Chegar aki com uma noticias destas, mas estes meninos andam msm apressadinhos hehe, Parabens Lilisil pela Eva que esta nova fase seja maravilhosa e ca estamos para partilhar
Bom... Próxima?
Por aki digo vos ja, anda td mt calmo, calmo ate demais lol, ja k o luisinho pouco se mexe, hoje ainda nao deu o ar da sua graça, mas vou esperar a ver se ele entretanto me da os bons dias
Beijinhos
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...
A minha Pipoca esta prevista para 30/10 embora eu axe k ela nao passe de dia 18 de Outubro, vms la ver... Mas com tantos bebes apressados tnho medo k ela se sinta mt sozinha e resolva aparecer ... Nao k eu me importasse mt mas pronto... Ja reparei k o Pai embora nao keira demonstrar mt anda completamente
se eu por acaso nao respondo no msn ou fico ausente liga m logo.... Enfim Homens...
Bem meninas, isto é só boas noticias logo pela manhã! Muitos parabens as duas recentes mamãs que tiveram as suas estrelinhas, Margarida e Lilisil. Devem estar radiantes!
Amanhã lá vamos nós... Temos de estar na clinica por volta das 9h30 para induzir o parto. Já estou a ficar com um nervoso miudinho só de pensar. Isto de ter o parto marcado tem as suas desvantagens! Vamos lá ver como corre o dia de hoje, e sobretudo a noite.
Já estou com saudades da minha barrigona...
Pensa k é so mais hj e k amanha ja tens o teu Principe nos braços... Axo k isso compensa tudo... É claro k vais sentir saudades da tua barriga mas vao ser superadas de cada vez k olhares para ele, k o sentires, k o pegares ao colo... Vais entrar numa nova etapa na tua vida e acredita k vai superar tds as tuas expectativas... Desejo te do fundo do meu coraçao uma MINI MINI horinha e kd o tiveres nos braços ja sabes... um bj por cada "tia" e "primo" k vcs aki arranjaram... um bj Paula e Margarida
Nem digas nada o meu homem anda louquinho!!! De nós os dois, ele é k parece a grávida ansiosa
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
Podes crer... Mas o mais engraçado e kd eu lhe pergunto pk k tas nervoso e ele diz k nao está... Mas mal sai de casa pa ir trabalhar começam as sms... Ja sabes kk coisa liga... GRRRRRRRRR... Acaba por me por a mim de cabelos em pé Entao e cada vez k eu digo olha ja nasceu mais um bebe!!! Entao ai ate parece k fica com os olhos em bico... LOL
Nessa altura já devo estar em casa com o meu pequeno, por isso se precisares de alguma coisa diz. o meu endereço é [email protected]
Beijinhos
Que Alegria O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar
Boa sorte para amanhã vai td correr bem, uma mini horinha para ti.
Muita força.
E bom regresso a casa, estamos todas a torcer por ti.
Beijinhos
Isabel e Daniel
Que Alegria O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar
Antes de mais quero desejar os parabéns á Lilisil, pela sua EVA, espero que esteja tudo bem....
Amanhã é a Claudia hmmm? Que corra tudo bem, claro que vai correr!!!!
Hoje estou muito ansiosa, meti na cabeça que na consulta de dia 7 tanto eu como a Sirap vamos ficar próximas de conhecer os nossos piolhitos, mas hoje sonhei que tinha chegado o dia, e o MArtim continuava sentado, mas a resposta da Dra foi diferente da que eu esperava, dizia-me que esperávamos pelas 42s, depois fazia uma eco e depois se continuasse sentado logo pensávamos com calma no parto. Ai que nervos e que frustração......
Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!!
Ola meninas acabei de receber uma mensagem linda da Lili,k antes de mais nada manda beijinhos a todas do forum,ja estao no quarto,a Eva ja mamou e agora esta a dormir!E uma bebezinha de 2.680kg,47cm,mas portou-se muito bem e deu uma horinha pekena a mae,k levou epidural,e esta segundo ela diz "feliz,orgulhosa,e cansada!"estao agora a espera do papa,k deve chegar la em 2 horas,e se Deus kiser domingo vao para casa!
Tudo de bom!
***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***
Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil
a mae babada acabou de me mandar outra mensagem a dizer k se enganou no peso!afinal eh uma pataniskinha de 2,680kg!
Olá mamas
É sempre bom acordar com estas noticias.
Eu bem me parecia que ainda nasciam mais até ao fds <:P <:P <:P
Parabens a Lilisil pela Eva. Espero que estejam as duas bem
Claudia amanha é o teu grande dia querida, espero que corra tudo bem e assim que possas nos venhas contar como correu. E se te compreendo isto de saber o dia deixa-me mesmo maluca. Já não urmo uma noite seguinte á 3 dias. Hoje acordei as 12h e estou mesmo esquisita não sei explicar o que é. Só espero que o puto aguente até 2º feira.
Elisabete gostei de saber que os bebes Afonso são bonzinhos, calminhos e educados , a minha mana mais nova tbm trabalhou num infantario e disse-me o mesmo que dos Afonsos que conheceu eram todos calminhos
.
Espero bem que sim porque esta semana o meu não tem sido nada calmo pelo contrario
ando mesmo rota de todo
.
E como andas hoje ???
Jokinhas para todas
*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM
Antes de mais quero agradecer a todas as mamas as palavras de apoio. Hoje acordei com uma nostalgia e uma lagrimita no canto do olho... Só de pensar que hoje é o último dia em exclusivo com o meu pimpolho! Eu sei que amanha vai ser bem melhor, pq vou te-lo nos meus braços, mas voces compreendem, não é? São mtos meses com o nosso filho dentro de nós, mtas emoções, mtos sustos, mtas alegrias... enfim, é o nosso bebé.
passei a manha tao entretida c as noticias da minha afilhada k nao te desejei os votos da praxe!aki vai !k corra tudo pelo melhor e k amanha essa lagrimita com k acordas-te hoje,seja de alegria!!!!vais ver e o fim de uma etapa emocionante,e o inicio de outra,aboslutamente fantastica!!!!
Um grande beijo,tudo de bom,e uma micro,nano horinha!
bom diaaaaaaaaaaaaa alegria! chegar aqui e ver que ja nasceu mais um bebe de Outubro é a melhor forma de começar o dia! é pena que a eva nao tenha esperado pelo papá mas se ela achou que este era o dia nao havia nada a fazer eheheheh
Claudia17 espero que tudo corra bem amanha e nao te esqueças de informar alguem para nos informar a nos porque nos ficamos ansiosas e neste estado de gravidez nao convem
nós por cá estamos bem... ontem senti novamente aqulas dores que penso serem contracções mas entretanto passou. fomos fazr analises porque temos consulta sgunda feira e eu ando com o pressentimento parvo que não chego a ir a consulta lool deve ser a ansiedade a falar mais alto... hoje vamos continuar nas arrumações e dixar tudo preparado porque domingo temos o chá do bebé
a todas as meninas um beijo do tamanho do mundo
É mesmo bom chegar aqui ao nosso cantinho e receber a notícia que mais um bebé lindo de outubro nasceu. Agora sim, começo a acreditar que a minha Mafalda quer ficar na barriguinha até outubro obrigada Saluzinha pelas notícias. Sandra é verdade os Afonsos são uns fofinhos e uns amores. Palavra!
Claúdia amanhã vai correr tudo bem. Dá notícias por favor. A Margarida mandou beijinhos para todas. O amor lindo dela mama muito bem e ela diz que já se sente bem. Está muito feliz! Beijinhos para as mamãs e bebés
hoje esta um calorão e eu tenho de tratar de burocracias em vez de ir pra praia. Que seca
acabei de colocar um post no meu blog porque gostava de saber se alguem se sente ou sentiu assim... voces acreditam que agora dou por mim a pensar que não chego a segunda feira que é quando tenho consulta? vejam que nao me deito nem saio de casa sem ter a certeza que tenho tudo no sitio e o pior é que é tudo meio inconsciente lol porque quando dou conta digo para mim propria que ando armada em parva loool será pressentimento ou a ansiedade? lol
Acho k agora andamos todas assim ansiosas; olha eu já tenho as malas prontas a mais de 1 mês, pq a menina Cynthia tava em risco de parto prematuro, e agora olha baldou-se e nao ker nascer ainda. Tenho de andar novamente a mexer nas coisitas da maternidade senão tanto tempo na mala ainda chegam ao hospital com mofo
E sabado muda a lua, vai k nenhuma de nós chega mesmo a segunda-feira não sei pq mas andava a apostar k a minha ker nascer no dia das eleiçoes
10/10/2009 nasceu a minha Princesa
02/08/2012 nasceu o meu Principe
07/04/2016 nasceu o meu Principe
Parabéns Lili,a ti e á tua linda princesinha que resolveu sair mais cedo...estas estrelinhas de Outubro andam apressadinhas,ehehe.
Beijinhos a todas as meninas e suas estrelinhas
Mamã babadíssima do Rafael
"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"
lilisil - Parabens minha linda, mais um tesourinho que se adiantou e quis nascer mais cedo.
Isto todos os dias é so noticias boas, muito boas, ai que alegria, smp que nasce mais um tesourinho fico cm a lagrimita no canto do olho.
Parabens <:P <:P <:P <:P
Beijinhos grandes pa ti e pa tua eva
Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp
olá mamãs guerreiras e bebés resistentes sim porque agora temos os resistentes né???
O meu marido fica
sempre que lhe digo que já nasceu mais um bebé de Outubro...
Antes de mais, PARABÈNS LILISIL e EVA <:P <:P <:P
isto é que foi uma rasteira ah? O papá a preparar-se para ver a princesa nascer, e ela tumba sai antes
Parabéns pelo parto, 5horas?! espectaculo mesmo! Também quero um assim!
Estou ansiosa para ver fotos da princesa!
Mamãs, tal como a Elizabete já disse, O João Pedro é um principe!!! Lindo, Lindo, Lindo! Aliás como todas nós sabemos, tem bem a quem sair! A Margarida está super babada
Marigold - oh querida, acho que no fundo fundo, todas nós gostariamos de prolongar a Maravihosa sensação de termos os nossos bebés protegidos mais uns tempos na nossa Barriguinha Eu por vezes também fico assim, começo a ficar já com audades da barriga!Bem e parabéns por todos os elogios da Drª!
Beijocas grandes
Tete - Então querida como está o Luisinho??? Bem nem me fales no hospital , que eu ando aki com umas trocas e baldrocas tb com o processo!
Beijinhos
Paula-Magui - pois é linda eu também estou como tu... tenho a minha DPP para 29/10 mas tb acho que não passo do 18/10! è um feeling
Será que vamos chegar lá?
Claudia17 - Linda, tal como as outras mamãs disseram, amanhã essas lágrimas vão ser de alegria
desejo-te tal como a saluzinha uma Nano-Mini-Micro Horinha!
Depois dá noticias querida!
llocas - Querida se tu axas que vais ficar no hospital, nós não contrariamos Linda já viste as partidas que estas crianças nos pregam???
olha lá, mas não é a sirap que está incubida de cá vir avisar e tu avisares dela??? E depois como vai ser ah???
Sandra - Pois é querida, provavelmente o Afonso está a preparar a casinha para a despedida eles ás vezes lembram~se de arrastar os móveis e tudo
deve mesmo ser excitação de ver tantos priminhos e priminhas a nascer!
Aninha - Pois é Linda, axo que esta ansiedade nos deixa mesmo assim... Afinal ficamos todas a ver estes bebés lindos a nascer e nós á espera dos nossos!
Elizabete - Olá linda... Tu ainda fazes praia? Ah mamã valente! Eu já não me atrevo andar mt, pois se ando uns 5/10 minutos a pé dá-me umas fisgadas na piriquita e fico com uma pressão no fundo da barriga!!
E a nossa mafalda como se tem portado???
CatyCat - Pois é linda, os que no inicio pareciam ser os mais apressados neste momento são os mais resistentes Mas não deve tardar mt para que a tua Cynthia venha cá para fora!!!
Mamãs que é feito da Pimpaz?? Cifb??? Por onde andam??
Beijocas a todas
Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)
A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013
Acho que deve ser normal linda Na última semana sempre que cá viemos nasce um bébé
e nós que ainda estamos a espera mesmo sem querer ficamos na expectativa " será que a seguir somos nós ????" por um lado era bom que sim mas vendo bem as coisas é melhor ficarem mais um pouco na nossa barriguita pois sempre crescem mais um pouco 36 semanas ainda é cedo
acho eu, embora o Afonso nasça para a semana eu gostava que ele fica-se pelo menos até as 38 semanas. Mas o meu caso é outro
Jokinhas e pensa que mais 2 semanitas e já poderás ter o teu bébé
( se não pertencer ao grupo dos apressadinhos
)
*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM
Olá!
Olha o parto do meu primeiro filho também foi induzido...
Não te vou dizer que é um mar de rosas, mas é muito mais rápido que um parto normal! E depressa tens o teu Tomás nos braços!!!
Até porque agora tens a epidural... e eu não tive, pois foi á 9 anos!
Agora vou ter uma Catarina, ja fui internada na segunda-feira mas foi falso alarme, o trabalho de parto parou!!! Saí na terça...
Tomara que me tivessem induzido o parto... mas não quizeram e já estou de 39 semanas...
Beijinhx Grandes e Boa Sorte, vai correr tudo bem!
E ja tem 3 meses a minha menina!!!
30/09/09 um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Adoro-te princesa!
Ola a todas...quero dizer-vos que estou MUITO FELIZ!
É FANTASTICO SER MÃE!!! EMBORA OS PRIMEIROS DIAS SEJAM CANSATIVOS PARA NÓS!!!! MAS AQUELE SER TÃO INDEFESO E TÃO NOSSO...DEIXA_NOS APAIXONADOS!
Agradeço a todas as vossas palavras...eu adorava vir aqui mais vezes mas não consigo mesmo...prometo que quando a Alice já tiver as rotinas mais fixas, eu passo aqui mais tempo!
Agora quero dizer a todas as que já foram mamãs : PARABENS E MUITA ALEGRIA PURA...
E para aquelas que estão quase a receber nos braços os seus bebecas...desejo muita força e autoconfiança ....é essêncial estarmos calmas e confiantes nos medicos.
BJ GR A TODAS E OBRIGADA POR PASSAREM NO BLOG!
CUIDEM DE VOCES!
Bé e ALICE
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
Olá!
A minha Catarina também queria nascer antes do tempo, desde as 33 semanas que comecei a ter contrações e a fazer CTG e repouso para ver se ela ficava pelo menos até ás 37!
Agora estamos nas 39 e nada!!! A malandra agora não quer!
Na segunda-feira pregou-me uma partida e fui internada!!!
Falso trabalho de parto!
Saí na terça á hora do almoço!
Fizeram-me 2 ctg e o toque também 2 vezes, á noite e de manhã!!! ... 2 dedos de dilatação... mas o trabalho de parto tinha parado!
Tenho um pouco de rolhão mucoso, contrações, algumas dores e ela não está quieta! Tem pilhas!!!!... mas ontem fui ao meu GO que disse estar tudo bem! Que ainda pode durar 2 ou 3 dias... cá para mim vai ser mais... e vai vir mesmo no dia que estava previsto: 4 de Outubro, o dia dos meus aninhos... Faço 35!
Segundo o Dr está com 2850 gr e uns 50 cm...
E ja tenho menos líquido amniotico,(parece que quando falta pouco o nosso organismo produz menos líquido amniótico...)o que, segundo o GO é sinal que o parto está próximo!!!
Será verdade? Que falta assim tão pouco?..
Ai a minha Catarina!
Estamos todos impacientes!!!
Beijinhx Grandes para ti
E ja tem 3 meses a minha menina!!!
30/09/09 um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Adoro-te princesa!
Cm e k e possivel k tao pekeninos e ja nos poem ... os k supostamente ja deviam tar a nascer ainda kerem tar no kentinho e os k podiam estar nao estao...
helena sinceramente nesta altura ja so keria k ela aguentasse mais 2 semanitas e dps podia nascer... a ansiedade e o nervosismo ja começam a falar mais alto...