Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Nós também nos deram a caminha, parece estar em excelente estado, vamos lixar a cama e depois aplicar tinta branquinha, acho que vai ficar muito giro!!!

Em relação ás superstições, eu tento não acreditar, mas isto quando já se teve um problema anterior (uma perda) pensasse em tudo, e acabamos por dar ouvidos.

Mas pronto fiquei esclarecida que não tem mal eheheh
É que queria ter noção do espaço, a cama pelo menos queria deixar montada para ver como fica, depois fazer isso mais para a frente quando nascer, também não é por aí, senão ouço da sogra, da mãe e do marido lol

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

lipah -
Desde 07 Abr 2009

bom dia meninaS
hoje estou triste o meu marido foi trabalhar para Angola Choramingas
só vem em Julho 2 semanas e depois vai e so vem em Dezembro, tem que ser porque aqui em Portugal está muito mal, mas fico triste porque vai tar longe de nós, não vai acompanhar a minha grávidez, nem o crescimento do Rafael Preocupado , ainda por cima quando tiver o bebé ele não vai estar cá Preocupado foi uma decisão muito dificil para nós mas teve que ser mesmo, estavamos os dois desempregados Preocupado não estou sozinha a minha mãe vem me ver todos os dias, mas ja estou tão habituada a ele aqui em casa, hoje ele foi para Lisboa, á noite já apanhar o avião, quando nos despedimos não consegui chorar, mas quando ele foi se embora e vi o meu filho a chorar pelo pai, não consegui conter as lágrimas Chorão Chorão Chorão é muito complicado mesmo, mas como sempre vou conseguir ultropassar isto. desculpem o testamento mas estava a precisar falar bjs

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Bom fim de semana a todas e hoje entramos na 17 semana=)=)

amanha e dia de eco=)=) sera que vamos ver o sexo??

Superstições há muitas Eu não vou pôr os lençóis na caminha
mas irei monta-lá assim que tenha o quarto vazio e pintado.Nos primeiros meses dormira na alcofa no carrinho ao lado da minha cama

vou comprar uma banheira com suporte e um adaptador de recem nascido para ficar la deitadinho=)

A menina que afereceu se pra dar a sua listinha eu agradecia=)

quanto ao carro teos em vista um trio da chico cinzento=)

deveriamos trocar o nome do tópico afinal as semanas vao passando=)

Menina que o marido foi pa Angola... passei por isso por 1 ano felizmente ainda sem filhos... tens de ser forte e dar forca ao marido e para um futuro melhor principalmente para os bebes...

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá meninas,

Vou agora para a natação pré-parto, não sei se alguma está a fazer algum desporto, mas eu comecei à 3 semanas e estou a adorar Espertalhão é simples convive-se com outras graviduxas e no meu caso é super barato! estou na piscina dos Olivais em Lx e paga-se 21€ mês 1 vez por semana ou 31€ 2 vezes!

beijinhos

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá Lipha. Li a tua história e fiquei comovida. Trabalho a 1h30 de viagem da minha casa, sendo que passo a maior parte do tempo sozinha num pequeno apartamento perto do meu emprego.
Esta situação já é dificil, não consigo imaginar a tua.
Aproveita ao máximo a presença do teu filhote Rafael e o apoio da tua mãe, de certeza que vão ser muito importantes para ti e para o teu Anjinho.
Qualquer coisa, vai partilhando.
Beijocas.

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Onde andam todas?
Está na altura de alterar a data deste tópico

lipah: Lamento que estejas a passar por isto nesta fase da vossa vida, mas pensa que é por um futuro melhor, rodeia-te de gente que te quer bem e que te apoie, melhores dias virão em que poderão estar juntos cá ou lá. Toda a sorte nesta nova fase

Kaka: Era a minha lista que querias? Se era eu deixo aqui mas eu sei que depois acrescentei algumas coisas À mão não me estou a lembrar o quê (uma delas eram os protectores da cama de grades) a minha lista tem algumas marcas que eu irei usar, ignora.

