Meninas da MJD : já temos 6 positivos | Page 12 | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Olá Luz
Ainda bem que não disse nada para te deprimires ainda mais!
Se estas com depressão trata rápido, pede ajuda! Eu já tive algumas recaídas e não é fácil levantarmos nos, mas com ajuda conseguimos sorrir novamente!
Eu estou com feeling que amanha o meu amigo período vai aparecer com 9 dias de atraso, como não sou regular estes atrasos já nao são novidades para mim! Ou seja 23 dias depois da pica!

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

É vou comprar umas vitaminas! Agora k passe rápido ate ao dia da consulta p ver o q medica di! E n tomas nada p regular linda? Por falar nisso tou c uma duvida ou seja axam possível eu ter muco clara de ovo por volta do8° 9° dia os testes de ovulação darem positivo dia 15° 16° e eu sentir as supostas dores de ovulação só ao 20° dia de ciclo? Supostamente qd um teste da positivo é PK já ovulamos ou estamos msm prestes certo? Eu th ciclos de 30, 31 dias!

luzdosmeusolhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá luz, sim, é normal começar com muco mais cedo,bjinho

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

E as dores bastante mais tarde? !

luzdosmeusolhos

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Meninas tenho andado um pouco abstraída disto mas agora com o aproximar de nova consulta começa, de novo, a ansiedade. A semana passada fui repetir as análises e dia 6 lá vou eu:) Parabéns às graviduxas e boa sorte para nós.

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Luz
Ja nao me lembro se estas a tomar as injecoes? As injecoes são para regular, supostamente!
Eu tenho dores e muco desde 5 dia do ciclo +_
Dores começam depois do pregnyl! Durante 3, 4 dias. Depois só voltam para o período! Este mês já estou com dores há mais de 2 semana!
Eu nao me consigo regular pelo muco, uns meses tenho outros nao, mas nunca é nos dias da ovulação, normalmente é antes!!

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

N linda, só tomo ovusitol duphaston e dufine! E vai ser bonito se tiver k tomar tenho pânico a agulhas! Mas já agora quanto custam? Elas são p regular e p fazer ovulação?

luzdosmeusolhos

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

A primeira vez que engravidei foi como ovusitol!
Depois como correu mal, passamos logo para o dufine, as injecções de gonal são para ovulares ( faz o mesmo que o dufine mas talvez sejam mais potentes nao sei esses pormenores), o pregnyl é para libertar o óvulo para que possa ser fecundado! Ou seja como ovulas passadas 36 horas da pica deverias contar 15 dias e o período deveria ser por esses dias!

O gonal f 450ml rondam os 55€ para mim uma caixa por mês nao chega! Por isso tenho de comprar tb o gonal 300 ml que custa cerca de 39€
O pregnyl nao chega a 2€
Mas vai com calma, o ovusitol resultou cmg! Vai correr bem, vais ver!

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

a mim tambem me receitaram ovusitol,n faz efeito comigo...ovusitol é para quem é resistente a insulina e k tem sop.

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Alguma menina sabe qual o máximo de dias depois da pica do pregnyl demora para vir período?

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá Meninas, tenho andado um pouco ausente devido ao trabalho..pois bem, estou com uma problema e gostava que alguma de vocês me dissesse alguma coisa..o meu período é super regular, 26 dias, sempre, só adiantou no mês em que me casei, e deve ter sido devido ao stress do mês..hoje veio-me o período, 20 dias de ciclo..supostamente vinha na quarta feira, dia da minha consulta..será que estou com algum problema?era o que me faltava, até agora estava tudo bem comigo e depois de tanta espera ter alguma coisa..ou será apenas ansiedade, visto que está a chegar a consulta e depois vou fazer IIU...ainda apor cima é sangue mesmo vivo e ainda não desceu, sai ao me limpar, misturado com clara de ovo..peço desculpa pelos pormenores..
Obrigada e se alguma souber alguma coisa que me diga Preocupado

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

carolina35 escreveu:
Olá Meninas, tenho andado um pouco ausente devido ao trabalho..pois bem, estou com uma problema e gostava que alguma de vocês me dissesse alguma coisa..o meu período é super regular, 26 dias, sempre, só adiantou no mês em que me casei, e deve ter sido devido ao stress do mês..hoje veio-me o período, 20 dias de ciclo..supostamente vinha na quarta feira, dia da minha consulta..será que estou com algum problema?era o que me faltava, até agora estava tudo bem comigo e depois de tanta espera ter alguma coisa..ou será apenas ansiedade, visto que está a chegar a consulta e depois vou fazer IIU...ainda apor cima é sangue mesmo vivo e ainda não desceu, sai ao me limpar, misturado com clara de ovo..peço desculpa pelos pormenores..

o mes passado a mim veio ao19º dia e vinha xmp mt tarde...em principio nao é nada, tens de ver se depois sai coagulos ou nao.

