Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 91 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

Mais uma vez, o caminho que tem que ser feito até ati, até vós não é nada fácil
Mais uma vez considero que é uma luta injusta e desigual. Porque tenho que lidar com uma dor fisica que me derruba e consegue ser mais insuportavel que a dor psicológica. Maldita endometriose....

Num tratamento que ha partida é muito mais simples e menos evasivo que a fiv, tivemos a nossa 1ª recaida. Como já temia, a menstruação veio de forma dolorosa. Sem meias medidas. As dores são terriveis, e o medo de que a doença evolua é enorme. Quero ser forte e lutar por vós, mas como se o meu corpo não permite? Se o olhar do vosso pai suplica para que não me submeta a mais tratamentos e pense em nós? Em mim? Na minha saúde? E penso que esta caminhada até vós pode estar minada pelo caminho e a ser feita em vão, e no fim, só irá deixar um rasto maior de sofrimento...

E nestes dias coloco verdadeiramente a hipótese de que esta, talvez seja a nossa ultima oportunidade de puder lutar por vós. Mas temos esta hipótese e prometemos lutar por vós com todo o nosso amor até ao fim.

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

foi o dia de caminhar mais um bocadinho até ti, até vós

De dar mais um pequeno passo na vossa direção. De nos enchermos de esperança. De força. E de continuar a lutar. E que luta esta, uffff

Como temia, a endometriose está a tentar minar-nos o caminho. Lá estava ela na ecografia a dar as caras. Sem vergonha nenhuma, que malandra que não me larga Mas o que ela não sabe é que sou um osso duro de roer e, com os pés bem firmes e sem lhe perder o devido respeito, esta é a nossa oportunidade e não vamos baixar a guarda. Porque esta poderá ser a última hipótese de tentar chegar até vós.

Por isso, esperem por nós desse lado do caminho Piscar o olho

:::::::::

maluka não sei se a tua filhota já nasceu ou não A pensar se não que corra tudo bem , uma hora muito pequenina e que traga muita alegria a toda a familia Sorriso

Sobre Acreditar

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Passamos para deixar um beijinho a todas e dizer que por aqui vamos muito bem.
A Bá já tem 10 meses e está uma crescida. Deve faltar mt pouco para andar... já diz mamã, papá e dá. Mas ainda continua completamente desdentada.
Aquele problema das ancas ficou completamente solucionado... agora só temos consulta de acompanhamento para Julho de 2013.

Acreditar,
continuo a acompanhar a tua luta e a pedir por ti nas minhas preces.
Nenhuma mulher que tem amor para dar devia ser impossibilitada de ter um filho. Continua com força para continuar a percorrer o caminho. Bjinhos com mta força!

Maluka,
A pimpolha já nasceu?
Estou deserta de conhecer a rapariga.
Se ainda não nasceu desejo-te uma boa hora. Se já nasceu espero que tenha corrido bem. Qd puderes dá novidades.

Silvy 2,
gostei imenso de ver as fotos da vossa familia.
Parabéns Sorriso Tens um menino cheio de estilo.

Para todas as outras um beijinho mt grande.
(este cantinho ficou mesmo paradinho)

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

É verdade...o mano ou mana do Bidote já está a caminho...e adorava ter-te como minha companheira...isso sim é que era maravilhoso...

Prometo acender uma velinha, todos os dias até ao natal, à Nossa Senhora do Desterro para te acompanhar nesta caminhada.

Estas no meu coração...

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Olá a todas!
Como vão?
Nós vamos bem, eu com muito trabalho e o meu rapazote um malandro que faz 2f 17 meses. A casa já não é o que era, ele corre a casa toda, desarruma-me tudo, espalha tudo, mas é muito bom e está numa fase muito gira.
Sininho prepara-te que não tarda a tua realidade será esta ;-).
Acreditar, antes demais devo dizer-te que gosto imenso da forma como escreves, parece ser o coração a "falar". Desejo muita força para persistires nessa luta, admiro a tua força e a de pessoas que passam pelo mesmo e realmente apenas quando confrotados com as coisas é que descobrimos as nossas capacidades, forças e fraquezas.Concordo com a Sininho nenhuma mulher devia ter de passar por esses caminhos "tortuosos" para chegar à maternidade. Que espera alcança, quem procura acha...desejo muito que alcances o que tanto queres.
Paris_75 Parabéns!!! Os teus filhotes vão ter uma diferença boa de idade, 2 aninhos! E que boa pontaria, engravidaste sensívelmente na mesma altura que da outra vez, não é? Que tenhas uma excelente gravidez!
Maluka??? onde andas? e essa menina...dentro ou fora da barriguita? Tudo de bom para ambas! Esperamos notícias.
Beijinhos a todas e temos de arrebitar este cantinho Piscar o olho

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

jg -
Desde 24 Abr 2008

Acreditar....
Passei aqui para te mandar um beijo cheio de força e coragem pois precisas do nosso apoio....e podes contar aqui com este cantinho pois estamos todas a torcer pelo teu positivo....
Beijões....
MALUKA madrinha então e essa rapariga ja nasceu??? Beijos e que tenha ou corra tudo bem.....
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E já estamos em contagem decrescente, a transferencia está marcada para 6ªfeira...

Agora o destino está nas vossas mãos. Cabe-vos a vós serem fortes o suficiente para aguentarem o processo de descongelamento. É a vossa vez de lutar e tentarem caminhar em direcção a nós. E nós, da forma que nos for possivel, vamos estar a iluminar-vos o caminho. A torcer para que, no final, sejamos os 4 vencedores. A torcer para que este natal seja memorável.

Até já Piscar o olho

:::::::::::
jg obrigada pelo carinho eu sei que sim, que estão desse lado a torcer por nós Sorriso E obrigada também à sininho, à paris, à ana, a todas que, apesar do pouco tempo disponivel, deixam um beijinho de força Sorriso Sorriso Muito mas muito obrigada Careta

Sobre Acreditar

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

A Maluka já teve a sua Leonor no dia 24/11.
Eu sou amiga dela no Facebook e foi lá que vi a novidade.

Paris,
parabéns pela nova estrelinha.

Ana 20,

O teu rapazão já tem 17 meses. O tempo passa a correr.
A minha tem quase 11.

Acreditar,
sexta vou estar com o pensamento focado em ti, transmitindo boas energias.

Kisses para todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Estou a pensar em ti...beijo enorme

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E estamos quase, quase na reta final.

E se até hoje estes dias foram passando com muita tranquilidade e sem dissabores, hoje não acordei assim. Durante a noite fui invadida por algumas cólicas tipo de quando a menstruação está para chegar e de vez em quando ainda as sinto. E agora como consigo lidar com este coração que ficou em sobressalto? Que de repente ficou tão apertadinho e cheio de incertezas? em que de repente deixou de conseguir sonhar?

É claro que sabemos que as probabilidades de conseguirmos uma gravidez são baixas, mas também existe uma % de sucesso e é essa que nos permite lutar e não desistir. Até agora não passam de meros sintomas mas gostava de ter continuado a viver estes dias até 4ªf com a calma que me foi sendo possivel ter até hoje e que foi quebrada

O que nós gostavamos que vocês estivessem desse lado à nossa espera...mas a verdade é que não vos sinto e mim e isso dói Triste Triste

Sobre Acreditar

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Acreditar

estamos a torcer por ti... força amiga não desanimes

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E mais uma vez chegamos ao fim do caminho e não vos encontramos, nenhum de vós estava desse lado à nossa espera...

Mas, em contrapartida, estavam lá os sorrisos e abraços de uma enorme familia de que vós terias todo o orgulho de vir a pertencer...prontos para não nos deixarem cair as lágrimas e nos ajudarem a seguir em frente, porque todos juntos somos invenciveis...e o bem que sabe saber que não estamos sós Sorriso

E assim como é que nós podemos ficar tristes? Já somos abençoados com tanto! Já somos tão felizes! Todos! Claro que a vossa vinda seria o culminar da nossa felicidade, a cereja no topo do bolo. Seria um caminhar tão mais doce! Mas, apesar de tudo, e sem vós, estamos bem meus amores. Sei que era o que vós irias querer. Que eu o vosso pai sejamos felizes com todos os outros, mesmo sem vós....

Quem sabe um dia fazemos a caminhada da vida todos juntos Piscar o olho

votos de um santo natal e um bom ano de 2013 cheio de coisas boas Sorriso

Sobre Acreditar

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Um dia com certeza que vão fazer a caminhada todos juntos e que eles farão parte da familia que os deixará tão orgulhosos.
Eu não sou da tua familia... mas sinto um enorme orgulho em ti, na super mulher, na lutadora que és e que apesar de tudo nunca desiste, gostava que tanta gente na tua situação pensasse como tu.

Minha querida um Santo Natal junto dos que amas e que o 2013 seja sem dúvida o VOSSO ANO, é o que desejo do fundo do coração.

Beijinhos

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Sempre ouvi dizer que deus escreve certo por linhas tortas e acredito que um dia a tua alegria de ser mãe será realizada, se não for de uma maneira, será de outra, afinal mãe é quem cria e dá amor...

Pena de ti não tenho, soubeste ultrapassar cada obstaculo e mesmo não tendo conseguido atingir a tua meta (por enquanto) soubeste mais uma vez erguer a cabeça e acima de tudo sorrir.

Não desistas desse sonho...e com um marido maravilhoso (pelo menos parece) e essa familia cheia de amor tudo é possível.

Não deixes de dar noticias, nem que seja para nos mandar á merda Piscar o olho

Adoro-te muito.

Sobre Paris_75

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E já estamos em 2013.
Um novo ano em que alguns sonhos que faziam parte de 2010, teimam em saltar de ano para ano.

Que será que 2013 nos reserva meu amor? Não sei, mas em 1º lugar peço-lhe que nos traga muita saúde. E depois que o nosso amor continue assim tão puro como até hoje. Em que os obstáculos não nos derrubam mas fazem com que nos tornemos mais fortes e unidos.

Mas sem eu lhe pedir, teima em trazer outra vez com ele decisões dificeis de tomar.E mais uma vez o nosso coração vai ser posto à prova. Vai ser o pegar ou largar para sempre. Nova FIV ou desistir.

Mas é uma decisão tão injusta esta. Porque por mais que o coração queira e tenha força para lutar, o corpo por vezes não deixa. E dependendo da consulta no inicio de março, do estado da endometriose, até final do mês temos que decidir o que fazer. Se arriscamos ou não. Um risco que, mesmo com a doença controlada, pode ter consequencias graves se o tratamento não der certo.

E é aqui que temos que colocar a cabeça à frente do coração. E em que uma decisão tomada em conciencia, e sendo o melhor para a minha saúde, custa tanto. Se calhar ainda mais que passar anos em tratamentos. Porque enquanto se sonha há esperança, enquanto se tenta há hipótese. Mas quando se põe um ponto final a história acaba ali.

Não sei o que fazer, mas sum dúvida nenhuma que, seja qual for a nossa decisão, não vou deixar que ela leve o nosso sorriso.
Podemos alguns momentos ficar tristes como a noite mas levar o nosso sorriso é que não.

Um bom ano para todas e para os vosso filhotes.

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E amanhã é o dia de voltarmos a tentar chegar novamente até ti.
De reunirmos toda a nossa força e acreditarmos que vai ser desta que estarás à nossa espera no final do caminho. Sim, porque o que nos “alimenta” em todo este processo é a esperança, por mais pequena que ela seja, de que no final vais estar à nossa espera. De que vamos ficar todos juntos. De que, entrelaçado no meu ventre cheio de amor, percebas o quanto já te amamos e te agarres a mim, para mais tarde te perderes nos braços do teu pai.

E, se mais uma vez não te encontrarmos desse lado, sei que vamos sobreviver. Porque afinal de contas, ao longo destes últimos tempos, eu e o teu pai apenas confirmamos o que já tão bem sabíamos. Que nos amamos muito, e juntos, vamos saber reerguer-nos e continuar. Porque a vida é assim mesmo. Contigo ou sem ti ela vai ter que continuar. E queremos que os nossos dias sejam de recordações de sorrisos e não de mágoas.

Mas quero acreditar que isto é um até já, meu pequenino amor!

Sobre Acreditar

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Ha muito que não escrevo nada aqui no tópico, pois a minha gravidez foi inevitavelmente adiada por todos os motivos e mais alguns. Mas apesar de afastada venho sempre ver se as novidades aparecem! E conheço bem a tua caminhada, e ver te aqui, em pleno 2013 com essas palavras deixam.me feliz por ti por saber que a forca existe dentro de ti, e por mim por me fazer ver que os meus problemas as podem ser superados com o amor que existe na relação. Um beijinho cheio de sorrisos e continua com esse espírito

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Ha muito que não escrevo nada aqui no tópico, pois a minha gravidez foi inevitavelmente adiada por todos os motivos e mais alguns. Mas apesar de afastada venho sempre ver se as novidades aparecem! E conheço bem a tua caminhada, e ver te aqui, em pleno 2013 com essas palavras deixam.me feliz por ti por saber que a forca existe dentro de ti, e por mim por me fazer ver que os meus problemas as podem ser superados com o amor que existe na relação. Um beijinho cheio de sorrisos e continua com esse espírito

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E para te conseguirmos alcançar foi alterado o trajeto que inicialmente iria ser feito até ti.
Depois de analisado o percurso anterior, chegou-se à conclusão que outros caminhos tinham que ser traçados. E assim, depositamos toda a nossa esperança noutra técnica e noutra medicação. Convictos de que este seja o passo certo para te conseguir encontrar à nossa espera desse lado.

Mas conscientes que esta luta não depende apenas de nós, não podemos prometer-te que no final iremos estar juntos. Apenas te podemos prometer que vamos dar o nosso melhor e acreditar que a “sorte” vai estar a torcer por nós.

Mas quero acreditar que será um até já, meu pequenino amor.

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

Nelita c escreveu:

obrigada pelo beijinho e retribuo outro para ti Beijinho

Foram várias as vezes que me perguntei se as tuas nuvens negras tinham desaparecido ou ainda teimavam em ficar por aí. Vejo que tanto as tuas como as minhas insitem em ficar perto de nós, mas fico feliz por ver que existe dentro de nós uma força incrivel que aos poucos vai conseguindo fazer com que elas desapareçam e deixem entra os raios de sol na nossa vida.

Que esta tua etapa da vida seja feita de sorrisos e que o vosso amor supere tudo. Aprendam a lidar com as mágoas da vida juntos, não deixem que estas vos afastem. É o que eu faço, o meu/nosso amor é a nossa força para continuar.

beijinho muito grande.

Sobre Acreditar

maluka -
Desde 05 Set 2008

Nelita e Acreditar, espero que logo essas nuvens negras desapareçam de vez das vossas vidas e que sejam invadidas por muita luz, fé, esperança! Logo logo terão os vossos desejos concretizados, nunca deixem de acreditar!!

Bjnhox e muita força desta vossa amiga que fica deste lado a torcer por vocês!

Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Pois é, finalmente consegui passar aqui neste cantinho.
A minha princesa está quase a completar 7 meses e eu cada dia que passa agradeço por finalmente ter esta dádiva ao meu lado, estou a amar ser mãe, tenho uma filha maravilhosa, cada descoberta dela fico super orgulhosa, nunca pensei em amar assim tanto outro ser.
Ela já se senta, já se vira, ainda não tem dentinhos, já come papas, sopas, fruta, pão, não pode ver ninguém a comer que pede, mesmo de barriga cheia!

Cá vão umas fotos da princesa.

Bjnhox a todas!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Querida tão mas tão bom ler te e saber te assim. Com esse espírito!
Pensei muitas vezes em ti, como estará, como estarão a planear o próximo passo...
Se precisares de alguma coisa, diz.
E vai dando noticias, tens por aqui gente que se preocupa e pensa em ti.
E desejo te nada menos do que aquilo que agora tenho, uma filha linda que preenche dois corações!
Beijos muitos.

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E mais um negativo.

Sempre parti para cada tratamento consciente que as probabilidades estão contra nós, e nunca me permiti criar grandes expetativas, mas havendo uma hipótese, por mais remota que seja, há sempre também alguma esperança, senão nem fazia sentido partir para esta aventura.

E foi neste pequenina esperança que nos agarramos ao longo desta caminhada e que no fim nos foi bruscamente tirada. Mais uma tentativa em vão, mais uma vez a maldita endometriose a interferir no nosso final, mais uma vez lhe quisemos fazer frente e ela levou a melhor. Maldita sejas que não permites que o nosso sonho se realize. E fica dificil ser positiva, e dizer que para vai ser da próxima, que é apenas uma questão de resistencia, de ir tentando e não de desistir, que um dia será o nosso dia.

Mas como podemos nós lutar se o nosso corpo nos prega rasteiras, se estamos condicionados a apenas 3 tratamentos no publico, se nem podemos acreditar numa gravidez espontanea porque não me posso dar ao luxo de deixar a pilula? Estou revoltada contra o meu corpo (por mim) e contra o sistema nacional de saúde (por todas as outras mulheres) que rouba o sonho de tantas mulheres ao impôr um limite de tratamentos.

Sei que a minha revolta vai passar, sei que vou voltar a ser imensamente feliz, mas preciso de fazer o meu luto. E depois vou voltar a sorrir, porque tenho o maior bem que pode haver. Tenho um grande amor, vivo um grande amor. E haverá algo melhor que o amor?

Este mês não vou tomar a pilula, vou deixar o organismo limpar toda a medicação a que foi sujeito, vou libertar-me da pilua para voltar a fazer as pazes com ela. E acreditar que, se os milagres existem, quem sabe num mês consigo dar uma bofetada à endometriose e à medicina?

beijinhos a todas, e mais uma vez obrigada pelo carinho Piscar o olho

Sobre Acreditar

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

..a tua menina está linda, e tão grande.
É tão bom ver as vossas novidades, e adoro ver os vossos bebes cada vez maiores

Um beijinho e felicidades

maluka -
Desde 05 Set 2008

Como vão todas?
Por cá a princesa da casa já completou 9 meses! Como o tempo voa!
Já se coloca de pé, dentes 0, diz mamã, papá, dadá, nãnã, faz "adeus", adora dançar, sentada coloca-se de barriga para baixo e rasteja mas ainda não gatinha. Já dorme no seu quarto toda a noite já há 2 meses, já come o ovo, já petisca do nosso comer.
Será batizada a 5 de Outubro, estou a organizar o evento.

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

maluka Olá!

que lindaaaa que está a tua menina!!! Realmente o tempo passa a correr e quando olhamos para trás nem queremos acreditar...daqui a nada a Leonor está a completar o 1º ano de vida.

Então daqui a nada há festa Careta Como estão a correr os preparativos, tudo sobre rodas? E a tua fatiota já escolheste? A mamã tem que estar bonita á altura da filhota.

Foi muito bom saber noticias vossas, depois deixa aqui um cheirinho da festarola.

Que corra tudo bem Piscar o olho

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

"Depois de cada momento de fraqueza, meu coração prepara, em silêncio, uma nova fornada de coragem. Às vezes cansa, sim, mas combinamos não desistir da força que verdadeiramente nos move.
Ana Jácomo"

E esta é uma frase que tem feito muito sentido na minha vida nestes últimos anos. E hoje, volto a lê-la com o intuito de preparar o meu coração e de enche-lo de força e coragem para uma nova luta. Novamente a luta para tentar chegar até ti.

E assim, amanhã, eu e o teu pai vamos "entregar-nos" nas mãos de uma nova equipa, com a esperança de que, desta vez até vai correr tudo bem e que, no final, vais estar desse lado à nossa espera.

Porque não faz sentido pensar de outra forma. Mas, se não conseguirmos encontrar-nos todos no final, não fiques triste, porque como sempre te dissemos, sabes que eu e o teu pai nos amamos muito e acabaremos por ficar bem. Mais cedo ou mais tarde, acabaremos por encontrar de novo a alegria de continuar a viver como sempre temos feitos.
Juntos.

Mas quero acreditar que isto é apenas um até já meu amor!

:::

Sei que este tópico está perdido no tempo, felizmente porque a grande maioria das participantes conseguiu realizar o sonho de ser mãe, no entanto continua o ser o meu diário de uma luta que, apesar de longa, ainda continua.

Por isso mesmo que seja a única que por aqui ande, este foi o tópico que sempre me acompanhou e será aqui que irei terminar a minha história. Tenha ela o final desejado ou não...

Beijinho grande a todas as meninas que, um dia, foram minhas companheiras de luta. E um beijinho muito, muito grande para os vossos filhotes.

Sobre Acreditar

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Olas meninas como tem andado?
Maluka a tua menina é lindíssima parabéns Sorriso

Acreditar, muitas vezes o meu pensamento é em ti mas não tem sido fácil vir ate aqui já a muito, memso as saudades apertando a vida não tem sido fácil e vir aqui como dantes com muita tristesa minha pois vocês são + k amigas virtuais...
A vida não tem sido nada fácil para vocês... mas fico muito contente por saber que esta fase menos boa da vossa vida o vosso amor sai a vencer mais forte que nunca e isso é algo maravilhoso no qual eu admiro imenso...
Acredito que hj irá ser 1 dia muito muito especial pois imagino que devem passar por novos exames por 1 novo recomeço, mas tb acredito que seja o recomeço que vala a pena para a tao esperada e amada estrelinha
Gostava mais de te puder acompanhar nesta fase da tua vida é possível adicionar.te no face?

Eu adorava vir ca masi vezes ao dia mas não tem sido nada fácil... as vezes kd via raparigas a dizer que tinham 1 filho e estavam infelizes não se sentiam bem sentimentalmente eu pensava que elas eram malucas que não sabiam dar valor a vida... pois eu levei com o castigo o feitiço virou-se contra o feiticeiro tenho 1 filho de 16meses e nestes 16meses não tenho lembrança de 1mes 1 único mês de amor e alegria :'( tem sido mt complicado a nível sentimental
Assim que possa vou dando noticias
Bjao a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

minha querida,

então que desanimo todo é esse?
Não sabia que andavas assim tão triste e tão em baixo Triste tens o teu filhote e nada mais importa. Se quiseres desabafar com alguém estou por aqui, e se puder ajudar em alguma coisa, diz.

Sabes, desde que descobri que tinha um problema de saúde e que com ele me iria ser roubado o meu maior sonho, que fui também aprendendo que as mágoas da vida são um bocadinho mais fáceis de suportar se conseguirmos esboçar um sorriso aproveitando as outras coisas boas que ela nos dá.

vou-te adicionar no face e dispõe para qq coisinha.
beijo grande e muita força.

Sobre Acreditar

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...