Mamãs de Outubro! | Page 132 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

De rir mesmo... Gargalhadas a nossa cabeça vai buscar cada coisa!!! Eu ás vezes também tenho sonhos tão estranhos, que nem acordada por vezes tais coisas me passam pela cabeça! Piscar o olho
Linda nós estamos cá todas para dar apoio umas ás outras, e por mim depois de tanta amizade e cumplicidade é claro que vamos continuar a dar novidades e como dizes quem sabe se não nos encontramos para a viagem da 2ª cegonha Piscar o olho podemos até combinar Cair ao chão de tanto rir

Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

o meu marido ontem tava todo inspirado a dizer k ia encomendar um irmaozinho assim k o Gui sai-se...eu dei logo um salto...alto e para o baile!!!!vamos ver como corre c um primeiro...dps logo se comeca a pensar na irmazinha,sim pk tem k ser uma menina!ja pra nao falar nas saudades do meu corpinho nao eh...ja imaginas-te k engracado seria,nos encontrar-mos de novo todas juntas nesta aventura?aiai

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Mais um apressadinho Cair ao chão de tanto rir
Parabéns Margarida <:P <:P

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Pois eu também quero depois dar um irmãozinho á Mariana, mas 1º quero recuperar a forma e tudo mais! Acho que uns 3/4 aninhos vou esperar para partir para outro Careta Mas era super engraçado, voltamos a partilhar as alegrias e dúvidas da 2ª gravidez... Espertalhão

Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Margarida meus parabens <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Que rapagao,beijinhos, tudo de bom. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Olá querida. Cheguei agora e já tenho 39 posts para ler. Tolinho Tolinho
Já vi que a princesa Margarida teve o seu principe e já passei ´no forum para lhe deixar uma mgs.Fiquei mesmo contente por ela e chorei mais um pouquinho Choque! . E a tua princesa como esta hoje ??? Sonhador . O Afonso esta noite não me deixou dormir outra vez e os niveis de acuçar subiram aos 140 que foi um disparate Zangado mas ele já começou a festa do pontapé outra vez por isso deve estar bem <:P <:P .
Mais logo venho contar mais novidades, pois é chamei uma fotografa para vir cá esta tarde tirar fotos a barriguita com o papa e o mano e é surpresa para eles Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . Ela chega as 15h e os meus homens ás 15h20. Quero ver a cara deles Tolinho Tolinho Vai ser giro vai. Depois já venho contar. Jokas

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Olá linda Sonhador Sonhador ,bem vinda ao clube da noite Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . É mesmo horrivel quando queremos dormir, cansadas, sem posição e o nossos bebes decidem fazer uma PARTY e nós mesmo sem sermos convidadas temos que lá estar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . O melhor é rirmos porque ainda vamos ter saudades. Chegou a fotografa. Já volto. Jokinhas

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Que grande João Ratão,

Parabéns á família, estamos ansiosos por conhecê-lo e muito contentes por te acompanharmos neste dia tão especial!!!

Ás poucos os bebés de Outubro vão chegando e tornando o mundo muito mais bonito!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Que grande João Ratão,

Parabéns á família, estamos ansiosos por conhecê-lo e muito contentes por te acompanharmos neste dia tão especial!!!

Ás poucos os bebés de Outubro vão chegando e tornando o mundo muito mais bonito!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

tiona -
Desde 30 Dez 2008

Margarida, parabens. Desejo muitas felicidades, para a familia.

kika56 -
Desde 01 Mar 2009

OLÁ TENS UMA MENINA LINDA TUDO DE BOM PARA VOCÊS MTOS BJINHOS E FELICIDADES

kika56 -
Desde 01 Mar 2009

OLÁ MARGARIDA ESPERO QUE TENHAS UMA HORA PEQUENINA E QUE CORRA TUDO BEM, EU VOU SER INTERNADA NA SEXTA FEIRA , PARA FAZER O QUE NÃO CONSIGO FAZER AGORA EM CASA QUE É DESCANSAR, E A MINHA MENINA SÓ NASCE DIA 1 DE OUTUBRO SE TUDO CORRER COMO PREVISTO. MTOS BJINHOS E TUDO DE BOM

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

76 post num dia e meio???? como é possivel???

Margarida e Joao: PARABENS!!! Parabens à linda mama e bem vindo ao pequenino príncipe! (e parabens ao papa, tb! Não podemos negligenciar os papas Sorriso )

Sandra: Para a semana também já teras o teu Afonso nos braços e poderás ver que tudo vai correr bem. depois mostra as fotos Piscar o olho

Quanto a nós, cá estamos, cada vez mais "cachalotas" como nos trata carinhosamente o papá Espertalhão
Vamos ver o que a nossa medica nos diz na proxima consulta, onde faremos o famoso Toque....espero que não doa muito Triste

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Olha Sirap, não doi nada, mas pelo sim pelo não leva o saca rolhas, que quer-me parecer que tu principalmente sais de lá sem ele.......

