Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 231 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

ola mamas bom dia!!
hoje vou a uma consulta das 39 semanas :)! vou ver o que medico me vai dizer uma vez que o salvador ainda tava sentado!!

Darei novidades*

Deixo a foto da minha barriga com 39 semanas:) exausta... ja falta pouco para te ter nos braços *.*!

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Naitanda escreveu:
Mais uma ida e uma volta. A minha indução foi alterada para quinta feira dia 25. Cá andamos nos a sofrer mais um pouquinho,mas o meu príncipe não tá com vontade de vir cá para fora Triste

Calma mamã. Pensa positivo e que o bebé vai nascer no feriado sendo sempre fácil a festinha de aniversário dele Espertalhão
Que corra tudo bem e até breve com notícias do teu Edgar.
Beijinhos

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

juliana paiva escreveu:
ola mamas bom dia!!
hoje vou a uma consulta das 39 semanas :)! vou ver o que medico me vai dizer uma vez que o salvador ainda tava sentado!!

Darei novidades*

Deixo a foto da minha barriga com 39 semanas:) exausta... ja falta pouco para te ter nos braços *.*!

Que linda barriguinha. A minha era bem maior e também incomodava bastante nas últimas semanas. Agora parece que já foi ao tempo e que a minha bebé esteve sempre connosco em casa Sorriso
Vai correr tudo bem e até breve com o teu bebé no colinho
Beijinhos

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Bom dia mamãs.

Ontem como referi deram-me o promil e à noite consegui retirar 80ml de leite materno Sorriso A bebé mamou 70ml e ficou satisfeita por 4h. Fiquei tão contente. Parece que lhe pus uma redoma à volta Espertalhão

Hoje vou continuar a tomar e ver se sai mais alguma coisa. Se fosse 1 vez por dia já ficava bem contente.

A Mariana é mesmo um anjinho. Ontem tomou a primeira vacina e chorou 10s. Depois ficou calma e paciente à espera da médica.
Só come e dorme e de noite mamou de 4h em 4h dando aos pais tempo para descansar.

Se chora é porque tem fome, cólicas ou porque está afrontada mas nada que uma posição ao alto e um bocadinho de chucha não resolva. Ou às vezes, uma estimulação para saírem os gases ou o cocózito. Depois volta a dormir.

Maravilha este anjinho. Cada dia é mais gratificante esta viagem de pais.

Bom dia para todas

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Nós também ainda andamos por cá. A DPP já passou à uma semana e o sr. Sebastião não dá sinais de querer sair do forninho da mamã. Tenho indução marcada para amanhã, mas a médica disse para não contar muito que nascesse já amanhã. Amanhã colocam a fitinha para ver se ocorre a dilatação. E só no dia seguinte é que passam para o soro.

É a vida. Já com a minha filha foi igual. Tinha DPP para 7 de julho e ela só nasceu a 17, porque foi provocado 3 vezes.

Como já sei para o que vou, fico um pouco triste, porque o parto da minha filha custou um pouco apenas porque as contrações vieram todas de uma vez. Porque de resto, a partir do momento que a indução "pegou", foi apenas uma manhã até ela nascer.

Em relação a amamentar, no início também não consegui amamentar a minha filha. Aliás os primeiros dias no hospital, ela foi alimentada apenas a LA. Mas, depois, com muito esforço, lá consegui que ela agarrasse na mama e mamou até aos 15 meses. Só não lhe dei mais porque já estava grávida e não aguentava de dores sempre que ela me agarrava a mama. O meu objetivo era, pelo menos, até aos 2 anos, mas, por uma causa maior, não deu.

Bem, vou aproveitar o dia para arrumar mais uma vez a casa e deixar as roupas no sítio, e, para dar muitos miminhos à minha menina. Porque se a indução custar a pegar, isso quer dizer, mais dias no hospital, e eu vou ter tantas saudades da minha princesa. Só consigo pensar nisso.

Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés no colo. E, às outras como eu, que estão à espera do grande dia, paciência, muita paciência. Pensem assim: Já faltou mais Sorriso

Beijinhos para todas*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

ola mamas
cheguei da consulta trago novidades!
Felizmente não apanhei o medico que me atendeu da ultima vez!!
Esta medica achou que a cesariana tinha que ser marcada o quanto antes, tal como me tinha referido na 1º consulta do hospital.
Resultado, cesariana marcada para quinta -feira 25 de Abril...
conclusão, os médicos tem opiniões mt diferentes...
acabaram-se as caminhadas , agora vou ficar quietinha para ver se não entro em trab parto ate la!
Beijinhos*

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

juliana parece que vamos conhecer os nossos pequeninos no mesmo dia.. tudo de bom..

Sobre Naitanda

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

Naitanda tb ser cesariana? ou vais ser induzida?
beijinhos

Saramargarida -
Desde 12 Jul 2007

Olá Mamãs,

A minha Madalena nasceu no dia 11 de Abril, com 2.260kg e 44cm. Foi parto normal mas induzido, pois tinha dores e contracções mas não tinha dilatação.
Agora cada dia é uma aprendizagem. Estou com uma dor "ciática" do lado esquerdo, apanha-me a nádega e a perna toda até ao pé, custa-me imenso andar. espero que passe, mas tenho receio que seja uma dor permanente.
Beijos a todas vocês e aos vossos tesouros.

Sara

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

Vai ser induzido... mas tou com receio tudo pode mudar a ultima hora.

Sobre Naitanda

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

venho partilhar c vcs um momento mto mau pelo qual passei ontem e saber se tb já passaram pelo mesmo e se sabem de alguma coisa p evitar essas situações.
O meu André é mto mau p arrotar,e mesmo qdo arrota 4,5 vezes parece sempre q não é suficiente pois algumas vezes qdo o mexemos passado 2/3 horas ele ainda arrota.
Ontem qdo acordou p comer fui lhe dar banho 1º,e depois do banho,qdo o estava a vestir em cima do fraldário,reparei q ele estava a ficar aflito, levantei-o,dei-lhe palmadas nas costas e nada,começou a revirar os olhos e a sufocar nos meus braços,inclinei-o p baixo e bati-lhe c força nas costas e lá consegui q começasse a respirar,mas foi o pior momento da minha vida,pensei mesmo q perdia o meu bébé,q horror!!A minha mãe tirou-mo do colo e eu desatei a chorar, só de pensar no q podia ter acontecido,excusado será dizer q passamos a noite acordados( eu e o pápá)p vê-lo e garantir q nada acontecia enquanto dormia...
Tb acontece isso c os vossos bébés? O q fazem?
Já estive a ver, e existem mtas mãmãs a queixarem-se do mesmo, mas é um desespero,durante a noite quase não comeu,mesmo o q comia não arrotava e queixou-se mtas vezes,nem sei se foi das palmadas q lhe dei mas o desespero é tão grande....Mas hj já está bem,tem estado a comer bem,respira bem,e não se queixa(tipo gemido).
Já li algumas dicas,tipo dar-lhe mama o mais direito possivel, não trocar fralda ou estimular o intestino logo depois da mama,não dar banho durante a digestão....
Se puderem ajudar,eu agradeço,e se calhar outras mãmãs tb, pois pelos vistos é comum.bjs e obrigado.

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Ja cá devia ter vindo mas isto não é nada fácil com o nascimento de um bebe...lol

Bem, o meu príncipe nasceu dia 13 as 19h com 3310kgs e 49,5cm.

Apanhei uma equipa medica 5 estrelas...o meu parto foi induzido pois não tive contracções, mas estava com perda de liquido amniotico.

Quando passei pa sala de parto deram-me epidural as 14h e tiveram de ir induzindo o parto aos poucos, peco mais 3 doses de anestesia, e quase sem contracoes o meu príncipe lá nasceu as 19h. Nestas 5h tive umas 5/6 contracções, as medicas desfaziam-me o colo do útero para ajudar...e eu sempre na boa pois não sentia nada de nada Sorriso

Correu tudo muito bem, no finalzinho tiveram de usar ventosa porque o bebe não virava manualmente. Lavaram-no e trouxeram-no embrulhado num lençol para tar em contato comigo, depois lá o foram vestir. Uma das medicas pegou no meu TLM e foi lá tirar as 1as fotos dele Sorriso muitooo fixe mesmo!!!

O meu Santiago faz a delicia dia papás Sorriso

Desde ja um beijinho com muito carinho para as nossas gravidas e outro de parabéns para as recem mamas!

Ps- cady_s: eu tive parto normal e após 48h tive alta. Fui logo à farmácia comprar uma cinta...penso andar com ela cerca de 3 meses, so a tiro mesmo para tomar banho! Beijinhos e tudo de bom para ti!

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

patfer escreveu:
Ja cá devia ter vindo mas isto não é nada fácil com o nascimento de um bebe...lol

Apanhei uma equipa medica 5 estrelas...o meu parto foi induzido pois não tive contracções, mas estava com perda de liquido amniotico.

