**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 93 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

ESTOU FURSIOSA...

nao é que ligo para o consultório a pedir uma consulta com alguma urgência, a rir-me e ela perguntou qual é a urgência e eu estou gravida queria ser vista pelo medico.. e a secretaria.. menina acha isso urgente? consulta so para o dia 7 de setembro.. so daqui a quase 2 semanas.... nao estou a tomar nada nem sei o que o medico me vai receitar e fico nesta duvida se esta tudo bem... é tudo a ajudar.. de facto....

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

ESTOU FURSIOSA...

nao é que ligo para o consultório a pedir uma consulta com alguma urgência, a rir-me e ela perguntou qual é a urgência e eu estou gravida queria ser vista pelo medico.. e a secretaria.. menina acha isso urgente? consulta so para o dia 7 de setembro.. so daqui a quase 2 semanas.... nao estou a tomar nada nem sei o que o medico me vai receitar e fico nesta duvida se esta tudo bem... é tudo a ajudar.. de facto....

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Andreia sofia,

Parabéns pelo positivo!

Não precisas stressar...eu fui logo à GO com 5 semanas, mas ela tinha sugerido ir só com 7...mas n aguentei..então ela fez-me a vontade.

Agora devias era tomar acido fólico que é importante e evitar saladas, carnes mal passadas...enchidos... mto cuidado com a comida...e dia 7 já vais à consulta!

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Parabéns Andreia Espertalhão

Comigo foi igual. Fui procurar medica no hospital para lhe dar a noticia e marcar logo consulta ao que em respodne marque para daqui a 3 semanas e antes nem vale a pena.
Fiquei boquiaberta!

Mas realmente não fazia sentido ir antes.
Já tomava o acido folico e tinha tudo direitinho nos exames pre-natais Espertalhão

E tu? Não tomas o acido folico porquê? Como estavam as imunidades?

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

toneca -
Desde 02 Maio 2012

djamilita escreveu:
Estrelinha e Toneca obrigada pelas vossas respostas Piscar o olho Se for como vocês dizem, teste de ovulação, poder detectar a gravidez no início no meu caso visto só agora fazer uma semana dps da ovulação acho mto cedo. Não entendo como é q o teste de ovulação pode dar positivo em caso de gravidez se o LH e o BHCG são hormonas diferentes! De qq forma para ñ criar ilusões ñ vou repetir o teste, vou esperar pelo dia 02/09, data prevista do red, se ñ vier ai sim terei de fazer um teste. Esta última semana de Agosto ainda estarei de férias, vou gozar estes últimos dias e dps venho cá dar noticias..a ver vamos.
Beijinhos férteis para vocês Piscar o olho

oi... pk a LH sobe qd sobe a BHCG... no final do ciclo a LH ta sp baixa e pouco se detecta... ela só está alta qd tas gravida pk é a presença da BHCG que estimula a sua produção... mas fazes bem em esperar... boa sorte...

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

eu nao estou a tomar nada, fui em marco fazer exames a ver se era imune a toxoplasmose e nao sou, e ele nao me receitou nada... disse para voltar la em agosto e eu disse e se engravidar antes en tenho que tomar nada e ele riu-se e so disse volta em agosto.. parece que adivinhava que iria engravidar agora

agora estou em stress nao estou a tomar nada e nem sei se aqui receitam isso.. nao estou em portugal nem sei como se chama acido folico em frances. e so la vou daqui a 2 semanas... como entendem é a minha primeira viagem e estou cheia de medos e duvidas.. quero contar a todos e pedir ajuda mas ao mesmo tempo sem saber como estao as coisas e sem falar com o patrao nao o quero fazer.. e sem ir ao medico nao falo com o patrao...

é tudo a ajudar... bolas

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

obrigada, ja é um alivio quanto a consulta mas tambem estou preocupada pois n estou a tomas acido folico mas nem sei como se chama aqui em franca para pedir e se o medicos receitam isso aqui tambem.. enfim... Triste

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

E se fores a uma farmácia eles não aconselham nada?

Há vitaminas + completas que já trazem acido fólico...mas tomar sem orientação médica tb não deves...

Médico particular?

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Ácido folico em francês é "L'acide folique"

Mas até julgo que em França os medicos nem receitam.

Sobre tcorisca

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Tambem me parece que Nao receitam
Pois a madrinha do Filipe Nao sabia o que era e disse que a filha numa tomou. Se ai em
Portugal dizem que é muito importante porque é que noutros países Nao receitam
Nem dão importância ao caso. Enfim

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Sim é medico particular. E bastante concorrido. Nao sei o k faca se vou a farmacia e pergunte se conselhos algo ou se aguardo.

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Em França não costumam receitar porque a alimentação deles é diferente e acaba por lhes fornecer mais acido folico que a nossa.

Conselho que te daria? Se tens uma alimentação portuguesa toma. Se não deixa e espera por ordem do medico.

Mas digo-te ja que os cuidados pre-natais em Portugal são dos melhores no Mundo (temos valores muito melhores que muitos paises considerados mais desenvolvidos que o nosso) e isso inclui o ácido folico.

Sobre tcorisca

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

vai directamente á farmacia e pedes acido folico, elas vão te mostrar tantas marcas que nem vais saber qual escolher. acredita! eu tb estou no estrangeiro...e pensei "e agora como é que eu vou pedir isto?" mas lá fui...lol mas podes sempre pedir: "Omnibionta Pro natal metafolin" deve de haver aí na frança...eu moro p+or perto não na frança, mas pr perto...bjs

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

rak_a21 escreveu:
vai directamente á farmacia e pedes acido folico, elas vão te mostrar tantas marcas que nem vais saber qual escolher. acredita! eu tb estou no estrangeiro...e pensei "e agora como é que eu vou pedir isto?" mas lá fui...lol mas podes sempre pedir: "Omnibionta Pro natal metafolin" deve de haver aí na frança...eu moro p+or perto não na frança, mas pr perto...bjs

Atenção

O suplemento que indicas só e acosnelhado a partir das 13s Preocupado
Omnibionta ® + DHA is Pronatal recommended by the 13th week of pregnancy until the end of lactation

Sobre tcorisca

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

o marido diz para ter calmaaa.. diz ele sem stress. se aqui nao indicam é porque acham que não é preciso mas sabem como é a gente ouve que se deveria tomar e a gente quer o melhor...

ainda não estou a mim, a gente quer tanto ter um filho mas quando sabemos que estamos o mundo para. sinto-me estranha saber que tenho um ser dentro de mim a crescer...sensação boa mas estranha..

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola!

Parabens ás novas graviduxas Piscar o olho Piscar o olho e muita paciencia e força para as restantes..
Pois é, eu tive consulta e eco dia 20. O medico disse que em principio é menina Piscar o olho fiquei toda contente pq ja tenho um pilas! Piscar o olho
Mas que venha com saude que é o que interessa!

Bjinhos grandes***

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Andreia
Tal cm alguém já disse, e ao contrário daquilo q temos a mania de pensar, o serviço de saúde português é dos melhores do mundo e os cuidados pré-natal igualmente, daí termos uma das taxas de mortalidade infantil mais baixas do mundo tb Sorriso
Assim sendo,vai a uma farmácia e pede. É importante principalmente na fase inicial da gravidez, pq ajuda a evitar malformações no tubo neural do bebé (primórdios do sistema nervoso), q se forma nos primeiros 28 dias da gravidez.
Claro q n somos médicas, mas há estudos q comprovam a eficácia preventiva desta vitamina.
De resto, não te preocupes com a data da consulta, pois todos os médicos (portugueses e franceses Sorriso )só nos querem ver lá p a 7ª semana, pq antes n dá p ver nada nas ecografias, entre outros motivos.
Goza o teu bebé!!

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Tem calma Andreia, não stresses linda, eu nasci na Holanda e vivi lá durante 17 anos, e os médicos no estrangeiro não costumam receitar logo vitaminas,as coisas são diferentes fora de Portugal. Não tens ninguém em Portugal de tua confiança a quem possas contar que te possa enviar uma caixa de acido folíco pelo correio? assim começavas já a tomar, é uma vitamina essencial para o bebe. Vai tudo correr bem, essa ansiedade não te faz bem, nem a ti nem ao teu bebecas.

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns Tatymonteiro pela tua menina, Bjs.

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

eu ter ate teria mas ainda nao quero contar a ninguem da familia e amigos que estou gravida sem ir ao medico e decidir a minha vida com o patrao.. vou ir a farmacia e falar com elas a ver o que me dizem. Hoje enervei-me tanto no trabalho, mas com assuntos do ex trabalho... nunca fui de chocar e eu comecei a chorar sem mais nem menos.. tremia tanto de nervos que o actual patrao ate me veio perguntar se estava tudo bem. Depois comecou-me a doer a barriga e lembrei-me que estava gravida, tudo recente por vezes esqueco-me. Dor tipo de Red a vir mas depois passou-me.

tenho que me aguentar e lembrar que nao sou unica neste corpo e tenho alguém para cuida (estranho sensação estranha)

beijinhos

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola,
E obrigada Piscar o olho vamos la ver se o medico n se enganou!
Ontem á noite tive q ir para as urgencias..cOmecei a perder sangue novamente e a medica disse que tenho uma ferida muito grande no utero e que tem pequenas veias que rebentam.alguem ja passou por isto?ela disse que se for recorrente o que ja começa a ser..que tenho que tomar um antibiotico.Mas o meu medico de familia falou em operação..na gravidez.. ;(

bjinhos

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Andreia
Faz por ter calma linda... Sabes, cada vez tenho mais a noção clara de q tudo nesta vida é relativo e mt x n vale o sofrimento e a chatice. Por isso, e agora q tens aí um feijãozinho a crescer, faz por por coisas p trás das costas e mantém a calma Piscar o olho

Sobre Women33

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Linda tens de ter calma, não te podes eervar agora. Força vai correr tudo bem e estamos aqui todas para te dar apoio e para desabafares sempre que precisares. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Lamento que estejas a passar por momentos de ansiedade, mas não desanimes, pensamento positivo e vais ver que vai correr tudo bem. Estou aqui para o que precisares. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olá minha querida, como tens andado? espero que esteja tudo bem ctg! Que tal esses treinos este més, espero que estejam a ser bons e em breve nos possas brindar com o teu positivo. Todos os dias rezo a Deus pela minha estrelinha e também pela vossa, algo que já não fazia há muitos anos mesmo. Eu cá ando calminha, sem pensar muito no assunto, entreguei esse desejo nas mãos de Deus, sei que serei abençoada com um rebentinho quando Deus quoser e achar que chegou a hora. A nossa parte cumprimos com muito love e carinho, tudo o resto não está em nossas mãos. Bjs

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Olá!
O espírito é mm esse...fazer a nossa parte e deixar q os desígnios de Deus, da natureza, ou lá o q for, se decidam a dar-nos um filho...
Contudo, tal cm penso já ter dito atrás, por x eu n ajudava lá mt, pois reduzia os treinos dp das dores da ovulação...e quer-me parecer q ovulo dp dessas dores e n durante...portanto, reduzia as minhas chances... A partir de agora, e tal cm aconsehei a mt gente q n sabe qd ovula, há q fazer amor o mais q pudermos durante o ciclo Espertalhão
Mm q n queira pensar no assunto, sonho mt c o dia do positivo... Mas há q esperar.
Dia 20 de set tenho consulta na GO pq quero fazer uma eco mamária de vigilância e aproveito p colocar-lhe a minha situação (caso o dia 10 me brinde com mais um red).
Ainda bem q estás calminha. Acredita q tb torço por ti e por todas...a luta é a mm Grande abraço

Sobre Women33

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Acho que todas nós sonhamos com o nosso positivo, mas isso é bom, é a vontade imensa e grande desejo de sermos mães. Também eu sonho com o meu futuro bebecas, isso é bom, assim mantemos o pensamento positivo mesmo que nem sempre seja facil não desanimar e ficarmos tristes quando vemos mais um ciclo passado sem o nosso positivo.
Eu também adoptei a tecnica de fazer muito love o ciclo todo pois já nem quero saber do PF, como disseste e bem por vezes pensamos que as dores da ovulação querem dizer que a ovulação esta a ocorrer, e abrandamos. È o suficiente para perder um ciclo, pois por vezes isso anuncia a chegada da ovulação. Estou a torcer pelo teu positivo dia 10 de Setembro, no meu caso só será lá para o dia 20 ou mais. Sinceramente nem quero saber. Bjs

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu tenho de concordar que o relax ajuda mto...

No mês do meu positivo senti a ovulação cedo!!! Tipo 3/4 dias antes das contas para o p.f....segui o instinto... treinei sempre que deu vontade... e pumba!

Foi o mês que + dores de ovulação tive!!!

E tb desconfiei pelo tal muco que nunca conseguia identificar!

E de facto veio a confirma-se a minha suspeita...ao 26º dia do ciclo tive o positivo!

É dificil não pensar qdo queremos algo, mas nesse mês foi o mês + relaxante... saímos os 2.... passeamos junto à praia...

à 6ª feira ia-mos a um bar beber caipirinha...

Divirtam-se mto! Aproventem o espírito das férias!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Cristal
Se fosse pelo ralaxar, já tinha engravidado no último ciclo, pois dd q entrei de férias q tenho feito por isso Sorriso Mas parece q n deu resultado... Se é pelas dores da ovulação fortes, então foi desta Gargalhadas Tive dores mt fortes este ciclo...e mais do lado dto. Nos últimos meses as dores eram do lado esq, até falei à médica e ele disse q era possível ovular mt x do mm ovário... pelos visto este mês o ovário dto acordou e c força...
Mas tenho consciência de q n há receitas milagrosas e q somos todas diferentes, quer no funcionamento do nosso sistema reprodutor, quer na capacidade de controlar a ansiedade... Já p n falar na outra parte...os maridos tb n são iguais Espertalhão
Seja o q Deus quiser e qd quiser...

Sobre Women33

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu axo que tu tens uma grande vantagem!!! Já engravidaste 1 vez por isso!!! Sabes que não há problema que impeça uma gravidez!!!

Agora qdo ela vai aparecer...é que é a questão! Espertalhão

Vais ver que qdo tu menos esperas o positivo bate à porta!

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...