Mamãs de Outubro! | Page 125 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

PLP -
Desde 25 Maio 2009

ola linda, hoje ja me sinto melhor,tambem pk andei mais distraida (acho eu) mas tive algumas mas poukinhas contraçoes. Eu faço amanha 38 semanas e ando muito ansiosa, no passado sabado fiz uma sessao de maternidade e hoje ja fui buscar o book tou farta de me babar para cima dele Espertalhão Tolinho
Acho que ficou muito bonito, nada de especial ate pk nao tenho mt jeito para a fotografia mas com a ajuda do fotografo ficou engraçado e é uma recordaçao da minha barriguinha que neste momento ja começo a ficar um pouco cansada dela mas acho que vou ter tantas saudades dela Choramingas
Bem, hoje eu acho que ja nao é , pois eu estava convencida que ia te-lo hoje com a historia da lua, mas hoje acho que ja nao é, nao sei vamos a ver....
Bem passo ca mais logo para ver as novidades
beijokinhas para todas

Sobre PLP

JA NASCEU O NOSSO TESOURO BRUNO DIEGO
AMAMOS-TE MUITO FILHO LINDO
********22/09/09*********
À espera da 2ªestrelinha Sorriso é o Dinis!

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá Mamãs...

Pois é desculpem mas tenho mesmo andado desaparecida... tenho passado os dias com muita moleza. No entanto tenho vindo cá sempre ler as vossas novidades!
Desculpem não responder a todas...

Queria como é claro dar os Parabéns á E.G.A... <:P <:P <:P Beijinho Beijinho Já Cá estão 3 bebés lindos! Fico á espera de fotos da tua princezinha!

Margarida - minha querida madrinha Parabéns pelo mestrado <:P vais ver que é claro que vais conseguir... Afinal és uma guerreira! Apaixonado Como está o joãozinho?? Falta pouco para vir cá fora! Em relação á tua baixa, olha nem sei que te diga, vivemos num país que é uma autêntica palhaçada!Enfim... Aiii caldeirada de peixe... Nham nham fizeste-me ficar com água na boca! Beijocas grandes das tuas afilhadas Beijinho

Elizabete - então minha linda estás melhorzinha dessas moedeira?! A Mafaldinha tem-se portado bem? è incrivel as burocracias que nos metem á frente... até parece que é muito complicado marcar consultas!
em relação ao marido a ver futebol, aqui em casa é o contrário sou eu a vibrar com o Benfica e o meu marido a "rnhanhar" contra porque é portista! Estás a ver a minha sina? Gargalhadas beijocas

Isabel - Oh madrinha, nem fales no euromilhões hoje estou assim com um feeling... que até pedi ao marido para fazer um desvio ao vir para casa para ir jogar Gargalhadas como está o meu afilhado?
Beijocas Beijinho

Bituxa - Então minha linda imagino como estás... serás tu a próxima mamã???? Piscar o olho que máximo estamos mesmo todas em contagem decrescente! Adorei as prendinhas da avó, lindas, lindas... A H&M tem coisas tão fofas para bebés que é de perder a cabeça!

Tete - Linda as melhoras para a Aninhas... este tempo tá mesmo todo maluco! beijocas grandes

Aninha - oh linda nem me fales em limpezas, hoje a única coisa que fiz foi mesmo mudar a minha cama! Ufa! agora tenho que fazer o resto com ajuda do marido! beijinhos para ti e para o gabriel Beijinho

A pensar A pensar A pensar definitivamente ando chéché da cabeçinha... Não me lembro de mais Cromo

Kero deixar um beijo enorme a todas as restantes mamãs e bebés e perdoem-me por não vos responder Triste

Agora falando um pouco de nós...
Meninas fiquei tão assustada com o caso da E.G.A, como já disse eu também tenho o liq. amniótico reduzido e como já relatei também me assustaram com o facto da Mariana ter os batimentos bastante acelerados Preocupado e como estes ultimos dias também tenho sentido algumas contrações e pressão no fundo da barriga tenho passado o dia esticadinha no sofá... Preocupado certo é que com o descanso tenho notado que reduziu o corrimento... Ufa! o que já me deixa um pouco descansada e sinto a Mariana a mexer durante o dia e noite Apaixonado Dia 26/09 tenho nova eco para ver como está o liq. amniotico e para voltar a ver a minha princesa Apaixonado
Aiiii, aiii mamãs estou tão ansiosa por conhecer a minha filhota...
E o pai? ui nem se fala!!! os vossos maridos também andam assim?

Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

ola mamas...

Passo para deixar um beijinho grande a todas e parabens ás mamas que ja têm os seus anjinhos Sorriso

Eu nao tenho passado por cá porque os dias têm sido com muitas dores e não me ando a sentir muito bem :s
Estou ansiosa que o Rodrigo queira sair... mas parece que ainda não é a sua altura lol ... Já vamos com 38 semaninhas e a mama e o papa estão ansiosos por conhecê-lo...contamos os minutos... e com estas contracções todas e nada ainda ficamos mais ansiosos!!

Assim que houver novidades HELENA AGUIAR obrigado por te ofereceres Sorriso eu aviso... ja adicionei o teu e-mail para te dar o meu telm..

Beijinhos para todas Beijinho

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Meninas hoje o papá foi a aula de preparaçao para o parto, foi engraçado. Eramos apenas 3 meninas e até correu bem e claro a enfermeira lá o pos a trabalhar, teve de me segurar nas pernas e dp apoiar as costas para fazer força e puxar Piscar o olho a bebé deve ter percebido alguma coisa diferente k fartou-se de saltar, até se via por cima da camisola Espertalhão o papá ainda perguntou a enfermeira se akilo era normal ou se a bebé estava a passar mal... a enfermeira disse k sim k era normal, k elas sentem as maes a respirar e a fazer os exercicios e tb kerem participar Cair ao chão de tanto rir bem parecia k a miuda já keria mesmo sair. O papá fez imnesas perguntas e agora já tem menos duvidas, sempre é menos coisitas para me andar sempre a perguntar... e a enfermeira lá repetiu imensas vezes k qd começarem as contraçoes verdadeiras não é pro papá ir levar a mamã a correr pro hospital, pois ainda vai demorar mt tempo, se ele kiser ajudar k pegue num relogio e vá cronometrasndo as contraçoes,qd forem de 10m em 10m entao sim vá pro hospital... k os papas sao mt ansiosos e kerem logo arrastar as mamas po hospital e dp fartam-se de esperar qd lá chegam (a minha casa fica apenas a 5m do hospital). Disse tb pro papá me dar mts massagens nos rins durante as contraçoes Espertalhão pq ajuda bastante.
Bem hoje muda a lua, ela diz k pra semana já a maioria de nós não aparece. A enfemeira diz k entre hoje e amanhã é o caos na obstetricia do hospital... vamos ver... outra menina lá faz as 40 semanas amanha, essa pelos vistos desta noite já nao passa mesmo.
Eu aproveitei hoje pro papá ir a aula ppp, pois como na terça vou ao GO fazer o toke tb não devo mais voltar as aulas de ppp antes do parto, vai k o toke desencadeie mesmo as coisas, sei lá.

Boa sorte pras meninas k já andam com dilataçao, ta kuase a chegar a hora de conhecerem os vossos bebes.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Eu tb nao sei qd foi a concepçao, mas como a ultima mestruaçao foi a 27 dezembro e a concepçao da-se +- 14 dias dp, entao eu fiz +- as contas e vi a lua mais proxima e a partir de 11 janeiro comecei a contar as 9 luas e deu 4 outubro.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

