Mamãs de Outubro! | Page 140 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Acho que é mais uma verdadeira lontrinha e bem que vai doer na hora H. Já estou a ver o filme e ainda por cima não vejo meio de ela querer sair. Já me mentalizo para mais 3 semanas de barrigona e a lady não quer sair, mas a verdade é que vou sentir falta dela aqui na minha barrigota. Aqui ela é só minha e em breve vou ter de a partilhar com toda a gente Triste Isso sim põe-me ansiosa... ai ai

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Bem então acho k o médico deve ter razao e k a Cynthia não é pra tão cedo pq as velhotas tb dizem k ainda não estou com cara de parto. Pelos vistos têm todos a mesma opiniao Zangado

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Não ligues a isso... O que as velhotas dizem não se escreve pois elas também diziam que eu ia ter um menino pela forma da barriga e juravam a pés juntos. Pois pois... A verdade é que é uma menina e está bem confirmado que vai ser uma menina. Mais nada! Quando menos esperares lá vais tu ter a tua princesa, vais ver... mais cedo do que esperas.
Eu é quando ela quiser. Já vi que é teimosinha e não vale a pena insitir (sai a mim) por isso e para eu não ficar paranóica vou esperar por ela Sorriso

Paula isso de ficares sozinha é uma chatice, mas também se te der alguma dorzinha basta ligares para o papá que ele vem logo né? Aproveita e dá muitos miminhos na barriguinha que em breve deixas de a ter. Ah pois é Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos Beijinho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Eu tb é qd ela kiser, nunca tive lá mt pressa para k ela nascesse, agora vou aproveitar o restinho da barriguita Espertalhão k daki a poko ela vai-se embora. Acho k a Cynthia tá de greve até Outubro Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e dp lá se decide A pensar Acho k está a imitar os papás k tanto eu como o meu marido só nascemos as 42 semanas, eu de parto normal induzido e ele de cesariana k nem induzido ele kiz nascer.

Sobre catycat

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Bom dia meninas, cá etou a desesperar, desde anteontem de manha que comecei a sentir umas certas dores d garganta e j+a lá vão duas noites sem conseguir pregar olho, hoje lá tomei um ben-u-ron, mas n m parece que isto esteja com ares de melhorar Triste Estou tão cansada, e s adicionar-mos a vinda em força das contracções...imaginam, n é? Ontem estava tão mal que após palpação à barriga a enfermeira que nos dá a PPP nem m deixou treinar o período expulsivo...nem sei que pense da minha vida...estou exausta, cheia de sono, mas s me deito fico sem ar...nem sei que faça...
Bem mas tou p aki a queixar-me e a pensar que mesquinhez, estando a saluzinha no ponto em que se encontrava...espero que já tenha o Gui nos braços e td tenha corrido bem...desculpem lá o desabafo, mas estou mm k.o....

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Silvia.
Já falta pouco para teres a tua Larinha nos braços, que seja um minutinho super rápido.+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Saluzinha, bom nem sei o que diga que raio de pensamento, mas enfim, o que me descontrai é saber que assim que tenha o Gui nos braços esquece tudo.....

Margarida- As melhoras para o João Ratão, ele é muito forte e vai despachar esse problemita rapidamente, vais ver que não tarda estão em casa! Estamos convosco.+++++++++++

Marigold Então patanisca, ficar doente agora é que não, aliás tens de estar fresca e fofa para os tempos que se adivinham!!! Piscar o olho Toma um cházinho de limão morninho pode ser que alivie! Olha e vai-te dedicando á agricultura que alguém tem de cuidar do património do teu bebé!!! heheheh As melhoras

Em relação ás mamãs com dores, em particular lá em baixo na portinha de saída, não sei o que isso é... o meu bebé está sentado e por isso lá para baixo, para dizer a verdade só sinto falta é de "festa" sim porque a esta altura do campeonato fujo do meu marido como o diabo da cruz, pelo menos até á consulta da próxima semana..... :p

Em relação á consulta, bem aguardo-a com alguma ansiedade, dúvido que o meu ctg acuse uma única contracção que seja, e no entanto, este pirolito já me mandou para a cama algumas vezes, por me deixar a barriga durita. Mas como diz a Sirap, estou muito ansiosa e tenho de descontrair.. sei que tens razão amiga, mas já não consigo, todos os dias, a toda a hora só penso no bebé, no parto, e nos afins.... Vamos lá ver que surpresa nos espera na 4ªf, e só estou mais descansada porque sei que estarás comigo!!!! Piscar o olho

Bituxa-Espero que a Alice tenha tido uma óptima noite, sem a palavra má, começada por C..... Piscar o olho Ela está cada vez mais linda, de dia para dia!!!!

Para todas as mamãs que vão brevemente conhecer os seus bebecas, que basicamente seremos todas de uma forma ou de outra, um minuto, muito,muito pequenino, não tarda estamos TODAS a queixar-nos de mamas e xixis e cocós!!!! Piscar o olho

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Parabéns á Sandra e á sua estrelinha e um beijinho especial á Margarida e ao João Pedro,são uns lutadores Sorriso
Eu por cá ando,38 semanas e o colo do útero ainda fechado,sem contracções nem nada a não ser uma moinha nas costas e o Rafael aos saltinhos no T0...e muita ansiedade!
Beijinhos a todas as mamãs e estrelinhas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

A Eva linda nao dorme, estamos tao cansados...
Bom, mais noticias da Saluzinha: noite em claro, dores, cansaço, desespero. Vai ter outra dose de gel para ver se a dilataçao vai para a frente, por enquanto, ainda so esta com 2cm de dilataçao...
Parabens a mamã que faz anos hoje, desculpa, ja nao sei quem é, acho que é a Paula magui??? Parabens, aproveita bem o teu dia!!
E parabens a mamã que vai ter o seu bebé hoje, e as que ja tiveram. Uma grande força para a Margarida, que deve estar bem triste. E muita força para as restantes mamãs, ja falta pouquinho!!
Elizabete, afilhada linda, quando tiver mais tempo, venho ca contar. Para agora, vou aproveitar que a princesa esteja a dormir para tomar o pequeno almoço e vestir me...hehe! Noites em claro....Beijinhos para todas.

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

É verdade sou mm eu k faço anos... E tnho k aproveitar bem pk tnho a Pipoca so para mim hj... Po ano ja a partilho com o Pai, Irmao, Avos enfim uma catrefada de gente Cair ao chão de tanto rir ...
Elizabete o Pai ja anda com 2 tlms o pessoal e o da empresa e ja me deu o n dos colegas k andam com ele... Coitado esta ansioso... E miminhos na barriga agr dou a td a hora... ainda a tnho cmg e ja tnho saudades de a ter na minha barriga... enfim estas hormonas dao cabo de mim... Em relaçao a ser lontrinha... Bem dita epidural... e se ela for mt grande nao sei ate k ponto os proprios medicos nao optam por cesariana...

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

PARABENS MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Paula,muitos parabéns e tudo de bom para ti e para a estrelinha,tens mesmo que aproveitar enquanto está na barriguinha pois para o ano já a partilhas com toda a gente,ehehe.
Toda a minha força para a Saluzinha,que esta "horinha" que está a demorar a passar seja o mais levezinha possível e possa ter o principezinho nos braços para esquecer tudo Sorriso
Beijinhos a todas as meninas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Um beijinho grande de parabéns, que tenhas um dia cheio de surpresas e muitos miminhos na barriga Sorriso

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Muitos parabéns neste dia tão especial. Hoje é mesmo um dia feliz, além de fazeres aninhos tens a tua bebé na barriguinha. Muitos beijinhos e muitas felicidades

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Lilisil então a princesinha não dorme? Ai a marota. Depois vem cá contar tudo pois estou curiosa. Estou a torcer pela Saluzinha para que corra tudo bem apesar das dorzitas que tem. Tudo vai ficar bem. Agora nós Sorriso hoje fomos tirar sangue para as análises. Para a semana na consulta do hospital já sei o resultado. Aqui a Mafalda anda muito quietinha Confuso é muito estranho. Ainda hoje no hospital a minha mãe esteve a conversar com uma recém mamã que teve o bebé por parto normal com apresentação pélvica. Fiquei incrédula. Nem epidural o médico deixou ela levar. Disse-me que este médico era lixado. Ui, ui ui só espero que este senhor não me calhe na rifa. Ainda por cima o bebé nasceu com 4kg. Como é possível?! Fiquei bem assustada... Há médicos do piorio Triste Não sei porquê mas hoje tive consciência que falta muito pouco para conhecer a minha filhota. Beijinhos Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Lilisil então a princesinha não dorme? Ai a marota. Depois vem cá contar tudo pois estou curiosa. Estou a torcer pela Saluzinha para que corra tudo bem apesar das dorzitas que tem. Tudo vai ficar bem. Agora nós Sorriso hoje fomos tirar sangue para as análises. Para a semana na consulta do hospital já sei o resultado. Aqui a Mafalda anda muito quietinha Confuso é muito estranho. Ainda hoje no hospital a minha mãe esteve a conversar com uma recém mamã que teve o bebé por parto normal com apresentação pélvica. Fiquei incrédula. Nem epidural o médico deixou ela levar. Disse-me que este médico era lixado. Ui, ui ui só espero que este senhor não me calhe na rifa. Ainda por cima o bebé nasceu com 4kg. Como é possível?! Fiquei bem assustada... Há médicos do piorio Triste Não sei porquê mas hoje tive consciência que falta muito pouco para conhecer a minha filhota. Beijinhos Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Peço desculpa ás mamãs por não responder aos comentários agora, mas prometo que mais logo venho cá e já tento responder! Beijinho

