**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 100 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

psifer escreveu:
Olá meninas!
tenho andado desaparecida deste cantinho porque desanimei um pouco, estou quase a fazer 1 ano de tentativas e ainda nd.
Pelo meio, ovários poliquisticos, ciclos anovulatórios, espermograma com valores um pouco abaixo do desejável...enfim! entretanto comecei a tomar o dufine, este foi o 2º ciclo e desta vez c 2 comprimidos/dia; fiz eco de monitorização e ao 15º dia tinha um folículo de 22mm, o q segundo a go era bom e devia estar mesmo a ovular. Treinamos e hoje estou no 28 dia do ciclo.
A ovulação ocorreu porque detetei a subida da temperatura e hoje será o 12º dia depois da ovulação.
O red (não) é esperado para sábado, ou seja, daqui a 2 dias.
Hoje por curiosidade fiz um teste de ovulação e deu um positivo c a risca de teste bem carregada, até me pareceu mais escura q a de controlo! já li que os testes de ov tb detetam gravidez...será?? Ou será que as minhas hormonas estão todas destrambelhadas?? o meu coração começou a bater acelerado qdo vi o positivo no teste de ovulação a aparecer....mas n tenho grandes sintomas, só o peito um pouco dorido e umas dores de costas nos últimos dois dias....acho que amanhã vou fazer um clearblue mas tenho medo de me estar a iludir...!

Espertalhão
eu da primeira vez k engravidei tb fiz 1º um teste de ovulaçao para saber se estava gravida, mas fiz o da clearblue, nao os de tirinhas e deu me um smile de positivo e logo a seguir fiz o de gravidez e deu gravida 1-2 semanas Espertalhão
por isso acho k amanha vais ter uma boa noticia Piscar o olho
ficamos a espera de novidades boas <:P

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Finalmente chegou o dia de escrever a palavra que tanto queria há muito tempo: POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Sorriso
Já a fazer 1 ano de treinos estava a começar a desanimar, mas finalmente comseguimos! Fiz hoje o clearblue e deu grávida 1-2 semanas! Gargalhadas Ainda é muito cedo, estou de pouquinho tempo, mas a verdade é que estou grávida e isso já ninguém me tira! Parece que ainda não acredito e sempre que me lembro disso não consigo evitar sorrir! Agora é esperar para marcar a primeira consulta, mas nem sei muito bem que fazer...acho que só pelas 7 semanas vale a pensa fazer uma eco, porque só nessa altura é que dará para ouvir o coração, mas nem sei bem.....só posso falar c a minha go na 5ª feira e depois ela logo me dirá. Depois da ansiedade pelo positivo, agora é a ansiedade para que esteja tudo bem! Sei que a percentagem de abortos no 1º trimestre é grande por isso não quero já iludir-me e pensar mto à frente mas estou mto mto feliz!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

PARABENS linda pelo teu tão desejado positivo, desejo-te tudo de bom, que tenhas uma gravidez saudável e tranquila. Fiquei muito feliz pela noticia especialmente sendo que como eu já andavas quase à 1 ano em treinos e agora conseguiste, dá-nos a nós outras meninas na mesma situação alento e esperança e força para continuar, pois o nosso dia também há-de chegar se Deus quiser...
Eu hoje estou num vai vem de emoções, fazer ou não fazer um teste de gravidez, sintomas alguns mas nada de TPM, como tu tenho sentido dores de costas e os seios inchados e sensiveis e ando com muito muco cervical como se estivesse no PF. Hoje é o meu 12º dia da minha fase lutea. Ainda não sei se espero mais 2 dias e faço no domingo ou se faço hoje o teste ou amanhã de manhã.... :-)Bjs

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

psifer escreveu:
Finalmente chegou o dia de escrever a palavra que tanto queria há muito tempo: POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Sorriso
Já a fazer 1 ano de treinos estava a começar a desanimar, mas finalmente comseguimos! Fiz hoje o clearblue e deu grávida 1-2 semanas! Gargalhadas Ainda é muito cedo, estou de pouquinho tempo, mas a verdade é que estou grávida e isso já ninguém me tira! Parece que ainda não acredito e sempre que me lembro disso não consigo evitar sorrir! Agora é esperar para marcar a primeira consulta, mas nem sei muito bem que fazer...acho que só pelas 7 semanas vale a pensa fazer uma eco, porque só nessa altura é que dará para ouvir o coração, mas nem sei bem.....só posso falar c a minha go na 5ª feira e depois ela logo me dirá. Depois da ansiedade pelo positivo, agora é a ansiedade para que esteja tudo bem! Sei que a percentagem de abortos no 1º trimestre é grande por isso não quero já iludir-me e pensar mto à frente mas estou mto mto feliz!

PARABENS <:P <:P <:P <:P
eu bem disse k ias ter uma boa surpresa Piscar o olho
agora ja te podes juntar a mim nas mamas de junho Espertalhão
e a ecograia ja podes fazer as 6 semanas Sorriso ja dá para ouvir o coraçao as 6s...

bjinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

psifer -
Desde 04 Jul 2010

bubbles: obrigada! é uma sensação única! espero que tb consigas brevemente, não me lembro bem se já fizeste exames e se há algum problema ctg ou c o marido, mas a mim o q me ajudou foi o dufine pois tinha ovários poliquisticos!
estrelinha: já estou nas mamãs de junho! Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Oláaaaaaa
não sei se ainda se lembram de mim....

Psifer E Djamilita
Parabéns pelo VOSSO positivo e q tudo corra pelo melhor!
Aproveitem, porque passa rápido e é tão bom estar grávida. já vou entrar para o 3º trimestre.
beijinhos

Ás restantes meninas, não desaninem...( claro, pensam voçes, pra ti é fácil, já tás grávida) mas meninas, eu sei que custa, sei que á pessoas que demoraram mais tempo e com mais problemas, mas o importante é não desanimar... e acreditar. acreditem em voces e na vossa estrelinha.

beijinhos grandes

Sobre Mimada

Em busca da 2*

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Muitos parabéns Psifer e Djamilita!!! Palmas! Palmas! Palmas!

Que tudo vos corra bem nestes 9 meses!!! Beijinho

Agora tenham calma, cuidados com os esforços, comidas não aconselhas a não inunes a toxoplasmose...o resto a natureza faz!!!

Força para as treinantes a vossa vez tb chegará em breve! Piscar o olho

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

mts parabéns psifer!!!! <:P <:P <:P <:P
k tenhas uma gravidez plena de felicidade!!!
fico msm mt feliz por ti!! a tua gravidez é um ânimo e um incentivo para mim, px tb eu tenho SOP...
td d bom minha linda!!! aproveita cada segundo!!!
bjocas para ti e pá feijoca! Espertalhão

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Mt parabéns Psifer!! <:P
Ao ler o teu post parecia q estava a ler o q escreveria se tivesse um positivo, pois foi tudo o q senti qd engravidei a 1ª vez...sorria por dentro e por fora a toda a hora Sorriso
Tudo de bom!

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Obrigada Mimada e Cristal12 Piscar o olho espero q as vossas gravidezes estejam a correr lindamente, o tempo passa rápido, mais uns mesitos e já têm os vossos bebecas Piscar o olho

Parabéns psifer Espertalhão Piscar o olho mais uma mama para Junho, as tuas palavras são de muita felicidade, espero que estejam tão radiante como eu Piscar o olho

Um óptimo fim-de-semana a todas Piscar o olho

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Parabens a todas do fundo do coração..
Eu fui hoje a GO que finalmente m disse que tenho uma desregulaçºao hormonal e pediu tudo a k tenho direito...
Basicamente vou começar agora a tentar engravidar pk o k s passou p tras n conta... fui mal seguida...
Tou exausta e ha 24h sem dormir, pk fiz manha e tou a fazer noite...
Para já vamos tratar da infecção... depois logo se vê..

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Obrigada meninas! Quase que ainda nem acredito, dei por mim ontem à noite a pensar: E se o teste estava estragado e deu falso positivo?! LOL sei que n deve ser provável, mas depois de 1 ano a tentar, c medicação e tanta coisa à mistura, parece k ainda n caí em mim! Ainda por cima só consegui marcar consulta p daqui a 2 semanas, tantoooo tempo! Sorriso mas acho que 2ª feira vou fazer um beta hcg (análise ao sangue) p confirmar a gravidez, mesmo sem credencial, ficarei mais descansada.... Sorriso

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Muitos parabéns psifer Palmas!
Que tenhas uma santa gravidez e uns 9 meses maravilhosos...
Beijinhos Grande abraço

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Parabéns psifer mais um bebecas a caminho! Nós mulheres realmente somos complicadas Gargalhadas enquanto estamos nos treinos pensamos "E se n consigo engravidar?", " E algum dos dois tem um problema?" etc depois qd engravidamos "E se o positivo é falso?" (algo q pelo q leio n acontece) "Será k esta td bem?" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir vai correr td bem ri qts vezes te apetecer VAIS SER MAMÃ <:P
Djamilita o RED ainda n veio e é isso k me da sp ansiedade preferia ser mais regular e qd se é p vir k venha logo p iniciar o ataque ao namorido Gargalhadas n vou fazer mais nenhum teste por agora pois tenho receio do negativo k ja vi ha dias atras... Chorão
Kisses p todas Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Olá toneca, queria pedir-te k m dês notcias tuas quanto á desregulação k tens, porque eu axo k tb tenho.
Já fiz exames específicos na endócrinologia no curry cabral em 2007/2008 e disseram k tava td bem. Quando fui á minha médica pedir o chek up ela fez-me uma data de exames e disse k tava td bem, mas eu axo k tenho uma pequena desregulação hormonal porque tenho muitos pêlos e em sítios k normalmente as mulheres não devem ter.
Enfim... se puderes ir dando noticias agradeço.

Obrigado

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Bom dia a todas! Só para dizer que repeti o teste (clearblue) hoje e confirma-se: grávida e desta vez deu "2-3 semanas", o que acho que é bom sinal pois a hormona está a aumentar, ma vez que há 2 dias atrás deu "1-2 semanas"! amanhã vou ver se faço o beta! LOL quero ter certeza de todas as maneiras possíveis! Sorriso

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Psifer
Estás gravidíssima Sorriso Pega no dinheiro do beta e compra um miminho (pequenino q seja) p ti Sorriso

Sobre Women33

toneca -
Desde 02 Maio 2012

LCarina escreveu:
Olá toneca, queria pedir-te k m dês notcias tuas quanto á desregulação k tens, porque eu axo k tb tenho.
Já fiz exames específicos na endócrinologia no curry cabral em 2007/2008 e disseram k tava td bem. Quando fui á minha médica pedir o chek up ela fez-me uma data de exames e disse k tava td bem, mas eu axo k tenho uma pequena desregulação hormonal porque tenho muitos pêlos e em sítios k normalmente as mulheres não devem ter.
Enfim... se puderes ir dando noticias agradeço.

Obrigado

Sim, eu vou-t dizendo. agora vou fazer exames a praticamente todas as hormonas que o meu corpo produz ou deve produzir, mas aponta-se para a hipofise... pk eu tenho os testes de ovulação positivos logo ao 3º dia do ciclo o que significa que a minha LH que e produzida na hipofise sobe mt cedo e o ovario ainda n é capaz d dar resposta a isso e como tal os foliculos ainda n tao maturos para ovular... mas qd tiver os resultados das analises que farei 3ª ou 4ª conforme os medico de familia as trancreva digo.te... boa sorte...

eduluna -
Desde 07 Set 2009

meninas ainda nao fiz o teste pq nao tive coragem...mas agora fui a casa de banho e vi la um teste qe tinha ainda por faser de ovulacao (aqueles das tirinhas)pois e fiz e para meu espanto deu uma risca clarinha e outra mais escura ...e como ja vi que os testes de ovulacao dao positivo se estivermos gravidas sera que posso estar???''AI meu deus digao-me alguma coisa amigas

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olá Eduluna,
Acho que se fosse a ti assim que tivesse oportunidade fazia um teste de gravidez pois dizem que os testes de ovulação acusam gravidez, parece-me que tens aí um positivo linda. Quando fizeres vem nos cá contar. Fico a torcer pelo teu positivão...... Bjs

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigada linda sim vou faser daqui a pouco

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olha eu estou num impasse, ainda não decidi se faço o teste de gravidez já ou se faço só daqui a uns 2/3 dias, já estou com 1 dia de atraso, estive sexta à noite e sabado todo o dia com corrimento rosa/castanho clarinho ao limpar-me apenas, entretanto já não tenho nada apenas frequência urinária, barriga inchada e dor-de-cabeça de há 3 dias para cá.... a ver vamos Sorriso

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Meninas com dúvidas,
Se fosse cmg n esperava mais p fazer o teste de gravidez. Se a ansiedade é mt, ao ponto de andarem 24h a pensar nissom n hesitava. Se é uma curiosidade suportável, esperem uns 3 dias de atraso Sorriso
Boa sorte!!

