Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
vlima -
Desde 16 Ago 2010

Olá hoje é a minha primeira consulta de pre-natal, estou ansiosa para tirar todas as dúvidas!!! Quanto aos enjoos, gracas a Deus q sao fracos, nao chego as vias de fato, mas sinto ainda um pouco de cólica, azia, arroto toda hora, gases e prisao de ventre. Me sinto muito grávida, pois a minha barriga está bem inchadinha, minhas jeans já nao consigo usar, nada apertado, os meus peitos estao um pouco maior e dói pra dormir... Ah como eu queria q passasse logo o tempo pra poder fazer a ultra, poder ver o meu bebê!!! Bjs a todas mamaes!!!!

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

É isso mesmo, tomo 2 á noite e 1 de manhã, e depois vou diminuindo aos poucos.

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

vou parar amiguinhas...acabei de almoçar as 13:30 e ja estou a morfar bolachinhas...cum caraças... eu queria que alguem me as escondesse mas so tou ca eu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas la vai ter que ser Babão Babão

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olha eu depois de almoço lá fiquei mais sossegada dos enjoos - até estava a pensar que não ia conseguir comer - e agora já estava a ficar agoniada, tive de comer uma bolacha de água e sal que me acalma...
Bjs!

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Boa tarde queridas!!

Liliguima... as sementes são milagrosas!!! thanks p'la dica Piscar o olho fiquei fã!!

Outra questão que me anda a atormentar de manhã..
ROUPA?!?!? ou melhor, calças!?!??! já tenho dificuldade em abotoar as minhas... ja ando com camisolas mais compriditas e largas para poder ter os botões desabotoados.. No outro dia fui ver umas lojas (zara, h&m, c&a e modalfa) para ver se encontrava alguma coisa que gostasse, mas... ou so encontro acima do 40... ou são inspiradas nos anos 70!!! ahhh tirando calças de ganga, que para o meu dia-a-dia não posso vestir Triste
Tambem vi na La redoute e semelhantes.. mas eles demoram sempre tanto tempo a enviar, que tenho receio de que quando mas enviarem ja esteja a rebentar plas costuras..
Alguma de voces ja começou a ver alguma, alguma dica?
thanks

Sobre RitaTM

RitaTM

Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

Meninas,

vocês não têm dificuldades em trabalhar no periodo da tarde?
Eu chego depois do almoço e não aguento do sono e de estar tão mole... Só vejo o sofá da minha sala para me esponjar....

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Muito!!!!! muito sono e cansaço... há uns dias piores que outros!!
Normalmente masco uma pastilha de mentol.. ajuda-me nos enjôos e principalmente no sono!!

Sobre RitaTM

RitaTM

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Eu para o proximo fim de semana tambem quero ver se vou iniciar visitas ás lojas... Sorriso
Eu tou mal... é que ate camisolas vou ter depois que comprar... pois elas vão ficar curtas... lá vou ter de fazer limpeza ao armario...
eu o cansaço não tenho notado muito, só por volta das 18:30h é que piora... ontem então... já jantei tarde, o marido chegou tarde a casa, depois já não consegui lavar a loiça... lá convenci o marido a lava-la... (é que isso ele nunca tinha feito, por norma eu lavo e ele passa Careta )
beijinhos

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

A mim o cansaço piora mm é á noite, tipo 22h30 estou sp a ir para a cama... No sábado passado fomos jantar com uns amigos e a partir de certa altura eu SÓ ABRIA A BOCA parecia um leão!! LOL

Olhem roupa eu vou comprar algumas coisas na vertbaudet, por catálogo... é um pco arriscado mas parece ser da mais barata que se encontra! e roupa de grávida não adianta ser mto cara, vamos usar só uns meses!! Depois vou ver na H&M de Gaia, já me disseram que tem mta coisa!

Tb há uma espécie de "coisos" (não encontro um termo para aquilo) para por nas calças, no botão... percebem o que é? E fica a segurar sem ser preciso apertar! Acho que há na Dmail e nesta fase inicial deve dar jeito... Vou ver se compro, muitas calças minhas não me apertam, só mm aquelas que já n usava pq eram de qdo estava mais gordita LOL

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

meninas começo a achar que sou anormal Choque! eu estou de 7 semanas não sei o que é 1 enjoo, não sei o que é fome, idas a casa de banho nada de anormal, só acordo 1 vez por noite, se não fosse a barriga que não tinha nem achava que estava gravida!

