Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

Ai meninas,

Hoje já fui a correr para a sanita 2 vezes, e a 2ª vez quase nem conseguia lá chegar. Até tenho a garganta arranhada!

Em relação aos cremes, vou usar creme gordo.
Meninas atenção, a quem tem ou teve piercing no umbigo coloquem muito á volta do umbigo. Da gravidez da minha filha só fiquei com uma esteria q foi entre o umbigo e o piercing (fica lindoooo Careta ). E tenho amigas minhas q aconteceu o mesmo. Por isso tenham cuidado.

Beijos grandes mt enjoados :&

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Olá meninas... falando por alto de alguns assuntos aqui debatidos, em relação aos cremes acho que vou alternar o oleo jonhsons com o creme da mustela 9 meses.Mas ainda não comecei a por nada. Tenho ouvido falar bem dele. Em relação à roupa acho que basta comprar o numero que se veste agora e depois aquela cinta que está nas calças ou saias vai-se adaptando. Correcto?
Em relação ás datas a minha go já me mandou fazer análises, estou à espera do resultado para mostrar na consulta em meados de Abril, Agora o rastreio é que faço mesmo nas semanas que ela me indicou, aliás quando fui marcar, até perguntaram de quanto tempo estava grávida para ser durante o periodo entre 10 e 12 semanas.

FlorMaria -
Desde 25 Fev 2011

Olá meninas!
Hoje fui à consulta para fazer a ECO e ver se o respouso tinha resultado e o embrião estava sem batimentos:(
Foi uma tristeza! Fartei-me de chorar e nem queria acreditar. Eu fiz tudo direitinho. Como é possivel?
Como tive um aborto retido agora tenho que passar por todo aquele doloroso processo de tentar expelir o meu bebe.
Estou cheia de medo e nem sei se serei capaz:(
A minha tristeza hoje é enorme.

Xikinha podes-me retirar da lista:(

Felicidades para voces e espero que corra tudo bem com todas as mamas.

Beijinhos

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

querida FlorMaria...
Lamento imenso o que aconteceu!
É claro que vais conseguir ultrapassar, com muita força e carinho dos que te rodeiam. Será uma fase mais complicada, mas vais ser forte e vais conseguir. sei que podem parecer só palavras o que estou a escrever, mas desejo-te o melhor possivel
Um forte abraço

Sobre RitaTM

RitaTM

Patrícia24 -
Desde 29 Dez 2009

Olá a todas Espertalhão

Se td correr bem eu tb vou ser mama em novembro data prevista do parto 20 de novembro beijokitas a todas...

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Isto hj está a ser um dia dificil...2 meninas que perderam as suas estrelinhas.
FlorMaria para ti querida um beijo muito especial,não te deixes vencer pelo medo, pede apoio ao teu marido de certo que te acompanhará. Lamento a tua perda, acontece e não sabemos porque.
Espero que te corra tudo bem sem complicações. Qualquer coisa tens aqui amigas para te darem uma palavra de carinho se precisares.
Beijinhos

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Florzinha querida, lamento muito a tua perda querida, não és nem foste a causadora do bebe n ter resistir...eu sei que todas as palavras que possa dizer neste momento n te consolam querida... EU sinceramente fico furiosa com estas coisas ha dias que aceito outros que fico revoltada... a serio não ha direito...Linda como sabes passei por 2 abortos de gravidez de ovo cego, é uma dor muito grande uma perda enorme, parece que tudo que te rodeia ja n faz sentido... mas Florzinha, lutei sempre querida pelo meu sonho e ainda luto. Fui tão forte psicologicamente amiga a serio quem olha para mim mais pareço uma menina fragil e mimada e admito que sou mas neste tipo de coisas e Graças a Deus vai se buscar tanta mas tanta força que tu propria ate duvidas que es tu... chora, grita desabafa mas n guardes para ti... fala com quem realmente é teu amigo os restantes caga n vão entender...aqui neste forum ajudou me muito a suportar a dor de perder 2 gravidezes e esta estou toda borradita mas no fundo estou tao confiante que Deus me vai ajudar...

Amiga, estou aqui e as meninas também que eu sei...em breve estaras deste lado juntamente com a Pardalita

Força, muita coragem não estás sozinha, não es a unica ...
com quantas semanas estavas?
Ja tomaste comprimido?
se precisares que te diga como vai ser o processo estas a vontade amor...beijoka muito grande e que Deus vos Proteja

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Minhas queridas bem sei o que vocês estão a passar neste momento... Não é fácil e estes primeiros dias são insuportáveis, mas vão ver que não vai tardar mto vão estar como novas e grávidas de novo! Eu em dezembro de 2010 passei por esse doloroso momento, e passado tão pco tempo já estou grávida de novo e cheia de confiança!

Estamos aqui para o que for preciso, muitos beijinhos para vocês!

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Ola Patricia, sê muito bem vinda ao nosso cantinho!!
sendo assim tas de quantas semaninhas?

Sobre RitaTM

RitaTM

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Força para a pardalita e flor. Pensem que se não evoluiu a gravidez é porque algo de errado se passava com o feto... normalmente são anomalias genéticas graves! eu sei que não cura, mas ajuda! Muita coragem para superarem este momento, em breve voltarão a sorrir, de certeza!

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Força para a pardalita e flor. Pensem que se não evoluiu a gravidez é porque algo de errado se passava com o feto... normalmente são anomalias genéticas graves! eu sei que não cura, mas ajuda! Muita coragem para superarem este momento, em breve voltarão a sorrir, de certeza!

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Força para a pardalita e flor. Pensem que se não evoluiu a gravidez é porque algo de errado se passava com o feto... eu sei que não cura, mas ajuda! Muita coragem para superarem este momento, em breve voltarão a sorrir, de certeza!

fiffas -
Desde 04 Out 2007

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

um beijinho enorme do tamanho do mundo! é dificil...eu sei!!! infelizmente também eu tive que passar por esta dor tão grande!!! não foi fácil ultrapassar a dor...aliás, ela ainda existe, e duvido que alguma vez deixe de existir!!! mas ela vai atenuar um bocadinho todos os dias!!! vai-te tornar uma mulher mais forte!
vão ver que as vossas estrelinhas vão voltar a brilhar!!!
peço é que nunca percam a esperança!!!
eu não perdi a esperança...e estou aqui grávida de novo de 5 semanas depois da maior perda que alguma vez tive!! é claro que estou aqui cheiinha de medo, atenta a todas a dores e sintomas que ache for do normal e fico paranoíca!!! mas nunca vou deixar de lutar pelo meu sonho....!!!
tenham fé e muito amor em DEUS!!!

beijinhos grandes para as duas!!!!!

BJS!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

FlorMaria -
Desde 25 Fev 2011

Pardalita um beijinho muito grande para ti.
Não tinha reparado na tua mensagem. Desejo-te a mesma força que desejo para mim. Se estiveres como eu estás de rastos, meio apatica sem acreditar muito bem no que se passa. Qualquer coisa que precises estou aqui, querida. Vamos falando...

Sheera e Liliguima, os vossos testemunhos dão-nos muita força e fazem-nos ter esperança, apesar de neste momento tudo parecer negro e dificil...
Felicidades do tamanho do mundo para voces!
Liliguima a tua mensagem deixou-me de lagrimas nos olhos. Obrigada. Eu fazia amanha 9 semanas. Ja tinha ouvido os batimentos e tudo:( Já comecei a tomar os comprimidos (só um ainda)mas até agora nao saiu nada. Só te posso dizer que estou em pânico. Os medicos foram todos impecaveis e super sensiveis e cuidadosos mas deixarm-me super assustada. Tenho medo dos proximos dias, tenho medo do futuro, tenho medo de não conseguir ter um bebe...
Se não te importares e como infelizmente ja passaste por isso gostava muito que me preparasses para o que ai vem. Manda mensagem privada ou posso-te dar o meu mail porque aqui é sitio para comemorar bebes! Sorriso

Porque voces merecem e sao espectaculares!

Orbigada a todas por toda a força!

Luana_Ana -
Desde 15 Jun 2010

Não há palavras que vos consolem neste momento, eu sei bem... Triste Em Novembro do ano passado, também abortei, às 7 semanas, de uma gravidez anembrionária... É uma dor sem palavras, e parece mesmo que tudo à nossa volta perde o significado... Triste Desejo-vos toda a força do Mundo, a mesmo que procurei ter, e rodeiem-se de pessoas que vos amem e vos queiram bem, porque isso, a meu ver, ajuda... Mesmo que falar seja doloroso, saber que aquelas pessoas estão sempre lá para nós... MUITA FORÇA, minhas lindas, e um xi muito apertado!" Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Eu hoje tive um dia complicado, com muitas dores de barriga, uma pequena perda de sangue de manhã, tive de tomar Benuron e como já não aguentava fui ao Hospital da Boa Nova... Lá me viram e, graças a Deus, está tudo bem... Estou de 5 semaninhas e já deu para ver a vesicula vitelina! Perguntei mil vezes à médica se estava lá MESMO (pk a gravidez anterior foi anembrionária... :() e ela disse que sim... Vamos ver... Um suspiro de alivio hoje, muitos mais daqui a uns tempos, se Deus quiser...

Deixo-vos a fotinha do meu projeto de estrelinha! Piscar o olho

Bjokas grandes!!

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

fico feliz por saber que está tudo bem com o teu bebé! como já deves saber também sofri um aborto!
e pelas minhas contas também estou de 5 semanas!
mas estou cheia de medo! dia 5 de abril que é a data da minha primeira consulta no go não chega rápido o suficiente. e como tudo o que sinto e não sinto já é o suficiente para preocupação, marquei uma ecografia a nível partivular numa clínica já para esta 6ª feira!!
como estamos do mesmo tempo, e já tenho pesquisado sobre ecos de 5 semanas...gostava de saber o que viste, o que ouviste, o que o médico te disse acerca da tua eco com 5 semanas! é que eu vou, mas tenho a consciência que não devo ver grande coisa como ainda é muito cedo!
mas preciso isto sabes.....é maior do que eu!!! preciso de realmente fazer uma eco para "ver" a minha gravidez!
digo-te...se tivesse 100 testes de gravidez...eram os 100 que fazia!! Piscar o olho
sou louca e paranoica! Piscar o olho mas a minha vontade de ser mãe é tão grande....tu compreendes!!!

uma beijoka grande!!!!

BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!

bruninha30dias -
Desde 28 Mar 2011

Olá meninas será q alguem pode me ajudar??
Estou desde 26 de fevereiro de 2011 sem menstruar... com seios inchados e só os bicos doloridos! Barriga ás vezes meio inchada e uma leve cóliquinha no final da barriga! Fiz dois testes semana passada e retrazada.. um de farmácia e outro beta hcg, os dois negativos! Oq fazer? Já aconteceu com alguma.?
Desde já agradecida.....Bjosssssss

Luana_Ana -
Desde 15 Jun 2010

Na eco das 5 semanitas, realmente, não dá para ver grande coisa... Preocupado
Mas já dá para teres algumas "certezas",pelo menos, se o saquinho está bem implantado no utero e se é ou não uma gravidez anembrionaria (pois já dá para ver a vesicula vitelina, que é o "projecto" do bebé ;)). Ainda não da para ouvir as batidas cardiacas, porque o embrião ainda não está completamente formado, isso só dá das 6 semanas para a frente...

O que a médica me disse foi que o saco gestacional estava bem implantado, não havia sinais de descolamento, e que correspondia às 5 semanas. Mostrou-me a vesicula vitelina (e tive de lhe perguntar várias vezes se ela tinha a certeza, porque na minha gravidez anterior, não havia embrião... Chorão Chorão ) e ela disse que sim, que tinha a certeza...

Por isso... é isto que podes esperar com 5 semanitas... Piscar o olho E tenta tranquilizar-te, meu anjo... Eu sei, não é facil, porque sofremos uma perda e isso "aterroriza e atormenta", mas agora vai tudo correr bem para nós, vais ver!! Piscar o olho

E não, não és nada paranoica... Se és, eu também sou!! Gargalhadas

Bjokas grandes, minha linda!

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Oh minha querida já tinha trocado comentarios contigo,é tão triste notiçias destas,mas sabes que todas estamos sujeitas não há explicação pode aconteçer a qualquer uma,tem coragem,chora se é essa a vontade e segue em frente sem nunca desistires do teu desejo que é teres a tua estrelinha.Coragem
Umgrande bjo e tem fé

Joana e Ricardo -
Desde 24 Mar 2011

Olá também vou ser mãmã em Novembro!DPP 18 de Novembro 2011...e também sou mãe de 1ª viagem.
Fiz o teste dia 14 de Março e agora já estou de 6 semanas e 3 dias.

Beijinhos a todas.

Joana

I am Mary -
Desde 09 Jan 2011

Fico triste por vocês.

No entanto, tenho esperança q rapidamente estarão aqui d novo com mt boas notícias.

Beijinhos e mt força

Sobre I am Mary

DPP 17/11/2011

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

Muita força para a Pardalita e Flor...
Acima de tudo, não percam a esperança!
Mts beijinhos de ânimo e consolo.

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola bom dia a todas

flor e pardalita lamento mt as vossas perdas Triste agr tem q levantar a cabeça e seguir em frente, sei q o q estou a dizer e dificil mas tem q o fazer, e daki p a frente vai correr tudo bem . bj grande p voces e mt força.

entao e o resto das meninas cm e q tem andado!? eu ando bem com fome e sono, lol. de resto esta td bem Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Linda... -
Desde 26 Jan 2011

Bons dias,

Venho tb juntar-me a voçes
Sou mama para novembro (18)
estou com 6 semaninhas
Ja fiz eco esta tudo ok

Sobre Linda...

Realizado Positivo 12/03 DPP 18/11
****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia linda!!!
obrigada por me teres respondido ás minhas dúvidas!!
ando tão preocupada com tudo o que sinto e o que não sinto!
fico super feliz linda que já dá para saber que a tua estrelhinha está lá bem agarradinha a ti!!! dá me força e esperança para que a minha também esteja!!!
sabes que como não tenho enjoos...tenho receio que se passe alguma coisa comigo! normalmente os enjoos e vómitos são bons sinais de uma gravidez saudavel! os únicos sintomasque tenho são as mamocas maiores, alguma fome, e mais sono a partir das 10 horas da noite! mais de resto, acordo bem e passo bem o dia!!
mas ok...vou tentar tranquilizar-me o mais possível e esperar para sexta feira para então fazer a minha eco! em princípio se as minhas contas estiverem bem estarei de 5 semanas e 4 dias!
um beijinho enorme para ti querida!!! e obrigada mais uma vez!!!
VAI SER DESTA!!!!!!!!!!!!!

BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

bons dias a todas... sinto que cada dia que passa é uma vitoria!
Susy eu tb não tenho enjoos, acho que não quer dizer que algo de mal se passe mas somos todas diferentes.
Continuo com fome, mas agora parce que basta comer qualquer coisa e me sinto logo cheia.Antes parecia que tinha um buraco no estomago agora não. como é com vocês?

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Susy, nada de desanimo mulher...ai ai ai que vai levar tareia no rabiote...nada de pensamentos negativos...ja chega !!! Pausa Pausa

Susy, como te entendo na perfeição, todas essas duvidas, anseios medo e ate pavor infelizmente conheço bem de perto por isso também me considero tontinha eheheh... vá lá é natural que com poucas semaninhas n tenhas má disposição...e todas nós somos diferentes, quantas meninas tiveram uma gravidez sem enjoos e vomitos e tiveram bebes saudaveis para alem que pode ser cedo ...eu também n me importava nada de andar pra ai a gregoriar me toda a serio... Cair ao chão de tanto rir são aquelas paranoias que nos dá...calma, tranquilidade Deus é pai e como tal só nos quer bem Sorriso
Apaixonado
Vais esta sexta a go? querida tens a noção que so podes ver o saquinho e a vesicula vitelinia certo? ate ja podes ver o teu bebe mas depende muito do crescimento de cada um...mas vais prometer que não vais entrar em desespero, pois so o facto de estar tudo direitinho, no sitio ja é positivo ok? Tranquila vá la... temos que nos apoiar mulher atão como é?

e as restantes papoilinhas como andam?
As barrigotas? fotos?

beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia linda!!!
sim eu sei que sou uma tonta!!! Nervoso mas não consigo superar esta paranoia!! Nervoso o meu marido também se passa comigo! tá me sempre a dizer que não pode ser sempre tudo mau...que desta vai correr tudo bem! e por mais que queira interiorizar isso...torna-se dificil!! Que raivaaa!!!
mas mais uma vez, vou tentar ao máxima para pensar positivo! Sorriso que vai tudo correr bem, e que tenho que pôr os stresses de lado!!
vou amanhã a consulta de saude materna no centro de saúde, e sexta vou fazer uma ecografia, não no go mas numa clínica!
é de hoje a 8 dias que tenho consulta marcada no go!
sei e tenho a plena consciência que não vou ver o bebé em si e que não vou ouvir os batimentos cardíacos como foi da primeira vez que fiz eco ás 8 e viam-se e ouvia-se perfeitamente os corações, mas queria só ter a certeza que estava tudo no sítio direitinho e certinho sabes!?
tu estás de quanto tempo? e sintomas o que tens!!! :&
já se nota alguma barriguinha!? eu ainda não...apesar de ser um bocadinho para o cheiinha ainda não tenho barriguita!! Sonhador

obrigada linda pelas tuas palavras de apoio!!! já me fizeste rir hoje com a tua expressão de também queres estar a "gregoriar-te"!!!
Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

obrigada minha linda mais uma vez!!!

beijokas grandes para ti!

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Vai correr tudo bem de certeza... tens que pensar que esse aborto já fez com que fizesses a tua parte na estatística Piscar o olho assim, vai correr bem desta vez, de certeza.

Quanto à tua consulta não vás já a contar em ver o que quer que seja. Eu, com esse tempo, não tinha nada visível! A médica apenas via espessamente nas paredes do útero que são compatíveis com gravidez... Uns dias depois, completadas as 6 semanas já via o coraçãozinho... Por isso tens que ir a contar que talvez não vejas nada, mas que isso não quer dizer que não esteja bem.

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...