Pois é tenho andado desaparecida, ontem nem vim cá ao forum. passei o dia numa correria para o C. Saúde, depois loja do cidadão para entregar a baixa na S.S e depois lá fui eu ao hospital, para saber como estáo meu processo para iniciar as consultas. E como seria de esperar, tenho um montão de burocracias! Que raivaaa!!! uma autêntica palhaçada este sistema de saúde!
A Mariana tem andado bastante mexida, mas com imensos soluços!!! Preocupado até fico com peninha da minha menina! Estou a ficar ansiosa por a conhecer... Sonhador
Bem Mamãs, tal como a Elizabete já disse a Margarida manda sempre beijinhos para vocês! Estou a rezar pelos dois! Fico de coração partido por saber que ela está assim! Mas vai correr tudo bem...

Ah quero dar os parabéns ás recentes mamãs!
Parabéns Paula_Magui! <:P
Consegui ler +/- os comentários! mas logo já cá venho comentar tudo c/+calma e relax!

Um beijo muito grande a todas as Mamãs de Outubro, aos Guerreiros que estão a dar luta Piscar o olho e aos bebés lindos que já nasceram Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

PArabens paula_magui.
que tenhas um dia mt bom.
Quanto as noticias pelos vstos mantem-se.. Aguardar e desejar muita sorte as nossas mamas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu e o salvador ca estamos.. 39 semanas e 3dias.. E ele nao me da indicios de querer vir conhecer-me...
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( ainda na barriguinha )
Madrinha do Joao Pedro da Margarida Sousa ( já nasceu )
http://m-salvador.blogspot.com/

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Marigold - estou como tu cheia de dores de garganta e de cabeça e já tomei ben-u-ron Chorão o tempo tá 1 porcaria a não para de chover. Q raiva não quero ficar doente logo agora Chorão
Paula-Magui - mts parabens.
Saluzinha - É só mais 1 bocadinho, vais ver k daki a poko já tens o Guilherme contigo Espertalhão
Margarida - O jão Pedro é forte, logo, logo vão estar todos juntos em casa, animo Espertalhão
As outras meninas tudo de bom, k já não me lembro do resto k li Ups!
Agora eu e a bebecas - hoje fomos novamente a preparação para o parto, a enfermeira mandou andar mtmtmtmtmtmt, fazer tudo normalmente incluindo sexo Ups! o pior é k já não me arrasto e ainda a chover imenso vou andar aonde? No corredor de casa Zangado k para subir as escadas do prédio já nao tenho forças Preocupado
Até a minha visinha k tem DPP 10 dias dp de mim já me está a passar a frente e tem metado do colo apagado, acho k o bebé dela ainda nasce 1º k a minha. Aiai está menina agora está mesmo malandra Zangado amanhã lá vou fazer novo CTG mas não tou a ver k tenha havido alguma alteração Que raivaaa!!!
Bem meninas a partir de amanhã já serão realmente bebés de Outubro Espertalhão Espertalhão Espertalhão acho k a minha esteve de greve pq não keria ser bebé de Setembro, pode ser k amanhã já se decida a nascer Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre catycat

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Parabens Paula <:P <:P
Deixo mais uma corrente positiva para a Saluzinha a ver se o Gui se decide, ou será k ele prefere ser mesmo um menino de Outubro?
Ai este malandros tavam tao apressados e agora tão a espera do nosso belo Outubro hehe
E mais uma corrente tb para a nossa margarida e para o Joaozinho, espero k esteja td bem e em breve de regresso a casa Beijinho
Beijinhos a todas as mamas

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Dps de almoço tirei uma sesta e tive um sonho estranhissimo em k estavamos imensas meninas daqui na conversa, mas mm todas juntas numa mesa cheia de comida, todas a enfardar como s n houvesse amanha Gargalhadas e a comentar quem seria a 1ª mamã d outubro e rebentaram-t as águas Cair ao chão de tanto rir
Acordei a sentir-me ainda no meio da confusão e claro cheia de fome outra vez À espera
Será que este sonho quer dizer alguma coisa?

