2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 171 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Flor obrigada. Estou muito feliz ainda a encaixar a ideia Sorriso

Toca a ajudar a Bolachinha a ter um belo casamento Sorriso

Correntinha para todas em especial para a Ju ju ju que está naquela fase terrivel de espera!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

bolachinha já votei Sorriso espero k ganhes Sorriso muito sorte!!!!!!!!!

bigado meninas!!!bigado marazul!!!!!!
eu tb desejo mesmo mt mt mt ser tua companheira de barriguinha!!!!!
estou mesmo a rezar por isso....

não tenho novidades nenhumas...na quinta vou a maternidade e faz 13 dias DPO estava a pensar fazer um teste daqueles de 10mui...mas não sei...tenho medo..mas tb não sei se vou fazer biopsia por isso tenho medo k se tiver estrelinha k fassa mal...

bjokas grandes pa todas*************************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

é verdade Marazul Sorriso que giro Sorriso Piscar o olho
Estou mesmo muito mas muito Feliz por ti...

Bolacha, opah so tu rapariga so tu...depois a tontinha coelha sou eu Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Betinhas querida e Jujuka vá as proximas sao voces ...ja ta na hora mulherada força

beijokas grandes

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Flor obrigada pelo miminho Apaixonado és uma kida Sorriso

Bolacha maluca, quando chegar a casa já vou "botar" no teu casório lol

Ju_ju, se calhar é melhor fazeres o teste antes de ir à consulta... não perdes nada e sempre ficas mais descansada... uma correntinha para ti minha linda ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
por aqui, já veio o red e já telefonei a marcar o exame das trompas... amanha vou marcar o exame ao muco, que só se pode telefonar a marcar da parte da manhã e o red veio à hora de almoço Triste

beijocas para todas

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Ai que saudades vossas!!! Andei muito desaparecido mas estas ultims semanas têm sido muito complicadas em termos de trabalho. Por outro lado, andei muito atenta a tudo: temperaturas, muco, sintomas adversos.. Tudo para ver se este ciclo corre lindamente e se o duphaston faz efeito em mim. Hoje tomei o ultimo comprimido e por isso devo esperar (ou não :P) o red até daqui a 10 dias.

Não detectei a ovulação através das temperaturas, mas acho que vou comprar daqueles testes no ebay. É que não me lembro sempre do termómetro logo pela manhã e os testes são mais fáceis para mim. Desde ontem comecei a sentir um certo incómodo no meu ovário que tem os quistos, não sei bem o que isso quer dizer ou se quer dizer alguma coisa, mas até estou esperançosa. Sedutor

Agora os recados rápidos:
Espertalhão tantos positivos!! Bem, 2 vêm juntos Careta Mas contam na mesma Espertalhão Ai que feliz estou por todas vocês minhas queridas! Muito feliz mesmo e muito esperançosa, sabem porquê? Porque os vossos positivos e as vossas alegrias fazem-me acreditar e sonhar com a minha linda estrelinha!
Mil beijocas para todas

Bolachinha, votação a caminho Piscar o olho

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Bolas, que boa notícia...

Marazul, foi um positivo muito esperado e por isso ainda mais festejado !!! Muitos parabéns. Que tenhas uma santa e feliz gravidez ...

Maisa, obrigado pela beijoca. Está tudo bem. Agora só dia 28 vou à consulta e ver a minha feijoca...depois vos digo (torçam por mim).

Beijinhos

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!

tiny o malvdo não ker mesmo nos largar Chorão
a minha temperatura hoje baixou mesmo, ou seja amanha ja nem preciso fazer o teste, dentro de 3 dias ele deve estar aí Triste

bigado a todas as meninas pelas correntinhas mas não foi desta Triste

pingu é bom ter noticias tuas!!! e espero k esse malvado não apareça Sorriso

maria ainda bem k esta tudo bem ctg e vais ver k dia 28 vais ver a tua estrelinha a brilhar Sorriso

estou triste...cansada...e o k mais me agonia é k so th consulta em setembro Triste
hoje é um dia mau para mim Triste

bjokas pa todas*******************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Ola meninas!!!!!!!!!
Vejo que ja choveu mais um positivo por aqui!! Parabens Marazul!!!! Que tudo corra muito bem daqui para a frente!!
Liliguima e Maria2011 gostei de saber que tudo continua bem com as vossas feijoquinhas!!! Espertalhão

