Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamãs... Então há novidades por aqui? Exames, consultas ao GO, ecos?!
Eu ainda não fiz o exame a glicose, normalmente faz-se com quantas semanas? Para a semana tenho consulta e deve ser ai que a medica deve passar esse exame.

MelSue tinhas razão Beijinho ontem senti o meu bebé a mexer, bem foi uma sensação muito estranha, e demorou um pouquinho a parar loll, a mim pareceu-me mais montes de bolinhas e a rebentarem Cair ao chão de tanto rir parecia que davam uns choques muitos ligeiros que até davam cocegas eheheh, fiquei muito contente, mas ainda não voltei a sentir mais nada Sedutor Mas pronto há muito tempo também para isso.

Estou ansiosa para a eco morfologica,quero logo logo saber se esta tudo bem com ele e só espero que o bebé não pregue nenhuma partida e não deixe ver o sexo, queria confirmação se é mesmo menino, ando a ver roupinhas etc... mas já estou farta das peças neutras, e olho para elas e já nao me dá vontade nenhuma de comprar nada Gargalhadas Gargalhadas

Andei a pintar esta semana os saquinhos de uma amiga para levar para a maternidade com as mudas de roupas, e fiquei com imensa vontade de pintar os meus também Nervoso mas pronto, vou esperar também já não falta assim tanto.
Também já começei a tirar as coisas do quarto onde o bebé vai ficar, e ando muito cansada, tenho feito as arrumações dia sim, dia não senão nem me aguento e fico com umas dores de costas horrivel.
Sou só eu que senti ou esta semana passou a correr?
Beijinho e Bom fim de semana para Todas.
Deiam novidades Corado

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Olá mamãs,
Eu estou a espera de dia 15 para fazer a eco morfológica Sorriso Para além de sabermos se está tudo bem vamos ver se tb dá para saber o sexo Sorriso
Esta semana tnh sentido bastante as faladas bolhinhas Sorriso
Deixo uma foto da barriga que agora se começa a notar, quase as 19 semanas Sorriso

Alguem que distinga barrigas de menina de menino??
hehehe

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

SandraMSR escreveu:
Olá mamãs... Então há novidades por aqui? Exames, consultas ao GO, ecos?!
Eu ainda não fiz o exame a glicose, normalmente faz-se com quantas semanas? Para a semana tenho consulta e deve ser ai que a medica deve passar esse exame.

MelSue tinhas razão Beijinho ontem senti o meu bebé a mexer, bem foi uma sensação muito estranha, e demorou um pouquinho a parar loll, a mim pareceu-me mais montes de bolinhas e a rebentarem Cair ao chão de tanto rir parecia que davam uns choques muitos ligeiros que até davam cocegas eheheh, fiquei muito contente, mas ainda não voltei a sentir mais nada Sedutor Mas pronto há muito tempo também para isso.

Estou ansiosa para a eco morfologica,quero logo logo saber se esta tudo bem com ele e só espero que o bebé não pregue nenhuma partida e não deixe ver o sexo, queria confirmação se é mesmo menino, ando a ver roupinhas etc... mas já estou farta das peças neutras, e olho para elas e já nao me dá vontade nenhuma de comprar nada Gargalhadas Gargalhadas

Andei a pintar esta semana os saquinhos de uma amiga para levar para a maternidade com as mudas de roupas, e fiquei com imensa vontade de pintar os meus também Nervoso mas pronto, vou esperar também já não falta assim tanto.
Também já começei a tirar as coisas do quarto onde o bebé vai ficar, e ando muito cansada, tenho feito as arrumações dia sim, dia não senão nem me aguento e fico com umas dores de costas horrivel.
Sou só eu que senti ou esta semana passou a correr?
Beijinho e Bom fim de semana para Todas.
Deiam novidades Corado

boa! é porreiro não é? agora vais andar sempre com atenção à espera de sentir mais Piscar o olho
pintar saquinhos? mostra lá isso! deve ser giro, eu pensava separar em saquinhos tipo zip lock com "dia 1", "dia 2" etc...