O que é bom sinal!!! Piscar o olho

Sobre Llocas

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Ai minha gente com tanto bebé de Outubro a nascer antes, eu até ando desnorteada... Hoje na Dr.ª...bem, tirando as duas horas de espera, sim 2h!! Correu tudo bem, fiz o CTG - 1/2 hora a ouvir o coração do pequeno - coisa maravilhosa, a Dr.ª viu as minhas análises e mais uma vez gabou o facto de eu ser uma grávida super saudável (há pois é), gabou a minha esplêndida bacia e o fantástico colo do útero (nem eu sabia que era tão espectacular!). E disse-me logo que todas as condições estão garantidas para termos (sim TERMOS as duas) um óptimo parto!! Claro que no meio disto eu só queria mesmo era espreitar o miúdo e ver o coraçãozinho dele a bater! Não me basta senti-lo em fortes pontapés, tenho também que ver o coração a pulsar, podem dizer que sou tótó, não me interessa!!
Antes ainda tive que esperar porque tínhamos que fazer o exsudado vaginal e o famigerado toque...nem um nem outro magoaram, porque esta mulher tem mesmo mãozinhas de fada e é sempre muito meiguinha, graças a todos os santos, não fui arranjar um daqueles médicos que têm mais sensibilidade para a mecânica! Do toque...bem que dizer senão que já estou com um dedo de dilatação e a Dr.ª disse-me isto com um ar muito feliz e satisfeito(?) Não é mau, mas eu quero albergar o meu Dinis dentro de mim mais uma meia dúzia de meses e protegê-lo do mundo... Será pedir de mais?
E depois de tudo isto, maravilha, maravilhosa Sorriso
O meu pequenino, contente na barriga e o coraçãozinho aos saltinhos, feliz claro está, que coraçãozinho que pulsa assim só pode estar muito contente!!! Tanta paixão pelo meu filho deixa-me assim...tolinha e pateta...desculpem...

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

fmlago -
Desde 18 Maio 2009

Ola ,sim ja tenho tudo pronto,so falta
mesmo o meu anjinho nos meus braços...
depois dou novidades...
beijinhos e obrigada pelo vosso carinho..

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Bom antes de mais e ja deixei um recado no outro topico mas não posso de deixar de felicitar novamente a Margarida pelo belo rapagão, so desejo td de bom nesta nova etapa Sorriso
Marigol ficamos todas umas tontas hehe eles deixam nos assim e depois de nascerem voltamos a ser crianças, acreditem Gargalhadas
Saluzinha mas k episodio Triste Espero k esteja melhor, olha tenho o num da Lorena para te dar, se kiseres posso te enviar po mail ou entao a ver se encontramo-nos na net.
Falei com a Lorena hoje, eles estão bem, o santiago ainda esta ligado ao tubo e ela ontem começou a tentar dar de mamar, ele ja puxa mas o leite ainda não subiu. No entanto os niveis de açucar e temperatura ja estão normais, se td correr bem sexta estão de volta a casa, estou a rezar para k sim Sorriso
Agora eu, hoje fui fazer as analises k a minha medica me tinha mandado, nem sei a kem vou mostrar lol ja k o meu processo ainda nao chegou ao hospital onde ja devia andar a ser seguida a duas semanas e ate agora nada, mas esta é a segunda parte lol, eu na sexta fui ao hospital e perguntei la na parte das mamas pk ainda nao me tinham chamado, elas disseram k nao tinham informação nenhuma sobre mim e para falar com a medica, o k eu axei estranho pk a minha medica ja tinha enviado o meu processo a mais de um mes, hoje fui falar com a medica k me deu essa resposta... entao telefonei para o hospital e depois de ter gasto o saldo kuase td e já de tar a uns metros do centro de saude a senhora chega a conclusao k realmente o processo tinha sido enviado e o problema nao era da parte delas mas sim da parte do meu centro de saude k nao tinha enviado as informações correctamente e era klk koisa com a minha morada entao tinha de falar com elas no meu centro de saude, la fui eu outra vez pa tras, kd cheguei contei o k se tinha passado ao k me dizem mas aki ta td bem nao posso fazer nada (eu mt calma pk xeguei a conclusao k enervar e gritar com elas nao vale de nada) disse mas eu tou me a mexer so kero ser seguida cm deve ser a senhora de la disse k o problema é do vosso lado por isso se fazem o favor vejam o k se esta a passar, essa senhora k me atendeu passou a outra k eu por acaso gosto mt dela e foi o k me salvou, ela foi verificar e chegaram a conclusão k para o hospital so tinha sido enviado o meu nome e numero de telefone, ela falou com a doutora e komo ela nao pertence ao meu centro de saude mas sim a outro, axo k o problema tb partiu dai, amanha ela vai falar com as administrativas a ver se enviam bem as coisas, agora so me resta ligar novamente para o hospital amanha a tarde a ver se ja la tem o meu processo e me chamam. Resultado ja viram a tamanha palhaça so por causa de uma morada?? E ninguem me dizia nada, o processo ficava indeferido e nk mais me xamavam por falta de informação e a meu ver perguicite aguda... enfim este é o mundo em k vivemos!!!
Espero k comece a ser seguida porque ando um pouco a toa! Mas de resto estamos bem Sorriso
Beijinhos a todas e desculpem me o testamento lol

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Pois é ja me falta pouco tempo Hipnotizado isto de saber o dia deixa-me Tolinho Tolinho mas vai correr tudo bem Sonhador já pedi a minha mana para cá vir contar e colocar uma foto depois. Mas acho que até 2º feira ainda deve nascer mais algum apressadinho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Talvez a Saluzinha Piscar o olho Piscar o olho e por falar nela anda muito caladinha A pensar A pensar

Saluzinha como andas ??? Estamos mal habituadas Careta Careta

Jokas a todas as outras mamas Beijinho Beijinho Apaixonado

Vamos lá ver se o Afonso deixa a mama e o papa dormir esta noite Soneca Soneca

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Recebi há pouco uma foto do princípe João Pedro e ele é mesmo lindo. Uma fofura de bebé. Os papás devem estar babadinhos e não é para menos Espertalhão Logo que ela possa ela vem dar-vos a conhecer o bebé lindo. Beijinhos Beijinho

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Parabéns Margarida,tudo de bom para ti e para o principezinho Espertalhão

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Poise minhas lindas,mais uma bebecas k decidiu nos pregar uma partida a todas,inclusive aos papas!!!!
A Evinha da Lili decidiu k hoje era o dia,e se nao nasceu ja,deve tar por pouco tempo!!!
Ja criei um topico,vamos torcer pela nossa amiga!

Beijinhos e vou vos informando a medida k tiver noticias!

Sobre Saluzinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Quem me dera poder me levantar todos os dias com uma noticias tao boa para dar!!!!

E com muita alegria que anuncio que a Eva Anjinho da nossa querida Lilisil
ja nasceu,foi tudo muito bem,e tanto mae como bebe estao optimas!
Vivaaaaaaaaaa!
Espertalhão

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Saluzinha

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

E mm mt bom começar com noticias destas... Mais uma princesinha a nascer... Ainda bem k correu td bem e k tanto Mae cm bebe estao bem... So e pena a Eva nao ter esperado pelo Papa...
Lilisil mts mts parabens... E ja sabes um bj por cada "tia" e "primo" emprestado.. UM ganda bj PAula e Margarida

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Peço dsc a esta pergunta... Mas e k eu e a Margarida nao tms ng no topico a kem contactar caso a menina keira nascer... Ng me ker fazer este favorzinho... :\ é k nao tou a ver o Papa da Margarida vir aki anunciar... Axo k vai estar tao Nervoso k nem se vai lembrar disso...

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Eu posso anunciar linda!mas estou no estrangeiro,fas-te alguma diferenca?
adiciona-me [email protected]! Beijinho

Sobre Saluzinha

Martini -
Desde 05 Mar 2009

Parabéns Margarida!
Parabéns Lili!

Daqui a nada este tópico fica vazio...

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

A mim nao me faz diferença nenhuma... Ate pk eu e o Papa temos msn no tlm!! LOL Mt obrigada saluzinha o meu mail é [email protected]

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Vamos lá....

KIKA 56 - Que tudo corra bem então, descansa e uma mini horinha para ti também ficamos a torcer.
Beijinhos.

Sandra – para ti td de bom, vai correr td bem, acredita, nós cá estamos todas a torcer por ti. Como foi a sessão fotográfica  ?

Mariagold – deixa lá se tu és tolinha  como dizes, não és a única, todas nós deliramos com os sons, as imagens, e td dos nossos bébés, somos as super mamãs. Muitos Beijinhos para ti, ainda não tens previsão certo?

Lorena – ainda bem que as coisas já estão melhores e logo, logo virás para casa.
Força ....

Tete 24 – Obrigado por dares noticias da lorena, e realmente este país é um atrasado, as pessoas não se esforçam por fazer bem o seu trabalho, à primeira dificuldade cruzam os braços. Por isso é que isto não vai para a frente, mas agora parece que já está td encaminhado – BOA SORTE

Saluzinha – obrigado por dares a noticia da lili e da eva já deixei comentário no outro tópico.
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Paula – a Saluzinha é uma querida e já se ofereceu, senão também não me importava de vir anunciar, tá prevista para quando a Margarida?

Beijinhos para todas e vamos ver quem será a próxima isto agora é sempre a andar.

Que Alegria Sorriso O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Sorriso Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar Sorriso

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Mas que bom chegar aqui e encontrar assim notícias lindas!!! Mtos parabéns aos papás e à princesinha, que a esta hora deve estar aninhadinha nos braços da mãe Sorriso

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Outros tópicos relacionados

Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Susana Corvos- NASCEU A LARA!!!!
ola meninas, é com muito prazer que anuncio que a mama Susana já teve hoje perto das 10 da manha a sua menina! a Lara nasceu as 36 semanas! apressadinha ahn!!! a mama depois vem ca contar os promenores! beijinhos e da mnh parte que ja dei as...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...