Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
luna04 -
Desde 08 Jan 2011

Olá!
Vi agora no outro tópico o teu convite para me juntar a este cantinho!
Obrigado!
Já ca estou! Sorriso

E tu como tas? Mtos sintomas?

Bjs

Sobre luna04

Positivo a 19 Março... Sorriso Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

SusydosSantos escreveu:
olá mamãs lindas!!! como é que estão a passar o fim de semana? espero que estejam todas bem!!!!
queria vos fazer uma pergunta...como sabem estou de 5 semanas, alguma menina teve ou tem ainda algumas moinhas tipo período!?
é que tenho tido...e pelo que tem lido pela net é que é perfeitamente normal! é o nosso utero a expandir para criar espaço para a estrelhinha! mas como a 1ª gravidez correu mal, ando um bocado paranoica!!!
eu lembro-me que na minha primeira gravidez passei por umas dores semelhantes, mas não me recordo se foi assim tão cedo! também me lembro do médico a dizer que era normal, mas eu já estava de 8 semanas quando ele me disse isto!!!
bom...era só para ter alguém com quem comparar!!!
uma beijoka grande para todas!!!!

Olá Susy
Olha tinha dito isto no outro post que fiz, não sei se viste:
"-SUSYDOSSANTOS, desculpa mas tive de me rir com o teu comentário lolol: "mas alguma menina sabe me dizer quando é que começaram os enjoos a sério!?!?!?
pode ser vos um pouco estranho mas...eu quero ter todos os sintomas e mais alguns!!!" Se quiseres trocar comigo: é pra já! Passo-te os enjoos e os vómitos todos. Não me importo nada, a sério lolol"
Em relação às moinhas, também tive imensas no início (tipo 4-5 semanas). Eram dores mesmo fortes. Fui às urgências por 2x e disseram que tava tudo bem e que era normalissimo. Eu achava mesmo estranho, por serem tao fortes... Mas acabaram por passar. Agora so sinto mt de vez em qd uma coia mais ligeira...
Beijo
Que te corra td bem

BJS!!!!!!!!!!

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

anji -
Desde 13 Maio 2009

olá meninas, desculpem mas tenho andado um bocadinho desaparecida.
completo esta 4ª feira 7 semanas. já fui à 1ª consulta e parece estar tudo bem à excepção de uma infecção urinaria.
esta semana começaram os enjoos. tem sido complicadito... mas nada k n se aguente.
uma coisa k tb tenho é diarreia. tive a semana passada toda e tem dias k faço mais k uma vez por dia.
será normal?

Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

Olá meninas,

Espero q tenham tido um bom fds.

Eu tive algumas dores de cabeça, e já tive q tomar o meu primeiro beneuron.

Já desisti do nausef, e eu a pensar q era bom... E a moca de sono q dava? E continuei a vomitar... Por isso n vou tomar nada.

Sono, tenho tantooooo.... A minha vontade era estar todo fds esponjada no sofá!

HOje pela 1ª vez vomitei em jejum... É tão estranho...

É verdade!!! Este fds contamos á nossa filha!!! Ela ficou tão contente!!!! Só falava com a minha barriga!!! Tão linda!

Filipa, em relação á verbaudet se ligares para lá a fazer a tua primeira encomenda, dás os teus daods e ficas logo como cliente.

Beijos para todas
E uma boa semana.

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

bom dia meninas n tenho vindo ca pq tenho mt trabalho Preocupado ja adicionei 2 meninas a lista masaxo q faltam mais por favor quem falta q me avise Careta obr.

bem eu ando bem so tenho mt sono e fome e não me aptece fazer nada em casa este fim de semana n vim trabalhar fiquei em casa e não fui capaz de fazer nada Preocupado tenho roupa p passar e limpar a casa cm deve ser e não tenho vontade p nada Preocupado

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

fiffas -
Desde 04 Out 2007

luna04 escreveu:
Então que tal esse fim de semana?
Eu pedi para me juntar a este grupinho porque recebi o meu positivo no dia 19, mas tenho estado ausente. Muito trabalho e muito sono.... Sorriso
Xikinha ainda não me adicionaste a lista.... Triste
Segundo as minhas contas devo estar com 5 semanas e 3 dias. Mas a go disse para só marcar consulta para qdo tivesse com cerca de 7 semanas. Ate lá e uma ansiedade....
Alguém me sabe dizer qdo devemos começar a colocar creme anti estrias e qual o mais aconselhado?
Outra coisa.... Tenho ouvido muita coisa sobre coisas que habitualmente fazemos e que com a gravidez não estarão aconselhadas, mas não sei s e verdade.... Tais como fazer depilação com cera, pintar o cabelo, usar verniz, e verdade? Please ajudem-me pois tou a dar o no! Piscar o olho
Bjs a todas

Em relação ao creme começa a chegar logo que possas, pois deve-se começar antes da barriga começar a crescer.

