**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 80 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

realmente parece positivo... pode acontecer este ciclo ser um pouco mais longo do que o habitual... acontece.

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Este teu ciclo provavelmente sera mais longo....mas que bom q vc achou sua ovulação. Espero encontrar a minha logo. Eu no mes passado achei no 10dc. Meu medico disse que devo ovular depois do 12dc....mas acho dificil. Por isso fiz o teste no 7dc...vou fazer no 10dc que sera domingo para ver...tenho so mais duas tirinhas....e uma US para terça, que sera o 12dc. É esperar e colocar nas maos de Deus

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Pois é estive a fazer agora mexmo a tabela fértil do site da clearblue e realmente hoje e amanha tenho picos de LH ou seja o período fértil.
Afinal eu estava mexmo enganada nas contas, se puderem vão lá ver é muito fácil de calcular e parece viável.

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

toneca -
Desde 02 Maio 2012

bem, vamos os dois iniciar OGT... mal n vai fazer...

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Parece-me mesmo um positivo, toca a treinar..... Sorriso
È bem possivel num ciclo de 28 dias estares a ovular agora, pode significar que tens um pós ovulação curto, pode ir de 11 dias a 16, por isso tudo normal.
O meu pós ovulação também era curto de 12 dias por isso tudo é possivel...

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Está tudo tão caladinho!!! Já n há q dizer, né? Todos os ciclos a mm coisa... Tragam novidades, sim? Sorriso
Ja agora, uma questão q me tenho esquecido de colocar. Tem sido frequente nos últimos ciclos sentir um desconforto no baixo ventre, tipo cólica menstrual, depois do orgasmo, cerca de uma semana antes da data do red. Já aconteceu a alguma de vós? Acho tão estranho...já vi q já aconteceu com outras meninas do fórum, mas estavam no início da gravidez...:( Tb me tenho esquecido de falar à GO qd lá vou...dah...

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Bem, já li algures q parece q é normal, devido às contrações do útero durante o orgasmo. Dizem q se nota mais qd se está grávida...ora, cm tenho sintomas SPM parecidos c gravidez, este é mais um deles pelos vistos Preocupado

Sobre Women33

amarela50 -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas. Lá veio o meu red com a força toda e para eu notar bem que ele voltou, estou cheia de dores ~X(. PArece que que não estou a fazer algo bem... ou então o problema é "cá dentro". Nervoso
Bem, mais um mês de treinos intensivos para ver se é desta...

Beijinhos férteis para todas!! Olá!

Sobre amarela50

A treinar desde maio 2012.

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Tens a noção de q a probabilidade de engravidar no PF é de 20 a 25%, certo? Sorriso
Por isso, n há nada de errado...a natureza é mm assim...

Sobre Women33

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Women33 escreveu:
Bem, já li algures q parece q é normal, devido às contrações do útero durante o orgasmo. Dizem q se nota mais qd se está grávida...ora, cm tenho sintomas SPM parecidos c gravidez, este é mais um deles pelos vistos Preocupado

Olá Women33! Já tive estes tipos de dores algum tempo atrás antes de engravidar, mas logo passou depois. Foi algo rápido. Veja se não passar pergunte a sua GO. E tenhas fé q este tormento de ciclos com ciclos irá passar com a tua estrelinha a brilhar.

Aproveite o verão!!! Quem sabe será neste época quente e alegre q irás conseguir!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Fico sempre na torcida por ti tb!!! Bjinhos e fiqm com Deus Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Correntinha para ti!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Olá minhas lindonas Olá!
Pois o Mr RED Diabinho deu à costa Preocupado pontualissimo...enfim mais um ciclo de treinos, à terceira é de vez vejamos.
Só nao sei a duraçao do ciclo pois o primeiro foi de 28 e o segundo de 32, terei de recorrer novamente aos testes de ovulação que me ajudaram bastante Cromo

E as meninas como estão?
Beijinhos

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Xandokinhas!!!

