Sou dirigente do CESP, portanto o mais natural é já ter-me encontrado com o teu marido ou em plenários, ou em tribunas públicas ou mesmo em conferências
Olha connosco anda td bem, apesar de que ontem d manha vomitei o pequeno-almoço, n sei como é que o meu filho a esta altura do campeonato me prega uma partida destas
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
O meu Dinis agora decidiu que a mãe n pode dormir....e pronto cá estamos nós, super acordados...quer dizer, ele super acordado...eu ainda vejo as letras a dobrar
De resto cá estamos, quase nas 35 semanas e a contar os dias...Estou ansiosa por tê-lo nos meus braços Já fiz e desfiz a mala milhares de vezes, com medo que me falte algo ou mesmo só para olhar p a 1ª roupinha e imaginá-lo lá dentro!!
Madrinha da Babyritinha
ola meninas.
Desde ontem que estou bastante nervosa, fui buscar as minhas analises e... os diabetes estao altissimos nao sei como isso aconteceu pq tenho tanto cuidado pois a minha mae é diabetica e toma insulina e eu durante a gravidez apenas comi gelados e um por semana. Estou em panico pois o valor é altissimo e as outras analises estavam sp bx. O meu marido tenta acalmar me mas, nao está facil.
O que me deixa mais descansada é que hoje já tenho consulta com a minha GO e vamos ver o que ela me diz e tb ja sinto mta saudade de ver a minha princesa pois ja nao a vejo desde as 30 semanas pois as consultas foram sucessivamente anuladas devido ás ferias.
Bem desculpem este desabafo mas sentia que precisava e como tenho andado bastante em bx.
jinhos Raquel & INÊS(és o meu tesourinho)
Ontem finalmente fiz a nossa mala... Pa princesa ta td o k falta agr e para mim e kero ver se vou comprar este fds... Tnho vos a dizer k cm algumas sabem ja tnho um filhote k nasceu de 33 semanas.. Entao esta semana embora tentasse nao transparecer andei MT ansiosa ... Eu e o Papa... Mas estamos de Parabens... A Margarida ja ultrapassou o mano e faz hj as 34 semanas... <:P Logo pa comemorar vms jantar fora!!! LOL A minha cunhada vai voltar pa Inglaterra domingo e combinamos jantar hj... Agr posso acalmar um bocadinho e desfrutar ao maximo as ultimas semanas com a mha companheira diaria....
Bom dia meninas barriguinhas, como estão? O fim de semana está à porta e eu para variar com a agenda sempre preenchida.
Bem aqui vai mini maratona
MARGARIDA - és uma querida, e mts parabens pelo mestrado, claro que vais conseguir Estes homens ficam doidos com o Benfica, cá em casa também sofremos do mesmo mal e agora vem mais um o Daniel, que o tio quer que seja sócio do Benfica assim que nascer:), mas confeso eu também sou um bocadinho maluca com o nosso BENFICA. E que bom mais uma vitória. Estamos no bom caminho.
MARIAGOLD - que giro eu também adoro tar no quartinho do Daniel a ver td, e mts vezes. Que vontade de estar acordada, isso é que é, aproveita para tirares uma sesta, isso se conseguires eu cá, é mto dificil dormir de tarde, mas graças a deus durmo bem as noites.
LlOCAS – espero que tenhas descansado ... fica bem
ELISABETE – Obrigado, até fico mais contente, olha é verdade esta foto vai para uma moldura... toda a gente adora a carinha dele, ai tão bochechinhas, ai é um borracho, mesmo giro, tão fofinho.... acho que ainda tenho que me servir dos babetes do Daniel as médicas e enfermeiras ficam deliciadas a olhar para a eco e não viram elas o filme, ri-se, pisca o olho, mas também fez caretas quando o acordámos. Os nossos bebes, são todos lindos e lindas claro:). Espero que já estejas melhor.
BITUXA - dps, vem cá contar o que disse a tua médica, eu ontem também me senti um pouco esquesita, mas hoje já estou um bocadinho melhor.
RAQUEL - ainda bem que vais já à médica, dps vem cá dar novidades.
PAULA - ainda bem agora já ficas mais descansada, bom jantar
PLP – espero que estejas melhor também, tás ansiosa é natural, mas eu mesmo assim até ando relativamente bem para a stressada que costumo ser
TETE 24 – pareces eu, ontem passei horas a ler para me actualizar hoje já foi mais fácil.
É verdade meninas, hoje é dia de euromilhões com um prémioooooooooooooo, tenho que jogar!
BEIJOKAS PARA TODAS
Que Alegria O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar
Olá a todas as meninas!
Esta é uma breve mensagem de fujida, "apenas" para vos contar que JÁ SOU MAMÃ!!!!!!!!!!!!!!
pois é a minha catarina pregou-me uma grande partida e um grande susto mas já a tenho nos braços e eestou completamente apaixonada por ela
Resumindo: no dia 8 de Setembro como andava com uns corrimentos estranhos e não a sentia mexer kase nada fui ao Hospital. Fiquei logo internada pois tinha o liquido amniotico muito reduzido, nem tive hipotese de vir a casa preparar mais algumas coisas, nem imaginam o choque que foi!!
Então, durante 4 longos dias restou-me descansar mto, fazer 2 CTG's por dia e dormir... pensei que uma ou duas semanas de repouso e lá viria eu para casa preparar o resto das coisas estava apenas de 35 semanas...
Então não é que dia 12/09/2009 a Catarina resolve nos pregar um susto ainda maior: Estava a preparar-me para fazer o CTG começo com arrepios de frio incontroláveis, fiquei cianótica (tipo olhava para as maos e so as vias brancas como papel e com as unhas roxas de frio)e a temperatura a subir repentinamente!! Resultado: no espaço de meia hora e no dia em que fazia 36 semanas os médicos decidiram avançar para uma cesariana de urgência!
Diagnóstico: arritmia fetal e oligoamnia - O bebé estava em sofrimento!!!
só sei que acordei ás 21h com uma bebé linda, linda ao meu lado e um pai babado do outro
Não tive tempo de combinar nada com a Caty_Cat que deveria ser a pessoa que viria anunciar, mas fica aqui o meu relato em versão resumida!! Agora as minhas atenções vão todas para ela! é mesmo fascinante e indescritível!
Com tantos comentários que tinha para ler, não sei se fui a 1ª do grupo ou não, mas quero deixar aqui uma força especial para todas as futuras mamãs, dentro de breve saberão o que quero dizer!
*-* Catarina apressada chegou às 36 semanas!! 12/09/2009
AMO-TE FILHA
Afilhada da Catycat (mamã da Cynthia)
Entao mamãs, tudo bem com vocês?
Raquel, nao tens que ficar preocupada, os meus valores tambem eram altos. Tive que fazer o teste outra vez durante 3 horas, mas nao tinha diabetes, apenas intolerencia ao açucar. Tem calma, porque tudo se resolve, ok?
Margarida, linda, parabens, agora é so andar para a frente com o mestrado, claro que vais conseguir! O grande dia esta a chegar, nao é?? Nao vais fazer um toque antes do dia 22 para ver se o colo esta mole? Porque parece que é uma condiçao para a induçao do parto. Sei que eles podem colocar uma hormona localmente, mas torna as coisas mais complicadas, é o parto pode acabar por ser cesariana. Nao sei, informa-te. Eu ontem fui a ultima aula de preparaçao, e a enfermeira fez-me o toque a pedido do obstetra. Por enquanto, esta mole, un bocado dilatado, mas a Eva ainda nao esta encaixada.Nao é o suficiente para induzir o parto. Volto a faze-lo para a semana para saber se guardamos a dia 29 para o parto. Nao gosto nada de fazer, doi imenso e fico sempre a sangrar.
Elizabete, ja estas melhor das dores? Eu tambem as sinto, ha 3 dias e sempre antes de me deitar. Tambem tenho tido contraçoes, mas nada de grave...
Bituxa, queres induzir o parto? Estas de quantas semanas? Eu penso como a Elizabete, gostava que fosse a bebé a escolher a hora dela, mas vou fazê lo para ter o papa comigo... O que me custa muito, sinto-me culpada de accelerar as coisas sem motivo fisiologico... Enfim...é assim. TAmbem posso compreender que gostes mais de ter as coisas mais organizadas, fala com a medica, e vem nos contar, ok? A ALice tem coisas tao giras!!
Llocas, gostava de ver o blog, podes voltar a colocar o mail, porque na altura nao apontei? Obrigada.
Um beijinho grande a todas as mamãs, sei que me esqueci de muitas...desculpem!
Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.
Parabens!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
e muitas felicidades!!!!! Deves estar tao, mas tao felizzz!!!! Fico muito contente por vocês. A tua Catarina é que fez uma grande surpresa aos papas!!! Quando puderes, manda umas fotografias para ver mos a princesa? Es a 3° mamã de Outubro, a Everblue e a Luaninha tambem ja sao mamãs babadas!
Outra vez, parabens linda!!
Um beijinho aos 3!
MTS MTS MTS PARABENS!!! Ate me arrepiei a ler o teu relato... Cm e possivel k de um momento pa outro tnhamos os nossos bebes no colo... Keremos ver fotos da Catarina... E mais uma vez enche a de mimos pelos bebes apressadinhos de Outubro, será k algum vai chegar lá? LOL
OLá!
Muitos Parabéns!
Eu também vou ter uma Catarina!
Ja estou de 38 semanas e a verdade é que não me sinto nada bem...
