Mamãs de Outubro! | Page 126 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Boa tarde meninas!
a primeira palavra vai pra Bituxa,uma hora pekenina e k corra td bem! Beijinho Sorriso
kem diria,a Alice passou a frente do Joao Pedro!ihihi
EGA a tua princesa e muito linda!!!!!esse sorrisinho da foto ta um ternura!!!!!parabens

Helena&Elizabete brigada pelas palavras meninas!ontem a noite foi horrivel,pensei k tinha entrado mesmo em trabalho de parto,mas as contraccoes "esmoreceram" e pararam apos umas horas,por isso...aki estou eu em casa a descansar,mas super dorida! Preocupado axo k nao vai passar desta semana!
Como estao voces?
beijinhos

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

E.G.A. a tua princesinha é uma doçura de bebé. Muito linda a Catarina. Saluzinha estou a ver que o teu bebé também vem a caminho. Que emoção! Eu gostava muito que a Mafalda nascesse em Outubro, mas ela lá sabe. Quando quiser aqui estou eu à espera. Na sexta fui passear, fazer umas comprinhas ao shopping e fui ao cinema com o meu amor. Quando fui ao hipermercado umas senhoras funcionárias fizeram questão em vir mexer-me na barriguinha. E então disseram: "falta mesmo pouquinho! A barriga já está descida." foram umas queridas e desejaram uma boa hora e ainda disseram que eu estava linda e para final do tempo eu estava bem mexida. É engraçado ser acarinhada assim por pessoas que a gente nunca viu. É claro que o papá ficou super orgulhoso. Depois reparei que a barriga está mesmo descida. Acho que é por isso que a minha bexiga está a ser esmagada e sinto tudo a abrir Confuso Agora estou aqui a ver o Dirty dancing (adoro esse filme) enquanto o papá foi andar de bike. Beijinhos Beijinho

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

sim,realmente ha pessoas k sao um amor!no outro dia,no supermercado o meu marido agaixou-se e comecou-me a dar beijinhos na barriga,e houve uma senhora k ficou toda derretida,disse k faziamos uma linda familia e desejou-nos td de bom!eh tao agradavel!muda dakelas velhas dum ca!$%^& k olham para ti de cima a baixo,e ainda fazem questao de dar uma cotovelada pa entrar nos transportes primeiro...n tenho paciencia nenhuma pa essa gente...mando c cada boca k nao sabem onde esconder a cara!
Sim o meu Guidzilla ja ta pa breve...sao tantos sentimentos..ontem a noite fikei nervosa ao pensar "Meu Deus,eh agora,vou ser MAE"...
Elizabete,viste os gatos fedorantes ?(como diz a minha mae...sao os tais problemas frances/portugues....ehheh)lembrei-me de ti,tu disses-te k vias...ri ate nao poder mais c as "escutes"(escutas em Algarvio) e o Socas,Socras,Socratas,etc...o meu avo e assim mesmo...nao consegue dizer os nomes!e de chorar!o Bill clinton por exemplo era pill clips,o C.Ronaldo eh o Reinaldo,Chuck Norris eh impronunciavel,tal como Barack Obama...ai k comedia...
deixem-me ir ja tou aflita das costas
beijos

Ja ha noticias da Bituxa e da Alice?

Sobre Saluzinha

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

No dia a seguir ao esmiuçamento dos nomes artísticos do Sócrates eu e o meu marido fartámo-nos de gozar com isso. É verdade! Às vezes as pessoas dão cada volta às coisas. É como a minha avó que troca tudo e parto-me a rir. Do género chama Morden taurking ao grupo Modern Talking. Tadinhos! Eu ainda bem que pessoas mal encaradas ou ranhosas não me tenho cruzado, pois bastava ouvir algo que não gostasse para eu "soltar os cães". Sei que uma amiga uma altura ouviu uma boca de uns putos do género: "parece que levou um pontapé nas costas" e a minha amiga respondeu: "deves pensar que vieste no bico da cegonha" Que palhaçada! Ai se eu ouvisse isso Careta

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Bituxa s minhas 1ªs palavras sao para ti... Parabens!! Espero k a esta hora ja tnhas a tua Alice ns braços... É por estas e por outras k começo cada vez mais a ficar ansiosa... Ja sabes kd te sentires com forças vem mostrar fotos a estas "tias" e enche a de mts bjs por tds nos...
E_G_A a tua Catarina e um sonho mt mt mt linda Amei...
Ás restantes das meninas vams tentar aguentar um bocadinho pa algum bebe de outubro nascer no respectivo mes LOL li os comentarios tds mas mt sinceramente perdi m ao ler o da bituxa... A fazerem apostas pa ver se era a Margarida ou a Catycat e a lice tramou vos... Um bj e boa semana

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

bem meninas...isto esta noite ta tao calmo aki no forum...sera k houve debandada para o hospital e estao todas a ter as suas estrelinhas????ehehehhe

Sobre Saluzinha

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Mamãs,

A Bé já levou a epidural, diz que não lhe custou nada, já foi algaliada e a Dra já lhe rebentou as águas.

Eram 18h24 quando recebi a sua mensagem e a mamã disse-me que estava bem. A Alice que é uma princesinha vai ajudar a mamã e despachar-se num instantinho!!! Piscar o olho

Bé um minuto pequenino!!! Piscar o olho

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

e a nossa amiga SIRAP?como anda tens tido noticias dela?

Sobre Saluzinha

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

keria k alguma mama se soubesse me elucidasse!!! Desde sabado k anfo com moinhas na parte debaixo da barriga... Se tiver deitada passam mas so se tiver dobrada... Será k o meru corpo esta a preparar se pa hora H??? tnho medico de CS na terça e hospital na quarta!!!

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

olha eu nao percebo bem o k ker dizer moinhas Preocupado e tipo akele desconforto antes da menstruacao?se for isso deve ser normal,pk eu tenho andado mto c isso,nas costas,na piriquita,eu sei lah...alias pareco uma velhinha a andar,pq se andar direita doi! Rolar os olhos devem ser os "motores" a "akecer",mas pelo sim pelo nao pergunta ao teu medico Beijinho

Sobre Saluzinha

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

saluzinha e isso mm... é akele desconforto k se sentia antes de vir o periodo... 1º pensei k fosse de andar sem a cinta de apoio mas nao... e vontade de ir ao WC... ate enerva!! eu tava a pensar em perguntar ao meu medico mas cm e so 3ª feira, decide perguntar aki...

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá Mamãs...

Que alegria... Espertalhão a nossa Bituxa vai ter a Alice!!!
è impossivel não ficar emocionada! Ainda hoje falei nela Apaixonado Minha querida Bituxa desejo-te uma horinha muito piquinina e muitas Felicidades!
Eu e a Mariana estamos a torcer por vocês Apaixonado

beijocas grandes Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Saluzinha e Paula bem quer-me parecer mesmo que os vossos bebecas estão a tirar os carros das Box's para iniciarem a corrida Gargalhadas

Elizabete - minha querida com tanta caminhada a Mafalda começa a preparar terreno para vir cá para fora Apaixonado
è tão bom termos pessoas simpáticas, enche-nos o ego mesmo! Também fico toda babada quando recebo elogios Beijinho

Saluzinha - fazes mesmo cá falta! De rir... a minha mãe também dá cada nome aos actores!!! Gargalhadas olha de partir a moca.

Beijinho

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

Aiiii pareces eu...

Estou sempre a ver e mexer nas coisinhas do meu Rodrigo...conto neste momento os segundos Sorriso Estamos de 38 semanas e 1 dia!!!

Estou tao ansiosa por ver o meu menino ele continua tao agitado... parece que gosta deste T0... Amnh as 9:30h vamos ao Ctg será que vao haver novidades???
Já nao sei o que fazer com tantas tantas dores nas costas só me apetece :'(

Ai que ansiedade!!

Beijinhos

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

Força Bituxaaa aguardamos com emoção a tua princesa!!!!!

********Beijinhos**************

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Nervoso Isto hoje é mesmo para testar os nossos limites de ansiedade!!!
O Santiago da Lorena também já vem a caminho... Apaixonado Que máximo!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.... Uma mini-horinha tb para ela!

Madrinha Margarida por onde andas?! Piscar o olho Não me digas que o nosso João pedro tb se está a preparar! Cair ao chão de tanto rir

Beijinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Meu Deus!!! Ms isto da mudança da lua funciona mm???? Ate me vieram as lagrimas aos olhos.... 2 Mamas no mm dia???
K a Lorena tnha uma mini mini horinha

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Ate estou emocionada so de ler, be espero que esteja a correr td bem, e que ja tenhas a tua alice nos braços,beijinhos grandes e felicidades.

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Es a mensageira da Lorena?da-lhe um beijao meu se lhe mandares mensagem
FORCA LORENAAAAAA
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Saluzinha

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Não querida, é a tete24 que abriu um tópico no geral de Grávidas com a boa nova!!! Piscar o olho
mas ela está no msn e dou-lhe o teu recado Piscar o olho
Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Que emoção! Estes babys hoje querem sair das barriguinhas. Estou a torcer pela Bituxa e pela Lorena. Que dia feliz! Até dá vontade de pegar na mala e ir pró hospital também. A Margarida está bem, mas hoje aconteceu-lhe uma percalço. Esqueceu-se da chave dentro de casa e agora vai dormir a casa de uma amiga. Foi por isso que não pode dar notícias hoje. Logo que possa ela vem cá. Ficou muito feliz com a vinda da Alice e pediu para deixar um beijinho à Bituxa. Quando lhe disser da Lorena ela vai ficar radiante. Paula eu também tenho tido essas moínhas, mas agora ando melhor. É mesmo o corpinho a adaptar-se para recebermos os nossos bebés. Beijinhos Beijinho

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

helena
brigada kerida!

aiai k emocaaaaaao

Sobre Saluzinha

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Temos que nos conter e falar baixinho, se os nossos se apercebem da festa de nascimento dos amiguinhos, vamos todas parar à maternidade Cair ao chão de tanto rir

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Amigas, sou a madrinha mais babada do mundo e venho anunciar-vos em primeirissima mão que:

Ás 19h40 nasceu na invicta a Princesa Alice, da nossa querida Bituxa com 47cm e 2735kg, mamã e bebé estão óptimas!!!

Darei notícias á medida que foram chegando!!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Pois é linda, eu já estava aqui a ficar toda entusiasmada a pensar na Margarida Piscar o olho Até lhe mandei msg!!! Piscar o olho isso da chave dentro de casa é que é chato! À espera
Amanhã de certexa que já a temos cá a contar novidades!
Sem dúvida q com tantas novidades só apetece mesmo pegar nas trouxas e ir par o hospital! Cair ao chão de tanto rir
Como está a Mafaldinha? Beijinho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Mts parabens pela tua princesa Espertalhão <:P
Eu bem vos disse k estes bebés de Outubro nos iam trocar as voltas todas, mas ninguém quis acreditar... afinal nem eu nem a Margarida vamos ser as próximas Gargalhadas hoje de manhã andava cheia de contraçoes, até as contei, andavam de entre 35 e 45 minutos entre elas, mas dp olha sumiram Preocupado deve ser pq ainda ando a tomar o magnesio, k param as contraçoes, mas já so tenho 3 ampolas, só dá mesmo até terça feira qd vou ao médico, dp da consulta ele deve me mandar parar de vez a medicaçao para ver se as coisas andam. Tb ando cheia dakela pasta esbrankiçada qd vou a casa de banho, mas tb nao vejo sangue, não sei se será o rolhão ou não À espera só me resta esperar À espera

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

pois a Lorena bem k se keixou no outro dia k os medicos tinham baralhado as semanas dela e ela nao sabia a quantas andava tadinha!
ta ai!a hora e hoje!!!! Espertalhão

Sobre Saluzinha

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

<:P <:P <:P <:P <:P Parabéns aos papás <:P <:P <:P <:P <:P
Apaixonado que emoção!!!! que noticia boa!
A Alice é uma rica menina!
Parabéns tb para ti Llocas pela afilhada Piscar o olho

Beijinho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

1 horinha pekenita Espertalhão daki a poko já tens o teu bebé nos braços Espertalhão

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Mais uma menina que veio ao mundo, estou aqui em pulgas de felicidade!Beijinhos grandes para a bé <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh