**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 85 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
toneca -
Desde 02 Maio 2012

Women33 escreveu:
Bem, hoje estou deveras preocupada...eu sei, é umais uma das minhas paranóis, e oxalá n passe disso.
Ontem, no banho, senti dor no mamilo esq. Hoje continua, apenas se passar a mão. De resto é só um formigueiro, q n sei se n será de ter andado lá a mexer. É uma dor agudo, cm uma agulha, mas só no mamilo esq. Isto é q me preocupa, ser só num mamilo e logo na mama onde tenho 2 pequenos nódulos e q já me tem doido noutras alturas Triste Se tivesse a ver c a ovulação q se aproxima, doiam os 2, né? N consigo deixar de pensar nisto...

calma... mt calma... trabalho em cirurgia oncológica há varios anos... operam-se aqui dezenas de doentes de mama por semana e há uma coisa que aprendi desde sempre... o que dói não é p preocupações... tb tenho dois fibroadenomas na mama esquerda e fico sempre contente quando me dói... isso deve ser hormonal e deve estar mais sensível... no entanto se essa dor continuar mais de um ciclo vai ao médico... mas sem stress

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Xandokinhas escreveu:
Venho pedir uma opinião antes que enlouqueça... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Vou no dia 43 do ciclo... até aqui nada de muito anormal, pois o meus 1º ciclo tambem foi de 43 dias, mas...no 1º ciclo andei aquela semana toda antes de vir o red com um corrimento meio acastanhado, que me deu a entender que mais dia menos dia lá chegaria o maldito!! Diabinho pois é...mas este mês nadinha!! Tive um corrimento quando estive de ferias semana de 8 a 14...um corrimento esbranquiçado meio leitoso, que normalmente me vinha quando tomava a pilula nos dias antes do red...mas veio esse corrimento...e já foi embora á muito tempo!!! Agora nadinha de nada... Ups! um xixi normal, limpo-me e tudo perfeitamente normal, nenhum genero de corrimento!!! Fiz um teste no dia 30 do ciclo, NEGATIVO!! ....disseram-me que poderia ser mt cedo...e tal...faz outro...e fiz outro no passado domingo, ao dia 40 do ciclo...e novamente negativo, o teste é daqueles baratuxos de tirinhas, e como o levei de ferias estava um bocadinho em mau estado, de vir na bolsa dos cosmeticos, meio amassado, mas acho k nao era isso que ia influenciar absolutamente nada!! Hoje...vou a 43 dias de ciclo...nem sinal do red...as dores por baixo sao imensas, os peitos nem consigo tocar desde sabado! Nem consigo dormir de barriga para baixo (posição que adoroo)...parece que sinto que o red quer descer, e não "consegue"!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Ontem encomendei uns testes á mama Um Bebe...o marido ligou-me á bocado a dizer que já chegaram, acham que faço?? Espero??... estes dias de espera do maldito estão a matar-me de nervos!! À espera À espera À espera

eu fazia o teste, já cheguei a conclusão que prefiro o negativo à ansiedade...

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Tambem acho que sim...e afinal o preço que comprei os testes...lool... acho que nao faz mal fazer!! E estes da mama Um Bebe supostamente detectam gravidez precoce e tudo...por isso se este der negativo...é pk só falta mesmo vir o red!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Toneca
Mt obrigada pela resposta. Acredita q fiquei mais descansada. eu n quero ser neurótica, mas ao q vemos e ouvimos todos os dias, fico logo c medo do pior...
Estive a analisar c mais atenção e parece q é uma daquelas borbulhinhas q temos nas auréolas, q está mt junto ao mamilo e deve estar inflamadita ou quê. Se assim for, deve passar n tarda Sorriso

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Desde já os meus parabens às mais recentes graviduxas!!!
Tenho uma duvida que so voces me podem ajudar: na semana antes da vinda do red e até na semana do red (que nao veio) voces tiveram a sensação da tal nidação? Houve sempre corrimento rosa/acastanhado?

Beijufas!!!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Zanova escreveu:
Tenho uma duvida que so voces me podem ajudar: na semana antes da vinda do red e até na semana do red (que nao veio) voces tiveram a sensação da tal nidação? Houve sempre corrimento rosa/acastanhado?

Beijufas!!!

linda, nao notei absolutamente nada! apenas um as moinhas na barriga, mas algo muito pouco notavel... mas ha kem tenha nidaçao. boa sorte bigada;) beijinhos

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Xandokinhas escreveu:
Tambem acho que sim...e afinal o preço que comprei os testes...lool... acho que nao faz mal fazer!! E estes da mama Um Bebe supostamente detectam gravidez precoce e tudo...por isso se este der negativo...é pk só falta mesmo vir o red!

os testes da mama um bebe sao do melhor... a mim deram sempre negativo, e assim que fiz um positivo com a clearblue fiz logo com esses da mama um bebe e apareceu as listinhas bem visiveis...;)

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

OLÁ MENINAS!

Quanto à duvida sobre a nidação, não notei nada... !

Xandoquinhas, acho que deves fazer o teste, não perdes nada... a dúvida está a criar-te muita ansiedade. Boa sorte.

BEIJOCAS!!

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Obrigado! Pelo que li, esse corrimento durante a nidação pode ocorrer ou nem sempre. No vosso caso, não notaram nada, e ainda bem que me disseram pois eu pensava que se não houvesse corrimento nao havia gravidez. Espero no dia 3 ou 5 de Agosto vir cá dar a boa nova!

Beijinhos e muitas, mas muitas felicidades!!!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

loira24 escreveu:
Xandokinhas escreveu:

os testes da mama um bebe sao do melhor... a mim deram sempre negativo, e assim que fiz um positivo com a clearblue fiz logo com esses da mama um bebe e apareceu as listinhas bem visiveis...;)

com esta mama ate os testes de farmacia vao a falencia;)

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

loira24 escreveu:
loira24 escreveu:
Xandokinhas escreveu:

com esta mama ate os testes de farmacia vao a falencia;)

Hehehehh Sorriso realmente ainda hoje aconselhei a duas amigas minhas que já encomendaram tambem!! Loool

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Também sou mais uma que comprei testes na mama Um Bebe Sorriso no meu 1º ciclo sem pílula fiz mais do q um teste e dos q comprei sobrou-me um que me tem deixado num impasse de qd fazer um teste este novo ciclo.

C a pilula o red vinha certinho - 28 dias de ciclo
1ª ciclo sem pílula foi de 36 dias
2º ciclo vou em 31 dias

Qd devo fazer um teste? Como comprei poucos e cheguei de dar a uma amiga (q já engravidou Gargalhadas só tenho um em casa..e ando na dúvida se faço o teste ou se espero...

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

pelo que leio os teus ciclos são de 36 dias...
Eu esperaria até ao dia 37 para fazer teste

É mais uma semaninha Sorriso

O teu periodo ser de 28 dias com a pilula não interessa para saber de quantos dias é mesmo o teu ciclo porque todas têm periodo de 28 dias com a pilua.

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

concordo com a tcorisca...
qd tens ciclos irregulares tens d t guiar sempre pelo maior...
tenta distraír-t e faz alguma actividade física k ajuda a relaxar e, s for o caso, tb ajuda a descer o red... fico a torcer para k ele n venha mais nos próximos 8 meses! Sorriso
bjocas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Zanova escreveu:

Beijufas!!!

oi. eu tenho sp corrimento castanho na semana antes da vinda do red mas nunca foi nidação... apenas falta de progesterona...

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Sweetspice não sabemos se ela é irregular
Ainda só teve um ciclo e há quem seja regular e tenha ciclos de 36 dias Sorriso

Sobre tcorisca

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom Dia Meninas....
Passei para vos deixar um beijinho grande com mta corrente positiva....
acreditem!!!!

E Parabéns às novas graviduxas!!!

Beijinhos***

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Bem...hoje lá fui eu fazer o teste mal acordei e mais um NEGATIVO, sem sombra pra duvidas!
Já vou no dia 45 do ciclo....acho que vou fazer umas caminhadas a ver se o red desce! Dizem que é bom! Alguem tem mais ideias? Tava a evitar de ir á GO, ela ainda me chama doida...lool...sei lá!!!???

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Xandokinhas
Tu é q sabes. mas se a médica te chamar doida por te queixares de um ciclo de 45 dias, doida só pode ser ela!
Ciclos tão grandes n são normais! Mais q 35 dias de ciclo é de procurar um médico, principalmente se é comum acontecer e se se quer engravidar. Claro q se só acontecer uma vez, pode ter sido algum medicamento, ou outra coisa q naquele mês tenha feito das suas, mas se n estou enganada, já tiveste outros ciclos grandes...
Há medicação q ajuda a regular os ciclos, tornando-os mais pequenos, o q ajuda quem quer engravidar. Mas a decisão é tua Sorriso

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Xandoquinhas,

Se fosse eu iria ao ginecologista!!

Convém que os teus ciclos regulem, e se for preciso medicação para isso tens que ser seguida convenientemente por um GO.

Pensa nisso! Sorriso

Beijoca.

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Olá meninas! bem há dias k não venho cá e tenho tantos post para ler...k tagarelas Gargalhadas já estou nos ultimos dias de férias Choramingas esta semaninha julgo estar no meu periodo fertil vamos ver se algum zóide encontra o caminho para a gruta encantada Cair ao chão de tanto rir supostamente não espero o RED por volta do dia 10 de Agosto Nervoso

Bom mas já chega de falar de mim PARABENS às novas barriguitas do nosso cantinho!!! <:P <:P <:P <:P
Xandoquinhas estava a torcer pelo teu positivo mas já vi k é o RED a pregar-te uma partida de mau gosto Humph... é melhor ires à tua GO para regulares os teus ciclos isso assim é um stress Choque! não desanimes Piscar o olho
E tu estrelinha para quando o teste? Nervoso
Para todas as outras meninas um beijinho bem fertil Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

xandokinhas: axo mm k devias ir ver o k se passa, ciclos tão grandes podem significar k n houve ovulação.
eu tb já ia em 44 dias de ciclo, tomei duphaston e ontem veio o período. no meu caso, sei k este ciclo n houve ovulação, e por isso a go receitou-me dufine p ajudar na ovulação, comecei hj a tomar!
ciclo grandes, p além de anovulatórios, tb podem contribuir p a formação de quistos nos ovários, por isso vê isso....

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Women33 escreveu:
Xandokinhas
Tu é q sabes. mas se a médica te chamar doida por te queixares de um ciclo de 45 dias, doida só pode ser ela!
Ciclos tão grandes n são normais! Mais q 35 dias de ciclo é de procurar um médico, principalmente se é comum acontecer e se se quer engravidar. Claro q se só acontecer uma vez, pode ter sido algum medicamento, ou outra coisa q naquele mês tenha feito das suas, mas se n estou enganada, já tiveste outros ciclos grandes...
Há medicação q ajuda a regular os ciclos, tornando-os mais pequenos, o q ajuda quem quer engravidar. Mas a decisão é tua Sorriso

Xanokinhas nao te preocupes, cada organismo tem o seu ritomo ao se adaptar ao fim da pilula... eu estive mais de 3 meses sem menstruar, engravidei ja depois de os fazer, portanto, nunca percas a esperança;)

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Grande abraço Obrigada por tantas respostas... Grande abraço
Meninas liguei para a clinica, e já marquei consulta com a GO Sorriso vou a outra diferente, porque a minha que fui não me acredito que me passaria algo para eu tomar Nervoso Preocupado ela diz... "a o corpo é natureza, e a natureza é tão perfeita, não te preocupes" Preocupado Preocupado
Por isso marquei consulta para outra que é a das minhas cunhadas e elas adoraaam Apaixonado Vamos lá ver como corre, vou amanha ás 15h...vamos lá ver o que se anda a passar com o malandro do meu Diabinho ...maldito que nunca mais chega, até fico a duvidar dos prorpios testes, pk tenho tido sintomas tão estranhos!! Que raivaaa!!! Ups!

Enfiiimmm....deve ser simplesmente a chamada "gravidez psicologica" loool... Gargalhadas

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

olá...depois de tantos nervos e dores, lá fui fazer o teste de sangue e o maldito veio no dia seguinte...já tenho consulta na GO, porque os meus ciclos são certos, mas de 40 dias. e como a medica geral me disse ou é gravidez ou quisto, pelo sim pelo não quero ter a certeza se está td bem ou não. tenho andado meia ausente, o trb aperta Triste obrigado por perguntares. bj

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Meninas tinha que tomar uma medicação e o medico mandou-me fazer teste para ter a certeza que não estava gravida

Positivo Espertalhão
estou feliz mas ainda com dificuldades em acreditar ehehhe

Amanhã faço clearblue Sorriso

Sobre tcorisca

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

tcorisca escreveu:
Meninas tinha que tomar uma medicação e o medico mandou-me fazer teste para ter a certeza que não estava gravida

Positivo Espertalhão
estou feliz mas ainda com dificuldades em acreditar ehehhe

Amanhã faço clearblue Sorriso

Parabens!! isso é que foi tiro e queda Espertalhão
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Até custa a acreditar não é? Espertalhão

Realmente o segredo é relaxar.
Depois de ter sabido que ovulava relaxei e funcionou Espertalhão

Sinto algum medo em festejar mas estou mesmo muito feliz Sorriso

Que a vossa estrelinha venha juntamente com a minha Espertalhão

Sobre tcorisca

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Ai miga...nao desanimes!!! Eu estou no 28dc...o meu ciclo passado foi de 26, o anterior 21 e o antes desse 35dc. Sera que posso fazer um teste amanha de sangue? To com medinho...nada de red, só muita colicas, a vagina esta mais lubrificada, com uma secreção branca sem cheiro...tenho medo dessas colicas pq ja tive 3 abortos...

Vcs acham que faço o teste amanha!?

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

E vcs meninas....fizeram o teste? Mandem noticias

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...