**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 83 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola Xandokinhas,
No meu caso sempre fui muito certinha 29 dias de ciclo, tirando 1 ciclo em que tive um atraso de 5 dias, em 9 meses de treinos posso dizer que o meu organismo é um relógio. Este més depois de ter tido uma crise de colite já vou com 4 dias de atraso, deveria ter aparecido no dia 16.07. ou o mais tardar a 17.7, até agora nada, de vez em quando tenho umas perdas de sangue, mais quando me limpo ou depois de ter relações com o maridão, mas nada de especial. Já não entendo nada, não sei se terá sido de ter iniciado a toma do oleo de germen de trigo e onagra ou se foi mesmo da colite. Já não entendo nada sinceramente, esta manhã fiz um teste de gravidez deu negativo, o que já estava à espera.
O que foi estranho foi que no 27º dia do ciclo tive um mucão bué elastico. O meu organismo e hormonas estão todas barralhadas. Acho que ao fim de 9 meses chegou a altura de desligar, desistir nunca, mas por e simplesmente deixar nas mãos do destino, não pensar em nada a não ser nas minhas babes, na minha empresa e no maridão. Acho que não é saudável para mim, e está a ser demasiado desgastante més após més. Beijocas ferteis para todas, estou a torcer por vocês todas.

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Pois é, esta hemorragia é o periodo mesmo... pelo menos parece... sangro, tenho dores de barriga e cabeça, estou enjoada... mas caramba, 11 dias de intervalo entre um red e o outro? Não há direito Triste

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Bubbles1978 escreveu:
Ola Xandokinhas,
No meu caso sempre fui muito certinha 29 dias de ciclo, tirando 1 ciclo em que tive um atraso de 5 dias, em 9 meses de treinos posso dizer que o meu organismo é um relógio. Este més depois de ter tido uma crise de colite já vou com 4 dias de atraso, deveria ter aparecido no dia 16.07. ou o mais tardar a 17.7, até agora nada, de vez em quando tenho umas perdas de sangue, mais quando me limpo ou depois de ter relações com o maridão, mas nada de especial. Já não entendo nada, não sei se terá sido de ter iniciado a toma do oleo de germen de trigo e onagra ou se foi mesmo da colite. Já não entendo nada sinceramente, esta manhã fiz um teste de gravidez deu negativo, o que já estava à espera.
O que foi estranho foi que no 27º dia do ciclo tive um mucão bué elastico. O meu organismo e hormonas estão todas barralhadas. Acho que ao fim de 9 meses chegou a altura de desligar, desistir nunca, mas por e simplesmente deixar nas mãos do destino, não pensar em nada a não ser nas minhas babes, na minha empresa e no maridão. Acho que não é saudável para mim, e está a ser demasiado desgastante més após més. Beijocas ferteis para todas, estou a torcer por vocês todas.

Realmente não entendo nada do nosso organismo...este mes decidi comprar testes de ovulação, comprei 15...fiz quase durante 15 dias seguidos..mas nada! Supostamente sempre negativo, uns dias deu a 2º risca mais forte, mas nunca tão forte como a de control, ou seja, é negativo! E o red era suposto vir na minha semana de ferias..entre dia 10 a dia 13 +/- e nada...e acreditas que parece que foi nesses dias que andei com o PF ?? Pelo que me explicam do corrimento, parece-me k foi nesses dias que notei um corrimento mais viscoso... etc etc...enfim! De ferias quase nem namorei com o maridão, apanhamos os 2 um valente escaldão, nem nos podiamos tocar...lool..sabe Deus para dormir... hehehe... enfim... já não digo nada, porque realmente tambem começo a perceber que o nosso corpo é uma caixinha de surpresas...mais vale nem ligar a nada e deixar andar!!

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Acho que sim, o melhor é desligar e deixar andar!!!

Namorar e treinar bastante, quando tiver que ser será!

Quanto mais pensamos em períodos férteis, temperatura basal, mucos, sei lá... tudo isso... pior! O melhor é viver normalmente!!!