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

Marigold achei um piadao ao teu sonho mas nao deve querer dizer nada eu tb ja sonhei que me tinham rebentado as aguas.. e acordei parecia qe tinha feito xixi de tanto corrimento que tinha nas cuequinhas..LOLOL
catycat bem nao sei o qe e melhor a chuva se este tempo maluco qe se instalou em lisboa que nao csgues respirar .. ta pessimo ate ja pensei em mudar a roupa da maternidade para mais fresquinha.. pq ta mm abafado. bjinho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Caramba com tanta gente no sonho e logo a mim rebentam as aguas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir deve ser de tanta chuva k anda por aki, já tá tudo inundado. Ainda agora cheguei do supermercado e tava a policia a fazer 1 operaçao stop, felizmente não me pararam, que fico sempre 1 pilha de nervos, mas já tava mesmo a pensar Cair ao chão de tanto rir oh sr. guarda sabe é k acabaram de me rebentar as aguas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ai passa-me cada 1 pela cabeça tb Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Olha se calhar amanhã qd for a consulta no hospital, estouram-me as aguas e já fico lá duma vez Choque! é k amanhã faz precisamente 11 anos k a minha tia foi lá fazer a ultima consulta antes do parto e olha tb já não saiu e a miuda nasceu no mesmo dia Espertalhão mas acho k ia ser mt coincidencia Choque! será k tiveste alguma premoniºçao e eu sou mesmo a próxima Nervoso aiai já estou por tudo para ver a minha bebecas Sonhador

Sobre catycat

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Ta a chover mas esta imenso calor, cerca de 25 graus, 1 autentica sauna. Espero k ao menos chova mais 1 bom bocado k é pro asfalto deixar de fumegar k assim ao menos arrefece.
Ai nem quero pensar nas salas de parto aquecidas, vou derreter lá dentro, mas pronto tudo pela saudinha da bebé Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre catycat

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Parabéns Paula M em dúvida um aniversário especial.... Piscar o olho

Bem eu cheguei agora do CS, e está tudo bem e recomenda-se a dra achou um piadão o Martim estar sentado, mas lá disse que me preparasse que da cesariana não me safava, e que um bebé tão grandinho nem que quisesse não virava, porque não tem espaço, será??!

Bem eu hoje estou sentimentalista, tenho uma amiga que tem indução para amanhã, e começo a ver que não tarda sou eu, e depois o meu marido ultimamente é só trabalho trabalho, por muito que ele queira estar aqui basicamente chega a casa, dá uns retoques na casa, porque não me deixa fazer nada, janta e cama, sinto a falta dele, da sua companhia, são muitos anos a dois que se estão a acabar, e depois, á medida que o parto vai sendo algo mais real vou ficando com medo, nunca estive internada, nunca fui operada, nunca parti nada, enfim sou mesmo estreante nestas lides, e isto faz-me um pouco confusão, preciso de colinho......

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

tiona -
Desde 30 Dez 2008

antes de mais queria felicitar, quem já foi mama, vou ser sincera ainda não me actualizei, mas com 105 msg para ler é dificil vou recorrer aos bebes de outubro. Venho tambem anunciar o nascimento da minha filhota Catarina no dia 28/09 as 05h24m, nasceu com 2660kg e 46cm é piquinita como a mae, e linda como o pai. Beijocas para todas e força para as ainda gestantes e que corra tudo bem.

catycat -
Desde 11 Ago 2008

<:P Mts parabens e espero k já estejam todos 3 em casa <:P

Sobre catycat

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Parabéns tiona Sorriso Muitas felicidades p os 3!!

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Muitos parabéns!!!! Ainda bem que já há mais uma família muito mais feliz.

Alguém tem notícias da Salu?

Sobre Llocas

AMM_MAMA -
Desde 21 Jul 2009

Olá Mamãs!

Hoje recebi uma sms da Mamã Silvia com uma grande noticia! Sorriso

A Larinha nasceu hoje dia 30 de Setembro! Apaixonado

Correu tudo bem, trabalho de parto durou 3 horas e a Lara nasceu com 3.450 Kg. Segundo a Mamã "É saudável, perfeita e linda"!!!

PARABÉNS!!

Fiquei muito feliz!

Beijinhos grandes a todas

Sobre AMM_MAMA

AMM
DPP - 27 de Outubro de 2009
Afonso Sorriso

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

PARABENS TIONA pela tua CATARINA. <:P
PARABENS SILVIA pela sua LARINHA <:P
..............
Bem entramos agora oficialmente em outubro. Estou a ficar um tanto ou quanto deprimida.. Porque o meu tempo esta mesmo a acabar e a minha barriga voltou a subir.. Choramingas
Ja ando a sonhar com o dia.. Em que o vou ter no meu colo.. So de pensar nisso vem me as lagrimas aos olhos.. Sonhador
Bem beijinho a todas de boa noite pode ser que eu seja uma das sortudas desta mudança de lua.. Sonhador

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh