**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 84 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns Loira24 e Mitilho, que tenham 9 meses maravilhoso, com tudo a correr pelo melhor, desejo-vos as maiores felicidades. Beijocas grandes

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Linda actualiza a minha data do proximo RED para 18.08.2012, por favor.

Obrigada e bjs

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

este cantinho é mesmo fertil Espertalhão
tantos positivos <:P <:P <:P

Parabens Mirtilho e loira24 <:P <:P <:P <:P <:P
Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Mimada -
Desde 24 Set 2010

parabéns Mirtilho e loira... este cantinho é muito bom.
beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Isto anda mt fertil por estes lados Sorriso bem meninas cá eu, como sei que ainda não é este mês, porque com 2 negativos é impossivel... decidi inscrever-me no novo programa da Sic... lool... "TOCA A MEXER" ...onde se perde peso a dançar! E se for chamada??? Aiiiii....k medo!! Lool...

PARABENNSSS ÁS NOVAS MAMAS!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Miltilho e Loira
Mt parabéns! A esperança é mm a última a morrer! tenham uma gravidez maravilhosa! <:P <:P
Loira, emenda o teu contador. N podes estar de 40 semanas Sorriso O tempo de gestação começa a contar cerca de 2 semanas antes da data da fecundação (ou seja, a data da última menstruação). ora se o teste dá 2 a 3 semanas, quer dizer q já tens 4 a 5 semanas de gestação, logo, faltam 35 a 36 semanas p o teu bebecas nascer! Piscar o olho

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

OLá meninas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Dias sem vir por cá e olha... muitos positivos... q bom!!! <:P <:P <:P Grande abraço

Parabéns: BabyFirst <:P <:P <:P Cristina Duarte <:P <:P <:P Mirtilho <:P <:P <:P loira24 <:P <:P <:P
Desejo-vos td de bom. Muita saúde uma santa gravidez. Tô mesmo feliz. Este cantinho é mágico Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bjinhos a todas e fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Estrelinha_ escreveu:
Quanto a mim, o red devia ter vindo ontem... e nao veio...
fiz um teste ontem e deu negativo... Triste
tive um corrimento pequeno durante a semana k passou entre o rosado e acastanhado e pensei k tivesse sido da nidaçao mas durou cerca de 5 dias k nao sei se foi mesmo...
nao sei k pensar... Confuso
acho k tenho k aguardar e repetir daqui a 2 dias tlv... Sorriso

ate la é esperar Nervoso
e tentar nao pensar muito no assunto... como se fosse possivel lol Tolinho

OLá Estrelinha_!!! É realmente espere mais um pouco. Poderá ser cedo demais ainda... tens q esperar até o organismo libere o indicativo para acusar o positivo.
Fico muiiiitoooo a torcer por ti!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
Sei q é difícil controlar a ansiedade... mas tente não ficar ansiosa.

Bjinhos e fiq com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Obrigado a todas!!

Espero ser eu brevemente a dar-vos os parabéns!

BEIJOS !!! Beijinho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Bem isto e uma sensacao unica:)bgada a tdas:)

toneca -
Desde 02 Maio 2012

bem... anda aqui um vírus... so espero ser contagiada... parabéns a todas

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola ola!!

Parabens aos novos Positivos!!!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Uma santa gravidez****

Bjinhos grandes e força para as restantes**

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Xandokinhas escreveu:
Bem....cá vou eu no dia 41 do ciclo...do red nem sinal... 2 testes negativos, enfim! Desisto de tentar entender o nosso corpo, não vale mesmo a pena! Tive sintomas super estranhos este mês...sentia-me estranha, mas nada! Fiz um teste ao dia 30 do ciclo, e por descargo de consciencia houve quem me dissesse..."se calhar fizes-te mt cedo, faz outrooo"...lá fui eu fazer, ontem ao dia 40 do ciclo, e um novo negativo, desisto! Acho que só vou procurar a GO para ela me dar algo para me regular a vinda do red, porque ali a partir do dia 30 do ciclo começo a ficar nervosa...tipo "NUNCA MAIS VEM???? Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! "....E acho que isto nao me faz nada bem! Passei o mês todo super bem, e estes dias não têm sido faceis, e por muito que me queira abstrair não consigo...o red deve estar para chegar, porque desde sabado que me dói bastante os peitos, e tenho a cara cheia de bolhas, é sinal que ele está por ai...mas passa um...passa dois dias e nada... fico stressada! Se tem que vir, que venha de uma vez!! Passei este mês tããõoo bem nem me lembrava destas coisas de gravidez mas estes dias são chatos! Acham que faço bem consultar a minha GO?? Queria ser certinha! Preocupado

olá xandokinhas! olha eu tb sou mt mt irregular... qd deixei a pílula em fevereiro só voltei a ter o red com medicação... estive 64 dias à espera do malvado... e agora continuo a precisar de comprimidos... mês k vem vou novamente à GO px axo k n ovulo e devo ter d fazer medicação tb para ovular... Triste
por isso, minha linda, vai ao GO pk ninguém melhor do k ele para te esclarecer, analisar o k s passa e t ajudar.
espero k td s resolva brevemente para k possas ter aí a tua estrelinha a brilhar o mais rápido possível! bjocas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Parabéns Martilho e Loira24 :)Desejo 9 meses cheios de saúde e mta alegria Sorriso Sorriso Sorriso

Qt a mim vou em 29 dias de ciclo..red nem sinal..há cerca de uma semana andei uns dias moinhas na zona abdominal e enjoos..tomei benurom e passou...semana passada e esta n sido nada de nada..ñ tenho esperanças q já cá esteja a estrelinha...mas ando tranquila a curtir o verão.

Estrelinha esse negativo pode ser falso..enquanto o red n vem a esperança por minima q seja está sempre lá...;)

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Mais uma vez o meu obrigada a todas!!

Beijos e que a vossa hora chegue depressa.

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Poxa estrelinha....talvez seja muito recente ainda. Sevc falou q a nidaçao provavelmente aconteceu semana passada, espera mais um pouco.
A minha red esta prevista para hoje...ate agora nada...mas sinto colicas....to com medo...so vou faezr o teste na sexta...espero nao ter red!

eduluna, rak_a e e Jim e Crashy ...vcs tb estao atrasadas? fizeram o teste?

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Loira Mirtilho...parabens!!!

Espalhem beijinhos ferteis para todas nós.... Sorriso

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Olá meninas, boa noite a todas!
Penso que já tinha dado os meus parabéns às mais recentes graviduxas noutros tópicos, senão aqui ficam os meus sinceros parabéns! Muita sorte e muita saúde! Sorriso
Meninas, hoje aconteceu uma coisa muito estranha, que nunca me tinha acontecido, depois da ovulação estava a tomar provera durante 10 dias, que acabaram no domingo,a minha GO disse se a menstruação não viesse nos dias seguintes é porque estaria grávida.
Então hoje de manhã, tive um corrimento cor caramelo meio "ranhoso", numa porção visivel, mas durante o resto do dia, e até agora absolutamente mais nada!..Tenho tido sim umas moínhas no fundo da barriga.
Nunca tinha tido nada disto,e da última vez que tomei o provera tive um corrimento rosinha 1 dia antes do sangue vermelho.
Alguém já teve isto, o que cham que pode ser?!
Beijocas gordinhas!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

eu tambem tenho moinhas na barriga, pode ser... Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

bigada a todas as meninas e por fafor... NUNCA desistam... eu quando ja nem acreditava foi kuando consegui! Piscar o olho

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

loira24 escreveu:
bigada a todas as meninas e por fafor... NUNCA desistam... eu quando ja nem acreditava foi kuando consegui! Piscar o olho

com 5/6 semanas de gestaçao como é k ja sabes k é um menino???? Espertalhão

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Estrelinha_ escreveu:
loira24 escreveu:

com 5/6 semanas de gestaçao como é k ja sabes k é um menino???? Espertalhão

o jogo da agulha nunca falha na minha familia:)

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Que raivaaa!!! Bem meninas...cá vou eu quase no dia 43 do ciclo...nada do red nem sinal dele!!!
Entretanto.....tive a ler um texto fantasticooooo acho que é o meu problema e o de muitas meninas, vale a pena ler, acreditem!!!

http://maeaflordapele.blogspot.com.br/2011/03/porque-ansiedade-atrapalha...

Adoreiiiii Apaixonado e acho que vou arranjar um hobbie!! Gargalhadas

toneca -
Desde 02 Maio 2012

AndreiaSPA escreveu:
Olá meninas, boa noite a todas!
Penso que já tinha dado os meus parabéns às mais recentes graviduxas noutros tópicos, senão aqui ficam os meus sinceros parabéns! Muita sorte e muita saúde! Sorriso
Meninas, hoje aconteceu uma coisa muito estranha, que nunca me tinha acontecido, depois da ovulação estava a tomar provera durante 10 dias, que acabaram no domingo,a minha GO disse se a menstruação não viesse nos dias seguintes é porque estaria grávida.
Então hoje de manhã, tive um corrimento cor caramelo meio "ranhoso", numa porção visivel, mas durante o resto do dia, e até agora absolutamente mais nada!..Tenho tido sim umas moínhas no fundo da barriga.
Nunca tinha tido nada disto,e da última vez que tomei o provera tive um corrimento rosinha 1 dia antes do sangue vermelho.
Alguém já teve isto, o que cham que pode ser?!
Beijocas gordinhas!

sim, ja m aconteceu várias vezes qd páro a progesterona e o red vem a seguir... mas tb pode n ser nada disso... vais ter mm d aguentar p ver o k é...

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Xandokinhas escreveu:
Que raivaaa!!! Bem meninas...cá vou eu quase no dia 43 do ciclo...nada do red nem sinal dele!!!
Entretanto.....tive a ler um texto fantasticooooo acho que é o meu problema e o de muitas meninas, vale a pena ler, acreditem!!!

http://maeaflordapele.blogspot.com.br/2011/03/porque-ansiedade-atrapalha...

Adoreiiiii Apaixonado e acho que vou arranjar um hobbie!! Gargalhadas

pois... mas eu faço tudo o k ela manda e continuo ansiosa... axo eu... isto n domina o meu pensamento mas sou capaz d pensar no assunto umas duas ou tres vezes por dia... olhem n sei...

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Olá a todas,
Pois Toneca, mas dis-me uma coisa, mas tinhas assim aquele corrimento constante ou era só mesmo um bocadinho?!
É que foi só mesmo aquele bocado de manhã, até agora mais nada de nada!....:( Da última vez que tomei veio 4 dias depois, em que no 3º dia veio um corrimento mas rosa clarinho.... Não percebo nada...

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Bem, hoje estou deveras preocupada...eu sei, é umais uma das minhas paranóis, e oxalá n passe disso.
Ontem, no banho, senti dor no mamilo esq. Hoje continua, apenas se passar a mão. De resto é só um formigueiro, q n sei se n será de ter andado lá a mexer. É uma dor agudo, cm uma agulha, mas só no mamilo esq. Isto é q me preocupa, ser só num mamilo e logo na mama onde tenho 2 pequenos nódulos e q já me tem doido noutras alturas Triste Se tivesse a ver c a ovulação q se aproxima, doiam os 2, né? N consigo deixar de pensar nisto...

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Venho pedir uma opinião antes que enlouqueça... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Vou no dia 43 do ciclo... até aqui nada de muito anormal, pois o meus 1º ciclo tambem foi de 43 dias, mas...no 1º ciclo andei aquela semana toda antes de vir o red com um corrimento meio acastanhado, que me deu a entender que mais dia menos dia lá chegaria o maldito!! Diabinho pois é...mas este mês nadinha!! Tive um corrimento quando estive de ferias semana de 8 a 14...um corrimento esbranquiçado meio leitoso, que normalmente me vinha quando tomava a pilula nos dias antes do red...mas veio esse corrimento...e já foi embora á muito tempo!!! Agora nadinha de nada... Ups! um xixi normal, limpo-me e tudo perfeitamente normal, nenhum genero de corrimento!!! Fiz um teste no dia 30 do ciclo, NEGATIVO!! ....disseram-me que poderia ser mt cedo...e tal...faz outro...e fiz outro no passado domingo, ao dia 40 do ciclo...e novamente negativo, o teste é daqueles baratuxos de tirinhas, e como o levei de ferias estava um bocadinho em mau estado, de vir na bolsa dos cosmeticos, meio amassado, mas acho k nao era isso que ia influenciar absolutamente nada!! Hoje...vou a 43 dias de ciclo...nem sinal do red...as dores por baixo sao imensas, os peitos nem consigo tocar desde sabado! Nem consigo dormir de barriga para baixo (posição que adoroo)...parece que sinto que o red quer descer, e não "consegue"!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Ontem encomendei uns testes á mama Um Bebe...o marido ligou-me á bocado a dizer que já chegaram, acham que faço?? Espero??... estes dias de espera do maldito estão a matar-me de nervos!! À espera À espera À espera

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Xandokinhas: eestás cm eu, eu já vou no 44º dia do ciclo! entretanto tomei duphaston p ele vir e hj já começou a dar sinais, por isso pela primeira vez fikei contente em ver o maldito! Sorriso isto pq amanhã começo c dufine pela 1ª vez, vamos lá ver se os indutores de ovulação dão uma ajuda! vou começar c uma dose baixinha, espero q funcione!

toneca -
Desde 02 Maio 2012

AndreiaSPA escreveu:
Olá a todas,
Pois Toneca, mas dis-me uma coisa, mas tinhas assim aquele corrimento constante ou era só mesmo um bocadinho?!
É que foi só mesmo aquele bocado de manhã, até agora mais nada de nada!....:( Da última vez que tomei veio 4 dias depois, em que no 3º dia veio um corrimento mas rosa clarinho.... Não percebo nada...

eu tenho corrimnento castanho escuro todos os dias mas não é contínuo... há partes do dia que tenho e outras que n tenho... mas entre parar a progesterona e o red tenho todos os dias... mas eu sou um bicho estranho...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...