**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 62 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
toneca -
Desde 02 Maio 2012

zeferina escreveu:
O período chegou em força... não estou grávida. Sou a prova viva que todos os sintomas de gravidez são possíveis de ter sem se estar grávida... Amanhã rumo para Lisboa e regresso no Domingo. Ui, que bom, ir de férias nos primeiros dias do período... Ainda para mais com a cereja em cima do bolo, saber que não estou grávida...

de facto estes dias nao sao o melhor... mas amanha ja será diferente... pois eu tou sem fe nenhuma... apesar d so pensar na meia kinha meio sumida a verdade e k a bocado pareceu.m ver qqr coisa castanha que não é de todo bom sinal... amanha s ve mas tou com mau pressentimento...´

susana mts parabéns... todas teremos o nosso dia...

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Parabéns à mamã rapariga alentejana k teve o seu positivo!!!
k tenhas 9 meses maravilhosos!!!

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Muitos parabéns a quem já encontrou a sua estrelinha!
Eu conto com mr red por estes dias, para iniciar os meus treinos.
Ás restantes meninas, por favor não percam a esperança... sei que pode ser complicado, mas não se esqueças que boas energias atraem boas energias, por isso pensamento positivo!

Ah, já agora, Estrelinha_ eu conto com 29 primaveras.

Beijinhos!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

E eu n sei o q isso é? Ter sintomas e dp n ser nada? Mas deixa lá, dp passa. É da maneira q no próximo ciclo vais andar mais descontraída, pq sabes q n vale mm a pena procurar sintomas e mt menos acreditar neles... Quem sabe, sabe... Boa viagem!

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Bia19 -
Desde 07 Jun 2012

Comecei a treinar eim maio e quero muito que não demore pois não vejo a hora de dar a grande notícia.. muita sorte para nóis meninas. Que venham as nossas estrelinhas!!!!

Sobre Bia19

Não vejo a hora de dar a grande noticia!!! Treinando com muito amor***

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Boa sorte linda,eu tou a treinar desde fevereiro... Tbm nao vejo a hora...

mazzystar -
Desde 09 Maio 2012

Olá a todas,como estão?

Bubbles1978,Tcosta,Zeferina e Women33: todas vocês tinham razão, hoje de manhã fiz o teste da Clearblue e POSITIVO.

Grávida de 2-3 semanas.

Eu e o Namorido estamos tão contentes que só me apetece chorar.
Decidimos não contar a ninguém para já.Só a vocês Espertalhão .

Muito força para quem treina, porque é um processo muito dificil
Beijinhos grandes e férteis a todas.

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

mazzystar escreveu:
Olá a todas,como estão?

Bubbles1978,Tcosta,Zeferina e Women33: todas vocês tinham razão, hoje de manhã fiz o teste da Clearblue e POSITIVO.

Grávida de 2-3 semanas.

IUUUUPI <:P <:P <:P
Parabéns Espertalhão

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Tcorisca boa sorte, mal espero pelo meu positivo..

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Taninha obrigada
Que a tua estrelinha apareça rapido Sorriso

Isto no Verão vai ficar quente, vão ver Sorriso

Sobre tcorisca

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Mesmo, a minha ansiedade ja vai em 4 meses, e ainda nada... Triste vai dando noticias:)bjto

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Ola tcorisca , entai ja recebeu os teste de ovulaçao ?

Fiz o teste de gravidez agora .. E deu negativo ... Ai ja chorei tantooo ! Triste

Sobre RoOl

SOP/Positivo a dia --> 12-01-2013
O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

parabéns mazzystar!! k tenhas uma gravidez mt feliz! Beijinho
piknina, toneca: então e novidades? espero k já estejam por aí estrelinhas. correntinha para vcs!****************************************************************

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

RoOl lamento muito Triste

Recebi os testes sim mas ainda aguardo as instruções para saber como e quando os faço.
RoOL vai a um GO e faz os testes de ovulação.
Se estiveres a ovular é mais facil. Se não estiveres ao menos sabes já e mais depressa começas tratamento.

Sobre tcorisca

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

mazzystar escreveu:
Olá a todas,como estão?

Grávida de 2-3 semanas.

Olá mazzystar !!! Parabéns <:P <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
1.000.000... FELICIDADES!!! + 1 POSITIVO no nosso cantinho
PARABÉNS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Bjinhos e desejo-te uma abençoada gravidez Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Muitos parabéns aos dois novos positivos! Espero que tenham uma gravidez de paz Sorriso
Amiga Rainbow13, eu pensava que era a única tolinha que ansiava pelo red, e ainda hoje de manha postei que aguardava a chegada dele, e pumba! Hoje à tarde fez-me um grande favor em me visitar! Tal como tu, este foi o meu 1º ciclo sem pilula, e so passaram 30 dias desde que veio a ultima vez ainda com a pilula. Estava receosa que demorasse mais tempo...
Agora temos de contar 14 dias a começar os testes de ovulação. Também os vais fazer? Eu já tentei comprar mas por azar aos sitios onde fui estavam esgotados e so tinha o de gravidez.
Onde será mais fácil e seguro comprar? Tenho 10 dias para procurar isso...
Quanto a nós, vamos ver se é à primeira??? Eu so estou um pouco receosa pois a minha GO aconselhou 2 periodos sem pilula e 2 meses de acido folico, mas eu vou arriscar já... qual a vossa opinião?

Beijinhos Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre Zanova

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

há uma mamã aqui no fórum que vende testes de gravidez e testes de ovulação mt baratinhos(0,50€).
Já mandei vir uma vez e foi mt rápido, td 5 *. Vou mandar vir outra vez.
deixo-t o link da loja dela: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/76928

Depois é só mandares-lhe uma msg pessoal a dizer o k keres comprar e os teus dados.
bjinhos

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Obrigado pela dica!
Caso não encontre por outros meios, vou então falar com ela.

Bjnhus!!!

Sobre Zanova

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Sweet_spice, a mim o red apareceu me no dia 2 Confuso mas pronto sem stress, vou para o 3 ciclo de treinos, este mês na descontra Sorriso , ta ai o Verao vou aproveita lo :)!
Obrigado por te teres lembrado Sorriso
Beijinho enorme ***** e boa sorte e bons treinos.

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Acho que o nosso titulo já está mal...afinal se nao estou mal de contas acho que já são 10 positivos!!! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P <:P
Parabens a todas as novas mamas!! Bem meninas já vou em 29 dias de ciclo, mas o ultimo ciclo foi de 42 dias por isso já nem estranho nada! Lool...nem se quer penso em testes! Alguem conhece o site brasileiro da Tabelinha? Se me guiar por lá estou precisamente estes dias no meu periodo fertil Sorriso vamos lá ver!
Para quem nao conhece o site aqui fica --» http://www.tabelinha.com.br/cgi-bin/index.pl

Pode ser que ajude algumas meninas, espero que sim!! Espertalhão

toneca -
Desde 02 Maio 2012

mazzystar muitos muitos parabéns...

eu tou na mesma, nada de red e e em panico...

e com muito medo de fazer o bendito teste...

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

parece k tinha visto algures k a data do teu não red era para hj... vi mal ou tiveste um ciclo mais pekeno?
enfim, boa sorte para os próximos treinos!! tens razão, o verão, o calor, menos roupa, mais amor!!!!! Careta

px é estrelinha!!! onde andas? tens de actualizar a lista do tópico! :-C
isso é k é treinar... nem dá tempo para actualizar aki a base de dados! Gargalhadas :p brincadeirinha!!!
para além de actualizares os positivos, podes tb actualizar a minha idade... px é... o mês passado trouxe-me mais um aninho! já vão 28!
bjocas pa tds!!

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

toneca escreveu:
mazzystar muitos muitos parabéns...

eu tou na mesma, nada de red e e em panico...

e com muito medo de fazer o bendito teste...

alguns sintomas??
fico a torcer pela tua estrelinha!
correntinha pa ti***************************************************

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muitos parabéns linda, fiquei tão feliz por saber que já tens a tua estrelinha, desejo-te 9 meses maravilhosos, aproveita bem que é uma sensação maravilhosa ter dentro de nós o nosso bébezinho a crescer.

Susana muitos parabéns pela tua estrelinha, também para ti votos de 9 meses maravilhosos e tudo a correr bem.
Espero que nos venham dar noticias vossas com regularidade.
Para as meninas que não aguardam o RED, estou a torcer por vos, para as meninas a quem infelizmente apareceu o RED, força não desanimem, em breve voltaram aos treinos para a vossa estrelinha, mais cedo ou mais tarde havemos de ter todas o nossos tão desejados positivos.

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

SSusana escreveu:
Olá a todas !!
Venho aqui dizer-vos que desde ontem não cabo em mim de contente, de feliz, de surpresa e fases do dia ainda um bocadinho incrédula.
Quando achava que ia ter não um ciclo de 56 dias, como o anterior, mas um sabe-se lá de quanto tempo, pois na 2ª feira era o limite dos 56 dias e nada... E, ao fim de muito o meu marido insistir para fazer um teste, pois ontem tinha uma mamografia para fazer e como ele dizia: "Nunca se sabe!" e esse exame não é aconselhado na gravidez, pois lá cedi e lá fiz o teste.
Sem ligar muito, quase sem olhar, sem acreditar e já a esperar ficar triste e chorar, como sempre, qual é o meu espanto quando olho e... POSITIVO !!! <:P <:P <:P

O meu feijãozinho vem aí !!! Ou os meus... Espertalhão Espertalhão O que eu gostava se fossem gémeos. Espertalhão
Não posso é dizer isto em casa, senão o marido manda-me internar !! eheh

Muitos parabéns linda, que tudo te corra bem, agora não te esqueças de vir aqui contar como está a crescer o teu bebé Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Quanto a mim ando a ficar intrigada com este ciclo Pausa , nem sei que pensar, na semana passada senti as moinhas que costumo ter que costumam indicar ovulação, mas o que é certo é que a temperatura ainda não subiu.
No mês passado a TB antes da ovulação era sempre de 36,2 e depois da ovulação salta para 36,7 mas a minha TB tem estado sempre nos 36,2 e isso indica que ainda não ovulei e já estou no 24 dia do ciclo.

Enfim ciclo estranho, secalhar este ciclo não haverá ovulação À espera À espera

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Zanova escreveu:
Muitos parabéns aos dois novos positivos! Espero que tenham uma gravidez de paz Sorriso
Amiga Rainbow13, eu pensava que era a única tolinha que ansiava pelo red, e ainda hoje de manha postei que aguardava a chegada dele, e pumba! Hoje à tarde fez-me um grande favor em me visitar! Tal como tu, este foi o meu 1º ciclo sem pilula, e so passaram 30 dias desde que veio a ultima vez ainda com a pilula. Estava receosa que demorasse mais tempo...
Agora temos de contar 14 dias a começar os testes de ovulação. Também os vais fazer? Eu já tentei comprar mas por azar aos sitios onde fui estavam esgotados e so tinha o de gravidez.
Onde será mais fácil e seguro comprar? Tenho 10 dias para procurar isso...
Quanto a nós, vamos ver se é à primeira??? Eu so estou um pouco receosa pois a minha GO aconselhou 2 periodos sem pilula e 2 meses de acido folico, mas eu vou arriscar já... qual a vossa opinião?

Beijinhos Sorriso Sorriso Sorriso

Eu não comprei os testes para já vou tentar não recorrer a nada vou tentar seguir apenas os sintomas do me corpo, se for dificil no proximo ciclo compro Piscar o olho mas acho k podes encontrar na farmacia, não sei se as parafarmacias tb têm...
O Mr RED fez uma visita bem rapida Espertalhão 2 dias, acho bem que é para não me fazer perder tempo Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Mas já agora aproveito tb para colocar a msm questão onde comprar os testes de ovulação não vá ser preciso...
Beijinhos grandes p todas!!!

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Magg -
Desde 04 Maio 2012

ola a todas!! ha mt tempo que n venho aqui! estive com uma infecao urinaria depois candidiase... continuo com um ligeiro impressao mas depois de tana coisa tomada e de idas ao GO e me disserem q n e nada e so flora vaginal e ph destruidos vamos ver...grrr...tenho uma duvida...eu parei de usar o anel dia 13 maio...e o periodo apareceu me dia 17....so que retirei o mais cedo do que que era suposto, ou seja ainda n tinha terminado o ciclo mas foi por causa da infecao que tive de tirar antes. passado uma semana dia 26 apareceu me um corrimento escuro... o que seria? durou 2 dias...n sei se con periodo e conte o periodo fertil a partir dai ou se conte da 1avez...o que e certo e que se tivesse tirado o anel na certa seria nele tinha de aparecer...se contar apartir do dia 26 estou ag no meu periodo fertil e ontem tive dores no ovario direito e tenho ag algum muco...qual q a vossa opiniao? desculpem o testamento obrigada

Sobre Magg

Treinante desde Setembro 2012
SOP!
1. iiu 16 outubro 2014 - neg. Triste
2. iiu Novembro 2014- neg. Triste

Ciclo natural Março....POSITIVO 3.04.2015 !!! :))))))))))))))))))))))))))

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Sim o maldito veio + cedo no dia 2 plo menos voltei logo aos treinos Careta

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas!
eu estou a entrar na recta final deste ciclo, o quer dizer q a ansiedade está a aumentar! Sorriso
a data dele é entre 2ª feira e 5ª, axo k se ele n vier até 3ª feira faço teste nesse dia!
sintomas n tenho nd de especial, só o peito dorido, um bocadinho de corrimento esbrankiçado...mas nd k n tenha tido nos outros ciclos antes de vir o red. a única diferença é q este ciclo o peito começou a doer mais cedo, normalmente é só 3 ou 4 dias antes de ele vir e este ciclo foi 1 semana antes....

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...