Dizem q ansiedade engorda. Parar a pílula e tomar ácido fólico tb! Pelo menos eu tb engordei. Acho q não deves parar de tentar, não volte a tomar a pílula Choque! Choque! Tens q fazer uma dieta equilibrada (nada de ficar com fome pq só engorda mais). Se vc faz exercício, equilibre com uma boa dieta: comer em 3 em 3 horas e em pouca qntidade e nada de carboidratos(principalmente a noite), só poderá pela manhã. Consulte uma nutricionista. Vais ver q irá funcionar. Piscar o olho A minha cunhada pesava 98kg e tinha 17 anos e pouco estatura. Conseguiu emagrecer 35 kg só com dieta, não fez nenhum exercício.
Tens q ter calma e focar em outro assunto. Já q vais de férias, tente esquecer tudo sobre gravidez e aproveite o maridão e o verão. Grande abraço Grande abraço Grande abraço BOAS FÉRIAS E DESCANSE!!!
Bjinhos e fico sempre a torcer por ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhos de td de bom e férteis Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá meninas!!! Vim dar um super bjinho fértil e de boas férias para todas. Eu só vou dia 23/07, mas para qm já está de malas prontas fica o meu desejo de Boas Férias e q sejam férteis Piscar o olho

1.000.000... a todas e fica uma corretinha bem fértil
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá cristal12!!! <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Mesmo atrasado vai a tempo Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho <:P <:P <:P <:P Adoro este cantinho e quero participar e dar os Parabéns a todas!!!
Bjinhos e fiqm com Deus Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola a todas!

Passei para deixar um beijinho.. E a todas as treiantes, nao pensem tanto em tabelas, testes de ovulação, graficos e sei la mais o que! so atrapalha.. Tentem nao pensar nessas coisas , foi assim que eu consegui o meu positivo! e pelos vistos n fui a unica a quem isso aconteceu dessa forma..tentem relaxar! aproveitem as ferias..o sol.. Piscar o olho

Sejam felizes e muitaaa força!!

Mas acima de tudo calma**

Bjinhos grandes

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Obrigada Meu sonho ser mãe! Há q n perder a esperança mm...custa passar mais um ciclo e nada, mas sei q o meu dia há-de vir Sorriso

Sobre Women33

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Olá meninas!
Estava a ler os vossos comentários, e gostava de vos dizer uma coisa, o que engorda não é o ácido fólico, mas sim o facto de terem deixado de tomara a pilula, que regula o metabolismo, e as hormonas!...
POr isso, é importante que se faça uma dieta equilibrada, e algum exercício, nem que sejam caminhadas!
Eu não engordei, mas como já estava um pouquinho pesada, comecei a fazer uma dietita, e a comer de 2 em 2 horas, e pouquinho, e a fazer muitas caminhadas! Meia hora de manhã, e outra meia hora À tarde, para o trabalho, e na vinda do trabalho. Já perdi uns 4 Kg, e tenho a impressão de desinxei!Heheheheh!
Por isso Xandoquinhas, não desistas, não deites fora o sonho que tanto queres realizar! É possível consiliares as duas coisas, e até há quem na gravidez emagreça, porque manda tudo para o bébé!:)

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois e ..eu ca continuuo a nao espera do red..axo que estou a normalizar com os meus ciclos pois os anteriores desde qe arei a pilula foi de 11,13,14,12 dias e este ja vai e 26 dias e nao espero o red para o dia 12 de julho mas com a maluqueira pq sentia-me estranha fiz o teste ontem e deu negativo Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! mas o maridao diz que sente que estou gravida mesmo o teste dando negativo,,,ja nao sei que pensar axam que deveria esperar o atraso???bjs e obrigada por estarem sempre presentes nestes momentos de angustia

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá a todas Olá!
E o insólito aconteceu... pela primeira vez na vida tive um ciclo de 28 dias!
Hoje acordei com umas moinhas na barriga e até pensei "Será que estou a ovular? Não é costume mas há quem tenha umas dorzitas". Há duas horas atrás voilá... Mr. RED em grande força!
Por um lado estou triste porque é sinal que a segunda "ronda" falhou e porque não há contas que me valham para prever quando ovulo, quando posso considerar atraso etc etc. Por outro lado fico contente por ter tido um ciclo tão curtinho... porque ciclos de 40 dias ou mais são uma seca!
Já percebi que vou ter de treinar o ciclo todo, seja cedo, seja tarde, porque o meu corpo é mesmo uma caixa de surpresas... estou a tomar ovusitol (há 4 meses)... será que foi ele o responsável por um ciclo tão "normal"???

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Do mal o menos, tiveste um ciclo certinho de 28 dias, é provável que seja com a ajuda do ovusitol!!!

O meu ciclo este mês tb foi certo de 28 dias.

O melhor é ires treinando sem pensares mto em quando tás ou não a ovular! Piscar o olho

BEIJOCAS!!!

Paola_CR -
Desde 27 Jun 2012

Bem hj tive a triste visita do mr. red... Triste
Fico um pouco desanimada...mas vou esperar por boas noticias no próximo mês!
Boa sorte p/ nós... Apaixonado

Sobre Paola_CR

Positivo: Novembro/2010
Aborto: Dez/2010
Treinante desde: Junho/2012
Positivo: Agosto/2012

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

É assim mm meninas, fazer amor sem preocupações e não desanimar.
Qd tiver q ser, será!
Ainda estou perturbada com a reportagem da SIC sobre uma mãe de uma criança com doença rara. É assustador e só nos faz desejar com todas as forças q tal sorte n nos bata à porta! Triste
Q Deus nos traga uma gravidez, mas de um bebé saudável, é o q desejo p todas nós!

Sobre Women33

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Women33 escreveu:
É assim mm meninas, fazer amor sem preocupações e não desanimar.
Qd tiver q ser, será!
Ainda estou perturbada com a reportagem da SIC sobre uma mãe de uma criança com doença rara. É assustador e só nos faz desejar com todas as forças q tal sorte n nos bata à porta! Triste
Q Deus nos traga uma gravidez, mas de um bebé saudável, é o q desejo p todas nós!

Podes crer Cara séria tb vi a reportagem fiquei de lágrima fácil que angústia que aquela mãe tem Triste Triste Triste
Sem querer ignorar estas situações, mas va lá feeling positivo quando engravidarmos os nossos bebecas virão uns traquinas mt saudáveis Apaixonado
estou ansiosa para que chegue o fim de semana p que o Diabinho vá embora e comece nova ronda Babão
Beijinhos a todas

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

joana.bernardo -
Desde 30 Set 2010

Meninas finalmente tive o meu positivo Sorriso estou tão contente que nem imaginam.. fiz o teste ontem (ainda a faltar 2 dias para a vinda do red) e deu positivo.. podem verificar que a risca é clarinha mas está lá Sorriso hoje já vou buscar a credencial para ir fazer o BETA e agora é rezar para que corra tudo nem e não aconteça nenhum acidente de percurso..

Sorriso Começo dos treinos em Abril 2012 Sorriso

Positivo: 10/07/2012

DPP: 21/03/2013

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Parabéns linda, que tudo corra bem!!!

QUE BOM, MAIS UM POSITIVO!!

Espero que esta "onda" continue!!! Sorriso

BEIJOCAS!!!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Muitos parabéns! E que venham lá + positivos!

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Muitos parabéns Joana que tenha uma gravidez maravilhosa, a risca tá clarinha mas não existem dúvidas Sorriso <:P <:P <:P

È verdade também ví a reportagem sobre doenças raras, não ví tudo porque o marido viu-me a chorar e mudou de canal fico sempre emocionada não consigo controlar, infelizmente existem muitos casos de doenças raras.
Tenho tanto medo que o bebé nasça com problemas isto porque tenho 2 irmaos com problemas graves de saúde, sei que não são heriditários mas mesmo assim fico sempre com medo pois sei o que passei com eles.
Mas sei que pode acontecer com qualquer uma é um medo de todas nós, mas são coisas que não podemos controlar Preocupado Preocupado Preocupado .

Seja o que Deus quiser

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

joana.bernardo MUITOS PARABÉNS <:P que corra tudo bem durante estes 9 mesinhos Sorriso

Mirtilo, tens toda a razão. A receita é treinar, treinar, treinar... no meu caso entao não há conta que resulte Careta

beijinhos a todas!

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Parabens...que papai do céu aboençoe esta gravidez. Eu estou em pleno periodo fertil...fiz ontem um US para ver se o clomid estava ajudando...e graças a Deus estava. Segunda tenho outra US para verse ovulei mesmo e começar com a progesterona. So resta esperar....

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

muitos parabens a joana, nao vejo a hora de tambem fazer parte da lista do positivos...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...