Mães de Março de 2009 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Já vi o video linda.....obrigado Espertalhão

Adoro ver estas coisas eheheh...coisinhas tão lindas

Bjs
O meu dia de sonho: 02 de Agosto, casei com o amor da minha vida e o meu baby já estava presente Espertalhão
Já estou de 17 semaninhas
DPP - 02 Março 2009

O MEU CASAMENTO:
http://onossocasamento.pt/forum/2-ago-08-fotos-na

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ja vai se notando alguma coisinha que acham meninas?

Beijinhos Beijinho

Carla

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Ola meninas....aqui ando eu perdida ao sabado...pois ontem tive consulta com a GO para mostrar o exames e graças a Deus tava tudo ok, já tinha visto que n era imune á toxoplasmose e o que me custava mais era o fiambre mas a minha GO diz que n há problema pk isso é cozido, yesss...de resto estava tudo ok, demos uma espreitadela no pintainho mas olhem que eu perecia uma naba a olhar pa tv, para além de agora qto maiores ficão mais dificil é de ver eu acho que ele tava a fazer o pino, n percebi nada daquilo desta vez, ela bem me explicava mas eu (hã?!?!)..."pois pois", tb a tv tava virada para o papa ver entao tb n conseguia ver mto bem. Pois ainda não fiquei a saber o que é, ela diz que ainda é cedo só para a próxima, agora vou tentar marcar a eco morfológica para dia 27 de outubro que é na semana que a médica quer que eu vá e é quando o papa faz aninhos, a ver se o bebé dá uma prendinha ao papá e se deixa ver. mais um mês de anciedade...:)

bom fim de semana...
beijo beijo

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Também por cá ando... é um sábado caseirinho! Piscar o olho
Ainda bem que estava tudo bem com o teu baby... quanto ao sexo, vais mesmo ter que esperar... mas dizem que as meninas são mais tímidas!!!

Hoje andei às voltas (mais uma vez!!!!) a tentar comprar o ovo e o carrinho para o rodrigo... mas ainda não foi desta... mas está quase!!!

Beijufas

Julie
17 semaninhas de Rodrigo
Novidades: http://demaeparamae.pt/forum/maes-marco-2009
Parabéns madrinha Piquinha... mais uma mamã!!!! Sorriso

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Ta mesmo a aptecer tar em casa no sofá, o marido foi ver a bola cos amigos e eu fiquei a repor energias...

Eu tenho sorte, a minha mana teve um menino há 3 anitos e eu vou "herdar" muitas coisitas dele, o carrinho é uma delas, é bom ser a mana mais nova...:)
Ela comprou daqueles grande que trazem o ovo e depois são carrinho normal e depois arrependeu-se porque era um monstro para andar sempre com aquilo para todo lado acabou so por usar enquanto ele andava no ovo, eu agora se tivesse que comprar comprava daqueles canininhos so com o ovo.

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Parece que sou a única que anda por aqui perdida domingo à noite...

Como foi o vosso fim de semana?

O meu foi na molenguice... para variar!!! E soube tão bem!
Meninas, comprei, FINALMENTE, o ovinho (maxycosi) e o carrinho (quiny buz) para o Rodrigo! E é tudo lindo!!!!!!
Optámos por também comprar a alcofa, e vamos aproveitá-la (no só para as viagens, pois é mais confortável para eles do que o ovinho), mas também para ele dormir até aos 3 meses (no nosso quarto, antes de ir para a cama de grades, no quartinho dele).

Para nós a alcofa é mais prática do que o berço, pois moramos numa vivenda, onde os quartos são no 1º andar. Assim durante o dia é mais fácil trazer a alcofa para a sala, do que andar com um berço às costas!

Mais uma coisinha, a minha barriga cresce de dia para dia, assim como o meu apetite!!!! Acho que vou ficar uma BALEIA!

E as meninas o que andaram a tramar?

Julie
17semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Isto hoje está calminho demais... o que se passa por aqui?? Ninguém tem novidades?

Chorão

Julie
17 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

cpc -
Desde 21 Abr 2008

helllooo...

Olha Julie, tou a entrar numa nova fase...:) estou a deixar os enjoos e a começas a ir a casa de banho de meia em meia hora. bem nem vos conto ontem tava deitada no sofa e comecei a sentir-me apertadita, assim que me levantei tive que ir a correr, acho que o bebé tava aos pulos em cima da minha bexiga chiças...tinha tado na casa de banho ha pouco. Sorriso
Anda tudo fujido tanta mama em março e somos sempre as mesmas...:(

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

O meu fim de semana foi calminho passado em casa,hoje vou á medica e esta tudo a correr bem ,dos sintomas da gravidez o que me ataca mais é o sono que ainda tenho muito se podesse passava os dias a durmir,mas nao pode ser entao que remedio senão tirar o rabinho da cama cedinho.
Ando muito esquesita para comer,nunca sei o que tenho vontade de comer,so o cheiro da comida me deixa mal disposta.
Mas faço sempre um esforço para me alimentar direitinho.

E as meninas como estão?Novidades?

beijinhos Beijinho

Carla

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Bom dia meninas, não resisto em passar aqui sempre neste cantinho, para ir ficando a saber das vossas novidades Sorriso
Não me levem a mal no que vou dizer, mas sabem aquela frase " inveja saudável", é o que sinto, olhar para as vossas barriguinhas, etc etc.

Eu sei que não devia pensar tanto, mas é inevitável de não pensar e não olhar.

Fico mto feliz que todas estejam bem e que as vossas pulguinhas estejam a crescer de vento em poupa.

Desejo a todas as meninas uma santa gravidez, mas às meninas do mês de Março é um desejo especial, nem vale a pena dizer o porquê. Sorriso

Bjsss

Ana Brigida & Hugo

1º ANO DE CASADINHA Espertalhão 22 de Setembro de 2007

Madrinha das pulguinhas da So (Sónia) e da Sofia e Ricardo (Vai ser um pilotas) :D, Ainda não vos conheço mas já vos guardo no meu coração Espertalhão Beijinho Beijinho

O meu maior tesouro... A MINHA PRINCESA Piscar o olho 15 Dezembro 09

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Pontos já tou a chorar...:( fico tão tristinha por vos ver assim. sempre tive medo de vir a não poder ter filhos mas felizmente nem sequer tive de passar por um terço do que certas meninas têm passado e sinto-me abençoada, parte me o coração saber de meninas que desejam tanto ser mamãs e que encontram tantas barreiras pelo caminho. Nunca sei bem o que dizer nestas alturas só queria que tivessem todas tido a sorte que eu tive foi tudo como eu sempre desejei.

Beijocas apertadinhas e muita força..

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

entendo muito bem o que sentes apesar de nunca ter passado por isso ,eu sou mãe .
Eu tenho a certeza que logo teras a tua estrelinha ,vais ver no Natal ja terás o teu presentinho especial,es muito jovem,bonita e muito mas muito corajosa .

muitos beijinhos Beijinho

Carla

Madrinha super babada

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Cpc nada de chorar aiaiaia, levas tautau Sorriso

A barreira que tive é tão comum que até mete "ranço" do habitual que é - infelizmente.
Já ouvi dizer que a quem acontece um aborto que depois é mais fácil de engravidar, a ver vamos, eu engravidei logo à primeira.... tenho algum receio de levar mto tempo agora, mas seja o que Deus quizer.

Carla acredita que ao longo de 24 aninhos era a prenda mais linda e desejada que iria receber. Nunca se sabe.

Uma grande beijoka às duas e tudo de bom para os vossos baby´s Espertalhão

Ana Brigida & Hugo

Madrinha das pulguinhas da So (Sónia) e da Sofia e Ricardo (Vai ser um pilotas) :D, Ainda não vos conheço mas já vos guardo no meu coração Espertalhão Beijinho Beijinho

Carla.S -
Desde 17 Ago 2007

...

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Fui a consulta e a medica resolveu escutar o coraçao do bébé mas ele ou ela nao parou quieto um segundo deu para escutar mas foi muito pouco pq o traquina nao parou ,gostava de ter escutado melhor mas paciência,ja sei que tenho um sapeca como diz o meu marido

Beijinhos Beijinho

Carla

Madrinha super babada

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Bom dia!

As minhas primeiras palavras vão para a nossa Ana!
Fazes muito bem em vir visitar este cantinho, que também é teu!
Eu, pessoalmente, nunca passei por nada semelhante... tento entender a dor das meninas que passam pela experiência de perder um baby... e penso que deve ser uma dor terrível...
Mas também acredito na natureza, e estas coisas acontecem por algum motivo, a natureza é cruel mas também é sábia!
Tenho a certeza, que muito em breve vais ter a tua estrelinha... que vai brilhar muuuuito desta vez...
Espero que nessa altura não te esqueças destas 'velhas' companheiras e continuas com as tuas 'visitas'...
Beijufas Beijinho Beijinho Beijinho

Carla S.
Obrigada por vires dar notícias!
Ainda bem que está a correr tudo bem com a tua gravidez.
Entendo perfeitamente o afastamento, eu própria, às vezes, tenho essa necessidade.
A gravidez deve ser vivida com traquilidade e com alguma reserva. Por esemplo, hoje li um relato de parto... que me deixou muito em baixo... até que ponto certas informações são benéficas para nós?
De qualquer forma, vem cá dar uma espreitadela, só para nos dizeres se está tudo bem! Desejo-te tudo de bom! Piscar o olho

Cps e Carlinha
Companheiras que tornam este cantinho tão especial... uma grande beijoca para voçês! Beijinho
Temos que começar a pensar em juntar as nossas barriguitas!!! O que acham?

Julie
17 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá bom dia, como estão as mamãs de março?

Espero k bem.

Hoje vou deixar aqui duas fotinhas tiradas ontem...fiz ontem 18 semaninhas Espertalhão

BJokinhas pa todas

O meu dia de sonho: 02 de Agosto, casei com o amor da minha vida e o meu baby já estava presente Espertalhão
18 semaninhas
DPP - 02 Março 2009

MADRINHAS DO MEU FEDJONE Espertalhão
Giluz e Vera-Lúcia

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Carla S e Julie, as vossas palavras deixaram-me de coração mole e com a lagriminha no olho.
Obrigada pelas vossas palavras que me enchem sempre o coração de alegria.
Prometo que nunca irei esquecer e principalmente deixar de vos vir visitar, n vou ter o baby na mesma altura, mas vcs foram as meninas com quem começei a falar e a desabafar e as que viram o desenrrolar da minha história desde inicio.

Desejo a todas o que iria desejar a mim, continuação de uma excelente gravidez e que os vossos e vossas piolhas venham lindos, grandes, cheios de saúde, pois os papás irão ter muito amor, carinho, afecto etc etc para vos dar.

Andreia... tás a ficar barrigudaaaaa.... Tás linda amiga Espertalhão

Bjs

Ana Brigida & Hugo

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Brigado miga Espertalhão

E estive agora a actualizar-me sobre este post...e tb concordo com as meninas....axo bem k continues a vir aki a este cantinho....apesar de tudo vais sempre fazer parte dele e nós vamos querer sempre saber tudo sobre ti e o teu futuro piolhito Piscar o olho ai de ti k fujas eheheh ..... levas tau tau Espertalhão

bjokinhas

18 semaninhas
DPP - 02 Março 2009

MADRINHAS DO MEU FEDJONE Espertalhão
Giluz e Vera-Lúcia

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Depois das minhas merecidas férias, venho aqui cumprir o meu prazer semanal de felicitar o meu afilhadinho pelas semaninhas feitas. Fez ontem 18 semanas, certo? Ou já me atrasei nas contas?

Imagino que agora a barriguita comece a dar um pulo grande! É que com 18 semanas ele já é um Sr. Bebé! Já precisa de mais espaço para estar bem acomodado. Já o sentiste?

Beijinhos da madrinha babada do Rodrigo! (tenho de mudar a mensagem na minha imagem, né?)

Jinhos a todas!

Julie -
Desde 24 Jun 2008

I'm HAPPY!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Já sinto o meu piolho... desde o princípio da semana... ao princípio tinha dúvidas que fosse ele... mas agora tenho a certeza... é muito mexido!!!!!

Andreia... que rica barrigoca...

Piquinha, madrinha linda!
Tenho que ir visitar o teu cantinho para saber as novidades dessas férias!
Nós andamos bem dispostos... tudo a correr bem!
A barriguita está grandota e já sinto o pequenote!
Beijocas para ti e para o teu baby! Beijinho Beijinho Beijinho

Após muita pesquisa e visitar muuuuitas lojas, acho que finalmente escolhi a mobília do quarto do Rodrigo, amanhã vou vê-la pessoalmente... mas acho que já está decidido.
Vou deixar as fotos em anexo, para espreitarem. Trata-se de mobília transformável... o que é muito prático!!!

