Mamãs de Outubro! | Page 130 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

Ola meninas!

Luaninha! Obrigada pelo beijinho especial querida! fiquei emocionada :x

Pimpaz! o topico dos bebes de Outubro ja existe Sorriso tens de ir espreitar!

carla assunção! Obrigada! que emocao mais um bebe!

marigold! pelo que sei e li os soluços ate lhes fazem bem ajudam no desenvolvimento dos pulmoes... eu sei que custa muito senti los assim tao aos pulinhos tadinhos, mas nao podemos fazer mais nada que dar miminhos.

margarida! muita força e ja sabes que nos vamos estar a torcer por ti e pelo joao pedro! de certza que vai correr tudo bem e num instante estas ca para descrever esse sentimento unico de ser mae! beijinhos

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

bituxa estive a ter o teu relato! que emocionante e que bem correu o teu parto! parabens pela linda alice Beijinho

agora nos... eu e o gabriel estamos bem... vamos arrumando a casa e esperando que chegue o dia... nao sabia que a lua mudava este fim de semana novamente... será que vêm por ai mais malandrecos? ehehe Sorriso
que venham todos com saude e que a nossa hora seja bem pequenina!

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Parabens PLP, alias parabens aos papas, k esta nova etapa seja maravilhosa.
Hehe, entao é amanha o grande dia Sorriso Estaremos contigo em
pensamento, então tu serás a setima mama se entretanto não se apressar mais ninguem Gargalhadas
E catycat? Noticias? Ela tb deve tar pa breve...
Sandra tu tb tas kuase a conhecer o teu lindão, eu tb fiz cm a margarida separei as roupas com as fraldas Sorriso
Ja não sei o k provoca mais anseio se não saber kd vai ser, se esta esperá do kunado será?
Eu confesso com tds estes ultimos acontecimentos fikei ansiosa e depois ando tão cansada, deserta por conhecer o meu lindão Sorriso Se sair a mana vai ser um kebra corações ela ja o é Diabinho
Hoje tou como a Helena o Luisinho mexeu se tão pouco o dia td Triste Não se devo me preocupar se não...
Saluzinha vai ao msn kd puderes keria te dar uma palavrinha Piscar o olho
Beijokas Sorriso Beijinho Beijinho

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Claudia17 -
Desde 10 Abr 2007

Margarida, que bom, estás quase a conhecer o teu menino! Desejo-te mtas felicidades e tenho a certeza que vai correr tudo bem e vais ter uma mini horinha mto pequenina. Amanhã estamos todas ctg no pensamento a torcer pelos dois. Mta força! Beijinho

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Minha querida amiga desejo-te do fundo do coração Grande abraço que corra tudo bem amanhã e assim que houver novidades o marido que diga alguma coisa. OBRIGADO pelas palavras sempre amigas e pelo apoio.Não sei mais que dizer BOA SORTE BOA SORTE Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço .Vou estar a pensar em voces amanha. JOKAS JOKAS

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Minha linda mais uma vez,quero te desejar uma hora boa e pekenina,e k o teu princepezinho xegue lindo e perfeito!

Tudo de bom para ti!estarei a pensar em ti!(em voces,na verdade!)
Muitos muitos beijos!

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Pois é, amanhã já temos mais um principezinho para colorir o nosso mundo Sorriso
Tudo correrá pelo melhor e em breve cá estarás a mostrar-nos fotografias do menino lindo e a contar como estás feliz Piscar o olho

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Explicaste-te mais que bem Sorriso Obrigada

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Obrigado meninas por toda amizade!
São mesmo incansáveis!
Eu aqui ando, ainda vou buscar os meus pais hoje, estão na viagem, achamos melhor virem hoje, pq depois amanhã era complicado; O maridão trabalha até as 24h e hoje o metro está a bombar as viagens são de graça até é bom que assim está com bastante trabalho e não pensa muito; O meu menino hoje pouco ou nada se mexeu, já falei com ele muitas vezes, já lhe disse mil vezes que o amo muito, mas ele hoje não esta para muitas conversas; Tenho de respeitar o rapaz, parece que já sabe que amanhã vem cá para fora lol;
Eu vou estando por aqui, agora vou ver que roupa é que levo para quando sair do hospital e que levo amanhã;
As malas já estão na carrinha, só falta carregador do tlm, a mala com a maquina de filmar e de fotografias e preparar a roupa e acho que está td lol
Estou mesmo a ver que me vou esquecer de alguma coisa!!!!

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Minha Madrinha... Minha Amiga... Minha Companheira... Grande abraço Acho que não há palavras para te descrever! Criamos aqui laços de amizade tão ou mais fortes do que amizades de criança...
Sem dúvida que é uma honra e um orgulho muito grande que tenho neste nosso cantinho, não me canso de falar de todas nós á familia, aos amigos, aos colegas e até mesmo a médicos!
É com uma Alegria imensa que nestes ultimos tempos cá venho e vejo-nos a realizar e a terminar a grande etapa que é Gravidez! È impossivel reter as lágrimas e gritar de alegria que já nasceu mais um bebé de Outubro!!! Sonhador
Mas bem já não restamos muitas... Mas para as que ainda estão há espera do grande dia, resta-nos deliciar com as vossas novidades!!! Apaixonado
Agora já chega... Tolinho to a ficar munto chorona Cair ao chão de tanto rir
Madrinha vai correr tudo bem e vai ser uma mini-horinha e sem dúvida que o João vai-se deliciar contigo pois a tanto a tua beleza interior como exterior, deixa qualquer pessoa deliciada!
Sabes que podes contar conosco!!! Fico aqui a rezar por vocês! Por isso dou-te um ATÉ JÀ!
Um beijo muito grande das tuas afilhadas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Minha querida, já passei no teu blog!!! Achei magnifico o teu parto para além de sorrir, chorei de alegria pela forma como o descreveste!
Parabéns mais uma vez...

Beijinhos da Helena e da Mariana

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Margarida desde ja queria te desejar uma hora pequenina e dizer-te que estou uito cntente por saber que amanha mais um tesourinho vai estar ca fora, desejo-te as maiores felicidades do mundo, pq es um querida, uma amiga smp presente.
Mamas eu estou um bocadinho preocupada, esou cm umas dores horriveis na barriga e nos rins, a minha barriga parece que esta smp dura,o que sera?
Beijinhos

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Obrigado pelas vossas palavras... Grande abraço Apaixonado é realmente gratificante ter-vos como AMIGAS!

Marigold - Linda sei te dar valor, pois também começo a ficar enfadada de estar em casa sozinha! Mas, temos que ter paciência afinal já não falta muito e é por um bom motivo! Piscar o olho Beijinho

Sandra - Então como tem estado o teu Afonso? Muitos pontapés? Careta Já falta poquinho para o teres nos teus braços Beijinho

A Mariana mal ouviu o pai, começou a mexer com mais força!!! Apaixonado Devia ser saudades! Piscar o olho

Beijinho

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Em principio serão contrações...
Pode ser o teu corpo a preparar se como pode ser outra coisa se forem mt persistentes e o tiago estiver muito sossegado é melhor falares com o teu medico
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

<:P Parabéns PLP... <:P
Mais um bebe de Outubro apressadinho! Felicidades aos papás Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olha linda acho que deve ser mesmo preguiçite dos nossos tesouros Soneca
Daqui a nada o Luisinho acorda e Cowboy , não pára! Foi como a Marigold disse, desde que se sinta eles a mexer é que é importante!!
beijocas grandes linda Beijinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Aqui criam se laços de verdadeira amizade, de verdadeira cumplicidade com pessoas com as quais nc tivemos contacto nenhum... Acredita k espero k a tua hora seja mt mas mt pekenina e k em breve estejas como a Bituxa a contar nos a historia do tu parto da mais bela maneira possivel... Kd tiveres o teu Joao nos braços da lhe um beijo por cd "tia " e "primos" k ele aki arranjou... e mais nao digo k tou a ficar mt lamechas...

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Sim querida estou como a Tete, isso deve ser mesmo contrações! è melhor estares atenta linda... não vá ser o teu Tiago a querer abrir caminho! Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

onde andam vocês????

elisabete por onde andas linda??
Catycat??? já tens novidades???

beijinhos Beijinho

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

A semana passada cm tava cm dores parecidas cm estas, estava cm um dedo de dilataçao.
Ontem qd a medica me estava a medir o utero, carregava em cima e em baxo sentia uma pressao enorme.
Beijinhos

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Grande abraço Somos perfeitas desconhecidas. Nunca nos conhecemos, nem nos cruzamos… Por vezes punha-me a pensar como serias. As tuas palavras fizeram-me rir, chorar e admirar-te. Fui criando uma empatia tão grande contigo, que julguei que te conhecia. Estranho não é?! Ao longo de (quase) 9 meses fui conhecendo a pessoa incrível e simpática que és, transmitida apenas pelas tuas simples palavras que tanto me ajudaram. Adorei a tua simplicidade, adorei a tua humildade, adorei a prontidão das palavras amigas que escrevias a todas as mamãs de Outubro e não só.
Sinto que ganhei uma amiga para a vida, pois amigas assim, ficam para sempre no nosso coração. Só posso desejar-te tudo de bom, pois sei que mereces o melhor do mundo. O dia mais esperado da tua vida é mesmo amanhã. Passou tudo tão rápido, não passou?! Mas tudo valeu a pena e estás quase a conhecer o teu bebé. Este vai ser um dia muito feliz e tenho a certeza que o vais recordar para todo o sempre… Amanhã o meu pensamento vai estar contigo. Minha querida e doce Margarida desejo-te o melhor do mundo.

Muitos beijinhos desta tua amiga Elizabete Apaixonado

P.S.-Fico à espera de notícias tuas e prometo desempenhar com muito orgulho e eficiência a tarefa de informar as mamãs do nosso cantinho com os pormenores do grande dia.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Eu cá ando fina como um ratinho e muito feliz por saber que a nossa Margarida em breve tem o seu bebé lindo no colinho Sorriso Hoje andei no passeio, mas sempre a pensar aqui no nosso cantinho. Nem sei o que vai ser de mim quando vocês todas passarem para o outro lado (grávidas) Acho que vou ficar sozinha neste cantinho pois só vejo bebés a nascer e a Mafalda só quer andar e continuar na barriguita da mamã. Mas a culpada sou eu que a proibi de sair antes da consulta do Hospital que só será para a semana. Acho que ela vai ser uma menina muito bem comportada que já ouve o que a mamã lhe diz Palmas! Agora falando muito a sério, às vezes eu nem acredito que o dia que a vou conhecer está próximo, nem acredito que tenho um ser dentro de mim... Em breve irei conhecê-la e serei a pessoa mais feliz do mundo. Confesso que começo a ficar bem ansiosa. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Obrigada Helena por te preocupares comigo. És uma querida que tal como a Margarida estás no meu coração. Adoraria conhecer-vos a todas. Temos mesmo de marcar um encontro com os nossos bebés para nos conhecermos todos.

Beijinhos Beijinho

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Pois é Helena o Afonso esteve sossegado o dia todo mas desde que começei a ler o post da Margarida desatei num berreiro que não parava e os meus queridos ( marido e filho) levaram-me a jantar para me distrair mas cheguei agora e vim ler antes de me deitar as novidades e cá estou eu outra vez Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão É de alegria mas não consigo parar. Voces são todas umas queridas. Agora tenho que me ir deitar pq estou cheia de dores na barriga e dura que nem uma pedra ( contrações pois claro) mas vou lhe fazer umas festinhas e colocar a música que ele gosta para ver se passa. Esta mesmo mal.

Jokas a todas e boa noite Apaixonado Beijinho Grande abraço

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Boa noite linda. 37 semanas também já falta pouco Piscar o olho A partir da proxima semana pode ser um dia qualquer Piscar o olho Piscar o olho Se calhar quando menos esperares prega-te uma partida Sonhador ( boa claro).

Beijo grande e esta quase Piscar o olho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Bem ao contrario de todas as espectativas, a menina Cynthia não será a proxima bebé de Outubro a nascer, ela agora já perdeu a pressa, acho k agora só ker nascer em Outubro, já k os amiguinhos foram todos mt apressadinhos, ela decidiu fazer birra Cair ao chão de tanto rir
Segundo o médico está tudo mt verde, mt atrasado, e ela ainda não encaixou, está mt subida, o médico nem tava a conseguir chegar ao colo do utero qd fez o toke À espera e ao contrario do k pensava este toke nao doeu, tb pq foi só 1 toke normal pra ver como andavam as coisas, k ta tudo ainda tao subido k o medico disse k nem valia a pena fazer 1 toke mais profundo pq ia doer mt e não ia fazer adiantar o parto em nada.
Já viram tanto stress, tanto descanço por risco de parto prematuro e agora a menina faz birra e ker continuar na barriga da mamã À espera aiaiai qd chegar cá fora vai levar 2 taponas no rabo k vai ver o k é bom Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Estive a ler estes posts todos e fiquei radiante com a noticia que a nossa querida Sandra também tem dia para conhecer o Afonso. Ai que maravilha. Estou emocionadíssima... Finalmente vais conhecer o lindo Afonso. Sim lindo, pois todos os Afonsos que conheço são umas crianças lindas, muito educados, amorosos e super queridos. Eu sei bem do que falo pois já me passaram muitos Afonsos pelo colo Cair ao chão de tanto rir Sandra vai correr tudo bem tu vais ver. Confia e tem fé. Sei do que falo Sorriso Obrigada pelas tuas palavras... é tão bom ler palavras que nos confortam assim. Será uma boa, óptima e espetacular surpresa quando conhecermos os nossos bebés. Eu até esboço um sorriso quando sinto alguma dorzita. Acho que vou pular de alegria quando sentir as contracções, pois sei que é a hora em que vou conhecer a minha bebé. Descansa minha querida, vai lá dar miminho ao Afonso. Beijinhos Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Estive a ler o relato do parto da nossa Bituxa e fiquei tão comovida... Que parto tão feliz! Senti uma nostalgia tão grande Sonhador A bebé Alice é tão, mas tão fofinha. Os papás estão babados e não é para menos Anjinho É claro que neste momento as emoções estão à flor da pele, e ao ver que as nossas amigas (ainda que virtuais) deram à luz (e irão dar) estes seres tão lindos só apetece termos também os nossos. É mesmo uma felicidade tão grande podermos partilhar estas alegrias.

Catycat não fiques triste pois brevemente terás a tua Cyntia no colinho. Sei que a gente sente ansiedade por conhecer os nossos bebés mas em breve e como disse a Sandra iremos ter uma (boa) surpresa. A melhor das nossas vidas... Beijinhos Beijinho

Saluzinha estive a ler os posts de hoje e não sei porquê mas sinto-te triste. Será impressão minha? Vem cá falar connosco. Afinal de contas és a nossa mamã mais divertida. Sinto falta das tuas brincadeiras. Acho que me habituaste mal Triste Beijinhos Beijinho

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Estamos a ficar umas piegas do piorio!!! Daqui a nada o fórum afoga com tanta lágrima!!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

É bem verdade. Nunca fui de pieguices muito menos de lamechices. Ao longo da gravidez fiquei cada vez mais sensível. Fico emocionada com relatos de partos, arrepio-me e vibro com as vossas histórias, choro e riu... E não conheço ninguém (pessoalmente) mas sinto que vos conheço, pois todas partilhamos as nossas emoções, dúvidas e anseios. Sou e ando uma piegas de 1a categoria. E com muito orgulho. Beijinhos linda Beijinho

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Meninas muito mas muito obrigado por td pelo apoio e pela enorme amizade!
Neste momento vou para a caminha, para ver se descanso alguma coisa!
Madrinha Elizabete eu vou dando notiçias!
Fico eternamente grata pelas palavras que me deixaram!
Emocionante todas as palavras!
Um beijinho grande muita força para todas!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...