2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 173 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Amigas, as minhas amorinhas estão optimas como o medico disse "filha os teus bébés estao 5 estrelas", estou completamente apaixonada, agora entendo as palavras babadinhas que voces escreveram na eco das 12 semanas, tao giro tao giro Deram um salto enorme a ultima que fiz foi às 8 semanas incrivel como cresceram eu quando entrei para a marquesa o meu coração jasus parecia que ia saltar o marido coitado via-se a carinha de apreensivo mas quando vimos os bebes e o coraçaozinho a piscar e depois quando vez as mediçoes que alivio mulheres

Um bebe era um mexerico, mas que mexerico mas é normal um ser mais do que outro e cá fora dizem que o mexerico é o calmo e o quietinho passa a mexerico é bem

Meninas esta etapa esta superada agora vamos à eco das 16 semanas a 3 de Junho, o medico disse que n vale a pena ir mais cedo pois vai chegar o tempo de irmos 2x por mês e vamos gastar muito dinheirinho se fosse outro ...

o medico so conseguiu vêr uma placenta mas diz que às vezes estao tao proximas que só se consegue vêr uma mas tem 2 saquinhos o que já é optimo... mandou-me foi colocar muito creme na barriga e beber bastante agua...Assim que entrei "mna lili barriga rapariga ja tens"

Amigas, muito obrigada pelo vosso carinho e apoio

Oh Bolacha, so tu caramela so tu....
Restantes meninas, jujuka, maria david, betinhas a tiny, ... vocês vão conseguir Sorriso

Maria, fico muito feliz querida por estar tudo bem
Marazul minha pataniska linda, para a semana ja vais vêr a tua pipokinha linda

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Olá, gostava de me juntar a vocês para ir partilhando experiências. A Betinhas aconselhou-me a cá vir para dividir com vocês a minha história.
Vou ser breve Sorriso Comecei a treinar em Julho de 2010 mas tive de parar em Abril 2011 porque me foi diagnosticado hpv (condilomas genitais) e a médica achou melhor fazer o tratamento e depois voltar aos treinos. Em princípio devo ter luz verde em Julho. Já tenho a consulta marcada.
Alguma menina passou por isto?

Beijinhos e correntinha para as treinantes.

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
Pausa nos treinos - Março 2011
Positivo 14 Julho 2011 - Perda gestacional às 7 semanas
-----------
Positivo 14 Maio 2013 Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Jovanza
Bem vinda. Não te posso ajudar. Espero que brevemente estejas recuperada e vai colocando todas as duvidas que quiseres. Boa sorte.

Ju ju ju
AInda bem que estás melhor. No pf e na ovulação treina sempre dia sim dia não para ver se dá tempo aos meninos. Faz como eu da ultimna vez a vontade de treinar todos os dias era grande mas resiti e resultou Sorriso

Tiny
Minha querida como estás tu?

Maria David
Ai que nervos agora é a altura de reparar em todos os sinais e no primeiro mês eles são tantos Sorriso Correntinha para ti e espero que consigas a tua estrelinha logo à primeira !!!!

Bolachita
Adorei a tua canção e ver-te animada!

Lili
Os meus sobrinhos/as são lindos lindos obrigada pela mms não me farto de olhar para a foto é tão fixe e diferente Sorriso Vê-se tão bem as duas estrelocas já estão tão formadinhas. Em tão pouco tempo é uma diferença muito grande.

Meninas nos dois dias passados ao limpar-me saia sujo mas muito pouco acho que é da pipoka estar a crescer pois noto o meu papinho a engrossar nestes ultimos dias e tenho mais moinhas. Falei com a go e ela diz que não há problema desde que não seja sangue. às vezes são mesmo só algumas borrinhas. Hoje quase não tive nada. Era para ver a minha pipoka hoje mas a médica teve um acidente doméstico e a caminho da consulta tive de voltar. Que nervos e que ansiedade. Agora ficou para segunda mas sem certezas nenhumas depende de como ela ficou. O estranho é que nem posso recorrer à minha antiga Go pois foi para a neve e caiu tem a cara aleijada e também está de baixa! Espero que esta seja só um susto e que não tenha de ir à procura de outra. Quero tanto ver a minha pipoka confirmar que está tudo ok!!!

Bom fds para todas

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

mariadavid vais ver k não vais precisar de conselhos nenhuns e k ainda vai ser a primeira Piscar o olho
uma super correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bolaxinha so tu para nos fazeres rir Sorriso assim é k é animação Sorriso

lili k bom deve ser ver essas tuas estrelinhas lindas Sorriso
k felicidade Sorriso

mar eu tenho treinado dia sim dia não espero k de resultado Sorriso
vais ver k vai estar tudo 5* com a tua estrelinha Sorriso

bem vinda jovanza Sorriso
olha eu tb tenho hpv e lesões, ja fiz alguns tratamentos mas como as minhas lesões estão mt estensas não da para tratar tudo, a não ser k retire o colo do utero, por isso ando a ser seguida na maternidade para estar controlado...mas normalmente a lesão so se instala num sitio e depois de tratada não ha problema nenhum por isso vais ver k logo logo vais estar completamente recuperada e vais ter a tua estrelinha Sorriso muito sorte para ti Sorriso

bjokas grandes para todas

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Obrigada meninas por me acolherem Sorriso

MarAzul - disseste que treinaste dia sim e dia não. Eu tenho receio de fazer num dia e no dia a seguir que não faço é o dia em que o óvulo saiu e puff, a chance foi-se. Se calhar é tolice minha Sorriso
É normal eu ver o muco num dia e no dia a seguir ele já não sair mais?

ju_ju_ju - já pediste uma segunda opinião? éu pedi algumas opiniões e digo-te que algumas foram estranhas, tão estranhas que tive de me meter num avião para ir ver uma médica em lisboa que me disseram que era muito boa. Ela é do instituto de oncologia e é ginecologista. Tem muita experiência com o hpv e é a única médica em PT que faz investigação do hpv, por isso ela está sempre muito actualizada. Se quiseres experimentar diz-me.

Bjs para todas

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Jovanza
O melhor é treinar dia sim dia não, para os bichinhos do teu menino ficarem fortes. E não vais perder a oportunidade. Pelas minhas contas eu treinei dois dias antes de ovular e depois nessa semana não treinei mais pois estava cheia de dores na minha anca. E como vez foi positivo.
O meu muco só aparece um dia por mês. Normalmente uns dois dias antes da ovulação.

JU ju ju
Temos imagem nova. É agora que a tua estreloca vai brilhar. No mês ciclo anterior também tinha mudadoa minha Sorriso

Quanto a mim durante esta semana toda ao final do dia sempre que vou à casa de banho sai o papel um pouco sujo. Ontem sairam umas farripas castanhas e comecei a encucar e a stressar. Decidi ir ao Hospital cedinho para tirar as dúvidas nunca vou por nada e tanta gente vai lá passear achei que tinha direito a passar o fds tranquila. Por coincidência fui consultada pela minha GO. Que diz que o meu bebecas está bem, bem implantado, o coração já pisca e está optimo. O sangramento deve ser um vasinho rebentado. Pediu para não ter relações durante uma semana. É pena não ser pedinchona e não ter mais lata pois segunda tenho consulta na mesma e vou pagar 80 euros para ela me passar os exames. Mas pode ser que o marido consiga ir e assim ele conhece também a nossa estreloca. É uma emoção tão grande. Um pontinho de 6mm e faz-nos delirar !!! Espero que brevemente todas conheçam esta emoção. Vou deixar aqui a foto para darem uma olhadela. Estou de 6 semanas e 3 dias. Achava que estava de 6 semanas e 5 dias não falhei por muito. A DPP passou agora para 28-12-2011. Hoje é dia de partilhar a noticia com os amigos mais íntimos !!!

Beijocas e bom fim de semana a todas!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

MarAzul - fiquei mais desncasa, pensava que era a única a ter só 1 dia de muco clara de ovo.
Tu começaste a treinar ao mesmo tempo que eu e fizeste algo durante esse tempo? Algum exame ou algum tratamento?
Que bom que foste ao hospital, pelo menos ficaste mais descansada. Como vês não há nada para te preocupares e é melhor assim proque ficas calma e não passas nenhum nervosismo para o bebé.
É linda a eco Sorriso E sim, espero que um dia venha a saber qual é a sensação.