Quanto a nós, ja tenho novidades!
Sairam ontem os resultados do rastreio bioquimico ( eu fiz o integrado de 1º e 2º trimestre) e deu negativo!!!
O medico ligou-me a dizer que ja posso andar descansada ( eu andva muito ansiosa) e que os valores eram optimos!!!! Fiquei tao feliz!!!! Ja estamos com 17 semaninhas!!!
Na sexta feira passada fui fazer uma eco e confirma-se que vem aí um João! O nosso João!
Ja mede 12cm e pesa 169gramas! Estava tao crescido!! A eco das 12 semanas tambem deu valores bons para TN: 1,3 e tinha presentes os ossinhos do nariz.
Os enjoos e os vómitos felizmente ja la vao e agora é aguardar pela eco morologica que sera as 21 semanas. Depois venho contar como foi! Ate la vou começando o enxoval do nosso bebé e aguardar ansiosamente pelos primeiros pontapes, pois ainda nao o senti!
Quero desejar uma santa gravidez a todas as meninas deste cantinho q ja engravidaram, e deixar um beijinho muito especial a todas as meninas que continuam na luta. Nao deixem de acreditar.

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bom dia minhas amigas lindas!!

Hoje estou particularmente triste e desanimada...

Tou cuma gripada do caraças...ando agora a trabalhar em dois sitios diferente e ainda por cima....não ha dinheiro pra pagar aos militares!! O exercito e a marinha ja eram pra ter recebido a dois dias...e ainda nada!!! So falta saber se a força aerea (a minha tropa) vai receber amanha como previsto!!!!

Como é que eu posso falar e pensar em ter um bebecas se a minha vida está assim??? estou tao triste..preciso de mimos!!!

Brigada ju_ju_ju por teres votado em nós Apaixonado Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Pingu
Uma grande correntinha para ti++++++++++++++++++

MP
Parabéns pelo menino Sorriso

Ju ju ju
Que chatice esse malvado, promete-me que este ciclo vais largar o termometro. Olha eu treinei este mês muito pouco e dia sim dia não. Não sei se ajudou. Só fiz testes nos dias da ovulação para confirmar e depois termometro ficou longe nem vê-lo para não criar ansiedade. Tenta abstrair um pouco. Espero que o exame anhã corra bem. Não deixo de acreditar no teu positivo e sei que ele vai aparecer!!! Muita força minha querida!

Tiny
Também sei que o desgraçado não te larga espero que o exame às trompas deixem-as limoinhas e que tenhas um belo presente no próximo mês.

Maria
Obrigada, relamente era um positivo que andava aqui dificil de sair. Ainda custa a acreditar.

A todas as meninas uma grande correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Bom dia coelhas

Maria e MP que bom que está tudo bem com os vossos piolhos... Apaixonado

Ó Ju_Ju... fogo, fico mesmo triste... mais um mês, mais um ciclo... Chorão Chorão Chorão também estou muito cansada e saturada disto tudo... força linda, um dia chega a nossa vez...

Já comenteu com algumas meninas que tenho pouco red e um corrimento cor de caramelo uns dias antes, o que dificulta eu saber exactamente qual é o primeiro dia do red Zangado considerei que foi ontem, porque quando me limpei á hora de almoço o papel ficou com um cadito de vermelho, mas entretanto não saiu mais nada e hoje voltou o corrimento caramelo Zangado já marquei um dos exames e não sei se marque o outro ou não porque não sei qual a merd** do dia em que a merd** do red veio!! Quando acham que devo considerar o primeiro dia? Meninas, desculpem os palavrões mas estou mesmo irritada e dormi mal que sonhei a noite toda com a merd** do exame das trompas Que raivaaa!!! Só me apetece mesmo dizer asneiras

