O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 139 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Obrigado pela receção Sorriso

Bem eu espero que sim.. será a minha primeira estrelinha Espertalhão e muito desejada.

Até quando é que acham que deva aguardar?

Obrigada.

Sobre Ba_Moita

* Treinante Oficial de 1ª viagem desde Março de 2014 *
** Estrelinha vem, vem Sorriso **

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Ba_Moita escreveu:
Ola meninas.. descobri este cantinho quando estava a tentar "investigar" um pouco mais sobre isto da medição da temperatua basal, ainda que já seja utilizadora do site desde o fim do ano passado.

Pois bem, este é o primeiro ciclo de medições e o 3º de treinos..e em anexo coloco as minhas medições feitas até hoje. Acham que posso já arriscar num teste? Ou ainda é muito cedo para isso?

O red é suposto aparecer dia 28 deste mês.

Podem ajudar-me por favor?

Obrigada a todas Sorriso

Olá bem vinda !
o Teu gráfico está meio parecido com o meu Careta boa sorte +++++ que a tua estrelinha venha a caminho Piscar o olho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Ai sim?

E isso quer dizer alguma coisa?

É a primeira vez que estou a medir.. nao tenho meio de comparação, por isso nao sei o que achar deste padrao de temperaturas apos ovulaçao.

Dai ter pedido a vossa ajuda, já que sei que sao entendidas no assunto Sorriso

Sobre Ba_Moita

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Ba_Moita escreveu:
Ai sim?

É a primeira vez que estou a medir.. nao tenho meio de comparação, por isso nao sei o que achar deste padrao de temperaturas apos ovulaçao.

Sim mas tmbém não te sei dizer se é bom ou mau Preocupado , pork é o deste ciclo e ainda vou no 6ºDPO mas estão parecidos, para mim é igual estou sem saber é a primeira vez que o meu gráfico está tão certinho com a tb constante normalmente é só oscilações #o, por isso não te posso ajudar muito nisso Triste vou deixar aqui em baixo para veres..

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

mai stai escreveu:
Sara L Baptista escreveu:
Sim é verdade a temperatura desce quando vem o red e isso é certinho.
Por isso essa temperatura alta ou poderá ser uma infeçãozita da constipação ou então é mesmo uma estrelinha.
Faz novamente o teste.
Tira a tua temperatura normal durante o dia e vê se tens febre.
Tens dores?

Ola Sara antes de mais obrigada pelo apoio Sorriso
Olha hoje de manha a temperatura subiu mais uma décima, ou seja 37.2.
Nao me acredito que seja da constipação, pois ja a tenho desde segunda e nessa altura a temperatura estava bem mais baixa. opah chego a uma altura que já nao sei é nada. quanto ao teste de gravidez fi-lo também e deu negativo novamente e dores no corpo da constipação nao tenho, apenas moinha no fundo da barriga e uns "grumos" de sangue coalhado a sair juntamente com a monstra.
Ontem liguei para a minha médica, a Dra. Teresa Ramos do hospital Privado de Braga, para ver se me dava umas dicas do que poderá ser tudo isto, mas nao me atendeu. Vou tentar hoje novamente. e tu onde estas a seguir seguida??? no público ou no privado?

Eu vou-te mantendo informada.

Bejinhos

fazes bem em tentar falar com a tua médica, nessa situação só ela mesmo te vai poder ajudar.
Eu agora estou a ser acompanhada por uma médica que me dá consultas numa clinica, ams tb trabalha no hospital publico, o que é bom!
Antes de engravidar e durante a gravidez era seguida por uma médica do hospital privado de braga.
Tenta mesmo falar com a GO ela que te aconselhe ou marca consulta para ficares descansada.
Um beijinho

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Ba_Moita escreveu:
Ola meninas.. descobri este cantinho quando estava a tentar "investigar" um pouco mais sobre isto da medição da temperatua basal, ainda que já seja utilizadora do site desde o fim do ano passado.

Pois bem, este é o primeiro ciclo de medições e o 3º de treinos..e em anexo coloco as minhas medições feitas até hoje. Acham que posso já arriscar num teste? Ou ainda é muito cedo para isso?