MelSue: Não faço nada disso, mas tenho consciencia que me deveria fazer muito bem

Bem eu ontem fui fazer uma eco e é mesmo um rapaz lindo lindo e perfeitinho Apaixonado Apaixonado

Hoje acabei por ter de ir ao hospital, estava com dores horriveis, nem me conseguia mexer, mas o médico examinou-me, fez nova eco e não viu nada que explicasse as dores, apenas um ligeiro corrimento mandou-me fazer tratamento com óvulos mas ter a certeza que não evoluia para uma infecção, e para tomar ben-u-ron sempre que tivesse dores mais fortes

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Soraia isso foi da emoção de ver o pilocas Espertalhão ás vezes é mesmo só os musculos a meterem tudo no sitio novo, descansa e relaxa Piscar o olho
Não é bom saber o sexo??? agora já podes fazer compras adequadas Careta
vou-me "colar" à tua lista Careta tenho uma mas é "comercial" e tem muita coisa que não me parece necessária!

Sobre MelSue

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá Meninas, desculpem a minha ausência, mas nem sempre consigo vir aqui ao fórum como gostaria, deste modo quando “pedir” alguma coisa da minha parte, basta aguardarem. Em relação ao tópico mudei as semanas, e vou mudando conforme o tempo vai passando, pois já há outro tópico para as mamãs de Setembro 2013. Ok? Obrigado a MelSue que foi a 1ª a chamar-me a atenção para isso.
mvsilva adoro a cama conversível muito gira também ando de olho nessa, mas queria a mesma tudo branquinho Sorriso
Em relação ao carrinho, nunca o tinha visto ainda, eu so mesmo em Maio é que vou correr tudo a procura de carrinhos eeheheh, mas pelo preço que dizes não é assim nada caro, pelos que tenho visto.

MelSue bem vinda:) obrigado pela chamada de atenção
Flor_2011 Sê bem vinda, e sim este tópico serve mesmo para partilhamos emoções etc..
Obrigado Xanita-fn por actualizares:)

Kyara que bom, fico muito contente por ti. De facto sei o que sentes, é sempre bom termos ajuda e sentirmos, que as pessoas gostam de nós e que já gostam dos nossos filhotes, e que estejam dispostas a ajudar-nos.
Em relação a barriga dura, a minha continua mole Triste já muitas mamãs têm as barrigas duras?

Lipah muita força, de facto é uma situação muito complicada, mais vais ver que tudo há-de correr bem, e vao ultrapassar da melhor forma possível esta etapa na vossa vida. sempre que precisares estamos aqui para ti

Sorai-f-lopes obrigado por partilhares a tua listinha, muitos parabéns pelo pilocas . Espero que estejas melhor.

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

que giro, temos a mesma idade e os ossos bebes vao nascer em datas proximas Sorriso

bjocas

*Orange*

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Desculpem a ausencia, mas isto não tem estado muito bem para este lado, obrigada pelas vossas palavras agradeço imenso.
Ontem fui ao medico, teve a auscultar o bebé esta tudo bem, o medico é que vai marcar a ecografia o chato é que é quando eles quiserem e nao quando eu posso ir mandam me uma carta avisar quando é a eco Preocupado mas mesmo assim fiquei feliz por o bebé estar bem só devo ter eco lá para as 22 ou 23 semanas, mas ontem andavam um pouco preocupada por o meu marido nao me atender o telemovel o dia todo, como sabem ele foi para Angola trabalhar ele foi para a fronteira de Zambia a rede lá não grande coisa, mas quando ele me ligou, disse me que nao tinha ligado mais cedo porque tiveram um acidente de carro, o caminho era so buracos e ao se desviar a carrinha despistou-se e captou, diz que estava bem que só lhe doia só a perna por bateu com a canela, hoje está cheio de dores no corpo, está em casa a descansada, perderam a mala dele, no acidente o portatil partiu-se agora so podemos falar por telemovel que é bastante caro, eu fiquei tao triste, se lhe acontecer alguma coisa nunca vou me perdoar por ter concordado dele ir para lá, esta noite nem dormi nada só pensar nele Preocupado
desculpem o testamento mas precisava falar.
bjs para todas

Sobre lipah

Amores da minha vida

kaka -
Desde 31 Maio 2007

aqui estamos com 17 sem e 3 dias... a consulta de 2f correu bem mas o go nao me disse o k era:(
tenho a certeza que ele sabe... mas disse: fica para a proxima na morfologica com 99% de certezas...
e assim sai de la com sentimanto agridoce...
Mas agora estou melhor... e esperar mais um mes mas depois vou ver o meu bebe e saber o k e (se ele mostrar) na mrfologica que demora mais que o normal e com o papa a assistir (ja k nesta n pode ir...)e ainda no meu dia de anos=)

hoje acordei cheia de borbulhas...

de resto tudo normal...

oraia f lopes Obrigada querida=)e tambem a mama k enviou por mail=)
bjinhos

kaka -
Desde 31 Maio 2007

aqui estamos com 17 sem e 3 dias... a consulta de 2f correu bem mas o go nao me disse o k era:(
tenho a certeza que ele sabe... mas disse: fica para a proxima na morfologica com 99% de certezas...
e assim sai de la com sentimanto agridoce...
Mas agora estou melhor... e esperar mais um mes mas depois vou ver o meu bebe e saber o k e (se ele mostrar) na mrfologica que demora mais que o normal e com o papa a assistir (ja k nesta n pode ir...)e ainda no meu dia de anos=)

hoje acordei cheia de borbulhas...

de resto tudo normal...

oraia f lopes Obrigada querida=)e tambem a mama k enviou por mail=)
bjinhos

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Oi mamãs.
Estou neste momento com 14 semaninhas e 4 dias. Eu era mesmo barriguinha lisa... Daí eu ja notar tanto
Está tudo bem comigo e com o bebé...
Deixo uma foto da barriguinha.
Beijinhos para todas e boa sorte com a vossa gravidez

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Orange Panther - pois é verdade, és de onde?
SandraMSR - o teu nome atrofia-me porque MSR é as iniciais do meu nome e Sandra chama-se a minha mãe ahahahha
Lipah que azar bolas Triste força nisso vai tudo correr bem! **

bj

Sobre MelSue

lipah -
Desde 07 Abr 2009

kaka: ainda bem que esta tudo bem com o bebecas, na proxima se o bebe deixar saberas qual o sexo Espertalhão

Xanita_fn: tas com uma barriguita linda, eu tbem faço barriga grande, na primeira gravidez parecia que estava gravida
de gemeos pelos visto nesta gravidez vai ser igual. vou deixar uma foto que o meu marido tirou com o meu rafa a dar bjs

MelSue: Obrigada pela força ja consegui falar por skype com o meu marido e vi que ele está bem foi só uns arranhões
e tá com a perna dorida, fico contente por estar bem.

Hoje trago uma boa novidade, ja comecei a sentir o meu bebecas, assustei-me estava sentada a ver Tv, mas depois é que vi que
era o bebe porque voltou a mexer outra vez, o mais engraçado é que só mexe quando eu estou sentada, é tao bom senti-lo agora fico mais descansada porque sei que esta bem Espertalhão alguem ja começou a sentir o bebe?

Boa pascoa e não andem a comer muitos doces lolol

bjs grandes para todas

Sobre lipah

Amores da minha vida

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Ainda bem que gostaram da listinha, podem sempre adaptar para o que faz sentido para vocês Piscar o olho
Em relação às dores comecei a usar uma faixa que comprei no El corte ingles e parece que tem aliviado bastante. Espertalhão
O meu bebé tem-se mexido MUITO, já o tinha sentido uma vez às 14 semanas mas depois nunca mais o senti há uma semana para cá comecei a senti-lo outra vez, mas agora todos os dias e várias vezes é optimo, quando se sente apertado levo logo um pontapé Gargalhadas

Lipah: Que azar caramba mas vais ver que tudo se resolverá com calma Grande abraço
Eu também o sinto mais quando estou sentada inclinada para a frente quando ele fica mais apertado Espertalhão Mas em pé também já o sinto

kaka: Secalhar não dava para ter a certeza, olha comigo no espaço de dois dias dois médicos me deram a certeza que era um rapaz parece que tem lá uma grande ferramenta Gargalhadas Gargalhadas

Beijocas a todas as meninas Espertalhão

Positivo a 28/12/2012

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

1-Qual a vossa DPP?

04.09.2013

2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?

Eu acho que sim, desde a eco das 12 semanas que não vejo o meu bebé

3-Que sintomas ainda têm?

Comichão nos seios e na barriga , Dores no Baixo ventre

4-Já sabem o sexo do vosso bebe?

Não

5-Quando fazem a eco morfologica e onde?

Não sei

**Meninas a Participarem: Telefonema

Anuskkas- DPP 1 de Setembro
Kaka- DPP 1 de Setembro
Soraia-f-lopes- DPP 1 de Setembro
MVSilva- DPP 2 de Setembro
SandraMSR- DPP 3 de Setembro
MelSue- DPP 4 de Setembro
Julienne - DPP 4 de Setembro
Isabel16- DPP 6 de Setembro
Pérola_Branca- DPP 8 de Setembro
Flor_2011- DPP 8 de Setembro
Lipah- DPP 10 de Setembro
Orange Panthe- DPP 12 de Setembro
Oscarcao- DPP 12 de Setembro
Xanita_fn- DPP 19 de Setembro
Cristina Nab.- DPP 22 de Setembro

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Eu estou de 17 semanas + 2 dias

lipah -
Desde 07 Abr 2009

bem vinda julienne tem uma santa gravidez

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

eu também já sinto o meu bebécas desde as 14 semanas, mas até a semana passada era só borboletas, na terça deitei me na cama, estava quase a adormcer, pontapeou me com tanta força que acordei assustada, só quando ele repetiu é que percebi o que era, chamei o papá e sentimos os 2 com a mão! foi tão giro e tão bom! desde aí que o sinto mesmo à séria Espertalhão
Tive a ler que isto de sentir o bebé mais cedo ou mais tarde tem a ver com se a placenta colou na frente ou na parede de trás do útero, e também influencia o crescimento da barriga.
Então o que o livro diz é que as mães que têm a placenta na parede de trás sentem mais cedo porque o bebé fica encostado à zona mais nervosa do útero, mas têm um se não, vão ter piores noites de sono no 3º trimestre porque vão sentir qualquer toquezinho do miudo!

bj

Sobre MelSue

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

MelSue escreveu:
Olá meninas,

Vou agora para a natação pré-parto, não sei se alguma está a fazer algum desporto, mas eu comecei à 3 semanas e estou a adorar Espertalhão é simples convive-se com outras graviduxas e no meu caso é super barato! estou na piscina dos Olivais em Lx e paga-se 21€ mês 1 vez por semana ou 31€ 2 vezes!

beijinhos

Que giro nem sabia que tinha reaberto essa piscina Sorriso
Eu quando andava no secundário tinha lá aulas de EF incluindo natação e adorava!

Já agora sabes se há horários tipo de manhã ou tarde ou é só pós laboral?

Obrigada Sorriso

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

MelSue sou de Setubal Sorriso

*Orange*

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Beijinho Olá graviduxas, como andam?
Desculpem a minha ausência, venho sempre tentar atualizar o tópico, mas não tenho conseguido vir comentar. Aproveito para dar as boas vindas a quem se juntou a nós…

Como foi a vossa Páscoa? Comeram muitas amêndoas? Careta Eu só comi mesmo 1para não deixar passar o dia sem a amêndoa ehehhe.
Sou só eu, ou vocês já notaram também um aumento nas vossas barriguitas, a minha acho que deu um pulo. Gargalhadas

Lipah, ainda bem que esta tudo bem com o teu marido e não passou de um susto. Adorei a foto com o teu Rafael, que amoroso, uma imagem fantástica. Eu ainda não sinto o bebe Triste

Kaka vais ver que o tempo passa rapidinho e logo logo, saberás o sexo do teu bebecas. A minha GO também nunca me diz nada, pensava que ela iria confirmar que era menino, mas afinal não lolll agora tenho mesmo que esperar pela eco das 21semanas que o medico que me disse que era menino é o mesmo que a vai fazer e deve confirmar Sorriso ando ansiosa, mas penso que já não va custar tanto a passar, porque para a próxima semana, vou poder ver o bebe e depois passado quase duas semanas faço a eco morfológica e posso vê-lo novamente Sorriso

Xanita-fn, que barriguinha linda Sorriso e ainda não se nota assim tanto eheheh.

Melsue eheheh são coincidências muito engraçadas . Pois é o que dizes é verdade. É por isso que ainda não sinto o meu bebecas, mas espero que ate as 23semanas já o sinta eheheh também temos tempo, depois se calhar não vou gostar quando andar a dar pontapés que nem um maluquinho eheheh

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

SandraMSR escreveu:
Beijinho Olá graviduxas, como andam?
Desculpem a minha ausência, venho sempre tentar atualizar o tópico, mas não tenho conseguido vir comentar. Aproveito para dar as boas vindas a quem se juntou a nós…

Como foi a vossa Páscoa? Comeram muitas amêndoas? Careta Eu só comi mesmo 1para não deixar passar o dia sem a amêndoa ehehhe.
Sou só eu, ou vocês já notaram também um aumento nas vossas barriguitas, a minha acho que deu um pulo. Gargalhadas

Lipah, ainda bem que esta tudo bem com o teu marido e não passou de um susto. Adorei a foto com o teu Rafael, que amoroso, uma imagem fantástica. Eu ainda não sinto o bebe Triste

