Mamãs de Novembro 2010 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama susa muita sorte para o teu sonho se realizar!

realmente a mama cris nao tem aparecido no topico, mas tenho a visto noutros, espero q nao se tenha zangado connosco Preocupado

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

mas que cintas andam vocês a comprar?

eu n encontro nada de jeito nem confortavel! Preocupado

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Mama susa boa sorte para o teu sonho que ele se concretize da melhor maneira, desejo-te tambem do fundo do coração as rapidas melhoras para o teu tesouro.

Desejo tambem as rápidas melhoras para os bebes da Estrela, da Cris, da Carla Costa e se me falhar alguem por favor não se zanguem.

Quinta feira fazemos 3 meses, de manha temos consulta no hospital pois foi marcada na altura do parto porque a Matilde nasceu prematura, estou ansiosa apesar de ser seguida por uma pediatra particular o medico que me marcaram no hospital é um excelente pediatra muito bem conceituado e de grande prestigio, e depois à tarde marquei uma sessão fotografica, estou ansiosa para saber o que vao e como vao proceder com uma bebe tao pequenina, mas uma colega minha disse que eles fazem sessões fotograficas com bebes pequeninos que é uma maravilha, vamos lá ver, tambem não se paga muito ou melhor pela sessão não se paga nada o que se tem que pagar no minimo é um valor de 30€ em fotografias.

Ah outra novidade apesar de a minha menina de tarde exigir muito a presença de uma pessoa com ela à noite (e diabo seja cego, surdoe mudo) é uma maravilha mama por volta da 22h30m, ponho-a a arrotar mudo-lhe a fralda, beijinho da mama, beijinho do papa deito-a na caminha dela com uma pequena luz de presença, encosto a porta e ela lá fica e acaba por adormeçer sozinha, e depois so acorda por volta das 7h.

Bjs grandes a todas e claro os vossos tesourinhos.

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

o meu principe tb ja nana noite tda ha ja algum tempo! Careta

ainda esta noite dormiu 8 horas seguidas Espertalhão

--"""""---

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

olá Olá!

Mama susa obrigado por teres lembrado de mim, e é verdade que não tenho comentado no nosso topico...e porquê???
olhem o meu computador fica maluquinho em topicos com muitos comentários....já por 2x que vos escrevi com noticias nossas e desajendo as melhoras à estrela e mamasusa e no momento de publicar a mensagem ele não publica!! Birra Birra opá fico FULA e desligo-o logo!!!que nervos!!! Birra Birra Birra Birra
mama susa- não quero que a nossa carol meta as sondas Triste ainda bem que já está a recuper o peso Espertalhão vais ver que não vai ser preciso nada de sondas! Espertalhão cá em casa estamos a torcer por ela!!!
e a maria?como está?
desde a semana passada que o meu meino está a fazer rescção à BCG....só fez agora aos três meses???? Confuso a mais alguém isso aconteceu???
quando fomos dar a prevenar e a rotarix foi um filme!!!!pois eu já desconfiava que ele ia bolsar a rotarix....dito e feito!!!metade pá babete!!!fiquei Zangado Zangado de 80€ aporveitaram-se para ai 40€....gggrrrrrr Zangado Zangado
também já fomos colher sangue para vermos qual o ponto de situação do alfa1 antitripsina...
ele continua com LM mas estou tentada a lhe dar suplemento de AR!!pois ele bolsa imenso!!!continua a aumentar de peso, mas tenho medo que isso não continue a acontecer por isso acho que vou tentar dar-lhe Anti Regurgitante....tentar porque ele não gosta nada dos LA...
beijinhos para todas

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama cris!

felizmente ja tas de volta! cm eu t compreendo! o meu pc tb é dessas graças! e tb ja m absti de repetir os meus testamentos habituais lol dp desses bloqueios inesperados! fico mm desiludida! Triste

qto a reacçao a bcg penso q o meu menino vai ser como o teu pois ainda nao fez reacçao!

se deres AR ja ouvi falar q os bebes ficam mais presinhos! mas penso q sera so ate o organismo do bebe se adaptar!

vai dando noticias do teu menino!

beijinhos fofos no coraçao!

Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

sophieD -
Desde 29 Mar 2010

ola mamas , que lindos que estao os vossos bebes! realmente temos todas uns bebes muito fofinhos e que sorrisos!
queria deixar a minha força para as mamas que vao com os bebes ao medicos, espero que corra tudo bem e que voltme depressa para casa sem ser preciso mais nada.
o meu filhote vai bem, tem comido menos mas la vai engordando por isso nao me preocupo muito, ontem fomos as vacinas e apanhou a INFARINX-hexa, que e um complexo de 6 vacinas (tetano, difteria, tosse convulsa, meningite, polio e mais nao sei qual) que uma ex colega pediatra me disse que ai em portugal nao dao, alguma de voces ouviu falar? eu quando andei na faculdade em coimbra realmente na pediatria nao tenho registo desta vacina, mas agradou-me a ideia de ter menos picas e tar tudo so numa, em inglaterra é a que dao aos bebes e a nossa clinica ca é inglesa. depois apanhou a rotarix e lambeu-se todo. a prevenar vai apanhar daki a 10 dias a enfermeira disse que era melhor p nao fazer febre e realmente correu tudo bem so estava um poukinho rabugento e custou a adormecer e bolsou coisa que raramente faz.
desculpem o testamento! mas como venho ca poucas xs aproveito para ler tudo e contar um poukinho do meu filhote.
para a mama que perguntou pela cinta, eu optei pela faixa da chicco e foi o que usei desde o dia do parto, a cinta uso de x em qd e é da prenatal.
beijokas a todas

Sobre sophieD

Sofia D.C.

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

agcor85 Grande abraço como está o teu menino?
arrrreee e os pc's quando encravam.... Zangado
também já li que os AR fazem obstipação...mas vou tentar...agora estou a dar ao meu menino o Infacol...estes dias anda mais calmo...vamos ver se as colicas nos deixam....
um beijinho para vós!

os nossos bebés estão muito bonitos Espertalhão

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi linda cris! Grande abraço

Espertalhão

ta td bem?

o meu menino anda com as dores dele e farto de tar em casa lol, é como a mae

ja nem dorme direito de dia, o meu truque de desespero foi por musica para bebes e no meio de tanta coisa no youtube encontrei uma cena q diz som do utero materno para acalmar bebes... bem, nem estava mto convicta, mas assim q pus aquela cena a tocar tive q me render as evidencias, apesar do som ser irritante ele adormece na hora! agora a melhor parte, aquilo parece o som do aspirador ca de casa, agora ja percebo pk nao acorda quando aspiro
eheheheheheeheheh

mas ele anda mal com as comichoes na boca por causa dos dentinhos

esta ser uma tormenta
Preocupado

eu ponho um gel mas ja me disseram que tem demasiado alcool e os pediatras nao aconselham, nao tenho mesmo sorte

Preocupado

espero que o teu menino deixe de ter logo colicas, ja basta os outros problemas

nao te esqueças linda de dar noticias Espertalhão

aqui fica uma foto a modos q recente do resmungaozinho mais fofo da minha vida Espertalhão

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Olá querida agcor85!
bem já fui ver a música que falavas!vou testar com o francisco!
O teu menino está lindo!olhos azuis?? Sorriso o meu francisco podia sair ao pai,também com olhos claros, não. ...o macaco sai à mãe...olhos castanhos!
Ele também anda sempre com as mãos na boca. ....já lhe comprei brinquedos para ver se fica com as mãos ocupadas...
em relação à música,num sábado estava eu a muda-lo e a dar o top+,começa a cantar o tony carreira...ui...ficou vidrado na tv!!a partir daí adora tony. ...lol....saí à avó.... Piscar o olho
----------------------------------------
já começaram a comprar a cadeira para o carro?
Tenho de me informar sobre esse assunto,pois ainda ontem fui ao jumbo e tinha lá uma a 65€ para as três etapas!
BEIJO ENORME PARA TODAS Beijinho

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

venho aqui dar novidades da minha princesa, fomos fazer analises, fazer raio X e consulta com o medico do pulmoes e resultado a pirralha esta livre da pneumonia, mas ainda nao podemos sair de casa pois foi tudo muito recente e nunca se sabe, mas a bea continua uma bebe muito pequena, tem 2 meses e nem pesa 4 quilos, mas para mim ela esta muito bem.
amanha tem consulta com o pedi e vamos avaliar o peso e comprimento pois eu acho que a balança devia estar avariada pois tenho quase a certeza que pesa mais de 4 quilos...
deixo foto da piralha, tenho ou nao tenho razao de ser uma mãe babada?? todos ficam derretidos com os olhitos azuis dela...

beijocas agora vou tratar da Bia

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

**MamaSusa desejo te toda a sorte do mundo para o teu negocio... Que maravilha, não precisas de te separar d bebe... Quem me dera... Eu nem estou a ver bem qual o meu futuro, o meu contrato foi renovado em Novmbro, foram obrigados a isso, e agora a fabrica está mm a ir abaixo.. já mal há trabalho e eu não me posso dar ao luxo de ficar em casa, e isto está tão mauuu....