Obrigada a todas Sorriso

Olá Ba_Moita!
Normalmente a fase lutea, que é a fase que decorre depois da ovulação, é de 14 dias e tu, segundo o teu gráfico vais no 8º dia da fase lutea, por isso acho que ainda será cedo para fazeres o teste. Se fizeres arrisca-te a ter um negativo e quem sabe um falso negativo pois podes estar grávida mas ainda não teres a hormona da gravidez muito desenvolvida e o teste não a deteta.
Deverás aguentar até ao dia da suposta vinda.
Tens a temperatura alta, o que é bom, se vier o red vais notar porque a temperatura vai descer.
Beijinhos, tem esperança, fica calma

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Lilyblue escreveu:
Ba_Moita escreveu:
Ai sim?

Sim mas tmbém não te sei dizer se é bom ou mau Preocupado , pork é o deste ciclo e ainda vou no 6ºDPO mas estão parecidos, para mim é igual estou sem saber é a primeira vez que o meu gráfico está tão certinho com a tb constante normalmente é só oscilações #o, por isso não te posso ajudar muito nisso Triste vou deixar aqui em baixo para veres..

Parece-me que essa descida de temperatura hoje pode significar nidação :).. já li que pode acontecer ligeira descida e subida no dia seguinte.

Sobre Ba_Moita

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Ba_Moita escreveu:

Obrigada a todas Sorriso

Olá Ba_Moita!
Normalmente a fase lutea, que é a fase que decorre depois da ovulação, é de 14 dias e tu, segundo o teu gráfico vais no 8º dia da fase lutea, por isso acho que ainda será cedo para fazeres o teste. Se fizeres arrisca-te a ter um negativo e quem sabe um falso negativo pois podes estar grávida mas ainda não teres a hormona da gravidez muito desenvolvida e o teste não a deteta.
Deverás aguentar até ao dia da suposta vinda.
Tens a temperatura alta, o que é bom, se vier o red vais notar porque a temperatura vai descer.
Beijinhos, tem esperança, fica calma

Muito obrigada pelo conselho, querida.

Como disse, sou estreante nesta coisa dos gráficos. Espero que tenha sido desta Espertalhão

Sobre Ba_Moita

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Já agora aproveito para perguntar o seguinte.. é normal sentirem-se pontadas no baixo ventre, nesta fase do ciclo em que estou agora?

Tenho sentido todo o dia.

Sobre Ba_Moita

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Pois eu tmbém já vi uns tópicos a dizer que sim mas não estou muito confiante acho que ainda não foi desta...

Sim acho que é normal, pelo menos a mim quando engravidei dois dias depois da OV. já sentia umas cólicas mas apartir do 5º sentia mesmo como se o red fosse descer a qualquer momento, principalmente á noite sentia mais, como a Sarita te disse ainda é cedo para o teste espera mais uns 8 dias assim é melhor, não te vá dar falso negativo Piscar o olho ....Boa sorte++++

Sobre Lilyblue

yuki -
Desde 19 Fev 2008

Após nidaçao eu tive dores sim.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Ba_Moita escreveu:
Já agora aproveito para perguntar o seguinte.. é normal sentirem-se pontadas no baixo ventre, nesta fase do ciclo em que estou agora?

Tenho sentido todo o dia.

Espero que tenhas aí boa surpresa Piscar o olho
É normal sim aparecerem essas dores. Eu qd engravidei tb senti.
Mas querida a ansiedade e a vontade de ser mamas por vezes trama-nós e a nossa cabeça é tramada e por vezes temos sintomas que são mesmo psicológicos.
Com isto não quero que percas a esperança, quero que tenhas calma e que não entres em ansiedade.
Eu por cá estou a torcer por ti. Vai dando notícias!
Deixo-te uma correntinha de boa sorte +++++++++++++++++++++++++

Ovários poliquisticos.

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Muito obrigada por todo o apoio.

Sim.. eu não cheguei a fazer o teste.. faço mais tarde apenas.

E claro que sim.. vou dando noticias.

