Amigas, as minhas amorinhas estão optimas como o medico disse "filha os teus bébés estao 5 estrelas", estou completamente apaixonada, agora entendo as palavras babadinhas que voces escreveram na eco das 12 semanas, tao giro tao giro Deram um salto enorme a ultima que fiz foi às 8 semanas incrivel como cresceram eu quando entrei para a marquesa o meu coração jasus parecia que ia saltar o marido coitado via-se a carinha de apreensivo mas quando vimos os bebes e o coraçaozinho a piscar e depois quando vez as mediçoes que alivio mulheres
Um bebe era um mexerico, mas que mexerico mas é normal um ser mais do que outro e cá fora dizem que o mexerico é o calmo e o quietinho passa a mexerico é bem
Meninas esta etapa esta superada agora vamos à eco das 16 semanas a 3 de Junho, o medico disse que n vale a pena ir mais cedo pois vai chegar o tempo de irmos 2x por mês e vamos gastar muito dinheirinho se fosse outro ...
o medico so conseguiu vêr uma placenta mas diz que às vezes estao tao proximas que só se consegue vêr uma mas tem 2 saquinhos o que já é optimo... mandou-me foi colocar muito creme na barriga e beber bastante agua...Assim que entrei "mna lili barriga rapariga ja tens"
Amigas, muito obrigada pelo vosso carinho e apoio
Oh Bolacha, so tu caramela so tu....
Restantes meninas, jujuka, maria david, betinhas a tiny, ... vocês vão conseguir
Maria, fico muito feliz querida por estar tudo bem
Marazul minha pataniska linda, para a semana ja vais vêr a tua pipokinha linda