Treinantes 2015 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Venha o que vier, a nossa estrelinha está guardada para nós... Se não for desta, que venha a monstra para podermos fazer continhas e ficar mais confiantes no próximo ciclo Sorriso estamos juntas!

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

É esse o espirio meninas!!! Espertalhão nunca desistir nem desanimar, o que é nosso está guardado, e há-de chegar quando o momento fôr o certo!! Fico a torcer por vocês!!! ++++++++++++++++

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Bom meninas, na verdade verdadeira a red não desceu ontem, começou a descer a borra que eu sempre sinto antes da red descer, mas até agora a red mesmo não veio....eu costumo sentir a borra por uns 2 dias no máximo 3, ou seja a red pode ter atrasado e vai descer até o fim da semana.....vamos ficar atentas e cotar tudo que se passa.

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas!!
Só para atualizar a minha situação Piscar o olho
Esperava o red no sábado e nada, andei a semana passada cheia de cólicas, e sintomas típicos de red mas não aparece...queria ver se ele vinha naturalmente sem ter de tomar nada para o obrigar a descer mas não sei não..
Até ao fim do mês ainda espero, caso não venha lá terei de ir ao médico..xD
Kiss**

aline27 -
Desde 31 Jan 2015

Ola pessoal ...
Comecei em agosto de 2014!
Ainda não sou mamãe,mais pretendo muito !!
Não vejo a ora da sementinha implantar no meu útero Sorriso

Sobre aline27

Lineoliveira

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Bem estou a ver que estamos umas quantas com o red em atraso! Espero sinceramente que estejamos todas grávidas eh eh eh Era ouro sobre azul...
Eu não sinto nada de especial...
Era para não vir ontem o red...
Tive cólicas ligeiras na semana passada, depois pararam e voltei a ter no Domingo e ontem um pouco mais fortes (pensei mesmo que era o red), desde a hora de almoço de ontem que não voltei a ter. E também tive ontem e hoje de manhã ao limpar-me um pouco de corrimento rosado claro...
Ah e um pouco de dor lombar...
Mais nada típico de gravidez!

Também vou aguardar até ao fim da semana...
E pensamento positivo +++

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

É sim Pipoca_84, estamos todas esperando....o bom é ver que não somos as únicas a sentir tais coisa e trocar experiência e expectativa é muito bom....

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Mesmo!!!!
Eu não tenho sintomas nenhuns de nada! Só tive cólicas do red mais nada...
Vamos ver né.. Piscar o olho
Boa sorte para nós!!
Kiss**

Ameera -
Desde 14 Out 2011

Olá meninas! Gostei do vosso cantinho e decidi juntar-me. É giro irmos trocando ideias e partilhando experiências Sorriso
Pois bem, tenho 29 anos e pretendo este ano dar inicio ao processo de aumentar a família (sim, porque o cãozinho conta como um filho!). Hehe Comecei este mês a tomar o Folicil por sugestão da minha médica e parei a pílula mas não fiz ainda consulta de Planeamento Familiar. Como só pretendo dedicar-me por inteiro (leia-se iniciar os treinos) lá para Junho não tive ainda pressa em ir à consulta. Parei já a pílula para dar tempo de ter os ciclos regulados até lá. Estou a fazer tudo com muita calma Sorriso
Aproveito para dar os parabéns às meninas que já tem o seu positivo e desejar boa sorte às que ainda o procuram. Beijinhos para todas vocês Sorriso

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Hoje a red veio mesmo. ...novo ciclo e em abril vai dar certo! !!

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olá a todas!!

Karine1983 é esse o espirito, vai dar certo em abril vais ver!!!
O meu nada de vir ...já não sei o que pensar! Nervoso
Vamos ver...
Kiss**

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

O meu está no 2o dia de atraso... E sem sintomas nenhuns...
sinceramente eu acho que a ansiedade é que desregula isto tudo! Então eu ando a tomar o progeffik para me regular o ciclo! Tomei até 5a feira passada e de red nada... Espero mesmo que seja por uma boa causa!!

Alguém sabe quanto tempo demora a vir o red depois do último progeffik???

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Pipoca, estou igual... Nada de red e zero sintomas de que esteja para chegar... Confuso

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Pois... Eu hj tive outra vez um pouco de corrimento rosado ao limpar-me de manhã, pensei que era o red mas passou...

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Eu nem isso... Nem corrimento nem sinais de red... Testes negativos... Triste

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Ah já fizeste?? Eu continuo a aguardar pelo fim da semana... Costumas ser regular?

Não fiques triste, pode ser que agora como reduzes a ansiedade acabe por aparecer e inicias novo ciclo...

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Oh, comprei ontem... Entretanto pernoitei em casa de familiares... Ou seja, teste na mala... Não aguentei! Era o clearblue... Pensei para mim "vai acusar de certeza, se estiver"! E pronto... Confirmei que não é o que esperava...
Só tenho consulta com a médica de família no dia 6... Queria ver se dava pra tomar alguma coisa para descer o red... Confuso assim, sinto-me estagnada...

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olás!
Eu na semana passada fiz teste também, aqueles das tirinhas (one step...) e foi negativo também...sem sintomas de nada e red nem vê-lo...nossa!!..
Só esperar... Nervoso

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sei bem o que sentem... Provavelmente também é o que me espera... Tenho aguentado sem fazer o teste porque também tenho receio de me desiludir... Vou esperar mais uns dias...

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Minhas queridas,
Estou aqui com um dilema... tal como a maioria ainda não tive o positivo e parece-me que não será este mês. Triste mas estou já a planear as férias deste ano, para julho, por forma a conseguir preços mais simpáticos.
Eu e o marido estamos a pensar em destino de sol e praia sem problemas de saúde e com um sistema de saúde que funcione.
O problema é... se já estiver grávida, o que em quatro meses esperamos que aconteça a TODAS, será que haverá problema em realizar voos de longa duração? 9 ou 10 horas de voo será muito?
Algum testemunho?
obrigada

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Pipa, não é aconselhavel viajar de aviao antes dos 3 meses, nem depois dos 7. Ha companhias que não permitem mesmo, aí, teras de levar um papel do médico. Quando estive grávida, aos 4 meses viajei para a França e nao tive qualquer problema. De qualquer forma aconselho-te a falares com o médico se entretanto engravidares.
Meninas, acho que estão a desanimar [(. Nada de desanimar. Lembrem-se que a ansiedade prejudica quem quer a estrelinha. Força para todas, ok? Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meninas acabei de chega do médico, incrível como opiniões de médico muda, mês passado eu fui para uma médica que disse que não ia passar nenhum exames pra mim pq não fazia nem um ano que estava a tentar, que eu continuasse treinando, eu não gostei dessa médica e hoje fui atendida por um outro médico que já me disse o oposto dela, ele me disse que já estou em quase grau de infertilidade e passou vários exames pra mim e pro meu esposo...aim e agora?!Fiquei foi mais ansiosa......

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

posso juntar-me a vocês?
deixei a pilula este mes,
vou fazer exames assim que o meu medico regressar de ferias,mas ja me considero treinante.ja tou a tomar o folicil e espero conseguir rapido a estrelinha que tanto desejamos.

Sobre Bmariana

Treinante desde Março 2011 Treinante desde Março 2015
Positivo a 24 de Março 2011 Positivo a 19 de Abril 2015

visitem a minha lojinha no facebook
https://www.facebook.com/Mini-Gente-1526512504324150/?ref=aymt_homepage_...

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Pipa_lx, compra a viagem, se até lá vc estiver grávida adia para a próxima ferias e se ainda não estiver aproveita o local pra treinar, que sabe dá certo.......

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Karine1983 escreveu:
Pipa_lx, compra a viagem, se até lá vc estiver grávida adia para a próxima ferias e se ainda não estiver aproveita o local pra treinar, que sabe dá certo.......

Tenho que me informar se dá para alterar a viagem!
Já estive a ver na aplicação o periodo fértil nessa altura! Senão for lá é porque não vai sem ajuda médica!! Piscar o olho

Ariana2013 -
Desde 30 Maio 2012

Pipa Lx também estive com esse dilema mas acabei por marcar. Informei-me e soube que até as 27 semanas (julgo eu) não há qualquer problema, a não ser que se trate de uma gravidez de risco. Acho que a vida não pode parar. Caso engravide vou viajar muito feliz, caso não engravide pode ser que consiga por la senão quando chegar vou procurar ajuda médica... Boa sorte para todas

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Obrigada Ariana!
Concordo plenamente que a vida não pode parar! Se fosse um voo de 2 ou 3 horas então nem tinha dúvidas mas com viagens mais longas...
Muito obrigada pela partilha

Ariana2013 -
Desde 30 Maio 2012

Se entretanto engravidares (espero que sim) falas com o GO e segues todas as instruções que ele te der. Se calhar ainda engravidas por la.. Boa sorte

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas!!
Hoje fiz o teste ecrãs como previa deu negativo!'
E depois passado um bocado veio o red...
Enfim... Início de novo ciclo e cheia de vontade!!
Beijinhos

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Oh, lamento Pipoca... Mas força!! Já aí tens a monstra, agora é cabeça para cima e pensamento positivo...

Ia agora postar a perguntar por ti!!! Sorriso
Olha, eu continuo igual... Mamilos muito sensíveis e nem sinais de vida do red...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas