**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 89 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

desejo-te as melhoras, e que tudo te corra pelo melhor.

meninas tenho uma duvida: há mulheres que quando engravidam tem perdas de sangue, tanto pode ser rosa, como castanho avermelhado, ou castanho... a minha questão é durante quanto tempo mais ou menos é que dura essas perdas?

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Força linda, repousa e vai correr tudo bem vais ver. Beijocas grandes

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olaa linda, é dificil não pensar nisso, eu dou por mim a pensar nisso mas depois tent oabstrair-me com outras coisas para não começar de novo com stress e ansiedade. Tem resultado por até agora.
Entretanto estou com uma infecção urinária desde ontem, logo a seguir à ovulação, não deixo de estar preocupada, mas tenho dito para comigo mesma que se não for este més será para o próximo.
È dificil não sentir desanimo depois de 10 meses de treinos e nada, percebo-te perfeitamente. Sabes uma amiga minha ofereceu-me uma sessão de Reiki pelos anos e fui fazer, sub-consciente ou não a verdade é que tenho andado bastante positiva e tenho encarado as coisas de uma forma diferente. O massagista disse-me para ao deitar imaginar-me com o meu bebecas nos braços e tenho feito isso, tem me posto um sorriso na cara.... Não desanimes linda, vamos conseguir tenho a certeza absoluta disso. Bjs

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Este mês treinei dia sim dia não, todo o mês, a ver se a ovulação não me escapa. De qualquer forma, acho que não ovulei... Costumo sentir a ovulação tão bem, com pontadas de um dos lados da barriga e alteração do muco... Infelizmente, acho que este mês a ovulação não aconteceu mesmo... Estou com um ciclo de 20 dias, por isso mais uma semana e o red deve vir... Estou triste porque por motivos profissionais, só terei mais uma tentativa para engravidar... em setembro, já não o poderei fazer... Nunca pensei que custasse tanto... do meu primeiro filho foi logo à segunda tentativa...Queria tanto ter os filhos com idades próximas Triste

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Taty
Desejo-te as melhoras e q esse probleminha se resolva num instante p puderes tratar do outro rebento à vontade Sorriso

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Faz isso linda, faz sempre bem à alma, merecemos esse miminho de vez em quando.

Paola_CR -
Desde 27 Jun 2012

Bem meninas...
Hoje fiz o teste de gravidez, e apareceu 2 linhas mas uma delas um pouco clara e a outra bem escura...
Será que já posso considerar positivo??
Aconteceu algo semelhante c/ alguém??

Sobre Paola_CR

Positivo: Novembro/2010
Aborto: Dez/2010
Treinante desde: Junho/2012
Positivo: Agosto/2012

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Paola, se apareceu 2 listas é positivo. Mas mete a foto para podermos ajudar a ler o resultado! Espertalhão

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola Paola, se apareceram 2 listas mesmo que a do teste seja mais clara é positivo. Parece que temos mais uma estrelinha no nosso cantinho. Parabéns, desejo-te 9 meses maravilhosos, com tudo a correr bem.

toneca -
Desde 02 Maio 2012

muitos parabéns... um dia tb serei eu...

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Obrigada a Todas pelo apoio*
O meu anjo hoje ainda nao teve febre Piscar o olho dp de 4 dias com 40º
Eu ca ando..nervosa e com muito medo*Do meu filhote tive de repouso ate ao final, mas correu tudo bem graças a Deus, mas ag tenho tanto medo..sei la*
Bjs

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Olá a todas as mamãs e futuras mamãs, e parabéns às que recentemente descobriram que já têm a vossa estrelinha a brilhar!..
Bem devo dizer que este mês não tem sido nada fácil para mim...tenho andado estupidamente ansiosa, frustrada, e desanimada, tanto que já consegui passar estes sentimentos todos para o namorido...
Xandoquinhas, também tenho SOP, e estou a fazer um tratamento com dufine (dois ciclos), até ver nada de nada....Tenho feito os testes de tirinhas...e sempre negativo, o medicamento já devia estar a fazer efeito entre ontem e hoje...e nada...
Também ando muito desanimada com isto tudo....Enfim...Se Deus quiser melhores dias virão!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Força tatymonteiro não desanimes linda, tens de manter o pensamento positivo, vai correr tudo bem, estou aqui a torcer do fundo do coração por ti e pela tua estrelinha. Ainda bem que o teu pequeno já está melhor.
Beijocas

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Hello!!! Meninas mas k calor é este? Estou a destilar Ufa!

Parabéns PaolaCR se aparece 2ª risca por mt clara k seja isso indica positivo!!! <:P Aproveita linda e o marido como reagiu? Já estavas com atraso?

AndreiaSPA digo-te o mesmo disse à xandoquinhas, não desanimes vá lá pode demorar mas vais ter a tua estrelinha, sei que falar é facil pois nós a partir do momento k ddecidimos engravidar ficamos ansiosas mas tenta afastar esses pensamentos negativos k não ajudam nada aos dois Piscar o olho

Quanto a mim estou nos dias em que possivelmente o Diabinho pode vir para estragar tudo Nervoso sintomas nada so tenho tido umas moinhas no ventre e tb tenho tido algum corrimento k ontem um vez até veio com umas impurezas castanhas mas não quero criar expectativas assim tb n ha desilusao Piscar o olho

Beijinho grande p todas e nao se esquecam é preciso bom astral Espertalhão amanha já é SEXTA-FEIRA yeah Fixe

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola minhas lindas, espero que esteja tudo bem com as graviduxas aqui do nosso cantinho e com as minhas companheira treinantes.
Este cantinho realmente anda muito caladinho, Agosto, mês de férias é normal. Eu cá ando, acho que a minha infecção urinária já está melhor, tenho andado com umas ligeiras moínhas no baixo ventre e no meu ovário esquerdo à uns dias mas penso que será da infecção urinária. Hoje vou a uma consulta no Hospital da Luz com um novo GO, depois de 10 meses de treinos sem ter conseguido alcançar o nosso maior sonho, acho que chegou à altura de fazer mais exames e tentar perceber se existe algum problema com o maridão ou comigo, ou se será necessário fazer algo mais para ajudar a engravidar. Não quero esperar mais. Este més as minhas esperanças caíram por terra com a minha infecção urinária após a suposta ovulação, não consegui treinar com muito love os restantes dias. Apesar de que desde que acabou a menstruação termos treinado com muito love dia sim, dia não até à ovulação. Espero o meu RED lá para dia 18/19 deste més. Mas estou bem no geral, fico triste tá claro, mas estou calma, não posso fazer nada em relação a isso. Beijocas grandes.

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Hoje lá fui eu ao meu GO para tirar as minhas dúvidas Tolinho
Falei-lhe de tudo dos 7 dias de corrimento antes do Red, do ciclo de 50 dias e se poderia ser ou não baixa progesterona À espera
Ele foi 5* disse-me que achava que não, que iamos dar um tempo ao corpo para regularizar, afinal 1 ciclo sem pilula-gravidez e de seguida o aborto, 2 ciclo a recuperar e normalizar após aborto...mas acabou por me passar análises à parte hormonal e outras análises de rotina À espera
Penso que acabou por me passar tudo o que pedi, para eu tranquilizar a minha cabeça Tolinho Ainda me fez uma ecografia e disse que estava tudo bem Espertalhão
Disse-me também se eu até Outubro não engravidar e os ciclos não normalizarem vai me dar algo para ajudar a regularizar os ciclos para ovular mais cedo...
Aconselho todas as meninas quando tiverem dúvidas a ir aos vossos GO, ficamos mais calmas e menos ansiosas, e afinal eles estão lá é mesmo para isso Piscar o olho
Agora é fazer as análises e esperar que esteja tudo bem Espertalhão
Meninas, toca a treinar muito Piscar o olho Piscar o olho
Obg pela força Grande abraço
Beijinhos para todas

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Va la animo Sorriso kero ver aqui mts positivos:) forca bom fim d semana*

toneca -
Desde 02 Maio 2012

bem... a tentar não pensar muito no assunto mas é dificil... este mês talvez consiga mesmo o mais dificil k é não engravidar... ora, senti claramente a ovulação pk tive os sintomas todos mesmo k os tentasse ignorar... e consegui enganar o marido para festejar tal facto no dia antes, no proprio dia e no dia seguinte... e como ele tava mt entusiasmado, até festejei 2 vezes por dia... e eu n sabia k era ovulação, só cheguei a essa conclusão dias depois, se soubesse n parava de festejar...(por isso nem k os bichinhos so sobrevivam 12h, havia k chegassem...)... 5 dias depois tive spoting de 2 dias (será falta de progesterona ou nidação), mas qd é falta de progesterona o spoting n passa e desta vez passou... por isso agora resta-me esperar e tentar que o mais difcil n aconteça, pk as condições n podiam estar mais reunidas... agora digam-me com este cenário quem é que consegue não pensar no assunto?... oh vida dificil...

Paola_CR -
Desde 27 Jun 2012

Bem pessoal, vim aqui p/ compartilhar que quinta-feira fiz o exame de sangue e a dosagem foi de 235..
Hiper feliz...
Amanhã tenho consulta...
Bjosss a todas!!
Não desistam...

Sobre Paola_CR

Paola_CR -
Desde 27 Jun 2012

Põe meu nome na listinha nova!!
Bjooos

Sobre Paola_CR

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

PAOLA- Muitos Parabéns Palmas! Palmas!
Que tenhas uma santa gravidez.

TONECA- Estou a torcer por ti Piscar o olho
Espero mesmo que o teu positivo esteja a chegar Sorriso
Eu bem te disse num dos meus comentários, "Quem sabe daqui a 14 dias não tens o teu positivo?"
Eu quando engravidei também tive esse corrimento, passado uns dias da ovulação era em pouca quantidade e depois passou, era mesmo a nidação Espertalhão desta vez que eu sabia que não estava grávida também tive corrimento mas era totalmente diferente, era em mais quantidade e não parou até ao dia do Red, foi quando fiquei com aquelas dúvidas da baixa progesterona A pensar
Tenta distrair-te e não vou dizer para não pensares nisto, porque eu sei que é tão dificil Tolinho

A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

olá...desculpem-me estar a meter no meio da conversa. mas será que me podias descrever esse tal corrimento da nidação? é que eu há oito dias que ando com corrimento rosa avermelhado, e umas impressoes na barriga. estou cheia de duvidas...obrigado

Sobre rak_a21

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

rak_a21 escreveu:
olá...desculpem-me estar a meter no meio da conversa. mas será que me podias descrever esse tal corrimento da nidação? é que eu há oito dias que ando com corrimento rosa avermelhado, e umas impressoes na barriga. estou cheia de duvidas...obrigado

Não tens nada que pedir desculpa, estamos cá é para tirar as nossas dúvidas Sorriso espero conseguir ajudar-te...

Eu em 1 lugar tenho que explicar que tive 4 dias de teste de ovulação positivo, já estava a dar em doida Tolinho Até pensava que estava a fazer tudo mal, visto que era a 1 vez que os estava a utilizar A pensar
Mas o certo é que treinei muito nesses dias e engravidei Espertalhão
6 dias depois de ter o meu 1º teste de ovulação positivo comecei a ter um corrimento acastanhado, mas muito ligeiro, continuei a tê-lo durante mais uns 5 dias e fui tendo algumas moinhas.lembro me que uns 2 ou 3 dias antes de ter o meu positivo tive um corrimento muito clarinho tipo sangue rosado e fiquei triste porque pensava que estava para aparecer o Diabinho
Houve uma altura que pensei que seria efeitos de ser o meu 1º ciclo sem pilula mas não, veio foi o meu positivo Espertalhão
Penso que tudo isto foi a nidação.

Estou a torcer por ti Piscar o olho
Beijinhos Grande abraço

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

é que eu estou mt confusa...eu achava que tinha ciclos de 40 dias, este mes não treinei mt e no 22dias comecei por ter este corrimento ao princinpio meio acastanhado e egora rosado, como disse ja la vão 8 dias (nem preciso usar penso nem nada)...estou a ficar mesmo mt ansiosa não sei msm o que pensar nem quando deverei fazer um teste...lol terça vou a GO que seja o que deus quizer.

Sobre rak_a21

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

rak_a21 escreveu:
é que eu estou mt confusa...eu achava que tinha ciclos de 40 dias, este mes não treinei mt e no 22dias comecei por ter este corrimento ao princinpio meio acastanhado e egora rosado, como disse ja la vão 8 dias (nem preciso usar penso nem nada)...estou a ficar mesmo mt ansiosa não sei msm o que pensar nem quando deverei fazer um teste...lol terça vou a GO que seja o que deus quizer.

Eu entendo-te perfeitamente, nós bem tentamos não pensar mas é dificil, não é Tolinho
O meu corrimento era como se fosse 1 ou 2 pingos acastanhados, também não precisava de penso, costumas ter ciclos irregulares?
Quanto ao fazeres o teste acho que se conseguires devias aguentar mais uns diazitos, eu sei como é dificil a espera À espera mas se não aguentas a ansiedade faz o teste,podes ter é um falso negativo,eu antes de ter o meu positivo também fiz um teste cedo de mais e fiquei muito desanimada e a questionar me o que seriam aqueles corrimentos, mas não desanimes enquante não aparecer o Diabinho e se houve treinos há sempre esperanças de ser a tua estrelinha Piscar o olho
3 feira vai a tua Go e tira todas as tuas dúvidas, vais ver que ficas mais calma Sorriso
Estou a torcer por ti Grande abraço

toneca -
Desde 02 Maio 2012

rak_a21 escreveu:

mas isto é mm p nos metermos umas com as outras... s n fosse falar aki axo k ja tinha enlouquecido... sou enfermeira e s ponho alguma espécie de dúvida a alguém dizem logo... "não era suposto saberes isso???..."... a parte cientifica eu sei-a quase toda, mas cada corpo é um corpo e reagem todos de forma diferente... e a mente é uma coisa mt poderosa que nenhuma ciencia controla... mas foi só um aparte... o corrimento... este mês estranhamente foi só dois dias e vermelho escuro que alternou com rosa claro, mas assim uma coisa viscosa, parecia k tinha muco misturado, ah e em pequena quantidade, nem dava p sujar a roupa... (k bela descrição...) mas tb já cheguei à conclusão k a nidação pode n s manifestar ou então manifestar-se em todos os tons de vermelho e em número de dias variável... resta-nos esperar...

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muitos parabéns Paola pelo teu positivo, desejo-te 9 meses maravilhosos, com tudo de bom. Felicidades. Vai dando noticias, Bjs.

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas, é realmente dificil não pensar nisso depois do PF, principalmente depois do que tu descreveste ter sido o teu PF Toneca, mas tenta não ficares ansiosa, por vezes isso é o suficiente para alterar tudo. O meu GO disse-me que por vezes as mulheres depois do PF ficam extremamente ansiosas e que mesmo depois da ovulação e a fecundação ter ocorrido, isso poderá influenciar a evolução de uma gravidez. É muito dificil eu sei, nenhuma de nós é imune a isso.
Eu ando em treinos desde Novembro de 2011 e tenho a plena consciência que a ansiedade e stress tem sido o meu maior inimigo. De à 1 més e meio para cá que tenho vindo a tentar abstrair-me e tem funcionado. Este més treinei dia sim dia não desde que o Red se foi embora, e estava extremamente relaxada, tive uma infecção urinária após a ovulação que me deixou um pouco desiludida e sem esperanças. Por estranho que pareça estou no meu 24º dia e estou calma e cheia de esperanças e possitivismo, entre o dia 17 (ciclo mais curto) e o dia 20 (ciclo mais longo) deveria vir o Red. Até agora nada de sintomas TPM, ando com umas moinhas na barriga e algumas pontadas e os seios estão um pouco doridos ao toque e tenho andado inchada. Tirando nada de especial, mas não sei porquê tenho um feeling em relação a este més... :)estou a torcer por todas nós, Bjs

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Cá estou eu, na semana do tudo ou nada... 5º ciclo... a ver vamos... hoje faço 27 dias de ciclo. Como o meu maior foi de 31 dias, vou esperar até sexta feira e fazer o teste se até lá nada vier. Estou um pouco desanimada... ou até fria mesmo, nem sei bem... este mês nada senti, nenhum sintoma, nem de ovulação nem de gravidez. A ver vamos...

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

olá...pra dizer e verdade nem sei se os meus ciclos são regulares ou não, este é o meu terceiro ciclo. o 1º e o 2º foram de 40 dias (este parece que foi de 22). o segundo atão foi super doloroso, era por esta razão que tenho consulta pa GO (amanhã) agora é por isto por tudo e mais alguma coisa. Sorriso lolol não sei o que será, nunca me aconteceu. amanhã lá saberei o que a GO me vai dizer...se não estiver gravida não desanimo, mas sim vou desanimar e mt se tiver para aqui uma complicação qualquer...eu sinto mt é as vezes a barriga fica tão sensivel que parece que vai rebentar...e tonecas as vezes as pessoas tem tendencia pra misturar as coisas, mas é mt diferente ser-se enfermeira a médica, os médicos sim tem de saber tudo sobre doenças e msm assim as vezes (a gente sabe)...lol eu tb não tenho mta gente a quem falar e se não fosse aqui...acho que tb rebentava...lol

Sobre rak_a21

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?