Meninas da MJD : já temos 6 positivos | Page 9 | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Olá a todas!!!

Parabéns Patricia=)..estou muito contente por ti!espero que sejam 9 meses cheios de felicidade!!!!

eu cá ando a contar os dias até 14 de outubro que foi quando a Dra me mandou fazer o teste de gravidez (depois de tomar o dufine neste ciclo)...tenho andado com muita sensibilidade mamária...mas não estou nada confiante!!mas nunca perdendo a esperança a nossa vez chegará!!!

beijinhos grandes***

Olá Bea, espero que tenhas o teu positivo, pode ser que a sensibilidade seja um bom sinal Sorriso bjinhos

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Alguma sabe se é possível ovular uma semana depois do pregnyl? É que o meu red aparece sempre uma semana depois das contas da medica!
Será que é porque ovulo mais tarde? Nao deveria!
Mas pode ser isso que está a falhar?

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Queli55 escreveu:
Alguma sabe se é possível ovular uma semana depois do pregnyl? É que o meu red aparece sempre uma semana depois das contas da medica!
Será que é porque ovulo mais tarde? Nao deveria!
Mas pode ser isso que está a falhar?

Olá Queli55 penso que não e possível,a pregnyl é administrada apenas quando tens os folículos em tamanho suficiente para rebentar..mas cada caso é um caso, se calhar é melhor perguntares à médica..
Bjinho

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Realmente quando estou na medica nunca me lembro de perguntar! As questões são tantas!
Estou ansiosa pelo dia 25! Parece que o tempo nao passa!

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

Bea Costa escreveu:
Olá a todas!!!

Parabéns Patricia=)..estou muito contente por ti!espero que sejam 9 meses cheios de felicidade!!!!

eu cá ando a contar os dias até 14 de outubro que foi quando a Dra me mandou fazer o teste de gravidez (depois de tomar o dufine neste ciclo)...tenho andado com muita sensibilidade mamária...mas não estou nada confiante!!mas nunca perdendo a esperança a nossa vez chegará!!!

beijinhos grandes***

parece que não esperas.te até ao dia 14 Careta Sorriso

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

Bea Costa escreveu:
Olá a todas!!!

beijinhos grandes***

parece que não esperas.te até ao dia 14 Careta Sorriso

14-12-19 AE 😭

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olá minhas queridas!!!

É com muita alegria que vos venho diZer que ontem tive o meu positivo!!!!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Parabéns Bea, fico tão feliz por ti <:P <:P .
Muitas felicidades e és uma esperança para todas nós, bjinhos muito grandes Espertalhão

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Ehehehehehehehehheheh! Mais um! Muitas felicidades! Mais uma prova que um dia o sonho se realiza! Parabéns e tudo de bom! Bjs

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

Parabéns Bea
Ficamos cheias de esperança
bjinho

14-12-19 AE 😭

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Bea Costa escreveu:
Olá minhas queridas!!!

É com muita alegria que vos venho diZer que ontem tive o meu positivo!!!!

Muitos parabéns Bea! Fico mt feliz por ti! Que tenhas uma gravidez fantástica!
Aos poucos os positivos vão aparecendo!!!

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Parabéns Bea! Que grande felicidade! Que tenhas uma santa gravidez minha querida...
Mais um positivo meninas, um dia vamos ser nós...
Para constar da lista, a minha consulta é dia 28 de outubro com a dr Joana Mesquita Guimarães...
Dp da indicação para fiv ou icsi quanto tempo demora a arrancar com a tratamento? Falaram me de um ano de espera Triste meninas que já fizeram ajudem-me...
Beijinhos a todas

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Parabéns Bea! Que grande felicidade! Que tenhas uma santa gravidez minha querida...
Para constar da lista, a minha consulta é dia 28 de outubro com a dr Joana Mesquita Guimarães...
Dp da indicação para fiv ou icsi quanto tempo demora a arrancar com a tratamento? Falaram me de um ano de espera Triste meninas que já fizeram ajudem-me...
Beijinhos a todas

Olá Biskuit, ainda têm que ver o que se passa com o teu marido, mas depois é rápido, no total com as consultas do marido e as tuas aproximadamente 6 meses..mas tudo depende dos exames que já tenhas feito e se é necessário repetir..Bjinhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá meninas, como podem ver já temos 2 positivos <:P Tal como a Bea e a Patrícia o nosso dia vai chegar.
Já temos algumas consultas este mês e espero que tudo nos corra bem. Uma correntinha +++++++++++++++++++++++++++++para todas e tudo de bom para as nossas grávidas do cantinho Espertalhão

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Biskuit escreveu:
Beijinhos a todas

ola linda! nem me digas que demora tanto tempo...eu tb tenho consulta dia 18 de novembro e a partida tb deve ser para defenir o tipo de tratamento a fazer pk o meu marido ja vai levar o espermograma repetido e eu umas analises as hormonas o resto dos exames ja estavam todos feitos! a quantas consultas ja foste ate agora linda?

