Tou a ver q mais uma vez andamos a par...
Tal cm tu, as dores da ovulação marcam-me o calendário e apontam tb p 16 ou 17... vamos a ver. Treinei dia sim dia n... se n for desta tb n vou stressar, prometo
Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!
minha red teve atrasada por 10 dias,mais infelizmente ela resolveu aparecer....dia 1/6...agora eu não espero ela para o mes de julho...que ela entre de ferias....vou na ginecologista nessa quarta ou segunda que vem,e fazer exames para saber se ta tudo ok,vai começar meus treno oficial,pois antes eu trenava sempre quiz um bebe,mais eu nunca tinha ido na ginecologista feito um checape para saber se a algo de errado,torçam por mim que eu tou torcendo por voces...
Treinante desde maio de 2011
A espera do meu POSITIVO
http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/
Desculpem a partilha que nada tem a ver com o tema do grupo, mas se não desabafo rebento... Estava no facebook quando tive que me levantar a correr e ir com o meu Kiko para as urgências... Começou a tossir e a vomitar espeturação quando estava a dormir. Mas não conseguia respirar nem livrar-se daquilo. Saimos de pijama com o que tinhamos no corpo para o Hospital da Boa Nova. No a carro ele acalmou e até adormeceu no meu colo (não o pus na cadeira, foi sentado com o peito encostado ao meu com o meu cinto sobre os dois) mas quando chegamos ao hospital começou outra vez. Entrei e pedi à menina que por favor me arranjasse um médico que depois fazia o check in. Vieram duas enfermeiras que me perguntaram o que é que ele tinha engolido (vejam a aflição do meu menino para elas perguntarem isto). Disse que era tosse e espeturação. Entramos e fizemos uma nebulização com celestone. Ele berrou que parecia que o matavam. No fim passaram-me antibiótico, charope e tratamento com cortisona (lá se vai a contagem crescente de quase 5 semanas sem tomar cortisona )...
Já estamos em casa e ele está a dormir mas eu não sei... só chorava, tive que sair da beira dele um segundo para ele não me ver chorar. No hospital ele suplicou-me e ao pai para pararmos a nebulização, só berrava mamã, papá!!! Uma dor... meu filho... Só me apetece chorar e choro, porque foi um stress e um medo de morte, ao ver que o meu filho não respirava...
Afinal, foi só uma bronquite (a primeira da vida dele). Mas só peço que nunca mais volte a acontecer... Eu estou desolada... Tão, tão triste...
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
Obrigada mimada...estou tentando me distrair com outras coisas...principalmente meu casamento final do ano. Hj estive vendo roteiro para a lua de mel...quase nem acessei sites de gravidas...acho q ja é um avanço...pois eu lia muito...um pouco de cada coisa. Consegui marcar meu GO para amanha a tarde, vamos ver o q ele vai falar...se vai prosseguir com o clomid, ultragestan...se vai parar....so achei estranho a red vir 7 dias antes e num fluxo muito intenso...nunca tive um fluxo tao forte. Hj ate me sujei no trabalho..descia muito sangue...afe!!!
Tentando desde de Abril/2012
Filho: Angelo Adona - 26/05/03
Não podemos mesmo stressar com isso, pensamento positivo, para além disso temo-nos umas às outras para nos apoiarmos e animar-nos nas alturas em que a tristeza e ansiedade caí sobre nós. Também andas com sensibilidade mamária, eu nem posso tocar nos mamilos. Mas sabes uma coisa não tive ou não reparei no muco do periodo fertil, tu conseguiste identificar essa parte? Bjs ferteis...
tadinho do teu menino, tão pequeninho e já a sofrer até me vieram as lágrimas aos olhos só de ler o teu depoiemento. imagino o teu sofrimento nem quero pensar se fosse comigo pois mal o meu se magoa ás vezes que caí, chora ele e choro eu. Custa tanto ver um bebé em sofrimento....
Ele está melhor? Eu quando era pequena também tive muitos ataques de bronquite, a minha mãe conta-me que ficava com dificuldade em respirar e tinha de ir logo para o hospital, e a minha bronquite só passou pelos 9 anos.
Faz o tratamento até ao fim, ás vezes a minha mãe mal via que eu tava boa parava e não se deve.
Força para estares do lado dele, e espero que ele melhore.
um bjinho
- o meu bebé nasceu a 1/6/2011
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos e afilhada da minha vizinha a Rute791
Miga que susto, tem calma linda, infelizmente as crianças pequenas cada vez mais sofrem de bronquiolites e apanham com facilidade viroses etc. Sei bem o que sentiste é um desespero vermos os nossos filhos assim, senti-mo-nos perdidas, mas fizeste bem ir com ele ao hospital.