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Xana_bolaxinha escreveu:
carolina35 escreveu:

o mes passado a mim veio ao19º dia e vinha xmp mt tarde...em principio nao é nada, tens de ver se depois sai coagulos ou nao.

Obrigada Xana pela resposta, deve ter sido o stress..vi as tuas mensagens, andas num mês Não..Um beijinho e tudo de bom

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Olá meninas, boas notícias!
Positivo, 5 semanas e 4 dias.....já vi o saco!
As picas resultaram á segunda! Afinal tudo é possível!
Agora é esperar que desta vez corra tudo bem!
Obrigada pelo vosso apoio

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Parabéns linda!! Que tenhas MT sorte!!! Um beijinho grande! N deixes de dar noticias!

luzdosmeusolhos

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Muitos parabéns Queli55!!!IUPIII!Desejo-te a maior felicidade do mundo e uns nove meses santos!! Parabéns!

Eu vou na 6a fazer a monitorização a ver se o dufine fez o que lhe competia...mas não tem sido nada fácil manter a calma (não por causa disto, mas devido a problemas familiares...eu e o meu marido andamos distantes, eu imensamente stressada...e no meio disto td tenho que respirar fundo porque temos um sonho para realizar...

É a vida...vamos ver como correm as coisas, mas acho que este mês não vai haver fertilização Triste

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Muitos parabéns Queli55!!!IUPIII!Desejo-te a maior felicidade do mundo e uns nove meses santos!! Parabéns!

Eu vou na 6a fazer a monitorização a ver se o dufine fez o que lhe competia...mas não tem sido nada fácil manter a calma (não por causa disto, mas devido a problemas familiares...eu e o meu marido andamos distantes, eu imensamente stressada...e no meio disto td tenho que respirar fundo porque temos um sonho para realizar...

É a vida...vamos ver como correm as coisas, mas acho que este mês não vai haver fertilização Triste

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Meninas mais um positivo, parabéns Quelli55 <:P <:P , parece que este cantinho está com uma corrente ++++++++++++++, já temos 3 desde que começamos o cantinho..é muito bom, agora faltamos as restantes para completar esta felicidade..parabéns mais uma vez as 3 meninas e força para as restantes,Bjinhos Espertalhão

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Olá Flor!
No meu caso não sei o q se passa pois já fiz análises, ecografias, histerosalpingografia e o marido espermograma e estava tudo bem. Em setembro fui fazer uma ecografia e lá o técnico disse q podia ser de os óvulos não se libertarem!? Mas não sei. O que dará resultado para a libertação dos óvulos? Injeções? É que tou a tomar dufine e ovusitol e nada Triste

Boa sorte tb!

PARABÉNS QUELLI!!! Sorriso

Nita

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Antes de mais, parabéns Queli!!

Tânia, não sei o que será adequado para o teu caso... Eu fiz coito programado e nessa altura tomei pregnyl para libertar o óvulo. Mas não sei se é usado de uma forma mais comum ou só em tratamentos... Quando terás nova consulta para te indicarem um caminho?

Boa sorte a todas!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Malmequer_Branco escreveu:

Olá malmequer, é normal os casais afastarem-se um pouco, até porque nós mulheres somos um pouco stressadas e deixamos por vezes o relacionamento um pouco de parte..mas tudo passa..neste momento tens é que ser forte a dobrar e tentar ultrapassar este momento menos bom..Bjinhos

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

obrigada Carolina35! Sorriso Algumas coisas vão-se compondo...com tempo e paciência tudo se resolve!Beijinhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá meninas, já fui à minha consulta e agora é esperar pelo próximo ciclo e administrar a menopur. Alguma menina já deu as picas? é fácil? a enfermeira explicou tudo direitinho, mas como é a minha 1ª vez tenho sempre receio..Efeitos secundários há alguns?
Agora é contagem decrescente até chegar o período de novo..
Bjinhos meninas

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Olá meninas!
Em primeiro parabéns Quelli, que tenhas uma santa e feliz gravidez... Fico mt feliz por ti...
Carolina vais começar Sorriso yuippie! Quando vem o período?
Eu vou finalmente na segunda! Já está perto...
Ontem fui ao go para ele ver os exames com calma e apontar... Nada de novo, fiz nova endovaginal e continuo a lá ter parece uma sinequia uterina Triste ele diz que pode não ser importante mas que tudo junto tb não ajuda Triste
Tenho andado mt sensível e irritada... Mt mesmo... Céus!
Ando impossível de aturar Triste
Beijinhos a todas

Sun1 -
Desde 23 Out 2013

Olá Meninas Sorriso

Alguém que possa ajudar?
Como são as consultas na MJD?
Vamos a 1ª consulta dia 20/11
Depois da 1º consulta quanto tempo leva para dar inicio ao tratamento?

Já temos todos os exames feitos no privado, depois do diagnostico Triste (tratamento segundo o médico será FIV) resolvemos primeiro tentar no publico…
Por favor… Sorriso

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Olá meninas!
Em primeiro parabéns Quelli, que tenhas uma santa e feliz gravidez... Fico mt feliz por ti...
Carolina vais começar Sorriso yuippie! Quando vem o período?
Eu vou finalmente na segunda! Já está perto...
Ontem fui ao go para ele ver os exames com calma e apontar... Nada de novo, fiz nova endovaginal e continuo a lá ter parece uma sinequia uterina Triste ele diz que pode não ser importante mas que tudo junto tb não ajuda Triste
Tenho andado mt sensível e irritada... Mt mesmo... Céus!
Ando impossível de aturar Triste
Beijinhos a todas

Olá biskuit, por incrível que possa parecer fiquei extremamente calma, finalmente vou começar..espero é não estimular demais..ontem fiz ecografia e tinha 4 folículos de um lado e dois do outro, mas o período tinha acabado na terça feira..agora pelas minhas contas vem dia 12/13 de novembro..faltam 20 dias,este mês vou ver se faço algum exercício para andar mais abstraída e cansada, para dormir bem..tenho que ter cuidados com a alimentação pois não sou imune à toxoplasmose..
É normal andares irritada, eu também houve uma fase que ninguém me aturava, a nós o tempo parece que não passa e depois parece uma eternidade..mas vais ver agora vai ser sempre a correr, pois já estás acompanhada..e a sensibilidade é normal, bjinhos e já falta pouquinho Sorriso

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Sun1 escreveu:
Olá Meninas Sorriso

Alguém que possa ajudar?
Como são as consultas na MJD?
Vamos a 1ª consulta dia 20/11
Depois da 1º consulta quanto tempo leva para dar inicio ao tratamento?

Já temos todos os exames feitos no privado, depois do diagnostico Triste (tratamento segundo o médico será FIV) resolvemos primeiro tentar no publico…
Por favor… Sorriso

Olá Sun, bem vinda..as consultas na MJD são impecáveis, nunca estive em nenhum hospital em que fossem tão profissionais e tão humanos,e já fui ao privado..A demora das consultas depende do que vais fazer e acho que tens de repetir alguns exames..não sei o tempo que poderás demorar e também não depende dos médicos, pois infelizmente há muita gente na nossa situação.
Boa sorte, Sorriso

Sun1 -
Desde 23 Out 2013

Obrigada, Carolina

É bom sabermos que vamos estar em boas mãos...

Temos que ter muita calma mas não é nada fácil...

Sorriso

Bella_tété -
Desde 18 Mar 2013

Olá meninas! Não costumo vir a este fórum, ando mais no lutadoras Careta mas como também estou a ser seguida na MJD resolvi comentar! A minha medica é a Dra Claudia e fiz a minha primeira TEC terça e vou fazer o beta dia 5 de Novembro. Estou bastante ansiosa....não sinto nada de nada, quer dizer! hoje senti assim uma pressaozinha estranha que não era bem dor nem era nada, mas passou e está tudo normal! A medica disse que tinha 50% hipóteses de sucesso porque um embriao era mesmo muito bom e o meu endometrio estava ótimo....mas não fiquei muito entusiasmada porque imagino que haja muitos assim e depois não resulte! Enfim...não sei o que é normal sentir ou o que devia acontecer...agora é esperar...boa sorte para todas as meninas! Que Consigamos ser todas mamas este ano Espertalhão era um ótima prenda de natal!

Sun1 -
Desde 23 Out 2013

Olá Bella_tété

Em primeiro lugar boa sorte Sorriso e que senha o teu positivo Sorriso

Quanto tempo demorou e da primeira consulta ate o dia do tão sonhado tratamento?
Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...