Mamãs de Outubro! | Page 142 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Fico muito, mas muito feliz de saber que pelo menos já sairam do hospital, é um começo, e tem de se começar por algum lado. Vais ver que logo logo estão na vossa casinha com o João Ratão. Olha o que é chato para a tua amiga, e´que deve ter a casa toda babada tal é a beleza do teu filho, de certeza!!! Piscar o olho Mas ele é um fortalhão e vai vencer todos esses chatinhos que andam a melgá-lo. Continuem com força!

Boa Sorte para amanha para as mamãs que vão dar uma nova cor ao nosso mundo!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

ola queridas! bem a quem vai ter o seu bebecas amanha acho que é a raquel e a re uma mini mini hora e que rapido voltem para ao pe de nos!

Margarida ainda bem que pelo menos tiveste hipotese de sair do hospital pois o ambiente acaba sempre por nos desgastar mais.

a quem como eu espera e desespera é preciso é animo! hoje tive duas horas com dores de meia em meia hora e a minha mae que estava comigo dizia "ai que é hoje!" é que tinha picadas que tinha de me encolher toda... bem mas o que é certo é que parou... nao gosto de ameaças lol ou é ou nao é! eheheh

beijinhos e muita força para todas e fica aqui a minha corrente positiva para a saluzinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

bom dia meninas!!!!!!!!! Onde andam voces? sem vontade de nada como eu?!

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

OI NINAS...........Eu cá ando, ligada em piloto automático...lol, so tenho olhos para a princesa...olhos, ouvidos, etc.....TUDO! Têm sido uns dias magicos, cheios de emoções BOAS! Ela tem estado a evoluir bem no peso e medidas...come bem mas dorme ainda melhor! Sai ao pai! lol

MARGARIDA- Nao tenho tido muita oportunidade de passar por aqui mas desejo tudo do bom para o teu Joao Pedro...oxalá logo, logo já possam ir os 3 para a vossa casinha! As vezes as coisas não sao como nós sonhamos, mas temos de nos agarrar à fé e acreditar que vai melhorar....FORÇA AMIGA!

MAMÃS RECENTES- Desejo um FUTURO risonho aos vossos bebecas e dou PARABENS aos papás babados...é lindo ser mãe...eu ainda ando hipnotizada....lol...parece que liguei o piloto automático!

RESTANTES MENINAS- Eis que finalmente estamos no mês de Outubro...e os vossos bebés estão quase a chegar...Aproveitem bem o restinho do tempo que eles estão dentro de vocês...depois dá logo uma melancolia...dá logo saudades de sentir os seus pontapés apesar de já estarem nos nossos braços....é estranho, mas tão bom!
Uma hora pequenina e sem sofrimento para TODAS!

BJ GR DA Bé e da ALICE

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Sem vontade de fazer nada Chorão ... Cd vez mais cansada Choramingas ... E com mais bebes a nascer mais ansiosa eu fico À espera ... Hj deram m umas contracçoes k com descanso passaram... A minha Maezinha diz k é mais uma semaninha e k a Pipoca nasce Cromo ... Será?? Confesso k nao me importava nadinha... A ansia de a conhecer ja é tao grande Apaixonado ... Hj experimentei a minha aliança de namoro... Nao passa no dedo Cair ao chão de tanto rir ... Inxei tanto estes ultimos dias... ohhh meu deus... O meu homem diz k tou linda mas mt sinceramente ja me começo a cansar de tanto peso em cima de mim!! Ms alguem me entende??? Tolinho

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

raquel e paula uma horinha pequenina para as 2.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Margarida fico feliz por as coisas estarem a melhorar, so o saires do hspital mesmo que seja para casa de uma amiga é um enorme alivio. Estamos todas contigo querida.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bem quanto a mim tenho tido muitas contraçoes.. Mas deixaram de ser regulares algumas com dores, teho calafrios e dores no pipi para alem de que perco o equilibrio nas pernas.. Nao sei se isto e normal.. Estou a ver como desenvolve.
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( ainda na barriguinha )
Madrinha do Joao Pedro da Margarida Sousa ( já nasceu )
http://m-salvador.blogspot.com/

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

MARGARIDA: que bom que já estas fora do Hospital. Estamos a torcer para que o Joao reaja bem ao tratamento e que rapidamente vá para a casa que os papas aranjaram com tanto carinho! Ficamos aqui a torcer por voces!

SANDRA: onde andas tu?? queremos novidades do Afonso!!!!! não nos deixes aqui em suspense, queremos saber que está tudo bem com a amame o filhote lindo!!

Saluzinha: Então???novidades?? estamos a rezar para que estejas bem e o teu piolho tb Piscar o olho

Para as mamas que estão já "marcadas", relaxem , aproveitem as ultimas horas com a barriga e mal saibam alguma coisa, venham logo logo dizer-nos como correu.
Uns mini minutos para voces, nao vos vou desejar uma hora pequena, pois nao quero que seja uma hora e sim uns minutinhos apenas!

Quanto a mim, cá estamos... Domingo fazemos 38 semanas, a Llocas tb faz poucos dias a seguir, por isso a probabilidade de termos simultaneamente é grandita...ai, Llocas, vamos entupir o Sams!!!!

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

ainda sobre o teu assunto de ha uns dias, dá uma olhadela a que uma das mamas fala sobre despedimento de gravidas.
http://demaeparamae.pt/forum/faltas-trabalho

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Este nosso topico anda muito parado... K é feito das mamas??? Toca a dar noticias dos bebecas...

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

Nós cá andamos com contrações mais fortes..
Mas as pessoas tão me sempre a dizer que não tenho cara de quem vai ter o bebe.. Ou que a barriga ainda tá muito subida.. E que acham que ainda não é já este fim de semana..
Quanto a minha situaçao estou cheia de contrações regulares mas não passam dos 10/15minutos.. Com ligeira dor, mais forte que a de ontem a pressão.. Seguida de uma especie de picada no pipi.. Como se fizesse força para fazer xixi..
Mas como esta sempre tudo a dizer que não é já.. sinceramente já não sei que pensar.. :s estou tão confusa meninas..
Desculpem o desabafo.
bjinho a todas espero que estejam bem.ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( ainda na barriguinha )
Madrinha do Joao Pedro da Margarida Sousa ( já nasceu )
http://m-salvador.blogspot.com/

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Liga po saude 24 e expoe os teus sintomas... assim ja e uma ajuda... Nao te eskeças k estas no fim do tempo

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Olá mamãs,como estão?Eu por cá ando,ontem fui á Maternidade porque tive perda de líquido e a CTG acusou muitas contracções,mas segundo eles,ainda não é desta,o bebecas está atrasado...e eu cada vez mais cansada,mas está quase.
Um beijinho a todas as mamãs e estrelinhas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

sirap obrigada ja fui ver. no entanto acho que mim nao se aplica pois na verdade eu nao fui despedida o que eles fizeram foi nao renovar o contrato. de qualquer forma vou expor à Cite.

hoje vou à feira d Outubro aqui em vila franca empaturrar me de coisas boas e andar muito a ver se acelero a coisa lol deixo vos uma foto nossa às quase 38 semanas...

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Como já vos tinha dito hoje fui lá ao hospital fazer a ultima eco Espertalhão a minha piolhita, já não é piolhita nenhuma e agora jé é 1 piolhona com 3.500kg. Tá 1 gorducha, tb amanhã já fazemos 40 semanas, já vai passando da hora dela nascer, agora é esperar k se decida a baixar a cabeça Preocupado e venha conhecer os papás. Se entretanto não nascer dia 8 volto lá e dp já me marcam o dia paraficar internada Preocupado