Eu tenho 2 filhotas já crescidas, a mais nova que tem 11 anos até ao 1 ano foi uma criança saudável depois apanhou 1 bronquiolite viral e durante 3 anos e meio teve crises de bronquiolite consecutivas que demoravam semanas a curar e era uma atrás da outra, tomou de tudo, foi seguida por uma pneumologista-alergologista durante anos, fez sinesóterapia durante muito tempo, não soube o que era 1 noite de sono durante 3 anos porque engasgava-se na própria especturação, vomitava e tinha dificuldade em respirar,teve de ficar com 1 ama até aos 4 anos e meio por causa dos tratamentos que tinha de fazer várias vezes ao dia. Aos 5 anos deu a volta e nunca mais teve crises, hoje é uma criança extremamente saudável. As melhoras do teu pequeno, Força.
tadinho do teu menino, tão pequeninho e já a sofrer até me vieram as lágrimas aos olhos só de ler o teu depoiemento. imagino o teu sofrimento nem quero pensar se fosse comigo pois mal o meu se magoa ás vezes que caí, chora ele e choro eu. Custa tanto ver um bebé em sofrimento....
Ele está melhor? Eu quando era pequena também tive muitos ataques de bronquite, a minha mãe conta-me que ficava com dificuldade em respirar e tinha de ir logo para o hospital, e a minha bronquite só passou pelos 9 anos.
Faz o tratamento até ao fim, ás vezes a minha mãe mal via que eu tava boa parava e não se deve.
Força para estares do lado dele, e espero que ele melhore.
um bjinho
É a primeira vez que tenho o meu menino doente, em 15 meses de vida... Ele está bem, tirando a tosse. Anda bem disposto e não tem febre. mas ontem... Enfim...
Sabem se ele pode andar na rua com uma bronquite?
Secalhar é melhor ficar protegido em casa até ficar melhor e para ganhar defesas....
Isto digo eu, claro que a opinião do médico seria a mais indicada.
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos e afilhada da minha vizinha a Rute791
Zeferina, se tiver febre não convém, mas se não tiver e se tiveres praia ao pé dá uns passeios com ele à beira mar que faz muito bem, desde que não apanhe vento frio nos bronquios não faz mal, e tá claro chapéu na cabeça e não agasalhar muito o pequeno, quando transpiram e apanham correntes de ar é pior. Eu tive Bronquite desde pequena até aos 13 anos e o médico aconselhava muita praia, o mesmo com a minha filha. O facto é que se eu não fizer muita praia no verão passo o inverno mal, e a minha babe também. As melhoras do menino...
Zeferina, se tiver febre não convém, mas se não tiver e se tiveres praia ao pé dá uns passeios com ele à beira mar que faz muito bem, desde que não apanhe vento frio nos bronquios não faz mal, e tá claro chapéu na cabeça e não agasalhar muito o pequeno, quando transpiram e apanham correntes de ar é pior. Eu tive Bronquite desde pequena até aos 13 anos e o médico aconselhava muita praia, o mesmo com a minha filha. O facto é que se eu não fizer muita praia no verão passo o inverno mal, e a minha babe também. As melhoras do menino...
Olá, obrigada pela opinião.
Ele não tem febre (ainda não teve nenhuma) e eu moro mesmo em frente à praia. Estou a ver se consigo falar com a pedi mas ela não atende. A saude 24 também não atende (atenderam mas passaram a chamada que foi abaixo e disseram-me que ligavam, até agora...) enfim...
ola a todas! como estão?
Eu estou em 28 dia de ciclo, e o Mr Red ainda não apareceu, estou na esperança que tenho ido de férias
.
Até pq ontem tive uma dor nos seios que não costumo ter e tenho alem de mt fome, azia.
Como sou mt ansiosa fiz um teste daqueles de tirinhas e deu uma linha muito tenue pode ser certo?
Daqui a 2 dias se o odioso ainda não tiver vindo faço um da clearblue.Dp dou noticias.
Muito Força para todas as treinantes que isto é dureza.
E Parabens ás Mummys.
Se apareceu a linha muito ténue é positivo, tens aí o bebé a crescer..... yupiiii <:P <:P <:P
Muitos parabéns!!!!!!
ola a todas! como estão?
