Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas bom dia

Desculpem ando desaparecida em comentarios mas leio sempre as vossas mensagens...

Nao sei se me vou eskexer de alguem, mas se acontecer desculpem pois sao mtas

As novas meninas k tenham 1 optima gravidex

As meninas k os sintomas sao escaxos, nao se preocupem, só em caso de perdas de sangue é k tem k se preocupar, pois dores nos mamilos e nao conseguir comer é normal...tentem comer pouko de 2em 2he mtas protainas para os bebecas Sorriso

Dokas, axo k foste tu k perguntaste pelo dople fetal, olha ha em kalker loja de bebes pelo menos aki ha...tb ha a venda na net, eu ja pedi de prenda ao maridao de natal, mas a minha amdirnha nao me aconselhou para prenda de natal pk depois nao me vai servir de nada :(, entao estoua a pensra em comprar em 2ªmao Sorriso é giro ouvir Espertalhão

Liliana, bem kd comexei a ler fikei Coração despedaçado mas depois vi k nao teria sido grave como de inicialmente pensei.
Mas tens ai 1 bebexao Sorriso ja tao grandinho Espertalhão de kt tempo estas?
Tenta faxer repouso e as melhoras...

Caladinha, sim é verdade Sorriso olha eu fui ao medico com 7s5d e tinha 1.2cm e o sakinho 2.8cm passado 14dias o bebecas ja tinha 251mm e ai o medico ja disse k estava de 9s6d Sorriso por isso nao te preocupes Sorriso e as 12s vais ver o bebe formadiximo nao tem nada a haver com o k temos visto Sorriso

Marisa, por onde andas?
obrigada por me esclarexeres o k é o k voces faxem no rastreio ou la o k é isso
Nos aki sempre k vamso a ocnsulta faxemos sempre isso, 1 eco, analises e medição da barriga e tenção Sorriso

Bebefofo, tem cuidado com os pesos assima dos 5kg a mim tb me dou mt a barriga kd pego em + de 5kg

bem kta mim...ca estamos com 10s5d Apaixonado mttt felixes e xeios de vontade de irmos novamente ver o bebecas dia 24|11 Sonhador ja estrei de 12s5d Sonhador
Estou mais animada visto k o natal esta a xegar isto pk no meu trabalho é horrivel o natal pegar em mtsss pesos e eu nao vou ser capaz de trabalhar por isso espero k daki a 1 mes ja etsra em casa Espertalhão assim fico com mttt tempo para o maridao, para acasa e para as coisinhas do meu bebecas Apaixonado Apaixonado
Só de pensar k daki a nada tenho k ir tarbalhar com a besta do meu xefe...so me atetece estra em casa Zangado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

A minha feijoca ta muito grande hihi mede 3,7 cm e ai faltava um dia pras 10 semanitas. Ja mexe tanto hihi

Beijinhos

Liliana

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

O doppler fetal só encontrei no ebay..estava convencida que o poderia encontrar na pré-natal mas não..pelo menos aqui na minha zona (Portimão) não conheço nenhum sitio que venda... pelo que vi no ebay existem doppler por volta dos 40€, mas em 2ª mão pesquisando bem devem existir mais baratos de certeza...também pedi como prenda de Natal ao maridão... dia 19 tenho mais uma consulta no GO estou desejosa de ver o meu pimpolho..desta vez vou levar o marido e a filha (de 6 anos) que anda ansiosa para conhecer o mano/a. e vou-lhe pedir para fazer o rastreio bioquimico ás 11 semanas..que pelo que li é o tempo ideal para se fazer certo? Também já fiz análises a tudo e mais alguma coisa, mas ainda não fui buscar o resultado.
Beijinhos a todas.

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Uiiiii Liliana Choque! e eu a pensar k o meu bebe com 9s6d era grande com 2.51cm o teu é 1 bebexaaaooOOOO Espertalhão
Kd vais de novo ao medico?

