**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 61 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Marinoca, todos os meus sintomas foram exatamente os mesmos, até achei que não pudesse ser, pois sentia muita dor nas pernas, então espera mais um , se pouquinho, se vier um pqno corrimento espera mais uns 4 dias e faça o teste, pq pode ser a sua estrelinha viu.

Sobre Erycah

A cada dia mais apaixonada pela minha princesa

POSITIVO: 31 de Maio de 2012

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Se der tdo certo, há grandes chances de vir gemêos hein...rrs

Sobre Erycah

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Ainda ñ fiz nenhum teste pq pûs na cabeça q seriam sintomas por ñ estar a tomar a pílula! Ainda nem 30 dias de ciclo tive acho cedo fazer um teste! O q me assustou foi a perda de sangue sem menstruação..só resta esperar!
Mas vamos torcer que corra tudo pelo melhor!

Marinoca -
Desde 05 Jun 2012

Que legal Erycah, parabéns pelo seu positivo!!

Também sentiu sua barriga inchada??

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Women33 escreveu:
Zeferina
É uma chatice e deve ser realmente assustador ver um filho sofrer e n se poder fazer nada... Nem quero pensar um dia q seja eu. Passo a vida a resmungar c a minha mãe por ela se preocupar tanto cmg, mas amor de mãe é mm assim Sorriso Espero q o teu filhote fique logo bom e q n dê mais sutos à mãe Piscar o olho

Toneca
Uma linha, mm ténue q seja, é positivo!!! Sorriso Se surgiu dentro do tempo determinado pelo teste é mm!!! Q bom!!! Mas confirma dp Piscar o olho Espertalhão

Respondendo a uma outra menina, qd uma linha surge dp do tempo q o teste determina nas instruções, n deve ser levado em consideração. Por isso, na minha opinião, repetia o teste daqui a uns 2 dias.

Bubbles
Já com sintomas estranhos? Eu n sinto nada, e se sinto alguma coisa, desvio logo o pensamento p outra coisa qq e acaba por passar e esqueço. Mentalizei-me q n serão os sintomas supostamente estranhos a dizer-me algo, mas sim o atraso no red e um teste positivo nas mãos Sorriso Tem calma!

pois eu sou mm a que a linha so apareceu mt tempo depois e vou mm ter de esperar mais uns dias e tentar não enlouquecer ate lá... ai que dia tao comprido este...

Liliana Vilas Boas -
Desde 21 Maio 2008

olá... Comecei a treinar desde 1 de abril, mas já tiha deixado de tomar a pilula desde janeiro... ainda n cosegui já fiz dois testes e nd. sei k dois meses talvez seja pc tempo, mas tenho andado a entrar em paranóia e sei k isso n ajuda nd. Coração despedaçado tenho 24anos e estou a treinar para o 1º ... Espero conseguir em breve, eu e tdas k estao como eu a treinar... Bjs

Mamá Costa

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá toneca !!! Bom dia!!!

É realmente, muito tempo depois, não é um teste confiável. Espere mais uns dias e repita. Vou ficar torcendo por ti Espertalhão Espertalhão Espertalhão Sonhador Sonhador Bom, todas nós ficamos a torcer por ti Espertalhão Espertalhão Espertalhão Piscar o olho
"Uma por todas, todas por uma estrelinha" Espertalhão

Bjinhos de boa sorte Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Pamela Adona escreveu:
Meninas...estou toda confusa. Acabei de voltar do meu GO. Estou no 3 DC com foliculo dominante de 22mm no lado Direito e 3 outros no lado esquerdo de 22mm, 21mm e 20mm...ele pediu para nao tomar clomid este mes e iniciar os treinos antes mesmo da red ir...pq segundo ele posso ovular a qualquer momento. No mes passado estava em outra GO por experiencia, voltando este mes ao meu GO habitual. Ela disse que ovulei no 14dc e meus foliculos chegaram a 38mm. O meu GO disse hj que nao ovulei mes passado. Será? Fiquei mais feliz pois pensava que iria ovular qd meu marido estivesse viajando, ele viaja no 12 dc ao 18dc. Entao espero ovular antes. No 10dc vou bater outra ultrason. Torçam meninas...será que é dessa vez?!!

Olá Pamela!!! Força!!! BOas notícias as suas!!!

Pensamento positivo e atacar o maridão! Gargalhadas Tens q fazer o dever de casa e entregar o resto na mão de Deus. Eu tô fazendo isso tb. Piscar o olho Bom, todas nós eu acho. Piscar o olho
Vamos ficar na torcida Força Portugal! mas, por ti é claro. Piscar o olho E vais ver q todos o esforço irá resultar!!!

Bjinhos férteis

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Miguinhas eu tenho "problemas" de tiroide desde 2008, sendo medeicada desde então. Tomo eutirox 100, nas análises o TSH, T3, T4 estão controlados, mas os Anti-tiroideus, que deveriam rondar de 0.00 a 5.6, aparece o valor de 2200 (!!!), e foi aqui que a minha GO disse para ter muito cuidado pois o problema pode não se prender com o engravidar, mas com o manter a gravidez e os 3 primeiros meses serão cruciais. No proximo sabado tenho consulta com Endocrinologista para lhe mostrar estes ultimos resultados. Sei que são alarmantes, mas se controlados não tem problema.
Diz-se que o risco de aborto é de 25%, para quem tem este problema.
O hipertiroidismo foi diagnosticado numas analises de sangue que fiz à alguns anos atras quando a nutricionista não encontrava solução para eu não engordar (rondei sempre os 50 kilinhos, com 1,68m). Foi aí que descobriram...

Informem-se muito bem sobre este tipo de diagnostico, pois quanto mais cedo for detetado, mais cedo serão controladas e podem ter a vossa estrelinha.

No meu caso, a unica coisa que me assusta, são mesmo os primeiros meses de cuidado, pois o meu trabalho é intenso e muito cansativo, e isso vai dificultar.
Mas eu não desisto!

Muita força para todas.
Beijinhos Sorriso

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

nanaruth escreveu:
nanaruth escreveu:
Ola amigas!
Em primeiro PARABENSSSSSSSS Erycah , muitas felicidades!!! <:P <:P Grande abraço

Eu queridas preciso q me ajudem e digam se ja passaram por a situação q eu estou a passar pq para mim é a 1ª vez.
Na semana passada dia 21 veio o suposto red castanho tipo borra de café e durou 3 dias. Hoje estou com algumas colicas para o red vir e tou com um corrimento castanho mas só qd me limpo (por enquanto).
Fiz tratamento com dufine por 3 meses mas já terminei no ciclo passado....Será do tratamento?
Alguma de vocês ja lhe aconteceu?

Bjs

Olá amigas!
Dps de tudos estes dias sem saber o q se passa comigo e ainda ñ sei bem o q se passou.
Dia 21 veio o suposto red por 3 dias, dia 1 voltou a mesma coisa, pouquinho e ontem sim posso dizer q ele chegou, escuro mas chegou. Falei com a GO ontem e disse me para fazer um teste...mais um negativo. tb me disse q se o resultado for negativo é pq ñ consigo engravidar naturalmente isto pq eu lhe falei no resultado do 2º espermograma do marido q passou de 23 milhoes( no 1º espermograma) para 8 milhoes(no 2ª espermograma)e com tratamento dufine q ele fez, em vez de melhorar piorou.
Conclusão em principio para a semana vamos a consulta para começar a tratar da papelada para dar inicio aos tratamentos no hospital garcia de horta.
Aproveito tb para vos dizer que estive aqui pouco tempo mas aprendi muita coisa com voces todas! Mas por agora vou me ausentar pq ñ me sinto bem nem feliz neste momento.Queria mt ter uma gravidez normal e ñ ter q me submter aos tratamentos q ñ sei quais são nem como são, tenho medo de me ir abaixo.
Custa muito e ainda mais qd vejo o marido a sofrer por saber da sua situação.
Desejo a todas as mamãs graviduxas muita sorte e muitas felicidades e as treinantes q ñ desistam tentem manter a calma, sem stress pois esse é a nosso maior inimigo.
Desculpem o testamento (ja tou a chorar)

Bjs ferteis para todas e deixo vos uma CORRENTE MUITO++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá nanaruth !!!

Compreenderemos a tua ausência. Sei q é mesmo difícil... Mas, pense q não és a 1ª nem a última a ter q fazer tratamentos para engravidar, e o maridão tb não; por isso temos q nos apegar 1º em Deus e 2º em resultados positivos de exemplos de outros casais. Pesquise e pergunte lá no hospital sobre o assunto. SEi q qndo começarem, irás conhecer vários casais com a mesma luta e o trocar de experiências é muito importante para as nossas cabeças, seja no que for. E é o q fazemos aq no fórum certo?! Piscar o olho .
O principal de tudo é Deus e o querer. Se fizermos a nossa parte, com luta, Fé e determinação iremos conseguir. Encare isso como mais um obstáculo nas vossas vidas. E q assim como os outros, irão superar este Piscar o olho

Qndo se sentires preparada. Venha cá nos dizer cmo estão correndo as coisas!!!

Desejo-te do fundo do coração MUITA SORTE! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

BJINHOS FÉRTEIS PARA VC'S DOIS Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Lamento profundamente pelo que estão a passar, fiquei emocionada ao ler o teu post, posso imaginar o que estejam a sentir, mas não desistam do vosso sonho, força, estamos aqui todas a torcer por vocês, e se Deus quiser vão conseguir a vossa estrelinha, no final vai correr tudo bem tens de acreditar nisso. Bjocas grandes...

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Nada feito... sinto o red a vir, no 28º dia de ciclo, tipo relógio... hoje de manhã ao limpar-me já saiu um niquinho de sangue clarinho. Bolas... sentia mesmo todos os sintomas que senti do meu filho... enfim... mais um mês...

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

N posso responder às questões sobre tiroidismo, mas posso-te dizer p estares descansada, pois se a chance de abortar c problemas de tiroide é de 25%, então é igual à probabilidade de abortar de qq mulher... Pois é...20 a 25% das gravidezes resultam em aborto e eu sei do q falo Triste
Por isso, n olhes p isso cm um obstáculo mt complicado, pq afinal, e por mais triste q seja, é algo comum em qq mulher. Piscar o olho

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Sim, é verdade. Por isso não me vou concentrar nisso. Estou mais ocupada à espera do meu Red para aí começar à procura da estrelinha. Isso será uma preocupação lá mais para a frente.

Agora, pensamentos positivos!

Quero dizer à Nanaruth que tenho uma amiga que está a passar exatamente o que ela está a passar neste momento, e o importante é não desistir e procurar forças em outros sitios (por exemplo por aqui) nunca abandones este forum, pois eu só cá estou desde domingo e adoro a companhia de todas e as experiencias que voces transmitem, ajudam imenso quem está quase "só" nesta luta!

Beijinhos amigas!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

toneca -
Desde 02 Maio 2012

zeferina escreveu:
Nada feito... sinto o red a vir, no 28º dia de ciclo, tipo relógio... hoje de manhã ao limpar-me já saiu um niquinho de sangue clarinho. Bolas... sentia mesmo todos os sintomas que senti do meu filho... enfim... mais um mês...

bem eu hoje acordei com a sensação k amanha tb vou acordar assim... se bem que continuo a olhar para a bendita meia linha meio sumida que ainda la está desde ontem... e a partir d agora vou ter mm de controlar esta ansiedade pk o marido vem aí e ele n pode nem sonhar k ando assim...

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Com certeza é positivo....nao importa a intensidade da segunda linha...ela aparecendo, é positivo!

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Eu acredito que possa ser positivo sim...nao quero levantar falsas esperanças...mas se fosse negativo, nao importa a hora nao apareceria linha nenhuma. Uma vez aconteceu isso comigo...fiz o teste esperei 5 minutos e nada de linha nenhuma, deixei o teste no banheiro e fui cuidar da casa...qd voltei...la tava uma linha bem clarinha...fiz o teste de sangue e positivo. Pena q perdi o meu bb....mas papai do ceu logo logo vai colocar outro anjinho aqui na terra conosco.

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Nossa...seria um presentao em dobro...meu marido quer filhos..mas ele disse q 2 é muito, pois ja tenho um....ai ficariam 3. Ele tem medo, pois minha probabilidades sao muitas....minha mãe é gemea, minha avó materna teve 8 partos e 10 filhos...2 barrigadas de gemeos. E minha familia paterna nem se fala...sao varios gemeos, primos, tios....meu marido no começo se assustava.....mas o q papai do céu decidir esta bom. Ele sabe o q é melhor....

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Obrigadinha....estou esperando o fluxo da red passar um pouco para atacar. O fluxo este mes veio muito intenso...ate me preocupei pois em geral so dura 3 dias, estou no 4DC e ainda continua intenso. O GO disse que é natural pela medicação q e estou tomando, principalmente em virtude o AAS. E só Deus para saber o q nos esperas...realmente esta nas maos dele.
E vamos juntas torcer para muitos positivos aqui no site...estou vendo que tem meninas ha espera do positivo de sangue, pois do de farmacio ja tem varios....que venham os positivos!!!

SSusana -
Desde 10 Abr 2012

Olá a todas !!
Venho aqui dizer-vos que desde ontem não cabo em mim de contente, de feliz, de surpresa e fases do dia ainda um bocadinho incrédula.
Quando achava que ia ter não um ciclo de 56 dias, como o anterior, mas um sabe-se lá de quanto tempo, pois na 2ª feira era o limite dos 56 dias e nada... E, ao fim de muito o meu marido insistir para fazer um teste, pois ontem tinha uma mamografia para fazer e como ele dizia: "Nunca se sabe!" e esse exame não é aconselhado na gravidez, pois lá cedi e lá fiz o teste.
Sem ligar muito, quase sem olhar, sem acreditar e já a esperar ficar triste e chorar, como sempre, qual é o meu espanto quando olho e... POSITIVO !!! <:P <:P <:P

O meu feijãozinho vem aí !!! Ou os meus... Espertalhão Espertalhão O que eu gostava se fossem gémeos. Espertalhão
Não posso é dizer isto em casa, senão o marido manda-me internar !! eheh

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

PARABENS...FELICIDADES!!! Ainda bem que seu marido é insistente....rsrsrsr

Marinoca -
Desde 05 Jun 2012

Palmas! Palmas!

Parabéns!!!!
Que Deus dê muita saúde a você e seu bebezinho!!!

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Muitos parabéns Ssusana Sorriso Acompanhei alguns dos teus tópicos, fico muito feliz por ti Sorriso Desejo-te 9 meses cheios de alegria! Qd fizeres a 1ª eco e saberes de quantas semanas estás vem cá contar Sorriso
Eu continuo em treinos intensivos Sorriso

SSusana -
Desde 10 Abr 2012

SSusana escreveu:
Olá a todas !!
Venho aqui dizer-vos que desde ontem não cabo em mim de contente, de feliz, de surpresa e fases do dia ainda um bocadinho incrédula.
Quando achava que ia ter não um ciclo de 56 dias, como o anterior, mas um sabe-se lá de quanto tempo, pois na 2ª feira era o limite dos 56 dias e nada... E, ao fim de muito o meu marido insistir para fazer um teste, pois ontem tinha uma mamografia para fazer e como ele dizia: "Nunca se sabe!" e esse exame não é aconselhado na gravidez, pois lá cedi e lá fiz o teste.
Sem ligar muito, quase sem olhar, sem acreditar e já a esperar ficar triste e chorar, como sempre, qual é o meu espanto quando olho e... POSITIVO !!! <:P <:P <:P

O meu feijãozinho vem aí !!! Ou os meus... Espertalhão Espertalhão O que eu gostava se fossem gémeos. Espertalhão

E aqui está a prova... Espertalhão Espertalhão

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

SSusana escreveu:
SSusana escreveu:
Olá a todas !!

E aqui está a prova... Espertalhão Espertalhão

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Parabéns!!! Q surpresa boa!!! Q tenhas uma optima gravidez Sonhador

Ontem à noite veio o RED por incrivel q pareca estou contente (neste momento devem de pensar k estou maluca) Tolinho mas o k aconte é k este foi o meu 1º ciclo sem pilula e como antes era super irregular ja estava mentalizada p uns 40 dias sem k o RED viesse...mas surpresa das surpresas foi certinho certinho Espertalhão agora é esperar k va embora e bola p a frente Careta
Beijinhos p todas as meninas e especial p a nanaruth Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

PARABÉNS!!! Palhaço <:P
Mais um positivo p o nosso cantinho!
Tudo de bom para a tua gravidez! Bjinhos

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Parabéns linda!!!!
Que Deus te abençõe e que esses 9 meses sejam repletos de felicidades!!
Bjnhos

Sobre Erycah

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

O período chegou em força... não estou grávida. Sou a prova viva que todos os sintomas de gravidez são possíveis de ter sem se estar grávida... Amanhã rumo para Lisboa e regresso no Domingo. Ui, que bom, ir de férias nos primeiros dias do período... Ainda para mais com a cereja em cima do bolo, saber que não estou grávida...

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

SSusana PARABÉNS! Espertalhão

<:P <:P <:P

Eu não digo que o calor vai fazer chover positivos aqui? Espertalhão

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

toneca -
Desde 02 Maio 2012

zeferina escreveu:
O período chegou em força... não estou grávida. Sou a prova viva que todos os sintomas de gravidez são possíveis de ter sem se estar grávida... Amanhã rumo para Lisboa e regresso no Domingo. Ui, que bom, ir de férias nos primeiros dias do período... Ainda para mais com a cereja em cima do bolo, saber que não estou grávida...

de facto estes dias nao sao o melhor... mas amanha ja será diferente... pois eu tou sem fe nenhuma... apesar d so pensar na meia kinha meio sumida a verdade e k a bocado pareceu.m ver qqr coisa castanha que não é de todo bom sinal... amanha s ve mas tou com mau pressentimento...´

susana mts parabéns... todas teremos o nosso dia...

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...