Eu estou em 28 dia de ciclo, e o Mr Redainda não apareceu, estou na esperança que tenho ido de férias
.
Até pq ontem tive uma dor nos seios que não costumo ter e tenho alem de mt fome, azia.
Como sou mt ansiosa fiz um teste daqueles de tirinhas e deu uma linha muito tenuepode ser certo?
Daqui a 2 dias se o odioso ainda não tiver vindo faço um da clearblue.Dp dou noticias.
Muito Força para todas as treinantes que isto é dureza.
E Parabens ás Mummys.
Bem que podes esperar sentada pelo red que nos próximos 8 meses, não o vais ver!!!! Linha fina, é linha!!!!!!! Parabéns!!!!!!!
bem, eu preciso mm de ajuda pk tou mm a enlouquecer, e sozinha, pk n digo nada a ninguem ninguem... tou no 26º dia do ciclo que no mes passado foi 25 e hoje acordei as 7h... e claro estupida, resolvi fazer o teste que deu negativo... deitei-m outra vez e adormeci (pk nunca acordo a uma hora dessas). acordei as 12h e o bendito do teste la tava mas desta vez tb com uma pequena meia linha muito clarinha do lado do positivo... mas ja tinha passado tantas horas... mas o k e k eu faço agora? reito outro amanha? qqr dia n ganho p testes... e endoideço. e tou todo o dia d folga sozinha em casa que o marido so vem amanha... vou mm enlouquecer...
mazzystar, parabens pk o teu foi dentro do prazo do tempo e aí é mm positivo...
Pamela Adona obrigada pela hospitalidade, afinal ansiamos todas pelo mesmo... Que tudo corra bem.
Também comecei a tomar ácido fólico há um mês e passado 15 dias o meu intestino ficou bem preguiçoso, o meu truque é comer 2/3 ameixas pretas em jejum...
A minha interpretação é como o ácido fólico é um suplemento de vitamina B12 (presente nas leguminosas escuras, tal como couve escura, espinafres, brócolos), quando abusamos deles ficamos também inchadinhas
Já agora, para a estatistica, tenho 27 anos.
Beijinhos e boas tentativas e muitos positivos!!
A treinar desde maio 2012.
Meninas, fui á minha GO no mês passado, e ela verificou nas minhas analises que tenho a tiroide alterada, marquei logo consulta num endocrinologista, resultado?? ~
Foi super estupido.... "engravide depois paça estas analises"...será que ele não sabe que tenho excesso de peso + alteração da tiroide pode provocar infertilidade??? Acham normal?? Ou acham que deveria consultar outro medico? Fazer as analises já e levar a um novo medico? Até me disse...
-"só vou colocar o ano nas analises ok? não sei quando a menina ira engravidar, mas mal engravide vá fazê-las, e logo vemos se é preciso medicação ou nao!"Não acham que já devia estar a tomar algo? Visto que a GO me disse que a minha alteração ainda é significativa!... Grrrrr
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nenhuma menina aqui com alteração na tiroide que me ajude??!!
oi. sim eu tenho hipotiroidismo sub clinico (sem causa aparente) e tomo levotiroxima 50 todos os dia. a minha medica o k m disse e p nunca m eskecer agora que tou a tentar engravidar, pk o hipotiroidismo pode alterar... que alterações tens? s tiveres ai as analises diz-m os valores de t3, t4, tsh e AAt... beijinhos
Obrigada por responderes olha eu só fiz ao TSH e deu-me 0.04 agora tenho outras para fazer mais rigorosas, que o medico disse só para fazer quando engravidasse!! ... a parte estranha é que supostamente tenho Hipertiroidismo, ou seja dá mais para emagrecer, e a minha pessoa tem mais de 100kg...bem mais! ... sempre soube que tinha problemas na tiroide, mas pensava que era Hipotiroidismo! ... dah nao percebo nada!
No caso do 1º só no caso de não conseguires engravidar (para isso há um minimo de 6 meses e máximo de 1 ano de treinos sem resultado) é que fazes um tratamento. Se entretanto engravidares, os niveis da tiróide de todas as grávidas aumentam e aí sim é necessário fazer um controle maior, através de análises para ver se é necessário medicação de controle.
No 2ª caso de hipotiroidismo, ao engravidares é necessário que as concentrações de T4 no sangue estejam normais para que não prejudique o feto e para diminuir as probabilidades de aborto.
Espero ter ajudado um bocadinho.
