Ola meninas bom dia
Desculpem ando desaparecida em comentarios mas leio sempre as vossas mensagens...
Nao sei se me vou eskexer de alguem, mas se acontecer desculpem pois sao mtas
As novas meninas k tenham 1 optima gravidex
As meninas k os sintomas sao escaxos, nao se preocupem, só em caso de perdas de sangue é k tem k se preocupar, pois dores nos mamilos e nao conseguir comer é normal...tentem comer pouko de 2em 2he mtas protainas para os bebecas
Dokas, axo k foste tu k perguntaste pelo dople fetal, olha ha em kalker loja de bebes pelo menos aki ha...tb ha a venda na net, eu ja pedi de prenda ao maridao de natal, mas a minha amdirnha nao me aconselhou para prenda de natal pk depois nao me vai servir de nada :(, entao estoua a pensra em comprar em 2ªmao é giro ouvir
Liliana, bem kd comexei a ler fikei mas depois vi k nao teria sido grave como de inicialmente pensei.
Mas tens ai 1 bebexao ja tao grandinho
de kt tempo estas?
Tenta faxer repouso e as melhoras...
Caladinha, sim é verdade olha eu fui ao medico com 7s5d e tinha 1.2cm e o sakinho 2.8cm passado 14dias o bebecas ja tinha 251mm e ai o medico ja disse k estava de 9s6d
por isso nao te preocupes
e as 12s vais ver o bebe formadiximo nao tem nada a haver com o k temos visto
Marisa, por onde andas?
obrigada por me esclarexeres o k é o k voces faxem no rastreio ou la o k é isso
Nos aki sempre k vamso a ocnsulta faxemos sempre isso, 1 eco, analises e medição da barriga e tenção
Bebefofo, tem cuidado com os pesos assima dos 5kg a mim tb me dou mt a barriga kd pego em + de 5kg
bem kta mim...ca estamos com 10s5d mttt felixes e xeios de vontade de irmos novamente ver o bebecas dia 24|11
ja estrei de 12s5d
Estou mais animada visto k o natal esta a xegar isto pk no meu trabalho é horrivel o natal pegar em mtsss pesos e eu nao vou ser capaz de trabalhar por isso espero k daki a 1 mes ja etsra em casa assim fico com mttt tempo para o maridao, para acasa e para as coisinhas do meu bebecas
Só de pensar k daki a nada tenho k ir tarbalhar com a besta do meu xefe...so me atetece estra em casa