Bjx grandes e la vou eu comexar a minha semana visto k ao fim de semana trabalho Triste

k raivvvaaa la tenho k ir ver as bentas do meu xefe Zangado Zangado Zangado Zangado

bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas Sorriso

Ontem fomos ver o bebecas ao Dr Sorriso
Já ouvimos o coraçãozinho a bater, parecia um cavalinho de corrida eheheh
Estamos de 7 semanas e 4 dias, e o feijãozinho já tem 12 mm Sorriso
Está no sítio, perfeitinho e tudo dentro da normalidade Espertalhão
Saímos de lá com um sorriso na cara Espertalhão
Agora dia 29 tenho consulta na médica de família, e dia 07 de Dezembro (2 dias antes de fazer aninhos) vamos novamente ao GOB para mais uma consulta Espertalhão

beijocas a todas

orquideafranco -
Desde 19 Jan 2009

óla estamos de mesmo tempo eu vi o meu na terça feita lindo ...parabéns aos papas , tenho próxima consulta no dia 15 e eco no dia 5 eco das 11semanas e 2 dias...bj

❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀ Sorriso
❀positivo a 12.10.2011

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Realmente em comparação com o teu bebecas o meu está grande, hihi não tinha noção. A minha próxima consulta é dia 22.
As minhas amigas dizem que vai ser uma menina porque é muito vaidosa e quer ter muitas fotos do crescimento dela. Hihi Eu gostava muito que fosse uma menina mas o que interessa é que venha com saudinha.

Beijinhos

Liliana

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

minhas queridas ando aqui a matutar na minha cabecinha uma coisa, não sei se será bom ou mau, é o seguinte, antes de engravidar tinha cerca de 59kg segundo a minha balança, tenho vindo a pesar todas as semanas na mesma balança e sempre sem roupa, quando fui à medica pesei tanto lá como em casa é normal haver diferença, mas o que preocupa mais é o facto de quando fui à medica pesar (na minha) 58.4kg, há 4 dias pesei novamente e tinha 57.6kg, hoje pesei-me novamente e tinha 57.4kg. Sinceramente não sei o que se passa, estou a comer mais do que o normal, não nas refeiçoes, mas ao longo do dia estou sempre a comer. Alguma de voçes também tem notado esta diferença de peso?
Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

bambu escreveu:
Ola meninas,
Como se coloca a gravida com o tempo de gestaçao em rodape?
Bjs

Do lado direito do fórum tens o teu nome, depois vai clicando: A minha Conta -> Editar -> Contador

Metes um vistozinho no Activar e metes o sexo do teu feijocas (se já souberes) e a DPP Careta

+++++++++++++++++++++

Obrigado pelas vossas respostas meninas, estava com um niquinho de preocupação mas já vi que estava bem para a "idade" Espertalhão Nunca mais é dia 05 para ouvir o seu coraçãozinho...

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

anaritapires -
Desde 24 Out 2011

olá mamãs,

Fui hoje pela primeira vez ao médico de familia, mandou-me fazer análises, e passou-me ecografia, para confirmar o tempo de gravidez. Nunca pensei que ele me passasse visto que tenho lido alguns relatos de que no publico só às 12 semanas.
Entretanto fui tentar marcar a eco e não é que na região de
lisboa quase todas as clinicas que conheço já não têm acordo por ex. IMI, Quinta do Lambert, Clinica de St António,enfim....
Mas consegui marcar para a Ecoexame para dia 21, tou desejosa de ver o meu feijoca, e descansar a cabeça depois de saber que tá td bem!!

Cor de rosa -
Desde 17 Mar 2011

Olá mamãs,

É muito bom estar de volta a este forum, já que da primeira vez não correu como queria e esperava Triste
De novo, resta pensar positivo e esperar que desta vez corra tudo como desejado e ir acompanhando e "postando" neste forum com vocês até ao dia previsto do nascimento da minha estrelinha.