Sobre Women33

jecy22 -
Desde 26 Abr 2012

Minha red nas minhas contas era pra ter vindo dia 08/10/2012, mais ate agora nada, apenas sinto colicas e os seios doloridos, e as vezes parece que esta descendo mais quando vou olhar nao esta...
Queria saber se eu fizer o teste agora ja vai acusar alguma coisa ou devo esperar mais um pouco....

Sobre jecy22

JG

toneca -
Desde 02 Maio 2012

jecy22 escreveu:
Minha red nas minhas contas era pra ter vindo dia 08/10/2012, mais ate agora nada, apenas sinto colicas e os seios doloridos, e as vezes parece que esta descendo mais quando vou olhar nao esta...
Queria saber se eu fizer o teste agora ja vai acusar alguma coisa ou devo esperar mais um pouco....

bem, se for positivo com esse atraso é dificil não dar... eu ja tinha feito, sem duvida... boa sorte

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Faz o teste q 1 semana de atraso já suficiente para dar resultados fiáveis! nem sei cm tens resistido... Sorriso
Boa sorte!

Sobre Women33

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Sabes linda, ao fim de 12 meses de treinos e sem ter conseguido engravidar ainda, ao fim de vários exames médicos e o meu GO dizer que está tudo bem, cheguei a um ponto que apesar de toda a ansiedade dos dias que antecedem o dia da menstruação e de fazer o teste de gravidez, quando chega a essa meta de querer saber o veredicto final de mais um mês de treinos, o receio de um novo negativo instala-se e prefiro esperar o máximo porque apesar de tudo prefiro que tenha essa certeza através da chegada do RED em vez de mais um teste negativo que acaba por me alimentar ou prolongar a esperança. O meu corpo já me pregou tantas partidas durante estes últimos 12 meses,tenho 2 filhas já crescidas saudáveis e perfeitinhas, passei por 2 gravidezes muito complicadas mas delas foi tudo tão mais simples e natural, engravidei logo, nunca esperei aos 34 anos passar por momentos de angustia, desespero, tristeza, ansiedade e revolta como durante estes últimos 12 meses, chego a conclusão que não conheço o meu corpo e que há coisas que não controlamos na vida, e que quando uma mulher deseja algo tanto quanto eu desejo neste momento ser novamente mãe e partilhar um filho com o meu marido que não tem filhos, e que é sem duvida a minha alma gémea,tudo se torna complicado. Infelizmente tem sido uma batalha os últimos 3 anos da minha vida profissionalmente e pessoalmente, infelizmente tenho uma sogra que o que mais deseja é destruir a nossa felicidade e faz tudo por tudo para nós separar, nunca conheci pessoa tão maldosa como essa senhora, o que mais deseja na vida é que não consigamos ter um filho nosso que nos una para o resto da vida, intristece-me saber que existe pessoas com tanta maldade dentro delas. A verdade é que até à data ainda não conseguimos concretizar essa sonho, há dias que apetece-me esquecer tudo. Mas acredito que vamos ter o nossos rebento apenas terei de deixar isso nas mãos de Deus quando ele achar que deve de ser. Enfim desculpem o desabafo.

jecy22 -
Desde 26 Abr 2012

Obrigada, vou fazer sim, acho que ja esperei ate demais, é que o medo de nao dar positivo é maior. vou fazer depois volto pra falar..

Sobre jecy22

JG

jecy22 -
Desde 26 Abr 2012

Se tem uma coisa que nunca podemos perder é a esperança e a fé em Deus,ainda não fiz o meu teste mais tenho esperança que seja positivo.
pois a 5 anos que estou com meu marido e ainda não consegui, mais nunca deixei de rezar e pedir a Deus essa benção e eu sei que vou conseguir.
Não deixe que nada e nem ninguém te faça desistir, porque o que mais tem nesse mundo são pessoas ruins, que não conseguem ser felizes e nem querem que as outras pessoas sejam também, por isso peça a Deus com fé e tenha certeza que o seu desejo se tornara realidade..Pois Deus nunca faz a obra pela metade..
BjoOs fica com Deus e Boa Sorte...*-*

Sobre jecy22

JG

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Obrigada minha querida pelas palavras de alento e força. Se há coisa que tenho é Fé e acredito que Deus mais cedo ou mais tarde nos abençoará com um rebento saudável e perfeitínho. Mas hà dias mais complicados do que outros o cansaço e o desanimo abate sobre nós, não somos de ferro ao contrario do que muitas das vezes pensamos. Bjs

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...