Beijinhos

Julie
18 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá Julie!! Espertalhão

Gostei muito da mobilia de quarto, e ainda por cima transformável...torna-se bastante útil!! Piscar o olho
e como foi sentires o bébé?...eu estou tão desejosa q isso aconteça...mas ainda não tive essa sorte.. Chorão ainda não senti..por vezes fico muito quieta..a ver se sinto algo de diferente..mas até agora nada!!!
e as outras mãmãs..já sentiram alguma coisa?!

mil bjs para todas as mãmãs Beijinho Beijinho

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Julie o quartinho do teu Rodrigo é lindo parabéns,isto de se transfomar é uma boa ideia poupa tempo e dinheiro.
Eu estou constipada ,nada de grave logo passa sinto umas picadas na garganta acho que vou chupar uns rebuçados de mentol,mal nao deve fazer.
Ate agora nao engordei nada tb nao precisava pq estava mais gorda que na minha primeira gravidez que engordei 19 kg mas agora tenho mesmo que ter cuidado quero engordar uns 10 -12 kg apenas o necessario ainda faltam 5 meses.
O tempo passa rapido ja estou quase com 16 semanas o meu bebe deve estar enorme desde a ultima vez que o vi.

ontem deixei cair chocolate em po no armario da cozinha esqueci do bebe e dobrei me senti algo parecido com um pontape coitadinho eu dobrei me devo ter maguado o bebe depois senti me mal e o meu marido teve que me acalmar e dizer que ele deve estar bem so nao gostou de ser espremido ,mas meninas a minha consciência ficou pesada tadinho do meu anjinho.

Beijinhos a todas as barriguinhas Beijinho

Carla

Madrinha super babada

anabelarocha -
Desde 22 Jan 2007

Caras grávidas!!
Já não escrevo há algum tempo mas acreditem que venho cá quase diariamente para acompanhar o nosso cantinho.
Este fim de semana fui ver os móveis para o bebé. Vou comprar numa loja em Almada, o site é http://www.just4kids.pt tem coisas lindas!!!!! E podemos trabalhar todo o quarto conforme a nossa imaginação.
Vou fazer a ecomenda hoje e até final de Novembro já tenho o quarto pronto.
A proxima etapa é ver o carrinho para o bebé, ainda não está muito definido. Gosto muito de carros pequenos e com 3 rodas. Gostava de comprar numa cor neutra para poder guardar para um 2º filho(espero).
Agora mais do que nunca estou anciosa por dia 20/10 onde vou fazer a ecografia das 20 semanas e espero aí já saber se é menino ou menina e começar a comprar o enxoval.
É verdade, o que é que sabem sobre fazer madeixas ou pintar o cabelo durante a gravidez?
Beijos a todas!

carrdoso -
Desde 21 Nov 2007

Também vim ver o teu post!

Fiquei muito contente de teres ido meu. Assim poderemos também partilhar as nossas experiências.

Gostei muito da mobilia que escolheste. Eu por enquanto irei adaptar alguns móveis que tenho aqui no quarto com outros que irei comprar para fazer o quarto do Afonso.

Agora ando mesmo é a ver dos carrinhos que são caríssimos. Enfim...

Beijinhos Beijinho

Afonso DPP 31-01-2009
Afilhado da Luarte e da Inga
http://onossocasamento.pt/forum/29970 Com fotos oficiais Sorriso

Sobre carrdoso

Afonso DPP 31-01-2009
http://www.piscapiscaosnovemeses.blogspot.com/
Afilhado da Luarte e da Inga
http://onossocasamento.pt/forum/29970 Com fotos oficiais Sorriso

Julie -
Desde 24 Jun 2008

... estou uma baleia!!!

Pois é meninas, hoje fui à consulta com a minha GO e até me assustei quando subi para a balança: 61kg!!!!
Não parece muito, mas eu antes de engravidar pesava 55, e ainda só estou de 18 semaninhas... vai ser bontito, vai...

Ela disse para não me preocupar muito, este peso era normal porque nunca enjoei... vamos lá ver...

De resto está tudo bem!!!! Lá ouvi o coração do baby! E fiquei toda babado quando a GO disse que ele tinha muita 'vitalidade', pois comecei a senti-lo muito cedo (e muitas vezes!)... vai ser cá uma pestinha!!!!

Carrdoso... obrigada pela tua visita... e está combinado, vamos mantendo contacto e trocar impressões... em nome dos velhos tempos de noivas! Chorão

Anabela Rocha
Relativamente às madeixas, existem muitas opiniões (há por aí um tópico no fórum sobre este assunto), mas penso que após o 1º trimeste não existe risco para o baby... é a minha opinião... mas eu não costumo pintar o cabelo!
Já agora, adorei o site! Tem coisas muito giras, foi uma boa escolha!!
Aparece mais vezes pelo nosso cantinho!!!!

Carla Marques... não fiques preocupada, nem com a consciência pesada... os nossos babys são resistentes!!! Foi só um abracinho mais apertadinho! Beijinho

A todas as meninas e respectivos babys muitas beijufas!!!

Julie
18 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola mamas de março, Espertalhão

Dcp nao ter vindo aqui, mas ando stressada com o meu novo trabalho e depois parece que nao tenho tempo para nada!

O meu bebé tem 15 semanas e mede 14 cm! Estou bem e a inchar ah ah ah o meu pilinhas esta lindo e crescido, tem muita vitalidade e esta muito quentinho na sua casinha. Ando melhor dos enjoos, a roupa a deixar de servir e engordei 2kilos.
Tenho mais apetite, mas so me apeteçe tretas q fazem mal... os meus intestinos estao a ficar doidos e sinto-me com gazes. Hoje doi-me o estomago, tive que vir para casa descansar e deitar!

Sorriso Estou feliz pelo desenvolvimento do meu bebé. Estou mais madura e calma e isso e mt bom! Ainda nao decidimos o nome, pq ja tinhamos os da menina... mas em principio o meu pilinhas vai chamar-se Santiago.

Cm estao? Contem novidades

beijinhos martolas Espertalhão

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bons dias mamãs da primavera...como têm passado??? eu tou que nem posso, vou agora de urgência ao dentista :'( tenho tido algumas dores de dentes mas que têm sido suportáveis mas ontem depois de almoço já não aguentava mais, tomei um ben-ur-on, fiquei cheia de remorsos e só me deu para 2 horas passado isto já me doía horrores novamente marquei consulta e agora lá vou eu, já não sei se choro de dores ou se é de pensar que posso tar a prejudicar o meu bebé...tem me acontecido de tudo, enjoos, dentes partidos, agora até caimbras mas prontos tudo por uma estrelinha linda. também já tive uma boa noticia hoje, marquei agora a eco morfologica e consegui vaga para dia 27 dia de anos do papá, ver se o bebé dá uma prendinha ao papá e lhe mostra o que é. agora a senhora lá do hospital mandou-me não meter cremes nos 3 dias antes e levar não sei o que não sei que mais para depois não sei o quê quando me mandarem ( dahhh) não percebi nada e nem voltei a perguntar "sim sim ok obrigada" acho que era liquido para beber, mas também sei que ás vezes mandam nos comer algo doce para ele depois se mexer mais vezes, será que me sabem dizer o que é que eles querem? Sorriso depois ligo para lá outra vez azar... ah e já me prepararam psicologicamente 100 biscas até me esqueci logo da dor de dentes...:)

muitas beijocas para todas

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Eu voltei a sentir umas picadas na barriga iguais ás que senti antes das 12 semanas agora quando me viro na cama tem de ser muito devagar pq senao doi que se farta é o ligamento redondo bem mas que susto que apanhei eu lembro que na minha primeira gravidez tive dores de barriga,agora e so umas fisgadas mas ja senti umas por baixo que me deixaram assustada .
Alguma menina tem sentido essas picadas ?

estou com 16 semanas

Beijinhos e felicidades Beijinho

Carla

Madrinha super babada

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola carla,

Eu estou de 15 semanas e tb pelas 12 e ate um pouco mais cedo senti essa picadas e tb me assutei. mas sao normais do utero a alargar. Só se for uma dor muito grande e acomp com perda de sangue é que e motivo para alarme. Tem calma!

beijinhos martolas

Isto anda muito para do por aqui...

Sorriso Sorriso Sorriso Beijinho

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?