Kaka vais ver que o tempo passa rapidinho e logo logo, saberás o sexo do teu bebecas. A minha GO também nunca me diz nada, pensava que ela iria confirmar que era menino, mas afinal não lolll agora tenho mesmo que esperar pela eco das 21semanas que o medico que me disse que era menino é o mesmo que a vai fazer e deve confirmar Sorriso ando ansiosa, mas penso que já não va custar tanto a passar, porque para a próxima semana, vou poder ver o bebe e depois passado quase duas semanas faço a eco morfológica e posso vê-lo novamente Sorriso

Xanita-fn, que barriguinha linda Sorriso e ainda não se nota assim tanto eheheh.

Melsue eheheh são coincidências muito engraçadas . Pois é o que dizes é verdade. É por isso que ainda não sinto o meu bebecas, mas espero que ate as 23semanas já o sinta eheheh também temos tempo, depois se calhar não vou gostar quando andar a dar pontapés que nem um maluquinho eheheh

Nota e bem... como eu era e como tou ... Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir eheheh entao ainda bem que assim toda a gente já sabes do teu estado d egraça.
Eu faço hoje as 18semanas, e quem não sabe que estou gravida nem diz nada, a roupa disfarça ainda muito bem eheh Careta

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Pérola . é às segundas quartas e sextas às 12.30h, eu só vou às segundas que é quando estou de folga, e daqui a 2 semanas serei a única gravida lá porque as outras tiveram agora ou vão ter o bebé nas próximas semanas! não te queres juntar? Sorriso

Sandra . Provavelmente até já sentes, tens que ter mais atenção Piscar o olho eu no inicio achava que era os intestinos, a minha mãe é que teimou em explicar-me a sensação que era e comecei a perceber que realmente era diferente, no inicio parecia umas coceguinhas, agora os pontapés parece quando temos uma veia a pulsar no olho sabes? depois de comer uns 20m depois senta-se sossegadinha, vais ver que dás por ele/ela Piscar o olho

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Orange Panther escreveu:
MelSue sou de Setubal Sorriso

Boa, és uma sortuda, vais poder ter o bebé em banco de parto ou na água se quiseres Espertalhão
Eu vou comprar um banco e vou tentar convencer o pessoal do hospital de Loures a deixar-me usar aquilo por causa dos problemas de coluna...

Sobre MelSue

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

embora resida em setubal, quero ver se enho o meu bebe em sta maria pois a minha obstetra trabalha la. E gostava muito que ela pudesse acompanhar o parto.

Meninas, alguem sabe me explicar que especie de analises ao sangue é que nos iram mandar fazer em que existe 1º uma recolha de sangue, depois bebe-se um liquido doce e ao fim de uma hora retiram-nos a 2º amostra de sangue??!
é que uma colegas de trabalho falaram disso e nao entendi nada de nada

bjocas

*Orange*

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

MelSue escreveu:
Pérola . é às segundas quartas e sextas às 12.30h, eu só vou às segundas que é quando estou de folga, e daqui a 2 semanas serei a única gravida lá porque as outras tiveram agora ou vão ter o bebé nas próximas semanas! não te queres juntar? Sorriso

Sandra . Provavelmente até já sentes, tens que ter mais atenção Piscar o olho eu no inicio achava que era os intestinos, a minha mãe é que teimou em explicar-me a sensação que era e comecei a perceber que realmente era diferente, no inicio parecia umas coceguinhas, agora os pontapés parece quando temos uma veia a pulsar no olho sabes? depois de comer uns 20m depois senta-se sossegadinha, vais ver que dás por ele/ela Piscar o olho

Opa quero!!!! Espertalhão Eu estou é á espera de trocar de MF porque eu era seguida em Lx na alameda mas moro na margem sul e não consigo andar lá todos os meses Triste Porque a minha MF demora horas, mas para a hidro ia sim porque é diferente e é mesmo ao pé dos meus pais ehehehheh Espertalhão
Eu só estou á espera de resolver uma situação no trabalho porque á partida vou ficar desempregada, mas não sei ao certo se é só no final de Abril.
Vou enviar-te mp ok? Sorriso

beijinhos

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas como estão?

Orange: Olha essa análise é a análise à glicose, no espaço de 2 horas tiras 3x sangue e fazem-te a análise à urina. É uma seca não podes sair de lá

Positivo a 28/12/2012

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg