Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os... |
Ler mais |
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na... |
Ler mais |
o resultado foi... POSITIVOOOOOO <:P <:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto..... |
Ler mais |
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo |
Ler mais |
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... <:P <:P <:P <:P <:P... |
Ler mais |
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo <:P <:P <:P <:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh |
Ler mais |