Olá meninas!
tenho andado desaparecida deste cantinho porque desanimei um pouco, estou quase a fazer 1 ano de tentativas e ainda nd.
Pelo meio, ovários poliquisticos, ciclos anovulatórios, espermograma com valores um pouco abaixo do desejável...enfim! entretanto comecei a tomar o dufine, este foi o 2º ciclo e desta vez c 2 comprimidos/dia; fiz eco de monitorização e ao 15º dia tinha um folículo de 22mm, o q segundo a go era bom e devia estar mesmo a ovular. Treinamos e hoje estou no 28 dia do ciclo.
A ovulação ocorreu porque detetei a subida da temperatura e hoje será o 12º dia depois da ovulação.
O red (não) é esperado para sábado, ou seja, daqui a 2 dias.
Hoje por curiosidade fiz um teste de ovulação e deu um positivo c a risca de teste bem carregada, até me pareceu mais escura q a de controlo! já li que os testes de ov tb detetam gravidez...será?? Ou será que as minhas hormonas estão todas destrambelhadas?? o meu coração começou a bater acelerado qdo vi o positivo no teste de ovulação a aparecer....mas n tenho grandes sintomas, só o peito um pouco dorido e umas dores de costas nos últimos dois dias....acho que amanhã vou fazer um clearblue mas tenho medo de me estar a iludir...!
eu da primeira vez k engravidei tb fiz 1º um teste de ovulaçao para saber se estava gravida, mas fiz o da clearblue, nao os de tirinhas e deu me um smile de positivo e logo a seguir fiz o de gravidez e deu gravida 1-2 semanas
por isso acho k amanha vais ter uma boa noticia
ficamos a espera de novidades boas <:P