luzdosmeusolhos

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Muitos parabens linda! espero que tudo corra pelo melhor! nao chegas te a fazer tratamento nenhum quer dizer só tomas te o dufine certo? e engravidas te logo no 1 mes de dufine n foi?! eu tomo dufine ja 3 meses e faço ovulação mas nada! no meu caso o problema tb é do meu marido!! ;-(

luzdosmeusolhos

sara velenca silva -
Desde 03 Abr 2013

Parabens mtas felicidades bea q td t corra bem..sem tratamentos nem nada tives t mta sorte parabens

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

Parabéns Bea <:P <:P tudo de bom

Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....

sara velenca silva -
Desde 03 Abr 2013

Patricia espero q esteja td a correr t bm..amanha tenho analises e eco pa ver como estao a corresponder os meus ovarios às picas.. Fizes t algo de diferente desta vez menos ou mais repouso ou algo diferente?? Enquanto aguardas pelo resultado tives t relações? ? Umas pessoas dizem n fazer mal outras dizem k n devemos fazer devido às contracoes do útero dai te fazer esta questao..este é o meu ultimo tratamento!! 3 e ultima oportunidade

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Luzdosmeusolhos escreveu:
Biskuit escreveu:
Beijinhos a todas

ola linda! nem me digas que demora tanto tempo...eu tb tenho consulta dia 18 de novembro e a partida tb deve ser para defenir o tipo de tratamento a fazer pk o meu marido ja vai levar o espermograma repetido e eu umas analises as hormonas o resto dos exames ja estavam todos feitos! a quantas consultas ja foste ate agora linda?

Querida só vou agora à primeira consulta mas já levo uma data de exames! Eu: análises de sangue, analises hormonais, eco endovaginal e histerossalpingografia... Ele já tem o espermograma e em princípio será aí que está o problema Triste
Ah é verdade nem vos contei, na eco que fiz agora detectaram me um quisto alongado de aspecto simples mas grande, que pode ser de origem ovarica ou uma hidrossalpinge (menos provável).
Já nem sei como reagir, ao menos não me tem dado para chorar!
Luz dos meus olhos, o problema é do marido? Dsc mas já não me recordo se li sobre isso...
Beijinhos a todas***

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Biskuit escreveu:
Biskuit escreveu:
Beijinhos a todas

Querida só vou agora à primeira consulta mas já levo uma data de exames! Eu: análises de sangue, analises hormonais, eco endovaginal e histerossalpingografia... Ele já tem o espermograma e em princípio será aí que está o problema Triste
Ah é verdade nem vos contei, na eco que fiz agora detectaram me um quisto alongado de aspecto simples mas grande, que pode ser de origem ovarica ou uma hidrossalpinge (menos provável).
Já nem sei como reagir, ao menos não me tem dado para chorar!
Luz dos meus olhos, o problema é do marido? Dsc mas já não me recordo se li sobre isso...
Beijinhos a todas***
sim linda o problema é do marido só tem 2% dr vizinhos normais, ha partida CMG ta td bem! O meu marido tb já fé. O espermograma mas th sido numa Clinica privada agora a médica mandou repetir no st Antonio ate p ver se a medicação k ele anda a fazer resultou ou n , ele toma o spermox define e acido fólico! Eu tb fiz os exames todos k disses te! Mas n estou MT confiante k o spermox fizesse algum efeito PK ele já toma desde maio e ate agora nada;-( espero que na próxima consulta a medica q é a dra Susana fraga diga alguma coisa sobre o tratamento! Está espera é angustiante! Beijinhos

luzdosmeusolhos

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Desculpa os erros é q estou a escrever no tlm e está em escrita inteligente e DP è o k dá! N é vizinhos é bichinhos Piscar o olho

luzdosmeusolhos

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Pois querida, o espermograma do meu marido dá 0% de bichinhos normais Triste não sei se ele vai ser sujeito a algum tratamento ou se nem valerá a pena Triste
Tou tão desejosa que chegue a consulta para ter algumas respostas... Mas já faltou mais...
Beijocas a todas

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

ola!! e eu que pensei k pior q 2%normais n havia!!! e ele anda a fazer alguma medicação? e ele repetiu 2 vezes o espermograma e deu o msm linda?conheço de um caso que o marido n tinha bixinhos vivos e tiveram k tirar diretamente da medula!! agora nesse caso n sei!!

luzdosmeusolhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá minhas queridas Biskuit e luz dos meus olhos..o meu problema também é do marido e tal como vocês tb já tinha feito esses exames todos, com exceção da histerisalpinografia..pois bem, o marido teve que repetir, pois é para terem 100% certeza e depois foi para urologia, fez uma ecografia e uma biópsia para retirarem pequenos fragmentos..isto demorou 3 meses, mais ou menos..esperamos muito tempo por um exame genético..depois disto fiz a histeriosalpinografia para ver se fazia FIV ou IIU, ainda passei por duas consultas na psicóloga, que é muito querida,agora aguardo até final de outubro para começar o tratamento antes da IIU, que está marcada para novembro..total 7 meses.
Meninas, sei que é um desespero este tempo de espera, mas infelizmente há muitas meninas, eu vi a agenda da Drª Isabel e eu já fui a última para novembro, tinha tudo preenchido..
A Bea conseguiu sem tratamento, vamos pensar positivo e agarrar-nos a estes testemunhos..um beijinho grande Sorriso

