Hoje iniciei o Dufine, e em conjunto continuo a toma do Ovusitol! A minha GO achou melhor... mas estou com algum receio de gravidez gemelar!
Beijinhos
Hoje iniciei o Dufine, e em conjunto continuo a toma do Ovusitol! A minha GO achou melhor... mas estou com algum receio de gravidez gemelar!
Beijinhos
<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!
Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!!
Cá vai testamento LOL
Smallgirl
Eu nunca fui muito desregulada sempre tive foi os ciclos entre 33 e 35 dias e lá um ou outro fora dessas datas. Mas acho que com o tempo vai regularizar tens é de dar tempo ao tempo, pois como é produto natural demora mais.
Boa sorte!
Natalia Cris
Ainda não sei se é menina ou menino pois é muito cedo. Por defeito a barrinha é azul, mas como gostava de uma menina optei por colocar em rosa. Mas se vier menino sou igualmente feliz. O que interessa é muita saúde e que tudo esteja bem
Capuchinho
Vês como está tudo ok. Nós olhamos para aquilo e não nos diz nada. Quanto ao espermograma não acho permaturo pois há fases mais stressantes. Podes fazer espermogramas com diferenças de meses e dar valores totalmente diferentes. E pode também ele precisar de umas vitaminas. Experimenta que ele tome o OGT. O meu marido tomou o trental que também é para activar a circulação sanguineo e aumentar o número de espermatozoides. Quanto ao afastar-te faz como entenderes às vezes faz bem aliviar um pouco as ideias. Mas sempre que te apetecer vem cá dar noticias :)escansa a tua cabecinha, tudo está bem e às vezes é só uma questão de relaxar e dar tempo ao tempo, que é o teu caso:)Boa sorte!!!
Maluka
Eu tomei sempre continuado!!! A Susa respondeu muito bem. Assim que engravidei voltei ao Acfol e agora aguardo consulta com a GO para novas indicações. Até à consulta ela disse para continuar apenas com o ácido fólico.
Chouc
Olá o Ovusitol é recomendado para qualquer mulher que queira engravidar e deve ser tomado três meses antes de iniciar os treinos pois tem o ácido fólico necessário a um bom desenvolvimento. No entanto estando a tentar e querendo começar a tentar é só começar a tomar, mas deixar de tomar o ácido folico para evitar excesso, visto o ovusitol também ter. A eliana entretanto deu uma informação super detalhada
Boa sorte!
Ana sousa
Junta-te a mim de à uns dias para cá estou com uma ansiedade. Não saber se está tudo ok com a nossa estreloca ainda gera mais ansiedade do que aguardar pelo positivo Mas tenho de acreditar que está tudo bem
E tu acredita que o teu dia vai chegar e aproveita o sol para namorar. Beijokinhas
Paulitapl
Sê muito bem vinda a este nosso cantinho. Espero que por aqui continues e que possas tirar todas as tuas dúvidas! Se quiseres constar da nossa listinha dá-nos a data de inicio de treinos e a data de inicio da toma de ovusitol e já agora a data da não vinda do red para fazermos uma correntinha para ti. Para calculares a ovulação aos 44 retiras de 14 a 16 e provavelmente ovularás entre o 28 e 30 do ciclo, aumenta o intervalo para não falhar. O ideal é treinar dia sim dia não ou de preferência usares testes de ovulação. Para confirmares se ovulaste de certeza podes também complementar com a temperatura basal. Usa este site para achares o pf http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/ Já vi que tinhas o da saliva mas esse é dificil. Com os de urina mesmo tendo sop eles detectam, só que em ciclos tão grande tens de gastar muitos testes. Boa sorte!!!
Pingu
Eu iniciei já tinha começado o ciclo à alguns dias quanto mais depressa começares mais depressa isso começa a fazer efeito, como é natural demora um pouco a fazer efeito e quanto mais cedo melhor!!! Eu o ovusitol tomava uma de manhã outra à noite e a primeira logo em jejum para o corpo assimilar melhor. Porque as duas juntas certamente que o corpo não assimila tanto. Beijokitas
Lua mar
Deste conta da ovulação? Pode ter atrasado um pouco. Boa sorte!!! Mas se continuar acho que fazes bem em ir à GO!
Darkamon
Bem vinda minha querida! O regular depende de pessoa para pessoa com umas pode ser mais rápido do com outras o importante é te manteres tranquila e alimentares bem! Espero que este mês não venha…Mas por nove meses LOL para me fazerem companhia
Beijokitas
Verucha
Tem calma fica tranquila o importante é conseguires ter estrelinha. Na tua familia há casos de gémeos? Se não houver é provável que não ocorra não penses nisso. Pensa só em alcançar a tua estrelinha. Uma beijoca grande e boa sorte!
Eliana
Como estás tu o teu piercing está a cicatrizar bem? Eu decidi retirar o meu e em três dias o buraco está a ficar bem apertadinho, cá para mim vai fechar e já o tinha à mais de oito anos.
Quanto a mim antes de ontem e ontem ao limpar-me apareceu um pouco sujo mas nada de significativo e noto nestes dois dias mais algumas moinhas e a barriga a crescer. Falei com a Go ontem e ela disse que desde que não seja muito não há problema e como é só às vezes e ao limpar estou tranquila. Hoje era para ter feito eco e quando me dirigia para a go telefonaram a desmarcar pois a go teve um acidente em casa, agora ficou adiado para segunda ao fim do dia mas sem grande certeza, depende se a go fica ou não boa. Que stress a minha antiga go teve um acidente na neve e está de baixa esta se também fica, tenho de arranjar outra. Esta noitre dormi mal a pensar que ia ver a minha estrelinha e agora tenho de aguardar mais tempo. Estou desejosa de saber se está tudo bem.
Desejo a todas um bom fds espero que aproveitem o sol para namorar muito e descontrair as ideias.
Quero datas para actualizar a listinha
Correntinha para todas e espero brevemente ter mais positivos aqui neste cantinho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Olá!
Obrigada pela força!
Na minha familia não há casos de gemeos ... e como já tenho uma princesa não era o que mais queria, mas se vier... que venham bem!!!!
Bjs e obg
<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!
Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!!
Olá minha linda... Andavas desaparecida!!!!!
Fico contentepor ver que contigo está td bem! Essasmoinhas na barriga é normal, tens aí a tua estralinha cd dia a brilhar mais e mais!!!! Em relaçãoà tua coinsulta n penses mt no assunto, se vieres p 2feiratb é adiada questiona pkd te dão a certeza de seres consultada, se vires que será p mt tarde, se calhar é melhor ver uma solução... e, antes agr k a meio da gestação! Né?!
Cmg está td a rolar!!! Jácom um,a grande vontade de férias,mas...ainda n é para já! Há que trabalhar!!!
O meu umbigo está-se a portar benzinho,só na furo superior em baixo está assim um pouco vermelho, ja me dei uma conichãozinha,parecia alergia coloquei bacitracina (antibiotico); kd ficou com este vermelho coloquei halibute agr ja nem coloco nd e parece estar a passar, n está nd feio ,é só mm aquele vermelho. No dia a dia já nem o sinto, já mexo nele sem kk incómodo, só a semana passada num momento a dois n sei o kn fizemos, lá se fez kk puxão no piercing k doeu um poukito,mas nd de mais... lol
Relativamente à questão da oilula que tinha questionado, já falei com uma GO , expliquei-lhe td direitinho e elaaconslehou-me tomar a yasmin ou a Yas ( é uma pilula continuada, em k tds os dias do ciclo se toma a pilula e há sp um pouquinho de hormonas). Acho que vou tomar é a Yasmin , pois já a tomei há anos e senti-me bem e é mais barata prai 4€ por caixa, k ´+e dinheiro!!!! p proixmo mes vou esperimentar, a ver vamos se mando estas enxaquecas mensais embora de vez!!! Consome a alma a uma pessoa!!!
Aproveita bem o fim de semana!!!
Eu este fim de semana no Domingo vou fazer uma sessão fotografia a retratar as mulheres dos anos 60, onde serei maquilhada e penteada à anos 60. Este é uma iniciativa da minha manicure, é é tb um excelente maquilhadora, em conjunto com uma amiga dela cabeleireira. Elas escolheram meninas p retratar as mulheres desde os anos 20 à actualidade, dp as sessões serão expostasnuma barna deOliveira de Azemeis quecostuma expor exposiçõe!!! Vai ser uma experienciadiferente e giro. E o meu marido vai passar o dia a andar de moto 4 com o meu irmão p desanuviar o stress!!! Amanha quero ver sedá p aproveitar um pouquinho com meu marido!!!!
beijinhos grandes
Olá amiga como é que se esta a portar a tua estrelinha? Já foste à consulta?
Eu vou amanha, falei com a minha GO e como tenho tido algumas moidas no fundo da barriga, ela pediu-me para passar por lá amanha, ainda é cedo mas já dá para ver alguma coisa.
Estou super ansiosa por ver a minha estrelinha
Beijinhos
Gemeos1977
Meninas, q me dizem...
Tive de tomar Provera, pela primeira x na vida, para provocar o red, pois já ia com um ciclo de 46 dias...4 dias depois do ultimo comprimido, surgiu um corrimento muito clarinho, vermelhinho vivo e muitíssimo pouco abundante...nem dava para sujar o tampão! Esteve assim 3 dias e eu a pensar "nunca tinha tido este tipo de corrimento"...o red, p mim, parecem descargas de borras de café...até que, ao terceiro dia, veio então, o red tipico, muito escuro, muito espesso e durou mais de uma semana...
Dúvida: durante este tempo todo, estive nos treinos...será q akele corrimento levezinho seria a nidação??? Será q o Provera, ao provocar a ovulação p vir o red, e eu tendo treinado.....
ok, parece estupidez minha...até pq não m sinto minimamente grávida e só conto com o novo red (ou não!!!!!!!!!!!!) a 9 de junho...
Mas q acham??? Q faço???
Susas,
O teu post está um bocado confuso. LOL
Tomaste provera para descer o red, certo? E tiveste pouco corrimento, é isso? é que depois falas que ao 3 dia depois veio normal... Podes explicar.
Eu tomo primolut e os meus "periodos" forçados são muito leves e estranhos.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Desculpa!!
Realmente não está bem explicado!!!
O q eu keria dizer é o seguinte: tive de tomar Provera para descer o Red; fiz Provera durante 5 dias; depois de ter parado o Provera, veio-me, o q penso ser o Red...mas este tinha um aspeto diferente do habitual: muito vermelhinho claro; muito pouco abundante;nem dava para sujar o tampão...estranhei este aspeto pq o meu red nunca foi assim!
Até q ao 3º dia de estar com este red vermelhinho, veio um corrimento escuro, negro, com borras, com dor de barriga, muito abundante, q durou mais de uma semana...ou seja, o meu típico red!
A minha dúvida, é então a seguinte: seria possivel q akele corrimento vermelhinho pudesse ser a nidação?? Digo isto pq, durante este tempo todo, continuei com os treinos...
O q as meninas acham?? O q faço??
Espero que estejam a ter um bom fds! Aproveitem para passear e para relaxar. Que tal um banho quente com velas e espuma com os vossos maridões!
Eliana
Ainda bem que o piercing está aficar ok. Eu sou muito má em cicatrizações o ultimo que fiz foi na orelha e levou um ano para cicatrizar. Acho que o meu corpo não gosta muito de coisas estranhas. O do umbigo estáva a cicatrizar super bem , mas no verão a seguir fui fazer campismo e não sei se foi do pó aquilo inflamou mas entretanto consegui que voltasse a acalmar.
Tão giras essas fotos devem ficar muito loucas. Depois tens de mostrar uma nem que seja por MP.
Aproveita bem o maridão no fds. Nós não é tanto moto 4 é mais jipes. Adoramos andar na Serra
Gémeos
Como correu a consulta estou curiosa. Vai estar tudo bem com toda a certeza. E a má disposição estás melhor? Eu nada de nada! A única diferença é mesmo a maminhas passaram a mamonas LOL
Susas
Tira essas ideias da cabeça para não stressares. O corpo está a habituar-se a toda uma nova medicação. Considera a vinda do red o dia em que ele vem com força.Eu chegava a ter esse sangramento fraquinho durante três dias antes do red. Se o teu red costuma ser borrinhas e tiveste um verdadeiro red é porque a medicação está a começar a fazer efeito e o corpo está a trabalhar melhor.Ou percebi mal?! Fica calma e vais ver que este mês vai correr muito melhor !!!
Nor Melo
Que bom! Uma forte correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Deste conta da ovulação para fazer os cálculos do red certinhos?
Quanto a mim durante esta semana toda ao final do dia sempre que vou à casa de banho sai o papel um pouco sujo. Ontem sairam umas farripas castanhas e comecei a encucar e a stressar. Decidi ir ao Hospital cedinho para tirar as dúvidas nunca vou por nada e tanta gente vai lá passear achei que tinha direito a passar o fds tranquila. Por coincidência fui consultada pela minha GO. Que diz que o meu bebecas está bem, bem implantado, o coração já pisca e está optimo. O sangramento deve ser um vasinho rebentado. Pediu para não ter relações durante uma semana. É pena não ser pedinchona e não ter mais lata pois segunda tenho consulta na mesma e vou pagar 80 euros para ela me passar os exames. Mas pode ser que o marido consiga ir e assim ele conhece também a nossa estreloca. É uma emoção tão grande. Um pontinho de 6mm e faz-nos delirar !!! Espero que brevemente todas conheçam esta emoção. Vou deixar aqui a foto para darem uma olhadela. Estou de 6 semanas e 3 dias. Hoje é dia de partilhar a noticia com os amigos mais íntimos !!!
Beijocas e bom fim de semana a todas!
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
Marisa fofinha, posso vir pro teu cantinho?? Afinal já sou uma menina Ovusitol
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Claro que sim minha querida e que o teu positivo brilhe rapidamente.
Confirma só a tua data de inicio de treinos e a tua data da não vinda!
Beijokinhas
Desejo a todas uma boa semana.
Precisamos de positivos quem está para breve?
Hoje vou ver novamente a minha estrelinha e tratar da minha ficha de grávida e dos exames para ser uma grávida a sério
Uma Grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijocas
Desejo a todas uma boa semana.
Precisamos de positivos quem está para breve?
Hoje vou ver novamente a minha estrelinha e tratar da minha ficha de grávida e dos exames para ser uma grávida a sério
Uma Grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijocas
Entao cá vai
A treinar desde Julho 2010, ovusitol a 13 de Maio e se tudo corresse bem e tiver ciclo certo o gajo não pode vir a 28 de Maio (mas como sabemos, o meu ciclo n é regular bah )
E tu minha linda, tas nervosinha? Vais outra vez ver o teu bebecas não é?
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Olá amiga, a consulta correu bem, já ouvi o coração a bater da minha estrelinha, é uma emoção tão grande... nem dá para explicar, estou super feliz Também estou de 6 semanas e uns dias. E já tenho explicação para as minhas dores, apareceu agora um pequeno quisto no ovário direito
mas não é nada de grave, só tenho de ter mais cuidado.
É maravilhoso saber que esta a crescer um ser dentro de nós tao pequenino, e ouvir um coração tão forte a bater
Gemeos1977
Bolachinha
Vais ver que agora com o ovusitol vai correr tudo bem. A médica diz que já tem mais grávidas do Ovusitol que está a ter bons resultados
Gémeos
É uma sensação tão boa, não dá para descrever. Estou a adorar tudo cada momento. Como viste no Sábado acabei por ir ver a minha estrelinha estáva muito stressada mas entretanto já passou o sangramento, a médica continua a dizer que é super normal. Hoje fui novamente desta vez à consulta o marido foi comigo. Ela não ia fazer eco mas eu pedi-lhe para o marido ver, foi nova emoção e até as lágrimas vieram aos olhos do marido. Desta vez não foi o coração só a piscar também o ouvimos É uma emoção. Todos nós incluindo a médica ficamos admirados com o pulo que o meu bebé deu tinha 6mm e em 2 dias já tem 7,6mm se fosse pela eco passada tinha agora 6 semanas e 5 dias por esta já tem 7 semanas e 1 dia. Por isso já baralhou as minhas contas e secalhar vem um menino a caminho LOL.
Em relação ao quisto é só ter cuidado e vai correr tudo bem.
E as restantes meninas onde andam espero que em treinos e que estejam tranquilas pois os vossos positivos estão para breve!
Correntinha para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá MarAzul, deve ser mesmo uma emoção ver a nossa estrelinha dentro de nós... K ansiedade k eu tou...
Só espero não demorar muito tempo a conseguir ter a minha estrelinha dentro de mim...
A tua médica disse k já tem havido mais positivos com o ovusitol?
Isso é bom, quer dizer é MUITO BOM, é um animo k nos dá e como a esperança é a ultima a morrer, eu cá espero k a mim tambem me faça efeito, mas ainda tou com a segunda caixa...
Espero k a tua gravidez continue a correr muito bem, e das outras meninas gravidas também, claro...
Bjs
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
O teu dia vai chegar brevemente vais ver e as outras meninas também. Eu tomei quatro caixas e o marido também teve ajuda. Ela diz que o nosso bebé é fruto do ovusitol e do trental Ambos têm bons resultados !!!
Beijocas e correntinha para ti que a tua estrelinha brilhe brevemente na tua barriguita ++++++++++++++++++++++++++++
bom dia a todas!!!
cá estou eu em contagens...uma vez mais!!!
Hoje é o 42º dia sem red!!! se continuar sem aparecer esta 6ª faço teste de gravidez e, se negativo, esperam-me 5 comprimidos de duphaston...
Mas desde domingo que o peito está hiper sensível (o que só aconteceu durante a minha 1ª gravidez)...e tenho moinhas como se fosse para vir o red...
enfim...parece-me que este é mais um ciclo sem grandes novidades...entretanto ainda só tomo o ovusitol desde 11 de Abril...
E as meninas? mais novidades?
Beijinhos para todas
ola meninas
Marisa o que é que o teu marido andou a tomar?
Ando aqui com uma duvida... Ando a tomar o duphaston + ovusitol, os meus ciclos desde que deixei a pilula tornaram se mt irregulares... já vou no 20º dia do ciclo... daqui a 5 cinco dias paro com o duphaston... atão ando aqui com a duvida se o red tiver que vir (claro se n quiser aparecer durante 9 meses lol pra mim melhor lol) será que tera que vir ao 28º dia (ciclos normais) ou irei andar novamente na casa dos 46, 35 ou 40º dias de ciclo. Desculpem lá a minha duvida estupida... Mas n quero andar depois do dia 28 a criar ilusoes que poderei tar de bebecas ou não
jokinhas
jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*
Olá meninas!
Darkmoon28 eu tambem tomei Duphaston(14 ao 25º dia) juntamente com o Ovusitol e Dufine e o red não apareceu, esperei 40 dias fiz o teste e como deu negativo comecei a tomar o Provera para descer,acabo(quinta-feira) e espero que desça logo para iniciar um novo ciclo.
Mas já li relatos de outras meninas que o Duphaston tambem não regulou o ciclo, mas cada caso é um caso, vais ver que contigo vai ser diferente.
Boa Sorte, que a tua estrelinha Brilhe neste ciclo.
Beijinho a todas as meninas
Tudo bem??
Alguem já tomou o Ovusitol e atrasou o red???
E eu a pensar que ia regular e até agora nada... o meu ultimo red foi a 31 Março...
Bjnhos a todos
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Olaaaa
Sou uma pré-treinante de 30 anos e que em Julho, se tudo correr bem, serei treinante a serio..... mas tenho umas duvidas e só vocês me poderão explicar, então é assim:
No dia 7 deste mês tive a minha 1ª consulta pré-concepcional... os exames todos ta ok, com a excepção do colesterol,e do meu peso pois peso 70 kg para 1, 65mtr o k acho mto e o GO tb.
tb me fez a citologia cervico-vaginal para despitar quistos mas esta tudo OK, não tenho nada, apenas estou a ovular mto mais tarde e o red que devia ter vindo na semana passada, não veio, isto pk antes da pilula era irregular e depois da pilula fazia ciclos de 28 dias certinhos, tomava a pilula ha 10 anos e deixei-a a 1 de abril deste ano, portanto o GO disse k o red virá neste fim de semana.... acontece k no fim da consulta ele receitou-me folicil, e Ovusitol.
O Folicil percebe-se mas o Ovusitol sinceramente n sei para o que é em mim e feita tontinha n lhe perguntei ... mas como o meu namorado foi cmgo a consulta disse-me k talvez é por causa do meu peso e para regular os meus ciclos uma vez k esta irregular.... mas será???
Estive a pesquisar no google e lei-o cada coisa k mais vale nem ler.. mas é a realidade.... enfim
Obrigada!!!!!
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Olá boa noite, desculpa intrometer-me... eu comecei a tomar ovusitol no mês passado( 7 de Abril) e deveria ter vindo o red a 28 de abril, porém há uma semana k estou com uma gota de sangue todos os dias, e red ( propriamente dito) nada, tem com vermelha clara... a ti não te vem nada ou estás como eu?
obrigado Ana
Pois vamos ver como corre... MAs temos que pensar que vai correr tudo bem.
Jokinhas
e uma correntinha pra tdas nós
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*
Ola Nor Melo, o meu red tambem apareceu, atrasou 2 dias, tambem fiquei triste... mas o nosso dia vai chegar. Beijinhos
Correntinha para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++