Até à data posso acrescentar que a temperatura anda entre os 36,8 e 37.. graças a Deus ainda não baixou.

É um grande sonho ser mamã pela primeira vez Espertalhão

Sobre Ba_Moita

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ola a todas.... Muitos parabens aos novos positivos Sorriso

depois de uma "pausa" para poder passar un acontecimento que nos marca sempre, ca estou eu de volta e cheia de esperanças... estou no 9 DPO mas nunca tive assim em grafico com temperaturas tao baixas depois da ovulacao (ja faço mediçoes ha 2anos)

Se poderem dar uma espreitadela no meu grafico Sorriso obrigada

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá Lara =) viste o meu gráfico mais a cima ?! eu nunca tive temperaturas assim tmbém baixa a minha ovulação era sempre aos 36.9ºc -37ºc e a TB chegava até aos 37.3ºc foi o meu primeiro ciclos com essas TB´s que para mim são baixas e já não tinha muita esperança..mas olha para o meu contador?! Espertalhão Boa sorte ++++++++++++

Sobre Lilyblue

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Pois, quem sabe se nao é bom sinal Sorriso bem dizem que o grafico de uma gravidez para outra na mm mulher n tem que ser iguais .. so me resta ESPERAR ... coisa tao dificil

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Lara_85 escreveu:
Pois, quem sabe se nao é bom sinal Sorriso bem dizem que o grafico de uma gravidez para outra na mm mulher n tem que ser iguais .. so me resta ESPERAR ... coisa tao dificil

Sim é verdade da primeira gravidez o gráfico era totalmente diferente e eu tentava ver se batiam igual lol para ter esperança mas era super diferente! nada haver um com o outro..Sim eu sei esperar é o pior mas tenta manter a calma Sorriso

Sobre Lilyblue

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Parabéns Lily blue... que tenhas uma gravidez santa.... vai-nos dando noticias.... Beijinhos

Sobre mai stai

Positivo a 23/12/2013 Sorriso perdi a minha estrelinha a 24/12/2013 Triste
A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

25/03/2015 - É um MENINO Sorriso
DINIS.... cá te aguardamos com muito amor

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Mai stai obrigada =) sim vou dando! ++++

Alguém sabe algo da Ba Moita?? ela tinha um gráfico super parecido ao meu gostava de saber se ela conseguiu...

Sobre Lilyblue

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Muitos parabéns Lilybue. Que tenhas uma gravidez tranquila e que tudo corra bem. Eu ainda cá ando em tentativas, ainda sem nenhuma resposta. Triste Beijinhos a todas.

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Lara_85 escreveu:

depois de uma "pausa" para poder passar un acontecimento que nos marca sempre, ca estou eu de volta e cheia de esperanças... estou no 9 DPO mas nunca tive assim em grafico com temperaturas tao baixas depois da ovulacao (ja faço mediçoes ha 2anos)

Olá Lara, acho que a tua temperatura está no bom caminho, pode sempre haver variações mês a mês nas nossas temperaturas. As minhas tb estavam baixas e derrepente começaram a subir, hoje desceu, mas os meus ciclos são grandes e só Não espero o RED no domingo, por isso pode ter sido uma má leitura, eu já estava acordada e mexi-me, tiro na boca... Há sempre alterações.
Deixo aqui o link do meu gráfico:
http://www.fertilityfriend.com/home/43d140

Beijinhos e boa sorte! Piscar o olho

Ovários poliquisticos.

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Minha querida.. desculpa mas tive que me ausentar, devido a um imprevisto familiar.

Não consegui não.. mas pronto. Cabeça levantada e já estou no segundo ciclo de tentativa com medição das temperaturas. Hoje é o meu 10º dia do ciclo.

Agora tmbem será mais dificil de detetar ovulação atraves dos testes pq tenho bebido muita água.

Mas vamos ver no que dá Espertalhão

Muitos Parabens minha querida !

