Mamãs de Outubro! | Page 135 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Aki fica a minha corrente,tenho a certeza k tudo vai correr muito bem!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vai nos dando noticias!
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Bituxa tava a ler o k escreveste no blog sobre dar peito e realmente não é uma aventura nada facil, eu da minha aninhas atrapalhei me mt e como ela tb tomava suplementou acabou por preferir o biberon ao peito alem de ter gretado mt, foi uma aventura k durou pouco para mt pena minha, mas é unico e magico dar peito ainda nos torna mais proximas deles, espero k desta vez corra melhor. O k escreveste é o correcto espero k a alice aproveite durante mt tempo o teu leitinho Sorriso
E a tua menina é tão linda Sorriso
Marigold se tu tavas assustada eu ja tava em paranoia pelo k descreveste o Luisinho ainda se mexeu menos, de manha demorou imenso a dar me os bons dias lol, e durante o dia era um pontapé e parava e o espaço entre eles era enorme so a noite la se mexeu um pouco mas nd de especial, hoje ja me deu os bons dias mais cedo, axo k ele ja gosta de ver os bonecos com a mana lol!!!
Beijokas

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Claudia fica aki a minha corrente positiva, mais um principe prestes a conhecer os papas hehe
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijokas

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Marigold-estes miudos de setembro/outubro,tem decididamente um feitiozinho k vai la vai!...eheheh o k vale eh k nao passou de um susto...o meu no outro dia fez mais ou menos a mesma coisa,ja tava a ficar preocupada,kuando derepente levei um valente pontape,par me acalmar...e ele ontem tadinho,tava eu tirar uma sorninha,a minha barriga fez um barulho medonho,ele deu um pulo coitadinho,fartei-me de rir! Careta

Bituxa-mais uma vez,a tua filhota e uma ternura!

Pimpaz-vou ver se passo no msn c algum tempo pa conversarmos!

Quanto a mim,hoje e o primeiro dia do meu curso profissional de assistente de educadora de infancia...sinceramente nao tenho muita vontade de ir,mas chatiei-os tanto para me integrarem (o curso e de graca no ambito de uma iniciativa do governo para ocupar as mamas em licenca de maternidade,e tem vagas limitadas) k agr ate parece mal nao aparecer...e ainda keria arranjar os cabelos,as unhas,e comprar uma mala Careta contudo estou aki pregada a cadeira do computador,a bater o pezinho ao som do"sexy chick" do David Guetta,ainda me levantei pa "curtir" o som um bocadinho,mas vi-me de relance no espelho,e sinceramente tou mais tipo "sexy hipopotamo"portantos voltei a sentar-me...mas tenho k arranjar coragem!UPA!pra frente e k eh caminho! Careta Bocejo

Um beijao para todas...ate logo! Beijinho

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá Mamãs...

Recebi um sms da Margarida que está muito assustada Preocupado O João Pedro está quase com 40º de Febre, levaram-no da beira dela e ainda não disseram nada Preocupado
Mamãs rezem pela nossa Guida e pelo seu principe...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Linda então o que se passa com o João Pedro ???
Assim que souberes alguma coisa vem cá dizer. Deixaste-me preocupada , espero que não seja nada... Triste
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Espero que a tua hora seja mesmo pequenina Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Assim que alguém souber alguma coisa do Joao Pedro digam PFF...

Oxalá corra tudo bem com o menino!

ESTAMOS A TORCER POR VOCES!

BJ GR

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Muita força.
Vai ser apenas um grande susto! O João Pedro é forte!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinho

Sobre Be e Mi

11/11/2009 Nasceu o meu tesouro Sonhador
CARPE DIEM

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-4

cibf -
Desde 23 Ago 2008

Bem desculpem nunca mais ter comentado nada, mas desde que cheguei a Portugal só hoje é que parei um pouco. Aproveitei para vir aqui ver as novidades e tinha cerca de 520 mensagens para ler... infelizmente não li dei so uma vista de olhos Triste
Fiquei radiante com as novidades dos novos rebentos Sorriso são tão lindos!!! Até tenho um friozinho na barriga só de pensar Sorriso
Margarida, espero que não seja nada, vai tudo correr bem.
Tudo de bom para todas. PArabéns a todas as recentes mamãs.
Beijos pra todas as barriguinhas e rebentos Sorriso

Sobre cibf

Afilhada de treinos de:
Cristina2000
Aitax
Princesa - 8 de Outubro de 2009

cibf -
Desde 23 Ago 2008

Agora eu!
Tenho andado de um lado para o outro!
Ontem iniciei as aulas de preparação para o parto, sei que é um pouco tarde, mas tb não tem havido e na grupo somo pelo menos 4 gravidas para out.
A minha Mariana, tem dias de se mexer mais que outros, por vezes até fico assustada pois parece que mal mexe e fico logo em paranoia...
Eu agora é que tb já não consigo descançar... não tenho posição para dormir, as noites para mim são um pesadelo Triste
Mas vocês tb sabem como é...
Bem companheiras tudo de bom para todas e que ás que ainda não tem o/ rebento/s nos braços uma horinha pequenina Espertalhão

Sobre cibf

Afilhada de treinos de:
Cristina2000
Aitax
Princesa - 8 de Outubro de 2009

re_7 -
Desde 25 Nov 2008

Olá mamãs!!

Eu sei que tenho andado muito desaparecida e por isso mesmo gostava que me dissessem quais os bebés que já nasceram, pois só seu da Alice da Bé e dos Gemeos Gui e Gu da Elsa, mas numa vista de olhos rapida vi que há mais rebentos Sorriso

Hoje tive a primeira consulta de termo e a médica disse que tenho 1cm de dilatação mas preciso de mais, o Pedro ainda está subido e eu tenho de fazer mais caminhadas (o que me vai custar imenso)e que por causa dos diabetes o Sr Pedro tem uma semana para nascer de boa vontade, senão terá de ser induzido pois o prazo dele é de 40 semanas, não pode passar. Ou seja, temos de caminhar, caminhar e caminhar Sorriso

Beijinhos para todas e força para o João Pedro.

Sobre re_7

A minha Razão de viver chama-se Pedro Nuno Sorriso

Visitem o nosso cantinho: http://onossofeijoca.blogs.sapo.pt/

Mamã babada desde 3 de Outubro de 2009

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Que tudo vos corra bem e que daqui a nada tenhamos boas notícias tuas e do rebentinho Sorriso

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

marigold -
Desde 24 Jul 2008

E noticias da Margarida e do João?

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

ja ha noticias???

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Elizabete, Helena, alguem sabe alguma coisa do Joao???

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Acabaram de rebentar as àguas à nossa Claúdia e já lhe deram a epidural!
Em breve haverá mais e boas notícias.
A nossa mamã está a portar-se lindamente Sorriso

FORÇA.....

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Também estou preocupada com o João Pedro.....!!!

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Ainda não tenho noticias... Também estou super preocupada Preocupado Já lhe enviei sms a perguntar por noticias, mas ainda não me respondeu! Preocupado
Deus é grande, e não tarda ou eu ou a Elizabete vimos cá com boas noticias!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++...

Beijinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Quando souberes diz alguma coisa, fikei realmente preocupada deixo aki o meu mail, vou tar com o msn ligado mal saibas algo diz...
[email protected]

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Mas que se estará a passar com o Joãozinho.... Espero que esteja tudo bem, vou dando um olhinho.

Para Cláudia17 um minutinho pequenino! Falta pouco!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá MAMÃS acabei de receber uma sms da Margarida, O João já está melhor! Apaixonado
Não passou de um grande susto! Foi uma reacção ás vacinas...
Obrigado a todas...

Beijinho mt grande para todas Beijinho

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Esta miudagem Sorriso
Vá lá que foi só mm um susto, nem imagino como estará a nossa Margarida...

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Ainda bem que não passou de um susto. Jokas grandes para a Margarida e para o João Pedro. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Então e a nossa Claudia ??? Nervoso

Será que ainda falta muito??

Força estamos a torcer por ti Apaixonado Apaixonado
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Que bom saber que não passou de um grande susto.. O João é malandreco! E o Tomás também está a ser malendreco pois só está previsto nascer daqui por 1horinha... A mamã já levou mais epidural, mas encontra-se bem Sorriso
Força... está quase quase!!!!

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Mamas vao a este topico
http://demaeparamae.pt/forum/dificil-facil-impossivel-gravidez
a serio e algo k so da mm pa rir Cair ao chão de tanto rir eu sei k vou ter saudades desta fase Sonhador mas tb ja tnho saudades das coisas mais simples... Careta

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

mamas os Tomas já nasceu Sorriso 3620g e 52cm. estão os dois bem Sorriso estou tao ansiosa por os ver. já estou ao caminho de Braga. Beijinhos ao todas Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

ola queridas. ainda bem que esta tudo bem com o joaozinho e espero que o tomas tb ja nao tarde a nascer. hoje nao vim ca mais cedo porque recebi uma noticia logo de manha que nao foi facil digerir... Preocupado fui despedida Preocupado . Pois é como o meu contrato é de trabalho temporario renovado todos os meses, eles nao renovaram... eo que mais me entristece é que a minha chefe a saber disto nunca me ligou, deixou que eu recebesse a carta e pronto, o que para mim, que tambem ja estive em cargos de chefia, é uma falta d humanidade... À espera imaginam a carga de nervos que apanhei depois de ler a carta? o que vale é que o meu marido hoje está em casa e acalmou-me porque se tivesse sozinha não sei... fiquei tao nervosa que a minha barriga stava rija que parecia pedra Preocupado

agora ja estou mais calma e já me informei de tudo e pronto para o ano lá vou eu à procura de emprego e hei de encontrar porque eu nao tenho medo d arregaçar as mangas. Careta

posto isto estamos quase no fim de semana e a lua vai mudar e queremos é muitos babies cá fora hihihih

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Enfim... Palavras para k?? Nao existe justiça, uma mulher nao pode ficar gravida!!! enfim... O tomas ja nasceu e é um matulao... Espero k tnha corrido td bem com a Claudia... Um bj pos 2