Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Anitacardoso -
Desde 25 Out 2008

Obrigada Piscar o olho

Estive a ler algumas coisas aqui no tópico...não todas que ele está enorme! eheh

Eu penso que tb já sinto qualquer coisa parecem umas cócegas do lado de dentro mas muito leves e muito raramente.

Fiz a eco do 1º trimestre na 2ª feira e o bebé mexe-se imenso, foi uma dificuldade para lhe conseguirem tirar uma imagem para fazer as medições.

O meu GO tem suspeitas que seja menina mas não deu autorização ainda para comprar o enxoval LOLOLOL

Em treinos desde Agosto...
O POSITIVO a 5 de Novembro!!!! Muito muito feliz!!!
DPP: 10/07/2011
Vamos ter uma MENINA!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)35♥♥♥♥40

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Há um teste que se faz ao sangue em que nos dizem o sexo do bebe pela contagem dos cromossomas... Mas é um teste muito caro, ronda os 90€.
Eu vou fazer uma Eco na proxima semana. Até estou ansiosa para ver se me dizem se vou ter um menino ou uma menina.
Mas se calhar é melhor começar a preparar-me para esperar mais um mesito para saber!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Assim como algumas mamãs, também só tomo o Acfol. Felizmente as indisposições passaram e tenho-me sentido muito bem. O que está a aumentar é o sono, eu já era dorminhoca mas agora está demais. Por mim passava o dia a dormir Careta

Entrei ontem nas 12 semanas e na próxima 2ªf vou fazer a Eco do 1º trimestre e o Rastreio. Estou a contar os dias...
Vou seguir o conselho da Ana e comer um chocalatinho!!! Espero que o meu bebecas fique todo contente e deixe ver se vem aí um menino ou uma menina Careta

Este fim de semana sou forçada a ir fazer umas comprinhas para mim!! É uma aventura vestir-me todos os dias Chorão Já não tenho calças que me sinta confortável e, como tenho um trabalho em que estou sentada o dia todo, é um tormento. Mas é por uma boa causa Apaixonado

Assim que puder venho deixar-vos uma foto da minha barriguita!!

Beijocas para todas Beijinho

Positivo 22/11/2010
DPP 19/07/2011
****5****10*(*)**15****20****25****30****35****40

Anitacardoso -
Desde 25 Out 2008

Pois eu também estou a ficar com o problema da roupa Preocupado

Já resolvi em parte, pois como prefiro usar saias e vestidos a calças a coisa está mais fácil. Os vestidos dão sempre que agora no Inverno são de malha que é extensível, a maioria das saias se eu as puxar para cima a largura que dantes ficava na zona da anca agora serve perfeitamente para a barrigota Piscar o olho Ficam é saias de cintura subida em vez de serem descaída lololol.

Eu vi uma vez, mas não me consigo lembrar onde, uma espécie de elástico para segurar as calças abertas, que prende no botão das calças na mesma e dá-lhe um pouco mais de largura...alguém sabe o que é e se resulta?

Eu na eco não comi chocolate e ainda bem porque se o bebé estava a mexer daquela maneira, com o choc nem quero imaginar lololol

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

ola a todas espero k estejam a ter uma gravidez excelente e que esteja td bem com voces. A minha médica também ainda nao me disse para parar de tomar o acido fólico, mas visto que ela me perguntou se precisava de mais receitas calculo que seja para tomar por mais algum tempo, mas sei que mal nao faz e há muitas gravidas que tomam ate ao final da gravidez.bem vou colocar aqui a foto da minha barriguita de 9 ou 10 semanas pois ainda nao sabemos ao certo a médica ficou de me dar certezas na 1ª eco...coloquem também mamãs...

beijinhos a todas que deus vos elumine

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Aqui está a última que tenho. Tirei às 11 semanas, e desde então não evoluiu mais. É verdade que a barrigona já estava bem jeitosa, embora o vestido em questão também ajude Sorriso

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Alexandra24m -
Desde 09 Set 2009

Sim estou com 13 semanas e 1 dia e continua a tomar o ultrogentan, como tive um aborto a médica mandou tomar, e ainda não mandou parar, axo que se pode tomar até ás 20 semanas. Agora vou marcar nova consulta com a minha GO para ver se continuo ou não.
Fica bem Sorriso

Alexandra M

Alexandra24m -
Desde 09 Set 2009

Tal como havia dito ontem, fui fazer hoje a ecografia do 1º Trimestre, haviam de ver o papá todo babadinho por ver o nosso bébé sempre a mexer e a abanar com os bracinhos, foi a 1ª vez que ele viu o bébé, pois nas ultimas ecos não teve oportunidade. Bem fora a emoção do pai, está tudo bem com o meu bébé graças a Deus. Os resultados foram bons e está tudo dentro do normal. Agora tenho a Eco Morfológica marcada para dia 07 de Março. Há ainda não deu para ver o sexo, mas como terei de ir á minha Go para mostrar o resultado das análises de urina, pra ver se a infecção já passou ou não e para mostrar o resultado da eco que fiz hoje, pode ser que nesa altura já dê para ver o sexo do meu pequerrucho.
Fiquem bem Sorriso

Alexandra M

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Olá mamas!