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

carolina35 escreveu:
Olá minhas queridas Biskuit e luz dos meus olhos..o meu problema também é do marido e tal como vocês tb já tinha feito esses exames todos, com exceção da histerisalpinografia..pois bem, o marido teve que repetir, pois é para terem 100% certeza e depois foi para urologia, fez uma ecografia e uma biópsia para retirarem pequenos fragmentos..isto demorou 3 meses, mais ou menos..esperamos muito tempo por um exame genético..depois disto fiz a histeriosalpinografia para ver se fazia FIV ou IIU, ainda passei por duas consultas na psicóloga, que é muito querida,agora aguardo até final de outubro para começar o tratamento antes da IIU, que está marcada para novembro..total 7 meses.
Meninas, sei que é um desespero este tempo de espera, mas infelizmente há muitas meninas, eu vi a agenda da Drª Isabel e eu já fui a última para novembro, tinha tudo preenchido..
A Bea conseguiu sem tratamento, vamos pensar positivo e agarrar-nos a estes testemunhos..um beijinho grande Sorriso

E qual era o problema do teu marido linda? ele fez isso no santo antonio? tives te q esperar pela consulta para saber do resultado do espermograma? ele vai faze lo para a semana e so tenho consulta dia 18 de novembro ...ja me estou a passar de pensar que tenho de esperar um mes para saber o resultado! mas se eles ja sabem o pk do problema pk é que tem de ir para urologia? doi a fazer a biopsia? isso so serve p atrasar ainda mais...!!!desculpa...mas este tempo todo de espera poe me maluca!! ainda p mais ando a procura de trabalho mas c tenho as consultas é complicado qual é a empresa q me aceita assim a faltar!!

luzdosmeusolhos

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Obrigada minhas queridas!!! Beijinho

eu estou muito feliz mas tambem muito receosa...não estava nada a espera de conseguir neste 1o ciclo com dufine por isso ainda não acredito muito bem...fiz 3 testes até fazer o da clearblue e ver lá escrito gravida! Espertalhão

agora tentei ligar para a maternidade para falar com a dra isabel mas ela só vai estar na MJD em consultas na 4a feira...por isso vou ter que esperar até lá para saber o que faço agora...nem sei se hei-de deixar o Ovusitol ou se continue a tomar..

Passo a vida a ir a casa de banho para ver se tenho sangue..e hoje de manha tinha um corrimento castanho escuro pouquinho..mas fiquei logo preocupada,.

Beijinhos e muita força para todas Grande abraço

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

carolina35 escreveu:

E qual era o problema do teu marido linda? ele fez isso no santo antonio? tives te q esperar pela consulta para saber do resultado do espermograma? ele vai faze lo para a semana e so tenho consulta dia 18 de novembro ...ja me estou a passar de pensar que tenho de esperar um mes para saber o resultado! mas se eles ja sabem o pk do problema pk é que tem de ir para urologia? doi a fazer a biopsia? isso so serve p atrasar ainda mais...!!!desculpa...mas este tempo todo de espera poe me maluca!! ainda p mais ando a procura de trabalho mas c tenho as consultas é complicado qual é a empresa q me aceita assim a faltar!!

Olá Luz, o meu marido tem azoosperima obstrutiva, fez o 1º espermograma no privado e eu tb,depois é que fomos encaminhados para a MJD para a Drª Isabel..pois bem, depois ele repetiu o espermograma e fez uma ecografia..depois fizemos os tais testes genéticos para tentar descobrir a causa da obstrução e por fim fez a biópsia ao testículo. Encontraram alguns fragmentos de espermatozóides e congelaram.A biópsia doeu um pouco, segundo o que ele me disse..deu pontos e tudo e teve que estar parado durante uma semana. Mas recuperou bem, nem se nota nada, o Dr é impecável.
Estes procedimentos demoram, ainda tens que passar pela psicóloga, toda a gente tem..duas vezes antes de qualquer tratamento..e eu fiz a histerio para ver qual o tratamento, se era IIU ou FIV..Meninas é um desespero, eu sei..mas há muita gente nesta situação e não têm mão a medir..e no privado é muito caro..nem sei se seria mais rápido..Um beijinho Sorriso

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Mas será k o meu marido tb vai ter k fazer isso? PK o problema dele n é igual ele tem bixinhos só n tem é uma quantidade de bixinhos normais! A medica disse k o resultado do espermograma dele n era MT mau k podia engravidar naturalmente mas o q é certo é k n acontece!

luzdosmeusolhos

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

O problema do meu marido é igual ao d teu! Alias a medica diz que temos tud para conseguirmos, mas já estou como tu nunca mais é a nossa vez!

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...