Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Mariana78

E verdade a minha Titi ainda nao fala para me poder dizer essas coisas lindas mas acorda sempre com um sorriso linddoooo na cara que faz esquecer os problemas todos na hora! e incrivel o efeito que um simples sorriso dos nossos filhos faz!
Aihmmmmm.... Espero que o teu piolhito ja esteja melhor hoje! Vais ver que e so uma fase, as vezes eles estao mas susceptiveis a essas coisas com as mudancas de estacao.

Lagosta,

Ha medicos que dizem para as gravidas nao comerem marisco e depois diz o ditado que quando as gravidas comem marisco os bebes nascem mais inteligentes! lololl
Eu acho que os medicos dizem isso porque e no caso de o marisco estar estragado quase reaçoes muito mas comparadas com os outros alimentos.
Mas eu nao minha gravidez comi e muitooooooooooooooo, tal como voces adoro marisco, e so ter cuidado na qualidade!
So de ouvir essas receitas todas esta-me a crescer uma agua na boca que acho que hoje alguem vai ter de me levar a jantar marisco. hiihihi

Sobre Rita e Ti

Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi!!!
Vai correr tudo bem! Temos de ser optimistas Sorriso
A minha ovulação foi mais tarde, de certeza! Os meus ciclos são sempre enormes (35 a 40 dias), logo é natural que a ovulação se tenha dado mais tarde e eu bem tive os sintomas todinhos (seios doridos e corrimento espesso e mais escuro). Por isso não fiquei preocupada de estar de menos tempo do que o médico inicialmente contou. Estou ansiosa por saber se está tudo a evoluir normalmente... Mas tal como tu, só dia 8 saberemos!

O meu corrimento acastanhado apareceu uma única vez! Mostrei ao meu marido e ele disse que não via nada Sorriso LOL Sorriso estava tão nervosa que devo ter empolado as coisas, mas que não era transparente não era!! Mas felizmente apareceu uma única vez e muito pouquinho. A partir de sábado tenho tido corrimento normal, transparente e li que era muito normal aparecer. Fiquei mais descansada!

Não vale a pena para dizer para não estares nervosa, nem ansiosa... Estamos sempre, não é?

Um beijinho Sorriso
Ana

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Ana ISL

Nao penses assim vai tudo correr bem, cada gravida e diferente e cada gravidez e diferente.

Olha, eu na minha 1º gravidez nao sentia nadinha, nem maminhas, nem enjoos, nem dores na barriga nem nadaaaaaaaaa, so comecei a ter sintomas la para as 15semanas.
Agora nesta gravidez sinto tudo. As maminhas ja esta enormes e doi-me imenso, os enjoos sao de manha a noite, todos os cheiros me incomodam.

Por isso ve como numa mulher pode ser tao diferente, quanto mais de mulher para mulher! Sorriso Sorriso

Boa sorte a todas as meninas que vao fazer a ecos! Depois venham contar como correu.
A minha eco vou marca-la amanha, vamos la ver para quando vai ser.

Sobre Rita e Ti

O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Rita obrigada...

Marina a minha eco é amanha as 13:30h. Vamos lá cheias de força e coragem e a acreditar que tudo vai estar bem..

Sobre Ana ISL

Ana Isl

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Eu nem sei ao certo com quanto tempo estou...o meu red apareceu-me a 10 de Agosto...e os meus ultimos ciclos foram de 24 dias...mas não dei conta da ovulação...por isso ando perdida. ´
Só espero que amanha já se veja o meu feijãozinho e já se ouça o coraçãozinho...estou tão ansiosa...cada minuto que passa estou mais ansiosa..

Aqui fica uma correntinha para mim e para ti Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Ai mulher..eu sou Marina...e não Mariana Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O meu menino hoje já está muito melhor...já almoçou e ainda não vomitou..mas a diarreia continua...enfim..leva o seu tempo a normalizar...mas pelo menos não deitou o almoço fora.

Chamas-te Rita? Em principio se tiver uma menina será Rita...uma Ritinha...ou então Beatriz...mas estamos mais virados para Rita.

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi Marina!
Vai correr tudo bem Sorriso Acredita!!!!

As melhoras do teu pequenote.

