Mamãs de Outubro! | Page 139 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

bom dia minhas queridas! pois eu ja sei que é boa tarde, mas eu so acordei agora... o gabriel passou a noite na ramboia e nao deixou dormir a mamã Careta

Lilisil bem vinda de volta! e logo com uma noticia tao boa!!! quando tiveres mais novidades vem cá contar...

nós cá estamos à espera... ontem o papá ainda tentou ir pela via da compaixão dizendo ao Gabriel que quer ficar em casa conosco mas que para isso ele tem de nascer... hoje ele reclamou quando o papá foi trabalhar e eu disse lhe qu tinha de ser que o papá só podia ficar no mimo conosco quando ele nascer... vamos ver se ele tem peninha de nós e nasce lol Apaixonado

esta semana estou um bocadinho às aranhas porque não sei que hei d fazer para ocupar o tempo... eu preciso de estar ocupada senão começo a sentir me sozinha e fico triste e não é bom...

bem e voces? hoje chguei so tinha 4 mensagens para ler... onde anda toda a gente?

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

Bem ja percebi entao que o rolhao nao quer dizer nada.. Ficamos na mesma..
Continuamos aqui na espera imensa.. e intensa ..
Hoje vai nascer o meu afilhadito =) muita força para a SALUZINHA.
Como nada previa nasceu de um dia para o outro..
Hoje vou caminhar 1hora ate sintra ao final da tarde com o maridao quando ele chegar do trblho para ver se adianto o trabalho.. Vamos la ver se da resultado..
Beijinhooo a todas
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( quase ca fora )
Madrinha do Joao Pedro da Margarida Sousa ( já nasceu )
http://m-salvador.blogspot.com/

Martini -
Desde 05 Mar 2009

Pois é, estou cada vez mais perto de conhecer a minha Matilde!
Como ñ tenho tido sintomas, nunca tive contrações nem nada disso,
pensei que ainda ia demorar, mas ontem a minha GO fez-me o toque e, apesar de ainda ñ ter dilatação o utero já está maduro e a cabeça da Matilde já está encaixada e prontinha pra sair, a barriga tb já desceu... por isso, e com a mudança da lua no fim de semana, parece que é uma questão de dias...

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Pois é, tenho andado meio preguiçosa e um pouco tristinha e nem me apetece comentar. A nossa Margarida tem dado notícias mas não têm sido as melhores. O bebé acusou positivo numa análise e não lhe dão alta. Como é óbvio a Margarida está muito em baixo e triste. Tenho andado preocupada com o João Pedro e espero que ele fique bem rapidinho. Detesto ver a nossa doce mamã tão em baixo. Mas hoje fiquei feliz por ter recebido a notícia da nossa Saluzinha Gargalhadas Será que ela já tem o Guilherme no seu colinho. De certeza que correu tudo bem. Lilisil volta para nos contar tudinho. A tua bebé é linda. Sandra já tens o teu fofinho Afonso no colinho. Correu tudo bem minha querida. Martini quando menos esperares tens a tua bebé no colo. Que bom! Eu estou no Hospital à espera da consulta. Vamos ver como corre Piscar o olho depois venho cá contar as novidades. Beijinhos Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Já me ia esquecendo. A Margarida manda a todas muitos beijinhos e que tem muitas saudades do nosso cantinho. Manda também um beijinho muito especial a nossa querida Saluzinha que hoje vai conhecer o seu Guilherme Gargalhadas

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

Ola a todas, antes de mais, força saluzinha!!!
Parabens sandra, como te sentes??? e o Afonso?como está???

Pois é mamas, a cada dia que passa vao sendo menos as pre-mamas Sorriso
Pois eu ca ando, ainda com a minha patanisca cá dentro, a semana passada, faz amanha 8 dias fomos fazer uma ultima eco, e com 35 semanas a minha "Sakura" media 49cm e pesava 2980gr...grandota, nao? deixou de ser o fio de esparguete!

Quanto ao rolhao, pois andamos desconfiados que já anda a sair, pois tenho tido um corrimento tipo, sabao liquido para as maos!!!!

A ver vamos, qualquer coisa a Llocas e a JCB vao dando noticias!

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

afinal que se passa com o joao pedro???? estamos preocupadas.. que analise acusou? manda beijinhos nossos à margarida, estamos a torcer por eles.

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Quero deixar um beijo muitooo especial á Margarida e ao joãozinho, vai correr tudo bem! Piscar o olho

Á Saluzinha desejo os parabéns!!!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Desde 02 Jul 2009

Olá mamãs!

Já há muito que não digi nada, mas tenho vindo cá praticamente todos os dias. Já vi que temos muitos apressados. Parabéns a todas as mamãs que já têm os bebecas no colinho. Ai... que ansiedade.

Para a Margarida um beijinho muito grande e muita força. Logo que saibam algo digam porque deve ser uma sensação desesperante não saber o que se passa. Mas claro que não há-de ser nada.

Para a Saluzinha muita força, como já disse no outro tópico, de repente tudo muda.

Sandra, afinal a esperança é mesmo a última a partir. Parabéns pelo Afonso.

Para os resto das meninas, resta esperar e desesperar.

Há duas semanas a médica disse-me que a Clara não chegava ao dia 27 de Outubro, na sexta feira disse que afinal ainda estava atrasada...

O certo é que desde que comecei com o magnésio três vezes ao dia quase não tenho contrações. Mas acho que o rolhão (nome feio) já está a sair desde Domingo, é uma espécie de corrimento branco e espesso.

A minha Clara mexe-se muito, acho que não tem descansado, está como a mamã que literalmente se arrasta todos os dias para o trabalho. Ainda me nasce aqui a bebé. Cair ao chão de tanto rir

A ver se começo a vir cá mais vezes... a vossa companhia é tão boa. Mas já reparei que andam todas um bocado desaparecidas, esta recta final é demais para todas!!

Bem, Helena e Elisabete, deixo o meu e-mail para que possam anunciar o nascimento da minha estrela, deixo às duas porque a Helena tem o mesmo tempo que eu e se calhar vamos as duas ao mesmo tempo. Cá fica: [email protected]. Depois enviem-me o n.º de telemovel, sim?

Bem lindas vou trabalhar mais um bocadinho que este Portugal anda todo com processos judiciais às costas.

beijinho para todas e todos.

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Ola de novo! Coloquei mais noticias da nossa Saluzinha no outro topico. Espero que as coisas andem para a frente, pois ela diz que esta exausta. Gui,estamos impatientes, vem ter ao nosso mundo!!

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

Helena cada vez que vejo um comentario teu fico na esperança de puder receber uma boa noticia da margarida.
olha se puderes dar me o mail dela ou o numero para lhe deixar um beijinho.
So gostava que as coisas estivessem melhores com o Joao Pedro.. E nao saber ao certo o que se passa torna td muito mais doloroso.
beijo enorme.
deixo aqui o meu numero 913352411 e o meu email [email protected]
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( ainda na barriguinha )

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Lilisil sabes mais alguma coisa da saluzinha???? Espero k o Guilherme ja tnho dado um descansinho a mama, ainda nasce amanha... No meu dia de anos...
Helena e Elizabete afinak o k se passa com o Joao... Mandem um beijao do tamanho do mundo a MArgarida...
Bom nos ca andamos... Cd vez mais cansadas ( e ja nao fazemos nd) eu nem sei... Mts dores no fundo da barriga e as famosas dores da pirikita k a Elizabete falava... so keria k a minha Pipoca se aguentasse ate as 36 semanas... a ver vamos...

silvia -
Desde 11 Jan 2007

Olá a todas, é só para dizer que amanhã darei entrada no hospital às 8h para a minha Larinha nascer.
Já tem 3,100kg e aproximadamente 50cm, o liquido amniótico está já no limite inferior e dado que o colo do útero está por um fio, eu, o meu marido e a minha medica decidimos trazer a larinha amanhã ao mundo.

Depois logo vos dou novidades Sorriso

Beijinhos

Sobre silvia

"A minha filhota é lindaaaa!!"

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Boa sorte... Kd puderes vem nos contar as novidades e por fotos da princesinha... Um bj Paula e Margarida

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

ola a todas!!!

Bem hoje ainda nao tinha conseguido passar cá mas parece que a esta hora nunca cá estao muitas mamas Triste

Queria deixar um enorme beijinho de força á Margarida Beijinho e Ao Joaozinho!

Saluzinha espero que tudo esteja a correr pelo melhor e aguardamos noticias Sorriso

Encontro-me de resto como a maior parte das mamas ... cansada... sem dormir... e hoje estou ha algum tempo cheia de dores de barriga...parece que me está para aparecer o período Triste
Dentro de 4 dias acaba o tempinho e pareec que o Rodrigo não está mt curioso por nos conhecer :s
O palpite do papá era hoje... já falhou... Eu cá acho que será dia 5 de Out uma vez que se nao fosse a gravidez seria o dia em que eu e o meu amor iriamos casar :P... Mas antes o Rodrigo porque a felicidade vai ser mt mt maior nao acham??

Aiii estas dores estao a por-me mt mal :s

Beijinhos a todas...as sobreviventes que cá continuam Careta

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

boa sorte e depressa teras a tua princesinha nos braços..
paula eu já ando assim a semanas.. já estou com 39 semanas e 2 dias e o meu salvador nada.. contraçoes por vezes mais fortes, irregulares.. pressao no pipi.. a bexiga a explodir.. o corrimento expesso.. e uma pressao diaria no recto que passo a vida no wc..
Mas ele parece que nao nos quer vir conhecer.. As vezes os sinais nao querem dizer nada sempre achei que era das primeiras.. E olha agora..
beijinhoo

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

Ahhhh e claro beijinhos a todas as mamas... que ainda bem tb cá continuam!!:)

De certeza que ainda as vamos chatiar mt com as nossas duvidas!!

Beijinho

Neuza
***Rodrigo***
01-10-2009

raquel raposo -
Desde 27 Fev 2009

ola mamas tudo bem com voçes e com os voçe tesourinhos?
Pois é o meu grande dia esta preste a chegar eu fui hoje fazer mais um ctg e... novidades estou a perder um pc de liquido amiótico, entao o médico achou melhor marcar para sexta feira o meu parto estou tao ansiosa e um pc nervosa mas sei que como a minha pequena escolheu o mes de maria para nascer vai existir uma força extra a iluminar me.
Jinhos para td depois vou passando por aqui e boa sorte para todas.
raquel e Ines

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

ola Raquel Sorriso

Entao de sexta nao passa hehehe...Desejo-te mt mt sorte e força vai tudo correr bem!

Eu se o rodrigo nao nascer ate dia 8 tb me irao provocar e estou mt nervosa por isso tu nao? Dizem que pode ser mais doloroso :s Será mt mais? Aiiii que nervos... mas eles la decidem o que tem que ser tem que ser Sorriso

Beijinhos para vocês Beijinho

Neuza
***Rodrigo***
01-10-2009

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Bom de 6ª nao passas... Aguentas ate lá???
Pimpaz a mim o k me esta a deixar preocupada nao sao as dores!!! É k eu sinto a minha Margarida mexer se mt mais abaixo do k sentia ate aki... Até a azia me passou... E sabes as velhinhas olham para mim e dizem ja tou com cara de parto!! ja falta pc!!! Afinal o k é cara de parto???

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Sandra parabens pelo teu menino:)
Margarida espero ver te de volta em breve com o joazinho nos braços ja em casa e a contar nos o kt maravilhoso é te lo juntinho a ti Sorriso
Alguem sabe se a saluzinha ja teve o menino dela? Como estao a correr as coisas?
A kika56 ja deve ter tido tb a sua margarida Sorriso
Silvia e amanha é o grande dia da Larinha vir ao mundo conhecer os papas hehe
E nos mamas k kontinuamos a espera da nossa mini horinha, não tarda a xegar, ja andamos cansadas e ansiosas, eu passei uma gravidez tao calminha tenho as minhas hormonas ao rubro, ando com um pessimo humor, sem paciencia e ansiosa, eu bem tento acalmar mas a minima cois pumm, enfim embora continue a axar k provavelmente so nasce na dpp dele ou msm depois axo k o k me ta a por mais nervosa é o facto de ainda nao tar a ser seguida nem saber kd.
Ja o sinto msm ca em baixo, sei k ele ta encaixado mas sem ser o facto de tb estar a perder o famoso rolhao não tenho mais sintoma nenhum Triste
Mamas coragem em breve ja estamos aki a contar as nossas aventuras cm mamas Sorriso
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Lindas, o bebé da Margarida fez um exame ao sangue (imunoglobina) e deu positivo e não lhe dão alta. Andei a pesquisar na net sobre isto mas não percebi muito bem por isso minhas queridas fico triste pois nem sei do que se trata. Tenho mandado sms com beijinhos vossos e a força que vocês têm dado. Tadinha da Margarida Triste mas acredito que em breve o João Pedro vai ter alta e vai para casa com os papás.

Pimpaz vou enviar-te o número da Margarida para que possas dar uma forcinha à nossa doce mamã Sorriso

Hermínia já te enviei um mail com o meu número de telemóvel para vir cá avisar do grande dia Sorriso

Sílvia que bom, amanhã vais conhecer a tua menina. Que sensação que deves estar a sentir. Uma horinha bem pequenina e vai correr tudo bem Sorriso

Raquel em breve também vais conhecer a tua princesinha. Ai que bom! Vai correr tudo bem Sorriso

Beijinhos Beijinho

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Nao esta a correr tudo assim tao bem, a dilataçao regrediu, por isso nao lhe fizeram a epidural. A nossa amiga anda desesperada. Acho que os medicos em Inglaterra preferam que as coisas acontecam naturalmente, em Portugal, ja teriam induzido o parto. Ah, acabo de receber outra mensagem: mandaram o marido para casa, ela ficou na maternidade. Puseram gel localmente (prostaglandina) para ver se o colo dilata. Ela fala de un pesadelo, tentei anima-la, mas imagino que deve estar bem mal, anda cheia de dores. Ela manda beijinhos para todas...

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

A nossa mamã Saluzinha não merece este sofrimento, tadinha Triste Espero que passe tudo rápido e que em breve, bem breve tenha o seu princípe no colinho para dar muito miminho. Força Saluzinha. Beijo Grande

Lilisil quando puderes vem cá contar como foi o grande dia e contar novidades da tua bebé Eva Beijinho Muitos beijinhos

Helena onde andas tu??? Beijinhos Beijinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Agr la sozinha coitada!!!! Aqui (aveiro) nao mandam o pai para casa a partir do momento em k damos entrada no bloco de partos... ha uma data de horas com dores coitada nao lhe gabo a sorte... Mas mal o Guilherme nasça ela eskece lg as dores tds... Digo eu com os nervos...
em relaçao a Joao, tudo nao vai passar de um granda susto... e ele lg lg vai tar ao pe dos Papas... Eles merecem...

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Como já tinha dito hoje fui à consulta no Hospital. Fiquei super surpreendida pela atenção e simpatia de toda a gente Sorriso Adorei o Go, a enfermeira e a Dra Ecografista. O Go fez-me o toque e posso dizer que não doeu, apenas senti um pequeno desconforto. Diz que tenho um dedo de dilatação, mas que ainda falta um pouquinho. Como disse a enfermeira posso ter a Mafalda às 41 semanas. Uiiiiii... Choramingas nem quero pensar. Fiz o CTG que acusou algumas contracções e fiz uma ecografia e fiquei a saber que esta princesa já pesa 3400kg e mede por volta dos 51 cm. Lá se vão as roupinhas tamamnho 0. Aliás a Dra disse para comprar tudo tamanho 1. Estou tramada se ela engordar assim até às 41 semanas nasce bem pesada e eu fico num oito A pensar
Depois do toque senti umas moinhas e deitei um pouco de sangue, mas o Go disse ser perfeitamente normal. As dores na piriquita ainda cá estão. Para a semana tenho novamente consulta. Amanhã vou ao hospital fazer análises Palhaço tem mesmo de ser pois eu perguntei se teria de fazer alguma análise para poder levar a epidural e pelos visto tenho Gargalhadas É a vida. Saí do hospital com alguns conselhos destes profissionais do tipo: se sentir contracções com pouco intervalo entre elas, corrimento com sangue abundante, ruptura da bolsa de água, sentir menos a bebé a mexer, tenho de ir imediatamente para o hospital.
Muito bem! Assim o farei Sorriso A enfermeira ainda me perguntou se frequentei as aulas de preparação para o parto ao que eu disse que não e ainda teve a fazer comigo as respirações para o momento. Vamos ver se me vou esquecer de tudo com as dores Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos para as mamãs lindas Beijinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Bom a tua menina esta uma verdadeira mulher... Agr e k eles estao na engorda... Pode ser k com a mudança de lua neste fds a Mafalda se decida a nascer... Era mt bom para ti... LOL

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Essas dores na piriquita não são nada famosas, mas são os ossos do ofício Cair ao chão de tanto rir Cara de parto? Estas velhotas dizem-nos cada coisas que nos partem todas. Eu também tenho cara de parto ou seja estou toda inchadinha e é uma alegria Palhaço Deixa ver se a tua menina se adianta, mas que venha com muita saudinha, não é!? Tens andado muito ansiosa? Eu ando calminha e é quando este amor quiser vir por isso quero que seja uma surpresa boa Apaixonado

Beijinhos Beijinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Ansiosa confesso k tou a ficar Sonhador ... Ainda para mais pk agr a empresa do meu namorido arranjou um novo negocio e a tvcabo so da autorizaçao pa trabalharem a noite Birra ... como estao a iniciar ele tem ido ajudar.. ou seja, tnho tado sozinha TD o dia... O meu melguita ta na escola Pausa ... e com estas dorzitas... Enfim tnho medo k ela se antecipe e o Papa nao esteja cá À espera ...

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

Bem as minhas afilhadas nao tem sorte nenhuma . =(
Corrente positiva enorme para as 2..
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E uma mao amiga neste momento e o que elas precisam tadinhas.
*Paula cara de parto tb ja me disseram.. E segundo a senhora e um ar mt cansado e a boca mt inxada..lolol
*Helena obrigada. Nao sei se chegas as 41.. ta enorme a tua menina.. o meu tambem ja esta enorme por acaso ja pensei 2 xs em mudar as roupinhas da maternidade.. vamos ver. :p
*Tete o nosso luisinho e a ana andam te a dar muitas dores de cabeça? tem calma amiga a serio eu imagino o teu stress pq eu tb ando perto de as vezes apetecer me partir tudo entao agora que vejo os dias a passarem e ja so faltam 4 dias para o dpp.. vamos ver pode ser que seja nesta lua.. senao dia 8 é marcada uma nova consulta para induçao.. e la vou continuar eu a arrastar-me pelas ruas.. nao tou inxada mas as minhas pernas estao muito pesadas mesmo..
beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...