Ando com umas dores muito chatas... mas aguentam-se e o Dr diz que só vá para a Maternidade quando aumentarem de intensidade!!!
A tua Catarina pregou-te mesmo um belo susto!!!
Mas ainda bem que correu tudo bem e ja tens a tua princezinha nos braços!
Eu estou desejando ter a minha... estou tão ansiosa!!!
Bjinhx Gds e Felicidades
E ja tem 3 meses a minha menina!!!
30/09/09 um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Adoro-te princesa!
Parabens EGA, alias parabens aos papas e muitas felicidades
Eu não cnsg responder a tds individualmente, tenho de vir ca mais vezes para o conseguir fazer mas kd ca venho tenho sempre muitas pa ver e depois atrapalho me!
Ando muito esquesita estas duas uktimas semanas, com algumas contraçoes, mais a noite, muitas moinhas tipo perido o longo do dia, e a barriga dura durante o dia entao ta kuase sempre e agora a dois dias k ando com diarreia (Desculpem falar disto) mas ja disseram k pode ser sinal de parto, agora o k é k uma coisa tem a ver com outra? Fui a medica k não me adiantou mt soubre a meneira cm tou aoenas k pode vir mais cedo, ele ja ta encaixado e eu engordei um kilo este mes, no total vão 10.
Ja me canso mais o k vale é k nao tou tão inchada, tb este tempo anda tão esquesito por causa disso tenho a minha menina doente
E tb sinto akela pressao la em baixo parece k as vezes ele ker sair, enfim ja tamos todas naquela fase de os querer ter logo no nosso colinho:, né?
Beijinhos
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...
Parabéns!!! Apesar do susto, ainda bem que no final correu tudo bem e tens a tua princesinha nos braços!!!
Mais uma bebé d Outubro a decidir nascer antecipadamente!! São uns apressadinhos, é o que vos digo!!!
Madrinha da Babyritinha
Será que ainda se lembram desta desnaturada que já não escreve aqui há tanto tempo?! Pois é, tenho andado mto preguiçosa para escrever, mas tenho lido tudinho e acompanhado as vossas histórias.
Antes de mais quero dar os parabéns às 3 mamãs que já têm os seus piolhinhos. Deve ser uma emoção!!! Nunca mais vejo a hora de estar com o meu Tomás ao colo...
A todas as mamãs, e como é impossível personalizar cada comentario, quero desejar uma hora muuuiiitooo pequenina.
Quanto a nós, tenho o parto marcado para o dia 25 de set, ou seja, já só falta uma semaninha, embora a médica não acredite que chegue até lá, vamos ver!! Como já algumas meninas aqui disseram, hoje muda a lua, e tudo pode acontecer... embora não tenha sintomas preocupantes, apenas aquelas moinhas e algum corrimento.
As noites é que têm sido um tormento... estou no sofá a cair de sono, vou para a cama e fico com insónias. Para agravar vou ao wc de hora a hora fazer "gotinhas" e acordo as 7 da manha com o sr. pilinhas a mexer tanto que perco o pouco sono que me restava... enfim, mãe sofre. Mas tenho a certeza que é por uma boa causa, e que a nossa recompensa está quase a chegar.
Por agora é tudo, mas prometo ser mais assídua.
Beijocas para todas.
EGA – Obrigada pelos teus votos para as futuras mamãs. E mts parabens e muitas felicidades para a vossa familia realmente grande susto.
Ega muitos parabens, deves estar radiante, ja tens a tua princezinha nos teus braços!Felicidades <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp
PARABÉNS!!! Que grande susto, mas ainda bem que acabou tudo bem, queremos ver fotinhas da patanisca. E que tal o depois??? Agora que já sabes o outro lado da coisa?
Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!!
bom dia barriguitas!
como nao podia deixar de ser a primeira palavra vai para a E_G_A! Parabens e ainda bem que correu tudo bem!
bituxa eu compreendo quando dizes que preferias ter tudo marcado... eu tambem sou assim! ainda que ache que a natureza deve seguir o seu curso a verdade é que para mim seria muito mais facil porque gosto de ter tudo controlado e esta coisa de é hoje é amanha é daqui a um mes deixa me meio nervosinha loool
a todas as meninas um beijinho muito grande!!!!!!
quanto a nós estamos mais ou menos... hoje tive umas moinhas e sinto me estranha e o Gabriel esta muito quietinho... deve estar num ó ó como diz o papá
PARABÉNS***;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS**PARABÉNS***;-)****;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS**PARABÉNS***;-)****;-)***PARABÉNS***;-)***PARABÉNS***;-)***
POIS É MAIS UM BEBE DE OUTUBRO QUE NÃO RESISTIU A CONHECER OS PAPÁS AINDA EM SETEMBRO!!! hehe
Penso que a minha ALICE tb vai fazer o mesmo...A CONSULTA de hoje foi emocionante...saí de lá bastante nervosa e ansiosa e o papá também...nem sabiamos onde tinhamos estacionado o carro! lol
A médica disse que a Alice continua de cabeça para baixo, e estou com 2 dedos de dilatação, o colo do utero está molinho. Depois de fazer o toque, quando a medica tirou a mão, a luva estava cheia de rolhão...ela mostrou-me e não me meteu nojo nenhum!
Então ela disse que não garante que eu vá á consulta da proxima sexta-feira...hehe imaginam como ficámos!?
Combinou comigo eu ligar-lhe seja a que horas for no caso de chegar a hora...e depois disse que caso a Alice não nasça para a semana que depois induzimos.
Vim de lá com o coração aos pulos...estou tão ansiosa! Agora sim, está quase!!! MEU DEUS, VOU SER MÃE NAO TARDA NADA!!!!
BJ GR A TODAS VOCES!
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
Até eu fiquei ansiosa agora
Daqui a nada estás tu aqui a mostrar-nos fotos da tua princesinha!!
Madrinha da Babyritinha
Parabéns E_G_A pela princesinha linda,em breve estás aqui a mostrar-nos a bebecas,e que corra tudo pelo melhor á bituxa,vai dando novidades de como está a correr! Estamos todas ansiosas.Que corra tudo pelo melhor e muito em breve tenhas a bebecas nos braços,o momento mágico pelo qual todas ansiamos.
Beijinhos a todas as mamãs e pimpolhos/as,em especial aquelas que como eu andam a sentir-se cansadíssimas e esgotadas,vai correr bem
Mamã babadíssima do Rafael
"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"
Aninha: quando tiveres um tempinho,podes pôr-me na listinha de nascimentos?O Rafael está previsto para dia 11 de Outubro,a ver vamos,mas tenho um feeling que sai ou na altura ou um pouco depois,eheh.
Obrigada
Mamã babadíssima do Rafael
"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"
<:P A minha afilhadita já nasceu <:P e foi tão apressada k nem deu tempo de avisar a madrinha
Mts parabens a mamã e ao papá pela sua catarina apressadissima, dp keremos ver as fotinhas
bjitos
10/10/2009 nasceu a minha Princesa
02/08/2012 nasceu o meu Principe
07/04/2016 nasceu o meu Principe
Ola linda. Eu estou no mesmo estado que tu!!! Ansiedade!! Quando me fizeram o toque ontem, tambem tinha o colo mole e 2 dedos de dilataçao. Mas a enfermeira achou que ainda nao era o suficiente... A tua medica acha que vai ser para breve? A Alice ja esta encaixada? Desculpa la a perguntas todas, mas estou como tu... Fiquei de voltar a fazer o toque para a semana, na quinta. Beijinhos.
ai bituxa sera que nos enganamos na aposta e nao é a margarida a seguir mas sim tu?? lool eheh que bom que esta quase!!! tambemmmm quero o meu quase assim pertinho... é que agora toda a gente diz que ta quase mas ainda me parece um quase longeeeeeee...
bem hoje ando pelo 2º dia de volta da cozinha... espero conseguir acabar hoje porque ainda falta a sala e as duas casas de banho... é uma estafa... especialmente pq normalmente faria isto num instante agora assim é faz um bocadinho descansa faz outro bocadinho descansa e quando vamos a ver ja passou o dia lol
Morgaine ja estas na listinha
Eu também passo o dia de um lado para o outro e temos sempre mais coisas para fazer...
Fica bem, beijinhos
LILISIL- OI linda...estamos as 2 na ansiedade entao...bem a Alice ainda nao tava encaixada, embora esteja de cabeça para baixo. Mas isso depois com as contrações ela encaixa!
Agora tenho tido a barriga dura...não sei se hei-de contar com essas contrações ou não???
QUE ACHAM?
BJ GR
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
ola linda, eu nao sei eu fiz as contas como me ensinaram, nao te posso garantir que sou eu que estou correcta....
mas a lua que estava mais proxima do 1º dia da ultima menstruaçao era Lua Nova e a contar a partir dessa mais 9 dava-me hoje. Vi pelo calendario das luas na net. Mas eu tambem fiz as contas pela ultima menstruaçao dizem que o mais fiavel é mesmo a data de concepçao mas isso é impossivel eu saber....
desculpa sei que nao ajudei mas tambem te digo uma coisa ja tive 3 datas provaveis de nascimento cada vez percebo menos mas como no hospital que é onde estou a ser guiada agora dizem que a data é essa ok conto com esta! Por isso amanha ja faço 38 semanas!
bjs
JA NASCEU O NOSSO TESOURO BRUNO DIEGO
AMAMOS-TE MUITO FILHO LINDO
********22/09/09*********
À espera da 2ªestrelinha é o Dinis!