O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 140 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Ba moita treinaste neste dias ??? Parece que ovulaste no dia 19, treina hoje e amanhã!

Dicas para epócas de Periodo fértil:utilizar as pernitas para cima ou travesseiro no bumbum depois do amor! E sem que me levem a mal se houver orgasmo depois do parceiro ainda melhor pois ajuda os peixinhos a irem diretamente para as trompas, façam o amor até dois dias depois da ovulação. Boa sorte++++++

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

mai stai escreveu:
Sarinha dá noticias, please.

Entao ja ha novidades ou nao???Estou em pulgas para saber alguma coisa. Espero que seja um grande POSITIVO.

Por cá ainda nao há novidades... nem monstra, nem positivo. vamos aguardar.

Beijinho

Olá querida, no dia 18 fiz um beta hcg e deu um valor de hormona detetavel, estava baixo mas estava lá, engravidei. No entanto no dia a seguir voltei a fazer para ver se tinha aumentado e infelizmente baixou.
Foi uma gravidez que não evoluiu.
Na quinta-feira veio o red...
E tu querida, novidades?

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

Sara L Baptista escreveu:
mai stai escreveu:
Sarinha dá noticias, please.

Entao ja ha novidades ou nao???Estou em pulgas para saber alguma coisa. Espero que seja um grande POSITIVO.

Por cá ainda nao há novidades... nem monstra, nem positivo. vamos aguardar.

Beijinho

Olá querida, no dia 18 fiz um beta hcg e deu um valor de hormona detetavel, estava baixo mas estava lá, engravidei. No entanto no dia a seguir voltei a fazer para ver se tinha aumentado e infelizmente baixou.
Foi uma gravidez que não evoluiu.
Na quinta-feira veio o red...
E tu querida, novidades?

Ola Sarinha que pena nao ter evoluido:/ mas pensa positivo.... andaste lá bem perto...

Por aqui tb nao houve novidades boas. A monstra ja veio dia 20 e ja foi embora. Agora é preparar para mais um ciclo de treinos. O que acheio estranho desta vez com o ciclo menstrual, é que veio menos dias, menos quantidade e o sangue era mesmo muito clarinho ( às vezes até me dava a sensação que parecia "cor de rosa". Não percebi, mas se calhar tb nao é para perceber, pois desde que abortei em Dezembro dá-me a sensação que o corpo nao voltou a ficar como antes...

Enfim há que termos paciencia e pensar que o nosso feliz mês será o proximo. Vamo-nos mantendo em contacto. Beijinho..

Sobre mai stai

Positivo a 23/12/2013 Sorriso perdi a minha estrelinha a 24/12/2013 Triste
A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

25/03/2015 - É um MENINO Sorriso
DINIS.... cá te aguardamos com muito amor

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Não é mesmo para entender querida, eu tb desde a interrupção que nenhum ciclo é igual ao outro!
Só nos resta deixar andar até chegar a nossa vez!
Haja paciência!
Beijinhos

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

taniarafael -
Desde 31 Out 2013

Ola meninas, eu sou nova neste topico...
Faz dois anos e meio que ando a tentar engravidar, e no ano passado no dia 19 de setembro descobri que estava gravida mas perdi a 13 de outubro.
Agora estou a fazer tratamento com o dufine, este foi o primeiro ciclo, que começou no dia 28 de fevereiro, fiz a toma de um comprimido do quinto ao decimo dia, e comecei a fazer a mediçao da temperatura...
Antes ja tinha feito e nunca tinha subido mais do que a 36.4 , mas este ciclo subiu mais, ate o FF detectou a ovulaçao mas depois desmarcou e agora diz que ainda nao fiz a ovulaçao. hoje seria o dia do red nao vir, e ate agora nao veio mesmo lol, desde o dia 21 que foi quando tive aquela descida grande de temperatura que tenho tido moinhas no baixo ventre, e nas costas, tive alguns dias de corrimento branco abundante, mas que agora ja nao tenho tanto, e comichao e picadas no peito...
vou deixar aqui o grafico e fico a espera das vossas opinioes..

Sera que fiz mesmo a ovulaçao???
apartir de hoje posso considerar atraso??

http://www.fertilityfriend.com/home/4dfaa8

Histeroscopia - 05/02/2016

Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

antes demais boa sorte para todas!!!
azer posso fazer parte deste grupo e deixar aqui o meu grafico:

atual-MARÇO:

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-lupy-20140315-41637

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Bem ca estou eu naquela semana e meia de questionamentos e ansiedade.. estou no 5dpo com queda de 0.2 (as minhas variaçoes custumam ser mais lentas 0.1) e desconforto no fundo da barriga.. pode ser tolice mas ha duas noites que acordo entre as 4h e as 4h30 (aconteceu me isso durante as semanas que estive gravida)mas pode n ser nada claro.. deixo vos o meu grafico
Coragem para todas nos

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Nihillis -
Desde 16 Set 2011

...