**Agcor, o teu Salvador é lindo i esses olhos... q maravilha... O mm te digo para ti mama estrela, a tua Bia.. dava uma boa namorada para o meu David..loool...Fico mt feliz em saber que ela ja ta boa...
Já repararam que ha tantos bebes de Novembro de olhos claros, não desfazendo dos outros porque o que tenho visto pelas fotos os bebes de Novembro são LINNDOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS...

Eu tb deixei nestes dias uma foto do meu David onde se vêm bem os olhinhus dele, mas n devem ter reparado nela... Choramingas
LOOOOL Somos mm umas mamas babadas e com toda a razão.. loool

*********BJUSSS******

Nika -
Desde 31 Maio 2007

qual é a musica para eu experimentar com o Tomé? ele hoje está impossível por causa das vacinas que levou ontem. Bjs

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

esqueci me tudo de bom para o teu negocio, sei que nao é facil, mas depois quando começar a dar vais sentir te muito melhor, sei do que falo.
eu adoro flores e adorava ter em casa mas o raio dos meus gatos vao logo come las, agora a desculpa do marido para nao me dar flores é logo os gatos comem nas.

beijos

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Estrela_25 escreveu:
venho aqui dar novidades da minha princesa, fomos fazer analises, fazer raio X e consulta com o medico do pulmoes e resultado a pirralha esta livre da pneumonia

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
ainda bem!!!!!
bem a tua menina tem uns olhos!!!!!!!!!!parabéns!
vais ver que ele engorda num instante!!

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Nika escreveu:
qual é a musica para eu experimentar com o Tomé? ele hoje está impossível por causa das vacinas que levou ontem. Bjs

vai a :
http://www.youtube.com/watch?v=KZ5Qi5F-cyA&playnext=1&list=PLBDCAA45731B...
beijo

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi cris!

com o salvador é sagradinho! incrivel, 9 meses mais uma semana lol com este ruido, como é q se aguenta, os bebes sao mesmo estranhos! depois diz como correu com o Francisco!

bigada linda sou uma mae babada! mas a cor dos olhos ja esta a mudar lol! nem sao castanhos escuros como os meus nem azuis como o pai, sao um castanho areia acinzentado com uma pinta aqui e acola de verde loooool! q grande misturada!

olha entao nem te conto qd na brincadeira me pus a cantar aquela musica do quim barreiros nos peitos da cabritinha so que mudei cabritinha por maezinha! ele parou de chorar e ficou vidrado a olhar e ate riu ahahahaahh q peça este meu salvador! Careta

fiz um testamento uns posts atras sobre fraldas reutilizaveis, que agora uso em exclusivo! na altura pareceste mostrar interesse, mesmo q ja nao tenhas posso dizer que estou satisfeitissima!

beijinhos fofos! e vai dando noticia!

Piscar o olho

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama estrela!

que optimas noticias! Espertalhão

a tua filhota esta lindaaaaaaaaa!

tens muita razao em estares babadinha pela tua princesa!

beijinhos fofos e continua a dar noticias!

Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama nika poe no youtube baby calm - som do útero materno

beijinhos fofos e boa sorte! Piscar o olho

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama M_ariana!

so agora vi o post com a foto do teu menino! esta lindooooooooooo! imagino o tamanho do resguardo para amparar tanta babinha Espertalhão

beijinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama carla costa!

eu comprei um tipo de fralda reutilizavel que tem uma capa com bolso para por absorventes, tantos qts achares necessarios! o absorvente é como o nome indica o que ira absorver os cocos e chichis liquidos e sao os que demoram mais a secar! as capas impermeaveis nao demoram quase nada! 2 dias tb me demora a mim, mas ja por isso tenho 24 fraldas doze para um dia, que nao chegam a ser, mas antes pecar por excesso e doze para outro enquanto as outras secam!

eu escolhi as mais caras do mercado, mas nao m arrependo! mas quem ta habituado a comprar online ha a preços mais em conta!