Bjs
Ana

dri -
Desde 28 Fev 2007

Ola mamas antes de mais nem imaginam a alegria de poder ter alguem com quem partilhar os medos e ansiedades!!!ate aqui estive rodeada de pessoas que me dizem que é tudo normal e na teoria ate sei que pode ser mas a ansiedade é grandeeee!!!Deu positivo no dia 23 de Setembro foi uma surpresa apenas me esqueci de tomar a pilula um dia, mas uma felicidade pq sempre quis ser mama e parecendo quase milagre pirlimpimpim aqui estou!!!!ao fim de dois anos de um casamento tao feliz ja fazia falta:)era para ser so para o ano mas assim é ainda melhor:)tive sorte d n ter custado nada mas estou muito ansiosa, pela analise sangue estou de 4 semanas mas ainda n fui medica s no domingo...na 6a tive hemorragia pequenina qd me limpei e desde ai ando sempre que me limpo com tipo borra de cafe e dores nas costas como s fosse vir o periodo acontece-vos?sera normal?mas n sujo penso nem nada!!como é primeiro bebe é tudo novidade e por muita teoria que saiba na pratica e em mim fico mesmo ansiosa.estou quase obececada com o ciclo beber agua xixi limpar ver se sai sangue imaginem a doença!!!loolll
tenho de acabar com isso antes que isso acabe comigo looll

N sei s o bebe nasce fim de Maio ou inicio de Junho mas no domingo espero ja ver pelo menos saco gestacional e dai fazer as estimativas mais certas tendo em conta que o meu ultimo periodo foi por paragem da pilula e em 14 de Agosto!!!
Um beijinho e muito boa sorte para os vossos bebes que bom podermos partilhar!!!
Obrigadaaaa por me ajudarem:)

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

MariNAAAAAAAA....
Ai pah desculpa... Acreditas que sempre que olhei para o teu nome li Mariana! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas agora nao me engano mais! ando mesmo com a cabeca no ar!

Sim o meu nome Rita.
Tao bom uma Ritinha, eu gosto muito do nome e pequinino mas forte e ao mesmo tempo meiginho, Ritinha! Sorriso
Mas olha que toda gente diz que as Ritas sao muitoooooo dificeis! (mas temos um grande coraçao).

Depois amanha vem ca dar noticias da eco!!

Beixinhos mamas barrigudas

Sobre Rita e Ti

Rafa2010 -
Desde 13 Maio 2010

Boa noite,
Também espero ser mãe de Maio de 2011 e pode dar um irmão/a Rafa ao A. de 5 anos.
Ainda não sei qual é a minha DPP certa pois pela minha temperatura ovulei mais tarde, e por essas contas deve ser por volta de 27/05.Já vi o meu "saquinho" e vou ter consulta/eco no dia 4 de Outubro (esta semana tem de passar rápido).
Sintomas..... muuuuuuuuuiiiiitaaaassss dores no peito.

Espero continuar a partilhar este momento convosco.

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem meninas soube que estava gravida este sabado ! e andei aqi a ver na internet um calendario da gravidez e deu-me o parto para o fim de maio Sorriso
vou ao medico de familia amanha, nao sei bem como vai funcionar pois nao estou na minha area de residencia.
Ainda me falta a confirmação do medico e estou tao anciosa "!

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas lindas barrigudinhas...

ANA CAPOTE...

Bigado pelas palavras...estou muito ansiosa mas vai correr tudo bem...pensamento positivo Sonhador
O meu filhote já está melhor...agora só com o tempo é que o intestino regula.
Beijocas Sorriso

DRI...

Bem-vinda ao nosso cantinho e PARABÉNS <:P <:P pelo teu positivo. Tens muita sorte...olha que andam por aqui muitas meninas que estão a tentar há imenso tempo e começam a desesperar...a ti foi logo á primeira...eheheheheh.
Esperamos oticias tuas....vou actualizar a listinha com o teu nome e quando souberes a DPP avisa para eu actualizar.
Beijocas Sorriso

RITINHA...