Às vezes é dificil!

BEIJOS A TODAS!

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Olá meninas!!! Bem há quto tempo eu nao vinha aqui....parabens a todas as meninas!!! este cantinho cresceu depressa!!!! Bem que cá ando ansiosa com o meu bebezocas!!!! Tive uns percalços mas agora está tudo bem!!! Tive umas hemorragias e fui ao hospital do amadora (q foram muito simpáticos :(....) enfim...pensava que estava de 6 semanas na altura mas afinal estava de menos!!!! mandou me tomar progesterona e voltar 2 semanas depois...bem fui lá esta semana e ouvi o coraçãozinho ....ohhhh que felicidade!!!! ate me esqueci de perguntar de qtas semanas estava realmente entre outras coisas...peguei nas minhas coisas e corri dali pra fora!!! ehehehheh so depois é que me lembrei!!! Enfim agora tenho consulta de suade materna na proxima terça... qto aos sintomas....peito dorido ja se começam a notar as veias...nauseas mas poucas nada de vomitados!!!lol e dorezinhas debaixo do ventre que dizem ser normal é o utero a dilatar!!! Já nao tenho calças que me sirvam...

beijinhos a todas e força a quem está a treinar....nao pensem muito no assunto essa é a dica!!!

_nina84_ -
Desde 24 Ago 2011

Bem, pelo que tenho lido, por aki é só boas noticias!! :D:D Parabéns a todas as mamãs!
Eu estou com uma ansiedade que nem posso. Desde ontem, que estou com dores nabarriga, quase como se fosse para vir o red, mas ainda faltam 10 penosos dias... e eu sempre fui muito certa... E mesmo que queira, ainda é cedo para fazer o teste.

Bons treinos meninas!!

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas,
tive hoje a eco a 1º no público, tá tudo bem. Fiz o rastreio ( que foi só tirar sangue) foi só isso que fizeram????

Bem, o médico disse que provalvelmente será menina, mas sem confirmar. Entretanto a médico já se estava a passar, porque o meu bebé, não se virava e ele não conseguia medir a nuca.
fez eco, e intra-vaginal. entretanto já suspirava e o bebé virou-se ( já é teimosa como a mãe

Bem meninas sai de lá emocionada, já tá grande 7 cm, e vi os 5 dedinhos a orelha, as vertebras.

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

toneca -
Desde 02 Maio 2012

zeferina escreveu:
5 dias depois do red terminar, uma jeitosa hemorragia de sangue escuro... o que será? Triste

isso aconteceu-me todos os meses excepto este... cheguei a conclusão que ovulava mt cedo e era ovulação... tu n sei se pode ser...

toneca -
Desde 02 Maio 2012

ora bem... pela primeira vez e desde que comecei nos treinos tive uma ovulação sem spoting ao dia 14 do ciclo... isto desde k comecei o OGT... tou cheeeeeeeeeeeeeeeeeeia de esperança... o marido ja foge de mim... mas o OGT a ele tb o põe meio doido de vontades... tou fã dakilo... e as dores de cabeça k tive na primeira semana passaram graças a deus...

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola lindas, espero que esteja tudo bem convosco, hoje tive um presente de aniversário, o MR. RED veio finalmente ao 33º dia do ciclo. Até fiquei aliviada, já estava com 4 dias de atraso e tinha a certeza que não estava gravida, por tanto ainda bem que apareceu, agora que se vá embora rapidinho. Hoje acordei muito bem disposta, e com um único pensamento, vou ser feliz, vou lutar por tudo aquilo que mais desejo na vida sem nunca baixar os braços. Que este dia em que completo 34 primaveras seja o inicio de uma vida mais tranquila sem stresses e ansiedades de maior, com muita saúde para a minha familia e para os que nos rodeiam , que é o mais importante na vida, para que possa criar as minhas filhas lindas e para que Deus me abençoe com um rebento lindo quando achar que está na hora. Tudo o resto virá por acréscimo. Beijocas grandes para todas vos.

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Bubbles1978 escreveu:
Ola lindas, espero que esteja tudo bem convosco, hoje tive um presente de aniversário, o MR. RED veio finalmente ao 33º dia do ciclo. Até fiquei aliviada, já estava com 4 dias de atraso e tinha a certeza que não estava gravida, por tanto ainda bem que apareceu, agora que se vá embora rapidinho. Hoje acordei muito bem disposta, e com um único pensamento, vou ser feliz, vou lutar por tudo aquilo que mais desejo na vida sem nunca baixar os braços. Que este dia em que completo 34 primaveras seja o inicio de uma vida mais tranquila sem stresses e ansiedades de maior, com muita saúde para a minha familia e para os que nos rodeiam , que é o mais importante na vida, para que possa criar as minhas filhas lindas e para que Deus me abençoe com um rebento lindo quando achar que está na hora. Tudo o resto virá por acréscimo. Beijocas grandes para todas vos.

Parabens por mais um aniversario Piscar o olho que seja um dia repleto de coisas boas Piscar o olho Tenho andado a pensar muito em si.* foi de ferias, pensava q era desta o positivo! mas nao ha q desanimar!! Quanto menos pensar no assunto melhor.. ja disse aqui e volto a dzer..esqueçam as tabelas , os graficos..as tiraS , os testes! sejam felizes, namorem muito e nao pensem tanto!! o stresse nao ajuda nada** Bjinho grande e tudo de bom**estou a torcer por todas**

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muito obrigada Tatymonteiro, Uma beijoca grande

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Bubbbles
Parabéns pelo teu aniversário! Tem um dia mt feliz junto dos q mais te amam! e é mm esse o espírito e acho q tb já estou a entrar nessa. Gozar esta vida q são 2 dias, namorar mt e qd Deus achar q é a hora, será! Embora tenha perdido o meu 1ªrebento mt cedo, sei q posso engravidar, por isso, tal cm tu, é só uma questão de tempo Espertalhão
Já ando nisto dd novembro tb, por isso já cansa!
Meninas, façam por desligar, aproveitar o verão e os maridos e a estrelinha há-de vir Piscar o olho
Bjinhos

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Bubbles1978 escreveu:

Muitos Parabéns Bubbles Palmas! Palmas!

Espero que tenhas um dia muito feliz, e o espirito é mesmo esse Piscar o olho também concordo contigo, temos de viver uma vida tranquila e sem stresses...
Depois do que me aconteceu, até me sinto menos ansiosa...já me deixei de testes de ovulaçao e de gravidez Piscar o olho
Da ultima vez se não tivesse feito um teste de gravidez tão cedo, nem tinha percebido que abortava, e tinha evitado este sofrimento todo Que raivaaa!!!
Agora vou esperar que venha o Red, se não aparecer nos proximos tempos vou tentar controlar a minha ansiedade ao máximo À espera À espera
Vou no meu 34º dia de ciclo...o que tiver de ser será Piscar o olho
Beijinhos Sorriso

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Mtos Parabéns por mais um aniversário... <:P <:P <:P
Quando tiver que ser, será.....
Não desanimar é a palavra de ordem!!!!!
Ao fim de 10/11 meses de treinos eu lá tive o meu Positivo....Por isso há que ter Fé!!!

Beijinhos a todas e força, mta força

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Meninas, muito obrigada pelos parabéns, e de facto temos de nos abstrair dos treinos, testes ovulação, etc. não é facil mas tem de ser...

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Bubbles1978 escreveu:
Meninas, muito obrigada pelos parabéns, e de facto temos de nos abstrair dos treinos, testes ovulação, etc. não é facil mas tem de ser...