Beijinhos

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Bom dia meninas...
Marazul, parabéns novamente pelo teu positivo, que tenhas 9 meses de pura felicidade...
Pois é, ontem tive consulta com a Obstetra, e vem aí mais um pilinhas, o Martim. Estamos muito contentes, estavamos ansiosos por saber e o nosso Martim Mostrou muito bem, viu-se claramente que é um menino lindo que já pesa 188gr.
O resto da consulta correu muito bem, engordei um Kg no ultimo mês, a medica disse que estava muito bem, pois como já tenho excesso de peso tenho de evitar engordar muito. Passou-me uns pós para eu tomar por causa da prisão de ventre, é que isto anda um desastre, e por enquanto não me passou ferro, disse que como os meus valores nas análises estão bons, que continuo folicil mais um mês, senão o ferro vai-me prender ainda mais os intestinos.
Agora já posso começar a comprar as coisinhas em azul para o meu Martim.

A todas as outras meninas, vão ver que a vossa estrelinha vai aparecer mais depressa do que o que vocês pensam, não quero ver as coelhinhas desanimadas...

Beijinhos a todas

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Tweetie
Muitos parabéns pelo menino Sorriso

Tiny
Tens de ter calma, nem sei o que te dizer muita força e coragem. Para mim isso não é red, só considere o dia que corre bem. Mas tu é que sabes como costuma ser quando vem com mais força.

Beijokitas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado pela força meninas mas ando mesmo triste...

marazul eu so medi a temperatura na altura da ovulação para ter a serteza k ovulava e desde ontem e hoje, como ja sei a media da mh temperatura não meço tds os dias...mas ao menos não crio esperanças, pk como a minha faze lutea varia entre 13 e 16 dias as vezes xego ao 15 dia xeia de esperança e ele vem no dia seguinte...assim com a temperatura ja sei k 3 dias antes de ele vir começa a descer...é certinho!

tiny pois é anda-mos aki nos nesta luta contra a infertilidade k é uma grande mer****
queria tanto fazer exames para saber o k se passa...mas ainda falta tanto até setembro Chorão Chorão
tiny onde vais fazer o exame ao muco? era algo k keria mesmo fazer!!!!
olha eu tb so conto quando vem maior fluxo...mas tb o meu red é so de um dia por isso não tenho mt k contar...nos dias seguintes é so mesmo so kd me limpo...

bolachinha as melhoras pa ti Sorriso força!!!!!!
e vais ver k vais ganhar o teu casamento Sorriso

MP e Tweety PARABENS pelos vossos rapazes Sorriso

bjokas grandes

Sobre ju_ju_ju

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Ju_ju eu vou fazer o exame ao muco na maternidade onde ando a ser seguida nas consultas de infertilidade. Não podes pedir á tua médica de família que te passe isso? Tu tens um seguro de saúde não tens? Vê se há algum sítio onde façam com esse seguro...

Eu tenho muito pouco red por os ovários não funcionarem bem Triste por isso tenho tantas dúvidas de quando começar a contar. A go disse para começar a contar quando viesse vermelho... mas só tive aquele bocadito ontem quando me limpei... vou esperar até amanhã e acho que vou marcar o exame á mesma... senão depois metem-se os feriados e é mais um ciclo de espera Triste que treta... nem red de gente tenho Zangado é que eu cada vez tenho menos, sei lá eu se isto é o red e já não vem mais nada? Triste Vejo tantos entraves nesta luta, que começo seriamente a pensar se isto não será um sinal Triste

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Tweetie, muitos parabéns pelo menino Apaixonado
Marazul, já sabes que é uma menina?! lol isso é que é confiança!!! Ainda te sai um pilas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Tiny, nãao gosto nada de te ver desanimada, vais que neste ciclo vais ter boas novidades...
E as outras meninas iguais, não se pode baixar os braços, as estrelinhas vão brilhar...

