2015-Será o nosso Ano | Page 13 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
CLCG -
Desde 18 Abr 2014

É verdadde nanina uma pessoa quando começa na aventura de ser mãe nunca pensa que vai enfrentar estes obstaculos todos, mas com força e esperança tudo se consegue alcançar.

Eu também ha dias em que me sinto cansada e desanimada, esta semana ja chorei no colo da minha mae como uma criança pequena, sao muitos nervos e medos acumulados, mas no fim vamos conseguir.

Um beijo Grande abraço

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Nanina acredito que tbm estas feliz por plo menos estares a começar o teu tt

Eu tbm estou a empurrar este mes para que ele termine e chegue o meu mes Fev. Altura em que recomeçar o tt é verdade sim sao varias emoções eu qro tanto mas tenho duvida do que os medicos disseram em relacao ao meu tt
Meu Deus ajuda m mnha duvida, é será que meu endometrio vai engrossar naturalmente?tenho medo de ouvir a palavra Cancelado céus, foi o que ouvi da ultima vez infelizmente

Espero que as mnhas alternativas naturais deem certo e o meu feijaozinho se agarre a mim oxalá deus me oiça

Sonhador :baby:

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Daduxa 01 tb estou a espera d Fevereiro..so k a ansiedade esta a dar cabo d mim desta vez..talvez por ser o ultimo tratamento..tenho tido dores n peito tds dias por causa da ansiedade..

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

OLá meninas,
Infelismente as noticias, não são as melhores, a mestruação acabou de chegar ! Paciência, fica para uma próxima ... Fiquei desanimada,triste, mas não me vou por a pensar no assunto e ir novamente a baixo, como foi em Out (ultima FIV).

Agora, é aguardar que chamem da MAC novamente para novo tratamento... Lá para Março/Abril. Ate lá continuar com a vida Sorriso com os treinos Sorriso com as vit. Oleo de germen de trigo ( nunca se sabe Careta ) e acido fólico Sorriso

E hoje ficam estas palavras, porque não sou capaz de mais ... Sorry !

Beijinhooooos a todas :')

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Junto-me a estas meninas com muita alegria e esperança que 2015 será nosso Piscar o olho
Eu sou a Andreia treinante desde Janeiro de 2011.
Já fizemos os primeiros exames no HSM agora estamos em lista de espera para fazer FIV dia 25 de Março sera a nossa consulta esperamos iniciar tratamentos.
Desejo muita sorte a todas as meninas e vamos ter esperança que 2015 vai ser o ano com muitos POSITIVOS bjs a todas Sorriso

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Pipoca_Saltitante escreveu:
OLá meninas,
Infelismente as noticias, não são as melhores, a mestruação acabou de chegar ! Paciência, fica para uma próxima ... Fiquei desanimada,triste, mas não me vou por a pensar no assunto e ir novamente a baixo, como foi em Out (ultima FIV).
Agora, é aguardar que chamem da MAC novamente para novo tratamento... Lá para Março/Abril. Ate lá continuar com a vida com os treinos com as vit. Oleo de germen de trigo ( nunca se sabe ) e acido fólico
E hoje ficam estas palavras, porque não sou capaz de mais ... Sorry !
Beijinhooooos a todas :')

Fico com pena pipoca mas pronto! Há que seguir em frente e dar graças por um novo ciclo começar px significa novo mês de esperança. Pior é qndo nem é bebé nem o Red desce...

Continua os treinos e aguarda pacientemente pela fiv Sorriso O esperado positivo há de chegar Sorriso

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Sê muito bem vinda Andreia.
Espero que te sintas bem neste cantinho.
Beijinhos

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Olá a todas!
Já sigo o tópico há algum tempo mas só hoje estou a comentar. Tb espero juntar-me a outras "barrigudinhas" este ano de 2015 Espertalhão
Já tenho um filho de 4 anos (por tratamento) e estou à espera de ICSI para lhe dar um/a maninho/a. Em princípio farei tratamento em Março.
Beijinhos a todas

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

tixa_alexandra -
Desde 21 Set 2014

@

vanoca -
Desde 13 Ago 2012

Olá Andreia Alexandra... Eu também tenho consulta dia 25 de Março no HSM para iniciar os tratamentos Piscar o olho

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá Vanoca tudo bem ctg? Que bom se deus quizer vai correr tudo bem.
Se quizeres podemos-nos conhecer Piscar o olho !!!!!
Qual é o vosso problema?
Beijokinhas

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá R9J tudo bem?
Obrigado por ser tão bem recebida Sorriso
Este cantinho e maravilhoso pois quando não contamos nada a ninguem é bom para desabafar e esclarecer muitas duvidas e saber outras historias é optimo.
Beijokinhas Piscar o olho

vanoca -
Desde 13 Ago 2012

Olá Andreia Alexandra...
Eu tenho endometriose, soube em 2010. Já fiz cirurgia por laparoscopia (no HSM) e desde essa altura esta tudo controlado. Em 2013 comecei os treinos e como a cegonha não me visitava a minha medica (que trabalhava no HSM) encaminhou-me para as consultas de fertilidade. Já fizemos todos os exames e tirando a maldita endometriose, está tudo normal com os dois. Dia 25 de Março faz 1 ano que estamos em lista de espera. Então e tu, o que tens? Muito provavelmente já nos cruzamos lá pelo hospital Piscar o olho

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Lamento pipoca...forca para a nova batalha!!!bjux

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Quem são as meninas com tratamentos agendados para Março? Alguém q queira partilhar estes momentos cmg? Eu apresentei-me aqui no cantinho e ninguém me disse nada Triste

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá Daniela,

Em principio devo fazer TEC e Tu?

Beijinhos

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

Ola a todas,
Hoje fui fazer o Beta mas infelizmente foi negativo e sem margem para duvidas Sorriso
Iremos fazer novo tt em Maio.
força para todas

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola BETYF um grande abraço e muita forças, vais ver que a segunda é de vezes.

Um grande beijo

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola Daniel benvinda é Março esta ai quase, quase.

SilviaR vais ver que vai ser desta a tua pipoca vai ser o grande vencedor.

E para todas as meninas que esta quase a fazer tratamento pensamentos positivos.

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Eu aqui ando, nunca mais é quarta, para ir fazer a eco.

Alguem sabe me dizer com 5 semanas e 4 dias o que se deve ver na eco?

Jitos

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Entao kittymorgado como correu hoje?

Olá!

Quequel -
Desde 11 Out 2010

ola meninas queria me juntar a vcs nesse cantinho. tento engravidar a 7 anos, a um ano a traz tive um aborto retido. comecei meu tratamento e em Novembro fiz fiv mas não fiz a transferência pois pois tive liquido no útero vou fazer TEC e faço a transferência sexta feira. Ola CLCG eu não sei mas acho da para ver o saquinho gestacional. BETYF sinto muito, mas da próxima a tua estrela vai brilhar se precisar de alguma coisa conta comigo.

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

Obrigada pelo apoio agora é esperar pelo próximo tt, pode ser que corra melhor.

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola daniela e tdas as outras meninas que se juntaram a este topico Sorriso

BettyF lamento a pessima noticia que tiveste espero que dentro em breve recuperes forças para continuares desejo t mto boa sorte e mta coragem para te ergueres

Frutinha vamos empurrar este mês para q ele passe depressa para o nosso tt

Nanina falta pouquinho fica tranquila vai correr bem faz uma lista de duvidas
para la puderes tirar eh eu filo e ate as medicas de pma foram mto simpaticas Meninas espero que este ano nos nos presentei o nosso grande sonho ☆☆☆☆☆☆☆:-)

Yoyozé -
Desde 15 Nov 2014

Yoyozé:Em treinos desde Agosto de 2013

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Daduxa 01 vais fazer tratamento em k hospital?eu vou fazer n d Gaia..k xegue rapido o Carnaval;)...

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Olá CLCG. com 5 semanas e quatro dias consegues ver o teu embriãozinho, o que já é muito bom Sorriso

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Força a todas as meninas que estão neste forum
Todos os dias penso em vocês e peço para que logo logo a cegonha chegue.
O que é feito da Micalves?
Beijinhos a todas

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

OLáaa meninas Sorriso
Hoje liguei para a MAC para marcar consulta de psicologia, consegui para Fev.
Alguém me pode dizer que já foi a alguma antes do tratamento, ou depois de tratamento ?!
Gostava de saber opiniões ! Sorriso
Beijinhos **
Força para todas nós Espertalhão

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

CLCG tenho ideia que se vê só o saquinho, mas pode ser que já vejas um embriãozinho...:)

Quequel boa sorte para a tua transferência, que corra tudo bem. Eu vou fazer transferência amanhã, também de ICSI. Se tivermos o nosso positivo juntas vamos ser companheiras de barriga.:) Vais transferir quantos embriões? E de quantos dias?

BETYF sinto mesmo muito pela notícia...:( Muita força e vais ver que Maio chega num instante.

Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Gravidas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mães - Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?