**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 63 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
mazzystar -
Desde 09 Maio 2012

Obrigadas a todas Apaixonado ...

Ando um bocado ansiosa e com receio pois sinto uma dorzita não no fundo da barriga mas no lado direito, toda a gente me diz que é normal,uma amiga minha que é enfermeira explicou-me que pode ser o útero a adaptar-se que comprime um nervo,mas enfim estou de primeira viagem por isso tudo me faz confusão...
Já agora, as meninas que estão grávidas ou já estiveram grávidas tiveram alguma dor parecida?

Outra coisa, cadê a estrelinha_ ? acho que o MR Diabinho dela não era para vir dia 5 ou 6 ... espero boas noticias.

Psifer muita paciencia pq a fase final do ciclo é a pior (pelo menos para mim) em termos de ansiedade,eheheh
Mas ficamos a espera de uma boa noticia.

Muitas beijocas ferteis a todas e obrigada pelo apoio Grande abraço

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Oi oi meninas, acabei de comprar 5 testes de gravidez daqueles baratinhos, se não qualquer dia não ganhamos para testes! Hehehe...já no mês passado fiz 3 testes, a quase 15€ cada um... lol.. mandei vir do site Ovatest Sorriso 5 testes = 5,50€ Espertalhão Espertalhão ...espero que este mês se o sr Red tiver que vir que nao seja como o mês passado, que tive 42 dias de ciclo, lol... já vou em 30 dias, se tiver que vir, que seja entrentanto! Pausa Pausa Para eu nao stressar tanto como no mês passado, mas este mês nem pensei em nada de gravidez, visto que andei um bocadito desanimada com outros problemas, e pronto, treinei algumas vezitas, mas coisa pouca, mas não tenho sintomas absolutamente nenhuns por isso...nao conto com nada para este mês, no proximo vou de ferias Careta pode ser que seja no proximo! Hehehehe...visto que as ferias têm dado sorte a algumas meninas cá do tópico! Gargalhadas Gargalhadas
Como diz o marido...o bebe está á espera para ser feito em Cabo Verde, para nascer já tobo bronzeadinho... hehehe

Bom fim de semana para todas as treinantes e mamas do grupo Sorriso beijinhos ferteeeiiisss Sonhador Sonhador

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

sweet_spice escreveu:
há uma mamã aqui no fórum que vende testes de gravidez e testes de ovulação mt baratinhos(0,50€).
Já mandei vir uma vez e foi mt rápido, td 5 *. Vou mandar vir outra vez.
deixo-t o link da loja dela: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/76928

Depois é só mandares-lhe uma msg pessoal a dizer o k keres comprar e os teus dados.
bjinhos

já aqui tinha postado o link desta mamã k vende os testes baratinhos! aproveitem k é de confiança!
bjocas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Li somente hj seu topico...parabens!!! Estamos todas felizes por vc. Hoje finalmente minha red foi embora...depois de 5 dias bem intensos e antecipados ela resolveu me deixar hoje...é bom pq hoje mesmo ja iremos começar os treinos...meu GO disse para começar antes mesmo da red ir...mas com tanto red nao dava....na terça passada meus foliculos estavam com 22mm...tenho outra ultra na terça...vamos ver como estarao ou se ja ovulei. Torçam amigas pois tenho / preciso ovular antes de quinta feira q é quando meu amor viaja a trabalho.... Triste ... mas esta nas maos de Deus.

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Li somente hj seu topico...parabens!!! Estamos todas felizes por vc. Hoje finalmente minha red foi embora...depois de 5 dias bem intensos e antecipados ela resolveu me deixar hoje...é bom pq hoje mesmo ja iremos começar os treinos...meu GO disse para começar antes mesmo da red ir...mas com tanto red nao dava....na terça passada meus foliculos estavam com 22mm...tenho outra ultra na terça...vamos ver como estarao ou se ja ovulei. Torçam amigas pois tenho / preciso ovular antes de quinta feira q é quando meu amor viaja a trabalho.... Triste ... mas esta nas maos de Deus.