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

O topico parece me um pouco adormecido mas vou tentar na mesma... POdem me tirar uma duvida? o FF marca me ovulaçao no dia 19 do ciclo com temperatura de 36.6 mas eu diria que foi no dia anterior com 36.3 o que acham?
Obrigada

Sobre Lara_85

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lara_85 escreveu:
O topico parece me um pouco adormecido mas vou tentar na mesma... POdem me tirar uma duvida? o FF marca me ovulaçao no dia 19 do ciclo com temperatura de 36.6 mas eu diria que foi no dia anterior com 36.3 o que acham?
Obrigada

Olá Sorriso

Desculpem mas com os miudos agr torna se mais dificil virmos cá...

Lara eu penso que o FF marcou certo, tb acho que foi no 19...

titi76 -
Desde 13 Mar 2014

Ola
Eu tambem diria q foi no 18 dia.
Eu estou no 5 dia apos a ovulaçao e hoje desceu 3 grau , dos 36.9 para 36.6 achas normal?

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

O grafico desmarcou por causa da descida que tiveste, tens que observar teu muco cervical e colocar, pelo menos quando estiver clara de ovo, pois é um dos indicadores de que estás fertil, se nao colocares o sistema nao tem como identificar com certeza, entao qualquer descida ele vai mudar. Fica difícil te dizer se podes considerar atraso ou nao...

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Repetido

Sobre Et_Jolie

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Repetido

Sobre Et_Jolie

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Repetido

Sobre Et_Jolie

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Repetido

Sobre Et_Jolie

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

obrigada pelas vossas respostas Sorriso

tambem a esperança n é muita visto que so houve treinos 4 dias da ov (estou a trabalhar fora)

Sobre Lara_85

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Tudo bem?
Posso me juntar a vocês?
Iniciei treinos em Agosto do ano passado, este ciclo resolvi medir a TB, visto que fisicamente não tenho nada errado, decidi conhecer-me um pouco melhor!
Espero puder contar com a vossa ajuda...
Estou quase quase a saber a duração da minha fase lútea... Aqui fica o maroto do meu gráfico!

Beijinhos para todas e bons treinos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

REPETIDO

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Parece que tas no bom caminho Sorriso

Sobre Lara_85

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá!
Vamos lá ver, ainda é muito cedo para se saber, não é?
Há algum indicio num gráfico de gravidez que se possa ter em conta antes de fazer o teste?
É o primeiro mês que meço a TB tenciono ficar a saber a duração da minha fase lútea para fazer melhor os cálculos Piscar o olho
Hoje a coisa mantêm-se!

Beijinho e obrigada por me responderes! Espertalhão

titi76 -
Desde 13 Mar 2014

Boa tarde a todas
Este é o meu primeiro mês a medir a temperatura
Alguém pode analisar o meu gráfico?
Hoje a temperatura subiu 2º, talvez por estar um pouco constipada.
Obrigada

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Bem vinda, também comecei a medir este mês!
Boa sorte para nós Piscar o olho
Quanto a subida pode ser da constipação, mas também é normal subir nessa fase do ciclo Piscar o olho
Convém é que não desça, assim será bom sinal Piscar o olho

Boa sorte +++++++++++++++

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

N há mts sinais que o gráfico nos posso descrever k possam levar a suspeita de gravidez.. O maior sinal é na altura do RED a temperatura se manter alta.. Depois tb há os chamados gráficos trifasicos com uma segunda subida a partir do 6/7 DPO.. E depois n estando relacionado com o gráfico ter spotting tb entre 6-9 (as x mais tarde)

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Repetido

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Titi.. Estamos com um gráfico mt parecido Piscar o olho no entanto n tive essa subida.. Se a tua subida se mantiver é um óptimo sinal Sorriso pode ser um tal gráfico trifasico Sorriso

Sobre Lara_85

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Obrigada!
Era só uma curiosidade, mas já vi que não há ligação, resta-nos manter a "pontuação" elevada na altura do "game over".
Com tantos meses de tentativas já nem crio grandes expectativas, vive-se dia a dia, mas pronto...
Pois o spotting sei, pode ser nidação!!!

Obrigada pela ajuda Piscar o olho

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

titi76 escreveu:
Boa tarde a todas
Este é o meu primeiro mês a medir a temperatura
Alguém pode analisar o meu gráfico?
Hoje a temperatura subiu 2º, talvez por estar um pouco constipada.
Obrigada

O teu gráfico está muito bom! Estou a gostar Espertalhão

Olá Sarinha Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá minha querida!
Adoro ver esse contador! Espertalhão

Beijinhos Espertalhão

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá minha querida!
Adoro ver esse contador! Espertalhão

Beijinhos Espertalhão

Já somos duas Careta sempre que ca venho farto-me de olhar para ele! E o teu gráfico como esta quero ver

Sobre Lilyblue

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos <:P <:P <:P <:P <:P