Vi novamente o meu bebe! Está lindo lindo!
Felizmente também está tudo normal!

A DPP mudou novamente, agora para dia 16 de Julho, mas o médico disse para não contar mt com essa data, porque a posição do bebe dificulta a medição (ainda está mt curvado), o que dá uma diferença de 1 semana para a contagem das semanas a partir da DUM, ou seja em vez de estar com 13s3d, será de 12s4d!

Devido à posição também não foi possivel ver se era menino ou menina!

O importante é que ele está bem!

Beijinhos a todas!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois pelos vistos então o normal é tomar até ao fim.

Eu é que como mamã de 1ª viagem e visto na bula do ACFOL dizer até ao fim do 1º trimestre,fiquei na duvida.

Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem voçês estam com uma barriga bem grandita Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Anitacardoso -
Desde 25 Out 2008

Bom deixo aqui o meu contributo de barriguinha tb Piscar o olho com 12 semanas...

Jey -
Desde 03 Jul 2010

que barriguinhas lindas!!!

Sonhador Sonhador

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

oh que barriguitas fofas...deve ser a unica altura que a mulher se acha linda de barriga kakaakakakaka espero mais fotos beijos para todas

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

jg -
Desde 24 Abr 2008

Para quem estiver interessada.
A feira do bebe do Continente começa a 24 de Janeiro 2011
A feira do bebe do Jumbo começa a 26 de Janeiro 2011
Vamos aproveitar para gastar uns troquitos!

Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Olá Mãmas...
Ontem fui fazer a primeira eco... meu deus!!! Fiquei maravilhada!!! Vê-se o bebé todinho... parace um nenuco daqueles pequininos... É tão lindo o meu bebé! Estou mortinha por o ter comigo...

Quanto a barriguinhas voces já têm uma barriga e tanto!
Vou tirar foto da minha e vou colocar aqui para verem...

Beijinhos

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Obrigada pela dica!
Dá sempre jeito saber Sorriso

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Que maravilha!!!
Eu adoro fazer ecos e ver o meu bebecas, por acaso tenho sorte e faço uma todos os meses sempre que vou à medica e sabe tão bem acompanhar assim o crescimento Sorriso

aiveca -
Desde 06 Jan 2011

Junto-me ao grupo! A DPP é 5 Julho e é um menino! Fiz o teste de detecção do cromossoma Y e por isso já sei há algum tempo. Estou ansiosa e feliz, muitas vezes preocupada, mas acho que é normal!

filipah11 -
Desde 28 Jan 2010

Olá mamãs. Mais uma para se juntar ao grupinho das meninas que vão ter os seus bebés em Julho. Chamo-me Filipa, moro na Quinta do Anjo e em principio terei o meu pequeno em Setúbal (se bem que vou tentar ir para o Barreiro porque não gosto do Hospital de Setubal). Estou com 13 semanas e 4 dias e fui ontem fazer uma eco. Está td bem, é um nenuco muito lindinho. Beijinhos para todas ***

Sobre filipah11

Afilhada da querida Laoviah Grande abraço Grande abraço

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Ena!! Tantas companheiras de viagem.. que bom!

Bem vindas ao nosso cantinho muitooooooooooo especial Sorriso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

lux -
Desde 14 Fev 2009

Ola eu tb vou ser mama em julho tou de 14 semanas e 3 dias.. quero me juntar na lista mas n sei cmo faço!podem me ajudar?

Sobre lux

Nasceu o meu SOL dia 27/06/2011 HGO..
Nasceu o meu outro SOL dia 15/09/2013 HGO
SEMPRE JUNTINHOS no meu coração
Amo-vos ..

Ana Luisa -
Desde 08 Jan 2007

Olá a todas!!!