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

mvsilva escreveu:
Olá mamãs,
Eu estou a espera de dia 15 para fazer a eco morfológica Sorriso Para além de sabermos se está tudo bem vamos ver se tb dá para saber o sexo Sorriso
Deixo uma foto da barriga que agora se começa a notar, quase as 19 semanas Sorriso

hehehe

olha a mim fizeram me aqueles testes todos: agulha, nº par ou impar, bla bla e bateu certo, e ás minhas amigas tb! mas isso da barriga tem a ver com o teu corpo, nc vi bater certo...
este tem dado certo a que o faz que conheço:
Chinese gender calculator: This is one of the most popular gender prediction tests and many women find it scarily accurate. It works by calculating your age at conception with the number of the month you conceived in. If the resulting number is odd, you can expect a boy, if the number is even - it's a girl.

a minha está um pouquito de nada maior que a tua, mas eu já tinha uns pneus lol
é mt bom sentir as "bolhas" agora cada vez vais ter mais atenção e sentir mais!
kiss

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Sandra, posso sugerir que mudes o nome do tópico para meninas que vão ter o bebé entre x e x?
beijinhos

Sobre MelSue

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Uma boa semana, espero que este fim tenha sido bom Espertalhão
Alguma novidade?
Eu a semana passada tinha que ir ao hospital tive uma noite horrivel cheia de dors nas costas e na barriga, só conseguia estar encolhida, o hospital disseram me era normal porque o corpo está habituar-se ao bebé, vi o meu anjinho e está tudo bem c ele, as dores que eu tenho sao osseas e musculares, passaram me magnésio para tomar até as 36 semanas, ja ando um pouco melhor, a medica disse me para evitar dormir encolhida que fazia mal ao bebé, tive que aguentar um pouco as dores.
Eu já comecei a lavar a roupinha do meu bebé, o meu mano deu me alguma roupa e eu aproveitei este solinho e ja lavei toda, para a semana vou comprar a primeira roupinha para levar para o hospital, ainda nao comprei nada.
bjs para todas.

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

mvsilva escreveu:
Olá mamãs,

hehehe

MvSilva, mas que rica barriguinha Sorriso ehehe olha a minha também deu um pulo de sexta/sabado/domingo Sorriso hoje já muita gente no trabalho notou eheheh amanhã fazemos as 19semanas também.

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

MelSue escreveu:
Sandra, posso sugerir que mudes o nome do tópico para meninas que vão ter o bebé entre x e x?
beijinhos

MelSue, sim é muito engraçado, mas temos que estar mesmo relaxadas e com muita atenção para sentir, so o facto de saber que é ele a mexer, já me deixa bastante aliviada Sorriso
Olha os saquinho para a minha amiga, coloquei em anexo para veres Sorriso uma vez que ela já tem aqueles saquinhos tipicos da 1ªroupinha, pediu-me so para fazer para o 2º/3ºe 4º dia.
Olha em relação ao tópico já mudei para gravidas de 1 a 22 de Setembro 2013, uma vez que temos mamãs aqui de dia 1 a 22 de Setembro, se depois houver alguma mamã para dias depois de 22 de Setembro aumento os dias. Era isto que estavas a dizer certo?
Beijinhoo Beijinho

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

lipah escreveu:
Uma boa semana, espero que este fim tenha sido bom Espertalhão
Alguma novidade?
Eu a semana passada tinha que ir ao hospital tive uma noite horrivel cheia de dors nas costas e na barriga, só conseguia estar encolhida, o hospital disseram me era normal porque o corpo está habituar-se ao bebé, vi o meu anjinho e está tudo bem c ele, as dores que eu tenho sao osseas e musculares, passaram me magnésio para tomar até as 36 semanas, ja ando um pouco melhor, a medica disse me para evitar dormir encolhida que fazia mal ao bebé, tive que aguentar um pouco as dores.
Eu já comecei a lavar a roupinha do meu bebé, o meu mano deu me alguma roupa e eu aproveitei este solinho e ja lavei toda, para a semana vou comprar a primeira roupinha para levar para o hospital, ainda nao comprei nada.
bjs para todas.

