traça planos e objectivos, mas nao deixes de acreditar que serás capaz!

Se for necessário algo, envia-me mp. Nem que seja para desabafar! Sorriso

Nao sou psicóloga (quase), mas terei uma palavra de conforto e força para te dar!

Mil Beijinhos ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Espero que estejam todas bem!!

Venho só comunicar que podem sentir a minha ausência nos próximos tempos... Sorriso

Com o aproximar das férias o trabalho aperta para ficar em dia. Além do mais tenho duas Auditorias Internacionais para preparar! Sorriso O chefe anda todo stressado! Sorriso A nível pessoal tb pensei neste inicio de etapa rodear-me de coisas boas Sorriso Vou-me organizar e pensar na minha vidinha de forma tranquila...

Por isso lindas, se eu nao aparecer por cá nao me estranhem!!

Se alguém precisar de algo é só mandar mp porque eu recebo a notificaçao e dou uma espreitadela!!

Espero assim que regressar ter muitas e boas noticias! E claro, espero eu própria continuar a trazer-vos boas noticias!

Vocês sao o Cantinho mais fantástico deste forum. Todas vocês sem excepçao, fazem do Cantinho da Amaia, um Ccntinho coeso e com caracteristicas únicas!

Até daqui a uns dias lindonas ***

Beijocas ****

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Ola meninas.... desculpem só agora vos dar a novidade, faz amanha 1 semana k fiz o teste e deu logo logo 2 riscas carregadas, nem precissei de esperar os 5 min k em 10 seg ficou logo... mas como n acreditava fui esta 3ºf fazer um BETA pra acreditar... os valores foram 3366,6 UI/L .. pela tabela ainda n percebi bem de qtas semanas estou....
aqui vai as referencias....

1º semana 5 - 50
1º - 2º sema 50 -500
2º - 3º sem 100 - 5000 (pensei k estava nesta faixa....)
3º - 4º semana 500 - 10 000
4º - 5º sem 1000 - 50 000
5º - 6º sem 10 000 - 100 000
6º - 8º sem 15 000 - 200 000

Alguém sabe ler isto??? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

obrigada meninas

Boa sorte as pre-treinantes, as treinantes e as mamãs...

PS... conselhos... mtaaaaaaaa calmaaaaaaa e tranquilidade.....

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá minha querida Triste
Não fiques assim... Triste

FORÇA!! Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Já actualizei a minha assinatura... Piscar o olho
Favor de não deixar de passar neste cantinho a actualizar novidades... Beijinho

Tudo a correr bem!!!!!!!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá linda!

Muitos parabéns pelo teu positivo! Mais uma vez o nosso cantinho está em festa. <:P <:P <:P <:P

Desejo-te uns 9 mesinhos cheios de alegria e paz.

Beijinho!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...