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Mas vc ja começou a tomar o acido folico? Se ja começou nao vejo problema em começar os treinos....meu GO disse para começar de treinar assim que largasse as pilulas...e eu tomava acido folico junto com a pipula..o acido folico ja tomo a 7 meses...desde q perdi meu bb...e estou no 3º ciclo de treinos...hoje é o 6dc e minha red foi embora hj.

toneca -
Desde 02 Maio 2012

teste hoje negativo... e o red parece k está para chegar... p mes que vem há mais...

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

O período fertil contas sempre a partir do 1º dia da menstruação. Como tiraste o anel antes a menstruação acaba também por vir mais cedo e consequentemente a ovulação aconteceria, em função de um ciclo médio de 28 dias, 14 dias depois da menstruação. Espero ter ajudado.

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

amarela50 -
Desde 04 Jun 2012

Somos duas... Tal e qual Preocupado foi o meu 1o negativo... Chorão dia mau...

Sobre amarela50

A treinar desde maio 2012.

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Parabéns!!!!!!!!!!
Que seu bebê venha cheio de saúde!!

Então eu tb sinto essa dorzinha chata, sinto desde quando estava ovulando, de dois dias pra cá a dor diminui, mas de vez em qdo aparece. Muitas pessoas me disseram q isso é normal, vi na net tb que teve mulheres q sentiram a dorzinha durante os 9 meses, esperamos que isso não aconteça com a gente né.

Bjnhos

Sobre Erycah

A cada dia mais apaixonada pela minha princesa

POSITIVO: 31 de Maio de 2012

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Hum não sei pq, mas acho q terás boas surpresas qdo retornar das férias hein..rrsrs Vc lembra o q aconteceu com a ultima que tirou férias né....

Bjnhos super fertéis pra vc!!!

Sobre Erycah

A cada dia mais apaixonada pela minha princesa

POSITIVO: 31 de Maio de 2012

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Ola minhas lindas,
Desde já os meus parabéns a quem já sentiu a sua estrelinha, e muita força para quem ainda está nos treinos!

A unica duvida que tenho para questionar neste momento é relacionada com o resultado "Anti-toxoplasma" que diz "ausencia de imunidade", alguém me saberá explicar o que é isto?

Beijinhos!!!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

OLá meninas...

Parabéns as 2 meninas que tiveram o positivo.
Onde anda a estrelinha??? espero que esteja tudo bem.
Psifer, estou a torcer por ti... pode ser que tenha sido desta, eu só tive um pouco mais de sensibilidade nos peitos e um pouco + de corrimento esbranquiçado.

Pamela, força e muito treino.

Ás outras meninas, muito treino e fé. beijinhos grandes e bom fim de semana.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

mazzystar -
Desde 09 Maio 2012

Erycah

Obrigada por partilhares linda Espertalhão fico mais descansada.

Xandokinhas isso é que são planos, hmmm férias em Cabo verde,muito love, ainda sai daí um bebé relax Cair ao chão de tanto rir .

Muito força a todas as treinantes e como já ouvi aqui isto no verão vai aquecer Espertalhão .

Psifer ficamos a espera de noticias.

Estrelinha_ we miss you.

Beijinhos ferteis a todas.

Shybyusa -
Desde 08 Jun 2012

Grande abraço Ola a todas!! É a primeira vez que escrevo aqui no forum porque sinto que não posso falar com ninguem, e aqui posso expor o que me vai na alma! Eu e o meu companheiro andamos a tentar ter um bebe desde Dezembro e ate agora nada. Ja tenho uma filha da minha anterior relaçao e engravidei mm sem querer. Quando descobri estava ja de doze semanas. Queremos muito ter um bebe. Ja passei do estado de ansiedade para o de desilusão. Na ultima semana tenho vontade de ir frequentemente ao WC á noite e fico mal disposta. Não tenho mais nenhum sintoma! Será que é desta? A minha ovulaçao deveria acontecer a 31 de maio, mas como nao sou regular... Acho que não deve ser nada....

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Zanova escreveu:
Ola minhas lindas,
Desde já os meus parabéns a quem já sentiu a sua estrelinha, e muita força para quem ainda está nos treinos!

A unica duvida que tenho para questionar neste momento é relacionada com o resultado "Anti-toxoplasma" que diz "ausencia de imunidade", alguém me saberá explicar o que é isto?

Beijinhos!!!

Olá Sorriso
Ausencia de imunidade quer dizer que não existe imunidade ou seja que não estas imune à toxoplasmose Preocupado eu não sou o que quer dizer que qd engravidar será o namorido a mudar a areia da caixinha do meu gatinho Diabinho a parte chata é k temos de redobrar o cuidado na alimentação, nada de carne mal passada, salada muito bem lavadinha, etc, mas será por uma boa causa Espertalhão
Hoje esteve um casal amigo cá em casa e vão ser papás Espertalhão bem conseguiram logo no 2º mes...la fiquei novamente com o meu instinto maternal em alta Sonhador mas controlou o PF e treinou dia sim dia não. Não estava a pensar fazer nada disso mas agora fiquei pensativa, se deveria de comprar uns testes de ovulação para controlar melhor Confuso mas n quero atrair ansiedade e acho k se começar com testes e controlos de PF vou começar a stressar.
Enfim depois volto a pensar nisso afinal de contas só agora o RED foi embora.
Beijinhos a todas!!!

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

ola! Fiquei esclarecida, obrigado. Uma vez que tenho problemas de hipotiroidismo ficava muito feliz se engravidasse já, pois tenho grandes probabilidades de não aguentar a gravidez nos primeiros meses, e então fico com maior margem para tentar engravidar logo de seguida novamente.
Eu acho que comecei os treinos cedo de mais, nem esperei pelo PF (lol) , e talvez por isso mesmo vá comprar os testes de ovulação. Não tenho complexo nenhum em dizer que vou recorrer a isso, uma vez que é a primeira tentativa de engravidar e não tenho ciclos ainda certos. Acho que deverias fazer os mesmo. Se este tipo de "ferramenta" existe, porque não utilizar?

Beijinhos, e bom domingo!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Shybyusa escreveu:
Grande abraço Ola a todas!! É a primeira vez que escrevo aqui no forum porque sinto que não posso falar com ninguem, e aqui posso expor o que me vai na alma! Eu e o meu companheiro andamos a tentar ter um bebe desde Dezembro e ate agora nada. Ja tenho uma filha da minha anterior relaçao e engravidei mm sem querer. Quando descobri estava ja de doze semanas. Queremos muito ter um bebe. Ja passei do estado de ansiedade para o de desilusão. Na ultima semana tenho vontade de ir frequentemente ao WC á noite e fico mal disposta. Não tenho mais nenhum sintoma! Será que é desta? A minha ovulaçao deveria acontecer a 31 de maio, mas como nao sou regular... Acho que não deve ser nada....

OLá Shybyusa!!!

Hummm Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe... esses sintomas podem ser ou não... se o teu período é irregular, ficamos ainda mais na dúvida Humph... . Observe melhor os sintomas como: seios doloridos, má disposição, etc , li vários sintomas aq no fórum e muitos são estes... Mas, sinceramente, tb há muitas q não tem nada de nada! Piscar o olho
Espere mais um pouco, e se o red não vier faça o teste!!! Já agora: fizeste os exames: ecografia vaginal, papanicolau, etc? Estás a tomar ácido fólico? É muito importante td isso, para teres certeza q contigo tá td bem... (claro q sempre rezamos q sim, mas é sempre bom ter a certeza)! Eu fiz os testes antes de começar os treinos... e tomo o ácido fólico desde Janeiro 2012. Iniciei os treinos em Março, pois tinha cisto no ovário dto e tive q cont. tomando a pílula durante 02 meses...

Bjinhos férteis e fica aq a torcida q a tua estrelinha ou grãozinho já esteja a brilhar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Vá dando notícias!!!

Bjinhos férteis

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas!
infelizmente parece k tb ainda n foi este o meu ciclo do positivo, pq ontem e hj a TB baixou e apareceu-me um corrimento típico k indica k o red está a xegar... Triste
fiquei um bocado tristinha, cm é normal, mas pronto, lá vou eu começar mais um ciclo!
já estou quase a fazer 8 meses de treinos! por isso, falei c o marido e ele esta 5ª feira vai fazer um espermograma.
a minha go ainda n tinha mandado fazer pa axa k é cedo, mas eu vou ficar mais tranquila se ele fizer, pq seja qual for o resultado pelo menos vou saber se há algum problema ou n, e vai contribuir p diminuir a minha ansiedade.
mesmo k o resultado seja mau, pelo menos identificamos o problema e podemos começar a pensar em novas formas p o combater. mas gostava mesmo mto k estivesse td bem c ele....tenho algum medo pq ele é fumador já há bastantes anos, mas vamos ver...

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

ola minhas queridas!

desculpem a ausencia, mas tive uns diazitos de ferias e aproveitei pa relaxar um bocadinho...

bem... mas a ausencia fez muito bem, pois nao me faltou actualizaçoes para fazer Espertalhão

PArabens à Mazzystar e Ssusana! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P 9 meses de felicidade Palmas! Palmas! Palmas!

quanto a mim... nao percebo bem o k se esta a passar... estou com atarso desde o dia 6 mas tenho fwito testes de 3 em 3 dias e sempre negativos...
nao sei k se passa... amanha vou ligar À GO para ela me ver e tentar descobrir o pk do red nao vir se os testes dao sp negativos... ja vou prai em 38 dias de ciclo Triste

beijinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Olá meninas!
Andei desaparecida, eu sei... Mt trabalho, 2 aniversários, 1 comunhão, falta de vontade de escrever (parece impossível, né?)...enfim...

Antes do mais parabéns às últimas grávidas!!! Q tenham gravidezes mt, mt felizes!! <:P

Estrelinha....hum...isso n será uma estrelinha Espertalhão É um atraso já considerável...vê lá isso e trás (boas) notícias!!!

Eu cá ando c as moinhas e cólicas q já senti no ciclo passado e q n deram em nada, mas q me dão cabo do miolo, pois se antigamente n tinha nada disto, por alma de quem tenho q padecer destes desconfortos quase todos os dias dd a ovulação até à menstruação? Zangado
Na 6a tb comecei c uma ligeira tensão mamária q tem vindo a sentir-se mais... N estou stressada, mas claro q há sp aquela esperancinha, né? Sonhador
O red deve (ou n) vir lá p dia 20 (se for um ciclo de cerca de 30 dias cm o anterior), ou dia 16 (se me basear nos dias em q ovulei). Por isso, este mês n sei bem c o q contar... Seja o q Deus quiser...

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Olá Meninas....
Tb andei desaparecida... foi a semana mais comprida da minha vida... o meu avozinho foi parar ao hospital e não teve nada bem... depois de uma arriscada operação, já está estavel e espero que recupere rápido... ou seja esta semana foi, trabalho, hospital, casa.... tenho andado de rastos....
Ontem vi jeitos de lá ir parar tb, tive tantas dores no ovário direito que vos conto, até custava a andar.... umas dores parecidas ás do RED, mas tou no meio do ciclo e supostamente será a ovolução... lá fiz o teste e deu positivo...
Com tanta agitação não sei se será este mês propicio a uma estrelinha... com tanta ansiedade e preocupação.... mas vamos lá ver... um dia de cada vez...
Mtos mas Mtos Parabéns ás novas graviduxas, que sejam 9 mesinhos tranquilos....

beijinhos a todas e que continue a onda de sorte!!!!!!!!!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Shybyusa -
Desde 08 Jun 2012

Ola!! Fiz os exames todos... tambem acho que nao deve ser nada.... Mas há sempre uma esperança! Deixei de tomar o acido folico porque fiquei um bocadinho em baixo.. Mas vou recomeçar! deixei de ligar aos sintomas... Mas bolas... Nao consigo ver um filme sem ir 4 vezes á casa de banho especialmente á noite! Espero o red para dia 16 no maximo(cerca de 32 dias de ciclo)... Mas os seios estao pouco doridos, a tb esta mais ou menos a 36.9 37º... E a má disposição só as vezes á noite depois do jantar... mas tb acho que nao quer dizer nada... da minha 1ª gravidez so descobri mais ou menos as 12ª semanas!! Talvez para o proximo mês...

Jokas!!! E boa sorte!!!

toneca -
Desde 02 Maio 2012

psifer escreveu:
olá meninas!
infelizmente parece k tb ainda n foi este o meu ciclo do positivo, pq ontem e hj a TB baixou e apareceu-me um corrimento típico k indica k o red está a xegar... Triste
fiquei um bocado tristinha, cm é normal, mas pronto, lá vou eu começar mais um ciclo!
já estou quase a fazer 8 meses de treinos! por isso, falei c o marido e ele esta 5ª feira vai fazer um espermograma.
a minha go ainda n tinha mandado fazer pa axa k é cedo, mas eu vou ficar mais tranquila se ele fizer, pq seja qual for o resultado pelo menos vou saber se há algum problema ou n, e vai contribuir p diminuir a minha ansiedade.
mesmo k o resultado seja mau, pelo menos identificamos o problema e podemos começar a pensar em novas formas p o combater. mas gostava mesmo mto k estivesse td bem c ele....tenho algum medo pq ele é fumador já há bastantes anos, mas vamos ver...

oi. vais fazer o espermograma a tua conta ou vais pedir credencial ao medico de familia? s puderes diz-m onde ele vai fazer. obrigada. tb ando a pensar nisso...

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá, posso juntar a vcs?!

Depois de ter tido 2 abortos no ano passado, iniciei este mês os treinos...

Tenho 32 anos, já tenho um filho, e não espero o período para o dia 25/6!!! Sorriso

BEIJOS, boa sorte a todas as treinantes e parabéns às que já engravidaram!!! Piscar o olho

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Sê bem vinda Mirtilho! Sorriso

Meninas, estive de férias (e que belas férias... venho cá com um bronze :P)
e cá estou eu, no primeiro dia de trabalho e naquele que gostaria que fosse o primeiro dia de não RED Careta Até ver nada de nada... mas tenho umas moinhas na barriga, como costumo ter quando está para vir o malandro... vamos ver!

Beijinhos a todas!

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Pois é meninas, hoje decidi-me a ir fazer as analises que tinha marcadas só para quando estivesse gravida, mas acho que é a melhor opção, afinal o medico era meio parvo, sei que tenho niveis da Tiroide todos alterados, e só me manda fazer quando engravidar? E se não consigo engravidar por causa disso?? E pronto, fui fazer hoje, vou buscá-las para o fim da semana e na proxima semana já marco consulta Sorriso Espertalhão (noutro medicooo!!) Pausa Pausa
Entretanto já vou em 32 dias de ciclo, mas o ultimo foi de 42 dias, por isso já nem estranho! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas é um deixa andar Sorriso Piscar o olho

Beijinhos a todaasss e bons treinos, Toneca, nada de desanimar!! Espertalhão

Juca Mendes -
Desde 17 Fev 2012

Estrelinha_ escreveu:
ola a todas Olá!
.
decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio Sorriso

E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser se juntar a mim neste tópico será muito bem-vinda Grande abraço

poderemos partilhar as nossas dúvidas, experiências, receios, como nos prepararmos para engravidar, melhores dicas e técnicas para conseguir... enfim trocarmos ideias sobre tudo Espertalhão

desejo boa sorte a todas e que passemos rapidinho para o fórum das mamãs Apaixonado
.
beijinhos ferteis Beijinho

.

TREINANTES: <:P <:P <:P <:P <:P <:P
.
Apaixonado Juca Mendes...................27 anos...........1º bebé
Apaixonado Estrelinha_ ..................28 anos ..........1º bebé
Apaixonado Mafyy.............................26 anos ..........1º bebé
Apaixonado Saara.............................25 anos ..........1º bebé
Apaixonado nano_cas......................28 anos ..........1º bebé
Apaixonado _nina84_.......................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado Nadyne.........................24 anos ..........1ºbebé
Apaixonado S.N................................29 anos ..........1º bebé
Apaixonado Cristina mm..................26 anos ..........1º bebé
Apaixonado psifer............................28 anos ..........1º bebé
Apaixonado Ticas1............................32 anos ..........2º bebé
Apaixonado Vanessasousa.............25 anos ..........1º bebé
Apaixonado Vitoria_27.....................26 anos ..........1º bebé
Apaixonado Cellinha........................26 anos ..........1º bebé
Apaixonado Carlav...........................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado palomita........................34 anos ..........2º bebé
Apaixonado Erycah...........................29 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado Cristal12.......................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado Pequenita84.................28 anos ..........1º bebé
Apaixonado tcorisca.........................34 anos ..........1º bebé
Apaixonado Sweet_Spice................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado zeferina.........................29 anos ..........2º bebé
Apaixonado sidn................................35 anos ..........1º bebé
Apaixonado Rainbow13.....................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado Cristina Duarte..............29 anos ..........1º bebé
Apaixonado Sky13..............................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado NoivitaFeliz...................27 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado Tcosta............................29 anos ..........2º bebé
Apaixonado Ju_J...............................25 anos ..........1º bebé
Apaixonado luisa dias.......................31 anos ..........1º bebé
Apaixonado Mimada..........................28 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado djamilita.........................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado meninamel.....................29 anos ..........1º bebé
Apaixonado Kyla..................................30 anos ..........1º bebé
Apaixonado catia.sil..........................31 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado KIKA Vitória....................00 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado Meu Sonho-Ser mãe......34 anos ..........1º bebé
Apaixonado jecy22.............................22 anos ..........1º bebé
Apaixonado DiMatias.........................28 anos ..........1º bebé
Apaixonado BrunaT............................00 anos ..........1º bebé
Apaixonado Baby First......................29 anos ..........1º bebé
Apaixonado Women33......................31 anos ..........1º bebé
Apaixonado Tânia Brazete..............30 anos ..........1º bebé
Apaixonado Piknina.........................25 anos ..........1º bebé
Apaixonado Raparigaalentejana......22 anos ..........1º bebé
Apaixonado SSusana........................34 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado toneca...........................30 anos ..........1º bebé
Apaixonado solzito...........................30 anos ..........2º bebé
Apaixonado eduluna..........................26 anos ..........2º bebé
Apaixonado Irina_T.........................29 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado Nanny Flor......................19 anos ..........1º bebé
Apaixonado Bubbles1978....................33 anos ..........3º bebé
Apaixonado Patty81..........................00 anos ..........1º bebé
Apaixonado andreia sofia..................30 anos ..........1º bebé
Apaixonado Diana Pereira..................00 anos ..........1º bebé
Apaixonado Ana Rita RS.......................30 anos ..........1º bebé
Apaixonado Carla_Canuca.....................30 anos ..........2º bebé
Apaixonado Xandokinhas.....................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado Pamela Adona....................29 anos ..........2º bebé
Apaixonado tatymonteiro28..................26 anos ..........2º bebé
Apaixonado nanaruth........................34 anos ..........1º bebé
Apaixonado Sandra M.L...................00 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado Mazzystar..................30 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado Amelie28.......................28 anos ..........1º bebé
Apaixonado LCarina........................28 anos ..........1º bebé
Apaixonado pekibia........................32 anos ..........2º bebé
Apaixonado Jim e Crashy...............32 anos ..........1º bebé
Apaixonado rak_a..........................27 anos ..........1º bebé
Apaixonado Taninha500......................24 anos ..........1º bebé
Apaixonado Maria Cereja..............00 anos ..........1º bebé <:P Palmas!
Apaixonado Julyero........................29 anos ..........1º bebé
Apaixonado Anakaroz.......................30 anos ..........1º bebé
Apaixonado Zanova.........................29 anos ..........1º bebé
Apaixonado Leticia de souza...............00 anos ..........1º bebé
Apaixonado amarela50......................00 anos ..........1º bebé
.