A treinar desde maio 2012.
de facto o mais comum seria teres hipotiroidismo... fizeste analises so uma vez ou ja repetiste o tsh? s fosse eu repetia so o tsh, mesmo sem requisicao medica, nos laboratorios fazem a particular, deve custar uns 10 ou 15 euros... e s o valor se confirmasse pedia outra opiniao a outro endocrinologista... pk os disturbios da tiroide devem ser controlados o mais rapido possivel... palavra de quem sabe...
Olá meninas!!
Amo ler a história de vocês. Aprendo cada dia mais.
Resolvi compartilhar o que tenho sentido.
Parei de tomar anticoncepcional em maio, porém eu só tomei em fevereiro e março, sempre esquecendo alguns dias, abril, nao tomei, e em maio sim, só que decidimos (eu e meu marido) a parar de tomar pois nosso desejo por um filho é muito grande.
Fiquei menstruada dia 09 de maio (foi aí que parei), desde então estou calculando o dia fértil. Essas duas ultimas semanas foram estranhas...
Senti dor nos seis e um inchaço que nunca havia sentido, as vezes minhas pernas e doem, as costas já doeram muitooo, agora está normal, tenho sentido pequenas cólicas, e geralmente nao sinto, muito raramente no dia de menstruar, nunca duas semanas antes!! Ontem tive nauseas o dia inteiro. Passando a mão na região do utero percebi um leve aumento do lado direito, nunca reparei se é normal, porém até meu marido conseguiu sentir. Estou apreensiva, talvez tudo possa ser psicologico, mas torço para que não seja... Estou aguardando o atraso da menstr. que é para não vir dia 08 ou 09. Será que estes sintomas podem indicar algo?
Zeferina
É uma chatice e deve ser realmente assustador ver um filho sofrer e n se poder fazer nada... Nem quero pensar um dia q seja eu. Passo a vida a resmungar c a minha mãe por ela se preocupar tanto cmg, mas amor de mãe é mm assim Espero q o teu filhote fique logo bom e q n dê mais sutos à mãe
Toneca
Uma linha, mm ténue q seja, é positivo!!! Se surgiu dentro do tempo determinado pelo teste é mm!!! Q bom!!! Mas confirma dp
Respondendo a uma outra menina, qd uma linha surge dp do tempo q o teste determina nas instruções, n deve ser levado em consideração. Por isso, na minha opinião, repetia o teste daqui a uns 2 dias.
Bubbles
Já com sintomas estranhos? Eu n sinto nada, e se sinto alguma coisa, desvio logo o pensamento p outra coisa qq e acaba por passar e esqueço. Mentalizei-me q n serão os sintomas supostamente estranhos a dizer-me algo, mas sim o atraso no red e um teste positivo nas mãos Tem calma!
Olá!
Estou exactamente igual a ti, (tb deixei a pílula em Maio). Estou com os mesmos sintomas que tu sexta sab e domg tive enjoos e dores abdominais insuportáveis a adicionar sab e doming tive duas perdas de sangue pontuais, menstruação nem sinal..hoje já me sinto bem apenas continuo com inchaço na barriga! Ñ faço a mínima ideia se isto é normal acontecer ou ñ mas enquanto as dores e enjoos ñ passavam andei um pouco assustada! No meu caso ñ é nada psicológico pq nem ando c ansiedades, ando bastante tranquila..a seu tempo a minha estrelinha há de vir! As melhoras para ti e que corra tudo bem!
Olá linda, LOL não são sintomas de possivel gravidez LOL mas sim os da ovulação, o meu PF acabava ontem e desde que deu inicio ando com as mamocas sensiveis e dores nos ovários e baixo ventre, na sexta-feira à noite até nem me conseguia mexer muito bem. Eu este més estou a leste dos possiveis sintomas de gravidez que possam surgir ou ansiedades devido à possibilidade de estar gravida ou não. Estou muito Zen tá claro que com os meus sintomas de ovulação ao rubro é dificil passarem despercebidos e não pensar no assunto.
Sabado a 8 caso-me e tenho andado demasiado cansada e entretida com os preparativos e com o trabalho para sequer ter tempo de sentir ansiedade, lá para dia 17/18 logo se verá se o Mr. Red dará novamente o seu ar de graça ou se foi de lua de mel durante os próximos 8 meses <:P. Para além disso amanhã tenho uma aniversário, tenho as festas de Oeiras a decorrer, sabado tenho o casamento dos meus cunhados, festa de despedida de solteira à noite, vou para um arraial lol, domingo aniversário da nossa sobrinha por tanto quero-me divertir ao máximo, dançar a noite toda sem restrições ou ansiedades....
Bjocas ferteis para todas
Ola amigas!
Em primeiro PARABENSSSSSSSS Erycah , muitas felicidades!!! <:P <:P![]()
Eu queridas preciso q me ajudem e digam se ja passaram por a situação q eu estou a passar pq para mim é a 1ª vez.
Na semana passada dia 21 veio o suposto red castanho tipo borra de café e durou 3 dias. Hoje estou com algumas colicas para o red vir e tou com um corrimento castanho mas só qd me limpo (por enquanto).
Fiz tratamento com dufine por 3 meses mas já terminei no ciclo passado....Será do tratamento?
Alguma de vocês ja lhe aconteceu?Bjs
Olá amigas!
Dps de tudos estes dias sem saber o q se passa comigo e ainda ñ sei bem o q se passou.
Dia 21 veio o suposto red por 3 dias, dia 1 voltou a mesma coisa, pouquinho e ontem sim posso dizer q ele chegou, escuro mas chegou. Falei com a GO ontem e disse me para fazer um teste...mais um negativo. tb me disse q se o resultado for negativo é pq ñ consigo engravidar naturalmente isto pq eu lhe falei no resultado do 2º espermograma do marido q passou de 23 milhoes( no 1º espermograma) para 8 milhoes(no 2ª espermograma)e com tratamento dufine q ele fez, em vez de melhorar piorou.
Conclusão em principio para a semana vamos a consulta para começar a tratar da papelada para dar inicio aos tratamentos no hospital garcia de horta.
Aproveito tb para vos dizer que estive aqui pouco tempo mas aprendi muita coisa com voces todas! Mas por agora vou me ausentar pq ñ me sinto bem nem feliz neste momento.Queria mt ter uma gravidez normal e ñ ter q me submter aos tratamentos q ñ sei quais são nem como são, tenho medo de me ir abaixo.
Custa muito e ainda mais qd vejo o marido a sofrer por saber da sua situação.
Desejo a todas as mamãs graviduxas muita sorte e muitas felicidades e as treinantes q ñ desistam tentem manter a calma, sem stress pois esse é a nosso maior inimigo.
Desculpem o testamento (ja tou a chorar)
Bjs ferteis para todas e deixo vos uma CORRENTE MUITO++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Meninas...estou toda confusa. Acabei de voltar do meu GO. Estou no 3 DC com foliculo dominante de 22mm no lado Direito e 3 outros no lado esquerdo de 22mm, 21mm e 20mm...ele pediu para nao tomar clomid este mes e iniciar os treinos antes mesmo da red ir...pq segundo ele posso ovular a qualquer momento. No mes passado estava em outra GO por experiencia, voltando este mes ao meu GO habitual. Ela disse que ovulei no 14dc e meus foliculos chegaram a 38mm. O meu GO disse hj que nao ovulei mes passado. Será? Fiquei mais feliz pois pensava que iria ovular qd meu marido estivesse viajando, ele viaja no 12 dc ao 18dc. Entao espero ovular antes. No 10dc vou bater outra ultrason. Torçam meninas...será que é dessa vez?!!
Tentando desde de Abril/2012
Filho: Angelo Adona - 26/05/03
Nanaruth
Ohhh...n fiques assim! Sei q n é de modo nenhum uma situação desejável, mas vais ver q correrá tudo bem! Garanto-te q seria bem pior se o problema fosse teu, pois somos nós mulheres q temos q desenvolver a gravidez. Cm só basta 1 espermatozoide, mm sendo poucos, o teu marido terá mais q suficientes pa fecundar uns qt óvulos
A sério...do q eu sei sobre o assunto, as probabilidades de uma gravidez são ENORMES na vossa situação! Acredita e n te deixes ir abaixo. Já deves saber q os tratamentos são um bocados chatos, p induzir as ovulações, mas será por uma ótima causa!! BOLA P A FRENTE MINHA LINDA!!!
E mais, tens q ser forte tb pelo teu marido, pois ele estas coisas mexem c a virilidade masculina e eles costumam ir-se mt abaixo.
Mt bjinhos e boa sorte p os dois!
Bubbles
Ainda bem q tb estás descontraída e tão ocupada Diverte-te o qt puderes! Eu tb tive um casamento há pouco, este feriado vou passear, no sábado tenho aniversários, no domingo tenho uma comunhão...tb será uma festa
Só n me vou casar
Pamela
N sei responder às tuas dúvidas, mas nunca perder a esperança é a chave, p além de n stressar, é claro