Quando passei pa sala de parto deram-me epidural as 14h e tiveram de ir induzindo o parto aos poucos, peco mais 3 doses de anestesia, e quase sem contracoes o meu príncipe lá nasceu as 19h. Nestas 5h tive umas 5/6 contracções, as medicas desfaziam-me o colo do útero para ajudar...e eu sempre na boa pois não sentia nada de nada Sorriso

Correu tudo muito bem, no finalzinho tiveram de usar ventosa porque o bebe não virava manualmente. Lavaram-no e trouxeram-no embrulhado num lençol para tar em contato comigo, depois lá o foram vestir. Uma das medicas pegou no meu TLM e foi lá tirar as 1as fotos dele Sorriso muitooo fixe mesmo!!!

Desde ja um beijinho com muito carinho para as nossas gravidas e outro de parabéns para as recem mamas!

Ps- cady_s: eu tive parto normal e após 48h tive alta. Fui logo à farmácia comprar uma cinta...penso andar com ela cerca de 3 meses, so a tiro mesmo para tomar banho! Beijinhos e tudo de bom para ti!

Parabéns mamã Paffer Grande abraço quando puderes apresenta-nos o teu pequeno (uma fotinha) Espertalhão
A minha princesa nasceu no mesmo dia que o teu Sorriso do dia de aniversario da mamã Fjoni1

Eu também uso e só a tiro Tbm para o banho e sinceramente, sem ela sinto mais dores do que com ela vestida Espertalhão

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

A Sofia escreveu:
venho partilhar c vcs um momento mto mau pelo qual passei ontem e saber se tb já passaram pelo mesmo e se sabem de alguma coisa p evitar essas situações.
O meu André é mto mau p arrotar,e mesmo qdo arrota 4,5 vezes parece sempre q não é suficiente pois algumas vezes qdo o mexemos passado 2/3 horas ele ainda arrota.
Ontem qdo acordou p comer fui lhe dar banho 1º,e depois do banho,qdo o estava a vestir em cima do fraldário,reparei q ele estava a ficar aflito, levantei-o,dei-lhe palmadas nas costas e nada,começou a revirar os olhos e a sufocar nos meus braços,inclinei-o p baixo e bati-lhe c força nas costas e lá consegui q começasse a respirar,mas foi o pior momento da minha vida,pensei mesmo q perdia o meu bébé,q horror!!A minha mãe tirou-mo do colo e eu desatei a chorar, só de pensar no q podia ter acontecido,excusado será dizer q passamos a noite acordados( eu e o pápá)p vê-lo e garantir q nada acontecia enquanto dormia...
Já estive a ver, e existem mtas mãmãs a queixarem-se do mesmo, mas é um desespero,durante a noite quase não comeu,mesmo o q comia não arrotava e queixou-se mtas vezes,nem sei se foi das palmadas q lhe dei mas o desespero é tão grande....Mas hj já está bem,tem estado a comer bem,respira bem,e não se queixa(tipo gemido).
Já li algumas dicas,tipo dar-lhe mama o mais direito possivel, não trocar fralda ou estimular o intestino logo depois da mama,não dar banho durante a digestão....
Se puderem ajudar,eu agradeço,e se calhar outras mãmãs tb, pois pelos vistos é comum.bjs e obrigado.

Que sufoco passaste... Hipnotizado felizmente foi só um susto
Eu nunca passei por um episódio exactamente assim.. Foi parecido e ela estava a tomar o leitinho... Senti o meu coração sair do peito de aflição Preocupado
Vou me colar para ler as respostas das mamãs mais experientes para aprender com elas Sorriso

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

xx -
Desde 29 Out 2012

e chegou a minha surpresa! É uma menina Espertalhão Uma menina linda, a Lia.

nasceu no dia 18.04 com 46cm e 3060g. mama muito bem, desde o momento em que nasceu e dorme imenso. quando está acordada já fica a olhar muito para os papás e as coisas à volta Sorriso

infelizmente nasceu de cesariana, tentámos induzir o parto, eu tinha contracções regulares mas dilatação nada...
correu tudo muito bem, mas agora ando com bastantes dores.
isto de ser mãe é mesmo inexplicável.

uma boa e pequena hora para as mamãs que ainda estão à espera.
e muitos parabéns às mais recentes mamãs, que meninos e meninas tão lindos, estes de Abril Espertalhão

juh-pinheiro -
Desde 27 Ago 2010
I Love DMPM

Olá mamãs!

A muito tempo que aqui não venho( ando mais pelo face Sorriso )

A minha data já passou ontem e nem sinais dele querer sair! Na sexta vamos novamente a medica vamos la ver se ele entretanto não sai, isso é que era fixe mas não me parece Triste

A todas as mamãs aqui no cantinho que já tiveram os seus bebes Parabens Piscar o olho as mamãs que tão quase a ter uns minutinhos pekininos Espertalhão

Beijinhos a todas!

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Cady_S escreveu:
patfer escreveu:

Parabéns mamã Paffer Grande abraço quando puderes apresenta-nos o teu pequeno (uma fotinha) Espertalhão
A minha princesa nasceu no mesmo dia que o teu Sorriso do dia de aniversario da mamã Fjoni1

Eu também uso e só a tiro Tbm para o banho e sinceramente, sem ela sinto mais dores do que com ela vestida Espertalhão

Acabei por me afastar um pouquinho deste cantinho...mesmo pela nova adaptação:)

Cá em casa agr nao ha horarios...eu trato do filhote enquanto o marido trata das refeiçoes (pois não quer que falte maminha ao bebe) lol lol lol

mas prometo que agr vou aparecendo mais vezes... Piscar o olho

Quanto à cinta...uso-a pq supostamente vai "tudo" ao sitio mais rapidamente ... lol não tem nada a ver com o eu ter dores ou não. Sinceramente nao gostei muito de sentir a barriga a abanar :):):) fazia-me confusao...e sinto que para já esse aspecto melhorou Piscar o olho

Mas tu fizes-te cesariana ou parto normal?

O que me da algum desconforto é a perda de sangue (pouquinho já) ainda...espero que seja normal...e dos 5 pontos que levei por fora (por dentro nao sei quantos foram) tenho 1 a repuxar...:(

Mas já vou melhorando.

Um beijinho Sorriso

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

mas que vida Triste isso só lhe deixa mais nervosa puxa Nervoso mas de quinta não passará,esperamos Espertalhão

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Hamster -
Desde 06 Mar 2013

olá mamãs!! ontem lá fomos nós ao sr.doutor fazer ecografia...estamos muito bem, a placenta está no nível I, o líquido tb está bom..ele não me viu a dilatação. A Mariana está com 3.200kg aprox. e está aqui para as curvas...eu já tenho mais 20kg em cima mas tb estou toda inchada...enfim..disse ao médico que já estou farta disto para ele ma tirar assim que puder ahahah. Próxima segunda fazemos CTG e decidimos se induzimos ou não...se ela não vier entretanto eu cá já estou mais que decidida...já chega de martírio! Por isso de terça não deve passar!! Finalmente...se resolver vir antes é mt bem vinda Espertalhão beijinhos para todas as mamãs e bebecas e ânimo para as grávidas que já andamos fartas...no fim já vamos é ser mamãs de Maio!! eheh

Claudia 24 -
Desde 14 Set 2012

estas exactamente come eu...hihi... Segunda feira tb vou ao hospital de braga (isto se não houver nada até la) ver como terá evoluido a dilatação pois ja me fizeram 2 vezes o toque maldoso, da primeira vez 1 semana depois do toque fiquei com 1 dedo de dilatação e fizeram me novamente o toque e agora vamos ver, se não vier até segunda feira vamos ver como evoluiu a dilatação e caso a situação não esteja a andar da perna vamos optar pela indução pois em braga eles só deixam ir no maximo até as 41 semanas e segunda estou com 40s + 2d e então não iram deixar avançar mais...mas ja estou como tu eu acho que ja vamos ser mamas de maio com um geitinho...ah e pela certeza vamos ter tourinhos...o que no fundo não deve ser mau pois o meu maninho é touro e desde bébé que é um sossego nunca chorava era comer e dormir, com 15 dias começou a dormir logo a noite toda seguida, e até hoje sempre foi um menino muito calmo, muito esperto e muito carinhoso...por isso vamos ter fé...lol

Mama babada do Diego desde o 2 de maio de 2013... À espera agora do nosso segundo pimpolhito. Positivo 04/04/2016. DPP 21/11/2016

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Olá mamãs.

Preciso aqui de umas opiniões. A minha bebé mama entre 6 a 8 vezes por dia sendo 2 dessas mamadas leite materno. Quando mama suplemento, estava a fazer-lhe 60ml e a enfermeira do centro de saúde disse que chegava. Na maternidade disseram que dependia dos bebés e podia variar entre 30 a 90ml nos recém-nascidos. Mas o pai ontem fez 2 vezes 90ml e ela mamou. Não será demais para uma bebé de 10 dias?

E já agora, mamãs mais informadas ou experientes, as tão famosas cólicas aparecem mais após os primeiros 15 dias ou é igual a seguir ao nascimento? É que a minha bebé é tão calminha e poucas vezes chora com dores que tenho medo que mude...

Para a semana vou ao pediatra e já posso perguntar essas coisas mas entretanto, umas opiniões são bem-vindas.

Bom feriado e muita calma para as mamãs com os bebés no forninho Sorriso

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

ola meninas.. o meu boneco nasceu as 11 horas parto normal(provocado), tive apenas 3 horas de trabalho de parto foi optimo... pesa 3.760kls e tem 53 cm... sou uma mama babada Piscar o olho

Sobre Naitanda

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Naitanda escreveu:
ola meninas.. o meu boneco nasceu as 11 horas parto normal(provocado), tive apenas 3 horas de trabalho de parto foi optimo... pesa 3.760kls e tem 53 cm... sou uma mama babada Piscar o olho

Que sorte! Parto normal e tão rápido. Deve ser um rapagão lindo pelo peso e tamanho. Parabéns!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

fjoni1 escreveu:
Olá mamãs.

Preciso aqui de umas opiniões. A minha bebé mama entre 6 a 8 vezes por dia sendo 2 dessas mamadas leite materno. Quando mama suplemento, estava a fazer-lhe 60ml e a enfermeira do centro de saúde disse que chegava. Na maternidade disseram que dependia dos bebés e podia variar entre 30 a 90ml nos recém-nascidos. Mas o pai ontem fez 2 vezes 90ml e ela mamou. Não será demais para uma bebé de 10 dias?

E já agora, mamãs mais informadas ou experientes, as tão famosas cólicas aparecem mais após os primeiros 15 dias ou é igual a seguir ao nascimento? É que a minha bebé é tão calminha e poucas vezes chora com dores que tenho medo que mude...

Para a semana vou ao pediatra e já posso perguntar essas coisas mas entretanto, umas opiniões são bem-vindas.

Bom feriado e muita calma para as mamãs com os bebés no forninho Sorriso

não sei se será muito pois não tenho experiencia com LA,mas se ela não deitou fora é porque foi suficiente...sobre as cólicas o meu começou a ter por volta dos 15 -20 dias mesmo...se for mesmo dores pelas cólicas,é um choro repentino e espremem-se,ficam irritados,vermelhos,encolhem as perninhas...se não é assim,deve ser colinho,maminha,frio/calor,cansaço,fralda suja....

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Naitanda escreveu:

que maravilha!!!quem dera todos fossem assim!viu a recompensa que tiveste por tanta espera? Convencido que grandão ele hein!depois queremos foto Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

juliana paiva escreveu:
ola mamas
cheguei da consulta trago novidades!
Felizmente não apanhei o medico que me atendeu da ultima vez!!
Esta medica achou que a cesariana tinha que ser marcada o quanto antes, tal como me tinha referido na 1º consulta do hospital.
Resultado, cesariana marcada para quinta -feira 25 de Abril...
conclusão, os médicos tem opiniões mt diferentes...
acabaram-se as caminhadas , agora vou ficar quietinha para ver se não entro em trab parto ate la!
Beijinhos*

uhuuu que bom Sorriso nada de PN com bebe sentado ufa!!! Ufa! Espertalhão

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Saramargarida escreveu:
Olá Mamãs,

A minha Madalena nasceu no dia 11 de Abril, com 2.260kg e 44cm. Foi parto normal mas induzido, pois tinha dores e contracções mas não tinha dilatação.
Agora cada dia é uma aprendizagem. Estou com uma dor "ciática" do lado esquerdo, apanha-me a nádega e a perna toda até ao pé, custa-me imenso andar. espero que passe, mas tenho receio que seja uma dor permanente.
Beijos a todas vocês e aos vossos tesouros.

que linda parabéns!qt as dores não será efeito secundario da epidural? Confuso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

A Sofia escreveu:

nossa que susto,até me arrepiei Ufa! mas já pensaste em outras hipóteses sem ser por isso?já li de uma mama que descobriu-se que o bebe tem apnéia...é só uma hipótese,converse com o pediatra Fala pr'á mão

Sobre babylunei

Me_ -
Desde 04 Set 2012

A Sofia, sei do desepero que falas porque me aconteceu ainda na maternidade!Meu Deus, ainda me custa lembrar! No meu caso corri pa enfermeira e ela logo a virou e deu umas palmadinhas ao mesmo tempo que empurrava para a frente! chorou logo e ficou bem. Ela também me disse que acontece mt a bebes nos primeiros tempos... mas essa noite tb foi mt dificil dormir!

A Sofia escreveu:

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

patfer escreveu:

<:P estavas toda aflita por causa do peso dele e no fim nasceu bem dentro da normalidade né Sorriso que maravilha,nem sentiste dores,isto é que é a bendita epidural Palmas! falta foto do príncipe Piscar o olho

Sobre babylunei

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...