Sou mais uma futura mamã....a DPP está prevista para 04 de Julho!!!
Sou da zona de Aveiro e provavelmente o parto será na Maternidade Daniel de Matos (Coimbra), uma vez que estou a ser seguida numa clinica privada por uma GO que está nessa Maternidade...
Ainda não sei o sexo do bébé...o que me está a deixar muito ansiosa Sorriso no entanto, não é o mais importante!
Por enquanto está tudo a correr bem. Aguardo o resultado do Rastreio Bioquimico Pré-Natal...

A todas desejo as maiores felicidades e disfrutem de todos os momentos desta tão linda etapa das vossas vidas!

Beijinho,
Ana

Sobre Ana Luisa

Ana Luísa

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ai hoje foi um dos dias mais especiais desta fase maravilhosa que é a gravidez
Eu vi o meu filho NITIDAMENTE
Foi lindo ver cada pormenor dele o nariz,as mãos,os braços,as pernas,foi lindo vê-lo a mexer sim pk não parava quieto principalmente com as mãos
Ouvi mais uma vez o som mais lindo da minha vida O CORAÇÃOZINHO do meu filho mais um momento mágico

O médico disse que estava td bem e tirou-me toneladas de cima pois eu estava tão nervosa que esta noite mal dormi.

Mediu a nuca,a coluna e restantes menbros e vi os rins,coração, e o estomago.

Quanto ao sexo não deu para ver,mas o médico especulou que provavelmente será menino mas certesas só na morfológica

Conclusão,hoje o meu ego está no máximo,sou a mulher mais feliz e realizada,tenho td aquilo que sempre desejei e o mais importante está comigo,o meu filho cresce saudavel dentro de mim.

Ás novas mamãs que se juntaram a nós neste cantinho bem vindas e em Julho será o BUMM dos bebés Piscar o olho

Bjs a todas

Sobre Baby2010

jg -
Desde 24 Abr 2008

Parabéns...o mais importante ja sabes que está tudo bem
Também amanha, no dia do nosso aniversário, vou ver a minha estrelinha e provavelmente ja sei se os 10% de duvidas que a médica tinha são mesmo rapaz....
Bjs e até amanha

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Epá somos gemeas de aniversário Espertalhão

Eu já recebi a melhor prenda que podia receber,era saber que o meu filho estava bem Sorriso

Boa sorte para ti amanhã e vais ver que está td bem Piscar o olho

Vê-los e ouvi-los é uma sensação unica Apaixonado

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Baby 2010,

Minha querida, muitos parabéns, bem sei o quanto especial é o dia da eco morfológica Sorriso

Eu ppra me senti VOAR no dia da minha! ADOREI e senti-me o mais feliz do mundo!!! nem conseguir trabalhar mais nada o resto do dia tal era a emoção e o entusiasmo!!! :)))

Um grande beijinho!

Ana Maldivas

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

amanhã é o teu dia!!!

Depois vem cá dar notícias Sorriso
Bj grande

Ana Maldivas

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Sem querer ser desmancha prazeres, acho que às 12 semanas ainda é muito cedo para sentir o bebé. Passa-se tanta coisa no interior da nossa barriga e apesar de querermos que seja o bebé a dar o seu sinal, duvido que o seja. Na primeira gravidez ainda menos.
Estava a ler um artigo que diz:
"Quando começa a sentir-se o bebé?

É muito variável, de mulher para mulher e de gravidez para gravidez, mas algures entre as 16 e as 22 semanas é quando é normal sentir os primeiros movimentos do bebé. É claro que ele já se mexe há muito tempo, desde as sete ou oito semanas de gestação, mas é tão pequenino e rodeado pelo líquido amniótico que é impossível senti-lo antes.
As mulheres mais magras têm tendência para sentir mais cedo do que aquelas que têm peso a mais."

É só aguardar mais um pouco meninas!!!!

Além disso, a primeira vez que o sentimos não deixa margem para dúvidas!! Eu soube logo que era ela. É completamente diferente de toda a revolução que para aqui anda com cólicas ou pequenas dores."

A todas as meninas novas dou as boas vindas e prometo que no fim de semana as adiciono à nossa lista.

Beijinhos

Maria João

Jey -
Desde 03 Jul 2010

As mamãs que chegaram hoje, SEJAM MUITO BEM VINDAS!!
Eu tenho a eco do primeiro trimestre marcada para dia 17/01 e espero que chegue logo a data Espertalhão
amanhã as 11 tenho a primeira consulta no centro de saúde, vou conhecer a enfermeira/parteira que me vai acompanhar e estou ansiosa e curiosa para saber como será... ahhh vou ganhar meu livrinho de grávida!! <:P

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas