Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem... |
Ler mais |
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo... |
Ler mais |
ola meninas, é com muito prazer que anuncio que a mama Susana já teve hoje perto das 10 da manha a sua menina! a Lara nasceu as 36 semanas! apressadinha ahn!!! a mama depois vem ca contar os promenores! beijinhos e da mnh parte que ja dei as... |
Ler mais |
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para... |
Ler mais |
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu... |
Ler mais |
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o... |
Ler mais |