2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 175 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

bigado marazul pela força!!!!! eu so vou eskecer este assunto da gravidez até ir a consulta...vou fazer a mh vida normal, não vou tirar temperaturas, nem fazer testes de ovulação nem contar os dias se acertar acertei...não vou me preocupar em não me levantar em por as perninhas no ar...vou mesmo deixar andar, fazer como fazia kd não estava a tentar...preciso mesmo de descansar...

betinhas fiko feliz por ti Sorriso agora é k vai ser Sorriso a tua estrelinha brilhará brevemente Sorriso

maria tb estou super feliz por ti Sorriso e k esteja tudo a correr bem com a tua gravidez Sorriso

e as outras meninas como andão????

bjokas grandes***

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

Em primeiro lugar a Betinhas. Querida fico muito contente de saber que estás bem e a recuperar. Agora calminha com os esforços e vais ver que daqui a uns mesitos já nem te lembras de nada, pois as coisas boas vão fazer esquecer tudo isto.

Ju acho que fazes muito bem em aliviar a tua cabeça desse stress que têm sido os ultimos meses....relaxa e vais ver que rapidamente nos virás trazer boas noticias.

Quanto a mim meninas...fui hoje fazer análises e vocês nem vão acreditar.
Sabiam que agora a análise da glicemia já não é com 1h de espera mas sim com 2h?
Bem nem vos digo a seca que é....fui para lá às 8h30, tiraram sangue para a análise da glicemia e as restantes análises tambem e bebi a "cena" (até não achei assim tão mau como me diziam...bebi tudo de uma vez que quase nem senti o sabor). Depois às 09h30, picaram-me outra vez mas agora no outro braço....depois às 10h30 voltaram a chamar para picar novamente (desta vez pedi que fosse no que tinhamos picado em 1º, e eu que nem sou nada maricas quase que chorei com a dor....).
Só espero que isto apenas se faça uma vez durante a gravidez, conforme me disse a analista...

De resto está tudo na mesma, excepto com uma pequena novidade. Na próxima semana, mais propriamente 5ª feira vou fazer a morfológica e também saber se é um rapaz ou uma menina ;))))

bj, depois dou novidades

Sobre Ana RH

***Afilhada da minha querida Ana_Luisa***
***Madrinha com MUITO ORGULHO da Ana_Luisa e Tweetie***

Ana RH

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Betinhas
Força estamos contigo Sorriso A tua estrelinha vem a caminho já falta pouco !

Ju ju ju
Tu fazes bem em descontrair e vais ver que até setembro ainda tens uma surpresa. Aproveita a vida que é tão linda e o Verão Sorriso Mas estamos sempre aqui para ti Sorriso

Ana RH
Todas as meninas que tenho falado ultimamente falam que até é facil e que não sabe assim tão mal, com o tempo devem de arranjar coisas melhores. Eu na proxima quarta vou fazer as minhas primeiras análises de grávida Sorriso
Então para a semana já vamos descobrir o que está na tua barriguita que bom Sorriso Leva um docinho para se ficar paradito, comes um quadradinho de chocolate e o bebé deve mexer-se Sorriso

A todas as meninas uma boa semana. Comigo está tudo tranquilo.

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Bom dia meninas... Como têm andado?
Betinhas, espero que essa recuperação seja muita rápida...
Ana eu tb vou fazer essas análises, á minha médica de familia vai-me passr na próxima consulta, na segunda-feira. deve ser uma seca mais ou menos estar ali aquelas 2 horas sem fazer nada. lol... E Ana fico á espera de saber se vem aí um amigo para brincar com o Martim ou uma namorada... lol
Bem quanto a nós, ontem fomos fazer a eco morgológica pelo público e foi muito bom... Viu-se muito bem o Martim, vi a carinha dele tão perfeitinha, a boquinha linda dele, os pézinhos perfeitos viu-se tudo... Foi mesmo uma eco muito fixe, adorei ver o meu menino assim com tanto detalhe, e o médico novamente confirmou o sexo, sem nós perguntarmos e sem nós dizermos que já sabiamos, foi mais uma confirmação...
Adorei a eco de ontem...

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

olá coelhitas!!!! Sorriso
Ju Ju... vais ver que até setembro aparece estrelinha, agora com o relax é k vai ser !!! estamos a torcer muito por ti!!!!!!!!!
meninas, eu fiz essa analise, da glicemia... opá, pelo k me disseram existem 2 sabores,limão ou laranja, a médica no ultimo deve de me ter dado de laranja.... pk custou-me muito a beber... eu como já sabia k lá ia estar 2 horas, levei o ponto cruz.. Sorriso e ainda adiantei um bocadinho... Sorriso
Como estão as graviduxas?? será que temos mais meninas ou meninos neste nosso cantinho??
Beijokinhas enormes pa todinhas!!!!!

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bom Domingo a todas!
Se houver sabores à escolha quero de limão não gosto tanto de laranja Sorriso

Isso faz-se só lá para o meio certo? Eu vou fazer análises quarta feira.
Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

queridas, venho vos apresentar um novo projecto que visa ajudar a quem precisa e não só, tbm fazer trocas, pedir e dar coisinhas (medicação, roupa, puericultura em geral)...

já estava a participar no face mas agora o projecto ja cresceu e tem um forum... http://talvezeutenha.forumeiro.com/

... e para as treinantes eu criei um cantinho par nós é tudo ainda muito novo mas se quiserem participar ficarei muito feliz http://talvezeutenha.forumeiro.com/t29-lutadoras-em-busca-da-estrelinha

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá coelhinhas
Fico feliz por estar a correr tudo bem com as nossas barrigudas Sorriso

Eu não tenho grandes notícias... fui fazer o exame ao muco e fui à consulta saber os resultado deste e do exame das trompas (que ainda só sabia o que a médica que fez o exame disse). O exame ao muco está excelente, mas infelizmente não me serve de nada porque tenho as duas trompas completamente obstruídas!!! O médico disse que é impossível engravidar de forma natural e por isso iremos fazer FIV. Tinha duas opções: fazer a FIV ou fazer operação para desemtupir as trompas e tentar de forma natural. Devido à minha idade, ele aconselhou a partir já para a FIV, uma fez que com a operação teria de estar pelo menos 3 ciclos sem tentar depois da operação. Claro que optei pela FIV, até porque para além das trompas entupidas também tenho dificuldade em ovular... Já tenho outra consulta marcada para Junho para fazer mais exames e, se tudo correr bem, a FIV será em Setembro. Estou com bastante receio da consulta e exames que irei fazer em Junho, porque desde que comecei esta saga, sempre que faço um exame ou vou a uma consulta, há um problema novo... enfim...
Ju_ju parece que, mais uma vez, estamos em sintonia, uma vez que ficamos em stand by até Setembro... Só espero que Deus nos compense por tanto sofrimento...
Beijinhos a todas

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

É só para te dar muita força, do fundo do coração, mas abriu-se uma porta querida, e a FIV, vais ver que vai correr tudo bem, estou a torcer por ti querida... Desejo-te toda a sorte do mundo...
Um beijinho muita grande e cheio de força para ti...

Sobre tweetie

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Tiny vai correr tudo bem. Pensamento positivo para afastar o mal Sorriso repete várias vezes que vais conseguir e que vais conseguir à primeira Sorriso

Beijinhos e muita força Sorriso

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
Pausa nos treinos - Março 2011
Positivo 14 Julho 2011 - Perda gestacional às 7 semanas
-----------
Positivo 14 Maio 2013 Sorriso

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

ju_ju_ju esquece tudo Sorriso faz como eu que não estou nem aí até Julho. Ontem faltavam 3 meses e hoje já só faltam 1 mês e meio Sorriso Vais ver que vai passar rápido e quem sabe até lá.... Sorriso

Betinhas a consulta é amanhã certo? Queremos saber tudo Sorriso

A minha irmã foi ontem ao GO e ele disse que estava tudo bem com ela Sorriso que o colo já fechou e que se quisesse já podia engravidar Sorriso foi a brincar claro porque tem sempre que esperar um pouco.
Quanto a mim estou bem...ansiosa para chegar Julho Sorriso mas com pensamento positivo para correr tudo bem Sorriso

Beijos meninas*********

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Betinhas
Boa sorte para a consulta de amanhã Sorriso

Tiny
Nada de pensamentos negativos. Isto é a luz ao fundo do tunel. É bom saberes o que tens e que há soluções e o facto de partires para ela é muito bom. Tomaste a opção correcta da FIV é o mais indicado.

Vai haver solução para todas e quero enviar muita força para vocês e que acreditem sempre. Jovanza é isso mesmo quase quase estás em POrtugal o tempo voa e vai correr tudo bem Sorriso Setembro parece-me um mês muito bom para haver alegrias. Aproveitem o Verão para namorar e passear!

Beijinhos a todas

Sobre MarAzul32

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Querida Tiny bem sei que tens passado por muito mas Setembro vai chegar muito depressa e vais finalmente ter o teu bebecas na barriguinha. E vais ser uma Mae maravilhosa tenho a certeza.

Querida Jujuju tenta relaxar ate a consulta eu sei que e muito difícil mas ate ode ser que tenhas uma boa surpresa e quando chegares a consulta já leves uma estrelinha.

Betinhas que agora tudo corra muito bem e que o teu bebe chegue muito rápido,

Para as coelhinhas gravidas deixo um beijo enorme e que tudo corra muito bem.

Eu e a Leonor estamos de 32 semaninhas e a espera que o tempo passe rápido. Tive que ficar de repouso em casa o que nao e nada bom com este calor mas paciência por ela faço tudo.

Tenho muitas saudades vossas e gosto muito de todas minhas coelhinhas super mulheres e super mães

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Twwetie, Jovanza, Marazul e Flor, muito obrigada pelos vossos mimos... sabem tão bem... Sorriso
Flor, nós também temos muitas saudades tuas Sorriso já há muito tempo que não tínhamos notícias tuas e da tua Leonor. Fico feliz por saber que estão as duas bem.
Beijinhos para todas

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

bigado a todas pela força k me dão...este ciclo estou mesmo relaxada e nem penso em engravidar...penso nas minhas ferias k apenas faltão 10 dias...2 semaninhas para descansar vai ser mesmo bom....ja vou fazer novas analises em julho/agosto e o meu marido tb...para levar a consulta em setembro...deus queira que depois de setembro seja rapido pk é mesmo mt triste esta espera...

tiny fiko mt feliz por teres encontrado a solução e vais ver k agora logo logo vais ter a tua estrelinha!!!!!mt mt mt força Sorriso

fiko contente por saber k as graviduxas estão todas bem e com saude Sorriso

bjokas grandes para todas*********************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Assim é que é meninas Sorriso Todas com pensamento positivo. Nós vamos conseguir é só repetirmos isso várias vezes que chegamos lá Sorriso
Pessimismo e maus pensamentos tudo lá para fora Sorriso

Beijinhos a todas********

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Com este bom tempo só podemos mesmo ter pensamento positivo Sorriso

Flor a tua Leonor e todas os bebecas de várias mamãs fazem as mamas irem para casa mais cedo. Com o calor quer tudo vir cá para fora. Mas vais ver que vai ser tranquilo e que ela só sai na altura devida.

Já falta pouco tempo Sorriso

Eu fui hoje fazer as minhas análises. Foi uma saga não me quiseram fazer o rastreio. Cada um que falava dizia-me uma coisa. Uma dizia que era às 11 a outra disse-me para fazer dois dias antes da eco (que vai ser em cima das 13). Como a go é no mesmo edificio esperei pelo inicio das consultas e falei com ela. Disse-me que isso era antigamente e agora está provado que quanto mais cedo melhor pode-se fazer desde as 9 semanas. Depois lá fui à recepção,...blablabla... chefe de recepção,...blablabla chefe do departamento de análises...blablabla.... e pimba deu-me uma boa explicação mas também confirmou que posso fazer com 10 semanas e não precisa de ser feito com a eco, depois os valores da eco são colocados no sistema com as respectivas datas e tudo tem de bater certo. Já me queriam fazer então o rastreio mas ai eu não fiz pois no meio daquilo tudo já tinha tomado o pequeno almoço não ia deixar o meu bebecas à fome!!! Sorriso Mas ainda no inicio disso tudo levava a 1ªurina e preparação para um exame vaginal não queriam fazer pois tinham umas analises de sangue na mesma credencial, mas fiz finca pé e acabei por deixar essa parte tratada Sorriso Depois disso lá fui eu rápido com a minha mãe que tinha uma consulta no Amadora Sintra às 11 horas. Foi uma grande manhã pois tinha-me levantado às sete Sorriso

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Tiny, sempre que há uma luz de esperança, para mim são sempre excelentes novidades. Prepara bem o teu corpo , alimenta-te bem, faz um bocadinho de exercicio, bebe águinha com fartura e vais ver que tudo correrá bem. Em setembro vais ter aí umas grandes novidades !!! Passa num instante.

Todas com pensamento positivo. Que atraem coisas boas ....acreditem nisso.

Olhem, eu soube na terça feira o resultado da amniocentese e tentei vir cá, mas o fórum estava esquisito e mais uma vez não consegui aceder.

Vou ter uma bebecas.. Está saudável...Uma menina e ainda não tenho a certeza do nome. Tenho agradecido todos os dias a Deus e pedido que continue a correr tudo bem. Temos pensado muito no nome. Mas ainda por cima, somos 3 a opinar e não é fácil, não.
Dia 22 de Junho temos nova eco e já tenho saudades de ver a minha pequena. Parece uma eternidade até lá...desta vez vou levar o mano que está ansioso por espreitá-la e tem feito muitas festinhas na minha barriguinha.

Um grande beijinho para todas vós. Força e esperança para quem espera pela sua estrelinha e muitas felicidades para todas as barrigudinhas !!!!

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Aillo
desculpem queridas amigas por n vir aqui ha muito tempo Triste

tenho tido noticias de muitas meninas que por cá passam Sorriso
Jujuka querida, quero te dizer que és uma menina muito lutadora e de garra e em breve vais vencer esta batalha Sorriso nunca desistas dos teus sonhos, sejam ele quais forem Piscar o olho

Maria, poxa mulher pensei que ja tinhas tido a criança eheheh, uma menina que giro, e o teu filhote deve estar radiante com a vinda da mana...

meninas, aqui a Lili está a ficar com uma barrigota vai la vai, ja cá cantam 4 kilos, agora ja nou sou um pauzinho de virar tripas, ja entramos na 16.ª semana amanha se Deus quiser vamos vÊr os nossos gemeos, a ansiedade aperta e as borboletas malandrecas ja se instalaram...só peço a Deus para que estejam bem os dois ,ai Meus Deus ja lhes tenho tanto amor... a gravidez tem sido optima uma benção dos céus so tenho a barrigota e as xuxas a crescerem a olhos vistos que até da gosto mulheres, a fomeca essa é para ficar tenho que comer de 2 em 2 horas caso contarario reclamam...em principio devo vir para casa ja no final deste mês para descansar de forma que os meus bebes fiquem o maximo de tempo no quentinho da mamã... rezem por nós amigas amanha vou estar com o coração bem apertadinho, ja devemos conseguir se vem uma maria francisca maria carlota ou um vicente e vasco Piscar o olho

A todas as meninas muita força, com muito miminho e n se esqueçam da minha historia Deus é grande e nada acontece por acaso...tudo ha uma razao para o ser e mais cedo ou mais tarde vamos entender porquê

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem apertadinhos para vós Coelhinhas lutadoras

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria eu sempre achei que terias uma menina. Muito fixe fica um casalinho Sorriso

Lili
Minha querida para ti com a rapidez que engravidas devem vir uns pilas Sorriso
Vai correr tudo bem Sorriso

Eu já fui fazer o meu rastreio hoje. Estava tudo de aviso e hoje ninguém me chateou. Mas tive de pagar 40€ pelos vistos uma das análises não é comparticipada.