Depilação com cera não faz mal nenhum, usar verniz tb não (embora a marca risque eu não uso porque avisam na embalagem para não usar em grávidas, devem ter alguma substância menos aconselhada), quanto a pintar o cabelo, no primeiro trimestre, depende das tintas, por isso deves aconselhar-te com o médico e cabeleireiro.

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

obrigada minha linda!! é bom saber que mais meninas estão ou já passaram pelo mesmo!!!
tenho tido bastante receio! tudo o que sinto e tudo o que me vem á ideia é logo coisa para me preocupar!!!
até á ida da consulta acho que não vou descansar!!!
eu sei que não devia, mas ando muto ansiosa!!!
ainda por cima morreu uma tia do meu marido e fui ao funeral!!! a minha mãe até se passou por que dizem que as grávidas não deviam assistir aos funerais!!! mas era uma tia da qual eu até gostava bastante!!! olha ão sei...pode ser só parvoice minha mesmo!!!
obrigada linda!!!
tudo a correr pelo melhor contigo linda!!!!
BJS!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

ola Sorriso

Pois é hoje estou radiante, pois o meu Vitorinha vai ao Jamor..eheheh alguem da Académica? Espertalhão

Ontem passei na H&M e as calças são enormes para mim... uso o 34 e so havia apartir do 36...vou arremediando com as que tenho...no entanto como uma menina aqui falou para mim o melhor mesmo é colocar elastico em forma de triangulo nas costuras da cinta pelo menos neste primeiros tempos e depois logo se vê...
fominha é muit, sonito também , a dor nas mamokas insistem e agoniada volta e meia e vomitos so mesmo quando como iogurte pela manhã...
desta 4 .ªfeira a 8 dias vamos ver a nossa estrelinha e ansiedade começa a surgir...o medo o receio que algo mais uma vez falhe passa pela cabeça mas logo logo tento desviar esses pensamentos maus... tenho muita fé em Deus e sinceramente acredito que desta vai ser de vez...ai amigas quando vir o pum pum do meu bebe acredito que apartir daí vai tudo correr bem Sorriso ja chega de dor e sogrimento bolas zabbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeee Espertalhão

bem ainda não comecei com creme, mas realmente é bem pensado e nada como começar bem no inicio pois a minha barrigota ja esta a dar o ar da sua graça, então a noite... é tão giro...adoro

bem amigas tenham um optimo dia e uma optima semana...
Sheera ja é esta quinta que vais ao go né?

Susy , amiga vai dar tudo certo princesa n esqueças que os teu anjinhos estão olhar por vos Piscar o olho

beijokas Apaixonado Beijinho

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Bom dia meninas...
Bem eu hoje estou K.O, só dormi 1h e meia...
Eu cá continuo com os enjoos, não é que vomite mas são tão chatos... ainda hoje logo pela manha estava a tossir, lá tiv de puzar mais, saiu um liquido amarelo, deve ser do acido folico (digo eu)
Eu ainda não andei ver nada de roupa, mas vestidos são uma boa escolha, só que eu colants... ai ai... apertam-me.
Do creme eu tambem tinha a mesma duvida... então vou ter de ir ver isso ainda hoje talvez.
alguem tem sugestões?
Alguma das meninas tem "dores" na barriga quando tosse?

beijinhos

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

que creme aconselham? eu das utras vezes colocava um bue gorduroso da nivea mas ja ouvi falar da mustela...sinceramente n sei ... alguma mama que nos possa ilucidar sobre o assunto

Piririsca, ainda n tossi acho mas quando espirro da uma especia de picada pressao na barriga, é normal n te preocupes...

Sobre Liliguima

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Aiiii meus amores, eu tenho andado tãooo enjoada que nem vos digo nem vos conto... Estou muito feliz com a minha gravidez, mais feliz era impossível e sei que isto é sinal que o meu bebé está a crescer forte. é isso que me dá ânimo para aguentar o facto de me sentir permanentemente enjoada!
Estou mortinha por ver o meu bebecas, é já na 5ª feira!
Eu fui ao dermatologista na 6ª que me disse que fazia bem em usar o meu creme hidratante normal no corpo (eu uso Eucerin ou Uryage pq tenho pele sensível) e nas mamocas, rabo e barriga o Mustela 9meses para as estrias!

Eu nem tenho conseguido comer direito com tto enjoo...

Beijinhos meninas!

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

obrigada linda!!! espero sinceramente que seja desta!!! ando tão paranoica com tudo!!! até me passo com tanta parvoice minha!!!
a tua barriguinha já tá a crescer!? estás de quantas semanas!? eu como ainda só estou de 5 ainda não dá para ver grande diferença!
da outra gravidez, como eram gemeos acho que a barriga já tinha crescido qualquer coisita já com 5 semanas!!! mas sinceramente também já não me lembro!!! sei que já com 8 semanas usava as minhas calças de mamã!!!
3ª feira a oito vou ver o meu bebecas no go, mas vou á saude materna na quarta feira no centro de saude!!!
um beijinho enorme para ti linda!!! e tudo mas tudo de bom para ti!!!!

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

Bom dia,como passaram o fim de semana?Eu ainda na sexta-feira a dizer que era uma felizarda por não ter enjoos e nao é que ontem e hoje até ja vomitei.lol
Piririsca eu quando espirro e quando tosso tambem tenho dores na barriga.Nao sei sera normal?!
No centro de saude aconselharam-me creme gordo.
bjinhos

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

estou com 6 semaninhas, penso que fiz no sabado... ja sinto um papinho logo pela manha, mas à noite é incrivel esta inchada mas por toda vem logo da parte de baixo das mamitas e estou alargar por todo... uma coisa que noto é que se passo 2 horas sem comer fico enjoada... agora estou um bocadinho agoniada...eu vou na quarta dia 6. eu penso que até estou a faze barriga cedo pois parece que não já é a 3.ª gravidez... ai amiga adorava que me dissessem são 2 estrelocas eheheh

Sobre Liliguima

Purple -
Desde 30 Out 2008

Bem eu vejo toda a gente a falar de enjoos fortes e eu cá continuo sem grandes sobressaltos nesse campo. O meu medo é que quando vierem seja em logo em grande.

Este fdsmn pesei-me e perdi 2Kg, já tinha perdido outros 2 Kg o mês passado, não entendo muito bem para onde está a ir a comida mas o marido diz que tem uma óptima solução "Comer mais" LOL. A verdade é que tendo emagrecido faz com que a barriga já se note muito, parece que engoli uma bola Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Já ando a usar o creme Nivea, mas acho que vou comprar o da Mustela próprio para as estrias, que infelizmente já apareceram algumas. Em relação a pintar o cabelo é que tou tramada, já começo a ficar com umas raízes enormes e vou ter de fazer uma figurinha muito triste até ir à GO.

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

linda...quem sabe se não vêm aí 2 estrelhinhas!? que bom que seria!!
quando fiz a 1ª eco já estava de 8 semanas e já dava para ouvir os coraçõesinhos!!! que momento mágico!!!
também fico um pouco agoniada quando passo umas horitas sem comer, e se tiver de pé então sinto que vou cair para o lado!!
tento fazer refeições saudáveis! muito leite, fruta, água e sopa á noite!!!! muito poucos doces e pouco pão...mas mesmo assim a balança não quer lá muito colaborar comigo! Piscar o olho
uma beijoka para ti linda!!!

Pardalita80 -
Desde 15 Mar 2011

Alguém sabe da pardalita? nunca mais a vi... será que está tudo bem?? Triste

B Dia Lindinhas
Deixei estas andanças, porque as coisas não correram bem!, como vos tinha dito fui ao médico na 2ª feira, com as ditas dôres em que o GO, disse que não via nada de anormal para o que me queixava, o certo é que na 3ª feira á hora do almoço, começei com hemorragias e assim que estas começaram as dôres passaram :&
Resumindo, na eco não se via nada de concreto e o que quêr que fosse deixou de ser!
na 4ª feira vou ao GO novamente pq assim já estava determinado vou falar com ele e tentar apurar o que se terá passado Chorão
Enfim mais vale logo de inicio do que mais para a frente, retirem-me da lista, e desejo a todas as maiores felicidades
Não vou dizer que estou bem, porque todas fazemos logo as nossas expectativas e sonhos, mas tem de ser 1 dia a seguir ao outro e em breve cá estarei novamente.. esperemos.. com boas noticias
Beijos a todas e as melhores Felicidades Apaixonado

** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Bem o meu fds lá se passou, o sab foi bom mas ontem apanhei uma pilha de nervos que não consigo controlar,vejam bem que até me doi o peito. Isto não é nada bom eu sei e bem tento relaxar, mas vejo com cada coisa: fui a uma festa de aniversário de familiares do meu marido, e tinham lá uma bebé pequena de um mês mais ou menos, as pessoas fartaram-se de passar atestados de incomppetência à mãe, mexiam no carrinho, se ela tinha de uma maneira ao pé dela afastavam a bebé da mãe, quando foi hora de comer a mãe primeiro muda a fralda e depois dá o biberão... logo ai não é ao contrário! A rapariga estava tão atrapalhada que até acho que meteu mal a fralda. As pessoas são mesmo estúpidas. Já para não falar que um simplorio (sogro) diz: ai ela não é filha do pai! Que raivaaa!!! Choque! Como há gente tão parva?? acham normal? fiquei tão revoltada! Depois toda a gente queria pegar na menina, eu normalmente nunca pego em bebés porque para além de não ter muita prática posso pegar de uma maneira que a mãe não goste e tb porque até dá pena como os bebés ficam amassados de andarem de mão em mão. olha não é que começaram a ensinar-me como pegar ao colo? voltei as costas e vim embora, deixei a mulher (sogra) a falar sozinha. Não pego porque não quero e porque toda a gente pega e cansam a criança até mais não. vai ser um inferno quando souberem que estou grávida...já tou mesmo a ver que me vão chamar incompetente... porque eu nunca pego em crianças. Ai meninas a minha sorte é que em breve vou mudar de casa por motivos profissionais e vou para longe e se Deus quiser não levo com esta cambada.

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Linda já tinhamos perguntado por ti!!! Lamento a tua situação, mas sempre que quiseres conforto cá estaremos para ti. Hoje no teu coração pode estar a chover mas amanhã quem sabe o sol não brilha? a chuva nunca vem para ficar.
muitos beijinhos Beijinho

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

minha linda...lamento o sucedido!!!
quero só enviar-te um beijinho e um abraço! sei que é dificil ultrapassar uma dor destas!!!
mas tenho fé que um dia a tua estrelhinha vai voltar a brilhar!!!
um beijinho enorme do tamanho do mundo!!!
nunca percas a fé!!!!

BJS!!!!!!!!!!!

vlima -
Desde 16 Ago 2010

Hoje venho desabafar com vcs, fui a consulta do pre natal, a minha dpp é 24/11, estou de 5 semanas, só vou ver a minha estrelinha no dia 15/04, o médico pediu para q eu nao fizesse antes...mas está muito difícil pra mim, até sexta estava tudo bem, andava enjoada e a barriga inchada, no sábado acordei com uma dor na lombar do lado direito q fiquei preocupada, liguei para o médico e ele disse pra tomar o Buscopan, tomei e fiquei o dia todo quetinha, aí chorei muito, eu só queria ter uma gravidez normal! Me sinto muito triste, nao me sinto grávida, só estou com os peitos muito dolorido e agora de manhã estou sentindo uma azia danada...me desculpem pelo testamento mas precisava desabafar...Ah esqueci de falar já ganhei duas roupinhas de nenem da minha cunhada, muito lindinhas!!! Bjs a todas!!!

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

Oliveira20 -
Desde 12 Mar 2011

Olá meninas mais uma mamã de novembro isso se poder fazer parte
Depois de quase uma ano sem menstruação(ovarios micropoliquisticos) e de um mes com dores nos peitos e na barriga e claro mt insistência de uma amiga fiz o teste e para meu espanto um positivo Sorriso uma semana depois outro positivo.
ja fiz uma eco e ja vi o meu feijaozinho a bater os pes e a mexer as maos mt mt mt mexido e sem falar do coraçãozinho batia k era uma coisa doida mas é normal...lololol enfim super feliz e desejante que esta fase passe e corra tudo bem.
Que tenhamos uns maravilhosos 9 meses e mts felicidades para todas nós...beijinhooooosssssss

Isis&Cloe

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Um beijo enorme de muito conforto e força...
infelizmente sei o que estas a passar...logo logo vais ganhar forças erguer a cabeça e vencer...Não te conheço mas comigo o que resultou foi falar, falar, falar...

beijoka muito grande do fundo do coração... Apaixonado

Sobre Liliguima

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Alo mamãs,
esse fim de semana como foi?

Na semana passada disse-vos que os meus enjôos já estavam escassos? pois... creio que deviam estar a ganhar a forças para hoje voltarem em grande e acompanhados pelos seus amigos vômitos!! Para ajudar à festa... acompanham-se tambem das alergias... uff. Por isso meninas que não têm enjôos.. NÃO os QUEIRAM!! Sorriso
Em relação ao creme, ja os estou a usar ha umas semanitas, porque comecei logo a sentir alguma comichão na pele. estou a usar o oleo de amêndoas no banho e depois ainda reforço a dose com o palmer's para pré-mamãs (à venda nos super, custa cerca de 8 €)e o Mustela 9 meses. Comvém começar a usar o quanto antes para a pele ficar bem hidratada Piscar o olho

LúciaMonteiro:Este fim de semana lá encontrei um parzinho de calças pretas na H&M... porque tenho de ter alguns cuidados no dia a dia, sou gestora de cliente de volta e meia tenho reuniões com clientes de grande contas.

Continuação de uma óptima semana e á medida que forem às vossas consultas nao se esqueçam de vir cá contar.

Sobre RitaTM

RitaTM

Purple -
Desde 30 Out 2008

Lamento muito querida, desejo-te muita força para dares a volta por cima.

Desejo que voltes para o pé de nós brevemente, e se precisares de alguma coisa não hesites em dizer.

Beijinho grande

Sobre Purple

Purple -
Desde 30 Out 2008

Lamento muito querida, desejo-te muita força para dares a volta por cima.

Desejo que voltes para o pé de nós brevemente, e se precisares de alguma coisa não hesites em dizer.

Beijinho grande

Sobre Purple

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Muita força, muita coragem e em breve estarás novamente com a tua estrelinha a brilhar!!
Um beijinho muito grande

Sobre RitaTM

RitaTM

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Oliveira80
SÊ muito bem vinda a este cantinho.
Podemos saber de quantas semaninhas estás? e os sintomas quais tens tido?

Sobre RitaTM

RitaTM

I am Mary -
Desde 09 Jan 2011

Espero q estejam tdas bem e com vontade p iniciar mais uma semana d trabalho;)

Marquei hj a eco obstétrica q a Go pediu mas só a consegui marcar p fim d abril (2 semanas depois da data q a go me indicou) - será mt tarde?? Já estarei d 10 semanas...

Depois só irei à GO na semana seguinte; como estão a ter o vosso acompanhamento???

Qdo tiver d 8 semanas irei fazer análises ao sangue e à urina.

Como estava a pensar comprar calças d ganga, antes d engravidar, aproveito agora p comprar já as calças de pré-mamã. Será q estas calças se adaptam aos diferentes meses ou só poderemos comprar qdo a barriga for + proeminente??

P já tenho me sentido bem. Sinto-me melhor no trabalho do q em casa. Deve ser por andar + distraída. Em casa, por vezes, sinto-me um pc agoniada...

Alguém está a ser acompanhada no hospital da arrábida ou no da boavista? Precisava d umas informações...

Tantas dúvidas!! Piscar o olho

Bjinhos gds

Sobre I am Mary

DPP 17/11/2011

I am Mary -
Desde 09 Jan 2011

Espero q estejam tdas bem e com vontade p iniciar mais uma semana d trabalho;)

Marquei hj a eco obstétrica q a Go pediu mas só a consegui marcar p fim d abril (2 semanas depois da data q a go me indicou) - será mt tarde?? Já estarei d 10 semanas...

Depois só irei à GO na semana seguinte; como estão a ter o vosso acompanhamento???

Qdo tiver d 8 semanas irei fazer análises ao sangue e à urina.

Como estava a pensar comprar calças d ganga, antes d engravidar, aproveito agora p comprar já as calças de pré-mamã. Será q estas calças se adaptam aos diferentes meses ou só poderemos comprar qdo a barriga for + proeminente??

P já tenho me sentido bem. Sinto-me melhor no trabalho do q em casa. Deve ser por andar + distraída. Em casa, por vezes, sinto-me um pc agoniada...

Alguém está a ser acompanhada no hospital da arrábida ou no da boavista? Precisava d umas informações...

Tantas dúvidas!! Piscar o olho

Bjinhos gds

Sobre I am Mary

DPP 17/11/2011

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...