alguém esta a tomar practivar rapid( suplemento para emagrecer que anunciam na tvi e sic), preciso urgentemente de perder peso, pois já n me sinto bem.... mas tenho receio de só deitar 55€ pela janela..... alguém sabe se resulta mesmo? |
Ler mais |
Bom dia Alguém conhece um ginásio não muito caro em Mem Martins?? Sou nova por aqui e não conheço nenhum. E estou a precisar de perder peso, novamente, e preciso de me ausentar de casa, pois todo o dia aqui fechada esta a dar cabe de mim... |
Ler mais |
Boa noite Já não sei o que fazer, o meu menino nasceu pequenino (2300) saimos da maternidade com LM e 30 ml de suplemento, pois como foi cesariana ainda não tinha leite. Como perdeu peso a enfermeira do CS aconselhou a dar sempre o suplemento. Mas... |
Ler mais |
Bem sei que todas passaram ou vão passar pelo mesmo, mas estou desesperada. A minha licença de maternidade acaba para a semana, ou seja segunda lá vou eu trabalhar.... Pensar em deixar a minha nonocas em casa com as avós, esta me a cortar o coração... |
Ler mais |
Sei que o assunto não tem nada haver com forum, mas será que alguém sabe onde comprar caixas de acetato para os capcake... Obrigada. |
Ler mais |
Sei que nada tem haver com o forum, mas precisava de uma ajuda. Amanha tenho uma entrevista para a zon, gostaria de saber se alguma mama la trabalha? Não percebo bem o anuncio.... Obrigada |
Ler mais |