PLP -
Desde 25 Maio 2009

eu nao fiz assim linda, entao, a minha menstruaçao foi no dia 30/12 por isso a lua mais proxima foi no dia 28 k era a Lua Nova e comecei a contar a partir de janeiro...
Chorão Confuso agora nao sei se fiz bem as contas ou nao A pensar A pensar
cada vez tou mais xoné! Tolinho
de qualquer forma o meu namorido diz k o filhote so nasce dia 26 de Setembro, desde o inicio que ele acha que o Diego vai nascer nesse dia, vai-se la perceber pk, ainda nao nasceu e ja têm a afinidade de Homens Gargalhadas
Mas ja me disseram é melhor começares a levar o teu homem a serio, nakilo que ele diz, ja o sexo do bebe ele foi o unico a acertar Choque! Choque! Choque! é verdade!
por isso se passar deste fim de semana acho mesmo que me vou começar a mentalizar que o homem até percebe da coisa!!
bjs

Sobre PLP

JA NASCEU O NOSSO TESOURO BRUNO DIEGO
AMAMOS-TE MUITO FILHO LINDO
********22/09/09*********
À espera da 2ªestrelinha Sorriso é o Dinis!

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Mamãs,

não me levem a mal, normalmente não sou destas coisas mas....

Há uma mamã aqui no forum que está desempregada e começou a fazer uns babetes simples e umas fraldinhas e está a vendÊ-las para ajudar ao orçamento, podem escolher as frases e as cores, e são super baratinhos, já com portes incluidos. Sai de facto muito baratinho e era uma ajuda se cada um de nós lhe comprasse nem que fosse um babete. Que acham de ajudarmos?

Desculpem o abuso, nem parece meu, mas quer dizer pode acontecer com qualquer uma e é mesmo pela ajuda!... Piscar o olho vá lá não custa nada e eu sei que somos muito boas amigas!!!

http://demaeparamae.pt/forum/babetes-com-dedicatorias-fraldas-pano

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Olá meninas Lindas!
Tantas novidades, passei aqui de manhã e a tarde mas não tive tempo para responder; Mas vim agora; O maridito vai trabalhar até as 2h da manha, e como hoje é mudança de lua estou aqui com algum medo; Mas acho que não é hoje, pelo menos até agora não tenho nenhuma dor, mas a noite ainda é grande, vamos ver;
Bem e quanto as meninas é só novidades, lol;

Bituxa – OI Linda deves estar super ansiosa, a tua menina a qualquer hora vai crer nascer; já tens 2 dedos de dilatação pode ser a qualquer momento; Ainda nasce o João Pedro e a Alice no mesmo dia; era giro não era? Beijinho grande para as 2;

PLP – Estas como eu, ansiosa com a mudança da lua; Mas eu não deve ser hoje, pelo menos não estou com nenhuns indícios de tal; Isso das contagem das luas eu nunca entendi; lol vê se colocas aqui fotos do book para vermos;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Caty Cat – Então Linda com o teu relato da PPP até me comecei a imaginar na situação e com o meu marido a ajudar, acho isso super fixe; A participação do companheiro nestes momentos fica marcada; Isso das massagens nos rins agradou-me bastante; Amanhã já vou dizer ao maridinho para me fazer, vamos ver é se ele cai lol;

Elizabete Coelho – Então Linda como estas hoje? E essas moinhas? A tua nossa menina está bem? Um beijinho grande

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Tete 24 – Já tive oportunidade de ver as coisas do teu menino lindo e tens coisas muito lindas; Já comentei no outro tópico; Estas melhor? E a diarreia já te passou? Espero que sim; Vê se ficas bem linda; E como está a tua menina? Beijinhos

Marigold – Então linda como estas? Espero que estejas melhor, isso de vomitar é que é mau; O teu Dinis Lindo? Estive a ver o teu Blog e está muito giro; Um beijinho

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Raquel Raposo – Então Linda calma, tens de falar com o médico; Não te enerves tem calma, sei que não é nada fácil, mas pensa no teu bebé; O que te disse a GO? Força Linda;

