Olá mamãs... Então há novidades por aqui? Exames, consultas ao GO, ecos?!
Eu ainda não fiz o exame a glicose, normalmente faz-se com quantas semanas? Para a semana tenho consulta e deve ser ai que a medica deve passar esse exame.
MelSue tinhas razão ontem senti o meu bebé a mexer, bem foi uma sensação muito estranha, e demorou um pouquinho a parar loll, a mim pareceu-me mais montes de bolinhas e a rebentarem
parecia que davam uns choques muitos ligeiros que até davam cocegas eheheh, fiquei muito contente, mas ainda não voltei a sentir mais nada
Mas pronto há muito tempo também para isso.
Estou ansiosa para a eco morfologica,quero logo logo saber se esta tudo bem com ele e só espero que o bebé não pregue nenhuma partida e não deixe ver o sexo, queria confirmação se é mesmo menino, ando a ver roupinhas etc... mas já estou farta das peças neutras, e olho para elas e já nao me dá vontade nenhuma de comprar nada
Andei a pintar esta semana os saquinhos de uma amiga para levar para a maternidade com as mudas de roupas, e fiquei com imensa vontade de pintar os meus também mas pronto, vou esperar também já não falta assim tanto.
Também já começei a tirar as coisas do quarto onde o bebé vai ficar, e ando muito cansada, tenho feito as arrumações dia sim, dia não senão nem me aguento e fico com umas dores de costas horrivel.
Sou só eu que senti ou esta semana passou a correr?
Beijinho e Bom fim de semana para Todas.
Deiam novidades