Sobre Ba_Moita

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Lara_85 escreveu:

Olá Lara, acho que a tua temperatura está no bom caminho, pode sempre haver variações mês a mês nas nossas temperaturas. As minhas tb estavam baixas e derrepente começaram a subir, hoje desceu, mas os meus ciclos são grandes e só Não espero o RED no domingo, por isso pode ter sido uma má leitura, eu já estava acordada e mexi-me, tiro na boca... Há sempre alterações.
Deixo aqui o link do meu gráfico:

Estás com um gráfico bem bonitinho... espero que seja desta... Piscar o olho
O meu esta muito parecido com o teu. A ver vamos Sorriso não o espero o mais tardar na quinta feira.... depois dá noticias... beijinho Sorriso

Sobre mai stai

A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Olha o meu hoje está assim:
A temperatura estabilizou nos 36,9º.
Os 36 dias de ciclo estão hoje a ser feitos, mas estou com 13 dias de fase lutea por isso devo aguardar até amanhã.
E tu como estás?
Espero que seja o nosso mês!!! Era tão bom!

Ovários poliquisticos.

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Ola Sara o meu gráfico está assim... ate agora estabilizou no 37º graus.
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-delirog-20140220-41100

Era engraçado ficarmos grávidas ao mesmo tempo... quem sabe a gente nao se encontrava por altura de alguma consulta Sorriso

Vai dando noticias que eu tb farei o mesmo Sorriso

Beijinho

Sobre mai stai

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

mai stai escreveu:
Ola Sara o meu gráfico está assim... ate agora estabilizou no 37º graus.
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-delirog-20140220-41100

Era engraçado ficarmos grávidas ao mesmo tempo... quem sabe a gente nao se encontrava por altura de alguma consulta Sorriso

Vai dando noticias que eu tb farei o mesmo Sorriso

Beijinho

Não consigo ver o teu gráfico. Mas o meu hoje tb se mantém nos 36,9º estabilizou aqui há uns dias.
Logo vou ter de ligar à minha GO pq eu tenho umas análises para fazer amanhã no Hospital para um estudo hormonal e era suposto estar com o RED.
O que eu queria mesmo era desmarcar por estar grávida Espertalhão
Era tão bom termos a boa noticia ao mesmo tempo! Ia ser mesmo giro!
Temos de aguardar com paciencia não é?
Beijocas e boa sorte +++++++++++++++++++ Para nós!

Ovários poliquisticos.

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

Meninas Ajudem-me sff!

Vejam o meu gráfico e digam-me se esta subida pequenina que tive pode ou não ser a ovulação?

Será que estou perante um ciclo anovulatório? Triste

Ajudem-me sff

Sobre Ba_Moita

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Ba_Moita escreveu:
Meninas Ajudem-me sff!

Vejam o meu gráfico e digam-me se esta subida pequenina que tive pode ou não ser a ovulação?

Será que estou perante um ciclo anovulatório? Triste

Ajudem-me sff

Ola Ba- Moita. Nao tenho mestrado em graficos de temperatura, mas acho que de facto seja um ciclo anovulatório. tens de facto uma subida acentuada perto do 8º ou 9º dia, mas se repares a temperatura em vez de ter subido depois da ovulação (caso tenha acontecido) desceu e até considderavelmente. De qualquer dos modos vê outras opiniões.
Beijinho e muita muita sorte.

Sobre mai stai

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Sarinha dá noticias, please.

Entao ja ha novidades ou nao???Estou em pulgas para saber alguma coisa. Espero que seja um grande POSITIVO.

Por cá ainda nao há novidades... nem monstra, nem positivo. vamos aguardar.

Beijinho

Sobre mai stai

Ba_Moita -
Desde 15 Set 2013

mai stai,

agradeço a tua opinião, mas deixa-me fazer-te um reparo.. a minha ovulação acontece mais tarde do que o normal..costuma acontecer entre o 17º - 20º dia do ciclo.. por isso seria nesta altura.

Hoje tive uma subida de temperatura.. mas mesmo assim não sei o que hei-de pensar Confuso depois de 3 ciclos com Dufine.. decidi parar e este está a ser o primeiro ciclo de tentativa sem medicação..

Vou pôr em anexo o meu gráfico atualizado

Beijinhos e muito obrigado pelas vossas apreciações!

Sobre Ba_Moita

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...