Olá Lipah, aqui o meu fim de semana foi bom Sorriso andei em arrumações para a chegada do bebe, e ainda nem consegui fazer metade eheh Careta
Espero que ja estejas melhor, ainda bem que viste novamente o teu bebe Anjinho
Já começaste a lavar a roupinha? Eu também pensei em lavar, mas têm-me dito que ainda é cedo, pretendia lavar as peçinhas que já me deram e são usadas, as novas queria lavar mais perto da altura, pois também sem saber o sexo pouca coisa podemos comprar.
E as outras mamãs, já mais alguém começou a lavar roupinhas?
Bem acho que se apanhar mais um fim de semana lindo de solinho vou começar a lavar e passar a roupinha que também tenho Cair ao chão de tanto rir poia até que ando com vontade disso, não gosto de ter muita coisa para fazer em cima da hora, depois já me vai bastar a mala da maternidade e comprar tudo o que falta para o bebe.
E as vossas barriguinhas notaram algum aumento? Eu como ja referi em cima, a minha deu um valente pulo ehehe, já que anadava a quexar-me que nao se notava nada e ninguém dizia que estava gravida, agora é que vai ser so crescer Careta Cair ao chão de tanto rir
Boa semaninha para todas e venham cá dar novidades Telefonema

lipah -
Desde 07 Abr 2009

SandraMSR: adorei os saquinho k fizes te. que tipo de tintas usas? pintas com pincel? ja pensei em fazer mas nao percebo muito disso, gostava de aprender.
Ja comecei a lavar a roupinha porque nao vou deixar as coisas para o fim, na gravidez do rafa tbem me disseram para nao começar a lavar a roupa, para nao comprar o carrinho e o berço, so a partir dos 7 meses, eu fiz isso, andei arranjas ca das costas cheias de dores, e andavam a lavar a roupa e a passar a ferro ja nao podia ver tanta roupa á frente, o carrinho ofereceram me mas o berço teve que ser o meu marido a montar e a arrumar, disseram me que o berço era bom montar por volta das 38 semanas pois o meu rafa nasceu as 37 semanas e 3 dias fiquei triste porque perferia ter ajudado. agora sempre que eu poder vou fazendo as coisas porque desta vez o meu marido nao estara ca, afinal so vem em setembro Preocupado por isso tenho que ir preparando.
bjs

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Ola mamas=)
Ontem depois de 4 dias a aguentar um mau estar nofndo da barriga resolvi e fui as urgencias... tenho os intestinhos muito cheios vim para casa com a receita de magnesio 2x ao dia... supusitorios e xarope para a obstipacao e ovos para a secresao que esta mais k o norml...
o BOM disto e que fiz ecografia e vi meu bebe=)

Esta tudo bem pesa 290g o utero esta otimo e apesar de sempre com as pernocas fechadas a dra arrisou : MENINAAAAAAAAAAAAAA

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Ola mamas=)
Ontem depois de 4 dias a aguentar um mau estar nofndo da barriga resolvi e fui as urgencias... tenho os intestinhos muito cheios vim para casa com a receita de magnesio 2x ao dia... supusitorios e xarope para a obstipacao e ovos para a secresao que esta mais k o norml...

Esta tudo bem pesa 290g o utero esta otimo e apesar de sempre com as pernocas fechadas a dra arrisou : MENINAAAAAAAAAAAAAA

xeline -
Desde 26 Nov 2010

olá, peço desculpa pela intromissão
Há dois anos atrás eu também estava num grupinho de grávidas e desde já desejo a todas um resto de uma Santa gravidez. Aproveitem ao máximo pois deixa saudades...e quem já vai de segunda viagem, já terá dito isso concerteza!
Quem tenham uma horinha bem pequenina, sim porque na verdade nem todas as horas tem 60 minutos!!!!
Venho aqui divulgar o meu blog, acabei do criar e tenho a certeza que ele vós trará algo de que gostam
Não divulgo a toa, eu propria sou fã do meu blog e só agora o criei..
visitem, quando puderem...é um bebezinho ainda
[email protected]
"Um momento...para sempre"

Beijinhos para todas, sei que vibram todas as semanas a cada novidade ;)Tirem fotos, não se esqueçam!

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

Olá meninas, é verdade tenho andado um pouco afastada do fórum.
Estou com 17 semanas e 5 dias, a próxima consulta é já no dia 18 deste mês e a Eco Morfologica no dia 10 de Maio na Cuf Descobertas onde estou a ser seguida e onde farei o parto.
Neste momento posso dizer que me sinto bem, as nauseas ja passaram a não ser umas esporadicas que surgem de manha, tenho tido mais fome, e estou sempre com o nariz entupido e canso-me com mais facilidade.
Em relação a compras, não sei se foi devido às 2 gravidezes anteriores resultarem em abortos, não senti logo vontade para comprar nada mas depois das 14 semanas, data da ultima consulta, decidi que estava na altura.
Já comprei o carrinho, o trio Ip Op da bebebcar, já encomendei a mobilia( a comoda, o berço para o quartinho e o miniberço que fica fixo à nossa cama, achei muito util), comprei tambem na Kid to Kid uma banheira que esta integrada num movel com 4 boas gavetas e ainda traz o mudador de fraldas para mais tarde ficar só comoda.
Aconselho a irem a uma loja Kid to Kid, têm artigos usados e novos a muito bom preço.
Em relaçao a decoraçao estava indecida em pintar ou colocar papel de parede mas decidimo-nos por colocar uns vinis da Casa DÁrt, acho que vai ficar muito giro.
Em relação ao bebe, ainda não senti mexer mexer mas dizem que na 1ªgravidez só se sente por volta das 20semanas, vamos aguardar.
Beijinhos a todas.

Sobre oscarcao

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá meninas!
Espero que estejam bem e que esses barriguitas estejam cada vez maiores e mais activos!

Já sentem os bebés?
Eu já sinto Espertalhão é uma sensação bem diferente daquilo que estava à espera (pensava que era algo mais suave). Por agora só sinto os movimentos maiores, mas segundo a médica vou começar a sentir cada vez mais, até mesmo os movimentos mais ligeiros.

Alguma das mamãs tem tido problemas com as gengivas? Eu infelizmente estou com uma infecção. Fui ontem ao dentista e ele disse-me que as gengivas estão muito inflamadas e que já tenho infecção Preocupado receitou-me antibiótico. Deu-me a má notícia de que deverei sofrer de gengivites ao longo de toda a gravidez o que acontece com algumas grávidas.

Decidi começar a tomar o antibiótico só amanhã, dado que estou à espera do resultado da urocultura (espero que dê negativo).
Apesar da obstetra ter dado sinal verde para tomar o antibiótico, a ideia não me agrada nada.

Têm aumentado de peso? Eu já tenho uma grande barriga, mas não aumentei nem uma grama, antes pelo contrário. Também não me incomodo muito dado que tenho uns quilitos a mais.

Desculpem o testamento e o monte de perguntas.
Bjocas

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

lipah escreveu:
SandraMSR: adorei os saquinho k fizes te. que tipo de tintas usas? pintas com pincel? ja pensei em fazer mas nao percebo muito disso, gostava de aprender.
Ja comecei a lavar a roupinha porque nao vou deixar as coisas para o fim, na gravidez do rafa tbem me disseram para nao começar a lavar a roupa, para nao comprar o carrinho e o berço, so a partir dos 7 meses, eu fiz isso, andei arranjas ca das costas cheias de dores, e andavam a lavar a roupa e a passar a ferro ja nao podia ver tanta roupa á frente, o carrinho ofereceram me mas o berço teve que ser o meu marido a montar e a arrumar, disseram me que o berço era bom montar por volta das 38 semanas pois o meu rafa nasceu as 37 semanas e 3 dias fiquei triste porque perferia ter ajudado. agora sempre que eu poder vou fazendo as coisas porque desta vez o meu marido nao estara ca, afinal so vem em setembro Preocupado por isso tenho que ir preparando.
bjs

Ainda bem que gostaste eheh, olha uso tinta mesmo própria para pintura em tecido Sorriso envio-te imagens em anexo para saberes quais sao, pinto sim com pincel.
Eu já pinto em tecido há alguns anos, por isso de precisares de alguma ajuda ou dica envia-me mensagem, terei todo o gosto em ajudar-te.
Pois fazes bem ir adiantando tudo, e ainda mais sem a ajuda do teu marido. Bem, eu depois entao da eco morfologica também acho que vou começar a lavar a roupinha toda que me foi dada já Careta
E depois começar a preparar seriamente a roupinha para a maternidade.
Beijinho

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

kaka escreveu:
Ola mamas=)

Kaka, fizeste muito bem ter ido as urgencias. Espero que os medicamentos melhorem a tua obstipação. E Muitos parabens, embora seja um palpite não definitivo, deve vir ai uma menina Careta eheheh vocês tinham preferencia pelo sexo?
Beijinhoo

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

oscarcao escreveu:
Olá meninas, é verdade tenho andado um pouco afastada do fórum.
Estou com 17 semanas e 5 dias, a próxima consulta é já no dia 18 deste mês e a Eco Morfologica no dia 10 de Maio na Cuf Descobertas onde estou a ser seguida e onde farei o parto.
Neste momento posso dizer que me sinto bem, as nauseas ja passaram a não ser umas esporadicas que surgem de manha, tenho tido mais fome, e estou sempre com o nariz entupido e canso-me com mais facilidade.
Em relação a compras, não sei se foi devido às 2 gravidezes anteriores resultarem em abortos, não senti logo vontade para comprar nada mas depois das 14 semanas, data da ultima consulta, decidi que estava na altura.
Já comprei o carrinho, o trio Ip Op da bebebcar, já encomendei a mobilia( a comoda, o berço para o quartinho e o miniberço que fica fixo à nossa cama, achei muito util), comprei tambem na Kid to Kid uma banheira que esta integrada num movel com 4 boas gavetas e ainda traz o mudador de fraldas para mais tarde ficar só comoda.
Aconselho a irem a uma loja Kid to Kid, têm artigos usados e novos a muito bom preço.
Em relaçao a decoraçao estava indecida em pintar ou colocar papel de parede mas decidimo-nos por colocar uns vinis da Casa DÁrt, acho que vai ficar muito giro.
Em relação ao bebe, ainda não senti mexer mexer mas dizem que na 1ªgravidez só se sente por volta das 20semanas, vamos aguardar.
Beijinhos a todas.

Olá!
Ainda bem que vieste dar noticias Careta Pois os teus sintomas são muito normais eheheh, também passei e passo por isso, umas vezes com mais intensidade que outras Cair ao chão de tanto rir isto de se estar gravida tem mesmo muito que se lhe diga Gargalhadas acho que eu ja tive de tudo. Agora nos ultimos dias começei a ter azia, algo pouco duradoro felizmente, mas um pouco incomodo.
Bem, assim é que é uma mamã decidida eheheh Olha diz-me uma coisa, onde compraste o teu carrinho da bebecar? Qual foi o preço, tambem ando inclinada para o Ip op Evolution ou Magic. Pois tenho ouvido falar muito dessa loja, mas acho que não ha nenhuma perto da minha zona.
Em relaçao ao bebé mexer, pois tudo depende do tempo de gravidez, mas principalmente de mulher para mulher. Eu depois da MelSue me ter dito para tomar mais atenção Sonhador começei a sentir, e praticamente sinto todos os dias, mas durante pouco tempo. Vai dando noticias, ok?
Beijinhoo

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

carlasdc escreveu:
Olá meninas!
Espero que estejam bem e que esses barriguitas estejam cada vez maiores e mais activos!

Já sentem os bebés?
Eu já sinto Espertalhão é uma sensação bem diferente daquilo que estava à espera (pensava que era algo mais suave). Por agora só sinto os movimentos maiores, mas segundo a médica vou começar a sentir cada vez mais, até mesmo os movimentos mais ligeiros.