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Sheera.. encontrei isso que dizes numa loja da especialidade (creio que na pre-mama) mas ia-me caindo tudo!!! 28 euros, duas unidades.. achei caro na altura, porque penso como tu... gastar o minimo possivel em roupa de gravida porque é por pouco tempo, e depois vem o verão e podemos usar mais vestidinhos...
Akguem ja comprou nessa que dizes Sheeera (nunca sei escrever o nome) Verdault?? é que e do grupo da La redoute e esses demoram ou demoravam imenso tempo a entregar (tem lá uma giras)

Sobre RitaTM

RitaTM

Purple -
Desde 30 Out 2008

Confirma-se que estou de menos tempo do que o calendário dizia, em vez de 6 semanas e 3 dias, estou de 5 semanas e 1 dia.

O meu alívio foi que a Dra. mediu o saquinho gestacional e as medidas batem certinho com o tempo. Consegui ver a vesícula vitelina e a "bolinha" com as células embrionárias a formarem-se.

Parece estar tudo bem, agora ele tem de se manter agarradinho cá dentro e crescer.

Eu também não tenho tido os típico enjoos, mas não deve faltar muito, hoje já acordei com nariz de cão perdigueiro, tudo o que cheiro já me faz o triplo da confusão e me põe o estômago em alvoroço.

Agora sintoma é mesmo o sono, e os peitos que cada vez doiem mais, eu não tou a ver como vou manter uma boa relação com o soutien Corado Corado

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

Eu sou cliente verbaudet por causa da minha filha e digo-vos q vale apena. E n demora assim tanto tempo a vir, em 1 semana já têm as coisas em casa, e para trocar é mt fácil tb, eles devolvem o dinheiro e colocam na vossa conta bancária. Vale mesmo a pena, e têm coisas giras para nós como para os nossos filhos.

Soube agora uma coisa engraçada, a educadora da minha filha já sabe q eu estou grávida. A minha filha dormiu ontem na minha mãe pq a consulta era tarde, então ela ontem disse no infantário q ía dormir na casa da avó pq a mãe ía ao médico com o pai, pq ela estava sempre mal disposta, não conseguia fazer cocó e já não gostava de ovos cozidos!!!! ehehehe!!! é claro q a educadora viu logo o q era.

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

o sono e cansaço esses n me largam...depois do almoço da me cá uma rabaça que só me apetece estender ao comprido na secretaria e xonar xonar...
mas quando chego a casa por volta das 7 jasus...parece que levei com um camiao pelo corpo todo... a serio um cansaço e uma soneira daquelas para n dizer fome e agoniada...

as minhas margaridas estao a crescer até da gosto mulheres colocar um decote Espertalhão Espertalhão ... estou a brincar, mas vai chegar o tempo eheheh...mas doi me muito as minhas xuxinhas e estou a ficar com os biquinhos grossinhos os meus taditos são canitos têm mesmo que engrossar po bebe tomar leitinho na xuxinha ehehehe

roupa, aí está um problema... de manha ainda va que nao va de tarde ja n dá para apertar nada... eu antes de saber que tava gravida comprei uma blusinha na zara muito gira daquelas que é relativamente justa na parte do peito e depois alarga... este domingo vou ver se passo lá pois ha com varias tonalidades e sao a um preço jeitoso(22 eur axo)... agora saias, e calças justas chapeu n da mesmo nem insisto n me sinto confortavel...agora as calças que guardei qdo estava mais gordinha pareço sei la bem o quê...fica tudo a nadar e so na barriga é que fica confortave... vou me virar para os vestidos e leggings que ainda tenho bastantes e vou ver se compro mais tunicas eu tenho algumas e são fixes a para tapar as calças (o botaõ) eheheh...

ja tou a começar a ficar agoniada cum caraças...

a menina que não tem sintomas nenhuns, n te preocupes linda ja viste a tua estreloca esta tudo bem, e ha montes de meninas assim sem sintomas de mais...

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

Ola meninas tenho andado desaparecida pois tenho tanto trabalho Preocupado trabalho em contabilidade e agr c os fechos das contas OMG. ainda por cima agr de tarde nem me aptece trabalhar so dormir e dormir o.O tenho alguma fome mt xixi, lol, tenho mts gazes e so m aptece arrotar. meninas em relação as calças a uma solução mt simples e barata Piscar o olho enquanto é so o botão podem agarrar num elastico enfialo na casota do botao e dps encaixam o elastico no botão Piscar o olho . espero q percebam cm e q se faz Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

cris_lx -
Desde 25 Mar 2011

Olá a todas!

Soube há 2 semanas e meia que estava grávida de 4 ou 6 semanas, na altura, com o teste de sangue.

Marquei logo a consulta me dois médicos diferentes, só que só me atendem ou dia 31 de Março, ou 7 de Abril.

Estas semanas de espera até à consulta têm sido horríveis! só penso no pior, com a ansiedade do médico me dizer que está tudo bem....

O médico pelo qual quero ser seguida, é o do dia 7 de abril..mas com tanta ansiedade, estava a pensar ir á consulta do outro médico, já na próxima semana, para me reconfortar.

Dúvida: Acham que faz mal ao meu bebé duas ecografias em duas semanas?

Sobre cris_lx

****5****10****15****20****25****30****35***(*)40

Lúcia Monteiro -
Desde 30 Maio 2010

SusydosSantos escreveu:
bom dia lindas!!! espero que estejam todas bem, e os bebés também!!!
estou aqui e todos dias leio que as meninas...quase todas....têm tido enjoos e vómitos etc!!! eu ainda os únicos sintomas que tenho são as mamocas bem maiores Piscar o olho dores dee cabeça e moinhas!!! por vezes sinto-me nauseada mas nada de especial!!!!
de manhã acordo bem, só noto é que acordo com uma fome do caneco!! Piscar o olho tomo banho e bebo o leitinho e está tudo bem.
pelas contas devo estar de apenas 4 semanas e 3 dias! sei que é pouquinho...mas alguma menina sabe me dizer quando é que começaram os enjoos a sério!?!?!?
pode ser vos um pouco estranho mas...eu quero ter todos os sintomas e mais alguns!!! na minha primeira gravidez o único sintoma que tive foi muito mas muito sono...só!!!!

um beijinho grande para todas!!!!

BJS!!!!!!!!!!!!

Epah eu não tenho vomitos nenhuns!! Nem quero! Enjoada já andei mas percebi que era da roupa justa!

Bjos para ti!

Positivo: 22 Março 2011
DPP: 18 Novembro 2011

*****A Mamã e o Papá estão nas nuvens!*****

osilva -
Desde 15 Mar 2011

ola!!
Claro que não ha problemas nenhum em fazeres 2 ecos seguidas..uma ecografia nºao tem nada a ver som uma radiografia qua emite niveis de radiação que pode ser prejudicial;)
Em relaçao á roupa tambem ja encomendei umas calças na verdaubet. Quando chegarem ja vos digo se fiquei satisfeita. Mesmo as minhas calças mais largas começam a ficar apertadas na barriga!! A minha mae é costureira e vai aplicar-me um elastico nas costuras de lado em 2 pares de calças que tenho e que nao me importo de estragar. É que no trabalho so posso usar calças pretas!!!:( Na H&M de Guimaraes tem coisinhas giras!! para as meninas da zona!

beijinhos e bom fim de semana para todas

Lúcia Monteiro -
Desde 30 Maio 2010

hoje mostrei a minha barriga à minha mãe e ela acha que não pode ser de tão pouco tempo. as calças já não me servem e o meu umbigo modificou-se, ficou aberto e era fechadinho. As minhas mamas estão duras e redondas.

Tenho dores na barriga, isso também preocupa. Não tenho fome excessiva, nem vomitos, nem enjoada. As enxaquecas pararam e também não tenho sono aí por além. Não aguento ficar muito tempo de pé nem muito tempo sentada. Dobrar-me já me custa. Custa-me dobrar-me para escrever no quadro e já me custa falar alto quando estou a dar aulas.

De resto sinto-me bem.

Ah vou marcar consulta na terça. Até tenho medo.Ainda não me caiu a ficha.

Beijo e boa gravidez a todas!

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Bem que gargalhada eu dei agora com a conversa da tua filhota Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bem meninas....não trabalho de tarde, e o marido hoje tirou folga...sabem o que fizemos.....dormimos a sesta!!!! soube-me tão bem!!!!
tenho tido dias que só me apetece estender-me em cima da minha secretária e dormir dormir!!!!!
e agora são quase 21.30 já ando aqui a pendurar a cabeça no pc!!! Piscar o olho
roupas....recebi o catalago da vertbaudet e têm lá vestidinhos e blusas bem fofinhas!!! isso ainda sou capaz de comprar, mas calças...serão compradas na H&M...é que sou fã das calças pré mamã da H&M!!!!
estou desejosa que a barriguinha cresça para comprar mais roupinha!!!
boa noite ás mamãs!!!!
beijokas!!!
BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Bom dia meninas, ontem fui atacada por uma grande fome, o meu marido so me dizia, e agora ainda´ele é pequeno, quando for maior não sei .... Fartei-me de comer ontem, e se não como fico mal disposta, não gosto de me forçar a comer mas quando tenho fome tb não posso passar fome... ainda não engordei mas acho que não vai tardar muito.

Aniusca: as crianças têm sempre a verdade na ponta da lígua. Cair ao chão de tanto rir e não conseguem guardar segredos.

Em relação à roupa quando é que vocês tencionam comprar aquelas calças de grávida com cinta? Na vertebaudet tenho sempre medo que depois não me fique bem, ou a medida não seja a minha, mas tem coisas giras. Já agora, quando é que se começa a usar aquelas cintas ou faixas? já estão a colocar algum creme anti-estrias? eu ainda não tenho nada nem sei quando é que deviamos começar a usar.
Por favor, iluminem esta pobre alma..

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Olá...acho q as meninas hoje estão a curtir a cama com os maridinhos Sorriso está muito calmo por aqui!
Olha comigo passasse o mesmo tenho muita fome,ainda não me pesei mas tenho a certeza q engordei,noto nas calças e na barriga...como tantas vezes não é q seja muito de cada vez mas estou sempre a petiscar que até ando com medo q me pare a digestão Triste já reclamei com o namorido porque ele é muito comilão,come imenso e é daquelas pessoas que quando dá a fome ou come logo ou fica mal disposto e mal humorado tem mesmo um metabolismo muito acelerado,entao já lhe disse que ele tinha longo de mandar um espermatezoíde com o mesmo problema e agora eu é que me vejo grega que ando sempre a comer se não sou invadida por enjoos tão chatos e dificeis de aguentar!!
Se tende a aumentar nao sei mas vou ficar uma bolinha.
Olha dizem q H&M tem roupa linda de gravida eu acho que quando precisa vou lá espreitar pois tb sou esquisita na roupa se não assenta bem depois não uso Triste por enquanto não preciso porque a 2 anos engordei bastante (embora depois tenha voltado ao nº 38...mas pelo menos agora tenho calças 40 e 42 que me vão dar jeito!).
Quanto a tua outra questão eu já estou a passar oleo amendoas doces a cerca de 15 dias,nas minha 1a gravidez já foi a 15 anos mas foi o que usei e desde cedo e não ganhei nenhuma estria Sorriso espero q desta também ajude a evita-las ao maximo.
Bjinhos e um dia fantastico

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Soneca pois é as meninas ainda estão a chonar!!! logo a mim hj deu me para acordar cedinho.
Eu acho que tb vou começar a procurar um creme para a barriga. Ropa é que é uma fase estupida, nem barriga para calças de grávida mas as normais já me vao ficando apertadas, parece-me cedo para investir já em roupa.Desejo-te um bom sabádo. beijinhos e obrigada por responderes

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

Olá meninas

-LILIGUIMA, eu também comecei com enjoos mais leves por volta das 6 semanas (antes andava bem da vida! até achava que não ia ter). Depois foram ficando mais frequentes e com os cheiros de comida davam-me vómitos (mas nunca vomitava). Por volta das 7 semanas comecei a vomitar mesmo. Agora já perdi conta às vezes... Todos os dias, umas 2x por dia lol... Agora acontece-me algo estranho: tou a comer algo que me tá a saber bem, e tipo a meio, dão-me vómitos e vem tudo pra fora (ou quase tudo, se não consigo controlar). Hoje foi horrível lolol tava num restaurante em Leça da Palmeira a comer francesinha e tive de correr pró wc. Veio tudo o que já tinha comido pra fora. Depois continuei a comer como se nada fosse Espertalhão Ou seja... consegui comer o resto sem ficar cheia lolol

-SHEERA, a eco marquei no Labmed (no Porto). O rastreio a médica disse pra fazer no Pedro Hispano. Liguei pra lá pra marcar... não disseram nada de jeito e passaram pra outro serviço qualquer. Fiquei tipo uns 10 min à espera e ninguém voltou a atender. Conclusão: fiquei na mesma. Acho que vou mesmo ao hospital marcar. Mas penso que tem de ser pela mesma altura da eco.

-PIRIRISCA, pelo que já pesquisei na net... o rastreio é feito picando o dedo e tirando um pouco de sangue que depois vai pra análise. Nada de complicado, portanto...

-SUSYDOSSANTOS, desculpa mas tive de me rir com o teu comentário lolol: "mas alguma menina sabe me dizer quando é que começaram os enjoos a sério!?!?!?
pode ser vos um pouco estranho mas...eu quero ter todos os sintomas e mais alguns!!!" Se quiseres trocar comigo: é pra já! Passo-te os enjoos e os vómitos todos. Não me importo nada, a sério lolol :p

-ANIUSCA, pra mandar vir roupa da Vertbaudet é preciso tornar-me cliente ou algo do género? Como funciona isso?

-E agora uma pergunta pra TODAS: quando compramos roupa de grávida (nomeadamente calças), devemos comprar o nosso tamanho usual né?

Beijinhos Sorriso

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

olá mamãs lindas!!! como é que estão a passar o fim de semana? espero que estejam todas bem!!!!
queria vos fazer uma pergunta...como sabem estou de 5 semanas, alguma menina teve ou tem ainda algumas moinhas tipo período!?
é que tenho tido...e pelo que tem lido pela net é que é perfeitamente normal! é o nosso utero a expandir para criar espaço para a estrelhinha! mas como a 1ª gravidez correu mal, ando um bocado paranoica!!!
eu lembro-me que na minha primeira gravidez passei por umas dores semelhantes, mas não me recordo se foi assim tão cedo! também me lembro do médico a dizer que era normal, mas eu já estava de 8 semanas quando ele me disse isto!!!
bom...era só para ter alguém com quem comparar!!!
uma beijoka grande para todas!!!!

BJS!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Lúcia Monteiro -
Desde 30 Maio 2010

Olá já vamos no domingo é pena Careta

Eu não tenho tido enjoos. Fome tenho o normal mas sono começo agora a notar. Às 22h já tenho vontade de me deitar, fico muito cansada. A minha barriga já se nota mesmo. Impressionante.

Susydossantos, Eu tenho imensas dores. Imensas quase o dia todo. Não tenho corrimento nem sangro mas que são dores e não moínhas. As moinhas são perfeitamente normais, todo o corpo muda, os orgãos adquirem novo lugar no corpo para que o utero tenha espaço. A tua pele também vai esticar por isso é bom que a hidrates para não teres comichão nem aparecimento de estrias.

Ainda bem que eu não trabalho num horario convencional porque acho que não iria aguentar, não sei como voces conseguem, são umas corajosas. Eu fico imensamente cansada e com dores. Não posso estar muito tempo sentada nem muito tempo em pé. Só estou bem deitada de barriga pra cima que é mesmo a minha posição para dormir, tenho sorte.

Beijo e boa gravidez para todas.

Lúcia Monteiro -
Desde 30 Maio 2010

Eu só uso vestidos, com meias de vidro ou com leggings ou collants opacos. São quentes e não me incomodam.

Tens restrições quanto ao que podes usar no local de trabalho?

Beijo e boa gravidez!

Lúcia Monteiro -
Desde 30 Maio 2010

Estás como eu. Não tenho enjoos nem desejos nem fome diferente da que tinha. Noto que se ficar mais de duas horas sem comer que a minha tensão baixa muito e fico mal disposta e quando como, como bem ms não me sinto cheia.

Idas ao wc são o normal para a quantidade de agua que bebo e não acordo nunca de noite. Durmo a noite inteira. Tenho mais sono e sinto mais cansaço mas de resto está a correr muito bem.

Tenho é uma barriga de quem já tem 2 meses e tal. Impressionante. Isto cresce que é uma beleza!

Beijo e boa gravidez!

luna04 -
Desde 08 Jan 2011

Então que tal esse fim de semana?
Eu pedi para me juntar a este grupinho porque recebi o meu positivo no dia 19, mas tenho estado ausente. Muito trabalho e muito sono.... Sorriso
Xikinha ainda não me adicionaste a lista.... Triste
Segundo as minhas contas devo estar com 5 semanas e 3 dias. Mas a go disse para só marcar consulta para qdo tivesse com cerca de 7 semanas. Ate lá e uma ansiedade....
Alguém me sabe dizer qdo devemos começar a colocar creme anti estrias e qual o mais aconselhado?
Outra coisa.... Tenho ouvido muita coisa sobre coisas que habitualmente fazemos e que com a gravidez não estarão aconselhadas, mas não sei s e verdade.... Tais como fazer depilação com cera, pintar o cabelo, usar verniz, e verdade? Please ajudem-me pois tou a dar o no! Piscar o olho
Bjs a todas

Sobre luna04

Positivo a 19 Março... Sorriso Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...