É mas eu estou na boa por acaso Temos de ter calma mesmo..ele aparece
Tens de ter calma tudo vai correr bem! Vais ver quando menos esperares lá ais ter o teu positivo
E eu o meu também eheh
É mas eu estou na boa por acaso Temos de ter calma mesmo..ele aparece
Tens de ter calma tudo vai correr bem! Vais ver quando menos esperares lá ais ter o teu positivo
E eu o meu também eheh
Olá meninas, boa noite!!! Esse mês iniciei o "treinamento". Comecei marcando uma consulta ao ginecologista pq nunca tive ciclo menstrual e ainda sofro com ovário policístico...Iniciei hoje o tratamento com PROVERA, para tentar regular meu ciclo e poder saber exatamente quando estou ovulando. Alguém mais já tomou ou está tomando o PROVERA? Não conheço ninguém que fez esse tratamento e seria muito interessante poder falar um pouco mais a respeito!
oi meninas vim conta um pouco da minha historia pra vcs.
eu estava de 10 semanas e tive um aborto espontanio dia 28
de fevereiro perdi muito sangue e quase morri ..
é uma coisa muito triste ate hoje pra mim e meu marido
sorte q tenho um filho de 6 anos que me da força ..
esse mês comecei os treinamentos e estou tomando acido folico...
tomara que meu positivo nao demore a chega
Eu tomei provera porque tive um mês de atraso mas tomei só durante 5 dias para vir o red, depois veio e tive o ciclo normal e desde o 16o ao 25o dia tive a tomar progeffik para que venha certinho, ou não... Por gravidez espero eu!
Estou a tomar só durante 2 ou 3 ciclos porque desde que deixei a pílula em Julho de 2014 estou um bocado desregulada...
Bom dia meninas
Como vos tinha dito, caso o red não aparecesse hoje (4 dias de atraso) iria fazer o teste. Já o fiz e... Positivo (acho eu)!
Ainda estou um pouco na dúvida, mas mais pa frente irei fazer outro. Anexo as fotos do teste.
Estou com misto de sensações Muito feliz porque sempre foi um sonho e pensava que demoraria mais tempo, pois só comecei nos treinos em Dezembro/Janeiro, por outro lado estou com imenso medo do que para aí vem, se estarei ou não preparada!!! Aiiii
As que ainda não conseguiram a tão desejada estrelinha, desejo-vos muita força e coragem. Nada de desanimarem! Não tarda terão os vossos piolhitos(as). Vocês são umas guerreiras.
Para as que estão à espera de filhote... Uns santos 9meses!!
Beijinhos
Ana Martins
Parabéns as novas mamães!!! Que venham muito mais positivos, e quem não veio ainda, não desistem.
Anacrispmartins84 acho que o seu deu positivo sim !!
Bjkss
Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10
O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!
Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!
Olá meninas! Eu hoje estou a deprimir... Não percebo deu-me para isto... Sinto-me esquisita: doí-me a barriga semelhante a cólica menstrual mas mais leve, doí-me as costas, tenho pontadas nos ovários, parece que tenho uma bola no estômago, estou triste e já chorei babá e ranho... É porque?? Porque o red não devia aparecer amanhã e acho mesmo que vai aparecer... Estou triste, pensava que isto era mais fácil... E caso haja algum problema a minha médica só actua ao fim de 2 anos...
Vais ver que sim, quando menos esperares terás o teu positivo
Eu cá estava á espera que o Mr Red aparecesse hoje e nada e olha resta-me esperar também!
Estive como tu a semana toda "cólicas" mais parecessem o Red e nada!
Vamos ter calma a nossa hora há-de chegar
Vais conseguir
Kiss**
Pipoca, cabeça para cima e bola para a frente...
Não foi desta, é no próximo mês...
Os meus sintomas (o corrimento e a sensibilidade nos mamilos) também acalmaram muito... Quase desapareceram... E sinais do red: zero!
Mais vale deixar andar e tentar distrair do que massacrar a cabeça só com se's e com contas...
E se tiver que ser, que apareça logo para podermos orientar-nos para a próxima batalha!
Estamos juntas! Beijinhos grandes
Ola a todos já n tomo a pílula a 4 anos tenho 28 anos e me xamo mara e vivo na ilha da madeira hoje faz dez dias k o período está atraso desde sexta que vou ao WC e quando me limpo vem no papel um corrimento marrom mto pouco tenho os seios doloridos mas n sinto mas nada senao cólicas não fiz teste PK tenho receio...agradecia algum conselho obrigada
Fica tranquila pipoca, a ansiedade atrapalha muito, pelo menos tente ne rss, sei que eh difícil. Mas jaja vai aparecer seu positivo tenha fé.
Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10
O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!
Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!
Olá Pipoca_84 e olá meninas, Parece que a red vai descer mesmo hoje, domingo comecei a sentir seios doloridos e hoje acordei com espinhas, tudo indica ela vai vir, mas esse mês foi muito diferente de todos os meses, eu não apresentei menor sintoma de que ia ter red, mas é assim mesmo....Levanta a cabeça e vamos pro mês de abril, boa sorte a todas!