Treinantes 2015 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
aninocas -
Desde 05 Set 2014

Eu n kero o red amanha..mas axo k n tnh sorte..

Sobre aninocas

Madrinha orgulhosa de Cat-st!
O meu coração cresceu <3 Queremos conhecer-te!

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas!
Vou hoje levantar o P1 para fazer o Beta e análises ao sangue para ver se tenho um possível descontrolo hormonal... Nervoso vou tentar marcá-lo ainda para esta semana >.< ... se houver novidades eu grito!!
kiss** Nervoso Nervoso Nervoso

lalisa -
Desde 23 Jul 2010

Aninocas, alguma novidade!?

aninocas -
Desde 05 Set 2014

Olá Lalisa.

Por aqui nada... dia previsto para a vinda do red e sem sintomas nem de red nem d gravidez.
Ontem fiz um teste e deu negativo. :'(
Está a ser dificil lidar com mais um ciclo falhado...

Sobre aninocas

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Ola meninas.
Esperava que o meu red não viesse dia 10 e ele antecipou-se e veio hoje Triste
Mais um mês....
Sei que ainda só estamos desde Fevereiro a tentar, mas da outra vez foi logo e agora andar nesta espera custa tanto...
Triste

Meninas que ainda esperam o Red ir de "férias" vamos lá namorar mais um bocadinho.

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

Anita.Souza -
Desde 06 Abr 2015

Meninas, costumo ler atentamente os vossos comentários e resolvi juntar-me... Sorriso
O mês de Março foi o primeiro mês de tentativas... mas parece que ainda não foi desta... Triste os meus ciclos não são regulares (mas tomo metformina que ajuda muito para quem tem SOP). A M. deveria ter aparecido ontem e nada...! Entretanto já fiz teste de gravidez e deu negativo... resta-me esperar que desça...!! Tive pico de LH dia 23 de Março... não percebo porque é que ainda a M. não veio...não era suposto vir ao 14º dia após o pico?
Boa sorte a todas as meninas que estão nesta jornada que espero curta para todas Sorriso

lalisa -
Desde 23 Jul 2010

Aninocas e Anita, podem ter sido falsos negativos. Digo isto porque já aconteceu à minha irmã. Não podemos é ficar mt ansiosas e ter pensamentos positivos. Amanhã vou fazer teste para ver se estou com estrelinha Sorriso
boa sorte para todas nós!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas...
Calma e nada de desesperos. Mais animo por aqui!!

Digam-me uma coisa... Os teste de ovulação normalmente dão positivo quantos dias??

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olás!!!!
Beta marcado para quinta-feira A pensar E também análise geral ás hormonas para caso dê negativo ver onde anda o Mr Red que não aparece desde Fevereiro..
Ora resta esperar!
Força a todas Piscar o olho
Pipoca nao percebo nada desses testes, até pq nunca fiz nenhuns...Boa sorte Piscar o olho Kiss**

Anita.Souza -
Desde 06 Abr 2015

Pipoca no meu caso os TOs deram positivo durante dois dias... O que me deixa sempre na dúvida sobre qual o melhor dia para tentar e acertar em cheio Piscar o olho

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Olá! Eu vou iniciar a 2ª volta neste mês de Abril e, não espero do red entre o dia 4 e o dia 13 de Maio - o último ciclo foi maior pois, penso ter ovulado duas vezes. Estou a medir a tb e, a fazer to's (daí ter detectado a ovulação 2 vezes) e, para já, não me tem stressado - meço desde Novembro.
Beijinhos e tudo de bom Beijinho

Muitos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Pipoca_84 escreveu:
Digam-me uma coisa... Os teste de ovulação normalmente dão positivo quantos dias??

Olá! A mim já me deu 2, 3 e até 4 dias Sorriso Acho que depende da concentração do LH na urina. Beijinhos Beijinho

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Ah, esqueci-me de pedir para me adicionarem por favor. Obrigada Beijinho

aninocas -
Desde 05 Set 2014

Obgda pela força, meninas!
Boa sorte para todas!

Beijinhos

Sobre aninocas

Bea Martins -
Desde 07 Abr 2015

Sou treinante a 1 mes

Bea Martins -
Desde 07 Abr 2015

Bom minha red veiu dia 02/03/15 e depois de 10 dias +/- eu passei muito mal, tontura q nao parava pé, nauseas, cheguei a vomitar e fraqueza. Isso foi melhorando um dia depois mais ficou mais uns 2 dias com leves tonturas e depois de uns dias saiu umas gotas de sangue e nem estava perto da menstruação ainda e com leves cólicas. E de uns dias pra ca sinto umas pontadas nas costas e nos seios e hoje faz 6 dias de atraso. E a mais de 3 meses nao tomo anticp e nem me previno.

cmss_88 -
Desde 29 Jun 2013

Olá a todas, também gostava de me juntar ao grupo.
Dia um de abril veio o período, e não usei mais os adesivos, por isso já começamos os treinos depois de tanto ansiedade.
Agora começam as incertezas, como vai ser o primeiro ciclo sem adesivo, como vai ser a esse pelo positivo depois de anos de adesivo.
Boa sorte a todas. Beijinhos

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Ola meninas Sorriso depois de uma ausência de ano e meio, eis que cá estou novamente Sorriso em treinos desde segunda-feira, dia 6 de abril Sorriso deixei de tomar a pílula a 4 de março e agora é deixar correr Sorriso algum conselho ou sugestões? Sorriso

Beijinhos

Helena

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

lalisa -
Desde 23 Jul 2010

Olá Mel
Melhor conselho que posso dar é muita calma e muitos treinos.
Boa Sorte Piscar o olho
Beijos!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Olá Mel,

eu ando nos treinos desde fevereiro.

O que temos é k não ser ansiosas e aproveitar pra namorar muito.
Acima de tudo não pensar demasiado e divertir-nos.
Boa sorte.

Bj

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Oi meninas, estava sumida mas é porque estou de férias e mal tenho tempo pra computador, esse mês estou super tranquila, com aquela paz do fim do mundo, decidida que não vou ter ansiedade e que tudo é no tempo de Deus, eu tenho certeza que vou ser mãe e vou aproveitar enquanto não sou pra curtir coisas da vida que com filhos será mais difícil, vou estudar, trabalhar, viajar, durmirrrrr, e fazer tudo o que me der na telha e enquanto isso treinar, vai que dá! Boa sorte a todas e tente fazer desse momento como se fosse um estagio para gravidez e não um tormento.

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

É isso mesmo Sorriso deixa correr e ser feliz! Sorriso Aproveitar cada segundo certo? Sorriso

<3

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Desde 29 Mar 2015

Também penso assim!!! Temos q aproveitar o melhor q a vida nos dá e vamos treinando!!! Sorriso quando menos esperarmos temos o nosso positivo!!!

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

Daniellevieira88 -
Desde 06 Abr 2015

Bom dia meninas, alguma de vcs entende de temperatura basal ? Comecei a medir a minha faz 3 dias, meu ultimo dia de período fértil foi dia 08/04/2015, eu medi dia 8 deu 36.0, dia 9 deu 36,4 e hj 36.8 ele aumenta cada vez mais ? É normal senti muita cólicas no dias fértil ? Senti muito dor e fora dor de cabela =/ .. já sou testante a 1 ano.

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Daniellevieira88, eu também comecei a medir minha temperatura esse mês, pelo que entendi é assim: você vai anotando todos os dias sua temperatura e quando ela começar a subir e não cair mais significa que o ultimo dia de menos temperatura foi o dia que ovulou, ela continua alta até o dia da red, quando a red vem ela cai e permanece em temperaturas mais baixas até o dia de ovulação novamente, se sua temperatura não baixar após o tempo da red vim e se ela não aparecer pode ser que esteja grávida.

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Também vou me juntar. ultima pilula em Dezembro.
Estou a tomar Dufune a 2 dias.

Sobre babyba

Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

oi meninas posso juntar me a vocês!? Piscar o olho eu também tinha o feeling que ia engravidar logo mas já se passaram 3meses e nada!:( ando muito desregulada tenho tido ciclos de quase 40dias e aqueles testes de ovulacão de tiras dao sempre negativo :'(

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas novas bem-vindas!
Di_2015 estou na mesma situação que tu... Também pensei que seria logo em Janeiro pois já tinha deixado de tomar a pilula em Julho e olha em Janeiro tive logo 1 mês de atraso no Red e tive que fazer medicação para aparecer. Aconteceu porque tive um ciclo anovulatóro...
Também ando desregulada e este mês é que iniciei os testes de ovulação...
Estou no 15º dia e até agora nenhum positivo ... Triste

Bea Martins -
Desde 07 Abr 2015

Fiz hoje outro teste de farmacia e ainda deu negativo, sera q posso esta gravida e o de farmacia n detectou ainda. Pois ja falaram sobre a mudança dos meus seios e do corpo, ta dolorido meus seios e de vez em qd da fisgadas no utero e nos seios. E fome toda hora, eu como e do nada da fome e fome. E hoje esta com 8 dias de atraso
ME AJUDEEM

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Ola Bea.
Olha o mlhr pra tirar todas ad duvidas é o teste de sangue. Fica caro, mais k um da farmácia. Mas pelo menos tens certezas.
Eu em janeiro tive um ciclo de 36 dias, algo MT anormal pra mim e dps de 2 testes de farmácia fui tirar sangue PK tava dar em doida. Deu negativo... mas na altura tb ainda n tínhamos iniciado os treinos Piscar o olho
Beijo boa sorte

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...