Agora quero que chegue rápido dia 20 para ver a minha estreloca, já sei que vai ser gravada e que no final entregam a gravação Sorriso

Beijocas a todas!

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!!!

maria parabens pela tua menina Sorriso fiko super feliz por saber k esta tudo bem ctg Sorriso

liliguima tb fiko super feliz por saber k tb estas optima Sorriso e vais ver k os teus gemeos tb estão lindos e saudaveis Sorriso

marzinha estou mortinha para tb andar nessa correria das analises etc lool....ja se nota alguma coisa da tua barriguinha?

bjokinhas grandes para todas*************

Sobre ju_ju_ju

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas...
Maria quero dizer-te que fico muito contente por vir aí uma menina para fazer companhia ao teu piolhito, ele deve estar eufórico, uma mana. Vais ficar com um casalinho... É muito giro... Parabéns.
Lili desejo que a tua eco corra muito bem, e vai correr, que eu sei que vai, e amanhã ou no sábado já nos dizes se irão ser duas meninas ou dois meninos... Vai ser emoção a dobrar...
Ás meninas que andam nos treinos, desejo-vos toda a sorte do mundo, vocês merecem... Um beijo do tamanho do mundo para vocês...

Beijinho a todas...

Sobre tweetie

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

Menina ainda não foi desta que compro laçinhos e ganchinhos...

É MENINO!!

P.S.: Não vou mentir que a preferência dos papás era a menina, mas estamos igualmente felizes com o nosso rapazão...já pesa 432g

beijinho

Sobre Ana RH

Ana RH

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Oh Ana, nós também tinhamos preferência, mas o que interessa é que venha saúdavel, e olha que já está um rapagão crescido... Vem fazer companhia ao meu filhote... Muitos parabéns...

Beijinhos

Sobre tweetie

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

espero k esteja tudo bem com todas Sorriso

parabens pelo menino ana Sorriso

bjinhos a todas****************

Sobre ju_ju_ju

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Meninas, o papá vai comprar uma caçadeira... A caminho vem a Maria Francisca e a Maria Carlota Sorriso São MENINAS :)))) Estamos muito felizes Sorriso
Beijokas enormes

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!!!

liliguima parabens pelas marias Sorriso hehehehe k giro Sorriso

bjokas pa todas*********

Sobre ju_ju_ju

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

logo 2....e eu que queria só 1 não tive capacidade para a fazer!lol
os nomes são lindos...adoro. Maria Carlota é o nome que mais adoro de todos à já muitos anos...

Mas estamos muitos felizes na mesma e obrigado a todas pelas felicitações.

Sobre Ana RH

Ana RH

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Parabéns Ana pelo menino! E parabéns LIli pelas duas meninas Sorriso Que bom era mesmo o que era desejado e a dobrar não pode haver melhor Sorriso

Ju ju ju
Calma e paciência que brevemente andarás nestas voltas todas! Temos de acreditar e ter esperança. A barriga anda um pouco inchada mas ainda nada assim de muito saliente. Acho que agora como já estou com 11 semanas isto deve começar a inchar mais. Tenho perdido algum peso pois como várias vezes ao dia e pouco de cada vez. Hoje é que já tive mais fome! Cada dia é diferente!

Beijocas a todas e correntinha para todas as treinantes++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

NinaRMS -
Desde 04 Ago 2010

Olá minhas queridas Espertalhão

Tinha tantas saudades deste cantinho, das minhas coelhinhas. Só para dizer que alcancei, mais uma vez, a minha estrelinha e desta vez está a correr tudo às mil maravilhas.
Por isso, acreditem lindas, 2011 é mesmo o ano das coelhinhas barrigudas. Quero deixar um beijo muito grande a todas, pensamento positivo, e não desanimem, hein? Acreditem sempre e para quem tem fé apeguem-se com a Santa Sara que ela há-de iluminar os vossos caminhos e ajudar-vos-á a alcançar a vossa estrelinha.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...