Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

Boa noite super mummies e respectivos rebentos,
por aqui hoje o dia foi calmito. Ainda bem....;)

Aproveitei para arrumar aqui umas coisitas...por falar em coisitas,já pus de pare bastante roupita que já não serve ou está a ficar apertada ao meu homenzinho! No Pingo Doce hoje( passe a publicidade Piscar o olho ) perguntaram me se lhe estava a por adubo .LOLOLO

MAMÂ AFONSO: eu comprei a linha da Uriage que sempre achei óptima mas só comecei a usar há dias. No primeiro mês a conselho do pediatra só usei sabonete de glicerina de óleo de amêndoas doces.
Também ouvi dizer bem da Avene e sei que a Klorane também é óptima. Da Mustela adoro o cheirinho mas já várias mamãs disseram que dá alergias com alguma frequência.

Agora o mais importante: Gargalhadas

O Tomás PÔs um convite n nosso blog para as mamãs aqui do Porto, para nos conhecermos e irmos passear....

As meninas do Sul fizeram isso antes dos bébecas nasceram e nós ( eu e o Tomás) também gostavamos....

Por isso meninas do Porto:

PEQUENA MAMÂ
MAE ISA
SUPT
ÂNGELA
SUSANA
DIANA COSTA

e etc

ESTÂO CONVOCADAS:.....

QUEM quer vir passear? ;))))

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

sandra,
eu fiz criopreservação pela bioteca (a isabel nasceu a 28 de julho) e recebi esta semana a carta com os resultados da recolha.

olhem a minha sorte... a isabel mamou por volta da 1h30, mudei-lhe a fralda, mamou mais um bocadinho, adormeceu relativamente rapido. 2h30 estava a deita-la na cama e agora eu não tenho sono! estou-me a sentir mal porque estou a desperdiçar horinhas de sono, mas vou para a cama e fico a olhar para o tecto e a pensar nas 500 coisas que tenho para fazer.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas!

Já vi que está tudo bem com os nossos bebecas!!
S-Bia ainda bem que a tua Bia se portou bem na ausência da mamã!!! E que te divertis-te! Eu ainda nãp consegui sair sem o meu pequerrucho..
Vacinas, eu vou comprar a pediatra também me aconselhou. Mas vou encomendar na farmácia e só no dia de ele ir levar é que passo a buscar. São caras e podem não ficar conservadas em condições nos nossos frigoríficos em casa. Além de que nem sei se se podem estragar. A enfermeira aconselhou-me a fazer assim.
Meninas os vossos bebés continuam com borbulhinhas? O Francisco cada vez tem mais, nos braços, cara e peito...Será normal??

bjs a todas

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Mais uma semana de vida dos nossos tesourinhos!!!!!
E que tal começarmos a pensar no mega encontro das mamãs de Julho? Quero muito conhecer-vos. Pensem nisso.
O meu menino continua na mesma, mama de 2 em 2 horas e por vezes quer mais cedo, nem sei o quer lhe fazer... Agora descobri algo que o ajuda a adormecer, sento-me na bola de fitness e salto com ele ao colo. Na maior parte das vezes resulta.
Quando é que tiram leite com a bomba para armazenar? se for antes da mamada ele fica sem nada, queria tirar para lhe dar tudo de uma vez antes de dormir à noite e ver se ele dorme mais, mas não entendo nada disso.
Tenho de ir ao centro de saúde.
Até logo.

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Bom dia meninas. Como estão?
P aqui graças a Deus as colicas estao a comecar a dar treguas graças á conjugaçao do cha da nutriben e do infacol. Agora sim ja consigo ver a minha filha sem estar a chorar e entender um pouco do seu feitiozinho. Continua a ser turrona para dormir mas ja n chora tanto. Ja a vejo rir, palrar como se quisesse ter grandes conversas e derreto-me quando fica muito seria a olhar para mim. Fomos ao pediatra na sexta e esta tudo bem. Diz q realmente os bebes q sofrem muito de colicas a soluçao é ou encontrar algo milagroso ou esperar q o tempo passe.
De resto quanto a chupetas biberoes...tudo que vem a rede morre llolll
Ela pega na mama, em chupetas (qualquer uma) biberoes ...desde que dê para chuchar lol. Ate maos dedos...o que interessa é ter a boca ocupada Espertalhão

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

consegui juntar 120 ml do meu leite num biberão, mas tive que tirar em 3 momentos diferentes!
ou a bomba esta a funcionar mal ou tenho que fazer alguma coisa para aumentar a produção.
tenho aqui em casa, um chá, promil, para eu tomar, conhecem?

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Angela, nao és tu k tens a mini electric d medela?? nao t estavas a dar bem com ela?

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

S_Bia: Já li no teu post´s que a tua menina não deu trabalho ao papá no dia da saida... Linda menina Espertalhão
Olha em relação ás vacinas o pediatra do Lourenço tambem me falou nelas. Disse.me que custavam á volta de 70€. Sim nós vamos dar! Custa um bocadinho mas sempre é uma descarga de consciência!
Como o pediatra disse ele tem avós, tios e tias madrinha.... Em vez de darem brinquedos que ele nesta fase não liga, deêm uma ajuda para a vacina. E olha que resulta!
É que a familia ta sempre a perguntar o que ele precisa e nós dizemos: "Temos ali um biberão para angarear fundos para ajuda ás vacinas do PNV do Lourenço" Espertalhão
E não é que já temos uma bela quantia.... Espertalhão

Como é amanhã??? Geladito no OCCIO?? Horas? Espertalhão A Nocas já te disse alguma coisa?

Mamã Afonso: Nós por estes lados usamos os cremes da Aveeno Baby e até ver estamos a dar.nos bem!

Maria28 : Então comadre o meu afilhadito tá com essas borbolhinhas???? Eu acho normal... Pelo menos a semana passada o Lourenço tb tinha a barriguinha cheia delas, e eu estava preocupada, mas as mamãs aqui do forum dizem que é normal... Aparecem e desaparecem...
Neste momento ele tem uma ou outra mas em menos quantidade.

Sónia Lima: MEGA ENCONTRO!!!!!! Acho ideia interessante. Eu alinho!!!! Espertalhão
Mas será que vamos conseguir reuinir todas as mamãs JUlho???? No mesmo dia a mesma hora???? A pensar A pensar A pensar

SuPt: A tua princesa ta linda, enorme, um amor! Vi no Blog..
Parbéns! Doi meses... parece que foi ontem...
E já quer palrear Espertalhão deve ser tão giro... Olha o meu só o facto de dar aquele sorriso de vez em quando , eu derreto.me então quando quizer palrear vou babar.me toda!!! Cair ao chão de tanto rir

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá amigas,

Espero que estejam todas bem..eu ando meia desaparecida, mas confesso que os apetites de cá vir têm sido poucos e o tempo livre há sempre o que fazer..

Hoje fomos pesar e o Manel tem mais 300g, numa semana, está com 3735g, eu que ando sempre louca com isto da fome..nunca sei se mama o suficiente ou não mas pelos vistos se cresce é pq está tudo bem..
Mas tem fases que nem prova o suplemento, esta semana foi assim e no fds já precisei de lhe dar...fico doida..sinto sempre que n estou a fazer um bom trabalho, e durante a noite ando com uma sonolência tal que estar a dar-lhe de mamar custa horrores, adormeço..e sinto-me mal por estar ali contrariada e só pensar na cama..enfim!!!

O maladreco no fds esteve um anjo, já hoje começou com as birras novamente! Deve ser pra fazer o Pai feliz, e eu que me aguente...haja paciência para este bebes safados!

SÓNIA, eu tb havia pensado em lançar o mote dum encontro, mas visto que o fizeste e muito bem, eu concordo plenamente!
Acho que lá para meados ou finais de Setembro era o ideal, ainda teremos bom tempo e já os bebes estão maiorzinhos, mas em qq data está bem pra nós.
Bem vou ver se consigo comer antes que ele recomece as birras.

Beijinhos a todas e respectivos bebes

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Hoje é a Francisca que esta em dia menos bom!! Tem armado um berreito durante a manha que minha nossa. Não é nada de fazer estas birras, eu desconfio que são colicas mas tenho evitado dar lhe alguma coisa. Alias até agora ainda não dei nada deixa lá ver se aguento assim mais algum tempo. A noite foi super claminha mas a partir das 7 da matina começou a cantoria. Tem descansado durante alguns minutos mas depois recomeça!!
Quanto ao encontro: acho optima ideia!
Acho que já aqui tinha comentado que o periodo já me tinha aparecido. Apareceu precsamente 1 mês depois do parto. Nunca tinha tido tanto corrimento. ^Meninas que fizeram cesariana: quando estão a pensar retomar o ginasio?? Eu estava a pensar apos 2 meses. Sabem apos quanto tempo podemos? Só tenho consulta dia 7 e vou logo falar nisso...outra vez!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

E que tal de choco frito??

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

neff,
sim tenho a mini electric da medela e tenho-me dado bem com ela, mas ultimamente isso mudou. a bomba é emprestada, não sei se estará a dar o berro ou se sou eu que estou com alterações na produção de leite...

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

eu ja tinha dito no blog que queria passear tbem sou do porto..
mamas alguma de voces usa fraldas da huggies??

o afonso usa da klorane mas keria saber se haviam alguns melhores mas para ja ele ta a dar se bem vou deixar andr...

bjnhs

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Tenho andado desaparecida, cansaço, por aqui as cólicas continuam presentes, mas nada de grave, nada como antes, mas a safada ontem só adormeceu à 2 da manhã para acordar às 4h, depois de meia hora a chorar e mais 35 min a chuchar na chupeta que eu insistia em segurar na boca dela, lá adormeceu para acordar às 9 e meia,isto tudo sem dores, sem razão aparente, queria era conversa, as cólicas acabaram por lhe trocar o sono. Mantive-a acordada do 11,45 h até às 15h acordada, agora está a dormir uma sesta e depois vou tentar mantê-la acordada o máximo tempo possível. Tarefa difícil, pois ela fica rabujenta com o sono.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Eu antes de tirar o leite faço uma MASSAGEM AO PEITO e noto que o leite sai melhor.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Hoje fui ao peso com o pimpolho, e já pesa 4,350 kg! Em 10 dias aumentou 480 gr! Estou mesmo contente!
Ainda bem que os nossos bebécas estão todos a crescer bem!

Quanto ao mega encontro, fico à espera que se decida onde e quando... Finais de Setembro julgo que seria uma boa escolha!

MAMA DE AFONSO, eu gosto muito das fraldas da Huggies, custumo usar essas que até têm o winnie nas mesmas e da Dodot quando não encontro dessas! Também já usei das do Pingo Doce e gostei, mas confesso que fiquei rendida a estas da Dodot que até têm uma lua no pacote (86) são muito leves e absorventes!

Não me consigo lembrar de mais nada... Sorry... A minha cabecita já não é o que era!

Beijinhos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

REPETIDO

Beijinhos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

katz -
Desde 05 Nov 2009

Ola meninas, nos alinhamos no mega encontro, mas so se for a um fim de semana porcausa do papá.

o meu gonçalo hj dormiu das 00:00 ate as 7:30 fiquei super feliz, tb fomos ao hospital receber o resultado das analises k o desgraçado teve de repetir ta td ok não acusou nd

as meninas k estao a dar mama ja começaram a guardar?

bjocas

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Olá mamãs...

Eu sou mamã de Junho e tive a Inês dia 30 de Junho as 23.45 hrs. Nasceu de cesariana com 3,380 kg e 50 cm.
Agora com quase 2 meses, ja tem 5.200 kg e 57 cm.

Sofria muito de cólicas, mas há 7 dias que não sei o que isso é. Comeiçei a conjugar o biogaia com alvit gases, porque só com o infacol, embora melhorasse não ficava totalmente bem.