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

tiny a medica de familia ja me disse k não pode passar esses exames pk são mt especificos...ja tentei ver aki no porto clinicas k fassam mas so as clinicas de infertilidade em k uma consulta kusta 100euros e o seguro de saude não cobre tratamentos de infertilidade Triste
vi uma clinica em coimbra que faz o exame e são 90 euros mas ja com a consulta incluida!mandei para la um e-mail para ver o k é preciso para marcar!!!
mas estou tão desiludida com o nosso sistema de saude publica Triste
parece k na consulta não deram importancia nenhuma ao meu problema!!!
e alem disso se for mesmo necessario tratamento não tenho possibilidades finaceiras pa fazer no privado!!
e depois algumas pessoas k conheço desvalorisão por completo o meu sofrimento e do meu namorado...estão sempre a dizer k é ansiedade e o k precisa-mos é beber uns copos etc...eu ando mais desiludida do k ansiosa...e o k a medica me disse é k a ansiedade implica apenas com a ovulação e esse não é o meu problema!
desculpem o testamento mas eu sei k vosses e tu tiny especialmente me compreendem!!!

bigado pela força tweetie!!!!!!

Sobre ju_ju_ju

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Ju_ju claro que compreendo, infelizmente compreendo bem demais Triste ... as pessoas desvalorizam muito este tipo de problemas... até os médicos... a mim dizem-me: "não vai conseguir engravidar naturalmente", como se nada fosse... enfim... eu como não disse a ninguém que andava a tentar, só tenho o problema de me dizerem: "então quando vem o bébe? estás a ficar velha, depois quando quiseres não podes ter". Fico possuída Zangado

Tu andas a ser seguida no público, mas "os públicos" não são todos iguais. Será que a médica não te pode encaminhar para outro público? Não sei se me fiz entender Cromo na zona onde moras deve haver mais do que um hospital/ maternidade, a médica que te encaminhe para outro... ou então tenta marcar outra consulta para o mesmo sítio... eles têm de te atender Choque! e pode ser que apanhes um médico mais fixe.
Esta nossa luta é muito injusta Triste
Beijinho grande linda Apaixonado

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Deixo aqui um forte abraço a todas as meninas que tentam ainda sem sucesso. Acreditem sempre e tentem não desanimar. Eu sei como custa, eu entendo....
Acredite que é uma questão de tempo, e mesmo lutando contra ele, não se pode andar a pensar nisso.

A medicina está muito , muito avançada. Com ela ou sem ela (de preferência sem) que venham as vossas estrelinhas !!!
Abraço apertadinho.

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Pois é Ju Ju Ju eu fiz o exame do muco sem qualquer problema, acho que não era comparticipado e paguei pouco mais de 20 euros.
O desgraçado um dia vai ceder, já houve um mês que teve quase e vai ser desta. Em vez do OGT e do onagra experimenta tomar o mesmo que eu tomei o ovusitol. Já agora é só mais uma experiência. No grupinho que criei já há uma menina que não conseguiu engravidar com o dufine e engravidou agora com 2 meses de ovusitol. Há outra que como já é mais velha a médica recomendou o ovusitol em complemento com o dufine. Fortalece muito o aparelho reprodutor.

Tiny
Sempre conseguiste marcar o exame? A Barra se colocasse sexo indefinido dava azul, por isso optei pelo rosa pois quero uma menina e estou com esperança que saia uma menina. Pelas vezes que treinei tem mais probabilidade de ser menina. Na tabela chinesa também dá menina. E a agulha que nunca dava nada de especial agora parece uma maluca a dar logo menina LOL. Mas se sair um pilas sou muito feliz na mesma pois adoro meninos e meninas. Mas desde sempre que eu e o marido falamos em bebés falamos numa menina e depois dois rapazes.

Ainda não contámos a ninguém nem sei quando o vou contar. Por enquanto não tenho sintomas nenhuns, por isso dá para passar despercebida.

Beijocas a todas e correntinha muito grande para vocês!!!!

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Desejos de uma boa Páscoa a todas e que o coelhinho da páscoa não se esqueça das amendoas e das estrelinhas!!!

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Marazul, o exame ás trompas está marcada para dia 27 deste mês (estou com tanto medo... Nervoso ) o do muco não marquei porque a porcaria do red não se decide... não sei se foi mesmo só aquilo (uma vez que cada vez tenho menos :() ou se ainda vai vir mais... não fazendo o exame ao muco este ciclo, são 2 ciclos ao ar Chorão Chorão
Boa Páscoa para todas as meninas Apaixonado

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Mas o teu do muco é para que dia do ciclo?