posso dizer q o investimento ronda os 575 euros, 24 fraldas e absorventes 60 toalhitas e um saco pequeno impermeavel, para levar para fora! eu preferi comprar as fraldas individualmente do q em pack pois é mais em conta e sobrou dinheiro para comprar as toalhitas, ou seja pelo preço de 2 packs de 12 fraldas com absorventes, q so trazem saco impermeavel, comprei o q te disse acima!

pois, eu quis acabar com a lixeira ca de casa, com a balburdia, mas principalmente com as assaduras do meu menino! opçao ecologica, ja tenho as minhas duvidas, caro? é um investimento grande mas quem tiver familiares que gostem de dar umas coroas ou q perguntem o q o bebe precisa, a pessoa diz: fraldinhas Espertalhão pk quem as conhecer de perto perde as duvidas! ultimo caso, vais comprando conforme as possibilidades! vais experimentando e tb ja ves! eu fiz 3 encomendas ao todo! para conhecer comprei duas das mais baratas (e um saco pequeno e 10 toalhitas reutilizaveis), no geral gostei! pk vi logo o efeito no rabinho do meu bebe! dps na segunda comprei mais carotas mas muito melhores tb principalmente em questoes de absorvencia! comprei 10 para lavar todos os dias, mas o meu menino tem dias q suja mais e entao para ter a certeza q ficava descansada comprei mais 12 (e mais 50 toalhitas, mas aí talvez ja tenha exagerado um pouco lolol)

a ecologicalkids tem loja oficial no porto, sempre é outra segurança, eu encomendei pela internet e nunca falharam com nada!

espero ter ajudado, mais qqr coisa é so dizeres!

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

o que nos nao fazemos pelos nossos pimpolhos!

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

que figurinhas ...

o meu adormece bem ao som da ridicula musica:
"plantei um pé de alface ... qu lindo que ele ficou..."

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

tda gente me goza, mas a verdade é que ele se cala ... e e Cair ao chão de tanto rir m desespero tento tdo ... lol

ate o pai ja começa a cantarolar a musica, mas tem voz demasiago grossa ... num funciona

Diabinho Diabinho

amanha dia de medico com meu nino Triste

estrela tua menina é linda ... linda ...

Sonhador

fico tao feliz pelos nossos bebecas lindos de novembro Espertalhão Sonhador Grande abraço

--"""""---

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

agcor85

obrigada pela resposta

vou pesquisar ...

nao é uma decisao facil... é realmente um investimento mto grande!

mas tb depende pra quanto tempo da!

dado que meu bebe tem 2 meses e meio e ja vai no tamanho 3 das fraldas ...

--"""""---

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama carla costa, as fraldas q comprei sao tamanho unico, ou seja da desde tamanho recem-nascido ate 2 anos e meio! dai talvez serem mais caras! beijinhos Sorriso

Sobre agcor85

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

vejam este video Espertalhão

fiquei derretida com os bebes

http://www.youtube.com/watch?v=YQ76LNX5Zcg

eu tb costumo manter o meu bebe embrulhadinho na mantinha como fizeram enfermeiras no hospital qd ele nasceu!

vou experimentar essa historia do secador

--"""""---

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

O Rodrigo nasceu no dia 25 de Novembro e nesse dia andaram a distribuir fraldas da ecological kids por todos os bebés que estavam nos hospitais e maternidades. oferrecerram-lhe 3 mas só 1 ainda lhe serve. Já a usei algumas vezes mas acho q n tinha paciência p estar sempre a lavar as fraldas embora concorde que é uma opção muito boa a nível econímico e ecológigo.
.
Enquanto alguns já estão a fazer os 3 meses fomos ontem à consulta dos 2 meses, o Rodrigo está com 5,750Kg e com 59 cm, não param mesmo de crescer. O braço vai ficar sem sequelas nenhumas e o torcicolo quase que já não se nota.
Hoje fomos às vacinas e lá chou um bocadinho em cada picadela mas depois passou-lhe rápido e felizmente até agora nada de febres!
.
Hoje fiz umas bolhas de sabão no banho para ele as ver e foi muito engraçado, taõ depressa fazia uma cara de assustado como se ria, mas estava sempre a observá-las com muita atenção Sorriso

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

querida mama_susa! acho q todas passamos por isso!

eu apos 15 dias de tomar a cerazzete comecei a puxar o assunto com o namorido!

ele andava desanimado, pensava q nunca iria acontecer! tinha-se passado 40 dia de jejum lol!

para convence-lo foi um cristo, raio de homem pessimista! lol

mas a sorte nao estava do meu lado, a primeira tentativa fui levada pelas dores! sentia-me seca!

dps a go disse q é normal estar assim (alias eu nem suportei o exame q a medica m fez, nao chegou a completa-lo), ela disse q eu sofria de vaginismo, dor psicologica pos parto! aconselhou-me uns exercicios proprios para descontrair os musculos da vagina e facilitar a lubrificaçao natural, actualmente conjugo esse exercicio com um lubrificante a base de agua q o meu namorido comprou numa sex shop e tem resultado, nao em todas as posiçoes sse é q m entendem mas tem resultado, ja nao doi, sinto inicialmente uma impressao pois o corpo adapta-se mais devagar mas dps ja nao incomoda nada!

continuando... a primeira desilusao deixou-nos meio ko e primeiro q convencesse o namorido do contrario ui ui!

mas dps de muita conversa e insistencia da minha parte la tentamos mais uma vez e ja deu resultado! Espertalhão

no caso do meu namorido ele nao acreditava q houvesse tempo e disponibilidade e entao desmoralizado nem falava nisso, foi pk eu notei q ele andava distante e mal disposto ate cmg! eu nao m fiquei e insisti muito e ele descoseu-se!

la lhe disse q tinha vontade, q nao andava a tomar a cerazzete pk m apetecia e q nao queria ser so a mae do salvador... basicamente piquei-o ate o convencer! assim q chegou o fim de semana nao perdemos tempo eheheheheh! e correu bem Espertalhão

beijinhos fofos! e toda a felicidade do mundo para o casal! e filhotas lindas! Espertalhão

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

q fofo e lindoooooooooooo o teu menino mama susana Espertalhão e a foto ta um maximo! foste tu q a tiraste? gostei imenso!

ainda bem q correu bem a vacinaçao, o meu salvador tb se portou mt bem nas vacinas do 2º mes! e tb nao teve febre Espertalhão

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

gserrano03 -
Desde 07 Out 2010

Olá mamãs!! Já não escrevia há algum tempo! O meu Martim está quase a fazer 3 meses, faz na próxima terça-feira! Tem sido um bebé espectacular, mas com direito Às suas manhas, como todos os bebés! Aos poucos vou o conhecendo e sabendo o que quer!
Durante o dia, para dormir deito-o na cama de grades, ligo o mobil, e ligo a música da água!! Sim, o meu filho adora barulhos contínuos, tipo exaustor, e um dia ao ligar o myzen.tv descobri que ele adormecia a ouvir esse canal!! Assim, fui à FNAC e comprei um CD em que só se ouve água a correr (cascata), sem música nem vozes!! É remédio santo!!!
Para o entreter descobri na KID to KID um ginásio da Imaginarium ( a metade do preço claro) e ele delicia-se a puxar os brinquedo a tentar pô-los na boca. Também aproveitei a feira do bebé do Continente e comprei um ginásio da Zippy com insuflável todo à volta, para quando ele se puder sentar, mas ele já adora estar lá!!
Quando está com birra e muito agitado resulta o método de pô-lo de lado virado para o meu peito e fazer um barulho continuo, eu chamo-lhe "a hora da Varejeira"!!!!!!! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e ele acalma e adormece logo!
As noites até têm sido boas... come Às 22h, deito-o e dorme em média 6 a 9 horas seguidas... mas às 8h30 acorda sempre, é infalível!! Durante o fds é que custa tanto, apetecia tanto estar mais um tempinho na cama, mas sua excelência quer é brincadeira!!
Ando é angustiada só de pensar na altura em que o vou deixar para ir trabalhar... dói tanto esse pensamento!!! E já só falta um mês!!! Acho que vou ser daquelas mães que chegam ao carro e ficam a chorar baba e ranho!!!
Desculpem o testamento!!!
Bjs

Martim nasceu a 8/11/2010! Em treinos para o 2º desde 9/2013.
Após muitos e muitos meses de negativos 1 IIU positivo!!

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama gserrano o teu Martim é lindooooooooooooooooooooooooooooooo!

e muito fofo tambem! tem um sorrido encantador!

pois eu so descobri ontem o sistema do ambiente do utero materno para acalmar bebes lolol! tb vai funcionando com o meu salvador! Espertalhão

se o meu salvador dormisse 6 horas seria uma festa todos os dias, mas ja me contento quando ele dorme 5 Careta

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...