Os dias agora sao passados a dormir :d e mamar... mama 5 minutos e volta a domrir durante mais 4 horas looool e engorada me 450 grs por semana Preocupado Gordinha!!!! Durante a noite dorme que nem uma pessoa grande!

Não gosta de estar no ovo e so adormece ou no marsupio ou ao colo, ou então a mamar... Detesta chuchas e para mamar o chá do biberon é preciso uma luta!!!

Dia 30 vamos às vacinas e á consulta, ja comprei o rotateq e ficou me em 50 euros, está no frigorifico!

Quanto a bombas electricas, eu tenho da AVENT, e só tenho a dizer bem... durante a noite, como ele so mama passado 6 horas, tenho que tirar leite porque senão molho a camita toda... e armazeno no congelador... Apesar de carota, acho muito bom investimento.

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Olá Katz... Tivems as nossas bebes no mesmo dia Espertalhão Tivest em que hospital?

Sobre Mirocas

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Fui duas vezes ao centro de saúde e nunca estava ninguém, por isso só posso pesar o João amanhã.
Quanto à produção de leite eu por vezes fico na incerteza se tenho suficiente ou não, mas à tarde estava com o peito tão duro, estava mesmo incomodada e doía que fui tirar à bomba e só uma mama saíram quase 200ml. Dei-lhe e mamou tudinho e ainda queria mais!!! Acham bem? Por isso é que ele nunca me larga e pensei que adormecia depois de tudo aquilo mas nada, acordadinho e ainda lhe dei um pouco da outra mama. É mesmo goloso!!!
Quanto ao mega encontro, acho bem lá para setembro e se calhar em Fátima ou Coimbra, o que acham? Mais ou menos a meio do país.
Quanto ao meu Pedro, é a segunda semana no infantário e está a dar-se muito bem, custou-me muito no início mas é um descanso para a minha cabeça só ter um filhote para cuidar durante o dia.
Não consigo que ele fique na espreguiçadeira caladinho, está sempre a chorar, só se cala no colo ou na mama ou no banho, ADORA!!!
Já está na hora da mama.
E hoje sorriu com a boquinha toda aberta!!!
Amanhã vou ao IKEA de Loures comprar umas coisinhas.

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Fui duas vezes ao centro de saúde e nunca estava ninguém, por isso só posso pesar o João amanhã.
Quanto à produção de leite eu por vezes fico na incerteza se tenho suficiente ou não, mas à tarde estava com o peito tão duro, estava mesmo incomodada e doía que fui tirar à bomba e só uma mama saíram quase 200ml. Dei-lhe e mamou tudinho e ainda queria mais!!! Acham bem? Por isso é que ele nunca me larga e pensei que adormecia depois de tudo aquilo mas nada, acordadinho e ainda lhe dei um pouco da outra mama. É mesmo goloso!!!
Quanto ao mega encontro, acho bem lá para setembro e se calhar em Fátima ou Coimbra, o que acham? Mais ou menos a meio do país.
Quanto ao meu Pedro, é a segunda semana no infantário e está a dar-se muito bem, custou-me muito no início mas é um descanso para a minha cabeça só ter um filhote para cuidar durante o dia.
Não consigo que ele fique na espreguiçadeira caladinho, está sempre a chorar, só se cala no colo ou na mama ou no banho, ADORA!!!
Já está na hora da mama.
E hoje sorriu com a boquinha toda aberta!!!
Amanhã vou ao IKEA de Loures comprar umas coisinhas.

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Soraia eu vou dar as vacinas à Ariana sim, é uma opção, são caras é verdade, mas o pediatra foi amiguinho da minha carteira e mandou dar uma aos 2/4/6 meses e outra aos 3/5/7! Já é uma ajuda!
Maria é normal sim, o pediatra da Ariana alertou-nos pra essa situação!
Meninas, já receberam a licença de maternidade? Ao fim de qto tempo?
Angela nao juntes leites de vezes diferentes, não se pode! Cada vez k tirares vai pra um recipiente diferente!
Oh borboleta eu tb kro ir ao encontro, mas vou estar de ferias até 10 de outubro, vejam lá isso por favor! Se for a meio do país parece-me bem pois vou pra Oliveira do Hospital!
mama de afonso, a minha amiga tem 3 filhos e diz k as da huggies sao a maior porcaria, axo k deixam passar o xixi!
A Ariana foi hoje ao peso e ou ker ser top model, ou entao tem ouvido falar da obesidade infantil e ker fugir dela a 7 pés! A enfermeira diz k ta a elouir mto bem, mas em relação aos vossos filhotes axo k aumenta pouco, 290gr em 15 dias! Neste momento com 5 semanas tem 3480gr, 51.1cm, e 36 PC! É a minha pequerrucha Sorriso qdo vejo alguns bebés ja com quase 5kg até me dá uma coisinha má Sorriso mas tb alguem k acaba de comer e já esta a sujar a fralda nao pode engordar mto né? akilo é via directa, entra por cima e sai por baixo! Sorriso

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

katz -
Desde 05 Nov 2009

Oi o meu Gonçalo nasceu no hospital da Luz e a tua?

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Nasceu no Hospital de Santa Maria.

Sobre Mirocas

Sandrinarr -
Desde 23 Ago 2010

Boa noite !

Sou a Sandrine, moro em França et tenho um apartamento em Viana do Castelo.

Queria me juntar a vocês pois tive o meu segundo filho o Senzo dia 08/08/2010 as 22h58 pôr cesariana.

Sou tambem mama duma Leticia de 6 anos e meio.

nao sei quem preguntava mas depois duma cesariana disseram me para fazer desporto so depois de 2 mês e no ideal depois de fazer reeducação do períneo.

Se fasso erros ortograficos pesso desculpa ...

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola xanita..

O AFONSO NASCEU A 16 DE JULHO RECEBI A 13 DE AGOSTO PENSEI QUE NAO TERIA DIREITO E AFINAL TIVE.. EHEHE E FAZ BEM FALTA...

O PESO DA ARIANA TA OPTIMO NAO TE PEOCUPES..

UM BJNH

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

A VACINA CUSTOU TE 50EUROS ??
MAS SAO AS DOSES TODAS A ESSE PREÇO??
JA ME DISSERAM K ERA A 100EUROS..
ONDE COMPRASTE A 50.. ???
BJ

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Hoje tou com a cabeça em água... Chorão
Tive que passar o dia no consulado portugues, que é o pior sítio do mundo, acreditem!!! Tive lá das 8 da manhã até às 5 da tarde, só para conseguir um documento que permita o Dinis sair do país....por favor, tanta burocracia, já estava maluca!!!! Zangado

Com isto tudo, ele até se portou bem mas armou-me um berreiro quando chegou a casa de um modo que nunca o tinha visto. Até já estava aflita pq quase que parecia que não respirava de tanta raiva!!! Tadinho, o dia foi mt cansativo, eu super nervosa, acabou por ser demais para ele!

De há uns dias para cá ele tem tido estes ataques de nervos e nem a mim nem ao pai parecem cólicas. Ele já teve cólicas e não era este choro...não conseguimos entender o que se passa com ele, mas fica num estado de nervos desesperante até que acalma de cansado...para 15 min depois voltar ao mesmo Triste Ao mesmo tempo, tb tem periodos acordado em que está todo feliz..não entendo mesmo e tou a ficar frustrada...ele era tão calminho...

Quanto a fraldas, exprimentei as hugguies e odiei!!! Parece que não assentam bem e sempre que lhas punha tinha fugas....foi só mesmo aquela embalagem e usei ate ao fim só para não desperdiçar mas não compro mais!!

Exercicio depois da cesariana tb tenho essa dúvida, mas amanha finalmente tenho consulta e já vou perguntar isso tudo!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

mama de afonso, a prevenar custa 76.71 e a rotateq 56.48 cada dose claro!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...