Parabéns <:P Espertalhão Espertalhão <:P <:P <:P <:P <:P

feliz aniversário, ora ai está um pensamento positivo. Goza a vida, dá muitos miminhos ás tuas filhas, ama o teu marido... a vida é isso mesmo. Vais ver que assim que a ansiedade for, vais ter o teu rebento. beijinho grande.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

eduluna -
Desde 07 Set 2009

mamas deem-me uma ajuda::: sabem os teste da clearblue que enfiamos dentro do aparelho ou seja temos o aparelho e depois conforme vamos fasendo os testes so mudamos o teste o aparelho e sempre o mesmo fiz-me entender??'hoje de manha fiz e apareceu no teste uma tirinha quando o tirei mas no ecra nao apreceu nada e normal???

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

sim é normal o que conta e o ecran se for teste de ovulação aparece um circulo ou um smile se for de gravidez aparece garvida ou não gravida! boa sorte!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Oi meninas, tenho estado atenta a este post, kero ver todos os positivos!

Força meninas!

Bjs a todas! Espertalhão

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Bem....cá vou eu no dia 41 do ciclo...do red nem sinal... 2 testes negativos, enfim! Desisto de tentar entender o nosso corpo, não vale mesmo a pena! Tive sintomas super estranhos este mês...sentia-me estranha, mas nada! Fiz um teste ao dia 30 do ciclo, e por descargo de consciencia houve quem me dissesse..."se calhar fizes-te mt cedo, faz outrooo"...lá fui eu fazer, ontem ao dia 40 do ciclo, e um novo negativo, desisto! Acho que só vou procurar a GO para ela me dar algo para me regular a vinda do red, porque ali a partir do dia 30 do ciclo começo a ficar nervosa...tipo "NUNCA MAIS VEM???? Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! "....E acho que isto nao me faz nada bem! Passei o mês todo super bem, e estes dias não têm sido faceis, e por muito que me queira abstrair não consigo...o red deve estar para chegar, porque desde sabado que me dói bastante os peitos, e tenho a cara cheia de bolhas, é sinal que ele está por ai...mas passa um...passa dois dias e nada... fico stressada! Se tem que vir, que venha de uma vez!! Passei este mês tããõoo bem nem me lembrava destas coisas de gravidez mas estes dias são chatos! Acham que faço bem consultar a minha GO?? Queria ser certinha! Preocupado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Xandokinhas escreveu:
Bem....cá vou eu no dia 41 do ciclo...do red nem sinal... 2 testes negativos, enfim! Desisto de tentar entender o nosso corpo, não vale mesmo a pena! Tive sintomas super estranhos este mês...sentia-me estranha, mas nada! Fiz um teste ao dia 30 do ciclo, e por descargo de consciencia houve quem me dissesse..."se calhar fizes-te mt cedo, faz outrooo"...lá fui eu fazer, ontem ao dia 40 do ciclo, e um novo negativo, desisto! Acho que só vou procurar a GO para ela me dar algo para me regular a vinda do red, porque ali a partir do dia 30 do ciclo começo a ficar nervosa...tipo "NUNCA MAIS VEM???? Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! "....E acho que isto nao me faz nada bem! Passei o mês todo super bem, e estes dias não têm sido faceis, e por muito que me queira abstrair não consigo...o red deve estar para chegar, porque desde sabado que me dói bastante os peitos, e tenho a cara cheia de bolhas, é sinal que ele está por ai...mas passa um...passa dois dias e nada... fico stressada! Se tem que vir, que venha de uma vez!! Passei este mês tããõoo bem nem me lembrava destas coisas de gravidez mas estes dias são chatos! Acham que faço bem consultar a minha GO?? Queria ser certinha! Preocupado

ola xandokinhas,

o mes passado aconteceu me exactamente o mesmo... tive um ciclo de quase 50 dias, qd costumo ser de 32... e ao 40º dia liguei para a minha GO e ela passou me logo medicaçao para tomar durante 8 dias e o red veio ao 6º dia da toma de medicaçao...
ela disse-me k nao devemos ter ciclos com mais de 40 dias... nao é bom...
por isso acho k fazes bem em ligar ao teu GO...
beijinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Quanto a mim, o red devia ter vindo ontem... e nao veio...
fiz um teste ontem e deu negativo... Triste
tive um corrimento pequeno durante a semana k passou entre o rosado e acastanhado e pensei k tivesse sido da nidaçao mas durou cerca de 5 dias k nao sei se foi mesmo...
nao sei k pensar... Confuso
acho k tenho k aguardar e repetir daqui a 2 dias tlv... Sorriso

ate la é esperar Nervoso
e tentar nao pensar muito no assunto... como se fosse possivel lol Tolinho

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

eduluna escreveu:
mamas deem-me uma ajuda::: sabem os teste da clearblue que enfiamos dentro do aparelho ou seja temos o aparelho e depois conforme vamos fasendo os testes so mudamos o teste o aparelho e sempre o mesmo fiz-me entender??'hoje de manha fiz e apareceu no teste uma tirinha quando o tirei mas no ecra nao apreceu nada e normal???

se so apareceu uma riskinha é negativo...
para ser positivo tinha k ter 2 riscas azuis...
mas no ecran apareceu nao gravida, certo???

Positivo - 7 Março 2012

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Xandokinhas
Fazes mt bem em ir à GO, pois n convém ter ciclos tão longos!
De qq modo, há q jogar pelo seguro e fazer um teste de sangue, pois já ouvi q há meninas cujos testes de casa nunca deram positivos... Mas a GO saberá dizer-te o q é melhor fazeres. Boa sorte!

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Xandokinhas,

Eu tb axo que deves ir a um GO pois devias tomar algo para regular os reus ciclos!

Que tal experimentares o oleo germen de trigo e oleo onagra? Axo que ajuda nisso...

toneca -
Desde 02 Maio 2012

o OGT regulou a minha ovulação como nunca esteve antes... quanto ao tamanho do ciclo ainda n sei... agora são aqueles 14 dias miseráveis de espera...

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá meninas!

Hoje era o dia de vir o meu RED... tive que ir ao shopping, não aguentei a ansiedade, comprei um teste e fiz...!!

POSITIVO!!! Sorriso

Estou muito feliz, até porque já ando a tentar desde Fev. 2011 (entretanto tive 2 abortos, como já sabem, e descobri que tenho trombofilia).

Estou feliz mas ansiosa, já sei que é uma gravidez de risco, tenho que fazer medicação... enfim...!

Espero que desta vez tudo corra bem. Torçam por mim, que tb tou a torcer por vcs!!

Que consigam o vosso positivo rápido.

Beijocas! Beijinho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Ola lindas, bem este canto tem sido o meu aliado nestes meses em que andei em treinos... Muitas de voces ja me conhecem, outras ainda nao... mas pretendo com tudo isto dar força a todas voces e fazer-vos acreditar que nada na vida é impossivel... cheguei mesmo a pensar que nao podia ter filhos... mas a historia é outra e parece sorrial mas é bem veridica, nao tinha periodo ha quase 4 meses... sim, é verdade... 4 meses! a minha medica disse-me que isto era o organismo a regular-se da falta de pilula... receitou-me dufine para quando ele decidi-se aparecer... mas como ainda nada, ontem fui comprar provera para fazer o maldito aparacer... mas por descargo de consciencia fiz mais um teste, de tantos e tantos k ja fiz desde que pensei engravidar (o ultimo domingo dia 15 Julho), e sem esperança rigorosamente nenhuma... nenhuma mesmo! Alias acho que foi Deus que me disse para nao fazer disparate nenhum antes de ter a certeza! mas o positivo chegou e eu nem estava acreditar,mas nao era ilusao, ele estava mesmo lá! momentos depois surgiu o tempo de gestaçao... Junto anexo para comprovarem se nao estava a ver mal... mas ainda nem estou acreditar, tanto que amanha vou repetir com 2 marcas diferentes... so depois conto ao namorido... o sonho dele é ser pai, nem quero imaginar a cara dele! Força a todas as meninas e NUNCA, mas mesmo NUNCA desistam!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eheheh parabéns aos 2 Positivos!!! Mto bom!!! Este cantinho anda mesmo mto ffértil! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...