Até agora apenas enjoos, barriga a crescer, calças a não apertar, soninho e cansaço Sorriso

Beijinhos e tudo de booooom para todas as meninas.

galatea -
Desde 18 Out 2011

Também foi lá que fiz a minha eco de datação de gravidez. é um momento único. Sorriso
Cor de rosa, ainda bem que voltaste pelo melhor dos motivos! Vai correr bem Sorriso
Meninas, e essas hormonas? Já dão de si ou nem por isso? Por aqui estamos hiper-sensíveis... Sorriso

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Não sou boa de decorar nomes...
Á menina que disse que tem lido pessoas a dizer que no público não passam exames etc.. Isso só se for um mau médico. Reclama...
Eles são obrigados a passar os exames de sangue, uma eco para ver se está tudo bem...
Depois mandan-te pra maternidade / hospital da região... Se for um caso normal voltas pro centro de saúde e és acompanhada lá, se fores uma grávida de risco ou aparentemente de risco, és seguida na maternidade/hospital
Conclusáo.

O ano passado mal soube que estava grávida fui avisar o centro de saude e disseram que a minha medica estava de ferias 2 semanas salvo erro, então como não queria esperar 2 semanas fui á maternidade e inventei que doia a barriga... Fizeram eco e nao viram bebe... Passado uma semana fizeram eco novamente na maternidade e nao viram bebe mas disseram que havia. Entretanto recebi a consulta da medica de familia e ela disse que como ja tinha feito duas e que estava tudo bem que não valeria a pena fazer mais ecos, mas marcou me os exames de sangue normais que se tem que fazer... E marcou me um p1 para fazer a eco das 12 semanas numa clinica.. Fiz numa clinica ao qual não detectatam embrião... Fui ao centro de saúde e disse que me disseram que não havia bebe, a enfermeira disse me que agora tinha que ir para casa esperar pelo periodo!!!!

Eu toda lixada liguei pra maternidade e contei que nao havia bebe ao qual eles disseram que tinha que ir de urgencia pra maternidade para marcarem a IMG...
Depois fui ao centro de saude pois ja tinha consulta marcada e a medica disse que a enfermeira tinha percebido mal (so pode), mas como correu tudo "bem" com a maternidade que ela nao podia fazer mais nada (e não).

Desta vez... Soube que estava gravida e fui logo fazer uma eco á minha conta (70€), mas no dia a seguir tinha consulta com a medica de familia e nao lhe disse que fiz a eco. Ela passou o p1, ao qual peguei nele e fui levantar o € que tinha pago anteriormente... Fui no dia a seguir lá e mostrei a eco ao qual ela mandou repetir a eco 2 semanas depois...
Fui novamente a uma clinica passadas essas 2 semanas ao qual tinha evoluido tudo muito bem e fui mostrar a ela.
Tudo resolvido ela disse que tinha que marcar o rastreio biokimico entre as 11/13 semanas na maternidade. O centro de saude marcou, e nesta terça feira lá fui...
Como estava de 11.1 não conseguiram ver o que tinham que ver e marcaram novamente outro exame pra semana para ver realmente... E so nessa segunda feira é que vou fazer o rastreio bioquimico...

Conclusao.. Já fiz os exames normais, 3 eco! e ainda não terminou...
portanto reclama

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Parece que os enjoos estão a ir embora.. K bom... Agora é só engordar pra frente eeee

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Ontem fui à 1ª consulta no C.S. Sorriso muita papelada trouxe eu!! hehe
Análises 1º trimestre, ecografia para confirmar o tempo de gestação, mais a 2ª para fazer às 12 semanas, mais rastreio bioquimico, mais medicação (folicil, nausefe, que já estava a tomar :P, e o meu querido pantoprazol p o refluxo gástrico, que já tinha infelizmente!!). Só para chatear estou com um inicio de infecção, assintomática, e então a médica achou melhor fazer flagyl....só para não piorar e prevenir qq coisinha.

Estou a ver aqui muitas meninas com dúvidas...na vossa 1ª consulta não vos deram um livrinho com várias informações? por exemplo o crescimento do bebé (qt deve medir em cada intervalo de semanas) as alterações na mãe, o que podem ou não comer, sexualidade na gravidez.....enfim, uma série de coisas que podem ou não saber e sabendo podem ou não sempre se lembrar Sorriso

Hoje fui fazer as análises de 1º trimestre Sorriso tanta fominha que eu tinha!! O jejum já não é o que era antes de engravidar!!

Fiquei parva com os valores das ecog...só fazem particular em todos os sitios referenciados e o mais barato foram 90€...ora isto vezes 4...bem...é dose!

Não faço ideia de como pretendem aumentar a natalidade no nosso país....não é de certeza com este tipo de (des)incentivos!
Desabafo à parte, caso não consiga antes, tenho a 1ª eco para confirmar o tempo a 22/11 Sorriso

Beijos a todas e bom fds Sorriso

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola mamas, como tens andado?
Nao tenho participado muito pois continuo muito ansiosa, para que o 1ºtrimestre passe.
Ja estou a ser seguida na maternidade(MJD), pela Dra Ana Cristina Cunha, tive ontem a 1ºconsulta com ela, ja tenho rastreio bioquimico marcado para dia 21-11 e eco para dia 30-11, ah e tambem nova consulta para dia 22-12.
bebe fofo, li agora no teu comentário que também tinhas o rastreio marcado, e foste fazer com 11 semanas e 1 dia, certo?Então porque nao conseguiram fazer? É que a mim a medica marcou-me exactamente para essa altura(11semnas e 1dia) disse ela que era a altura certa em que o mesmo tinha de ser feito, agora estou baralhada.
Tambem foi na MJD certo? Estas a ser seguida la? Qual é GO?
Beijinhos a todas

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Muito sinceramente nao vi o nome do médico... Mas eu tinha 10.4 dias e na eco aumentou para 11.1.. Ao qual vou fazer na segunda já com 12 certas... Sinceramente até disseram que estava grandinho e já dava para ver quantos dedos das mãos e dos pés e tudo. Que estava tudo perfeito mas para fazer a mediçao nao deu...
Olha que fixe ainda vamos ter o bebe as duas ao mesmo tempo la na maternidade julio dinis eeeeeee...

Oh pah eu sou de fanzeres.. Tens que me fazer uma visitinha....

Gracie 81, para já náo paguei uma unica consulta.. ou seja, paguei a primeira eco porque quis fazer á minha conta mas depois fui buscar os 70€ com o p1 da médica....

Tens que perguntar em várias clinicas onde fazem de graça...

Lembro novamente ás meninas que usam facebook, para me adicionarem no [email protected] e dizerem que sao as mamãs daqui para eu vos adicionar no nosso cantinho...

lamb -
Desde 05 Maio 2011

[quote=bebe fofo]Muito sinceramente nao vi o nome do médico... Mas eu tinha 10.4 dias e na eco aumentou para 11.1.. Ao qual vou fazer na segunda já com 12 certas... Sinceramente até disseram que estava grandinho e já dava para ver quantos dedos das mãos e dos pés e tudo. Que estava tudo perfeito mas para fazer a mediçao nao deu...
Olha que fixe ainda vamos ter o bebe as duas ao mesmo tempo la na maternidade julio dinis eeeeeee...
Mas então foi em relação a eco mesmo e nao ao rastreio bioquímico... Assim já estou mais descansada, é verdade ainda nos vamos encontrar por la, em alguma consulta ou mesmo quando formos ter o bebe... vai ser giro.

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

O rastreio bioquimico também era para ser nesse dia... Mas como na eco nao deu para ver então adiaram também o rastreio... Sabes que cada médico tem uma opinião...

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Hoje fui espreitara minha feijoca: tem 6mm e já vi os batimentos... Fiquei mais descansada... Para a semana devo voltar a vê-la e daqui a 15 dias tenho a próxima consulta, já perto das 9 semanas, que bom. Só espero que o tempo passe rápido. Nunca mais é Natal: a melhor penda que posso ter é na eco das 12 estar tudo bem, vou pedir ao Pai Natal! Piscar o olho

Beijos para todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

ANDREIA1978 aqui estao alguns dados meus para meteres ai no tópico:
1ºVOO
local habitação: brevemente no montijo... Sorriso

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Amanha vou ver o rebentozinho pela primeira vez, estou super ansiosa!! ja era para ter ido mas a minha GO tem andado com uns problemas e desmarcou, masé amanha!! Estou com 7semaninhas, mas a barriga ja está a ficar grandinha e já ha quem brinque e diga que sao gemeos! no fim... amanha confirma-se!

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Lindas mamãs...

venho juntar-me a vocês, se é que me permitem, tenho 33 anos e estou grávida de 9 semanas, da primeira vez, estamos a tentar desde Julho!!!!
Na passada 4.ª feira fui à GO que me fez uma eco e vi o pimpolho, de imediato uma lágrima saltou, é um momento mágico, e quase inacreditável que exista uma vida a formar-se dentro de nós!
Eu e o meu marido ouvimos o coração forte dele, e o feto mexia-se energicamente, fantástico!

Entretanto a GO prescreveu-me a eco do 1.º trimestre dia 30/11, bem como o rastreio e demais análises, estas já feitas no dia de hoje.

Não faço ideia de onde vou ter o parto, ainda penso ser cedo falar-se disso, mas pondero o Hospital dos Lusíadas ou no HGO.

Beijinhos a todas e que Junho venha depressa!!!!

Sobre Oila

A brand new life...

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamã Oila! Muitos parabéns e que corra tudo bem com a tua feijoca!

Eu também levei muito tempo em treinos, desde Dezembro do ano passado para teres uma ideia e tive o positivo em Outubro, fiquei tão feliz Espertalhão

Fiz a minha primeira ECG no dia 29/10 mas não ouvi o coraçãozinho, só consegui ver que estava a bater super rápido mas não ouvi Careta Invejo-te!

Beijinhos Espertalhão

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Oh linda mamã Caladinha, obrigada!
Vejo que temos a DPP para o mesmo dia, Sorriso

Por certo, vais também ouvir o coraçanito do teu baby dentro em breve, e vais adorar, bate muito mais depressa que o nosso, o meu registou um batimento por minuto de 180 pulsações!!! Mas achei igualmente fantástico os movimentos dele, aliás não me consigo esquecer dessa imagem. A GO deu-nos 6 fotos do pimpolho e coloquei-as logo no frigorífico, estou sempre a relembrar-me desse momento.

Beijinhos e tudo pelo melhor*

Sobre Oila

A brand new life...

CS82 -
Desde 22 Ago 2011

Olá mamãs! O meu peso nunca passou os 53 kg. Quando engravidei estava com 50Kg. Mas agora, grávida de 10 semanas, acho que já ganhei algum peso, estou nos 52Kg. Será normal?! Como vai o vosso peso? Na segunda feira tenho consulta com a minha médica, vamos lá ver o que ela me diz... Será que não deveria ter aumentado tanto?

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Parabens as novas futuras mamas, k continuem a ter 1 santa gravidex Apaixonado

Cs82, ola kerida, olha é normal engordar ou emagrecer nos 1ºtempos...isto pk ha meninas k dá mais apetite e entao comem mais vezes ao dia, e as k emagrexem pk tem enjoos vomitao..etc..etc...olha eu ja engordei 3kg desde k engravidei, mas tb tenho sido fá Nº1 de chocolates, sempre fui golosasita, mas agora nao consigo dixer k nao e todos os dias tem 1 ir 1 cadinho de chocolate Humph... nao te preocupes...

Caladinha, eu tb demorei bastante tempoa engravidar, kd soube k tinha o meu positivo ja tinha feito 2anitos de treinos sem susexo Chorão e ate pensei k nem seria este mes..afinal Espertalhão ja faxemos hj 11semaninhas Apaixonado Sonhador

bem meninas kt a 'nos' esramos bem espero Espertalhão
hj fazemos 11semaninhas Apaixonado Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço kase kase a passar eeste trimestre mais preocupante estou mortinha k xegue dia 24 para faxer a eco de 12s5d Sonhador Sonhador
Vamos a ver se hj o meu patrao vai hj ate a loja para podermos falar, se eu vou para casa antes do natal o k seria optimo Espertalhão visto k o meu trabalho é pesado e tenho direito a ir pa casa ao fim de 3meses de gravidez Sorriso

Bjx a todas e aos bebecas

Sobre Silvy 2

pipokitas -
Desde 26 Maio 2011

ola meninas como vao as coisas?? por aqui tenho andado mais ou menos,a contipacao abrandou mas ainda nao me largou o que custa mais é a tosse mas vamos a ver se vai embora de vez Piscar o olho
ontem fiz 10 semanitas pela ultima eco e 11 pela DUM. agora espero o dia 25 para fazer a das 12 semanas e o rastreio.estou muito ansiosa para ver como ele esta,o que importa agora é que esteja bem e perfeitinho,o rastreio é sempre sinonimo de stress,mas ha-de estar tudo bem e a partir dai começar a gozar o meu estado de graça Sorriso
beijinhos a todas a meninas!! continuacao de boa e feliz gravidez Sorriso

Sobre pipokitas

amo-vos pipokitas da mamã sem voces meu mundo não existia!
adoro-te afilhado da madrinha!Eduardo ja ca estas meu anjo <3 a princesa Margarida ja chegou adoro-te afilhada <3 ja chegou a minha mini afilhada que adoro,a princesa Nuria,adoro-te <3 chegou o meu afilhado Gustavo da Tanimar,adoro-te bebe <3 nasceu a minha afilhada princesa Maria da Beta,é linda:)Sou uma madrinha super babada por todos os meus pequeninos bebes Sorriso
A pipokinha Maria Liz chegou a 28/05,é a minha borboletinha linda estou apaixonada!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(39+6)40

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Meninas, parece que estou a rapetir o tópico mas não. Na 3f passada tive uma perda de sangue, fui ao médico e essa perda deveu-se a uma ferida que tenho no colo do utero. Hoje ao colocar as capsulas de utrogestan saiu um coagulo grande e preto com sangue. Agora não tenho a certeza se será resultante dessa ferida ou não. Estou na caminha. Falei com a mulher do médico que é a assistente dele e ela disse-me que podia ser os restos do sangramento de 3f. Pediu-me pra ligar as 21h porque é a essa hora que o médico chega. O que voces acham? O meu marido saiu hoje pra fora, viagem de trabalho. Quando me ligar vou tentar não lhe dizer nada.

Beijinhos

Liliana

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

ola mamas, eu continuo com muitos enjoos, quer a cada dia ta pior e mais frequente. ja nao consigo comer nada, agora ate agua ta me enjoando... fogo, ta dificil gente, ja nem sei o que fazer. mas bom meninas tenho uma duvida: uma prima minha que tambem ta gravida disse que viu numa reportagem que pipocas em excesso faz mal formaçao ao feto, entretanto fui as urgencias um dia porque nao tava bem e disse a medica que a unica coisa que consigo comer era pipocas salgadas e ela nao me disse nada de mal alem de que tenho que comer outras coisas. tambem fui ver e em todos os sites nenhum referia a isso so falavam da gordura que a pipoca tem e faz engordar. perguntei a uma nutricionista e ela disse que nao faz mal nenhum ao feto... fogo, agora fiquei confusa... ajudem-me please. e outra picante tambem faz mal?
uma santa gravidez pa todas Sorriso

Bruxinha Sporti... -
Desde 28 Set 2008

Mais uma mamã de Junho... e uma mamã muuuito feliz!!

Vera+Ricardo
05/01/2008-18/07/2009

Outros tópicos relacionados

Gravidas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mães - Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?