Paula_Magui – Muito bem já tens a malinha pronta, fizes-te muito bem, assim ficas muito mais descansada; Espero que estejas a ter um bom jantar, depois vem aqui contar novidades; Beijinhos para a Margarida;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Isabel Neto – Olá Linda; Tadinho do Daniel já nem pode escolher de que clube é que quer ser lol, mas acredita que com o nosso Benfica não vai mal; Agora que li acerca do euromilhões tenho de ligar a perguntar ao marido se ele jogou, porque eu não joguei e logo hoje que até me podia sair a sorte grande; Estou a brincar;;;;;

E_G_A – Até chorei ao ler o teu relato, tiveste que sofrer; O que importa é que a tua princesa linda já está juntinho a mamã e de prefeita saúde; Vem contar mais detalhes sabes que andamos todas ansiosas; Quanto pesava, quantos centímetros etc; Vem colocar uma foto da tua rainha linda; Um beijinho muito grande de Parabéns e muitas felicidades nesta nova vida;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Lilisil – Sim vou fazer o toque na segunda, vamos ver o que diz o médico, e na segunda paro a medicação que estou a tomar por isso vamos ver; O meu colo esta mole a algum tempo, nem me andam a fazer muitos toques para isto não se apressar, mas na segunda já sei que até as lágrimas me vão correr pela cara abaixo;; Depois vem aqui contar como vão ficar as coisas é tanta ansiedade meu Deus; Não tens de te sentir culpada por acelerares as coisas, cada pessoa tem uma vida diferente; acho que o papá é muito importante estar presente para ver a menina; Um beijinho grande;

DianaR – Também estas na recta final, já falta pouquinho, e essa dores estas melhor? Um beijinho para a tua Catarina;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Claudia17 – É claro que nos lembramos de ti; já falta pouquinho já é dia 25 deves andar ansiosa; Um beijinho para o Tomas e para a mamã do Tomas;

Joaninha – Então linda td bem? E o teu menino lindo? Um beijinho grande é bom estares de volta;

Llocas – Então e como estas hoje? Estas bem? O nosso Martim? Sabes alguma coisa da Sirap? Ainda está de férias?

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Aninha – o Gabriel lindo já te deu uns pontapés hoje?; espero que estejas bem; É verdade a nossa Bituxa pode mesmo ser antes de mim, vamos ver, estes bebés querem vir conhecer o mundo mais cedo; Limpezas gerais aqui para este lado é amanhã, vai ser lindo vai, mas tem mesmo de ser; Um beijinho

Morgaine – Como estas? Um beijinho grande para o Rafael;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Helena Aguiar – Então afilhadas lindas como é que vai isso? Toca a animar; Esta td bem com a Marina não te preocupes, vais ver que vai estar td bem; Coração de mãe anda sempre com medo, mas vais ver que está td bem, tenta ter pensamentos positivos; Vais ver que dia 26 vai td correr bem; O meu marido anda com tantos nervos e com uma ansiedade que só visto para ter o nosso menino nos braços, já lhe disse que se estiver muito nervoso no dia que me vai por pior, a resposta dele é que não anda nada nervoso; bem um beijinho grande para as minhas lindas afilhadas;

NeuZa Brito – Então linda tens de ter força, as dores é que é pior, mas pensa que dentro em breve todo vai ter outra cor, porque vai nascer o teu menino; Um beijinho

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Bem meninas o dia de hoje correu muito bem, não tive dores por isso está a ser óptimo; Já fui a sessão de abertura do Mestrado e até gostei; Vi alguns profs que já não via a algum tempo;
E agora aqui estou eu a ver TV e na net para ocupar o tempo, visto que o maridão trabalha até as 2 da matina; Tem de ser é a vida; Por vezes levanto-me e falo para a barriguinha e digo “ o papá está a ganhar dinheirinho para a tua papinha meu lindo”;
Pois e por aqui é td;
Onde andas Saluzinha? Fazes falta; Lorena anda contar as novidades; Pimpaz como esta o Salvador?
Bem estou por aqui virtualmente!
BEIJINHOS PARA TODAS AS MAMÃS LINDAS

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

OI NINAS!

O meu dia de hoje passou-se bem, ao contrario do que esperava, consegui dormir toda a noite, acordando apenas para ir a casa de banho.

De manhã tive aula de PPP e fiz os exercicios todos que me ajudaram a relaxar. A enfermeira diz ue estou a fazer os puxos muito bem e a aguentar mais tempo...quendo lhe falei da dilatação e do colo molinho, ela ficou toda entusiasmada! Depois fomos com a enfermeira visitar a Ordem da Lapa, realmente está fantastica, optimas e novas instalações...parece um hotel e não um hospital! O bloco de partos é uma sala espaçosa, limpa, organizada onde ela explicou tudo sobre a cama, sobre como vou ficar deitada, onde fica o papá, etc...mostrou-nos ainda a neonatologia, a fototerapia, a copa dos leites, os quartos...e no fim assistimos ao banho de uma menina linda.
Foi uma boa visita, e eu saí de lá mais calma e a pensar quanto tempo faltará para estar ali com a minha princesa e o maridao...

De tarde tenho sentido algumas moinhas na zona dos rins...parece que está para próximo, vamos ver quanto tempo?!
Tou ansiosa, mas nada de mais...a familia é que parece estar ainda mais do que eu! O maridao tb ta ansiosa, mas ao mm tempo sentimo-nos felizes! Estou muito confiante nos medicos e no hospital...

Bem lindas, eu vou dando noticias, se não der eu, então será a Llocas a minha "VOZ" ...OK?
AH...passem no meu blog e vejam a minha carta de despedida...ok?

BJ GR A TODAS Sorriso
Bé e ALICE

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

desculpem a ausencia,e k ando mesmo aflita das costas,por isso passo muito tempo deitada!
se acontecer alguma coisa,a Lilisil avisa-vos,por isso nao se preocupem se eu nao aparecer!
beijinhos a todas,as melhoras a kem nao se sente bem,e para kem ta "nas ultimas",uma horinha pekena e feliz!

chuack! Beijinho

(e um bom domingo! )

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Bom dia meninas.
Obrigado Margarida, tou apaixonada pelas coisinhas dele, não vejo a hora de o ter la dentro.
A minha menina tva com uma otite e uma inflamação na garganta mas ja ta medicada e bem melhor, reguila como sempre lol!
A diarreia não passava entao liguei a saude 24 k me disseram k era melhor ser observada no hospital, entao la fui, fui bem atendida, fizeram me o toke e saiu o tal rolhao. Depois tive a fazer a CTG e ta td bem com o Luisinho, a medica disse para fazer uma dieta e k tlvz esteja para breve. A verdade é k kd sai de la e olhei para a barriga tinha descaido imenso. De resto tenho andado com imensas moinhas e com alguma dor nos rins, esta noite pela primeira vez acordei com ele, nk me tinha acontecido!
Meninas sabem a mama k a Locas referenciou? Ela é minha madrinha aki no forum, é uma kida, ela realmente começou a fazer umas coisitas e ficou desempregada kd acabou o tempo da maternidade, se todas comprarmos uma coisita ja ajudamos e podem confiar a 100% nela Sorriso
Não por mim k continuo a axar k xego a outubro com a minha barriguita mas axo k para a semana vamos ter mais uns bebes de outubro/setembro para conhecermos... Hehe, kem será a primeira?
Um beijinho grande a todas

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

E_G_A -
Desde 17 Abr 2009

meninas já anexei algumas fotos da minha princesa catarina no cantinho dos bebés de Outubro! http://demaeparamae.pt/forum/bebes-outubro
Passem por lá e vejam a minha riqueza!

Helena Aguiar - Não queria melindar ninguem com o meu relato, mas realmente o que tens a fazer é descansar mto, mto! Vais ver que vai correr tudo bem, cada caso é um caso e não podes te por a pensar o que poderá acontecer!

desculpem mas não consigo responder a todas, apenas um muito obrigada pelos Parabéns e felicidades, de certo que todas vocês andam cada dia que passa mais ansiosas, mas digo-vos já, te-lôs nos nossos braços compensa tudo!! dêem-lhe tempo, quando eles se sentirem preparados vão vos encher de um amor e felicidade indescritiveis!

Em relação ao cuidar dela e tudo o resto, tem sido mais fácil do que pensava! a minha princesa é um amor, mto calma, só chora mesmo para comer mas às vezes até tenho de ser eu a acordá-la. Claro que ter o papá sempre conncosco também ajuda muito, e ele tem sido o pai e o companheiro que a minha filha e eu precisamos (só não dá banho Espertalhão ) Apaixonado Grande abraço Apaixonado

Sobre E_G_A

*-* Catarina apressada chegou às 36 semanas!! 12/09/2009
AMO-TE FILHA Beijinho
Afilhada da Catycat (mamã da Cynthia) Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá Mamãs Lindas...
Ontem vinha cá comentar e não consegui estava "interdita" A pensar só hoje é que consegui finalmente cá vir!

Neuza - Não tens que agradecer linda, é só mandares mail com o teu número que eu envio-te logo uma mensagem para ficares com o meu Piscar o olho è que já falta poquinho... Careta Beijocas grandes

Margarida - Pois é Madrinha Linda, coração de mãe fica apertadinho Preocupado Sabes que em parte revi a minha situação na da E.G.A, mas graças a Deus tenho me sentido bem e a Mariana também o que me deixa mais descansada!
Então o nosso Joãozinho é que é um verdadeiro Guerreiro ah? Já passa das 38 semanitas... ele fintou toda gente! Gargalhadas Mas também já falta tão pouquinho para o teres nos braços... Apaixonado beijo grande das tuas afilhadas Beijinho

Lilisil - então minha linda... Quero-te ver mais alegrezinha Piscar o olho Eu apoio-te totalmente a provocar o parto,é fundamental o papá estar presente e se tens essa oportunidade porque descartar?? vais ver que a Eva até agradece Apaixonado
Beijinho

Saluzinha - Querida sentimos tanta falta tua... a tua boa disposição! Careta Estamos aqui ansiosas por novidades tuas! as melhoras querida! Beijinho

Bituxa - Linda a sério, nem sei quem será mesmo a 1ª se tu se a Margarida, mas era mt giro nascer o João e a Alice no mesmo dia! Ficavamos aqui todas ansiosas por novidades de uma e de outra! Meu Deus ainda ontem falavamos do crescimento da barriga e agora já estamos a falar dos partos Gargalhadas beijos grandes para vocês as duas Beijinho

Teté- parabéns o teu Luisinho tem coisas lindas, lindas, lindas. Adorei! E então como te tens sentido? tas melhorzinha? e a Aninha? Beijocas

Eizabete - Então minha linda como andas? Como está a Mafalda? Vem cá contar novidades!!! Beijos grandes Beijinho

E.G.A - Linda muito obrigada pelas palavras... é mesmo o que tenho feito descandar o máximo possivel sem esforços nenhuns!!!
Parabéns pela tua princesa é linda linda linda...
beijos grandes Beijinho

Aiii mamãs estamos mesmo em contagem decrescente... andó tão empolgada!! Careta
Ah! Vejam só uma do meu marido! Cair ao chão de tanto rir Ontem a Mariana estava com soluços, e eu chamei-o para ele ver! Bem não imaginam a cara dele quando viu a barriga aos saltos e pôs a mão Careta Foi " Coração despedaçado Tadinha da minha menina! não podes fazer nada para Parar???" e veio "aflito" fazer festinhas e dar beijinhos na barriga, como se nós conseguissemos parar os soluços... Ele anda a ficar ansioso com a altura do parto, eu por um lado estou ansiosa mas por outro até ando calma e a curtir os ultimos tempos com a barriga Apaixonado

P.s - Mamãs ontem fui á H&M, bem... vocês fujam!!! Espertalhão porque é de perdermos a cabeça tem coisas lindissimas!!!

Beijocas a todas as mamãs...E um bom domingo!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

fmlago -
Desde 18 Maio 2009

ola a todas,6a feira fui a consulta na maternidade das 38 semanas,conclusao,disseram me k ja estava com 2 dedos e com o colo do utero muito mole...alguem sabe dizer me o k significa e se é bom ou mau?
nao me explicaram mais nada lá,apenas disseram me para voltar para a proxima 6a...
provavelmente para novo toque....
k é muito desconfortante....
na consulta puseram gravidez de alto risco...
ando muito ansiosa pois ultimamente tenho sentido umas dores ca em baixo k parece k tudo esta abrir...lol...
e ansiosa por conhecer o meu rodrigo o amor da minha vida...
beijinhos,parabens as recentes mamas,e uma hora muito canina para as futuras mamas...lol
bjkas

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá mamã... Acho que não te deves mesmo preocupar, pois este "diagnóstico" quer dizer que está para breve a chegada do teu Rodrigo! Pelo que as outras mamãs falam, nesta altura é normal a dilatação e o colo molinho Piscar o olho
devem ter-te marcado nova consulta para verem a evolução das coisas..

beijocas e relaxa Beijinho

fmlago -
Desde 18 Maio 2009

obrigada helena,beijinhos e felicidades

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Ola Ninas! Passei aqui num instantinho só para dizer que já estou no Hospital em Trabalho de Parto. A Alice vai nascer hoje. Estou bem e quase sem dores. Apenas com umas moinhas nos rins. Tenho quase 4 dedos de dilatação. Quando puder dou notícias.
Obrigado e beijinhos a todas.

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Ai minha querida Bituxa, agora fiquei tão feliz que até me caiu uma lágrima. Finalmente vais conhecer a tua Alice. Quero desejar-te um dia muito feliz e que rápido, rápido tenhas a tua bebé no colinho. Que alegria tão grande. Quando puderes vem cá contar como correu. Beijão grande minha linda

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Tenho andado com uma energia incrível e nem imaginam as caminhadas que tenho dado. Mas hoje estou com umas moideiras estranhas outra vez. Hoje de manhã e ontem quando fui ao WC vi outra vez aquele corrimento estranho. Espesso mas não é raiado de sangue Confuso Agora só me apetece estar deitada na cama sossegadinha. Vou estar atenta às notícias da nossa querida Bituxa que hoje me pôs muito feliz Espertalhão Helena és uma querida sempre preocupada. Vê lá se descansas também senão ainda vem a Marianita a caminho. Margarida como estás? Dá notícias. Tete estou a ver que isso está pertinho. Daqui a nada estás com o teu bebé lindo no colinho. Espero que estejas melhor. Saluzinha essas dores são bem tramadas. As melhoras e bem cá dar notícias. Beijinhos para todas Beijinho

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Uma horinha pequenina Sorriso
N sei se já não terás a tua princesinha nos braços, mas espero que sim e que td tenha corrido bem Sorriso

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Claudia17 -
Desde 10 Abr 2007

Bituxa, uma corrente muuuuuiiiiiitttooooo positiva para ti e para a Alice. Vai correr tudo bem!

Já falta pouco para teres a tua estrelinha nos braços...

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))
Olá minhas queridas futuras Mamãs! Resolvi criar este cantinho onde podemos trocar opiniões, colocar a/o GO que nos segue, a nossa DPP, as nossas dúvidas e tudo o que achem que vale a pena partilhar! Beijocas e uma Santa Gravidez para todas!...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Será nidação????
olá meninas. há dois dias atrás começou a sair um corrimento marrom que durou até ontem...era pouco e já passou... pensei que fosse o Red a querer aparecer mais cedo, mas só estava previsto ser dia 2 de maio. Seria a nidação? Na 1ª gravidez também...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...