A TORCER POR UM POSITIVO A: <:P <:P <:P <:P
.
Sonhador Juca Mendes - a 11 de Junho Nervoso
Sonhador Estrelinha_ - a 6 de Junho Nervoso
Sonhador Vitoria_27 - entre 8/6 e 13/6 Nervoso
Sonhador toneca - 7 de Junho Nervoso
Sonhador DiMatias - 11 de Junho Nervoso
Sonhador Carla_canuca - 14 de Junho
Sonhador Tcosta - 16 de Junho
Sonhador Bubbles1978 - 17 de Junho
Sonhador Nanaruth - 20 de Junho
.

POSITIVOS / GRAVIDUXAS: Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
.
<:P NoivitaFeliz - a 25 de Abril <:P <:P
<:P catia.sil - a 3 de Maio <:P <:P
<:P Irina_T - a 5 de Maio <:P <:P
<:P KIKA Vitória - a 13 de Maio <:P <:P
<:P Sandra M.L. - a 14 de Maio <:P <:P
<:P Mimada - a 21 de Maio <:P <:P
<:P Maria Cereja - a 27 de Maio <:P <:P
<:P Erycah - a 31 de Maio <:P <:P
<:P Ssusana - a 5 de Junho <:P <:P
<:P Mazzystar - a 7 de Junho <:P <:P
.

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Seja bem vinda!!
Eu igualmanete a vcs ja venho de tentativas com abortos...03 ao todo...um em cada ano desde de 2009. Voltei aos treinos em abril...esperançosa...
Tb a tenho um lindo anjinho, de 9 anos...e ele quer muito um maninho. A familia toda esta esperançosa...mas esta nas maos de Deus.
Esse mês acho um pouco improvavel, pois meu marido estara viajando a trabalho bem no inicio do meu PF, ficara 5 dias afastados, e em geral minha ovulação acontece no começo. Só que estou bem bagunçada....

Alguem sabe como funcionam os teste de ovulação? Comprei uns...usei...no 7º DC eu fiz um e deu uma lista fraquinha...ou seja, negativo. Fiquei na esperança de depois de 2 dias aumentar, mas para minha surpresa hoje, no 9ºDC fiz e a lista estava mais clarinha. Sera q ovulei antes? Ou sera que não ovulei ainda? Quando fui ao GO este mes no 3º DC meu foliculo dominante estava com 22mm e ele nao recomendou clomid, so treinos, mesmo ates da red sumir pois eu poderia ovular. E agora?

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Obrigada moçinha...estou tentando ter fé....começamos os treinos antes da red ir, conforme o medico orientou...pq qd fui lá no 3DC eu estava com um foliculo de 22mm. Entao ele suspendeu o clomid este mes e disse q eu poderia ovular a qualquer momento. Fiquei meio assim, mas lembrei de vc. Ele disse para começar antes da red ir embora, ai lembrei de vc. So que este mes sangrei muito...foram 7 dias, sendo 6 dias bem intenso. Estranehi muito, pois alem do sangramento intenso meu ciclo foi muito curto, 21 dias.
Mimada...vc entende de teste de ovulação?

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...