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Andamos tao ausentes... cansaditas ne? Eu ja me arrasto Triste
Parabens as mamas k ja tiveram os seus principes...
Margarida ainda bem k ja sairam do hospital, ja tao msm na vossa casinha?
Alguem tem novidades da saluzinha e do seu gui?
Finalmente fui consultada, ta td bem nao tenho grandes novidades, so k ontem andei com moinhas, hoje pioraram, ja nao tenho posição pa tar, pa dormir, a perna prende me imenso, enfim so keixas lol, Ja xegamos as 38 semanas e por mim ja pode nascer hoje lol, pode ser k a lua de uma ajudinha...
Bom o certo é k xegou o nosso mes e este mes coneceremos os nossos principes e começaremos uma nova fase para continuarmos a partilhar
A todas as mamas uma hora mt pequenina.
Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

PLP -
Desde 25 Maio 2009

Bem minhas lindas estou super, hiper, mega, feliz Espertalhão
pois é JÁ SOU MAMÃ Hà 10 dias. E digo-vos uma pessoa idializa uma coisa na cabeça, tem ideia que ser mamã é bom mas nunca consegue imaginar o tão fantástico que é, é completamente inexplicavel, não ha palavras do que é sentir ele sair de dentro de nós, ouvi-lo chorar, ve-lo naquele momento arrepiadinho de frio, e assim que ele tem o gorrozinho o metem dentro da nossa camisa a sentir o calor deles e eles o nosso, ai nao consigo deixar de chorar de tanta alegria só de me lembrar Choramingas , o meu filho tem uma energia bombastica desde que nasceu, a energia dele é contagiante, bem ja deu para perceber k estou radiante Careta
o meu piolho nasceu com 38 semanas, td aconteceu da seguinte forma: na madrugada de 20 para 21 pelas 4 da manha senti umas dores no fundo da barriga assim uma moinha tipo para vir o periodo, e algumas contracçoes ou seja barriga muito dura entretanto nunca mais consegui dormir,n era por causa das dores mas sim porque n sentia o Diego e estava preocupada n sabia s aquilo era 1 sinal. amanheceu e o cansaço era tanto que acabei por adormecer, acordei era 12h imaginem (ja nao sei o k é isso Chorão ) lol o meu namorido xegou para almoçar e eu continuava sem sentir o bebé, o k me começou a preocupar mesmo a sério e contei ao meu marido k preferia ir à urgencia ver o k se passava, elas faziam-me o CTG e logo ficaria mais descansada concerteza.... assim foi depois do almoço la fui eu para a urgencia, lá ainda aguardei bastante tempo mas fui muito bem atendida pela dra Fatima do h.p.hispano e uma estagiaria isto no toque pois no CTG foi uma enfermeira espectacular tb, a dra Fatima fez-me o toque e disse-me que ja tinha colo posterior 60% extinto, 1,5cm permeavel, ate ao OCI, com membranas a tufar, apresentaçao apoiada. e que ja estava adiantado, perguntou onde eu morava para saber se eu demora mt ou nao a chegar ao hospital e disse-me, olhe a menina podia ficar ja enternada mas vou-lhe dar uma alta guiada pk isto ainda vai demorar cerca de 8 a 10 horas nao é necessario estar aki tantas horas vai para casa e quando começar a sentir a barriga muito dura 2/3 vezes em 10 minutos venha para o hospital ja com as malinhas.
Bem eu sai de la, e dizia para o namorido... eu acho que nao percebi nada (lol) a dra falou-me em 8/10 horas mas eu nao sinto nada eu sinto-me super normal (sem dores) e so tinha contracçoes na barriga.... isto nao é normal ela dizer k era dentro de 8/10 horas mas tudo bem, vamos embora e fui concretizar o meu ultimo desejo antes de ter o meu menino, fui para o shopping comer um Big Tasty Gargalhadas ai soube-me tao bem.... (Agora ja nao posso comer nada disso por causa do meu bebe, pk estou a amamentar) fomos mt tranquilos e a rir imenso com a situaçao o meu namorido disse: oh mor tu nao es normal das outras maes a 8/10 horas de eres o nosso filho vamos para o shopping, vais para o shopping assim? e eu respondi: mas assim como eu tou bem!!!!! Entretanto fomos para casa sempre muito serenos o pai menos um bocado sentia-se ansioso muito mais do k eu. vimos se faltava alguma coisa nos sacos e estive na net como se nada fosse, aqui no forum etc. nao conseguia dormir... ate k comecei a ficar cansada e disse nao, eu vou dormir pk senao calha de ser mesmo e eu nao vou ter forças. dormi 3horas. eram 4 da manha (passadas 10 horas de ter passado no hospital) começam as dores no fundo da barriga as contracçoes cada vez mais ritmadas aguentei em casa ate ás 5h50 foi a hora em k saimos de malas para o hsp, cheguei ao hsp eram 6h, onde fui atendida por uma médica no inicio nada simpatica (pois as 6h da manha axo k ninguem gosta mt de trabalhar é certo) e disse-me k eu nao podia tar em trabalho de parto senao enquanto eu estava nas cintas ela tinha de me ouvir "gemer" do outro lado, e ela nao ouvia nda, eu disse k era e k me examina-se e assim foi knd viu ja estava com 4cm. bem vou deixar um pouco os pormenores senao nunca mais saio daki, desculem la! mandou-me para a sala de partos, ja conhecia pois tinha feito visita, continuava serena mandaram-m vestir camisa e la fui eu as dores ainda doportaveis, entrei para a sala por volta das 8h mais ou menos, as contracçoes cada vez um pouco mais fortes mas a respiraçao ajudou immenso, tomei a epidural k eu nao keria pois keria parto natural acabei por a tomar e foi as 13h em ponto que nasceu o Diego.......... uma alegria enorme mesmo, ou seja 6 horas de trabalho de parto, nasceu ao som da musica "the lady in red" so de ouvir choro.
E correu td bem, o bebe teve so de ir para as luzinhas por uma kestao de prevençao pk estava um bocadinho amarelo, tive-o numa terça e na sexta estava em casa.
o k mais me custou foi ser cozida, senti tdo pois a epidural ja th perdido o efeito e nao me podiam dar mais por causa das tençoes, e tb o facto da venda k colocam nos olhinhos dos bebes para ir para as luzinhas :ele a kerer estaar com os olhinhos abertos e ter de lhos tapar, foi o pior momento.
UFA, ja tou cansada de escrever,
espero vir ca mais vezes, vou tentar o k nao é facil agora.
bem meninas ja tem uma ideia do k se passou comigo depois conto mais pormenores, para kem nao sabe o meu menino nasceu no dia 22.
bjs a todas e umas horinhas pekeninas

Sobre PLP

JA NASCEU O NOSSO TESOURO BRUNO DIEGO
AMAMOS-TE MUITO FILHO LINDO
********22/09/09*********
À espera da 2ªestrelinha Sorriso é o Dinis!

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

PLP,muitos parabéns pelo teu menino lindo,gostei muito de ler o teu relato,espero que tenhas tido um minutinho pequenino Sorriso Concerteza que valeu a pena,pois agora já tens o teu principezinho nos braços!
Beijinhos a todas as mamãs e estrelinhas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

PLP......

MUITOS PARABENS!

OBRIGADA PELA PARTILHA DO TEU PARTO....TAL COMO EU NÃO SOFRESTE MUITO COM DORES!

BJ GR PARA VOCES E FELICIDADES!

Bé e Alice

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

PlP adorei ler o teu relato...
E como é o Diego? Esta nova experiencia de ser mama?
Meninas bem ja devem tar fartas de ouvir isso mas hoje muda a lua, eu nao acredito a 100% mas tenho sempre esperança k possa influenciar... será?
Será k este fim de semana vamos ter mts principes a vir conhecer os seus papas?
Beijinhos

Sobre tete 24

DianaR -
Desde 14 Ago 2009

Olá mamãs!!!
Estou super-feliz!!! Espertalhão
A minha princesa ja nasceu!!!
Foi no dia 30 de Setembro ás 14H45, nasceu com 3210 Kg e 50 cm!!! Uma bela moça!
Comecei com contrações por volta das sete da manhã, mas ás 9 ainda fui levar o meu filhote à escola...
Cheguei a casa e as dores ja eram tão fortes que liguei ao meu marido : vamos que tá na hora!!!
Dei entrada no hospital por volta das 10 da manhã com 4 dedos de dilatação. Levei a epidural e a partir daí foi tudo tão rápido!!! Preocupado
As dores cada vez maiores, pois a epidural mal teve tempo de fazer efeito!!!
Resumindo: a minha menina tinha tanta pressa para nascer que aqui a mamã teve que sofrer um bocadinho mais... mal apanhei a anestesia tiveram que a puxar a ventosas!
Não vou dizer que não doeu... Mentiroso
Doeu, doeu muito mesmo!
Mas assim que o Dr me pôs a minha princesa em cima de mim! Ai que alegria!!!
Eu e o meu marido chorámos que nem dois bebés!!!
A nossa princesinha estava ali! Linda e perfeitinha!
Pois, o meu marido foi um valentão, assistiu a tudo sempre ao meu lado... desesperado por me ver sofrer tantas dores e mais ainda quando viu puxar a menina a ventosas!!!
Mas sabem o que vos digo? Vale a pena! Sorriso
Podia ter tido menos dores...mas não importa!
Sou a mulher mais feliz deste universo!

Beijinhos grandes a todas as mamãs que também ja tiveram bebé nestes dias que eu estive ausente!
E para as que estão quase: Coragem e força! Falta pouco para terem o dia mais feliz das vossas vidas!

Sobre DianaR

E ja tem 3 meses a minha menina!!! Sorriso
30/09/09 um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Adoro-te princesa!

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

ola queridas... bem com a falta de movimento com que ste topico anda ou anda tudo mole como eu ou entao foi tudo para a maternidade lol

hoje é dia de mudança de lua como aqui ja se falou... nao sei se vai influenciar alguma coisa ou não mas esperam que venham aí mais alguns meninos de outubro... e espero que o meu seja um deles... sei que ainda so vou fazer 38 semanas mas como desde o inicio que disse que achava que o Gabriel nao ia passar para além disso,estou mesmo mentalizada lol ate pedi a minha mae que viesse da terra no domingo, porque é ela qu vai assistir ao parto e tenho medo que ele decida vir e ela nao chegue a tempo...

bem a isto muito pouco a acrescentar... tenho várias moinhas, picadas mas nada que indique que o parto está para breve...

beijinhos a todas e coragem!

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Meninas boa tarde!
Então Lindas como estão?
Ontem fomos ás 10 h da noite levar a ultima dose e retiraram o cateter; Até agora graças a Deus está a reagir muito bem!
Se Deus quiser amanhã já vamos para a nossa casinha!
Ando tão feliz por ter o meu menino cmg; é demais, é unico é especial; Adoro amo este bebecas lindo!
Não vou conseguir responder a todas é impossível, temos as horinhas contadas;
Quero deixar um beijinho especial para as meninas que vão ter os seus bebés agora, vai td correr bem se Deus quiser;
Para a semana se Deus quiser já vou seguir o nosso cantinho com mais atenção; Agora é um pouco complicado pq tenho de andar a pedir o PC a minha colega;
Desculpem Lindas;
Beijinho enorme para todas;

PLP -
Desde 25 Maio 2009

ola linda, custa um bocadinho, sim é verdade mas tudo passa knd o sentes nos braços kndo te colocam ao peito, é magico é...... nao sei explicar, eu tive prai 30 minutos se tanto para fazer o puxe. isso nao doi mas é uma sensaçao eskesita a tal pressao tao perto do rabo é a tal sensaçao k falam de kerer fazer cocó nao custa, a mim nao custou desde k façamos a força no sitio certo, pois para kem leva epidural uma pessoa anestesiada nao sente nada e temos de fzer força lá nao é facil, mas tudo se consegue, e correu tudo bem, ele é um bebé mt sossegado (agora a ficar mt mimalhinho com tantos colos das visitas e etc mas isso faz parte) so chora para comer ou knd tem cocó ou knd tem dorzinhas dorme bem e é um amor, sorri imenso, so nao coloco a foto dle pk axo k é mt cedo, ve-se tanta coisa, nunca se sabe e a net é mto boa para mtas coisas mas no aspecto de maldade tb é horrivel, por isso espero k me compreendam ele é demasiado pekenino para estar esposto nesse mundo tao cruel da internet.
bjs grandes e uma horinha pekenina pa ti linda

Sobre PLP

PLP -
Desde 25 Maio 2009

a tua filhota é mais velha k o meu 2 diinhas! graças a deus nao! a tua bebe é mto linda, um bj mt grande meu e do Diego pa ti e pa Alice
PARABENS e Felicidades, e a tua filhota como é ela?

Sobre PLP

PLP -
Desde 25 Maio 2009

ola linda, o Diego é um bebé muito sossegado como podes ler numa resposta em cima. a experiencia de ser mamã é inexplicavel mesmo eu posso dizer aki mta coisa mas nunca vou conseguir explicar exactamente o k sinto.... agora sim eu sinto-me uma mulher realizada a 2000% estou mt mt mt mt FELIZ eu e o papá k é um babadao e me ajuda em tudo tudo,tudo desde a limpeza por causa dos pontos nao me poder mexer, desde kerer colocar o filho a arrutar em TODAS as mamadas, dar-lhe banhinho, fazer massagens, pegar knd chora para comer e a mae está por acaso a fazer algo, acalma-lo enkuanto está com colicas etc etc... tenho os melhores HOMENS de sempre o meu namorido e o meu filhote......
desculpa o desabafo mas sou mto mimada pelo meu namorido e sou mt mt Feliz dai me sentir realizada. um bj grande

Sobre PLP

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Anda td na maternidade, nao?
Aninha o t0 do teu principe ta um mimo Sorriso
PLP ainda bem k assim é, felizmente tb tenho um marido assim e sei dar o valor, desta vez vamos ter mais uma "ajudante" em tamanho miniatura o k de certeza vai ser mt giro Sorriso
Sendo mama de segunda viagem tou xeia de saudades de recordar todos os promenores de kd eles sao assim tao pequeninos e tão dependentes de nos, é msm magcico ser mae e ve los crescer.
Desde ontem ando xeia de moinhas, algumas contraçoes e o luisinho anda mais paradito, pode ser k o luisinho se esteja a decidir conhecer os papas Sonhador
Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre tete 24

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

obrigada tete Beijinho

nos continuamos por aqui... moinhas algumas e hoje acordei com a barriga tão rija qu ate me custou levantar da cama... nao sei se significará algo mas começo a pensar que este menino vai ficar até ao fim... só para contrariar a mamã que quer conhece lo já! lol

bem meninas espero que estejam todas bem e a aproveitar o fim de semana grande... ainda nao há noticias de nascimentos estou a achar estranho... Confuso

alguem sab alguma coisa da saluzinha?

beijinhos

ah! agora no fim do tempo esta outra vez a dar me para o sentimento, deve ser da melancolia, tenho mt vontade de chorar Choramingas

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Bom Dia Barriguitas.

É impossível responder pormenorizadamente a todas as mamãs porque tenho fraca memória e o forum não permite termos os outros posts abertos enquanto fazemos o nosso mas vou tentar.

PLP parabéns pelo teu relato de parto, imagino que a tua visita ao Mac te deve ter sabido pela vida Piscar o olho Parabéns pelo Diego.

Parabéns a outra mamã que de uma forma tão rápido teve a sua princesa nos braços (apressada, mas que compensou tudo assim que saiu não foi?!!?) desculpa não me recordar do teu nick.

Parabéns a todas as mamãs que entretanto ainda não nos visitaram, que seja pela vinda dos seus bebinhos.

Aninha, o dia ainda não acabou por isso pode ser que tenhas alguma surpresa.;)

Margarida, fico muito feliz com as novidades do Joãozinho... Vês como é forte e depois com tanto amor e energias positivas só podia passar rápido. Desejo-vos um bom regresso a casa, com o pé direito, nessa nova vida!!! Piscar o olho

Por aqui continuamos eu e o meu Martim, como vos disse 4ª tenho consulta e vamos lá ver que novidades vos trago, e estou com a Aninha ora muito lamechas, ora com picos de ansiedade e felicidade, mas ontem falava com uma amiga que é médica, e que foi mamã á 6meses que me diz ser perfeitamente normal, e o melhor é nem dar importância, porque não temos nenhum problema, problema seria se a esta altura do campeonato nao sentissemos nada!!)

Hoje andamos de volta do ninho, o Quarto do Martim está pronto, as malas também, e amanhã vamos buscar o berço, pelo que hoje fica quase pronto também o nosso quarto, nem imagino vê-lo com um bercinho, mas logo venho dar-vos notícias.

Ontem no PPP foi o Dia dos Avós, e os nossos vieram maravilhados, o meu pai reteve imensa informação, nunca pensei que fosse interessar-se tanto, ao ponto de até tirar notas "não usar andarilhos" "evitar as chupetas" "agarrar a mamã em C para a amamentação"lolololol, mesmo que não tenha percebido muito bem o que isso queria dizer, só dizia que "antigamente as mulheres agarravam só os mamilos e isso provocava dor e desconforto na amamentação" Tanto eu como o meu marido ficámos fascinados, e emocionados até com o interesse. A minha sogra foi a prova viva de que o encontro vale mesmo a pena porque assim que entrou no carro nos disse, em forma de desabafo que aprendeu que "os avós não devem NUNCA interferir na educação do bebé com pensamentos contrários ao dos pais...." lolol, acho queme estava a lançar o isco para a deixar vir cá, dando a entender que me vai respeitar, será que arrisco!??!? Piscar o olho vamos lá ver!!

Ah mas mais fascinados ainda vinham com a banheira Shantala, alguma mamã tem? Confesso que inicialmente não lhe achei muita piada, e nada prática, mas desde 5ª que a enfermeira da PPP nos disse que era uma forma óptima para os relaxar mesmo que o banho fosse dado na banheirita, e portanto já andavámos a reconsiderar, até porque o preço não é significativo, claro que ontem perante o entusiasmo deles, ficámos rendidos e vamos buscar uma esta semana. Prometo que quando puser o meu Martinico numa dessas banhocas, vos mostro!! Piscar o olho

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Ainda aki ando, apesar de nem tar mt no forúm, pois está mt chuva, diria mesmo 1 diluvio, e agora mesmo acabaram de dar uns trovoes, vamos ver se continua senão tenho de desligar o computador, para não keimar duma vez. Opá logo agora k a médica me mandou andar a ver se a miuda se decide Zangado lá começou o diluvio Zangado a única coisa k consigo fazer é subir e descer as escadas do prédio, mas cansa imenso Birra e não vi diferença nenhuma, a bebé continua bem alta Preocupado Beijinhos para todas, vamos ver se hoje a lua ajuda À espera

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Ola lindas!
Vinha so aqui dizer que nao tenho noticias da Saluzinha, por isso, ele nao deve ter nascido, porque o que combinamos com a Salu foi ela mandar mensagem quando ele nascer...
beijinhos para todas

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...