Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Tal como voces também já não tenho tantos sintomas...O que antes sentia era o peito a doer-me e o soninho. Tenho tanto medo que não esteja a correr bem... Estou sempre a perguntar ao meu maridito se o peito ainda está grande e se a barriga não diminuiu. hihhih

Da primeira vez que engravidei perdi os sintomas e abortei, no entanto também estava com umas perdas. Agora não tenho nada, apenas um corrimento das capsulas de utrogestan a sair.

Dia 22 de Novembro tenho consulta e lá faço a eco para ver a minha feijoca. Nunca mais chega... hihih

Amanha completo as 10 semaninhas.

beijinhos

Liliana

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá minhas queridas gravidinhas!!
Estava sem net por isso não tenho aparecido cá, queria dar as boas vindas para as recém chegadas, sejam muito bem vindas queridas companheiras de barriga!!
Também ando muito ansiosa e não tenho nada de sintomas, só o peito sensível e de vez em quando um má disposição pela noite.
Nesse momento queria que o tempo voasse para ver logo o meu tesouro, até liguei para minha mãe a perguntar se ela tinha tido muitos sintomas nas 3 gravidez dela e disse me que não tinha nenhum sintoma, apenas a barriga a crescer, fiquei mais aliviada e tento ter fé e pensamentos positivos, tento pensar que Deus me deu uma gravidez abençoada !
Beijinhos e muita fé para todas!!

galatea -
Desde 18 Out 2011

Parabéns às meninas novas que aqui entraram!
Tal como todas as meninas mais avançadas também a mim têm desaparecido os poucos sintomas. Parece-me que até fome já tive mais. Mas a barriga cresce...
Acho que quer dizer que estamos a ultrapassar o primeiro trimestre e o nosso corpo já se começa a habituar a esta revolução interna. Agora falta a nossa cabeça adaptar-se a esta nova situação...Provavelmente, quando sentirmos os bebés deixamos de pensar em sintomas. E nem consigo imaginar a alegria que isso me vai dar... Deve ser mágico!

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

POis é Galatea..Acho que é isso mesmo, o nosso corpo ja está a adapatar-se e ja nos deixa respirar Sorriso
Penso mt nisso, como sera sentir o nosso bebe?...Deve ser magico mesmo!Acho q a partir daí é que nos vai dar a tranquilidade de q tudo esta a correr bem ... deve ser maravilhoso!

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Bom.. ja não vou ser mamã de JUnho!!!

agora sou mamã de Maio
28/05/2012
O bebe tem 11.8 e estava aos saltos quando vi na eco... Estava tudo a correr bem... Pra segunda feira vou fazer nova eco e o rastreio bioquimico...

Enjoos ainda cá estão..
Tenho a boca cheia de herpes, aftas, borbulhas enfim

Ainda hoje de manhã vomitei.. e como não tinha nada no estomago vomitei "nada". e por causa do esforço novamente vomitei sangue...
Valha-me deus... mais umas semanitas e tavez melhore.
bjs

galatea -
Desde 18 Out 2011

Muitos parabéns pelo teu bebé! 11,8 cm? que crescido...a última vez que vi o meu tinha 12 mm...(eles crescem tão rápido nesta fase)
Mudaste de "escalão" por uma boa razão. E ainda tens de presente outra eco na próxima segunda, que sorte! Talvez dê até para saberes o que é...
Mas, com a boca cheia de herpes, aftas e borbulhas pode ser uma menina. Como dizem algumas amigas a esse respeito, quando uma mulher está grávida e tem isso tudo (e engorda, já agora) é menina porque "só uma gaja é que faz isso a outra". Será? Piscar o olho

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Bom em questão de engordar, no meu FIlipe engordei 30kg na gravidez...

Agora esta está a por-me de rastos..

Mas também eu e o marido não queremos ver o sexo. Vamos tentar ver se somos o suficiente fortes para aguentar mais 7 meses...
Era fixe EEEEEEEE

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Galatea, quando fizeste a ultima eco?
A minha eco as 6 semanas , o embriao tinha 3 mm Sorriso era canininho!

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

galatea -
Desde 18 Out 2011

Tinha 12 mm e batia a 140 bpm. Fiz às 7 semanas e 6 dias, de acordo com a DUM. O médico não quis alterar a data e apenas disse que era entre 7 e 8 semanas. Mas eu acho que ovulei 3 dias mais tarde, pelo que penso que devia estar era com 7 semanas e 3 dias.
Bem, na próxima eco já me devem acertar a data Sorriso

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

POis , na minha o Dt q fez a eco disse q ele tava mt pequenino e que dava a idade geaconal de 5 semanas e 6 dias ( menos um dia )..
Agora nesta eco , devem acertar as datas , pq eu acho q tou com mais uma semana em cima..mas veremos Sorriso

pipokitas -
Desde 26 Maio 2011

ol meninas como estao
tenho vindo pouco aqui tenho estado doente (gripe) e ansiosacomo muitas meninas sintomas estao a desaparecer,inchaço no peito nao noto,so bastante corrimento e isto deixa-me muito nervosa por saber se tudo corre bem ou nao Triste eco so dia 25 quando faço 12 semanas pela data da ultima eco,da-me uma semana a menos da DUM...ando sempre a analisar todos os sinais e sintomas as vezes parece que vou dar em maluquinha Triste a boca anda sempre com herpes (odeioooo) nao sei se tem a ver com a gravidez mas deve ser por o sistema imunitario estar mais em baixo. hoje fui buscar o resultado das analises e dizia toxoplasmose negativo,mas nao entendi se sou ou nao imune a ela?! lol
bem por aqui é tudo (grande testamento sorry)
beijinhos a todas e continuacao de boa gravidez Sorriso

Sobre pipokitas

amo-vos pipokitas da mamã sem voces meu mundo não existia!
adoro-te afilhado da madrinha!Eduardo ja ca estas meu anjo <3 a princesa Margarida ja chegou adoro-te afilhada <3 ja chegou a minha mini afilhada que adoro,a princesa Nuria,adoro-te <3 chegou o meu afilhado Gustavo da Tanimar,adoro-te bebe <3 nasceu a minha afilhada princesa Maria da Beta,é linda:)Sou uma madrinha super babada por todos os meus pequeninos bebes Sorriso
A pipokinha Maria Liz chegou a 28/05,é a minha borboletinha linda estou apaixonada!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(39+6)40

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Se o resultado da toxoplasmose diz que é negativo ou não reactivo, significa que não estás imunizada e por isso tens de ter muito cuidado: as frutas e os legumes muito bem lavados, carne bem passada e evitar contacto com os gatos.

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

nós por aqui também vamos andando.."mal dispostos". Gabei-me desde sempre k nunca tive enjoos..não sei o k é isso..a gravidez da minha filha foi santa não fiquei mal disposta uma única vez..e agora estou a pagar pela língua...estou sempre mal disposta..mal ponho algum alimento na boca passado 10m pronto lá estou eu..fico com vómitos mas não sai nada..Não suporto perfumes..não suporto o "cheirinho" do meu marido quando sai do banho..já mudei de gel de banho e tudo mas qual quê..tudo me dá a volta ao estômago.Em relação ao tamanho da barriga, logo no inicio entre as 5 e as 6 semanas tinha um barrigão parecia k estava de 5 meses, tive k comprar calças pré mamã..pois nada me servia..neste momento não se nota tanto o barrigão..pk já sinto a minha anca a alargar..aquelas "dores" quando os ossos começam a dar de si..quem já foi mãe sabe do que estou a falar..achei k era cedo mas o GO diz que tendo em conta que já fui mãe o corpo cede muito mais facilmente, e que é normal que já se note bem a gravidez, e que tenha perdido a minha cinturinha..começo aos poucos e poucos a ficar quadrada como eu costumo dizer, o peito já não me doi..mas está grande qb e mais duro, também já me sai liquido dos mamilos..e mais uma vez foi considerado normal por já ter sido mãe..quando tive a minha filha parecia uma "leiteira", tinha os canais mamários muito abertos/largos, e por isso o leite jorrava, nesta gravidez começo cedo..começo a sentir uma comichão tremenda no bico da mama, quando coço fico com o dedo molhado.. estou desejosa que chegue dia 18...para ver a minha pipokinha outra vez Espertalhão
Beijinhos a todas
Ahh e já agora estou a pensar em comprar um doppler fetal...alguém tem um?? O que acham..uma coisa indispensável..ou fúti...
estou a pensar seriamente em comprar um pois acho k fico mais descansada por poder ouvir o pimpolho sempre k kiser..

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Bom dia a todas

Com a data da minha próxima eco a chegar começo a ficar ansiosa, nunca mais é 6ª!!! Estou mesmo mortinha por poder ver para dentro da minha barriga a ver se este bebé está a vingar! Tenho bastante medo que tenha parado de evoluir, ou que não haja bebé, até porque praticamente não tenho sintomas... Só me levanto à noite para o xi-xi, desde ontem de vez em quando tenho pequenas tonturas e à noite as mamocas estão bastante sensíveis. Mas será que isto é sinal de que a gravidez está a evoluir? Não faço ideia, até porque como estou a tomar progesterona, não sei o que poderá ser disso e o que será da gravidez...
Enfim, são só receios, medos e ansiedades... Nunca mais é 6ª!!!

E vocês? Como vão esses sintomas?

Boas gravidezes

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Lady_B -
Desde 07 Jun 2011

Biandré...da minha parte, só mesmo as mamocas doridas e os enjoos, que continuam. é frustante porque, quando vou almoçar ou jantar, perco a fome e o meu marido diz-me: não andas a comer nada!
Só espero é que isto seja mesmo normal e passe depressa porque fico preocupada se o meu bebé estará bem. Ainda para mais a primeira eco é só no dia 17/12 e até lá estou mesmo muito ansiosa por saber se está tudo a correr bem.
Beijocas

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Venho-me juntar ao grupo Sorriso apesar de a minha 1ª consulta ser só amanhã pelas minhas contas o meu, agora, feijãozinho tem data prevista para conhecer os pais a 20/06/2012 Sorriso

Não sei muito bem como me juntar aqui ao grupo pois é a primeira vez que ando por estas bandas, mas acho que assim devo conseguir, caso contrário espero que me digam como o fazer :p Sorriso

Tenho 30 anos e moro em Almada, Penso que o parto será no HGO e vou ser acompanhada no meu C.S.

Muita sorte para todas, agora e depois....porque esta é a parte melhor! Sorriso

Beijos

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Biandre

Tal como tu sintomas não tenho, apenas as mamocas sensiveis, já pensei o mesmo que tu, e não sei se está tudo bem ou se é normal não haver sintomas. Sei que depende de pessoa para pessoa e até de gravidez para gravidez, tenho neste momento uma colega gravida de 6 meses e as duas gravidezes foram diferentes. Vamos pensar positivo e vão tudo correr bem Espertalhão

às novas meninas aqui do nosso cantinho, sejam muito bemvindas, que tenham uma santa gravidez.

quanto a mim novidades não há, tenho a consulta para dia 25 de Nov., já fui fazer as análises e na sexta vou buscar. Estou muito curiosa para saber se sou ou não imune à toxoplasmose. Confesso que está a ser dificil não comer algumas coisas, principalmente o marisco, que adoro.
Bem minhas lindas fiquem bem, e que apesar de estar um tempinho que só apetece ficar em casa, que tenham um excelente dia.
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Minha queridas venho aqui contar-vos o meu dia de ontem. Foi terrível. De manhã tive uma perda de sangue, fiquei desesperada e liguei logo ao médico. Este pediu-me para ir ao consultório as 1630. Meti-me na cama, o meu marido veio logo para casa e levou-me o almoço à cama, que comi a muito custo. Quando me levantei para me arranjar para ir ao médico, tornou a sair mais sangue vivo. Triste

Desde minha casa ao consultório são uns 15 minutos de caminho, parecia que ia para um funeral, não falavamos.

Como cheguei mais cedo ainda tive que esperar pela minha vez. O médico lá fez a eco e estava tudo bem. A minha feijoca andava lá toda contente aos saltinhos. Fartei-me de chorar... não me conseguia controlar. A origem do sangue é de uma feriada que tenho no colo do utero que as vezes se lembra de sangrar mas com os meus antecedentes fico logo aflita.

Coloco em anexo a foto da eco, já mede 37,1 mm.

Beijinhos e desculpem o testamento

Liliana

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Que começo de dia Preocupado mas felizmente ficaste mais tranquila quando viste a tua feijoca que estava toda contente aos saltos. Realmente quando isso acontece e como já passaste por outras situações ficamos sempre com o coraçao nas maos.

Bjos querida e que corra tudo bem para ti Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Olá a todas,

Ontem foi dia de consulta e eco. O meu bebé já tem 2 cm, e confirmou-se que estou com quase 9 semanas de gravidez.
Agora tenho análises para fazer e a médica deu-me uma dica para evitar os enjoos: não misturar líquidos e sólidos, por exemplo, não beber àgua à refeição, não juntar sopa e comida sólida na mesma refeição, etc.
Tanto eu como o meu marido ficámos delirantes com a eco, a ver o coraçãozinho a bater, o cordão, etc.
Ah e a médica escreveu dia 14/06 como DPP, por isso um dia depois do que tinha visto na net Sorriso

Beijinho a todas!

estrelinhaazul -
Desde 27 Set 2011

Aqui fica mais uma mamã para Junho de 2012:
Estrelinhaazul - 26/06/2012
3ª gravidez
36 anos
Lisboa
Previsto nascer na fabulosa Clínica de Santo António

estrelinhaazul -
Desde 27 Set 2011

3ª gravidez
36 anos
Lisboa

estrelinhaazul -
Desde 27 Set 2011

3ª gravidez
36 anos
Lisboa

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Fico feliz por estar a correr bem com todas voces...

Bom acho que ando melhorzita dos enjoos.. Ainda bem...

Agora venho pedir novamente para me adicionarem no face, temos lá um cantinho que ponhos informações uteis....

[email protected] adicionem e digam que são deste cantinho...

Ah e estou a fazer rifas de um ederdon, resguardo e rebuçado que podem escolher 3 cores...
1€.. Alguem quer??

Bom já são quase 19h e já estou cheia de fome...

Hoje quando fui aos ctt levei uma encomenda de 10kg, e não é que fiquei com dores ao fundo da barriga. Já peguei em pesos mais pesados e nunca me queixei....

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

N.C. escreveu:
Ontem foi dia de consulta e eco. O meu bebé já tem 2 cm, e confirmou-se que estou com quase 9 semanas de gravidez.
...
Ah e a médica escreveu dia 14/06 como DPP, por isso um dia depois do que tinha visto na net Sorriso

Agora entrei em stress... O meu GO disse que até às 12 semanas os nossos feijocas crescem todos relativamente da mesma maneira, a partir daí é que podem variar, no entanto, eu fiz a minha primeira ECG e tinha 9.6mm com DPP para o dia 15/06. Calculou-se que seriam 7 semanas.

Será que os nossos meninos duplicam praticamente de tamanho em 2 semanas? Tenho receio que tivesse pequenino para o tempo de gestação...

Beijinhos! Sorriso

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

galatea -
Desde 18 Out 2011

Duplicam mesmo! E às 12 vai ficar admirada com o tamanho! Sorriso
Descansa, está tudo bem com o teu bebé.

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Ai, Liliana, querida, quando começei a ler a tua mensagem, assustei-me! Ainda bem que está tudo com o bebé! A imagem é esclarecedora!!!! A feijoca está bem e recomenda-se!!! Não fiques preocupada. Secalhar deves é repousar mais ou sempre que puderes!!!!
Tudo a correr bem e bjs

Gracie, também sou da zona de Almada! Sê bem-vinda!

Lysokas, falaste no doppler fetal...nem sabia que existia..sabes quanto custa?

Bjs

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola meninas,
Como se coloca a gravida com o tempo de gestaçao em rodape?
Bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

N.C. -
Desde 24 Set 2007

O tamanho duplica mesmo pelos vistos. O meu bebé tinha 7,6 mm com 6 semanas e 4 dias de gravidez. Duas semanas depois já tem 20 mm.
Por isso, não stresses. O tamanho do teu bebé está óptimo.

Beijinhos.

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Drocas, a feijoca esta muito boa sim. Ainda bem que estva tudo bem. Tenho estado em cada sempre deitadinha, faço mesmo pouca coisa apesar do medico me ter dito que podia fazer mais coisas mas prefiro estar o mais descansada possivel pelo menos ate as 12 semanas. Falta pouco! Hihi

Eu tb gostava de comprar o doppler fetal. Existe a venda na toys'r us por 44,99€. Aqui vai o link:
http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4896961&prodFindSrc=rv

Tem ascultadores pros papas ouvirem o coraçãozito. Hihi

Bjs

Liliana

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Mamãs de anjo - Cantinho da esperança
♥ "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ♥ . Criei este tópico a pensar em todas as mamãs que, tal como eu, perderam as suas estrelinhas e viram a felicidade ser-lhes arrancada de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?