Alguma das mamãs tem tido problemas com as gengivas? Eu infelizmente estou com uma infecção. Fui ontem ao dentista e ele disse-me que as gengivas estão muito inflamadas e que já tenho infecção Preocupado receitou-me antibiótico. Deu-me a má notícia de que deverei sofrer de gengivites ao longo de toda a gravidez o que acontece com algumas grávidas.

Decidi começar a tomar o antibiótico só amanhã, dado que estou à espera do resultado da urocultura (espero que dê negativo).
Apesar da obstetra ter dado sinal verde para tomar o antibiótico, a ideia não me agrada nada.

Têm aumentado de peso? Eu já tenho uma grande barriga, mas não aumentei nem uma grama, antes pelo contrário. Também não me incomodo muito dado que tenho uns quilitos a mais.

Desculpem o testamento e o monte de perguntas.
Bjocas

Olá Carla!
Será que podes fazer uma breve apresentação e responderes a estas questões que estão no inicio do topico sff:
1-Qual a vossa DPP?
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
3-Que sintomas ainda têm?
4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
5-Quando fazem a eco morfologica e onde?

Em relação atua mensage, eu já sinto o meu bebé mexer, embora seja poucas vezes e algo muito leve mas duradouro Careta Mas sinceramente pensava que so sentiria mais depois das 20semanas, a verdade é que hoje fazemos 19semanas e ja o sinto a alguns dias Sonhador
No inicio da gravidez, começei a sangrar das gengivas (coisa que nao em acontecia antes) e agora só muito raramente é que isto acontece,mas felizmente nao passou disso, pelo menos para já.
Eu ja auemntei sim de peso, tenho imensa fomeee Gargalhadas Gargalhadas
Mas como tenho a balança sem pilhas, nem me peso eheheh, peso so na minha GO mas esta semana vou ganhar oragem para ir buscar a pilha e controlar o peso Careta que deve estar jeitoso deve, venho da GO de certeza com um raspanete Cair ao chão de tanto rir
Espero que o exame deia negativo, vai dando noticias. Telefonema
Beijinho

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

SandraMSR escreveu:
MelSue escreveu:
beijinhos

MelSue, sim é muito engraçado, mas temos que estar mesmo relaxadas e com muita atenção para sentir, so o facto de saber que é ele a mexer, já me deixa bastante aliviada Sorriso
Olha os saquinho para a minha amiga, coloquei em anexo para veres Sorriso uma vez que ela já tem aqueles saquinhos tipicos da 1ªroupinha, pediu-me so para fazer para o 2º/3ºe 4º dia.
Olha em relação ao tópico já mudei para gravidas de 1 a 22 de Setembro 2013, uma vez que temos mamãs aqui de dia 1 a 22 de Setembro, se depois houver alguma mamã para dias depois de 22 de Setembro aumento os dias. Era isto que estavas a dizer certo?
Beijinhoo Beijinho

Era isso mesmo! assim já não há dúvidas do tempo de gravidez Careta
TAMBÉM QUERO OS SAQUINHOOOOSSS são tão giros!!!!!!!!!!!!

Sobre MelSue

kaka -
Desde 31 Maio 2007

SandraMSR escreveu:
kaka escreveu:
Ola mamas=)

Kaka, fizeste muito bem ter ido as urgencias. Espero que os medicamentos melhorem a tua obstipação. E Muitos parabens, embora seja um palpite não definitivo, deve vir ai uma menina Careta eheheh vocês tinham preferencia pelo sexo?
Beijinhoo

Querida=)eu confiei no que a dra disse=) vamos manter segredo entre nos ate amorfologica porque e no dia de anos aki da je=)
Tive de ir sabes como e cabeca de gravida... ja n dormia descansada...
preferencias pois bem o papa queria menina a mama gostava de um pilas=)

quando tens tua eco???
e voces preferem o k?
bjinhos

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá Sandra!
Comecemos as apresentações:

1- DPP 9 de Setembro
2- Eu estou bem apesar de estar com gravidez de risco devido a quedas da tensão arterial. O bebé parece estar óptimo segundo as ecos e tendo em conta as "cambalhotas" que anda a dar... especialmente se passo muito tempo sem comer.
3- Continuo com algum cansaço e as gengivas muito inflamadas. Já começaram algumas dores lombares, em especial se passo muito tempo de pé.
4- Desde as 14 semanas e meia que sei que vou ter um menino Fixe . O nome já está decidido: Gabriel José.
5- A eco morfológica está marcada para dia 4 de Maio (sábado) no Hospital Cova da Beira - Covilhã. Estou a ser seguida no HCB e no Hospital da Luz em Lx, apenas uma vez por trimestre.

Mamã Sandra, temos de ter cuidado connosco. Eu também por vezes tenho muita vontade de comer, mas aquilo que faço é beber uns bons golos de água ou um chá sem açúcar... depois logo espero que a fome desapareça. De qualquer modo não te preocupes muito com isso, o importante é sentires-te bem e o teu bebé estar saudável. Piscar o olho

Bjitos

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

Hina -
Desde 11 Set 2010

Olá a todas!

Aqui vão as minhas respostas:
A minha DPP é dia 21 de Setembro de 2013.
Até agora tem estado tudo bem comigo e com o bebé Sorriso
O único sintoma que tive/ tenho é sono, muito sonoooo!
Ainda não sei o sexo do bebé mas amanha tenho consulta e já devo ficar a saber! Espertalhão
Eu estou a ser seguida no privado. Todos os meses tenho uma consulta onde me pesam, medem a tensão, etc, e fazem uma ecografia. Portanto, a minha ecografia morfológica é feita lá também.

Beijinhos*

Sobre Hina

Positivos: 15 de Setembro de 2010 e 5 de Fevereiro de 2013 Espertalhão

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

Olá SandraMSR,

Eu comprei o trio Ip Op Evolution e adoro-o. Comprei-o na Tutti Kids no Centro Comercial Vasco da Gama por cerca de 700 eur.
O unico senão é a mala do carro, o carrinho é muito facil de fechar mas confirma se cabe no teu carro.
Se fores à loja em Odivelas, Pequenos tesouros tambem o vendem e acho que ja têm o Ip Op Magic, vai ao site da loja, eu encomendei lá a mobilia do bebe.
Naõ sei onde moras mas ontem descobri uma loja em Moscavide, a Casa Nova e amei, comprei jogos de cama completo para berço em 100% algodao, made in Portugal por cerca de 14 eur cada e para o miniberço a 9,75 eur( são lindos)e soutiens de premamama que mais servem de amamentação por menos de 15 eur da Simel.
Beijinhos

Sobre oscarcao

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Hina escreveu:
Olá a todas!

Aqui vão as minhas respostas:
A minha DPP é dia 21 de Setembro de 2013.
Até agora tem estado tudo bem comigo e com o bebé Sorriso
O único sintoma que tive/ tenho é sono, muito sonoooo!
Ainda não sei o sexo do bebé mas amanha tenho consulta e já devo ficar a saber! Espertalhão
Eu estou a ser seguida no privado. Todos os meses tenho uma consulta onde me pesam, medem a tensão, etc, e fazem uma ecografia. Portanto, a minha ecografia morfológica é feita lá também.

Beijinhos*

a tua dpp é a mesmo que a minha Espertalhão

és de onde?

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

olá mamãs

eu faço artesanato à imenso tempo, e à alguns anos dediquei-me à arte com EVA.

Venho mostrar-vos algumas bonequinhas personalizadas que posso fazer com este material.

Posso fazer com os detalhes que quiserem, o mais parecido convosco. Dá para escolherem cores, roupas, fazer destinado a profissão de cada uma... é só escolherem

Pode servir para topo de bolo, para decoração, para base com copinho de canetas... até onde a imaginação vos levar o céu é o limite.

deixo o endereço do meu blog para verem os meus trabalhos
http://surpresasdasonhos.blogspot.com/

e deixo foto de uma bonequinha gravida.

email caso queiram contactar: [email protected]

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Deixo aqui mais umas coisitas de bebé... para menina tenho muitas coisas no blog
http://surpresasdasonhos.blogspot.pt/

posso fazer desse tipo para menina também

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

MelSue escreveu:
SandraMSR escreveu:
MelSue escreveu:
beijinhos

Beijinhoo Beijinho

Era isso mesmo! assim já não há dúvidas do tempo de gravidez Careta
TAMBÉM QUERO OS SAQUINHOOOOSSS são tão giros!!!!!!!!!!!!

MelSue, eheh fica entao assim embora o texto inicial ainda não mudei mas vou mudar também Gargalhadas obrigado!
Quanto aos saquinhos, se quiseres podes sempre pintar, posso explicar-te Sorriso Eu faço artes decorativas, vou enviar-te o meu blog por mensagem, pois não quero estar aqui a fazer publicidade, para não estragar a essencia do tópico Palmas! Mas vou mostrando também o que for fazendo para o meu bebé e comprado e vocês tambem mostrei, coisinhas giras que tenham para os vossos tesouros, é sempre bom vermos essas coisinhas, falo por mim que adoro tudo que seja para bebé. Grande abraço

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

kaka escreveu:
SandraMSR escreveu:
kaka escreveu:
Ola mamas=)

Beijinhoo

Querida=)eu confiei no que a dra disse=) vamos manter segredo entre nos ate amorfologica porque e no dia de anos aki da je=)
Tive de ir sabes como e cabeca de gravida... ja n dormia descansada...
preferencias pois bem o papa queria menina a mama gostava de um pilas=)

quando tens tua eco???
e voces preferem o k?
bjinhos

Kaka ehehhe foi como eu, também confiei no que o médico nos disse, mas sim mantem em segredo por enquanto até terem a certeza absoluta Beijinho
Tenho a minha eco dia 24 Sonhador já falta pouco Careta
Nós em relação ao sexo somos ambos neutros ehehe não temos preferencia alguma Espertalhão como é o nosso primeiro filho, o sexo para nós não é mesmo nada importante, queremos sim que nascça com saude e que corra tudo bem. Mas se fosse uma 2ªgravidez ai sim talvez já podesse ter alguma preferencia. Mas gosto muito das pessoas que gostavam de ter uma coisa, e vão a ver é mesmo o que elas desejavam deve ser um sentimento fantástico também Grande abraço
Beijinhoo

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

carlasdc escreveu:
Olá Sandra!
Comecemos as apresentações:

1- DPP 9 de Setembro
2- Eu estou bem apesar de estar com gravidez de risco devido a quedas da tensão arterial. O bebé parece estar óptimo segundo as ecos e tendo em conta as "cambalhotas" que anda a dar... especialmente se passo muito tempo sem comer.
3- Continuo com algum cansaço e as gengivas muito inflamadas. Já começaram algumas dores lombares, em especial se passo muito tempo de pé.
4- Desde as 14 semanas e meia que sei que vou ter um menino Fixe . O nome já está decidido: Gabriel José.
5- A eco morfológica está marcada para dia 4 de Maio (sábado) no Hospital Cova da Beira - Covilhã. Estou a ser seguida no HCB e no Hospital da Luz em Lx, apenas uma vez por trimestre.

Mamã Sandra, temos de ter cuidado connosco. Eu também por vezes tenho muita vontade de comer, mas aquilo que faço é beber uns bons golos de água ou um chá sem açúcar... depois logo espero que a fome desapareça. De qualquer modo não te preocupes muito com isso, o importante é sentires-te bem e o teu bebé estar saudável. Piscar o olho

Bjitos

Ola Carla, então estas com gravidez de risco e com repouso absoluto, certo?
Acho que os meninos estão a ganhar, ah e adoro o nome do teu bebe Beijinho
Depois não te esqueças de contar como correu a tua eco, ok?
Acho que vou tentar seguir o teu conselho de beber um pouco de agua quando tiver fome a mais, e querer comer mais que a conta Careta obrigado pela dica.
Em relação ao enxoval do teu bebé ja tens muita coisa? Eu ando a espera da eco morfologica, para concluir tudo a todo o gás Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos e vai dando novidades

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...