Treinantes 2015 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
anapintas -
Desde 03 Mar 2015

É mas eu estou na boa por acaso Piscar o olho Temos de ter calma mesmo..ele aparece Piscar o olho
Tens de ter calma tudo vai correr bem! Vais ver quando menos esperares lá ais ter o teu positivo Espertalhão

E eu o meu também eheh Sorriso

APLG -
Desde 20 Mar 2015

Olá meninas, boa noite!!! Esse mês iniciei o "treinamento". Comecei marcando uma consulta ao ginecologista pq nunca tive ciclo menstrual e ainda sofro com ovário policístico...Iniciei hoje o tratamento com PROVERA, para tentar regular meu ciclo e poder saber exatamente quando estou ovulando. Alguém mais já tomou ou está tomando o PROVERA? Não conheço ninguém que fez esse tratamento e seria muito interessante poder falar um pouco mais a respeito!

bru2193 -
Desde 20 Mar 2015

oi meninas vim conta um pouco da minha historia pra vcs.
eu estava de 10 semanas e tive um aborto espontanio dia 28
de fevereiro perdi muito sangue e quase morri ..
é uma coisa muito triste ate hoje pra mim e meu marido
sorte q tenho um filho de 6 anos que me da força ..
esse mês comecei os treinamentos e estou tomando acido folico...
tomara que meu positivo nao demore a chega

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Eu tomei provera porque tive um mês de atraso mas tomei só durante 5 dias para vir o red, depois veio e tive o ciclo normal e desde o 16o ao 25o dia tive a tomar progeffik para que venha certinho, ou não... Por gravidez espero eu!
Estou a tomar só durante 2 ou 3 ciclos porque desde que deixei a pílula em Julho de 2014 estou um bocado desregulada...

anacrispmartins84 -
Desde 17 Mar 2015

Bom dia meninas Sorriso

Como vos tinha dito, caso o red não aparecesse hoje (4 dias de atraso) iria fazer o teste. Já o fiz e... Positivo (acho eu)!

Ainda estou um pouco na dúvida, mas mais pa frente irei fazer outro. Anexo as fotos do teste.

Estou com misto de sensações Confuso Muito feliz porque sempre foi um sonho e pensava que demoraria mais tempo, pois só comecei nos treinos em Dezembro/Janeiro, por outro lado estou com imenso medo do que para aí vem, se estarei ou não preparada!!! Aiiii Tolinho

As que ainda não conseguiram a tão desejada estrelinha, desejo-vos muita força e coragem. Nada de desanimarem! Não tarda terão os vossos piolhitos(as). Vocês são umas guerreiras.

Para as que estão à espera de filhote... Uns santos 9meses!!

Beijinhos
Apaixonado

Ana Martins Sorriso

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Parabéns as novas mamães!!! Que venham muito mais positivos, e quem não veio ainda, não desistem.
Anacrispmartins84 acho que o seu deu positivo sim !!
Bjkss

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Muitos parabéns, Ana Martins!! Espertalhão
Que tenhas uma santa gravidez!
Agora é festejar eheheh Careta
Beijinhos

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas! Eu hoje estou a deprimir... Não percebo deu-me para isto... Sinto-me esquisita: doí-me a barriga semelhante a cólica menstrual mas mais leve, doí-me as costas, tenho pontadas nos ovários, parece que tenho uma bola no estômago, estou triste e já chorei babá e ranho... É porque?? Porque o red não devia aparecer amanhã e acho mesmo que vai aparecer... Estou triste, pensava que isto era mais fácil... E caso haja algum problema a minha médica só actua ao fim de 2 anos... Triste

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Tem calma pipoca!
A ansiedade não ajuda...não desesperes se não for desta vez será na próxima vais ver, não penses já que tens um problema vais ver tudo vai correr bem!
Piscar o olho força vá!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Obrigada... Vamos lá ver... Tenho tanto medo de não conseguirmos... Triste

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Vais ver que sim, quando menos esperares terás o teu positivo Piscar o olho
Eu cá estava á espera que o Mr Red aparecesse hoje e nada e olha resta-me esperar também!
Estive como tu a semana toda "cólicas" mais parecessem o Red e nada!
Vamos ter calma a nossa hora há-de chegar Piscar o olho
Vais conseguir Piscar o olho
Kiss**

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Obrigada pelo apoio! Sorriso

E vais esperar até quando para fazer o teste??

O meu acho mesmo que deve vir amanhã... Mas ainda tenho alguma esperança que não venha... Vamos lá ver... E o que tiver de será!

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

De nada!! estamos aqui umas para as outras!
Eu acho que o meu atraso se deve a ter deixado a pilula em (21 de Fev.) no entanto e se não vier vou á medica no fim do mês para ver o que ela diz Piscar o olho
É esse o espirito! Tudo ai correr bem;)
kiss**

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Pipoca, cabeça para cima e bola para a frente...
Não foi desta, é no próximo mês...
Os meus sintomas (o corrimento e a sensibilidade nos mamilos) também acalmaram muito... Quase desapareceram... E sinais do red: zero!

Mais vale deixar andar e tentar distrair do que massacrar a cabeça só com se's e com contas...
E se tiver que ser, que apareça logo para podermos orientar-nos para a próxima batalha!
Estamos juntas! Beijinhos grandes Sorriso

maracatarina -
Desde 22 Mar 2015

Ola a todos já n tomo a pílula a 4 anos tenho 28 anos e me xamo mara e vivo na ilha da madeira hoje faz dez dias k o período está atraso desde sexta que vou ao WC e quando me limpo vem no papel um corrimento marrom mto pouco tenho os seios doloridos mas n sinto mas nada senao cólicas não fiz teste PK tenho receio...agradecia algum conselho obrigada

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sim vocês têm razao e normalmente também tenho essa cabeça fria... Mas hoje pronto fui-me abaixo... Mas já passou... Venha a próxima batalha!!

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Olá, Mara... Só saberás se fizeres o teste!
Caso estejas grávida, com dez dias com certeza que dará positivo!
Faz o clear blue... E vem dar notícias, claro!
Espero que tenhas a tua estrelinha! Sorriso

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Assim é que é Pipoca! Eu também ando num misto de emoções e pensamentos...
Tenho vindo aqui espreitar regularmente e sempre vou distraindo ao ler as experiências de outras meninas... É fantástico como vivemos as coisas umas das outras! Sorriso

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Bem-vinda Maracatarina! Messes sintomas podem ser de nidacao... Se já estas com 10 dias de atraso porque não fazes logo o teste? O resultado já esta, se já o que for... O melhor é ficares já a saber! Tens receio que seja negativo?

maracatarina -
Desde 22 Mar 2015

Ola Sorriso ainda n fiz pq pensava que iria descer nunca tinha acontecido desta maneira fui esperando...sei k depende de pessoas para pessoas mais n deveria sentir mais QQ coisa ???confusão nesta cabeça :(((

maracatarina -
Desde 22 Mar 2015

Obrigada pipoca e receio deu negativo pq são 4 anos de tentativas e ate agora nada ate nem sou de pensar mto pará n criar expectativas falsas mas se ate amanhã nao aparecer vou fazer um teste

maracatarina -
Desde 22 Mar 2015

E receio de dar negativo pipoca

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Fica tranquila pipoca, a ansiedade atrapalha muito, pelo menos tente ne rss, sei que eh difícil. Mas jaja vai aparecer seu positivo tenha fé.

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Olá Pipoca_84 e olá meninas, Parece que a red vai descer mesmo hoje, domingo comecei a sentir seios doloridos e hoje acordei com espinhas, tudo indica ela vai vir, mas esse mês foi muito diferente de todos os meses, eu não apresentei menor sintoma de que ia ter red, mas é assim mesmo....Levanta a cabeça e vamos pro mês de abril, boa sorte a todas!

ytayka -
Desde 13 Ago 2012

Olá a todas,
sou nova nestas andanças, mas andamos a treinar desde Janeiro ☺

Bons treinos para todas

ytayka -
Desde 13 Ago 2012

Joana Borges Pereira escreveu:
Olá meninas criei um grupo no facebook para treinantes de 2015 com umas meninas que eu já conhecia ...

Boa ideia
já pedi para aderir ao grupo

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Adore o grupo...vou tentar entrar mais tarde....Como imaginei a red veio, ela não atrasa nem horas....Novo ciclo começando!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

O meu red era para vir hoje mas ainda não veio! Mas tb como não é mt certo não vou criar falsas esperanças... Vamos la ver... Hoje tb já me sinto mais animada!

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Muita calminha, Pipoca... Olha eu agora estabeleci a meta do fim desta semana... A ver se aparece e estou atenta a sintomas...
Mantém-me informada! Sorriso beijinho

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

É como eu Verinha.s tb vou aguardar até ao fim da semana... E também estar atenta a sintomas... Vamos lá ver! Estou preparada para o que vier...
Vai dando notícias tambem...
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...