Eu n kero o red amanha..mas axo k n tnh sorte..
Madrinha orgulhosa de Cat-st!
O meu coração cresceu <3 Queremos conhecer-te!
Olá Lalisa.
Por aqui nada... dia previsto para a vinda do red e sem sintomas nem de red nem d gravidez.
Ontem fiz um teste e deu negativo. :'(
Está a ser dificil lidar com mais um ciclo falhado...
Madrinha orgulhosa de Cat-st!
O meu coração cresceu <3 Queremos conhecer-te!
Ola meninas.
Esperava que o meu red não viesse dia 10 e ele antecipou-se e veio hoje
Mais um mês....
Sei que ainda só estamos desde Fevereiro a tentar, mas da outra vez foi logo e agora andar nesta espera custa tanto...
Meninas que ainda esperam o Red ir de "férias" vamos lá namorar mais um bocadinho.
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Meninas, costumo ler atentamente os vossos comentários e resolvi juntar-me...
O mês de Março foi o primeiro mês de tentativas... mas parece que ainda não foi desta... os meus ciclos não são regulares (mas tomo metformina que ajuda muito para quem tem SOP). A M. deveria ter aparecido ontem e nada...! Entretanto já fiz teste de gravidez e deu negativo... resta-me esperar que desça...!! Tive pico de LH dia 23 de Março... não percebo porque é que ainda a M. não veio...não era suposto vir ao 14º dia após o pico?
Boa sorte a todas as meninas que estão nesta jornada que espero curta para todas
Olás!!!!
Beta marcado para quinta-feira E também análise geral ás hormonas para caso dê negativo ver onde anda o Mr Red que não aparece desde Fevereiro..
Ora resta esperar!
Força a todas
Pipoca nao percebo nada desses testes, até pq nunca fiz nenhuns...Boa sorte Kiss**
Olá! Eu vou iniciar a 2ª volta neste mês de Abril e, não espero do red entre o dia 4 e o dia 13 de Maio - o último ciclo foi maior pois, penso ter ovulado duas vezes. Estou a medir a tb e, a fazer to's (daí ter detectado a ovulação 2 vezes) e, para já, não me tem stressado - meço desde Novembro.
Beijinhos e tudo de bom
Muitos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada
Digam-me uma coisa... Os teste de ovulação normalmente dão positivo quantos dias??
Olá! A mim já me deu 2, 3 e até 4 dias Acho que depende da concentração do LH na urina. Beijinhos
Esposa e mãe babada
Ah, esqueci-me de pedir para me adicionarem por favor. Obrigada
Esposa e mãe babada
Bom minha red veiu dia 02/03/15 e depois de 10 dias +/- eu passei muito mal, tontura q nao parava pé, nauseas, cheguei a vomitar e fraqueza. Isso foi melhorando um dia depois mais ficou mais uns 2 dias com leves tonturas e depois de uns dias saiu umas gotas de sangue e nem estava perto da menstruação ainda e com leves cólicas. E de uns dias pra ca sinto umas pontadas nas costas e nos seios e hoje faz 6 dias de atraso. E a mais de 3 meses nao tomo anticp e nem me previno.
Olá a todas, também gostava de me juntar ao grupo.
Dia um de abril veio o período, e não usei mais os adesivos, por isso já começamos os treinos depois de tanto ansiedade.
Agora começam as incertezas, como vai ser o primeiro ciclo sem adesivo, como vai ser a esse pelo positivo depois de anos de adesivo.
Boa sorte a todas. Beijinhos
Ola meninas depois de uma ausência de ano e meio, eis que cá estou novamente
em treinos desde segunda-feira, dia 6 de abril
deixei de tomar a pílula a 4 de março e agora é deixar correr
algum conselho ou sugestões?
Beijinhos
Helena
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Olá Mel,
eu ando nos treinos desde fevereiro.
O que temos é k não ser ansiosas e aproveitar pra namorar muito.
Acima de tudo não pensar demasiado e divertir-nos.
Boa sorte.
Bj
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
Oi meninas, estava sumida mas é porque estou de férias e mal tenho tempo pra computador, esse mês estou super tranquila, com aquela paz do fim do mundo, decidida que não vou ter ansiedade e que tudo é no tempo de Deus, eu tenho certeza que vou ser mãe e vou aproveitar enquanto não sou pra curtir coisas da vida que com filhos será mais difícil, vou estudar, trabalhar, viajar, durmirrrrr, e fazer tudo o que me der na telha e enquanto isso treinar, vai que dá! Boa sorte a todas e tente fazer desse momento como se fosse um estagio para gravidez e não um tormento.
É isso mesmo deixa correr e ser feliz!
Aproveitar cada segundo certo?
<3
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Também penso assim!!! Temos q aproveitar o melhor q a vida nos dá e vamos treinando!!! quando menos esperarmos temos o nosso positivo!!!
A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3
Bom dia meninas, alguma de vcs entende de temperatura basal ? Comecei a medir a minha faz 3 dias, meu ultimo dia de período fértil foi dia 08/04/2015, eu medi dia 8 deu 36.0, dia 9 deu 36,4 e hj 36.8 ele aumenta cada vez mais ? É normal senti muita cólicas no dias fértil ? Senti muito dor e fora dor de cabela =/ .. já sou testante a 1 ano.
Daniellevieira88, eu também comecei a medir minha temperatura esse mês, pelo que entendi é assim: você vai anotando todos os dias sua temperatura e quando ela começar a subir e não cair mais significa que o ultimo dia de menos temperatura foi o dia que ovulou, ela continua alta até o dia da red, quando a red vem ela cai e permanece em temperaturas mais baixas até o dia de ovulação novamente, se sua temperatura não baixar após o tempo da red vim e se ela não aparecer pode ser que esteja grávida.
Olá meninas novas bem-vindas!
Di_2015 estou na mesma situação que tu... Também pensei que seria logo em Janeiro pois já tinha deixado de tomar a pilula em Julho e olha em Janeiro tive logo 1 mês de atraso no Red e tive que fazer medicação para aparecer. Aconteceu porque tive um ciclo anovulatóro...
Também ando desregulada e este mês é que iniciei os testes de ovulação...
Estou no 15º dia e até agora nenhum positivo ...
Fiz hoje outro teste de farmacia e ainda deu negativo, sera q posso esta gravida e o de farmacia n detectou ainda. Pois ja falaram sobre a mudança dos meus seios e do corpo, ta dolorido meus seios e de vez em qd da fisgadas no utero e nos seios. E fome toda hora, eu como e do nada da fome e fome. E hoje esta com 8 dias de atraso
ME AJUDEEM
Ola Bea.
Olha o mlhr pra tirar todas ad duvidas é o teste de sangue. Fica caro, mais k um da farmácia. Mas pelo menos tens certezas.
Eu em janeiro tive um ciclo de 36 dias, algo MT anormal pra mim e dps de 2 testes de farmácia fui tirar sangue PK tava dar em doida. Deu negativo... mas na altura tb ainda n tínhamos iniciado os treinos
Beijo boa sorte
26-07-2015 positivo