Não tem mal linda...é só pq adoro o meu nome....E acredita qe se tiver uma menina vou mesmo querer que ela tenha uma personalidade forte...e que meta os meninos na linha Gargalhadas Gargalhadas
Amanha é claro que venho aqui dar noticias...se conseguir até meto foto Careta
Beijocas Sorriso

RAFA2010...

Bem-vinda linda...e PARABÉNS <:P <:P pelo teu positivo. Espero que gostes do nosso cantinho Piscar o olho Vou meter a tua DPP para dia 27 de Maio...mas entretanto quando souberes a data mais precisa avisa para eu actualizar.
Beijocas Sorriso

NELITA C...

Antes de mais bem vinda ao nosso cantinho...PARABÉNS <:P <:P <:P pelo teu positivo...espero que tudo corra bem e que vás passando por aqui para dares noticias...quando souberes a tua DPP avisa-me para eu actualizar a listinha Piscar o olho
Beijocas Sorriso

LAGOSTA...

Então o jantar estava bom???

Quanto a nós...
estou ansiosa para que cheguem as 16 horas de amanha e para ver e ouvir o meu feijãozinho Sonhador ...depois venho aqui dar noticias Sorriso

Sobre Marina78

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Bom dia a todas.. Bem hoje é o meu dia e da Marina..

Obrigada pela correntinha positiva. Desejo-te o melhor. A ti a e todas as meninas. Ai meu Deus..só pergunto se será que vai dar para ver alguma coisa. Eu sei q sou uma chata e q estou sempre a dizer o mesmo. Mas é tipo um bloqueio! So consigo pensar nisto..

beijinhos

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Estou a torcer por ti.

Beijoka grande

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Foooorça!!! Sorriso Vai correr tudo bem. Mais logo vem contar as novidades Careta

Beijinhos
Ana

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Marina e Ana ISL muita sorte para a eco, estou aqui a torcer pelas duas.
Depois venham cá contar como foi.

beijinhos grandes

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Desculpa Ana, também estou a torcer por ti.
Vem cá contar como foi
Beijokas

Sobre Liliguima

I.Oliveira -
Desde 14 Set 2010

Olá a todas!!!
Há alguma grávida de Viana do Castelo?!!!

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Obrigada a todas.

já só faltam 2 horas e pouco.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Esta noite tive um valente susto...tudo começou ontem, em tive muitas contracções durante a tarde e noite. Depois de jantar, tomei um ben-u-ron, deitei-me e passado um pouco estava finalmente melhor. Às 5h30 da manhã, fui fazer chichi, como todas as noites e qd me fui limpar, estava tudo cheio de sangue vivo (o papel e a sanita)...tentei manter a calma, deitei-me, já não dormi mais. Hoje mal os meninos foram para a escola, fui ao hospital. Tava em pânico, como devem calcular dado a minha história... Bem, mas qd vi o coração do meu bebé, até me vieram as lágrimas...a má noticia é q tive um descolamento e tenho q fazer repouso absoluto na cama...e seja o q Deus quiser! Viver um dia de cada vez!
Pensei muito se haveria de vos contar, afinal todas nós temos muito medo de tudo! Mas cada vez mais acho q o q tiver q ser será e pelo menos se acontecer a alguém sabem q não estão sozinhas!
A todas as meninas, um grande beijinho!

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Muita força e repouso absoluto.

Já chegou o susto. Vou rezar por ti.

Beijinho.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Poh desde ontem a tarde que não venho aqui, e já encontro mais mamãs de maio que bom, o nosso canto está cada vez maior, benvidas as mamys novas, podem contar conosco para o que der e vier.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

As mamys que vão fazer a eco hoje boa sorte companheiras de barriga, vacorrer tudo bem, tou a manda muita força aqui de Angola.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Marina 78

A massa caiu-me tão bem que até trouxe um pouco pro serviço hoje, a minha irritação passou logo, e só fiquei satisfeita depois de comer a massa de camarão

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

um abraço bem grande forte a todas, hoje o meu chefe não me larga do péeeeeeeeeeeeee.

cá no serviço já todo mundo viu que tou grávida é impossível esconder essa barriga.

Sobre Lagosta

Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Muito obrigada mesmo! Do fundo do coração!
Agora é mesmo rezar e esperar q os dias passem e o meu bebé se aguente!
Tudo de MELHOR PARA TI!

dri -
Desde 28 Fev 2007

Ola Arisca antes de mais obrigada pelas palavras de boas vindas numa fase tao delicada como esta onde temos os meds e anseios à flor da pele é sempre bom que possamos partilhar e ver que n estamos sós que temos outras mamas a sentir o mesmo que nós!

De facto tive muita sorte em não ter de andar em treinos nem nada disso alias treinamos muito estavamos de ferias num paraiso loolll mas para quando parasse a pilula e n era para ser jaja:) mas a alegria é norme há muiito tempo planeavamos ser papas com uma ansiedade e alegria imensa!!!

Muitos parabens tambem pela tua estrelinha!!!!

Estou muito contente porque o corrimento tipo borra de café ja n anda aqui:)deve ter sido mesmo da implantação do ovinho que vem a ser o meu bebe:)temos de ser positivas e n ter tanto medo afinal vai tudo correr bem é so deixar que cresça e ter cuidado com o que comemos e fazemos:)

As dores nas costas e pélvicas aumentaram tipo peso e eu sei que é normal mas fico feliz por n ser a unica a ter é sinal que esta tudo evoluir bem!!!

acima de tudo tenho é muito sonoooo e em Novembro tenho um exame que me vai decidir a vida e é tao dificil estudar assim!!!

Na verdade nao sei se nasce em Maio ou Junho mas com a primeira eco vou ter a certeza é ja no domingo!!!!espero que ja se veja o saquinho gestacional:))))

tenho conhecimentos teoricos mas na pratica qd é connosco ficamos trengas e n sabemos nada se é normal ou nao!!!nada como partilhar informações, ansiedades e alegrias.

Quero t dar muita força imagino o que estas a sentir mas isso pode acontecer e acontece a muitas mamas que tem bebes lindos!!!imagino o teu susto!!!!so na minha familia tenho duas mamas babadas que tiveram de fazer repouso mas valeu tudo a pena!!!

Ha mulheres com utero mais vasculrizado e com o aumentar do utero perdem sangue...digo t do fundo do coraçao porque tb me pode acontecer a mim, como referi perdi sangue e borra cafe 3 dias e ando cheia de medo..mas temos de ser positivas ter força e acreditar que as coiss vao correr bem!!!tenta distrair tcom qualquer coisa net filmes uns livritos que gostes mas n desespers ouve uma musica calminha respira fundo q vai tudo correr bem e qualquer coisa dispoe claro:)

Um gd beijinho e força!!!

beijinhossss

dri -
Desde 28 Fev 2007

Obrigada pelas tuas palavras e força ai como chefao:)looll

dri -
Desde 28 Fev 2007

Obrigada pelas tuas palavras e força ai como chefao:)looll

dri -
Desde 28 Fev 2007

Marina e Ana ISL

muita sorte para a eco, que bommmmm ja vao ver o que se passa nas barriguinhas:)vai correr tudo bem!!!estou aqui a torcer pelas duas.
Depois venham cá contar:)

beijinhos

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Bem Arisca, grande susto mulher...

Fizeste bem partilhar connosco a tua dor, afinal de contas somos confidentes umas das outras e por isso que cá estamos para nos apoiarmos e partilhar momentos bons e outros menos bons.

Acontece a montes de meninas o deslocamento da placenta, tenta não fazer esforços manter a calma e vais ver que Deus vai proteger a tua estrelinha...
Força Arisca !!!

Beijoka

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ha meninas que também tiveram corrimento borra de café e esta tudo bem, eu na semana passada tive corrimento rosa clarinho e como ja perdi um bebe em Maio fui logo a Go e ela disse me que provavelmente era o organismo a fazer limpeza... Mas disseste que tiveste sangue? Vivo?
E como estás agora?

Beijokas

Sobre Liliguima

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi Arisca!
Vai tudo correr bem! Aproveita o repouso para dormir muuuuito, ler, ver televisão, descansar!

Como outras meninas disseram, o descolamento da placenta é comum e nem sempre acaba mal, por isso acredita que vai tudo correr bem contigo.

Um abracinho mto apertado! Força!!!

Ana

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?