Para a HSG tens de ir muito tranquila. Eu confesso que quando era para fazer até sonhava com o assunto e stressava só de pensar. Mas há meninas que foram sem stress e foi tranquilo. A Betinhas por exemplo não lhe custou nada. Quanto mais tranquila melhor! Tomas uns belos analgésicos antes e vais ver que não custa nada!

Beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

pois é la fui eu hoje a consulta..fiz a citologia e uma colocospia e ainda tenho as lesoes Triste meteram para la um acido kualker...e vou continuar a ser vigiada...falei da consulta de infertilidade e a medica disse k realmente me tinham informado mal quanto aos anos k é nesseçario de união de facto mas não podia fazer nada pk as consultas são mesmo assim demoradas Chorão Chorão
sinto-me desamparada Chorão
acho k vou mesmo tentar fazer o exame ao muco e depois logo vejo o k fazer...

marazul vou mesmo tentar esses k tomas-te...pode ser k resultem cmg!!!ja tou por tudo!!!!

tiny tens de ir calminha!!!faz como a mar te disse e vais ver k vai correr td bem!
se o red não vir mais fluxo fala com o medico!

bjokas grandes para todas as coelhinha e boa pascoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre ju_ju_ju

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Alô meninas!!

Pois bem, como algumas sabem eu ando cheia de gripe e com dois trabalhos e doente já n durmo nada a 4 dias...
Hoj so dormi uma hora Preocupado e entao como n tinha forças pra ir ao segundo trabalho de manha decidi ir ao médico...qd me vou lavar..n é que ando com perdas de sangue? Opah n sei se tou gravida mas existe probabilidade de...fiquei assustada!!
Lá vai a bolacha maluca ao sr dr mais o seu fofinho...
Era uma sr dr...contei-lhe o qye tenho, o estar a tentar engravidar...contei da consulta da quinta...e a gaja assim do nada manda-me fazer um rx!! UM RX?????? e se tiver gravida??????

La fui eu fazer... Preocupado

Dp qd me chamou pra me dizer o que todas ja sabemos... GRIPE mais otites receitou-me dois antibióticos... e eu ainda perplexa pergunto se tiver gravida se n faz mal ao feto! E ela...GRAVIDA??? E PK É QUE N DISSE NADA????????
E eu tipo...mas eu contei tudinho.... Enfim..resultado so benurum, mt descanso, e uma recomendação muiiiiiitaaaaaaaaaaaaaa grande de deixar o segundo trabalho!!!!

Bah só a mim Preocupado

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jujuju
Tem calma vais ver que vais ter o teu positivo em breve se calhar ainda este mês.
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Andria -
Desde 06 Jul 2007

A minha Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011, tivemos alta no dia 22/04/2011, o parto correu bem apesar de ter sido um pouco longo...agora estes pontos matam-me, dói-me tanto tudo que ainda nem consegui perceber para que lado fui cosida....

Quanto à amamentação...tenho montes de dúvidas, nunca sei se ela estará satisfeita, ela mama de um peito cerca de 25 a 30 minutos e depois já não quer da outra mama...adormece e passa bem as três horas a dormir!!!!

Meninas nunca desistam e em breve terão todas os vossos positivos!!!

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

jujuju querida, imagino o teu desespero realmente no publico é muito complicado ate pq es novinha mesmo tendo este problema eles não ligam a isso... mas nunca perguntaste a medica se estas lesões podem dificultar (acho que sim), relativamente ao muco querida tem calma, tenta fazer para tirar alguma minhoca da cabeça, mas se o problema for ai vais ter que fazer inseminação e como sabes é caro Triste força querida!

Bolaxita querida espero que estejas melhorzita... mas fizeste o rx??? esta medica é mesmo doida... beijinhos espero que este sanguinho seja nidação!

Andria que bm que correu tudo bem e que a eva ja esta aqui fora tola linda! beijinhos

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Andria
Hoje pensei em ti e na tua Eva e fiquei muito feliz por ver que correu tudo tão bem. Muitos parabéns e uma grande beijoca para as duas

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor