Treinantes 2015 | Page 18 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Pela 1ª urina da Manha pelo menos! Ou então nada de liquidos de 4 horas sem fazer xixi! Consegues?

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Talvez seja mais fácil de manhã, mas tenho tanto medo!!!

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

CGS boa sorte para amanhã!!! vai correr bem! Logo á noite vou comprar um também...
Kiss**

CGS -
Desde 12 Jan 2012

anapintas escreveu:
CGS boa sorte para amanhã!!! vai correr bem! Logo á noite vou comprar um também...
Kiss**

Vamos fazer uma corrente positiva para amanhã

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre CGS

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Meninas hoje soube que tenho SOP... ovários micropoliquisticos.... por isso é que andava toda desregulada e com ciclos anovulatórios...
Vou iniciar Dufine no próximo ciclo...

Sinto-me tão perdida e desanimada... Triste
Não sei o que esperar nem como vai ser...

De qualquer forma envio as minhas energias positivas para a vocês que estão a precisar... A maior sorte do mundo CGS...

++++++++++++++++++++++++++++++

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Nada de desanimar Pipoca_84.

Pode ser que descobrindo o problema, a solução fique mais perto, assim como o tão esperado positivo.

Obrigada pela força. Tenho-me sentido tão acarinhada, pois não tenho ninguém com quem falar sobre este assunto.

Obrigada mesmo... Apaixonado

Sobre CGS

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Oh não tens que agradecer...
Aqui estamos todas no mesmo barco e compreendemo-nos melhor...
Os namorados/maridos apesar de apoiarem nem sempre entendem as nossas ansiedades e preocupações...
E quanto às amizades e família tenho sempre receio de partilhar estas coisas porque não gosto que me pressionem e também nunca sei de onde vêm as invejas...

Sim por um lado fico mais esclarecida e sei que vou fazer o Dufine exactamente para ajudar, de outra forma andava aqui à toa à espera e sem ovular...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Pipoca eu tb tenho! E o Mat é "filho" do dufine! Piscar o olho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Resultado: Não Grávida

Obrigada por tudo

Sobre CGS

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Oh Triste Lamento CGS... Triste Bolas...

Sobre ysa84

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Cgs nada de desanimar!! Bola p a frente!! Tens de ver agora o que se passa em relação ao RED, ver onde é k ele anda.. Piscar o olho para começares a pensar nos próximos treinos. Como disse a Pipa-LX : é o tempo de Deus - e olha que eu não sou católica, mas acredito muito que o que é nosso vira no tempo certo... Sorriso Quanto a mim já comecei o àcido tópico e estou a contar os dias e as horas p poder começar oficialmente os treinos.. Espertalhão Entretanto decidimos começar a aproveitar promoções de coisinhas para os babys, tipo toalhitas, babetes, etc para assim ser mais facil em termos económicos.. Acham um exagero? Há alguem aqui que já faça isso? Beijinhos a todas e aproveitem para namorar muito lindas!!

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Bom dia meninas!
CGS calma... Esta foi apenas mais uma pequena batalha... Não perdeste a guerra!! Não foi desta entao que o red venha logo para pensares no próximo ciclo...

Olha eu comi estou no 8o dia do ciclo e neste já não da para iniciar o dufine vou aproveitar para ir conhecendo melhor o meu corpo.... Estou a medir a temperatura basal, vou fazer testes de ovulação e aderi ao chá de inhame...

Girassolinhos -
Desde 01 Ago 2014

Olá a todas!

Venho desejar-vos uma Feliz Páscoa, com muitos ovinhos férteis dentro das nossas barriguinhas! Que venham os Positivos rapidamente! Sorriso

Beijinhos

Set 2014: Início dos treinos
Fev 2016: Início das consultas ap. à fertilidade
Jan 2017: Laparoscopia
Fev 2017: Consulta pós-operatório: Luz verde
Abr 2017: Reinício dos treinos
Ag 2017: Positivo

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Boa Páscoa a todas!
E que abril traga muitos positivos!!
Por aqui, qual relógio suiço, o red já parece vir aí apesar de nada de sintomas de TPM....
Espero que ele não volte a 2 de Maio!!!

wedna -
Desde 28 Mar 2015

obgggg boa páscoa pra todas nós e muitos positivos daqui p frente. Piscar o olho

Sobre wedna

Wedna szsz...

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

CGS, nada de desanimar. Espero que rapidamente tenhas o positivo.

Desde 29 Mar 2015

Boa tarde meninas!
Sou nova por aqui! Sorriso
Vou começar na segunda feira o primeiro ciclo sem pílula e os treinos este mês!
Não espero ter um positivo para já porque foram mts anos a tomar a pílula e já tive um implanom....
Tenho algum receio mas pensamento positivo sempre!!!
Espertalhão bons treinos para todas nóS!!!

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Bem vinda Isabel!
Pensamento positivo e vai tudo correr bem...

Boa Páscoa a todas!! E muitos positivos...

Beijinhos

CGS -
Desde 12 Jan 2012

O red resolveu dar o ar da sua graça. Tímido, mas cá está ele.

Sobre CGS

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

CGS hoje é o dia um de uma nova tentativa!
Novos treinos e novas possibilidades!

Hyn -
Desde 05 Abr 2015

Olá. . Estou na tentativa desde março, março já veio a primeira menstruação depois de ter parado anticoncepcional. Continuamos tentando, descobri dia do meu dia fértil, através da liga de clara de ovo, vamos esperar se foi desta vez. =)

filipamilheiro -
Desde 18 Set 2013

Eu tbem me quero juntar, Piscar o olho Piscar o olho já ando a treinar desde o mês passado, a minha última menstruação foi no di 11/3 espero k n venha nada no dia 8/4 vamos a ver se tenho um positivo.... Piscar o olho

Positivo setembro de 2009 - Aborto com curetagem 2009
Positivo maio 2010 - Meu tesouro David Fevereiro 2011
Positivo novembro de 2015 - aborto com curetagem às 8semanas - 8 de dezembro 2015

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas!!!
Só para desabafar...
Este fim de semana tenho estado de rastos, muito cansaço, colinas terríveis e começaram a doer-me os mamilos na sexta, nem lhes posso tocar ou encostar nada... Será o red?!
Tenho consulta na quarta e pronto até lá tenho que esperar...
E pronto ando nisto...tou irritada..desculpem!!
Força às novas meninas e bola pá frente vamos conseguir..
Kiss**

Hyn -
Desde 05 Abr 2015

Oi Anapintas.. Fique tranquila, tudo dará certo. Sei o stress que nos causa essa expectativa, mas jazim nossos pequenos estarão com a gente. Precisando conversar, pode contar comigo. Feliz Páscoa e boa sorte para todas nós.

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Anapintas como te percebo! Amanhã também vou tentar marcar consulta urgente com a minha GO... Nunca os meses me pareceram tão compridos! ;(

Ariana2013 -
Desde 30 Maio 2012

olá meninas. Bem não queria que ele viesse mas penso que amanha deve mesmo vir o malvado. Já estou cheia de cólicas, com muitas dores no peito, mau humor e até meia enjoada. O que é certo é que na quarta feira tenho consulta na médica de família e tenho que aproveitar colocar todas as dúvidas pois não sei quando terei novamente oportunidade de lá ir. A minha questão é a seguinte visto que já treino à mais de meio ano, acham que lhe devo pedir algum exame em especifico. Que questões julgam que lhe devo colocar???
Tenho tido ciclo regulares (o que já me deixa feliz), contudo tenho sintomas pré-menstruais muito fortes e que me causam bastante desconforto (dores no fundo das costas, dores musculares nas pernas, cólicas, tensão mamária durante cerca de 15 dias antes do período, mau humor...). O que acham que posso ter?? Alguma alteração hormonal, endometriose??? Ou simplesmente nada apenas obra do destino ainda não ter engravidado. Sei que ela é a médica e que por isso ela mesma é que fará o diagnostico, contudo sabemos bem que nestas consultas temos de enfatizar bem os nossos sintomas para que possam ser valorizados (se é que me entendem). Tenho algum receio de que não valorize e que me mande esperar.
Alguém com sintomas semelhantes e que também não consiga engravidar. Desculpem o testamento.

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá ariana! Olha comigo eu deixei de tomar a pílula em Julho do ano passado mas só comecamos mesmo os treinos em dezembro/janeiro! Como desde que deixei de tomar a pílula os meus ciclos não andam muito regulares e em fevereiro cheguei a estar 60 dias sem red, e como não conseguia arranjar logo consulta, peguei em mim e fui a uma urgência de ginecologia! Fizeram-me logo eco e disseram-me que tive um ciclo anovulatorio! E deram-me medicação para vir o red!
Ficou tudo certinho mas ora, se eu era regular antes da pílula e tinha sintomas de ovulação, porque é que agora em 8 meses que deixei de tomar a pílula não tinha esses sintomas? Isto mais um ciclo anovulatorio visto em eco... Fiz logo montes de macaquinhos na cabeça e fui a outra GO super atenciosa disse que deixei a pílula em Julho e que estava desregulada e não tinha sintomas de ovulação (nem foi preciso dizer que só tinha iniciado mesmo os treinos em dezembro)! Ela fez-me nova eco e viu que tinha microquistos nos ovários e por isso é que provavelmente não estava a ovular...
Então deu-me indutor de ovulação, dufine que vou iniciar no próximo mês...

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Olá meninas!! Estou aqui com uma dúvida: nunca percebi bem essa coisa da observação dos mucos vaginais... De qualquer forma sabem se para quem toma a pilula (ou qualquer outro tipo de contracepção hormonal) o muco tem a mesma intensidade e consistência do que quando não se toma nada? Ou há alguma diferença , uma vez que não há ovulação?
Obrigada! Beijinhos e boa semana!! Espertalhão
(já agora há alguma menina que não espera o RED esta semana?!? Vão dando noticias!! Careta )

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Daniellevieira88 -
Desde 06 Abr 2015

Bom dia, meninas vou fazer 1 ano que estou tentando meu positivo, e nada dele, minha M é super certa nunca atrasou, meus exames e do marido ta tudo ok, esse mês tenho retorno no meu Go, estou meio desanimada, pq achei que seria rápido =/

lalisa -
Desde 23 Jul 2010

Olá a todas!
Gostaria me juntar a voces, pois já ando a treinar desde Março, com tentativas falhadas no ano passado (2 abortos espontâneos ás 9 semanas).
Para quem ainda nao teve o seu positivo nao desistam, para quem ja teve muitos parabens que vai correr tudo bem Piscar o olho
Beijos!