Um beijinho grande para todas e bom domingo***

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

MarAzul
Muitos parabéns que bom que já viste a tua estrelinha
Vai ser uma linda menina e o que diz o meu ferling
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Ana__Luisa -
Desde 16 Jun 2008

Bem, já tinha saudades de passar por aqui... Estive a ler as vossas novidades e quero deixar um abraço cheio de força às meninas que se encontram em treinos e se me permitem deixem que vos diga, aproveitem bem os treinos, façam-no com muito amor, muita dedicação, sem anseios nem pressas, para mim essa foi uma fase muito boa e agora, já grávida (e muito feliz, claro) os treinos não são tão frequntes como nós gostaríamos Piscar o olho (não é que não apeteça mas há sempre aquele receio...)
Muitas de voces sabem o meu percurso, devo ter sido das coelhinhas que mais modalidades de testes de ovulação usou, estou à disposição para qualquer coisa que precisem Piscar o olho
Neste momento estou de 13 semanas completas, a eco das 12 semanas foi 3ª passada e estava tudo bem com a minha pipoca, à medida que a Drª ia vendo tudo ia dizendo que estava tudo bem e de cada vez que ela o fazia eram 10 Kg que me saiam de cima e ao papá babado também, que estava completamente vidrado no ecrã... realmente é muito verdade quando dizem que esta eco é das mais bonitas, é realmente um espectaculo pois a ultima vez que a vi era apenas um feijãozinho e agora era um bebé já perfeito, dá para ver tudo (apesar dos seus 6 cm) muito mexerica e segundo o palpite da médica, ainda que com 20% de erro teremos aqui uma menina Sorriso Só esta semana terei o relatório completo, com a eco e o rastreio mas tenho fé que vai estar tudo bem. Dia 17 deste mês terei nova consulta com o meu GO, espero poder ver de novo a minha pequena Sorriso
Apenas agora é que começo a notar um ligeiro aumento na barriga, que já não consigo esconder, os enjoos também já passaram mas o sono persiste e a falta de vontade para fazer as coisas também... até me falta vontade para me arranjar e ando super mal-encarada, pareço doente... enfim, dizem que as "meninas" fazem isso às mães, eu não me importo pois estou tão feliz que nada me afecta.
Comprei um livro que estou a adorar e que deixo aqui referencia pois também serve para treinantes, chama-se "O grande livro da grávida" e é da Drª Marcela Forjaz, custou 23€ na FNAC.
*
Muito beijinhos a todas, muita sorte e bons treinos Piscar o olho

Gravidez não evolutiva - curetagem - Outubro 2010
Positivo - Fevereiro de 2011
Nasceu o meu amor-maior - 31.10.2011

*de volta à ação em 2016* Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Jovanza
O marido com o stress tinha muita quantidade de esperma mas poucas formas boas, por isso tomou uns comprimidos para aumentar a circulação sanguinea e eu tomei umas vitaminas chamadas ovusitol. No primeiro mês não resultou mas no segundo tive positivo. Tinha a mania de treinar dia sim dia sim e desta vez obriguei-me a treinar dia sim dia não e pelas minhas contas o ultimo dia que treinei foi dois dias antes da ovulação depois estive cheia de dores nas ancas e essa semana não treinei mais o que me leva a querer que seja uma menina! Só se as contas estiverem erradas. Mas vais ver que brevemente também tu vais saber o que é teres uma eco com uma estrelinha a piscar é magnifico.

Flor
Eu estou convencida que é uma menina para te fazer companhia. Tudo aponta para menina o meu feeling e o do pai, apesar de ele querer um menino, o facto de falarmos sempre em menina e até termos nome para menina e menino não termos nenhum pensado, o teste da agulha não dava nada e agora dá uma menina, a tabela chinesa dá menina, os treinos dois dias antes da ovulação é favorável a menina. Mas eu delicio-me tanto com meninas como meninos. Aliás até costumo ligar mais aos meninos que às meninas, mas sempre pensei em ter uma menina e os outros a seguir seriam todos meninos. Vamos ver o que a vida me reserva. Só tenho um sincero desejo que cresça bem e que seja saudável Sorriso E tu como te tens sentido? A tua menina deve estar tão crescida!

Maria Luisa
Que bom que já foste à eco da 12 semanas, também deve ser uma menina pois nesta altura só tenho conhecimento de meninas, deve ser a fase delas.

Ju ju ju
Como estás tu esta semana.

Hoje vou ver novamente a minha estrelinha, fazer a ficha de gravida tratar dos exames Sorriso Agora sim uma verdadeira grávida Sorriso Já contei às minhas amigas estão a delirar então as duas que estão grávidas nem queriam acreditar Sorriso Vai ser muito fixe!

Beijocas e boa semana!

Sobre MarAzul32

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

MarAzul - eu ando a tentar desde novembro que o meu marido faça o espermograma mas é mentira. Sempre que vamos a Portugal ele arranja uma desculpa para não o fazer. Sinceramente às vezes acho que ele é muito desligado e quando me vem dizer que quer um filho fico tão triste porque nem um exame simples, que poderia ajudar, ele quer fazer.
Vou ver se será diferente em Julho quando eu for à GO. A GO que arranjei é terrível, diz tudo na cara sem rodeios, e acho que desta vez ela vai-lhe mandar fazer e ele nem vai conseguir não fazer.
Eu também fazia dia sim e dia não mas acho que há algo que não nos deixa engravidar. Podem ser as minhas infecções ou pode ser outra coisa qualquer. Logo logo descubro melhor.
Se for menina, como se vai chamar? Já sabes? Sorriso
Boa consulta.

Realmente tem havido muitas meninas. É o ano das meninas Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Como disse hoje fui novamente à GO. A médica não ia fazer eco mas pedi-lhe por causa do papá. Ele adorou até lhe vieram as lágrimas aos olhos. E desta vez não foi só o pisca pisca. Ouvi o coração. Tão lindo!!! A médica ficou admirada dois dias e já deu um pulo deve sair aos pais Sorriso Desta vez tem em vez de 6mm tem 7,6mm e já dá 7 semanas e 1 dia pela anterior hoje seria 6 semans e 5 dias já me baralhou as contas secalhar vem um pilas LOL

Jovanza
É normal os homens serem um pouco reticentes a fazer o espermograma, primeiro porque acham muito complicado e que é uma coisa de outro mundo, nós podemos fazer tudo mas para eles a coisa não é bem igual. Depois porque mexe com a virilidade e têm receio do resultado. Mas se forem à consulta juntos e a go pedir que deve pedir ai ele tem mesmo de fazer. Mas vais ver que é uma questão de tempo às vezes demora mais um pouco, no entanto acho que deve ser sempre investigado.

Uma big correntinha para a minha Betinhas que vai fazer o teste amanhã +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijokinhas e boa sorte!

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Parabéns à minha querida Betserg. O Afonso nasceu hoje às 7h10min com 3350kg e é muito sossegado! Muitas felicidades minha querida Sorriso

A Marina está no hospital rebentaram as águas esta manhã. A Inês também está a caminho hoje. Que tenha 15min bem despachados Sorriso

Beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

jovanza não pedi segunda opinião pk axo k na maternidade estou a ser bem seguida, gosta da medica k me atende la e como estou a ser seguida estou tranquila Sorriso

marazul k felicidade ver a tua estrelinha Sorriso deve ser mesmo uma emoção mt grande Sorriso fiko mesmo mt feliz por ti Sorriso

parabens betserg e marina <:P <:P <:P

eu ca ando a treinar dia sim dia não...supostamente o dia da ovulação é hoje..não fiz testes de ovulação por isso não sei bem, mas tem sido assim desde k comessei com o dufine! bem e depois é aguardar pacientemente 2 semaninhas....

bjokas mt mt mt grandes para todas*******************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Betinhas uma correntinha muito grande para ti.
Querida Betserg muitos parabéns.
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

ju_ju_ju - o importante é estares tranquila Sorriso todo e qualquer tipo de stress só piora a nossa situação.
eu nunca fiz testes de ovulação mas em julho sinceramente acho que vou experimentar. Vou comprar uns tantos pela net. Vi aqui umas meninas no forum a comentarem sites aonde se compram baratinhos. Pode ser que isso me ajude.

MarAzul - fico feliz que esteja tudo bem Sorriso

Beijinhos meninas

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Parabéns à minha madrinha Marina a Inês nasceu ontem às 14h55m com 3050kg. Muitas felicidades!!!!

Ju ju ju
Mesmo sem testes toca a aproveitar dia sim dia não e vamos rezar para que seja desta. Cá vão montes de pozinhos de grávida para ficares grávida num instante.

Jovanza
Os testes são fixe para perceber melhor o nosso corpo. Para mim davam-me muita tranquilidade!

A todas as meninas uma boa semana....

Eu estou bem, mas com um soninho agora depois do almoço que acho que vou dormir uma sesta!

Beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!

jovanza eu tb axo k os testes de ovulação dão mt jeito Sorriso
este ciclo não usei e estou um pouco arrependida...

marazul espero k tenhas razão Sorriso bigado pelos pozinhos Sorriso

a minha temperatura esta outra vez doida lool
no 16º dia de ciclo ela subio de 36.4 para 36.8 então pensei k tinha feito a ovulação no dia anterior...o problema é k no dia seguinte ela voltou a descer a pike para 36.1 e hoje estava 36.7...bem k consfusão...axo k nem vou mais olhar para as temperaturas...vou fazer as contas como se tivesse ovulado ontem k foi o 17º dia do ciclo e é komo tem sido nos ultimos ciclos...
vamos la ver no k dá Sorriso

marazul tu tinhas medido a temperatura ou feito testes de ovulação?

bjokas pa todas****

Sobre ju_ju_ju

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Como estão todas?
Já tenho saudades vossas!
Madrinha, Ana Luísa que bom saber notícias vossas! Sorriso
Têm falado com a Maria?
Em breve espero passar por cá com mais frequência (assim que os meus treinos oficiais iniciarem Piscar o olho

Beijocas a todas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Há novidades da Betinhas?

Sobre flor1975

flor

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Flor
A Betinhas o malvado está a começar a dar sinal é o dia de vir amanhã. Mas ela vai seguir com a operação e tudo vai correr bem. Mais breve que pensa vai conseguir o positivo.

Ju ju ju
Eu fiz teste de ovulação e tirei a temperatura um dia para confirmar a subida depois não tirei mais, só no dia a seguir ao teste para ter a certeza LOL Mas lembro-me que até tirei mal e levei um susto. Pode ser que essa leitura baixa tenha sido mal medida. Esquece o termometro e passa estes dias tranquila sem grandes expectativas e o que tiver de ser será. Aproveita para namorar sem stress e sem pressões!

Maisa
Aparece mais vezes minha querida Sorriso

Beijocas a todas as meninas e correntinha para quem espera o positivo tão aguardado +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Está decidido, vou comprar testes de ovulação Sorriso qual é o melhor sítio para comprar? sei que tem uns tantos sites.

ju_ju_ju - olha eu andava a tirar a temp e depois parei. Ficava muito stressada e deixava-me muito ansiosa. O GO disse-me que se tivesse muco era o melhor para controlar a ovulação e se fizeres os testes não há como errar.

MarAzul - para além do sono o bebecas está bom?

Beijinhos e boa sexta feira 13 a todas as meninas Sorriso dizem que dá sorte.

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho...

Ola queridas! ando desnaturada com vcs!

dia 10 fui a consulta de infeertilidade, gostamos muito!
dia 25/05 farei uma laparoscopia para diagnosticar e tratar endometriose, se estiver tudo bem faço um inseminação no proximo ciclo se confirmar a endo fareia acompanhamento da ovulação por 3 ciclos se não acontecer passo para a inseminação tnm, agora é não perder nem um segundo do tempo!

forzinha querida, obrigada pelo carinho... o red chegou Triste por mais que pareça ou seja impossivel temos sempre esperança e eu tinha fé que era desta, olha não foi Triste mas há de ser breve!

beijinhos a todas, uma correntinha para que corra tudo bem na operação e que minha estrelinha apareça logo! ++++++++++++++++++

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!

espero k esteja td bem com todas!!!

marazul e jovanza vou mesmo deixar as temperaturas de lado!!!

betinhas um abraço mt especial pa ti e força!!!!!!vais ver k em breve teras a tua estrelinha!!!!

bjokas mt mt grandes pa todas******

Sobre ju_ju_ju

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

Meninas tb eu sou uma desnaturada, por deixar passar tanto tempo sem aqui vir.
Desculpem mas na minha profissão (Tecnica de Turismo) é agora que as coisas apertam e não posso desperdiçar nadinha...

Quanto a nós vamos com 18 semaninhas e poucas novidades. O resultado do rastreio bioquimico felizmente foi bom, e na ultima consulta às 17 semanas ia com esperança de saber o sexo aqui da estreloca. Mas, tal como a mãe adora dormir e estava quietinho quietinho a dormir e por mais que a médica quisesse nem se mexeu.
Por isso agora só haverá novidades no inicio de Junho (dia 2 ou 9) quando formos fazer a morfologica.

Desculpem estas minhas ausências +/- prolongadas e prometo ser mais assidua...

Ju lembro-me imenso de ti, força minha linda.
Às coelhinhas já mamãs MUITOS PARABENS, e muitos anos de vida ao aldo das vossas crianças...
Às restantes treinantes coragem amigas, e acreditem que a nossa hora tarda mas chega.

Beijinho grande.

Sobre Ana RH

***Afilhada da minha querida Ana_Luisa***
***Madrinha com MUITO ORGULHO da Ana_Luisa e Tweetie***

Ana RH

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ana Rh
Devias ter levado um bocado de chocolate para comer durante a eco Sorriso Mas talvez seja uma menina são as mais envergonhadas Sorriso

Jovanza
Comigo está tudo bem não fossem as vitaminas que me deixam mal disposta vou deixar de tomar e falar com a médica para arranjar outra coisa. Para mim dia 13 sexta feira costuma ser um dia bom e por isso e por ser dia de nossa Sra de Fátima um dia tão especial comprei a primeira roupinha do minha estreloca um babygrow branquinho e com pormenores castanhos e um gorro branquinho com uns olhos de urso e umas orelhinhas Sorriso
Quanto aos testes há imensos sites agora não sei qual te indicar pois já não comprava À muito, os ultimos foram-me dados por uma menina!

Ju ju ju
Uma big correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A todas as meninas uma excelente semana.

Sobre MarAzul32

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Pois, eu vi que comentaste que as vitaminas te deixavam mal disposta. O melhor mesmo é falares com a médica para trocares, não há necessidade hoje em dia de andarmos mal dispostas.
Deve ser lindo o babygrow Sorriso já começaste a tratar de tudo o resto ou esperas mais um pouco?
Vou procurar um site de testes para os comprar.

O meu red está quase a aparecer. Este mês devo mesmo ter ovulado tarde, tive duas vezes a clara de ovo, um no 13º dia e outra no 18º e por isso acho que o ciclo este mês será de 32 dias. Estou a chegar lá e já tenho moinhas. Estrelinha não é porque houve sempre protecção infelizmente mas é por uma boa causa. Saúde em primeiro lugar Sorriso

Beijinhos e boa semana a todas as meninas****

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

ana rh fiko mt contente por saber k esta td bem ctg Sorriso
bigado pela força!!!!

marazul fikar mal disposta não é nada agradavel...de serteza k ha outras vitaminas k não tenhão exe efeito!!!
deve ser tão bom comprar as coisinhas para a nossa estrelinha Sorriso
bigado pela correntinha amiga Sorriso

jovanza espero então k esse red venha logo para comessares nos treinos e teres logo a tua estrelinha!!!

bem meninas eu ca estou e este ciclo não tenho a serteza se ovulei...as minhas temperaturas estão mt estranhas...subem e descem...nem sei bem kuando é o dia k deve esperar o red Triste
se for como os ciclos passados desde comessei com dufine são de 32 dias por isso la para dia 24...vamos la ver mas não estou com grandes esperanças...a temperatura esta mt instavel e nunca esteve assim...

bjokas grandes para todas***************

Sobre ju_ju_ju

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Desculpem estar tão ausente do fórum, mas estava a precisar de uma pausa...

Não li comentários anteriores porque são muitos!! Espertalhão

Deixo uma grande beijoka pa todas!!

Quanto a mim estou na mesma, já devo ir em 100 e tal dias de ciclo (já perdi a conta), já fiz análises e ecos, nas ecos está tudo normal, nas análises é que tenho duas hormonas fora dos valores de referência! Fui ao médico de familia mostrar os resultados, mas ele nem me soube explicar nada...não deve saber!! Marcou-me uma consulta no hospital, e agora só me resta esperar pela cartinha com a data da consulta! Depois logo se vê...

Um abraço muito apertado para as treinantes, o nosso sonho demora a concretizar, mas há-de chegar o dia...é só continuar a ter fé!

Espero que esteja a correr tudo bem com as coelhinhas graviduxas, já há mais alguém a saber o sexo do bebecas??

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

anarod é bom ter noticias tuas!!!! espero k logo logo recebas a carta e ultrapasses a tua dificuldade, secalhar precisas de um indutor de ovulaçao!!!!

bem eu estou mesmo triste este ciclo...tive um pico de temperatura 16º dia do ciclo o k me fez krer k tivesse ovulado no 15º dia mas logo no 17º voltou a descer e no dia seguinte voltou a subir...fikei confusa pk fikei sem saber o dia ao certo da ovulação mas tb isso não era mt grave...o problema é k a temperatura agora baixou e continua baixa...axo k afinal não ovulei nenhum dos dias Triste
deixo aki o meu grafico para voces verem....nem marcou ovulação...

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/modif.php?etape=3&date=20110424&da...

bjokas grandes para todas**********

Sobre ju_ju_ju

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...